2017 NISSAN KICKS

20
2017 NISSAN KICKS Todos juntos fazem um trânsito melhor. PARA SABER MAIS SOBRE O NISSAN KICKS, ACESSE NISSAN.COM.BR OU PROCURE A NISSAN NAS REDES SOCIAIS. Para obter mais informações sobre o veículo, acessórios e opcionais, vá até uma concessionária Nissan, ligue 0800 011 1090 ou acesse www.nissan.com.br. Garantia de três anos, sem limite de quilometragem para uso particular, desde que as revisões e manutenções sejam efetuadas nas concessionárias Nissan, limitada a defeitos de fabricação ou montagem de peças. Para mais informações, consulte o manual de garantia. Contém partes de couro legítimo e partes de couro sintético. Para mais informações sobre o consumo, acesse: www.inmetro.gov.br e www.conpet.gov.br. As cores exibidas neste folheto são uma representação aproximada das cores reais e podem sofrer variações de acordo com o sistema de impressão sobre papel. Este folheto e suas informações datam de novembro de 2016. /nissanoficial /nissanbrasil @Nissan_Oficial Nissan_Brasil Estamos lançando o conceito Nissan Intelligent Mobility. Com ele, um conjunto de novas tecnologias vai transformar nossos carros em verdadeiros parceiros dos motoristas. Juntos, vamos tornar a experiência de dirigir mais segura, conectada e empolgante, seja com os carros automáticos, com os modelos manuais ou mesmo com os avançados carros elétricos, que também são uma realidade. As grandes transformações chegaram com a mais alta tecnologia japonesa. O futuro já está nas mãos de quem dirige um volante com a marca Nissan hoje.

Transcript of 2017 NISSAN KICKS

Page 1: 2017 NISSAN KICKS

2017 NISSAN KICKS

Todo

s ju

ntos

faze

m u

m tr

ânsi

to m

elho

r.

PARA SABER MAIS SOBRE O NISSAN KICKS, ACESSE NISSAN.COM.BR OU PROCURE A NISSAN NAS REDES SOCIAIS.Para obter mais informações sobre o veículo, acessórios e opcionais, vá até uma concessionária Nissan, ligue 0800 011 1090 ou acesse www.nissan.com.br. Garantia de três anos, sem limite de quilometragem para uso particular, desde que as revisões e manutenções sejam efetuadas nas concessionárias Nissan, limitada a defeitos de fabricação ou montagem de peças. Para mais informações, consulte o manual de garantia. Contém partes de couro legítimo e partes de couro sintético. Para mais informações sobre o consumo, acesse: www.inmetro.gov.br e www.conpet.gov.br. As cores exibidas neste folheto são uma representação aproximada das cores reais e podem sofrer variações de acordo com o sistema de impressão sobre papel. Este folheto e suas informações datam de novembro de 2016. /nissanoficial

/nissanbrasil

@Nissan_Oficial

Nissan_Brasil

Estamos lançando o conceito Nissan Intelligent Mobility. Com ele, um conjunto de novas tecnologias vai transformar nossos carros em verdadeiros parceiros dos motoristas. Juntos, vamos tornar a experiência de dirigir mais segura, conectada e empolgante, seja com os carros automáticos, com os modelos manuais ou mesmo com os avançados carros elétricos, que também são uma realidade. As grandes transformações chegaram com a mais alta tecnologia japonesa. O futuro já está nas mãos de quem dirige um volante com a marca Nissan hoje.

Page 2: 2017 NISSAN KICKS

Inovação japonesa inspirada na intensidade das cidades brasileiras: o SUV mais atrevido que você já conheceu. Explore o seu território, veja o mundo de cima. Com um interior premium, desenvolvido para você, com tecnologias avançadas que vão mantê-lo sempre à frente de tudo.

Expresse-se em diversas possibilidades de personalização do seu Nissan Kicks, com variedade de acessórios para deixar o seu modelo ainda mais completo e do jeito que você sonhou.

Espaço, conforto, desempenho, tecnologia e inovação: seu Nissan Kicks completo para você avançar na cidade. Estilo em todas as suas linhas e ângulos, o carro para ver e ser visto.

NISSAN KICKS.TODA A INTENSIDADE DAS RUAS.

Page 3: 2017 NISSAN KICKS

A cidade o convida a explorá-la. Aceite e vá de Nissan Kicks, um veículo criado para você utilizar em todas as situações: na rotina diária, para guiar pela noite, para todos os diferentes momentos que o dia a dia reserva. Um carro urbano que, além de se destacar e chamar a atenção por onde passa, proporciona economia de combustível e o prazer de dirigir. Com design próprio e marcante, traços e características únicas, é o seu aliado para aproveitar cada momento.

