Sub-base SAMU 192 no Pronto Socorro Vila Dr. Cardoso ... · por uma apostila ilustrativa. As...

Post on 11-Nov-2018

218 views 0 download

Transcript of Sub-base SAMU 192 no Pronto Socorro Vila Dr. Cardoso ... · por uma apostila ilustrativa. As...

O curso teve como objetivo oferecer conheci-

A cerimônia de for-matura foi realizada no Es-paço Cultural 930, para cer-tificar os participantes de oficinas oferecidas nos Cen-tros de Referência da Assis-tência Social (CRAS) de Itape-vi. O evento reuniu centenas de pessoas que prestigiaram a noite de homenagens aos quase 500 formandos.

Informativo Oficial da Secretaria de Comunicação Social Semanal - Nº 71- 08 de Janeiro de 2016

Mutirãode combate

à dengue

Equipes da Prefeitu-ra percorreram bairros de Itapevi executando um mu-tirão de prevenção e com-bate aos mosquitos Aedes aegypti. Serviços de limpeza de entulho e retirada de ma-teriais reciclados foram rea-lizados pelos profissionais. A ação envolveu as secretarias da Saúde, do Meio Ambiente e de Infraes-trutura e Serviços Urbanos, além da Associação dos Ca-tadores Ganhando Vidas e da Cooperativa de Materiais Recicláveis, e foram reali-zadas nos bairros Jardim Vitápolis, Jardim Dona Elvi-ra, Cidade Saúde, Jardim da Rainha, Cohab, Jardim São Carlos e Amador Bueno.

Sub-base SAMU 192 no Pronto Socorro Vila Dr. Cardoso O Pronto Socorro Levy de Lima, na Vila Dr. Car-doso, ganhou uma sub-base de atendimento do SAMU 192. O posto passa a contar com uma Unidade de Supor-te Básico (USB), veículo de atendimento emergencial do SAMU, que atenderá às chamadas da comunidade de forma ainda mais rápida.O veículo ficará à disposição em uma sala própria no pron-to socorro. Os serviços serão oferecidos à população 24 horas, assim como na base do SAMU no Pronto Socorro Central.

Conclusão do curso de inglês básico

Oficinas de capacitação dos CRAS

mentos básicos da língua inglesas para a população,

auxiliando na recolocação do mercado de trabalho. As aulas foram ministradas sede da Secretaria de Desenvolvi-mento Econômico e Trabalho e contou com a participação de 20 alunos. Ao todo, foram 10 en-contros onde os munícipes aprenderam noções da lín-gua estrangeira, como sauda-ções, cumprimentos, mem-bros da família e numerais, bem como situações de co-tidiano, tudo acompanhado por uma apostila ilustrativa.

As oficinas foram de Arte em Bexiga, Arte em Tecido-Pintura, Artesanato em Madeira, Bolos Artísti-cos, Depilação e Designer de Sobrancelha, Designer de Unhas, Porcelana Fria-Biscuit e Trança Afro, ministradas em todos os CRAS da cidade (Amador Bueno, Aurora, Ma-ristela e Cardoso).