2017 Insert a X3 image..Maybe use the X3 cover.. Insert an ... · Edição de Caça Hd10 Maverick....

19
PILOTá-LO Já DIZ TUDO 2017

Transcript of 2017 Insert a X3 image..Maybe use the X3 cover.. Insert an ... · Edição de Caça Hd10 Maverick....

pilotá-lo já diz tudo • 2017

arakabr
Nota
Insert a X3 image..Maybe use the X3 cover..
arakabr
Nota
Insert an X3 action shoot like Print AD.

EStA É A EXpERiÊNCiA oFF-RoAd dEFiNitiVA.

CAdA VEÍCulo oFF-RoAd CAN-AM® É uMA pERFEitA CoMBiNAÇÃo ENtRE dESEMpENHo lÍdER dE MERCAdo,

diRiGiBilidAdE EXtREMA E pRojEto FoCAdo No piloto.

outlander X mr 1000RCommandertM liMitEd 1000MavericktM xc 1000RRenegade® X®xc 1000R outlandertM XttM 570 defender Mossy oak† Edição de Caça Hd10

arakabr
Nota
Cada veículo Off-Road Can-Am é uma combinação perfeita entre desempenho líder de mercado, dirigibilidade através de engenharia de precisão e design focado no piloto.
arakabr
Nota
A mais completa e vencedora família Off-Road. 4x campeã do Rally do Sertões. Inserir os louros..

54

dEFENdER

REdEFiNiNdo A FoRÇA.Motores Rotax® para trabalho pesado estão prontos para o que der e vier. Não apenas com torque superior que os principais concorrentes, mas também redefinindo a palavra “forte” em

termos mais gentis. Você tem uma condução mais confortável graças à baixa vibração e posicionamento traseiro. E com menores exigências de manutenção, você obtém a força que precisa com o baixo custo que aprecia.

QuANdo A CApACidAdE iMpoRtA.Neste projeto fizemos muito mais análises de como você irá utilizar o seu Defender que qualquer outro veículo utilitário. Por isso é o veículo mais apto e versátil em sua categoria. A caçamba do Defender oferece

infinita flexibilidade de configuração para suas necessidades profissionais ou esportivas, graças em parte, ao sistema de engate rápido LinQ e aos diversos nichos integrados. Carregue até 454 Kg (1.000 libras), engate mais 907 Kg (2.000 libras) e você ainda estará pronto para andar, mesmo com 6 passageiros.

A iNtEliGÊNCiA FAz A diFERENÇA.Soluções inteligentes estão por todo o lado num Can-Am Defender. Mas inovações excepcionais – como o deslocamento da coluna dianteira, facilitando o acesso à cabine, assentos basculantes com espaço inferior para carga, ou as opções de cabine fechada rígida ou com lona – elevam a inteligência a um novo patamar.

r e c u r s o s

72 HP

907KG

Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas nas páginas 28 e 29.* 272 kg (600 lb) na California

recursos disponíveis deFender dps XT XT cABNoVo ediÇÃo de

cAÇA MossY oAK

Opções de motorização HD8 HD10 HD8 / HD10 HD8 / HD10 HD10 HD10

Versátil caçamba basculante com capacidade para 454 Kg (1.000 libra)* ✔ ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Conveniência: Caixa removível, armazenamento sob o painel e diferencial traseiro blocante Opc. ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Rodas de alumínio fundido 12-pol. (30.5 cm) 14-pol. (35.6 cm) 14-pol. (35.6 cm) 14-pol. (35.6 cm)

Guincho para 2.041 Kg (4.500 libras) ✔ ✔ ✔

Mostrador digital/analógico com armazenamento incluso ✔ ✔ ✔

Capota rígida e assento único com estofamento reforçado ✔ ✔ ✔

Xt com opcionais de cabine inclusos (Parabrisa basculante inteiriço com limpador, portas inteiriças com vidros elétricos, vigia traseiro corrediço e aquecedor)

opcionais da Edição de Caça Mossy oak (Meio parabrisa, parachoque frontal, protetor inferior integral, protetor de cabeça, coldre duplo para espingardas de caça, holofote RAM, etc.)

NoVo: Disponível na configuração para 6 ocupantes ✔ ✔

Cores disponíveis

QuAlQuER QuE SEjA A SuA NECESSidAdE, o dEFENdER EStARá lá CoM VoCÊ.Fazer o trabalho é a função do Defender, e isso ele fazmelhor que nenhum outro. Seja na floresta, na fazenda ou indo à caça. Da resistência dos seus motores à traçãopara todo tipo de terreno, a capacidade de carga e reboque,à inteligência e flexibilidade das inovações para o trabalhoe o conforto. O Defender faz tudo. E melhor.

defender Hd10 Edição de Caça Mossy oak

arakabr
Nota
Tirar Defender do catálogo

CAÇAMBA DE CARGA EM DOIS NÍVEIS

EXCluSiVo E VERSátilO projeto mais útil e versátil do mercado possui capacidade de carga de 600 libras (272 Kg), em dois níveis, compartimento inoxidável e descarregamento por inclinação assistida.

A caçamba em dois níveis é separada por um painel à prova d´água removível, que oferece as bases com tampas independentes.

76 Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas nas páginas 28 e 29.

CoMMANdER

SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE COM BRAÇO LIMITADOR DE TORÇÃO (TTI)

CoNFoRto E CoNtRolEA única suspensão traseira independente que elimina o atrito e as variações de cambagem. As rodas articulam somente para cima e para baixo

ao invés de lateralmente como nos sistemas concorrentes. Com isso o veículo move-se apenas na direção desejada. Há também uma barra estabilizadora externa para maior controle de rolagem nas curvas.

tRABAlHE o diA iNtEiRo.diViRtA-SE No FiNAl dE SEMANA. O Commander é aquilo que você faz dele. Sua versatilidade significa que pode ser o parceiro no trabalho, o grande companheiro nas caçadas ou uma confortável condução nas trilhas. Não importa qual a configuração escolhida, seu Commander será sempre potente, capaz e confortável.

r e c u r s o s

OPÇÕES DE MOTORES ROTAX CONSAGRADOS

dESEMpENHo lÍdER NA CAtEGoRiADisponível com o motor Rotax 800R de 71 hp ou o Rotax 1000 V-Twin, de refrigeração líquida, de 85 hp, com quatro válvulas por cilindro e comando de válvulas simples no cabeçote.

Ambos possuem injetores duplos de combustível, oferecendo entrega eficiente de combustível na câmara de combustão para um desempenho poderoso e preciso.

85 HP

272 KG

TTI

recursos disponíveis Básico dps XTediÇÃo de cAÇA

MossY oAKXT-p LiMiTed

Assento do piloto e direção ajustável ✔ ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS) ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Parachoque dianteiro reforçado e paralamas ✔ ✔ ✔ ✔

Guincho para 2.041 Kg (4.500 libras) ✔ ✔ ✔ ✔

Amortecedores dianteiros e traseiros FOX†s 2.0 QS3 ACS / 2.0 QS3

opcionais liMitEd (amortecedores FOX, GPS Garmin† Montana†, capota rígida, meio parabrisa, sistema de som, alto falantes, etc.)

opcionais Edição de Caça Mossy oak (Coldre duplo, parachoque Xtreme, capota rígida,meio parabrisa, protetor inferior integral, etc.)

Disponível na configuração para ocupantes ✔ ✔ ✔

Cores disponíveis

Opções de motorização 800R 800R / 1000 800R / 1000 1000 1000 1000

Commander liMitEd 1000

arakabr
Nota
Tirar Commander do catálogo

98 Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas nas páginas 30 e 31.*Informações dos modelos X mr nas páginas 22 e 23.

MAVERiCk

AMORTECEDORES DA SÉRIE FOX PERFORMANCE

CoNduÇÃo pRECiSAAmortecedores dianteiros e traseiros da série FOX Performance com ajustes de compressão e pré-carga. Seu projeto permite fácil manutenção e troca de

válvulas.

CABINE ESPAÇOSA E ESTILOSA

CoNFoRto, o diA iNtEiRoCada centímetro do Maverick foi projetado para oferecer ao piloto e passageiro(s) uma experiência esportiva mais conectada graças ao extremo conforto e facilidade de

acesso, além dos controles e informações da cabine.

CoMpARtilHE o diVERtiMENtoEM QuAlQuER tERRENo.O divertimento está em cada projeto dos veículos todo-terreno da Can-Am. A beleza do desempenho dos nossos UTV´s Maverick está no fato de que você compartilhar a aceleração, as curvas, as subidas e os saltos com um colega ou com a família inteira. Há um Maverick para quase todos os tipos de terreno: Dunas de areia, desertos, trilhas fechadas e lama profunda. Quando fizer um teste-drive, traga um amigo para sentir uma experiência completa.

r e c u r s o s

PODEROSO MOTOR ROTAX

dESEMpENHo lÍdER NA CAtEGoRiAO motor do 1000R é otimizado para desempenho puro, utilizando sofisticadas técnicas dinâmicas de alto fluxo. Otimizando a entrada de ar, a combustão e o fluxo do escape aumentamos a

eficiência do motor para gerar 101 hp.

CABINEESPAÇOSA

101 HP

AMORTECEDORES

FOX

recursos disponíveis xc xc dps X xc dps

Amortecedores dianteiros e traseiros FOX ✔ ✔ ✔ QS3

Pneus Maxxis Bighorn 2.0† de 27 polegadas (68,6 cm) ✔ ✔ ✔ ✔

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS) ✔ ✔ ✔

Mostrador digital/analógico ✔

60 polegadas (152,4 cm) de largura ✔ ✔ ✔

opcionais do pacote X (grafismos e adesivos de patrocinadores, volante esportivo e acabamento dos assentos do pacote X)

Rodas com reforços laterais ✔

Disponível na configuração para 4 ocupantes ✔

Cores disponíveis

Opções de motorização 1000R 1000R 1000R 1000R

Maverick xc 1000R & Maverick dpS 1000R

arakabr
Nota
Compartilhe a diversão em qualquer terreno.
arakabr
Nota
A diversão
arakabr
Nota
erro de coerência.
arakabr
Nota
Potente - em todas as palavras poderoso mudar para potente. Powerful igual a potente.
arakabr
Nota
para puro desempenho

1110

SUSENSÃO TRASEIRA COM BRAÇOS EM A LIMITADORES DE TORÇÃO (TTA)

SuSpENSÃo tRASEiRA iNoVAdoRAA inovadora suspensão traseira com braços em A limitadores de torção (TTA) é uma versão compacta com 5 articulações, que elimina o impacto ao se

esterçar e diminui o atrito. Isso se traduz em maior controle do movimento da roda, ótima absorção de impactos e contato do pneu com o solo, oferecendo dirigibilidade precisa. O projeto compacto com menor peso suspenso oferece resposta mais rápida da suspensão às variações do terreno. Seu curso de 16 polegadas (40,6 cm) garantirá uma condução macia em qualquer velocidade e terreno.

PNEUS MAXXIS BIGHORN 2.0 DE 28 POLEGADAS EM RODAS BEADLOCK DE ALUMÍNIO

pNEuS E RodAS dE Alto dESEMpENHoEstas rodas de 14 polegadas (35,6 cm) com reforços laterais (Beadlock)utilizam um elemento mecânico que torna quase impossível que o pneu

se desprenda da roda durante forte aceleração ou curvas fechadas. Os comprovados pneus Maxxis Bighorn 2.0 de 28 polegadas (71,1 cm) e 6 camadas, possuem talões resistentes e um padrão da banda de rodagem não-direcional para uma condução suave e confiante em uma grande variedade de terrenos. (Disponíveis nos pacotes X ds e X rs).

NAdA SE CoMpARA A ElES.poNto FiNAl.O que fazer após ter lançado o mais potente e ágil UTV do mercado? Adicionar mais potência, é claro. Aumentamos a potência do nosso Rotax 1000R TURBO para 131 hp. Experimente um para sentir como ele domina as dunas como se fosse seu habitat natural.

r e c u r s o s

POTENTE MOTOR ROTAX COM OPÇÃO DE TURBOCOMPRESSOR

1o CoM tuRBo oRiGiNAl dE FáBRiCAImpulsionado pelo desempenho do comprovado motor Rotax 1000R com o primeiro turbo original de fábrica permite ao Maverick TURBO produzir impressionantes 131 hp. A transmissão contínua

variável (CVT) exibe uma polia redesenhada com o Quick Response System (QRS) e uma polia de tração melhorada permitindo maior transferência de força com menor tempo de engate.

