Apresentação Institucional - PS5 Internet

Post on 08-Apr-2016

220 views 0 download

description

Soluções em Infraestrutura e Serviços Web

Transcript of Apresentação Institucional - PS5 Internet

InstItucIonalapresentação

empresa de tecnologia da informação, infraestrutura, internet e serviços web sediada em Brasília, Distrito Federal, atuando desde 1993 no mercado Brasileiro, sempre acompanhando e se adaptando a todas as evoluções e revoluções tecnológicas. a ps5 investe permanentemente no aprimoramento dos serviços prestados, se adaptando as demandas mercadológicas, gerando soluções inteligentes com o melhor custo-benefício para seus clientes, fornecedores e entidades.

a ps5 Internet ltda.

oferecer soluções competitivas em serviços e produtos para empresas e entidades, usando tecnologia de ponta, atendendo as necessidades de conectividade dos clientes, sempre com alto grau de qualidade e suporte diferenciado, gerando colaboração entre funcionários, fornecedores e diretoria, para o desenvolvimento pleno da empresa e da sociedade.

a ps5 Internet ltda.

MIssão

MIssão

ser uma empresa que gere alternativas viáveis por um preço justo ao mercado de tecnologia do Brasil, visando disseminação da tecnologia da informação como ferramenta facilitadora de orga-nização e geração de lucros para pequenas e médias empresas. conectar pessoas a internet em Brasília e entorno, possibilitando com isso, acesso a informação e lucro para empresa.

> Integridade;> Inovação;> respeito ao cliente e colaboradores;> respeito à lei;> apoio a comunidade;> compartilhamento do conhecimento adquirido.

VIsão

Valores eMpresarIaIs

VIsão

Valores eMpresarIaIs

atualmente a empresa encontra-se instalada em 215 m2 de sua propriedade localizadas no setor de rádio e televisão sul, 702, Bloco “ o” edifício Multiempresarial. com infra-estrutura moderna desenhada para a intercomunicação de todos os setores oferec-emos aos nossos colaboradores tecnologia de ponta para o de-senvolvimento dos trabalhos diários e a nossos clientes, conforto e facilidade de acesso.

observando os padrões internacionais de infra-estrutura, em Ja-neiro de 2009, implantamos em nossa sede, um Internet Data center (IDc) direcionado à pequenas, médias e grandes empre-sas, com recursos escalonáveis para o atendimento no mais alto padrão de qualidade e excelente custo-benefício.

estrutura FÍsIca

Data center

estrutura FÍsIca

Data center

para alcançar um nível de excelência exigida pelo mercado de tI, a ps5 obteve todas as licenças legais para o funcionamento pleno. Hoje possuímos autonomous system, com cerca de 5000 Ip´s vá-lidos. (cGI.br).também possuímos a outorga stFc – serviço de tel-efonia Fixa comutada e scM – serviço de comunicação Multimídia, ambas liberadas pea anatel. participamos também do ponto de troca de tráfego (ptt) – Brasília.

lIcenças e aFIns

lIcenças e aFIns

Comitê Gestor da Internet no Brasil

InFraestruturae serVIços weB

soluções eM

observando os padrões internacionais de infraestrutura, em Janeiro de 2009, implantamos em nossa sede um Internet Data center (IDc) direcionado a pequenas, médias e grandes empresas, com recursos escalonáveis para o atendimento no mais alto padrão de qualidade e excelente custo-benefício, sem burocracia e suporte humanizado.

Veja alguns aspectos técnicos:

links redundantes e largura de banda ilimitada através de fibras óticas sob nosso sistema autônomo (as) organizados pelos proto-colos BGB4 em nossos roteadores de borda garantem aos nossos clientes a melhor conectividade possível. a ps5 compõe o ponto de troca de tráfego do Distrito Federal, (ptt-DF), para a interconexão direta entre as maiores redes que compõe a Internet Brasileira, assim, conseguimos agregar o melhor custo-benefício aos nossos clientes.

Internet Data center

conectIVIDaDe

internet data center

conectIVIDaDe

com localização privilegiada no setor de rádio e televisão sul em Brasília, ocupa uma área de 40m2 no edifício novo centro Multiempresarial. acesso fácil, amplo estacionamento, segurança monitorada 24 horas com controle de entrada e saída, pé direito de 2,60 metros, e piso frio, são outras características que cumprem as normas internacionais para um perfeito funcionamento e aten-dimento às necessidades dos clientes.

circuitos elétricos alternativos e independentes, similares aos ofere-cidos pelas companhias de energia elétrica (sistema de ups, cabe-amento). Baterias alimentadas diretamente pelo grupo gerador de 150 KVa. no-breaks e bancos de baterias que garantem 15 horas de energia (100% de redundância).

arquItetura

enerGIa

reFrIGeração

arquItetura

enerGIa

reFrIGeração

refrigerado através de sistemas independentes, distribuídos via splinter, com capacidade de 52.000 Btu´s, operando 24 horas por dia, 07 dias por semana, 365 dias por ano.

através de redes Mpls, ponto-a-ponto ou fibra ótica, a ps5 chega até você ou sua empresa com conectividade simétrica (up=down) a um preço bem competitivo, pois fazemos parte do ponto de troca de tráfego do Distrito Federal (ptt-DF), que nos garante quali-dade do serviço e a melhor forma de navegação internet.

elimine a complexidade e as despesas com manutenção de uma infraestrutura própria e pessoal especializado. quando seus ativos estão em um Internet Data center profissional, com redundância de energia, climatização, monitoramento e conectividade ilimitada, você se preocupa com o que realmente é importante: clIentes.

serVIços De Data center

conectIVIDaDe

colocatIon

serviços de data center

conectIVIDaDe

a ps5 oferece as empresas servidores dedicados com as mais moder-nas configurações de hardware e tecnologia do mercado, seja para uma pequena aplicação web ou para um grande banco de dados, garantindo desempenho ao não compartilhar recursos com outros clientes. a ps5 se responsabiliza pelo gerenciamento e manutenção do servidor (hardware), conectividade, endereçamento Ip, além da configuração do equipamento de acordo com as especificações e necessidades.

