120029 - Movimentações Internas

3
120029 - Movimentações Internas Esta tela permite a transferência de saldo de estoque de produtos. Para os casos de produtos que serão considerados segunda qualidade ou descontinuados, é permitido efetuar o envio da quantidade existente de estoque para outro produto. As movimentações desta tela serão carregadas para a geração do registro K220 do bloco K, que informa as movimentações internas de estoque. Consulte também a documentação sobre o processo de produção para o bloco K

Transcript of 120029 - Movimentações Internas

Page 1: 120029 - Movimentações Internas

120029 - Movimentações InternasEsta tela permite a transferência de saldo de estoque de produtos. Para os casos de produtos que serão considerados segunda qualidade ou descontinuados, é permitido efetuar o envio da quantidade existente de estoque para outro produto.

As movimentações desta tela serão carregadas para a geração do registro K220 do bloco K, que informa as movimentações internas de estoque.

Consulte também a documentação sobre o processo de produção para o bloco K

Page 2: 120029 - Movimentações Internas

1. 2.

3.

Módulos que exibem a telaEstoque de Produto AcabadoUtilitários

Transferência de saldo de estoque de produtosPara efetuar a transferência de produtos e consultar os itens transferidos, efetue os passos a seguir:

Informe a filial do estoque e o tipo de saída e, na sequência, inclua o produto, a cor de origem e informe a quantidade, o produto de destino e a cor.Na grade abaixo, as informações sobre a transferência de produto serão preenchidas automaticamente, de acordo com o que foi informado no produto de origem.

Seguidos estes passos, para consultar o estoque de produtos transferidos, acesse a tela 120007 - Consulta de Estoque Por Cor e Filial, conforme exemplo abaixo:

Page 3: 120029 - Movimentações Internas

4. Após a movimentação de saída, o produto de segunda qualidade ou descontinuado será apresentado em estoque e com novo saldo, conforme exemplo abaixo: