Elaborando referências: ABNT 6023 - 2012

Post on 21-Jan-2018

107 views 5 download

Transcript of Elaborando referências: ABNT 6023 - 2012

Data Criação: abr. 2017

Data Revisão:

Número/Revisão:

Responsável pela criação Responsável pela revisão Arquivo

José Roberto Plácido Amadei referenciasabnt.pdf

Elaborando Referências: ABNT 6023-2012

COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO

abr. 2017

Termos e Condições de Uso

Para a elaboração deste material foram consultados: manuais e tutoriais disponíveis nos sites de empresas fornecedoras de fontes de informação; material encaminhado diretamente pelas referidas empresas; manuais, folhetos, sites, apresentações etc. desenvolvidos por outras bibliotecas do SIBi/USP.

As bibliotecas do SIBi/USP e seus usuários têm direito à visualização, sem quaisquer restrições, ao armazenamento digital (download), à impressão e à cópia dos arquivos disponíveis para uso em suas atividades de ensino e pesquisa e uso individual.

É proibida a inclusão deste conteúdo em outra publicação, ou em qualquer outro site ou rede de computadores, ou em outra forma de produto ou mídia de armazenamento sem prévia autorização formal do Serviço de Biblioteca e Documentação da FOB-USP (sbd@fob.usp.br).

É expressamente proibida a exploração comercial, direta ou indireta, deste conteúdo.

Os nomes e marcas de bases de dados mencionados são marcas registradas e de propriedade das empresas fornecedoras.

Créditos

Produzido por:

Serviço de Biblioteca e Documentação “Prof. Dr. Antônio Gabriel Atta”da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo

Elaborado por:

José Roberto Plácido Amadei

Contato

sbd@fob.usp.br

Como citar:

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. Faculdade de Odontologia de Bauru. Serviço de Biblioteca e Documentação. Elaborando referências: ABNT 6023-2002. Bauru, abr. 2017. 1 arquivo PDF