PLANEJADO PARA CADA INSTANTE.

Page 4: 2017 NISSAN KICKS

Câmera 360˚ e ar-condicionado automático digital.

Faróis com assinatura em LED.

Design arrojado e dinâmico. Costuras e acabamento em alto padrão.

Page 5: 2017 NISSAN KICKS

Música, belezas naturais, estilo de vida: fontes de inspiração para a Nissan. Quando o Nissan Kicks foi projetado, nossos engenheiros levaram isso em conta. Desde a sua concepção, trabalhamos para traduzir os seus sonhos e objetivos.

O Nissan Kicks é o SUV que traz atitude e personalidade em todos os ângulos, inspiração para o seu dia a dia se tornar perfeito. Adicione a qualidade japonesa na sua rotina com o veículo que reflete os seus ideais.

SIMPLESMENTE TODA A INSPIRAÇÃO DE QUE VOCÊ PRECISA.

Page 6: 2017 NISSAN KICKS

Interior de couro na cor macchiato.

Tudo é possível se você fizer à sua própria maneira. O projeto do Nissan Kicks é focado na sua personalidade. O interior clean e moderno permite personalização para atender a todas as suas necessidades e expectativas. Alto padrão, com detalhes característicos nos assentos. Refinamento, acabamento premium, costuras que completam o design, alta qualidade nas peças e nos acessórios. Tudo isso somado à diversidade de cores internas e externas para a composição perfeita da sua versão de SUV.

A CIDADE DO SEU PONTO DE VISTA.

Interior de couro na cor sand. Interior de couro na cor preta.

Page 7: 2017 NISSAN KICKS

Aproveite seu tempo livre, compartilhe momentos únicos. Com um interior espaçoso e design planejado por um time global de especialistas, o Nissan Kicks se destaca em cada elemento. Design tratado como premissa, além do diferenciado exterior, o Nissan Kicks surpreende em sua flexibilidade interna. A tecnologia japonesa, com a reconhecida experiência e qualidade da Nissan em um crossover que proporciona conforto a todos os passageiros. O Nissan Kicks é o motivo perfeito para você aproveitar a vida lá fora.

DIVIDA MOMENTOS INESQUECÍVEIS.

Capacidade para 5 pessoas. Bancos com tecnologia Zero Gravity®. Ambiente interno silencioso.

Page 8: 2017 NISSAN KICKS

Interior tecido Preto para versão SV Limited

Page 9: 2017 NISSAN KICKS

Quando você decide ir a qualquer lugar, além até da sua imaginação, o Nissan Kicks é a companhia perfeita. Criamos o Nissan Kicks pensando em praticidade, aproveitando todos os espaços e ângulos. Os bancos traseiros modulares permitem ampliar o espaço interno para guardar diferentes volumes. O porta-malas abre a uma altura suficiente para você organizar cada item. Muitas possibilidades para aproveitar o máximo de cada dia.

PARA SER E ACONTECER, ONDE E COMO VOCÊ QUISER.

A tampa do porta-malas é facilmente removível quando você está carregando muita carga. Deseja mais privacidade? Basta puxar e fechar a tampa para cobrir e proteger o conteúdo.

O porta-malas versátil é uma das prioridades do Nissan Kicks, que permite uma combinação de pessoas e objetos. Flexibilidade levada a sério.

Page 10: 2017 NISSAN KICKS

Com a liberdade para rebater facilmente os bancos traseiros, o Nissan Kicks está aberto a qualquer atividade que você imaginar. Um dia na praia com os amigos ou um fim de semana no campo, uma viagem de longa distância ou um piquenique na cidade: flexibilidade e espaço para acomodar os seus planos ou surpresas.

ESTEJA PRONTO EM QUALQUER SITUAÇÃO.

Page 11: 2017 NISSAN KICKS

UM NOVO DIA, OUTRA CHANCE PARA DEIXAR A SUA MARCA.

Page 12: 2017 NISSAN KICKS

Com tecnologia de ponta, o Nissan Kicks é o crossover que apresenta um inovador display digital com 12 funções, que exibe em um único painel todas as informações necessárias, os dados mais úteis e facilitadores ao seu alcance.

PAINEL MULTIFUNCIONAL EM HD

INFORMAÇÃO CLARA,DISPLAY AMPLO.

Page 13: 2017 NISSAN KICKS

Computador de viagem (2 opções) Informação de áudio Configurações do veículo

Consumo de combustível Conta-giros digital

Informação de GPS (turn-by-turn) Bússola

Relógio, temperatura do motor e externa

Controle dinâmico de chassi

Histórico de consumo de combustível

Permite personalização de todas as informações, desde a navegação turn-by-turn até as atualizações de economia de combustível. Você poderá prestar atenção no que realmente importa: explorar a cidade.