BEADLOCKVERDADEIRO

131 HP

TTA

recursos disponíveis TurBo X ds TurBo X rs TurBo

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS) ✔ ✔ ✔

Pneus Maxxis Bighorn 2.0 de 28 polegadas (71,1 cm) ✔ ✔ ✔

Amortecedores dianteiros e traseiros FOX 2.5 QS3 2.5 QS3 2.5 Totalmente ajustável

Transmissão CVT com Quick Response System (QRS) ✔ ✔ ✔

Turbo com intercooler integrado e filtro de ar Donaldson† ✔ ✔ ✔

Grafismo e acabamento dos assentos do pacote X ✔ ✔

Rodas com reforços laterais Beadlock ✔ ✔

opcionais do X rs (Ajustes mais duros da suspensão, acabamento em banho d´água, escapamento Yoshimura†, parachoque traseiro)

Disponível na configuração para 4 ocupantes ✔ Somente para 4 ocupantes Somente para 4 ocupantes

Cores disponíveis

Opções de motorização 1000R TURBO 1000R TURBO 1000R TURBO

Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas nas páginas 30 e 31.

Maverick MAX X ds 1000R tuRBo

MAVERiCk tuRBo

1312 Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas nas páginas 32 e 33.

OPÇÕES DOS COMPROVADOS MOTORES ROTAX

dESEMpENHo lÍdER dA CAtEGoRiAOs comprovados motores Rotax oferecem imcomparável potência e desempenho, enquanto confiáveis e eficientes. Escolha entre o Rotax 450 de 38 hp, que se tornou a nova referência em sua

categoria, ou o Rotax 570 de 48 hp, que oferece maior torque e melhor aceleração. Ambos oferecem uma impressionante capacidade de reboque de 1.000 libras (589 Kg).

outlANdER 450 / 570

DIREÇÃO DINÂMICA ASSISTIDA DE MODO TRIPLO (DPS)

ASSiStÊNCiA VARiáVEl dE diREÇÃoO exclusivo DPS de Modo Triplo permite 3 modos selecionáveis de assistência – MIN, MED e MAX. Cada modo oferece menor assistência

em altas velocidades para maior precisão e maior assistência em velocidades baixas para facilitar a direção. (Disponível nos pacotes DPS, XT e Edição de Caça Mossy Oak).

RACKS DIANTEIROS E TRASEIROS REFORÇADOS

FáCil iNStAlAÇÃo E REMoÇÃoOs modelos Outlander 450 /570 oferecem robustos racks dianteiros e traseiros em aço com capacidade de carga combinada de 360 libras (163 Kg). O sistema integrado LinQ de engate

rápido permite adaptar de maneira rápida e conveniente as capacidades de carga e funciona com inúmeros acessórios Can-Am.

DPS

dESEMpENHo diGNo dE uM CAN-AM.pREÇo ACESSÍVEl.No Outlander 450 / 570 selecionamos todas as características que fizeram o sucesso dos nossos ATV´s Outlander e os tornamos ainda mais acessíveis. Porque quando você está transportando, rebocando, caçando ou apenas andando na trilha, você quer uma máquina que atenda totalmente às suas expectativas.

r e c u r s o s

48 HP

163KG

recursos disponíveis Básico dps NOvO XTediÇÃo de cAÇA

MossY oAK

Racks dianteiros e traseiros em aço ✔ ✔ ✔ ✔

Suspensão dianteira com braços em duplo A e suspensão traseira TTI ✔ ✔ ✔ ✔

Rodas de alumínio fundido ✔ ✔ ✔

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS) ✔ ✔ ✔

Parachoques dianteiros e traseiros e defletores de vento ✔ ✔

Guincho para 1.361 Kg (3.000 libras) ✔ ✔

opcionais da Edição de Caça Mossy oak (Coldre para espingardas de caça, protetor inferior, manoplas e holofote RAM, etc.)

Disponível na configuração para 2 ocupantes ✔ ✔ ✔

Cores disponíveis

Opções de motorização 450 / 570 450 / 570 570 570

outlander Xt 570

1514 Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas nas páginas 32 e 33.

OPÇÕES DOS COMPROVADOS MOTORES ROTAX

dESEMpENHo lÍdER dA CAtEGoRiAOs comprovados motores Rotax oferecem imcomparável potência e desempenho, enquanto confiáveis e eficientes. Escolha entre o Rotax 650, o Rotax 850 os motores mais potentes em suas

categorias, e o Rotax 1000R que oferece incomparáveis 89 hp.

outlANdER 650 / 850 / 1000R

SUSENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE COM BRAÇO LIMITADOR DE TORÇÃO (TTI)

CoNFoRto E CoNtRolEA única suspensão traseira independente que elimina o atrito e as variações de cambagem. As rodas articulam somente para cima e para baixo

ao invés de lateralmente como nos sistemas concorrentes. Com isso o veículo move-se apenas na direção desejada. Há também uma barra estabilizadora externa para maior controle de rolagem nas curvas.

RACKS MULTIFUNCIONAIS DIANTEIROS E TRASEIROS REFORÇADOS

FáCil iNStAlAÇÃo E REMoÇÃoO Outlander é equipado com nossos robustos racks que possuem superfície anti-derrapante e laterais elevadas para estabilizar a carga durante o seu

passeio. Múltiplas beiradas e orifícios criam inúmeros pontos de ancoragem para esticadores e amarração. Vem com o exclusivo sistema de engate rápido LinQ que permite a instalação e remoção rápida de acessórios Can-Am, incluindo compartimentos, bainhas para espingardas, bolsas modulares, extensores e muito mais.

QuAlQuER tERRENo.QuAlQuER uSo.QuAlQuER tEMpo.O Outlander é o nosso principal ATV por um motivo – é a vitrine do desempenho, dirigibilidade, versatilidade edesign da Can-Am. É capaz de um dia de trabalho intenso,uma longa trilha, uma caçada de final de semana ou uma manhã removendo neve.

r e c u r s o s

TTI LinQ89 HP

recursos disponíveis BAse dps XTNoVo ediÇÃo de

cAÇA MossY oAKXT-p LiMiTed

Racks multifuncionais c/ sistema de engate rápido LinQ ✔ ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Direção Dinâmica Assistida de Modo triplo (DPS) ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Guincho para 1.361 Kg (3.000 libras) ✔ ✔ ✔ ✔

Parachoques dianteiro e traseiro reforçados ✔ ✔ ✔ ✔

opcionais do Xt-p (Amortecedores FOX, rodas com reforços laterais, protetores de manoplas, etc.)

opcionais do liMitEd (GPS Garmin Montana, paralamas, amortecedores com assistência a ar FOX, etc.)

opcionais da Edição de Caça Mossy oak (Coldre para espingarda, manoplas, holofote RAM, protetor inferior integral em alumínio)

Disponível na configuração para 2 ocupantes ✔ ✔ ✔ ✔

Cores disponíveis

Opções de motorização 650 650 / 850 / 1000R 650 / 850 / 1000R 1000R 850 / 1000R 1000R

outlander MAX liMitEd 1000R e outlander MAX Xt-p 1000R

arakabr
Nota
Todo Terreno. Todo uso. Todo tempo.
arakabr
Nota
esse traço é erro?

1716

outlANdER 6x6

SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE (TTI²) COM BRAÇOS DUPLOS LIMITADORES DE TORÇÃO

diRiGiBilidAdE pRECiSAA única suspensão traseira independente que elimina o atrito e as variações de cambagem. As rodas articulam somente para cima e para baixo

ao invés de lateralmente como nos sistemas concorrentes. Com isso o veículo move-se apenas na direção desejada. Projetado para aumentar a tração e otimizar a transferência de potência ao solo. Com amortecedores com 5 ajustes de pré-carga e suspensão com curso de 9,3 polegadas (23,6 cm), pode absorver as irregularidades do terreno, mantendo o piloto confortável e focado na trilha.

CAÇAMBA DE CARGA EM DOIS NÍVEIS COM ACESSÓRIOS MODULARES

EXCluSiVo E VERSátilEsta exclusiva caçamba de carga oferece dois níveis de armazenamento com capacidade para 700 libras (318 kg) e descarregamento por inclinação assistida. Os painéis laterais removíveis permitem

criar uma superfície plana em segundos. Você pode adicionar também vários acessórios como a capa protetora, suportes para troncos, extensão da tampa traseira e muito mais.

TTI2

QuANto pioR o tERRENoE o tRABAlHo,MAiS ElE SE dEStACA.Qualquer que seja o trabalho, o Outlander 6x6 está sempre pronto. A transmissão 6x6 combinada com os motores mais potentes da categoria significa que nenhuma carga é pesada o suficiente, nenhuma lama é intransponível, nenhum aclive é acentuado demais. E sua enorme caçamba Dual-Level™ reconfigurável não se parece com nada no mercado.

r e c u r s o s

OPÇÕES DOS COMPROVADOS MOTORES ROTAX COM MARCHA REDUZIDA

dESEMpENHo lÍdER dA CAtEGoRiAOs comprovados motores Rotax oferecem incomparável potência e desempenho, enquanto confiáveis e eficientes. Escolha entre o Rotax 650, de 62 hp ou o comprovado

Rotax 1000, que oferece 82 hp. Ambos utilizam relações de marcha específicas para maior conforto em baixas velocidades e melhor tração quando transportando cargas elevadas.

MARCHAS REDUZIDAS

318 KG

recursos disponíveis NoVo dps XT

Rack multifuncional com sistema linQ de engate rápido ✔ ✔

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS) ✔ ✔

Rodas de alumínio fundido ✔ ✔

Caçamba de carga em dois níveis ✔

Guincho para 1.361 Kg (3.000 libras) ✔

Parachoque dianteiro reforçado ✔

Cores disponíveis

Opções de motorização 650 1000

Opções de motorização e cores variam em cada pacote. Veja especificações completas na página 34.

outlander 6X6 Xt 1000

arakabr
Nota
Excluir 6x6

18

AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS FOX

AMoRtECEdoRES dE Alto dESEMpENHoEste amortecedores dianteiros e traseiros FOX de alto desempenho oferecem ao piloto a flexibilidade de adaptação ao terreno e estilo de pilotagem, com duas

velocidades de compressão e fáceis ajustes de pré-carga e retorno. (Disponível nos pacotes X xc e X mr)

AMORTECEDORES

FOX

OPÇÕES DOS COMPROVADOS MOTORES ROTAX

dESEMpENHo lÍdER dA CAtEGoRiAOs comprovados motores Rotax oferecem incomparável potência e desempenho, enquanto confiáveis e eficientes. Escolha entre o Rotax 570 de 48 hp; o Rotax 850, o motor mais potente da sua

categoria, e o Rotax 1000R que oferece incomparáveis 89 hp.

89 HP

recursos disponíveis Básico X xc

Suspensão dianteira com braços em duplo A ✔ ✔

Rodas com reforços laterais Beadlock 12-pol. (30.5 cm)

Amortecedores dianteiros e traseiros FOX Opções de motorização 850 e 1000R Performance Series 1.5 PODIUM RC2

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS) ✔

Visco-Lok QE ✔

opcionais do pacote X (grafismo, assento, guidão de alumínio com perfil cônico, defletores de ventos e almofada quadrada)

Cores disponíveis

Opções de motorização 570 / 850 / 1000R 850 / 1000R

MElHoR dESEMpENHodA CAtEGoRiA.A assinatura visual do Renegade exala desempenho. Ainda bem que o projetamos e equipamos com a máxima tecnologia – pois assim, com apenas uma volta, você já estrará convencido disso.

RENEGAdE r e c u r s o s

19Opções de motores e cores variam em cada pacote. Veja as especificações completas na página 35. *Informações sobre os modelos X mr nas páginas 22 e 23.

PNEUS HOLESHOT ITP ATR DE 25 POLEGADAS EM RODAS BEADLOCK DE ALUMÍNIO

pNEuS E RodAS dE Alto dESEMpENHoEstas rodas de alumínio de 12 polegadas (30,5 cm) com reforços laterais utilizam um elemento mecânico que torna quase impossível que o pneu se desprenda da

roda durante forte aceleração ou curvas fechadas. Os comprovados pneus Holeshot ITP ATR de 25 polegadas (63,5 cm), possuem talões resistentes e um padrão da banda de rodagem não-direcional para uma condução suave e confiante em uma grande variedade de terrenos. (Disponível no pacote X xc).

BEADLOCKVERDADEIRO

Renegade X xc 1000R

2120

SUSPENSÃO DIANTEIRA COM BRAÇOS EM DUPLO A

CoNduÇÃo MACiAUm longo curso da suspensão oferece uma condução macia, com maior controle nos solavancos. (Disponível no DS 90, DS 90X e DS 250)

recursos disponíveis NoVo ds 70 ds 90 ds 90X ds 250

CVT totalmente automático ✔ ✔ ✔ ✔

Partida elétrica ✔ ✔ ✔ ✔

Suspensão dianteira com braços em duplo A ✔ ✔ ✔

Rodas de alumínio ✔

Parachoque dianteiro com placa para numeral ✔

Cores disponíveis

Idade 6 e acima 10 e acima 10 e acima 14 e acima

CVT TOTALMENTE AUTOMÁTICO (TRANSMISSÃO CONTÍNUA VARIÁVEL)

SEMpRE NA MARCHA CERtATransmissão Contínua Variável significa que a transmissão está sempre na marcha correta. Com a capacidade frente / neutro / reverso, evita

com que os jovens se preocupem em trocar as marchas ou arrancar em reverso.

CVT

LIMITADOR DO ACELERADOR INTEGRADO

CoNtRolE doS pAiSO limitador do acelerador integrado permite aos pais manter a velocidade dos seus filhos sob controle.

O limitador também permite aumentar a velocidade à medida em que vão crescendo.

SEGURANÇA

iNiCiE SuA pAiXÃo dESdE CEdo.Nossos modelos de ATV´s DS para crianças e jovens combinam as características de desempenho inspiradas nos veículos para adultos, com itens de segurança para oferecer aos pais controle e paz de espírito.

dS 70 / dS 90 / dS 250 r e c u r s o s

Opções de motores e cores variam em cada pacote. Veja as especificações completas na página 35

dS 90x e outlander Xt 1000R

CONTROLE

arakabr
Nota
Paixão desde cedo.

2322 Opções de motores e cores variam em cada pacote. Veja as especificações completas nas páginas 31, 34-35.

pRoNto pARA ENFRENtAR A lAMA,diREto dA FáBRiCA.Todos sabem que para enfrentar um lamaçal é necessária muita potência. Cada unidade da família X mr – incluindo o novo Renegade X mr 570 e o Maverick MAX X mr é equipada para enfrentar a lama com a melhor potência da categoria. Para você ter a certeza de que estão preparados.

r e c u r s o s

OPÇÕES DOS COMPROVADOS MOTORES ROTAX

dESEMpENHo lÍdER dA CAtEGoRiAOs comprovados motores Rotax oferecem incomparável potência e desempenho, enquanto confiáveis e eficientes, para que você entre e saia do lamaçal. Escolha entre o Rotax 570 de 48 hp,

que oferece muita potência; o Rotax 650 e o Rotax 850, os motores mais potentes, e o Rotax 1000R que oferece imbatíveis 89 hp. Cada motor dos X mr é equipado com snorkel para máximo desempenho na lama.

RADIADOR E ENTRA DE AR REPOSICIONADOS

dESEMpENHo CoNtÍNuoPosicionado acima do rack dianteiro, o radiador é mantido longe da lama e possui uma cobertura protetora ventilada, garantindo sua diversão por longo tempo

na lama mais profunda (somente na linha Outlander X mr). A entrada de ar também foi posicionada alta o suficiente para garantir sua entrada e saída da lama.

PRONTO PARA LAMA

PNEUS ESPECÍFICOS PARA LAMA

MáXiMA tRAÇÃoCada ATV ou UTV da linha X mr é equipado com pneus específicos para lama, projetados para oferecer máxima tração e condução macia nos piores lamaçais.

PNEUS LAMEIROS

89 HP

FAMÍliA X mr

recursos disponíveisoutlander X mr

570outlander X mr

650outlander X mr

850outlander X mr

1000rrenegade X mr

570renegade X mr

1000rMaverick X mr

1000r

Direção Dinâmica Assistida de Modo Triplo (DPS)

✔ ✔ ✔ ✔ ✔ ✔ ✔

Radiador e entrada de ar reposicinados ✔ ✔ ✔ ✔ Entrada de ar Entrada de ar Entrada de ar

Parachoques reforçados Front Dianteiro Dianteiro Dianteiro/traseiro Dianteiro/traseiro Dianteiro/traseiro

Guincho para trabalho pesado 1.361 kg (3.000 lb) 1.361 kg (3.000 lb) 1.361 kg (3.000 lb) 2.041 kg (4.500 lb)

Amortecedores FOX HPG 1.5 Podium QS3 HPG 1.5 Podium QS3 2.5 QS3

Distância entre-eixos de 59 pol. (149,9 cm) ✔

Rodas12-pol. (30,5 cm) alumínio fundido

12-pol. (30,5 cm) alumínio fundido

14-pol. (35,6 cm) alumínio fundido

14-pol. (35,6 cm) alumínio fundido

12-pol. (30,5 cm) Beadlock

14-pol. (35,6 cm) Beadlock

14-pol. (35,6 cm) alumínio fundido

Pneus lameiros28-pol. (71,1 cm) Maxxis Mudzilla†

28-pol. (71,1 cm) Maxxis Mudzilla

30-pol. (76,2 cm) Gorilla Silverback†

30-pol. (76,2 cm) Gorilla Silverback

28-pol. (71,1 cm) Maxxis Mudzilla

30-pol. (76,2 cm) Gorilla Silverback

30-pol. (76,2 cm) Gorilla Silverback

NoVo: Disponível para 4 passageiros ✔

Cores disponíveis

Maverick MAX X mr 1000R

24

uNidoS NA CAÇAdA.Seu veículo Can-Am é mais do que uma ferramenta – é uma parte importante da sua vida. Ao escolhermos um parceiro para camuflagem, a Mossy Oak foi a escolha perfeita. Pois como para você e para nós, o ar livre não é uma paixão, e sim uma obsessão. Todos os modelos Can-Am oferecem o novo padrão visual Break Up Country da Mossy Oak, com elementos inspirados nas florestas norte-americanas e visual que funde seu perfil ao meio-ambiente. Trabalhamos juntos para criar o pacote de caça definitivo: a Edição de Caça Mossy Oak, disponível no Outlander 570, Outlander 1000R, Commander 1000 e Defender HD10 .

EdiÇÃo dE CAÇA MoSSy oAk

Veja as especificações completas nas páginas 28, 29 e 32.

o pACotE pARA CAÇA dEFiNitiVoEsteja você saindo sozinho ou acompanhado, temos o veículo perfeito para que você traga a sua presa. O padrão Break-Up Country da Mossy Oak combinado com os acessórios instalados de fábrica lhe garantem o pacote para caça definitivo.

recursos disponíveisouTLAnder 570 ediÇÃo de cAÇA

MossY oAK

NoVo ouTLAnder 1000r ediÇÃo de cAÇA

MossY oAK

coMMAnder ediÇÃo de cAÇA

MossY oAK

NoVo deFender ediÇÃo de cAÇA

MossY oAK

Direção Dinâmica Assistida (DPS ✔ ✔ ✔ ✔

Parachoque reforçado Dianteiro / traseiro Dianteiro / traseiro Parachoque Xtreme Dianteiro

Coldre para armas Único Único Duplo Duplo reforçado

Protetor inferior integral ✔ ✔ ✔ ✔

Guincho 1.361 kg (3.000 lb) 1.361 kg (3.000 lb) 2.041 kg (4.500 lb) 2.041 kg (4.500 lb)

Holofote RAM ✔ ✔ ✔

Capota e meio parabrisa ✔ ✔

Opções de motorização 570 1000R 1000 HD10

outlander 1000R Edição de caça Mossy oak

arakabr
Nota
Pode retirar o Mossy Oak.

Maverick Turbo 1000r

27

outlander DPS 650

poR QuE ESColHER ACESSÓRioS CAN-AM?

Defender DPS HD10

Visite a sua concessionária ainda hoje e personalize seu Can-Am.

pEÇAS, VEStuáRio E ACESSÓRioS oRiGiNAiS CAN-AM

1Adquirido numa concessionária/distribuidora autorizada BRP ou em uma loja online autorizada BRP. Esta garantia não se aplica ao acessórios instalados na fábrica. Exclui os serviços estendidos B.E.S.T. Certas condições se aplicam. Verifique os detalhes na sua

concessionária local. ²Da data da compra. ³Esta garantia limitada é válida desde 1º de Março de 2016. 4Acompanhando a garantia limitada.

QuAlidAdE E iNtEGRAÇÃo pERFEitA.Simples assim. Nosso compromisso com a inovação, materiais de alta qualidade e integração perfeita significa que ninguém está mais capacitado para criar os acessórios para nossos ATV´s e UTV´s, líderes do mercado. Eles se encaixam perfeitamente, melhoram o visual e são feitos para durar. Somente acessórios originais Can-Am podem fazer parte do seu Can-Am.

CoNFiANÇA E CREdiBilidAdE.Qualidade e confiança fazem parte de tudo o que fazemos, inclusive com nossa garantia. É por isso que os entusiastas do fora de estrada confiam nos acessórios Can-Am. É uma responsabilidade que levamos muito a sério, e você ficará feliz em saber que as peças e acessórios1 originais BRP são garantidos por um ano² – não importando a data da compra³. E se for um produto vendido pela BRP ou uma revenda autorizada, também estará coberto4! Adicione a isto uma garantia limitada de 4 anos para capacetes e tudo fica claro; nosso compromisso com a qualidade e com você é sólido como uma rocha. Além disso, nossa garantia limitada possui valor adicional pois os serviços e os danos colaterais ao veículo também são cobertos desde que a peça ou acessório defeituosos tenham sido instalados por uma revenda ou distribuidor autorizado BRP. Nós os construímos – nós os garantimos. É por isso que por gerações temos tido a sua confiança, e você sabe que pode continuar a confiar.

dESEMpENHo E pERSoNAlidAdE.Can-Am. Significa potência, desempenho, liberdade e versatilidade, através de qualidade e confiabilidade incomparáveis. A Can-Am aplaca a sua sede de aventura. Nada supera a ampla gama de acessórios personalizados, projetados para lhe dar o máximo em diversão, a cada quilometro e em cada situação.

Mod

EloS

& C

oRES

dEFENdER dEFENdER dpS dEFENdER Xt dEFENdER Xt CAB dEFENdER EdiÇÃo dE CAÇA MoSSy oAk dEFENdER MAX dpS dEFENdER MAX Xt

Cor(es) Verde / HD8 / HD10 Amarelo / HD8 / HD10

Verde / HD8 / HD10

Camuflado Mossy oak break-up / HD8 / HD10

Camuflado Mossy oak break-up / HD8 / HD10

Vermelho Intense / HD8 / HD10

Magnésio Metálico / HD8 / HD10

Camuflado Mossy oak break-up / HD10

Vermelho Intense / HD10

Magnésio Metálico / HD10

Camuflado Mossy oak break-up / HD10 Amarelo / HD8 / HD10

Verde / HD8 / HD10

Camuflado Mossy oak break-up / HD8 / HD10

Camuflado Mossy oak break-up / HD8 / HD10

Vermelho Intense / HD8 / HD10

Magnésio Metálico / HD8 / HD10

Mot

oRES

opções HD8 HD10 HD8 HD10 HD8 HD10 HD10 HD10 HD8 HD10 HD8 HD10

tipo 50-hp rotax 799.9 cc, V-twin, refrigeração líquida

72-hp rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida

50-hp rotax 799.9 cc, V-twin, refrigeração líquida

72-hp rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida

50-hp rotax 799.9 cc, V-twin, refrigeração líquida

72-hp rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida 72-hp rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida 72-hp rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida 50-hp rotax 799.9 cc, V-twin,

refrigeração líquida72-hp rotax 976 cc, V-twin,

refrigeração líquida50 hp, rotax 799.9 cc V-twin,

refrigeração líquida72 hp, rotax 976 cc V-twin,

refrigeração líquidaSist. Alimentação Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)

tREM

dE F

oRÇA

transmissão Transmissão Pro-TorQ com sistema Quick response System (QrS), alto fluxo de ventilação e Proteção Eletrônica de Cinta Extra-L / H / N / r / P Transmissão Pro-TorQ com sistema Quick response System (QrS), alto fluxo de ventilação e Proteção Eletrônica de Cinta Extra-L / H / N / r / P

Conjunto de transmissão

Selecionável 2WD / 4WD com diferencial dianteiro

autoblocante Visco-Lok†*

Sistema de tração de 4 modos: 2x4 diferencial traseiro aberto, 2x4 diferencial traseiro travado, 4x4 diferencial traseiro aberto, 4x4 diferencial traseiro travado / Diferencial dianteiro auto-blocante Visco-Lok QE

Sistema de tração de 4 modos: 2x4 diferencial traseiro aberto, 2x4 diferencial traseiro travado, 4x4 diferencial traseiro aberto, 4x4 diferencial traseiro travado / Diferencial dianteiro auto-blocante Visco-Lok QE

Assitência pilotagem Controle Eletrônico de Declive Controle Eletrônico de Declive com modo ECo™ / Trabalho / Normal Controle Eletrônico de Declive Controle Eletrônico de Declive com modo ECo™ / Trabalho / Normal

direção Assistida N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) Direção Dinâmica Assistida (DPS)

SuSp

ENSÕ

ES Suspensão dianteira braços em duplo A / 25,4 cm (10 pol.) de curso braços em duplo A / 25,4 cm (10 pol.) de curso

Amortecedores diant. Amortecedores de cilindros duplos à gás Amortecedores de cilindros duplos à gás

Suspensão traseira TTA-HD com barra estabilizadora externa / 24,4 cm (10 pol. ) de curso TTA-HD com barra estabilizadora externa / 24,4 cm (10 pol.) de curso

Amortecedores tras. Amortecedores de cilindros duplos à gás Amortecedores de cilindros duplos à gás

RodA

S & p

NEuS pneus dianteiros Maxxis M923J† 25 x 8 x 12 pol. (63,5 x 20,3 x 30,5 cm) Maxxis bighorn 2.0 27 x 9 x 14 pol. (68,6 x 22,9 x 35,6 cm) Maxxis M923J 26 x 9 x 12 pol.

(66 x 22,9 x 30,5 cm)Maxxis bighorn 2.0 27 x 9 x 14 pol.

(68,6 x 22,9 x 35,6 cm)

pneus traseiros Maxxis M924J† 25 x 10 x 12 pol. (63,5 x 25,4 x 30,5 cm) Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 14 pol. (68,6 x 27,9 x 35,6 cm) Maxxis M924J 26 x 11 x 12 pol. (66 x 27,9 x 30,5 cm)

Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 14 pol. (68.6 x 27,9 x 35,6 cm)

Rodas 12 pol. (30,5 cm) aço preto 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido preto 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido preto

FREi

oS dianteiros Discos duplos ventilados de 220 mm com pistões hidráulicos de pinça dupla Discos duplos ventilados de 220 mm com pistões hidráulicos de pinça dupla

traseiros Discos duplos ventilados de 220 mm com pistões hidráulicos de pinça simples Discos duplos ventilados de 220 mm com pistões hidráulicos de pinça dupla

diM

ENSÕ

ES &

CAp

ACid

AdES

Gaiola Gaiola afilada com aprovção roPS e certificação ISo 3471 e oSHA Gaiola afilada com aprovção roPS e certificação ISo 3471 e oSHA

peso seco* 632,7 kg (1.395 lb) 641,4 kg (1.414 lb ) 703 kg (1.550 lb) 826,4 kg (1.822 lb) 1,658 lb (752 kg) 775,6 kg (1.710 lb) 844,1 kg (1.861 lb)

C x l x A 305 x 157,5 x 193 cm (120 x 62 x 76 pol.) 305 x 157,5 x 198,1 cm (120 x 62 x 78 pol.) 305 x 170 x 193 cm (120 x 66 x 76 pol.) 317,5 x 162,5 x 198,1 cm (125.6 x 64 x 78 pol.) 152,5 x 62 x 75,3 pol. (387,5 x 157,5 x 191,2 cm) 152,5 x 64 x 77,3 pol. (387,5 x 162,6 x 196,2 cm)

Entre-eixos 83 pol. (211.5 cm) 115,5 pol. (294 cm)

Altura livre do solo 28 cm (11 pol.) 23 cm (9 pol.) 11 pol. (28 cm) 10 pol. (25,4 cm) 11 pol. (28 cm)

dimensões Caçamba 96,5 x 138,4 x 30,5 cm (38 x 54,5 x 12 pol.) 38 x 54,5 x 12 pol. (96,5 x 138,4 x 30,5 cm)

Capacidade Caçamba 454 kg (1.000 lb) 454 kg (1.000 lb)

Cap. tampa traseira 113,4 kg (250 lb) 113,4 kg (250 lb)

Capacidade de Armazenamento

Total: 11,7 L (3,1 gal)* Sob painel: 1,3 L (0,4 gal)

Painel: 6,9 L (1,8 gal) Apoio de braço e porta-copos: 3,5 L

(0,9 gal)

Total: 39,5 L (10,4 gal) Sob painel: 22,8 L (6 gal) Painel: 6,9 L (1,8 gal)

Caixa estanque removível: 6,3 L (1,7 gal) Apoio de braço e porta-

copos: 3,5 L (0,9 gal)

Total: 39,5 L (10,4 gal) Sob painel: 22,8 L (6 gal) Painel: 6,9 L (1,8 gal) Caixa estanque removível:

1,7 gal (6,3 L) Apoio de braço e porta-copos: 3,5 L (0,9 gal)

Total: 61,3 L (16,2 gal) Sob painel: 22,8 L (6 gal) Caixa estanque removível sob assento do passageiros: 21 L (5,6 gal) Painel: 7,7 L (2 gal) Caixa de ferramentas removível à prova-dágua: 6.3 L (1.7 gal) Apoio de braço e porta-copos: 3,5 L (0,9 gal)

Total: 48,1 L (12,7 gal)Caixa estanque removível sob assento do passageiros: 21 L (5,6 gal)

Painel: 7,7 L (2 gal) Caixa de ferramentas removível à prova-dágua: 6.3 L (1.7 gal) Apoio de braço e porta-copos: 3,5 L (0,9 gal) Painel das

portas: 3,4 L (0,8 gal)

Total: 61,3 L (16,2 gal) Sob painel: 22,8 L (6 gal) Caixa estanque removível sob assento do passageiros: 21 L (5,6

gal) Painel: 7,7 L (2 gal) Caixa de ferramentas removível à prova-dágua: 6,3 L (1,7 gal) Apoio de braço e porta-copos: 3,5 L (0,9 gal)

Total: 11,1 gal (42,1 L)Sob painel: 22,8 L (6 gal) Painel: 6,9 L (1,8 gal)

Caixa de ferramentas removível à prova-dágua: 6,3 L (1,7 gal)Apoio de braço e porta-copos: 6,1 L (1,6 gal)

Total: 63,9 L (16,9 gal)Sob painel: 22,8 L (6 gal) Caixa estanque removível sob assento do

passageiros: 21 L (5,6 gal) Painel: 7,7 L (2 gal) Caixa de ferramentas removível à prova-dágua: 6,3 L (1,7 gal) Apoio de braço e porta-copos:

6,1 L (1,6 gal)

Capacidade Reboque 907,2 kg (2.000 lb) 907,2 kg (2.000 lb)

Capacidade de Carga 680 kg (1.500 lb) 544 kg (1.200 lb) 680 kg (1.500 lb) 793,8 kg (1.,750 lb)

Cap. de Combustível 40 L (10,6 gal) 40 L (10,6 gal)

Capacidade ocupantes 3 6

RECu

RSoS

Mostradores Multifuncional Digital Multifuncional Analógico / Digital Multifuncional Digital Multifuncional Analógico / Digital

Bateria 12-V (18 amp/h) 12-V (30 amp/h) 12-V (18 amp/h) 12-V (30 amp/h)

Magneto 650-W 650-W

instrumentação Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, posição da marcha, cinto de segurança, diagnóstico, relógio, desligamento auomático. Saída DC tipo acendedor de cigarros (20-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, pos. de marcha, modos ECo/Normal/Trabalho, cinto de segurança, 4 x 4, diagnóstico, relógio e desligamento automático, 2 saídas DC tipo acendedor de cigarros, (20-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, pos. de marcha, modos ECo/Normal/Trabalho, cinto de seg., 4 x 4, diagnóstico, relógio e

desligamento automático, 2 saídas DC tipo acendedor de cigarros, (20-A), aquecedor

Velocímetro, tacômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, pos. de marcha, modos ECo/Normal/Trabalho, cinto de segurança, 4 x 4, diagnóstico, relógio e

desligamento automático, 2 saídas DC tipo acendedor de cigarros, (20-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, posição da marcha, cinto de segurança, diagnóstico, relógio, desligamento auomático.

Saída DC tipo acendedor de cigarros (20-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, pos. de marcha, modos ECo/Normal/Trabalho, cinto de segurança, 4 x 4, diagnóstico, relógio e desligamento automático, 2 saídas DC tipo acendedor de cigarros, (20-A)

iluminação Saída de iluminação de 140 W para quatro refletores de 35-W assegurando gande visibilidade e luzes de posição de LED Saída de iluminação de 140 W para quatro refletores de 35-W assegurando gande visibilidade e luzes de posição de LED Saída de iluminação de 140 W para quatro refletores de 35-W com gande visibilidade e luzes de posição de LED com efeito halo e holofote rAM portátil

Saída de iluminação de 140 W para quatro refletores de 35-W assegurando gande visibilidade e luzes de posição de LED

Saída de iluminação de 140 W para quatro refletores de 35-W com gande visibilidade e luzes de posição de LED com efeito halo

Guincho N/D Guincho com capacidade para 2.041 kg (4.000-lb) com rolete de retorno N/D Guincho com capacidade para 2.041 kg (4.000-lb) com rolete de retorno

Ajuste de Assentos banco VErSA-Pro com assentos escamoteáveis para os passageiros, banco envolvente para facilitar entrada e saída da cabine banco VErSA-Pro com assentos escamoteáveis para os passageiros, assento do piloto ajustável, ganchos inferiores, revestimento dos assentos reforçados XT e banco envolvente para facilitar entrada e saída da cabine

banco VErSA-Pro com assentos escamoteáveis, assento do piloto ajustável, ganchos inferiores, revestimento dos assentos reforçados em

vinil e banco envolvente para facilitar entrada e saída da cabine

2 bancos VErSA-Pro com assentos escamoteáveis para os passageiros, banco envolvente para facilitar entrada e saída da cabine

banco VErSA-Pro com assentos escamoteáveis para os passageiros, banco envolvente para facilitar entrada e saída da cabine

tipo de engate Engate de 2 polegadas Engate de 2 polegadas

proteção Parachoque dianterio integrado em açoProtetor inferior central

Parachoques integrado em aço, protetor inferior central, capota rígida

Parachoque dianteiro em aço, protetor integral, teto rígido inteiriço com forração, portas pretas totais com abertura elétrica das janelas, parabrisa inteiriço com ajuste em 3 posições e kit limpador/lavador,

janela traseira com abertura de deslizante

Parachoque dianteiro de alta resistência em aço, protetor inferior integral com protetor frontal em alumínio, teto rígido inteiriço, meio parabrisa,

protetor de cabeça, com sistema de acoplamento Lin-Q, duplo coldre para armas Kolpin Stronghold , porta ferramentas e espelho lateral

Parachoque dianteiro integrado em aço,placa protetora central

Parachoque dianteiro integrado eme açoPlaca protetora integral

Capota rígida em 2 estágios

GARA

NtiA Fábrica 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada

Mod

EloS

& C

oRES

CoMMANdER CoMMANdER dpS CoMMANdER Xt CoMMANdER EdiÇÃo dE CAÇA MoSSy oAk CoMMANdER Xt-p CoMMANdER liMitEd

Cor(es) Vermelho Viper / 800r Cinza Claro / 800r / 1000 Amarelo / 800r / 1000

Alumíno Ecovado / 800r / 1000

Camuflado Mossy oak break-up / 800r / 1000

Camuflado Mossy oak break-up / 1000

Preto Triple / 1000 Azul Midnight / 1000

Mot

oRES

opções 800r 1000 800r 1000

tipo 71 hp, rotax 799.9 cc, V-twin, refrigeração líquida

85 hp, rotax 976 cc, V-twin,

refr. líquida

71 hp, rotax 799.9 cc, V-twin,

refr. líquida

85 hp, rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida

Sist. Alimentação Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)

tREM

dE F

oRÇA transmissão CVT, L / H / N / r / P, frenagem do motor padrão

Conjunto de transmissão

Tração 2WD /4 WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok‡

Tração 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteito autoblocante Visco-Lok QE

direção Assistida N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo

SuSp

ENSÕ

ES

Suspensão dianteira braços em duplo A / 10 pol. (25,4 cm) de curso

Amortecedores diant. Amortecedores de cilindros duplos à gás FoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de compressão

Suspensão controlada a ar (ACS) com FoX Air Assist†

Suspensão traseira Independente com braço limitador de torção TTI com barra estabilizadora externa / 25,4 cm (10 pol.) de curso

Amortecedores tras. Amortecedores de cilindros duplos à gás FoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de compressão

Suspensão controlada a ar (ACS) com FoX Air Assist

RodA

S & p

NEuS pneus dianteiros Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 12 pol. (68,6 x 22,9 x 30,5 cm)Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 14 pol. (68,6 x 22,9 x 35,6 cm)Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 12 pol. (68,6 x 22,9 x 30,5 cm)Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 14 pol. (68,6 x 22,9 x 35,6 cm)

pneus traseiros Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 12 pol. (68,6 x 27,9 x 30,5 cm)

Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 14 pol. (68,6 x 27,9 x 35.6 cm)

Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 12 pol. (68,6 x 27,9 x 30,5 cm)

Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 14 pol. (68,6 x 27,9 x 35,6 cm)

Rodas 12-pol. (30,5 cm) aço preto 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 12 pol. (30.5 cm) beadlock alumínio 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido

FREi

oS dianteiros Discos duplos ventilados de 214 mm com pistões hidráulicos de pinça dupla

traseiros Disco único ventilado de 214 mm com pistões hidráulicos de pinça dupla

diM

ENSÕ

ES &

CAp

ACid

AdES

peso seco* 586 kg (1.291,4 lb)291,4 lb)

C x l x A 300,4 x 148,9 x 182,9 cm (118,3 x 58,6 x 72 pol. ) 305,3 x 158,7 x 182,9 cm (120,2 x 62,5 x 72 pol. )

Entre-eixos 192,4 cm (75,8 pol.)

Altura livre do solo 27,9 cm (11 pol.) 25,4 cm (10 pol.) 27,9 cm (11 pol.)

Capacidade Caçamba 272 kg (600 lb) Compartimento de carga Dual-Level - Nível superior: 181 kg (400 lb); Nível inferior: 91 kg (200 lb)

Cap.de Armazenamento Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal ) / Sob assento do piloto: 13,1 L (3,5 gal) / Console central: 1,3 L (0,3 gal)

Cap. de Combustível 37,8 L (10 gal)

Capacidade Reboque 680 kg (1.500 lb)

RECu

RSoS

Mostradores Multifuncional Digital Multifuncional Analógico / Digital

instrumentação Velocímetro, tacômetro, hodômetro parcial e horímetro, combustível, pos. de marcha, modos Sport / ECo, cinto de segurança, 4 x 4, diagnóstico, relógio e desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no console, conector standard na traseira (15-A)

GPS Garmin Montana 650t integrado/removível com tela touchscreen, sistema de som com 4 alto-falantes integrados, conexão para iPod†- iPhone† com painel de controle, porta uSb e entrada auxiliar

Sistema Anti-furto Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.)

iluminação 240-W de quatro projetores de 60-W com lâmpadas traseiras / luz de freio

Guincho N/D Pré-cabeado para guincho Guincho com capacidade para 2.041 kg (4.500-lb) com rolete de retorno

Ajustes de assento e coluna de direção Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis

proteção N/DParachoque dianteiro de alta

resistência, paralamas, trilhos de caçamba

Parachoques dianteiros Xtreme , paralamas, trilhos de caçamba,

protetor inferior integral em alumínio, teto rígido de 2 estágios, meio

parabrisa, duplo coldre para armas Kolpin 6.0 Impact

Parachoque dianteiro de alta resistência, paralamas,

protetores contra pedras

Parachoque dianteiro de alta resistência, paralamas, trilhos de caçamba, meio parabrisa, rede

traseira, teto rígido de 2 estágios

GARA

NtiA Fábrica 6 meses de garantia limitada

2928

arakabr
Nota
Tirar essa página.

30

Mod

EloS

& C

oRES

CoMMANdER MAX dpS CoMMANdER MAX Xt CoMANdER MAX liMitEd MAVERiCk xc MAVERiCk xc dpS MAVERiCk X xc MAVERiCk dpS MAVERiCk X mr MAVERiCk tuRBo MAVERiCk MAX dpS MAVERiCk MAX X mr MAVERiCk MAX tuRBo MAVERiCk MAX X ds tuRBo

MAVERiCk MAX X rs tuRBo

Cor(es) Vermelho Viper / 800r / 1000 Camuflado Mossy oak break-up / 1000

Alumínio Escovado / 1000

Azul Midnight / 1000 Amarelo / 1000r branco / 1000r Cinza Claro & Azul octane / 1000r Cinza Claro / 1000r

Preto & Azul octane / 1000r

branco, Preto & Vermelho Can-Am / 1000r

Prata Hyper, Preto & Azul octane / 1000r

Cinza, branco & Azul octane / 1000r Turbo

Preto Triple / 1000r Turbo

Cinza Claro / 1000r Prata Hyper & Azul octane / 1000r Turbo Cinza, branco & Azul octane / 1000r Turbo Prata Hyper & Azul octane / 1000r Turbo Preto Carbon & Vermelho Can-Am / 1000r Turbo

Mot

oRES

opções 800r 1000 1000 1000 1000r 1000r 1000r Turbo 1000r 1000r 1000r Turbo

tipo71 hp, rotax 799.9 cc, V-twin, refrigeração

líquida

85 hp, rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida 101 hp, rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida 101 hp, rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida com

entrada de ar estrategicamente posicionada

131 hp, rotax 976 cc V-Twin Turbo com pistões forjados, refrigeração líquida com intercooler

integrado e filtro de ar Donaldson de alto desempenho

101 hp, rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida

101 hp, rotax 976 cc, V-twin, refrigeração líquida com entrada de ar estrategicamente posicionada 131 hp, rotax 976 cc V-Twin Turbo com pistões forjados, refrigeração líquida com intercooler integrado e filtro de ar Donaldson de alto desempenho

Sist. Alimentação Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)

Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)

Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)

Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)

tREM

dE F

oRÇA transmissão CVT, L / H / N / r / P, frenagem do motor padrão CVT com cinta reforçada de Zylon†, L / H / N / r / P, frenagem do motor padrão CVT de resposta rápida (QrS) com alto fluxo de ar,

L/H/N/r/P, marcha extra LentaCVT de resposta rápida (QrS) com alto fluxo de

ar, L/H/N/r/PCVT com cinta reforçada de Zylon†, L / H / N / r / P,

frenagem do motor padrãoCVT de resposta rápida (QrS) com alto fluxo de ar,

L/H/N/r/P, marcha extra Lenta CVT de resposta rápida (QrS) com alto fluxo de ar, L/H/N/r/P

Conjunto de transmissão Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial

dianteiro autoblocante Visco-Lok Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

direção Assistida Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo

SuSp

ENSÕ

ES

Suspensão dianteira braço duplo em A com barra estabilizadora - curso de 25,4 cm (10 pol.) braço duplo em A com barra estabilizadora - curso de 30,54 cm (12 pol.) braço duplo em A com barra estabilizadora - curso de 35,6 cm (14 pol.)

braço duplo em A com barra estabilizadora curso de 30,5 cm (12 pol.)

braço duplo em A com barra estabilizadora curso de 38,1 cm (15 pol.)

braço duplo em A com barra estabilizadora curso de 35,6 cm (14 pol.)

braço duplo em A com barra estabilizadora curso de 30,5 cm (12 pol.) braço duplo em A com barra estabilizadora - curso de 38,1 cm (15 pol.)

Amortecedores diant. Amortecedores de cilindros duplos à gás FoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de compressão FoX 2.0 PoDIuM C† Piggyback com ajuste de compressão FoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressãoFoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressãoFoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressãoFoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressãoFoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressão FoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de compressão FoX 2.5 PoDIuM rC2 Piggyback com duplo ajuste de compressão e rebote

Suspensão traseira Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) com barra estabilizadora externaCurso de 25,4 cm (10 pol.) Independente com braços em A delimitadores de torção (TTA) com barra estabilizadora - curso de 30,5 cm (12 pol.) Indep. com braços em A delimitadores de torção (TTA)

com barra estabilizadora - curso de 30,5 cm (12 pol.)Indep. com braços em A delimitadores de torção (TTA) com

barra estabilizadora - curso de 30,5 cm (12 pol.)Indep. com braços em A delimitadores de torção (TTA) com

barra estabilizadora - curso de 40,6 cm (16pol.)Indep. com braços em A delimitadores de torção (TTA) com

barra estabilizadora - curso de 35,6 cm (14 pol.)Indep. com braços em A delimitadores de torção (TTA) com

barra estabilizadora - curso de 30,5 cm (12 pol.) Indepemdente com braços em A delimitadores de torção (TTA) com barra estabilizadora - curso de 40,6 cm (16 pol.)

Amortecedores tras. Amortecedores de cilindros duplos à gás FoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de compressão FoX 2.0 PoDIuM C Piggyback com ajuste de compressão FoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressãoFoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de

compressãoFoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de

compressão e controle de fim de cursoFoX 2.0 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de

compressãoFoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback

com ajuste de compressão FoX 2.5 PoDIuM QS3 Piggyback com ajuste de compressão e controle de fim de cursoFoX 2.5 PoDIuM rC2 Piggyback com duas

velocidades de compressão. Ajustes de retorno e fim de curso

RodA

S & p

NEuS pneus dianteiros Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 14 pol. (68,6 x 22,9 x 35,6 cm)Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 12 pol. (68,6 x 22,9 x 30,5 cm)Gorilla Axle Silverback

30 x 9 x 14 pol. (76,2 x 22,9 x 35,6 cm)Maxxis bighorn 2.0

28 x 9 x 14 pol. (71,1 x 22,9 x 35,6 cm)Maxxis bighorn 2.0

27 x 9 x 12 pol. (68,6 x 22,9 x 30,5 cm)Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 pol.

(76,2 x 22,9 x ,6 cm) Maxxis bighorn 2,0 28 x 9 x 14 pol. (71,1 x 22,9 x 35,6 cm)

pneus traseiros Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 14 pol. (68,6 x 27,9 x 35,6 cm)

Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 12 pol. (68,6 x 27,9 x 30,5 cm)

Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 pol. (76,2 x 22,9 x 35,6 cm)

Maxxis bighorn 2.0 28 x 11 x 14 pol. (71,1 x 27,9 x 35,6 cm)

Maxxis bighorn 2.0 27 x 11 x 12 pol. (68,6 x 27,9 x 30,5 cm)

Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 V. (76,2 x 22,9 x 35,6 cm) Maxxis bighorn 2,0 28 x 11 x 14 pol. (71.1 x 27,9 x 35,6 cm)

Rodas 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) beadlock de alumínio 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) beadlock de alumínio

FREi

oS dianteiros Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

traseiros Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único

Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único

Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único

Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único

diM

ENSÕ

ES &

CAp

ACid

AdES

peso Seco* 710 kg (1.566,4 lb) 585 kg (1.290,8 lb) 600 kg (1.323,8 lb) 600 kg (1.323,8 lb) 639 kg (1,407.8 lb) 713 kg (1.571,8 lb) 713 kg (1.571,8 lb) 752 kg (1.657,8 lb)

C x l x A 377,3 x 148,9 x 193 cm (148,5 x 58,6 x 76 pol.) 380,2 x 158,7 x 193 cm (149,7 x 62,5 x 76 pol.) 301,7 x 152,4 x 183,4 cm (118,8 x 60 x 72,2 pol.) 301,7 x 162,5 x 188,5 cm (118,8 x 64 x 74,2 pol.) 302 x 172 x 194 cm (118,8 x 67,9 x 76,2 pol.)