É a solução com melhor custo benefício para aplicações que necessi-tam de um servidor web. utilizamos da alta disponibilidade oferecida por um parque de computadores trabalhando em conjunto geren-ciado pelo software VMware, que garante características como flexi-bilidade, alta disponibilidade, redundância e escalabilidade conforme a necessidade do seu negócio.

Host DeDIcaDo

serVIDores VIrtuaIs

Host DeDIcaDo

serVIDores VIrtuaIs

Hospedamos todos os tipos de linguagem e bancos de dados atuais. nossos servidores web são protegidos por firewalls de última gera-ção com monitoramento ativo contra ataques 24 horas por dia, 07 dias por semana, durante todo o ano. todos os serviços são configu-rados pelo próprio cliente, através de software de gerenciamento web.

Disponibilizamos faixas de Ip para locação sob o asn (autonomous system numbers) número 28327.

HospeDaGeM De sItes

locação De Ip’s

HospeDaGeM De sItes

locação De Ip’s

a ps5 planeja detalhadamente projetos destinados à implantação de rede lógica de computadores que satisfaçam suas necessidades ou da sua empresa, prevendo o compartilhamento de informações e recursos, para atender não só as expectativas atuais, mas também adequando para as futuras mudanças tecnológicas e funcionais.

a ps5 Internet possui equipe de técnicos e engenheiros especializados com mais de 10 anos de experiência na área e aproximadamente 10.000km de cabos lançados em redes de dados e telefonia em todo o Distrito Federal. todos nossos projetos seguem as normativas eIa/tIa.

se sua necessidade é rede wI-FI para locais de alta concentração de pessoas como eventos, festas, bares, shoppings ou mesmo para sua casa ou empresa, conte com a ps5 para desenvolver e executar seu projeto. com equipamen-tos de última geração, e um excelente custo/beneficio, geramos mobilidade para que seus clientes, convidados ou colaboradores desfrutem o melhor da internet com qualidade e segurança Desenvolvemos em nossas redes wifi características técnicas como: filas, bilhetagem, proxy, firewall e tudo mais necessário para sua tranquilidade.

conte conosco para serviços como: enlaces ponto-a-ponto, redes rurais, montagem de estações rádios Bases (erB), montagem de torres estaiadas, estamos preparados para sua demanda.

reDes

ZONE

ZONE

ZONE

ZONE

reDes

ZONE

Desde 2002 a ps5 desenvolve sistemas utilizando soluções personalizadas, elaboradas com base no levantamento das reais necessidades do cliente e também dos objetivos da empresa.

através de levantamentos pontuais, pesquisamos a tecnologia e a arquite-tura ideal na estruturação e concepção do sistema para implantação das melhores soluções, visando sempre atingir excelentes resultados.

testes em todos os ambientes de desenvolvimentos até a homologação são realizados com exaustão a fim de eliminar eventuais falhas. todos sistemas projetados pela ps5 são documentados através de softwares específicos, garantindo assim, a transferência de tecnologia.

seja sistemas de controle de processos, e-commerce, gestão, wordpress ou Joomla, a ps5 estará pronta para realizar qualquer projeto.

sIsteMas weB

sIsteMas weB

leDJleDJ é um sistema web de leitura eletrônica on-line dos Diários oficiais e de diversos tribunais, por meio de banco de dados de palavras e expressões para emissão de relatórios na tela com notificação automatizada por e-mail.

com o sistema leDJ, você pode pesquisar milhares de páginas por segundo, dos principais diários como: união, de são paulo, de Minas Gerais, de pernam-buco, do rio Grande do sul dentre outros.

o funcionamento é bem simples: você cadastra as palavras que deseja pro-curar somente uma vez em grupos de trabalho, o sistema procura por estas palavras e o resultado é mostrado em segundos na tela na hora em que forem publicados. Você ainda pode automatizar o envio dos relatórios através de um ou vários e-mails.

leDJ

Desde sua fundação, a ps5 Internet vem aprimorando o conhecimento técnico em projetos de infraestrutura de tI.

usando as mais variadas plataformas (linux, windows, FreeBsD, tom cat) e qualquer banco de dados, (Mysql, sqlserver, oracle, postGree) nossa equipe tem a medida certa para planejar, desenvolver e implementar:

> servidores de e-mail;> servidores web;> servidores de arquivo; > servidores de back-up;> Firewall;> proxy;> asterisk;> Balanceamento de carga;> BGp4;> Banco de dados.

conFIGuração De serVIDores

conFIGuração De serVIDores

soluções em infraestrutura e serviços Web

(61) 3214.8200 | contato@ps5.com.br

SRTVS Quadra 701 Bloco “O” Sala 244Edifício Multiempresarial

CEP: 70.340-000 Brásilia/DF