PAINEL MULTIFUNCIONAL EM HD

ÚNICO DISPLAY, 12 FUNÇÕES.

Page 14: 2017 NISSAN KICKS

Uma nova realidade para estacionar o seu carro. O Nissan Kicks oferece a inovadora câmera 360° inteligente para detectar qualquer objeto ao redor, parado ou em movimento. As quatro câmeras proporcionam uma visão 360°: closes do que está à sua frente, na direção traseira e vistas das laterais, para que você possa ver o mundo ao seu redor de uma forma totalmente nova. Com sensores de ré na traseira, você é avisado sobre objetos diretamente atrás do veículo, permitindo que suas manobras sejam ainda mais seguras e confiantes.

CÂMERA 360° INTELIGENTE

ESTACIONAR NUNCA MAIS SERÁ VISTO DA MESMA MANEIRA.

PNEUS

Com uma simples inversão de botões, você poderá verificar a lateral direita do Nissan Kicks. É uma grande ajuda para ver como você está perto do meio-fio, agilizando e aperfeiçoando as balizas.

ESTACIONAMENTO

Localizada abaixo do espelho do lado do motorista, essa câmera ajuda a completara sua visão em 360°.

FRONTAL

Em movimento, uma visão de cima, para que possa avaliar o ambiente por completo à sua frente.

TRASEIRA

O visor mostra o que está diretamente atrás de você, enquanto os sensores contribuem para visualizar objetos menores. Nada mais fica escondidodo seu campo de visão.

Page 15: 2017 NISSAN KICKS

Com equipamentos e acessórios que mantêm o clima e a conectividade. Os faróis com temporizador iluminam a sua volta para casa, dando desenvoltura e liberdade à sua rotina. O Nissan Kicks faz a sua vida melhor nas cidades e em qualquer território.

SUA ROTINA EMALTA TECNOLOGIA.

BLUETOOTHTM

O Nissan Kicks definitivamente mantém você conectado. Receba ou faça chamadas ao tocar nos botões do volante. Todas as funções disponíveis sem você precisar mexer no celular.

DIREÇÃO

Conte com o sistema de navegação avançado para chegar ao seu destino no tempo certo, com GPS guiado por voz. Também defina suas pausas, marque pontos de interesse no seu caminho, como restaurantes, postos de gasolina e caixas eletrônicos ao longo da rota.

AR-CONDICIONADO AUTOMÁTICO DIGITAL

Escolha a temperatura ideal para o seu clima do momento e deixe a nossa tecnologia manter o ambiente agradável ao seu gosto.

CONECTIVIDADE USB

Conecte seu smartphone, iPod, pen drive ou qualquer outro dispositivo compatível na entrada USB. Escute suas músicas preferidas ou recarregue os seus dispositivos para estar sempre ligado no mundo a sua volta.

BOTÃO DE PARTIDA PUSH START

Abandone as chaves e dê partida ao tocar o botão de ignição. Uma preocupação a menos, economiade tempo e facilidade a um toquedas suas mãos.

FARÓIS COM TEMPORIZADOR

Clique no símbolo de “voltar” antes de sair do veículo, e as lâmpadas superiores no interior do carro vão ficar acesas por um curto período de tempo para ajudar a iluminar o caminho. A cada nova seleção do botão, mais 30 segundos de luz são acrescentados.

CHAVE INTELIGENTE (I-KEY)

Chave pra quê? Você pode destravar as portas, entrar no Nissan Kicks, ligar o motor e dirigir sem tirar a chave do seu bolso ou bolsa.

Page 16: 2017 NISSAN KICKS

Tecnologias inéditas no segmento que auxiliam a dinâmica do seu Nissan Kicks.Esqueça o seu destino e desfrute o percurso.

DOMINE AS EMOÇÕES.Controle Inteligente de freio-motor Tecnologia que utiliza o freio-motor através da transmissão CVT em situações de entrada em curvas ou até mesmo frenagens.

Controle inteligente em curvasEssa função ajuda o motorista a se sentir mais confiante nas curvas fazendo com que o veículo faça a trajetória ideal. Controla o carro através do freio-motor e da frenagem em cada uma das quatro rodas em resposta às circunstâncias de condução.

Estabilizador inteligente de carroceriaAo controlar o balanço da carroceria através do freio-motor e do sistema de freios, essa tecnologia estabiliza os movimentos da carroceria em superfícies irregulares. O objetivo é entregar maior conforto e dirigibilidade.