301,7 x 162,5 x 188,5 cm (118,8 x 64 x 74,2 pol.)

376 x 162,5 x 198 cm (148 x 64 x 78 pol.)

376 x 172 x 208 cm (148 x 67,9 x 81,9 pol.)

376 x 162,5 x 198 cm (148 x 64 x 78 pol.)

372,1 x 162,5 x 198 cm (146,5 x 64 x 78 pol.)

376,7 x 162,5 x 198 cm (148,3 x 64 x 78 pol.)

Entre-eixos 269,4 cm (106,1 pol.) 214,1 cm (84,3 pol.) 214,1 cm (84,3 pol.) 223,5 cm (88 pol.) 289,1 cm (113,8 pol.) 289,1 cm (113,8 pol.) 298,5 cm (117,5 pol.)

Altura livre do solo 27,9 cm (11 pol.) 25,4 cm (10 pol.) 28 cm (11 pol.) 33 cm (13 pol.) 38 cm (15 pol.) 33 cm (13 pol.) 31,75 cm (12,5 pol.) 36,8 cm (14,5 pol.) 33 cm (13 pol.)

Capacidade do Rack 272 kg (600 lb) Compartimento de carga Dual-Level: Nível superior: 181 kg (400 lb); Nível inferior: 91 kg (200 lb) 91 kg (200 lb) com sistema LinQ de engate rápido 91 kg (200 lb) com sistema LinQ de engate rápido 91 kg (200 lb) com sistema LinQ de engate rápido 68 kg (150 lb) com sistema LinQ de engate rápido 68 kg (150 lb) com sistema LinQ de engate rápido 91 kg (200 lb) com sistema LinQ de engate rápido

Cap. Armazenamento Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) / Console central: 1,3 L (0,3 gal) Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) Sob assento do piloto: 13.1 L (3.5 gal) Console central: 1,3 L (0,3 gal) Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) Sob assento do piloto: 13.1 L (3.5 gal) Console central: 1,3 L (0,3 gal)

Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) Console central: 1,3 L (0,3 gal)

Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) Console central: 1,3 L (0,3 gal)

Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) Console central: 1,3 L (0,3 gal) Porta-luvas: 17,2 L (4,5 gal) / Console central: 1,3 L (0,3 gal)

Cap. Combustível 37,8 L (10 gal) 37,8 L (10 gal) 37,8 L (10 gal) 37,8 L (10 gal) 37,8 L (10 gal) 37,8 L (10 gal) 37,8 L (10 gal)

Capacidade Reboque 680 kg (1.500 lb) N/D N/D N/D N/D N/D N/D

RECu

RSoS

Mostradores Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Analógico / Digital

instrumentação

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio,

desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no console, conector standard na traseira (15-A)

GPS Garmin† Montana† 650t integrado/removível com tela touchscreen, sistema de som com 4 alto-falantes integrados, conexão para iPod†- iPhone† com painel de

controle, porta uSb e entrada auxiliar

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio, desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no console, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e

indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio, desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no

console, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e

indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio, desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no

console, conector standard na traseira (15-A))

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e

indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio, desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no

console, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e

indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio, desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no

console, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modo esportivo, modo ECo™, cinto de segurança e indicador de 4 x 4, diagnóstico, relógio, desligamento automático. Saída DC tipo acendedor de cigarros no console,

conector standard na traseira (15-A)

Sistema Anti-furto Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital (D.E.S.S.)

iluminação 240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio 240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio 240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio

240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio

240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio

240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio 240 W de quatro projetores de 60 W com lâmpadas traseiras/luz de freio

Guincho Pré-cabeado para guincho Guincho com capacidade para 2.041 kg (4.500-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho Guincho com capacidade para 2.041 kg (4.500-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho Pré-cabeado para guincho Guincho com capacidade para 2.041 kg (4.500-lb)

com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho

Ajuste Assentos e Coluna de direção Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis Assento do piloto e coluna de direção ajustáveis

proteção N/D Parachoque dianteiro de alta resistência, paralamas e trilhos de caçamba

Parachoque dianteiro de alta resistência, paralamas e trilhos de caçamba, meio parabrisa,

rede traseira, capota integral com teto solarN/D N/D N/D N/D N/D N/D Parachoques dianteiro Parachoques dianteiro e traseiro

GARA

NtiA Fábrica 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada

31

arakabr
Nota
Tirar Commanders;

32

Mod

EloS

& C

oRES

outlANdER 450 / 570 outlANdER dpS 450 / 570 outlANdER Xt 570 outlANdER MoSSy oAk HuNtiNG EditioN 570 outlANdER 650 outlANdER dpS 650 / 850 / 1000R outlANdER Xt 650 / 850 / 1000R outlANdER1000R

EdiÇÃo dE CAÇA MoSSy oAk outlANdER Xt-p 850 / 1000R outlANdER MAX 450 / 570 outlANdER MAX dpS 450 / 570 outlANdER MAX Xt 570 outlANdER MAX dpS 650 outlANdER MAX

Xt 650 / 850 / 1000RoutlANdER MAX

Xt-p 650 / 850 / 1000RoutlANdER MAX liMitEd 1000R

Cor(es) Vermelho Viper / 450 / 570

Verde / 450 / 570

Amarelo / 450 / 570

Verde / 450 / 570

Camuflado Mossy oak break-up / 450 / 570

Amarelo / 570

Magnésio Puro / 570

Mossy oak break-up Country Camo / 570

Vermelho Viper / 650 Cinza Claro / 650 / 850 / 1000r Alumínio Escovado / 650 / 850 / 1000r

Pérola & Preto / 650 / 850 / 1000r

Camuflado Mossy oak break-up 650 / 850

Camuflado Mossy oak break-up / 1000r

Preto Triple / 850 / 1000r Vermelho Viper / 450 / 570 Amarelo / 450 / 570

Verde / 450 / 570

Amarelo / 570

Magnésio Puro / 570

Cinza Claro / 650 Alumínio Escovado / 650 / 850 / 1000r

Camuflado Mossy oak break-up 650 / 850

Pérola & Preto / 650 / 850 / 1000r

Preto Triple / 850 / 1000r Azul Midnight / 1000r

Mot

oRES

opções 450 570 450 570 570 570 650 650 850 1000r 650 850 1000r 1000r 850 1000r 450 570 450 570 570 650 650 850 1000r 850 1000r 1000r

tipo38 hp, rotax 427 cc

monocilíndrico, refrigeração líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin,

refrigeração líquida

38 hp, rotax 427 cc monocilíndrico,

refrigeração líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin, refrigeração

líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin,

refrigeração líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin,

refrigeração líquida

62 hp, rotax 649.6 cc V-twin, refrigeração líquida

62 hp, rotax 649.6 cc

V-twin, refr. líquida

78 hp, rotax 854 cc

V-twin, refr. líquida

89 hp, rotax 976 cc

V-twin, refr. líquida

62 hp, rotax 649.6 cc

V-twin, refr. líquida

78 hp, rotax 854 cc

V-twin, refr. líquida

89 hp, rotax 976 cc

V-twin, refr. líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin, refrigeração líquida

78 hp, rotax 854 cc V-twin, refrigeração

líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin,

refrigeração líquida

38 hp, rotax 427cc monocilíndrico,

refrigeração líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin, refrigeração

líquida

38 hp, rotax 427 cc monocilíndrico,

refrigeração líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin, refrigeração

líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin, refrigeração líquida

62 hp, rotax 649.6 cc V-twin, refrigeração líquida

62 hp, rotax 649.6 cc

V-twin, refr. líquida

78 hp, rotax 854 cc

V-twin, refr. líquida

89 hp, rotax 976 cc

V-twin, refr. líquida

78 hp, rotax 854 cc V-twin, refrigeração

líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin,

refrigeração líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin, refrigeração líquida

Sist. Alimentação Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI)

tREM

dE Fo

RÇA transmissão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão

Conjunto de transmissão

2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE 2WD/4WD selecionável com diferencial

dianteiro autoblocante Visco-Lok Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE

direção Assistida N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Dir. Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo

SuSp

ENSÕ

ES

Suspensão dianteira braço duplo em A - curso de 22,9 cm (9 pol.) braço duplo em A - curso de 22,9 cm (9 pol.) braço duplo em A curso de 22,9 cm (9 pol.) braço duplo em A - curso de 22,9 cm (9 pol.) braço duplo em A - curso de 22,9 cm (9 pol.)

Amortecedores diant. Óleo Óleo FoX 1.5 PoDIuM QS3 Óleo Óleo FoX 1.5 PoDIuM QS3 Óleo

Suspensão traseira Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) - curso de 22 cm ( 8,8pol.) Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) - curso de 23,6 cm (9,3 pol.) Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) - curso de 23,6 cm (9,3 pol.) Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) - curso de 22 cm ( 8,8 pol.) Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) - curso de 23,6 cm (9,3 pol.)

Amortecedores tras. Óleo Óleo FoX 1.5 PoDIuM QS3 Óleo Óleo FoX 1.5 PoDIuM QS3 FoX ACS

RodA

S & p

NEuS pneus dianteiros Carlisle Trail Wolf

25 x 8 x 12 pol. (63,5 x 20,3 x 30,5 cm) Maxxis M923J

25 x 8 x 12 pol. (63,5 x 20,3 x 30,5 cm)Carlisle ACT HD

26 x 8 x 12 pol. (66 x 20,3 x 30,5 cm) Carlisle badland

26 x 8 x 12 pol. (66 x 20,3 x 30,5 cm)ITP† Terracross

26 x 8 x 14 pol. (66 x 20,3 x 35,6 cm)Carlisle ACT HD

26 x 8 x 12 pol. (66 x 20,3 x 30,5 cm) ITP Terracross

26 x 8 x 14 pol. (66 x 20,3 x 35,.6 cm)Carlisle Trail Wolf

25 x 8 x 12 pol. (63,5 x 20,3 x 30,5 cm) Maxxis M923J

25 x 8 x 12 pol. (63,5 x 20,3 x 30,5 cm)ITP Terracross

26 x 8 x 14 pol. (66 x 20,3 x 35,6 cm)

pneus traseiros Carlisle Trail Wolf 25 x 10 x 12 pol. (63,5 x 25,4 x 30,5 cm)

Maxxis M923J 25 x 10 x 12 pol. (63,5 x 25,4 x 30,5 cm)

Carlisle ACT HD 26 x 10 x 12 pol. (66 x 25,4 x 30,5 cm)

Carlisle badland 26 x 10 x 12 pol. (66 x 25,4 x 30,5 cm)

ITP Terracross 26 x 10 x 14 pol. (66 x 25,4 x 35,6 cm)

Carlisle ACT HD 26 x 10 x 12 pol. (66 x 25,4 x 30,5 cm)

ITP Terracross 26 x 10 x 14 pol. (66 x 25,4 x 35,6 cm)

Carlisle Trail Wolf 25 x 10 x 12 pol. (63,5 x 25,4 x 30,5 cm)

Maxxis M923J 25 x 10 x 12 pol. (63,5 x 25,4 x 30,5 cm)

ITP Terracross 26 x 10 x 14 pol. (66 x 25,4 x 35,6 cm)

Rodas 12 pol. (30.5 cm) aço preto 12 pol. (30.5 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) aço preto 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) beadlock e alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) aço preto 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) beadlock e aluminio fundido

14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido com acabamento Limited

FREi

oS dianteiros Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

traseiros Freio a disco único ventilado de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freio a disco único ventilado de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freio a disco único ventilado de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freio a disco único ventilado de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freio a disco único ventilado de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

diM

ENSÕ

ES &

CAp

ACid

AdES

peso Seco* 308 kg (678 lb) 319 kg (704 lb) 308 kg (678 lb) 319 kg (704 lb) 329 kg (726 lb) 329 kg (726 lb) 354 kg (780 lb) 361 kg (795 lb) 329 kg (726 lb) 354 kg (780 lb) 361 kg (795 lb) 361 kg (795 lb) 354 kg (780 lb) 361 kg (795 lb) 324 kg (715 lb) 336 kg (741 lb) 324 kg (715 lb) 336 kg (741 lb) 336 kg (741 lb) 372 kg (821 lb) 361 kg (795 lb) 372 kg (821 lb) 381 kg (840 lb) 372 kg (821 lb) 381 kg (840 lb) 381 kg (840 lb)

C x l x A 211 x 116,8 x 124 cm (83 x 46 x 49 pol.) 218,4 x 116,8 x 126 cm (86 x 46 x 49,5 pol.) 218,4 x 116,8 x 126 cm (86 x 46 x 49,5 pol.) 231 x 116,8 x 133 cm (91 x 46 x 52,5 pol.) 238,8 x 116,8 x 135 cm (94 x 46 x 53 pol.)

