015 - Página 15

of 1/1
Tangará Shopping Center Desde a inauguração, há 10 anos, Jair Eurico de Souza mantém sua loja de moda masculina no shopping. Ele confirma a condição de referência regio- nal do complexo. “De 20% a 30% das vendas no mês são para clientes dos municípios vizinhos”, revela Jair, que é da opinião de que o shopping ajuda a segurar o consumidor local e regional em Tangará da Serra. “Não precisa ir a Cuiabá para comprar um terno. Tem aqui”, exemplifica o empresário, que cita também a importância da segurança e do conforto oferecido pelo Tangará Shopping Center. Maio de 2010 IMAGEM 15 Luís Paulo e Quelli, de Brasnorte: Valorização da praticidade e comodidade. Joceli Miriam e Amanda são freqüentadoras assíduas do shopping. Givanildo Pereira da Silva: “Minha segunda casa”. Em seus freqüentes deslocamentos da cidade de Brasnorte a Tangará da Serra, o sitiante Luís Paulo de Magalhães Culca e a farmacêutica Quelli Cristina Bonazza são presenças certas no Tangará Shopping Center. “Gosto da praticidade, da tranqüilida- de e da segurança. Você termina de comprar e já está na mesa para comer. O ambiente é ótimo, o clima é agradável”, diz ela. Já Luís Paulo gosta de comodidade. “Numa mesma mesa você pode escolher se quer comer pizza, se quer uma picanha ou se quer quibe”. Moradora de Tangará da Serra há mais de 20 anos, a gerente administrativa Joceli Miriam Schirmer Reichert viu o shop- ping ser inaugurado em 2000 e desde então é freqüentadora assídua. “Você tem entretenimento e ganha tempo. Pode ir ao mercado e em seguida comprar aquele presente de última hora”, afirma, ao lado da filha Amanda, de 10 anos. Amandinha, que tem a mesma idade do shopping, faz ques- tão de dizer que não dispensa uma visita ao espaço dos brinquedos e jogos. Givanildo Pereira da Silva já atuou no restaurante do Tangará Shopping e hoje atende no Ponto do Açaí. Sente-se tão à vonta- de que não se faz de rogado em afirmar que o shopping é a sua segunda casa. “É meu trabalho e também onde tenho muitos amigos. A convivência me agrada”, observa. Jair: Até 30% das vendas para clientes de municípios da região.
  • date post

    18-Feb-2016
  • Category

    Documents

  • view

    216
  • download

    1

Embed Size (px)

description

farmacêutica Quelli Cristina Bonazza são presenças certas no de e da segurança. Você termina de comprar e já está na mesa Givanildo Pereira da Silva já atuou no restaurante do Tangará de que não se faz de rogado em afirmar que o shopping é a sua Tangará da Serra, o sitiante Luís Paulo de Magalhães Culca e a Givanildo Pereira da Silva: “Minha segunda casa”. Tangará Shopping Center. “Gosto da praticidade, da tranqüilida- amigos. A convivência me agrada”, observa.

Transcript of 015 - Página 15

  • Tangar Shopping Center

    Desde a inaugurao, h 10 anos, Jair Eurico de Souza mantm sua loja de moda masculina no shopping. Ele confirma a condio de referncia regio-nal do complexo. De 20% a 30% das vendas no ms so para clientes dos municpios vizinhos, revela Jair, que da opinio de que o shopping ajuda a segurar o consumidor local e regional em Tangar da Serra. No precisa ir a Cuiab para comprar um terno. Tem aqui, exemplifica o empresrio, que cita tambm a importncia da segurana e do conforto oferecido pelo Tangar Shopping Center. Maio de 2010 IMAGEM 15

    Lus Paulo e Quelli, de Brasnorte: Valorizao da praticidade e comodidade.

    Joceli Miriam e Amanda so freqentadoras assduas do shopping.

    Givanildo Pereira da Silva: Minha segunda casa.

    Em seus freqentes deslocamentos da cidade de Brasnorte a Tangar da Serra, o sitiante Lus Paulo de Magalhes Culca e a farmacutica Quelli Cristina Bonazza so presenas certas no Tangar Shopping Center. Gosto da praticidade, da tranqilida-de e da segurana. Voc termina de comprar e j est na mesa para comer. O ambiente timo, o clima agradvel, diz ela.J Lus Paulo gosta de comodidade. Numa mesma mesa voc pode escolher se quer comer pizza, se quer uma picanha ou se quer quibe.Moradora de Tangar da Serra h mais de 20 anos, a gerente administrativa Joceli Miriam Schirmer Reichert viu o shop-ping ser inaugurado em 2000 e desde ento freqentadora assdua. Voc tem entretenimento e ganha tempo. Pode ir ao mercado e em seguida comprar aquele presente de ltima hora, afirma, ao lado da filha Amanda, de 10 anos. Amandinha, que tem a mesma idade do shopping, faz ques-to de dizer que no dispensa uma visita ao espao dos brinquedos e jogos.

    Givanildo Pereira da Silva j atuou no restaurante do Tangar Shopping e hoje atende no Ponto do Aa. Sente-se to vonta-de que no se faz de rogado em afirmar que o shopping a sua segunda casa. meu trabalho e tambm onde tenho muitos amigos. A convivncia me agrada, observa.

    Jair: At 30% das vendas para clientes de municpios da regio.

    1: 01