PERITOS EM SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA PARA …

Post on 21-Jul-2022

2 views 0 download

Transcript of PERITOS EM SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA PARA …

PERITOS EM SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA PARA EDIFÍCIOS

lledoenergia.es

BIPV

Lledó Energía conta, entre as suas soluções fotovoltaicas, com módulos de integração arquitectónica (BIPV) de alta eficiência, compostos por células de Si monocristalino de alto rendimento.

O módulo dispõe de um recobri- mento cromático que lhe dá um acabamento totalmente uniforme, sem visibilidade dos componentes foto- voltaicos.

O tratamento de superfície com tecnologia altamente eficiente garante aos materiais durabilidade e resistên- cia, ideais para um novo conceito de fachadas ventiladas sustentáveis.

A ampla gama cromática disponível permite novas oportunidades no projecto da envolvente, combinando a produção de energía com um desenho arquitectónico flexível e dinâmico. GAMA CROMÁTICA

Dourado, Bronze, Turquesa, Azul, Cinza

DAYLIGHTING

A óptica microprismática do sistema de iluminação natural Lledó Sunoptics permite uma maior captação e melhor iluminação no interior do edifício.

As nossas soluções de luz natural permitem poupanças em iluminação até 80%.

A óptica de alta eficiência de Lledó Sunoptics permite que só se intervenha sobre 3% da cobertura, produzindo melhorias até 30% na envolvente térmica do edifício.

O conforto visual no interior do edifício produz melhoria nos utilizadores e trabalhadores, aumentando a product- ividade e a sensação de bem-estar.

INDÚSTRIA COMÉRCIO LOGÍSTICA

DAYLIGHTING RETROFIT

O sistema de iluminação natural Lledó Sunoptics é a solução ideal para reabilitações energéticas na envolvente do edifício.

A intervenção pode ter um grande

impacto no comportamento energético pelas poupanças em iluminação e a melhoria no comportamento térmico (redução do Uval e da entrada de IV), resultando num investimento de alta rentabilidade.

A reabilitação com Lledó Sunoptics acrescenta também uma imagem renovada do interior do edifício e melhorias nas condições laborais dos trabalhadores.

ANTES COM LLEDÓ SUNOPTICS

ecoTOP

A combinação de Iluminação Natural e Energia Solar Fotovoltaica converte num activo a envolvente do edifício gerando e poupando energia nas horas de maior consumo.

A equipa de Engenharia de Lledó

Energía estuda a integração das duas soluções adaptando-se às necessid- ades energéticas de cada edifício e económicas de cada cliente.

A solução ecoTOP melhora o comportamento e a classificação energética do edifício, gerando benefícios ambientais e assegur- ando o seu compromisso com a sustentabilidade.

ecoTOP é a solução ideal e proposta única para a nova geração de edifícios de balanço energético zero (NZEB).

ILUMINAÇÃO TECTOS CONTROLO LUZ NATURAL FOTOVOLTAICA

Mais de 60 anos de experiência na gestão de contas e soluções globais: estudo e fabrico de produtos,

desenvolvimento de projetos e entrega pontual aos clientes.

Presença em mais de 30 delegações em Espanha e filiais em Portugal, França, México e Perú, com operações

internacionais em mais de 20 paises.

CONTACTOS

T +351 214 725 200

info@lledoportugal.com

info@lledoenergia.es

lledoenergia.es

lledogrupo.com

GRUPO DESDE 1958

lledogrupo.com