Entre-eixos 129,5 cm (51 pol.) 129,5 cm (51 pol.) 129,5 cm (51 pol.) 149,6 cm (59 pol.) 149,6 cm (59 pol.)

Altura livre do solo 26,7 cm (10,5 pol.) 29,2 cm (11,5 pol.) 27,9 cm (11 pol.) 27,9 cm (11 pol.) 26,7 cm (10,5 pol.) 27,9 cm (11 pol.)

Altura do Assento 85,8 cm (33,8 pol.) 87,7 cm (34,5 pol.) 87,7 cm (34,5 pol.) 85,8 cm (33,8 pol.) 87,7 cm (34,5 pol.)

Capacidade do Rack Dianteiro: 54.4 kg (120 lb) Traseiro: 109 kg (240 lb) Dianteiro: 45 kg (100 lb) Traseiro: 90 kg (200 lb) Dianteiro: 45 kg (100 lb) Traseiro: 90 kg (200 lb) Dianteiro: 54.4 kg (120 lb) Traseiro: 109 kg (240 lb) Dianteiro: 45 kg (100 lb) Traseiro: 90 kg (200 lb)

Cap. Armazenamento Traseiro: 10.9 L (2.9 gal) Traseiro: 21.4 L (5.7 gal) Traseiro: 21.4 L (5.7 gal) Traseiro: 10.9 L (2.9 gal) Traseiro: 21.4 L (5.7 gal)

Cap. Combustível 20.5 L (5.4 gal) 20.5 L (5.4 gal) 20.5 L (5.4 gal) 20.5 L (5.4 gal) 20.5 L (5.4 gal)

Capacidade Reboque 590 kg (1.300 lb) 590 kg (1.300 lb) 590 kg (1.300 lb) 590 kg (1.300 lb) 590 kg (1.300 lb)

RECu

RSoS

Mostradores Multifunção Digital Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Digital Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital

instrumentaçãoVelocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, indicador de combustível, posição de marcha, indicador 4 x 4, centro de diagnóstico, relógio. Saída DC

tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A) Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico,

posição de marcha, horímetro do motor, indicador 4 x 4, luzes de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico, posição de marcha, horímetro do motor, indicador 4 x 4, luzes

de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na

traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, indicador de combustível, posição de marcha, indicador 4 x 4, centro de diagnóstico, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico, posição de marcha, horímetro do motor, indicador 4 x 4, luzes de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio.

Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A)

GPS Garmin Montana 650t integrado e removível com tela touchscreen, saída DC tipo acendedor

de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A)

Sistema Anti-furto N/D Sistema de Segurança com Codificação Digital rF (D.E.S.S.) Sist. Seg. com Codificação Digital rF (D.E.S.S.) N/D Sistema de Segurança com Codificação Digital rF (D.E.S.S.)

iluminação 70 W de dois faróis dianteiros de 35 W / luz de freio 230 W de dois projetores de 60 W e dois refletores de 55 W com lanterna traseira / luz de freio 230 W de dois projetores de 60 W e dois refletores de 55 W com lanterna traseira / luz de freio 70 W de dois faróis dianteiros de 35 W / luz de freio 230 W de dois projetores de 60 W e dois refletores de 55 W com lanterna traseira / luz de freio

Guincho Pré-cabeado para guincho Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho disponível Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg

(3.000-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno

Ajustes Assentos e Coluna de direção Standard Standard Standard Sistema de rack conversível (CrS) Sistema de rack conversível (CrS)

proteção N/DParachoque dianteiro e traseiro de

alta resistência, guidão com defletores de vento

Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, coldres Kolpin 6.0, placas

protetoras frontal e central, guidão com defletores de vento

N/D Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, guidão com defletores de vento

Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, coldres Kolpin 6.0, placas

protetoras frontal e central, guidão com defletores de vento

Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, guidão de perfil cônico em

alumínio com defletores de vento e protetores quadrados

N/D Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, guidão com defletores de vento N/D Parachoque dianteiro e traseiro de alta

resistência, guidão com defletores de vento

Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, guidão de perfil cônico em

alumínio com defletores de vento e protetores quadrados

Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, guidão com defletores de vento,

paralamas

GARA

NtiA Fábrica 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada

33

34

Mod

EloS

& C

oRES

outlANdER X mr 570 outlANdER X mr 650 outlANdER X mr 850 outlANdER X mr 1000R outlANdER 6x6 dpS outlANdER 6x6 Xt RENEGAdE RENEGAdE X xc RENEGAdE X mr 570 RENEGAdE X mr 1000R dS 70 dS 90 dS 90 X dS 250

Cor(es) branco, Preto & Vermelho Can-Am / 570 branco, Preto & Vermelho Can-Am / 650 branco, Preto & Vermelho Can-Am / 850 branco, Preto & Vermelho Can-Am / 1000r

Preto Triple / 1000r Cinza Claro / 650 Camuflado Mossy oak break-up Vermelho Can-Am / 570 / 850 / 1000r branco, Preto & Vermelho / 850 / 1000r

Preto Triple / 1000r branco, Preto & Vermelho / 570 Prata, Preto & Vermelho Can-Am / 1000r

Prata, Preto & Azul octane / 1000r

Vermelho Can-Am Vermelho Can-Am Preto & Vermelho Amarelo

Mot

oRES

opções 570 650 850 1000r 650 1000 570 850 1000r 850 1000r 570 1000r 70 90 90 250

tipo 48 hp, rotax 570 cc V-twin, com snorkel, refrigeração líquida e radiador reposicionado

62 hp, rotax 649.6 cc V-twin, com snorkel, refrigeração líquida e radiador reposicionado

78 hp, rotax 854 cc V-twin, com snorkel, refrigeração líquida e radiador reposicionado

89 hp, rotax 976 cc V-twin, com snorkel, refrigeração líquida e radiador reposicionado 62 hp, rotax 649.6 cc V-twin, refrigeração líquida 82 hp, rotax 976 cc V-twin, refrigeração líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin,

ref. líquida

78 hp, rotax 854 cc V-twin,

ref. líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin,

ref. líquida

78 hp, rotax 854 cc V-twin, refrigeração

líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin, refrigeração

líquida

48 hp, rotax 570 cc V-twin, com snorkel, refrigeração líquida

89 hp, rotax 976 cc V-twin, com snorkel, refrigeração líquida

4 tempos, monocilíndrico, refrigerado à ar

89.5 cc 4 tempos, monocilíndrico, refrigerado à ar

249.4 cc 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida

Sist. Alimentação Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI) Injeção eletrônica de combustível (EFI) Carburado, Keihin† Keihin PTG 23

tREM

dE F

oRÇA transmissão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / Extra low L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / Extra low L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, P / r / N / H / L, frenagem do motor padrão CVT, F / N / r

Conjunto de transmissão Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 4WD/6WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial

dianteiro autoblocante Visco-LokTração de 2WD/4WD selecionável com diferencial

dianteiro autoblocante Visco-Lok QETração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante

Visco-Lok QEEixo rígido / acionado por corrente

Sistema de partida elétrica e a pedalEixo rígido

acionado por corrente

direção Assistida Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo N/D Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo N/D

SuSp

ENSÕ

ES

Suspensão dianteira braço em duplo A braço duplo em A - curso de 22,9 cm (9 pol.) braço duplo em A - curso de 22,9 cm (9 pol.) braço duplo em A braço duplo em A - curso de 8,6 cm (3,4 pol.) braço duplo em A - curso de 17,6 cm (7 pol.)

braço duplo em A - curso de 14 cm (5,5 pol.)

Amortecedores diant. Óleo FoX HPG FoX 1.5 PoDIuM QS3 Óleo Óleo FoX HPG FoX 1.5 PoDIuM rC2 FoX HPG FoX 1.5 PoDIuM QS3 Óleo HPG Piggyback Óleo

Suspensão traseira Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) Suspensão traseira independente com braço Delimitador de Torção Duplo(TTI2) com barra estabilizadora de liberação rápida - curso de 23,6 cm (9,3 pol.) Tndependente com braço Delimitador de Torção (TTI) - curso de 3,6 cm (9,3 pol.) Independente com braço Delimitador de Torção (TTI) braço oscilante

Curso de 16 cm (6,3 pol.)braço oscilante

Curso de 22,9 cm (9 pol.)Swingarm

6.7 pol. (17 cm) travel

Amortecedores tras. Óleo FoX HPG FoX 1.5 PoDIuM QS3 Óleo Óleo FoX HPG FoX 1.5 PoDIuM rC2 FoX HPG FoX 1.5 PoDIuM QS3 oil HPG Piggyback Óleo

RodA

S & p

NEuS

pneus dianteiros Maxxis Mudzilla 28 x 8 x 12 pol. (71,1 x 20,3 x 30,5 cm)

Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 pol. (76,6 x 22,9 x 35,6 cm)

Carlisle† badland 26 x 8 x 12 pol. (66 x 20,3 x 30,5 cm)

Carlisle ACT radial 26 x 8 x 12 pol. (66 x 20,3 x 30,5 cm)

ITP Holeshot ATr 25 x 8 x 12 pol. (63,5 x 20,3 x 30,5 cm)

Maxxis Mudzilla 28 x 8 x 12 pol. (71,1 x 20,3 x 30,5 cm)

Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 pol. (76,6 x 22,9 x 35,6 cm)

Kenda Pathfinder 19 x 7 x 8 pol. (48,3 x 17,8 x 20,3 cm)

Kenda Claw 20 x 6 x 10 pol. (48,3 x 17,8 x 20,3 cm)

Kenda 22 x 7 x 10 pol. (55,9 x 17,8 x 25,4 cm)

pneus traseiros Maxxis Mudzilla 28 x 10 x 12 pol. (71,1 x 25,4 x 30,5 cm)

Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 pol. (76,6 x 22,9 x 35,6 cm)

Carlisle badland 26 x 10 x 12 pol. (66 x 25,4 x 30,5 cm)

Carlisle ACT radial 26 x 10 x 12 pol. (66 x 25,4 x 30,5 cm)

ITP Holeshot ATr 25 x 10 x 12 pol. (63,5 x 25,4 x 30,5 cm)

Maxxis Mudzilla 28 x 10 x 12 pol. (71,1 x 25,4 x 30,5 cm)

Gorilla Axle Silverback 30 x 9 x 14 pol. (76,6 x 22,9 x 35,6 cm)

Kenda Pathfinder 18 x 9,5 x 8 pol. (45,7 x 24,1 x 20,3 cm)

Kenda Claw 18 x 10,5 x 8 pol. (45,7 x 26,7 x

20.3 cm)

Kenda 20 x 11 x 9 pol. (50,8 x 27,9 x 22,9 cm)

Rodas 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 14 pol. (35,6 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) beadlock alumínio fundido 12 pol. (30,5 cm) beadlock alumínio fundido

14 pol. (35,6 cm) beadlock alumínio fundido 8 pol. (20,3 cm) aço preto 8 pol. (20,3 cm) alumínio Dianteiro: 10 pol. (25,4 cm) aço /

Traseiro: 9 pol. (22,9 cm) aço

FREi

oS dianteiros Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Dois freios a tambor Dois discos hidráulicos

traseiros Freio a disco único ventilado de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freios a disco duplos ventilados de 214mm com pinças hidráulicas de pistão duplo Freio a tambor único Disco hidráulico único

diM

ENSÕ

ES &

CAp

ACid

AdES

peso Seco* 382 kg (843 lb) 396 kg (874 lb) 437 kg (963 lb) 449 kg (990 lb) 489 kg (1077 lb) 517 kg (1139 lb) 279 kg (615 lb) 303 kg (668 lb) 314 kg (692 lb) 303 kg (668 lb) 314 kg (692 lb) 386 kg (852 lb) 441 kg (973 lb) 113 kg (250 lb) 195 kg (429 lb)

C x l x A 211 x 116,8 x 124 cm (83 x 46 x 49 pol.)

224 x 118 x 128 cm (88 x 46,5 x 50,5 pol.)

224 x 127 x 131 cm (88 x 50 x 51,5 pol.)

246 x 127 x 131 cm (97 x 50 x 51,5 pol.)

312 x 124 x 126 cm(122,8 x 48,8 x 49,5 pol.)

218,4 x 116,8 x 124 cm (86 x 46 x 49 pol.)

224 x 127 x 131 cm (83 x 50 x 56 pol.)

152 x 90,5 x 93,5 cm (59,8 x 35,6 x 36,8 pol.)

152 x 111 x 97 cm (59,8 x 43,7 x 38.2 pol.)

183 x 103 x 110.5 cm (72 x 40,5 x 43,5 pol.)

Entre-eixos 129,5 cm (51 pol.) 149,9 cm (59 pol.) 208,1 cm (82 pol.) 129,5 cm (51 pol.) 129,5 cm (51 pol.) 100 cm (39 pol.) 118,7 cm (47 pol.)

Altura livre do solo 26,7 cm (10,5 pol.) 29,9 cm (11,75 pol.) 33 cm (13 pol.) 27,9 cm (11 pol.) 26,7 cm (10,5 pol.) 30,5 cm (12 pol.) 31,8 cm (12,5 pol.) 21,1 cm (8,3 pol.) sob quadro / 11,4 cm (4,5 pol.) sob eixo traseiro 26 cm (10,2 pol.) centro do ATV

Altura do Assento 85.8 cm (33,8 pol.) 89,5 cm (35,25 pol.) 93,3 cm (36,75 pol.) 87,7 cm (34,5 pol) 87,7 cm (34,5 pol.) 89,5 cm (35,25 pol.) 93,3 cm (36,75 pol.) 68,5 cm (27 pol.) 80 cm (31,5 pol.)

Capacidade do Rack Traseiro: 109 kg (240 lb) Traseiro: 90 kg (200 lb) Dianteiro: 45 kg (100 lb) Traseiro: 318 kg (700 lb) Traseiro: 16 kg (35 lb) Traseiro: 16 kg (35 lb) N/D

Cap. Armazenamento Traseiro: 10,9 L (2,9 gal) Traseiro: 21,4 L (5,7 gal) Compartimento de carga Dual-level com acessórios modularesTraseiro: 70 L (15,9 gal) N/D N/D Dianteiro: 2,7 L (0,7 gal.) N/D

Cap. Combustível 20,5 L (5,4 gal) 20,5 L (5,4 gal) 20,5 L (5,4 gal) 20,5 L (5,4 gal) 6 L (1,6 gal) 12,5 L (3,3 gal)

Capacidade Reboque 590 kg (1.300 lb) 750 kg (1.650 lb) 590 kg (1.300 lb) 590 kg (1.300 lb) N/D

RECu

RSoS

Mostradores Multifunção Digital Multifunção Analógico / Digital Multifunção Digital Multifunção Digital Multifunção Digital Luzes indicativas de ré e ponto morto Luzes indicativas de ponto morto, ré temperatura e nível de óleo

instrumentação Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico, posição de marcha, horímetro do motor, indicador 4 x 4, luzes de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico, posição de marcha, horímetro do motor, indicador 4 x 4, luzes de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na

traseira (15-A)

Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico, posição de marcha, horímetro do motor,

indicador 4 x 4, luzes de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector standard na traseira (15-A))

Velocímetro, tacômetro (rPM em gráfico de barras, rPM em barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial e horímetro, centro de diagnóstico, posição de

marcha, horímetro do motor, indicador 4 x 4, luzes de temperatura e motor, indicador de combustível, relógio. Saída DC tipo acendedor de cigarros no painel, conector

standard na traseira (15-A)

N/D

Sistema Anti-furto N/D Sistema de Segurança com Codificação Digital rF (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital rF (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital rF (D.E.S.S.) Sistema de Segurança com Codificação Digital rF (D.E.S.S.) N/D

iluminação 70 W de dois faróis dianteiros de 35 W / luz de freio 230 W de dois projetores de 60 W e dois refletores de 55 W com lanterna traseira / luz de freio 230 W de dois projetores de 60 W e dois refletores de 55 W com lanterna traseira / luz de freio 240 W de 4 projetores montados no paralamas de 60 com lanterna traseira / luz de freio 240 W de 4 projetores montados no paralamas de 60 com lanterna traseira / luz de freio Luzes diurnas N/D 2 faróis (35 W) lanterna e brake light

Guincho Pré-cabeado para guincho Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho Guincho Warn† com capacidade para 1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno Pré-cabeado para guincho Pré-cabeado para guincho Guincho Warn† com capacidade para

1.361 kg (3.000-lb) com rolete de retorno N/D

Ajuste Assentos e Coluna de direção Standard Standard Standard Standard Standard

proteção Parachoque dianteiro de lata resitência, pedaleiras especiais para lama

Parachoque dianteiro e traseiro de alta resistência, guidão de perfil cônico em alumínio com defletores de vento e

protetores quadrados, paralamas e pedaleiras especiais para lama

N/D Parachoque dianteiro de alta resistência, guidão com defletores de vento

Parachoque dianteiro, defletores de vento opcionais

Parachoque dianteiro, guidão de perfil cônico em alumínio com defletores de vento e protetores quadrados, e chapa protetora de alumínio

Parachoques dianteiro e traseiro, guidão de perfil cônico em alumínio, defletores de vento e protetores quadrados, paralamas

Parachoques dianteiro e traseiro, guidão de perfil cônico em alumínio, defletores de vento e protetores quadrados, chapa

protetora de alumínio, paralamas

N/D

Parachoque dianteiro em alumínio com placa para numeral, elevador do

guidão (+1 pol.), guidão com almofada quadrada estilo competição, nerf bars,

pedaleiras de competição.

N/D

GARA

NtiA Fábrica 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada 6 meses de garantia limitada

©20

16 b

omba

rdie

r rec

reat

iona

l Pro

duct

s In

c. (b

rP).

Todo

s os

dire

itos

rese

rvad

os. ™

, ® e

o lo

go d

a br

P sã

o m

arca

s re

gist

rada

s da

brP

ou

suas

afil

iada

s. o

s pr

odut

os s

ão d

istri

buíd

os n

os E

uA p

ela

brP

uS In

c. ‡

Visc

o-Lo

k é

uma

mar

ca re

gist

rada

da

GKN

Visc

odriv

e Gm

bH.

†Tod

as a

s ou

tras

mar

cas

regi

stra

das

são

prop

rieda

de d

e se

us re

spec

tivos

pro

prie

tário

s. *

Som

ente

dis

poní

vel n

os E

uA. D

evid

o ao

nos

so c

ompr

omis

so c

ontín

uo c

om a

qua

lidad

e do

pro

duto

e in

ovaç

ão, a

brP

rese

rva

o di

reito

de,

a q

ualq

uer m

omen

to, d

esco

ntin

uar o

u al

tera

r as

espe

cific

açõe

s, p

reço

, des

ign,

recu

rsos

/car

acte

rístic

as, m

odel

os o

u eq

uipa

men

to s

em in

corre

r em

qua

lque

r obr

igaç

ão. A

lgun

s m

odel

os d

escr

itos

pode

m in

clui

r equ

ipam

ento

opc

iona

l. A

forte

men

te b

rP re

com

enda

que

que

os

cond

utor

es d

o ve

ícul

o pa

ra to

do te

rreno

(ATV

) faç

am

um tr

eina

men

to. P

ara

obte

r inf

orm

açõe

s so

bre

segu

ranç

a e

trein

amen

to, c

onsu

lte o

seu

reve

nded

or o

u, n

os E

uA, l

igue

par

a o

ATV

Safe

ty In

stitu

te e

m 1

(800

) 887

-288

7. A

tV p

odem

ser

per

igos

os d

e se

ope

rar.

para

a s

ua s

egur

ança

, use

sem

pre

capa

cete

, pro

teçã

o pa

ra

os o

lhos

e v

estu

ário

de

prot

eção

. Sem

pre

se le

mbr

e qu

e pi

lota

r e á

lcoo

l/dro

gas

não

se m

istu

ram

. Nun

ca p

ilote

em

sup

erfíc

ies

pavi

men

tada

s ou

em

est

rada

s pú

blic

as. N

unca

leve

pas

sage

iros

em q

ualq

uer A

tV n

ão e

spec

ifica

men

te d

esig

nada

par

a ta

l uso

. Nun

ca s

e en

volv

a em

man

obra

s ac

robá

ticas

. Evi

te v

eloc

idad

es e

xces

siva

s e

tenh

a cu

idad

o pa

rtic

ular

em

terr

enos

difí

ceis

. Tod

os o

s m

odel

os d

e AT

V da

Can

-Am

par

a ad

ulto

s sã

o AT

V de

cat

egor

ia G

(mod

elos

par

a us

o ge

ral)

dest

inad

os a

o us

o re

crea

tivo

e/ou

util

itário

por

ope

rado

res

com

idad

e de

16

anos

ou

mai

s. o

s AT

V co

m ta

man

hos

de m

otor

aci

ma

de 9

0 cc

são

reco

men

dado

s pa

ra o

uso

ape

nas

por c

ondu

tore

s ac

ima

de 1

6 an

os d

e id

ade,

exc

eto

aque

les

desi

gnad

os c

omo

T14.

Lei

a o

Man

ual d

o op

erad

or e

ass

ista

ao

DVD

de s

egur

ança

ant

es d

e di

rigir.

Pa

ra a

sua

seg

uran

ça: u

se c

apac

ete,

pro

teçã

o pa

ra o

s ol

hos

e ou

tros

equi

pam

ento

s de

pro

teçã

o. A

perte

a re

de la

tera

l e o

cin

to d

e se

gura

nça

em to

dos

os m

omen

tos.

Sem

pre

se le

mbr

e qu

e pi

lota

r e á

lcoo

l/dro

gas

não

se m

istu

ram

. o S

SV é

par

a us

o fo

ra d

e es

trada

ape

nas.

Nu

nca

pilo

te e

m s

uper

fície

s pa

vim

enta

das

ou e

m e

stra

das

públ

icas

. o p

iloto

dev

e te

r ao

men

os 1

6 an

os d

e id

ade.

o p

assa

geiro

dev

e te

r pel

o m

enos

12

anos

de

idad

e e

esta

r apt

o a

segu

rar o

gui

dão

e ap

oiar

os

pés

enqu

anto

sen

tado

con

tra o

enc

osto

. A b

rP e

ncor

aja

“PIS

Ar

LEVE

” em

terre

no p

úblic

o e

priv

ado.

Pre

serv

e su

as o

portu

nida

des

de p

ilota

gem

futu

ras

mos

trand

o re

spei

to p

elo

ambi

ente

, lei

s lo

cais

e o

dire

ito d

os o

utro

s ao

pilo

tar.

Certi

fique

-se

de s

egui

r tod

as a

s le

is, r

egul

amen

tos

e ad

vertê

ncia

s/re

com

enda

ções

da

brP

para

pas

sage

iros

de A

TV. D

irija

com

resp

onsa

bilid

ade.

35

©2016 bombardier recreational Products Inc. (brP). Todos os direitos reservados. ®, TM e o logotipo brP são marcas comerciais da brP ou de suas afiliadas.