SISTEMA DE AUXÍLIO DE PARTIDA EM RAMPA

Esse sistema garantirá a você estabilidade nas subidas, impedindo que o carro desça em uma ladeira, mantendo automaticamente a pressão na tração por alguns segundos. Estacionar em uma rampa? Agora é simples seguir avante.

Page 17: 2017 NISSAN KICKS

A Nissan, através do conceito de mobilidade inteligente, utiliza a combinação de um motor moderno com o câmbio XTRONIC CVT® de última geração e uma aerodinâmica eficiente para trazer o melhor da tecnologia na condução.

A INTELIGÊNCIA NUNCA FOI TÃO EFICAZ.

MOTOR EFICIENTE

O Nissan Kicks é equipado com a nova geração do motor 1.6 16V, com 114 cavalos, e o sistema Flex Start®, construído em bloco de alumínio. O comando de válvulas continuamente variável e o sincronismo por corrente, sem correia dentada, oferecem maior suavidade e eficiência.

EFICIÊNCIA AERODINÂMICA

A Nissan projetou o Nissan Kicks para ter o máximo da aerodinâmica. Com estudos avançados de túnel de vento, a carroceria do carro apresenta soluções que minimizam a resistência ao vento. O resultado? Máxima eficiência.

PROJETO LEVE

O mais leve da categoria, com 1.142 kg, auxiliando no conceito de mobilidade inteligente tanto na performance quanto na economia de combustível.

2016

Page 18: 2017 NISSAN KICKS

*Acessório disponível a partir de 2017. Todos os acessórios têm garantia de um ano desde que instalados nas concessionárias Nissan.**Box organizador (porta-malas) disponibilizado pelo fornecedor Gráfica I-print, com garantia de três meses do fabricante. Trava de rodas antifurto disponibilizada pelo fornecedor Farad, com garantia de três anos do fabricante.

Todos os acessórios originais Nissan são exclusivos, possuem durabilidade testada e preservam a garantia do seu veículo. Qualidade e alta tecnologia japonesa, fabricados aqui no Brasil. Mais uma facilidade: podem ser financiados com o veículo quando instalados pela concessionária no momento da compra.

A

E

C D

ACESSÓRIOSORIGINAISNISSAN

G

B

O Nissan Kicks vem com diversas possibilidades de personalização para seu maior conforto, segurança e estilo.

PORQUE NÃO EXISTE NENHUM NISSAN COMO O SEU NISSAN.

4

6

1

5

2

3

1. Friso lateral 2. Barras transversais* 3. Spoiler lateral* 4. Spoiler dianteiro* 5. Calhas de chuva 6. Moldura de

para-choque dianteiro

A. TAPETE-BANDEJA DE PORTA-MALAS*

B. AEROFÓLIO*

C.  MOLDURA DO PARA-CHOQUE TRASEIRO

D. SPOILER TRASEIRO*

E. PONTEIRA DE ESCAPAMENTO*

F. PROTETOR DE CÁRTER*

ACESSÓRIOS ADICIONAIS:

G. BOX ORGANIZADOR (PORTA-MALAS)**

H. TRAVA DE RODAS ANTIFURTO**

Page 19: 2017 NISSAN KICKS

*Continuously Variable Valve Timing Control System/Sistema de Variação Contínua da Fase de Abertura das Válvulas.

CARROCERIA

Tipo

Cilindrada

Potência

Torque

Taxa de compressão

Sistema de injeção

Tração

Comprimento

Largura

Altura

Distância entre-eixos

Ângulo de ataque

Ângulo de saída

Altura livre do solo

Massa em ordem de marcha

Relação de marchas

Diferencial

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Rodas

Pneus

Porta-malas

Tanque de combustível

Intervalos de revisão

Garantia

Tipo

Tanque de combustível

Tipo

Nova geração 1.6 l, 16 válvulas, CVVTCS*, bicombustível, 4 cilindros

1.598 cm³

114 cv @ 5.600 rpm (etanol/gasolina)

15,5 kgfm @ 4.000 rpm (etanol/gasolina)

10,7 +/- 0,2

Digital/multiponto/semissequencial/indireto

Dianteira

SUV, 4 portas, 5 lugares

4.295 mm

1.760 mm

1.590 mm

2.620 mm

20º

28º

200 mm

1.133 kg 1.142 kg

Máx.: 4.006

Mín.: 0,458

3.921

Independente tipo McPherson com barra estabilizadora

Eixo de torção

432 litros

41 litros

Elétrica com assistência variável

10 mil km/12 meses

3 anos, sem limite de quilometragem

Liga leve de 17”

205/55 R17

Sistema ABS de 4 canais e 4 sensores com controle eletrônico de distribuição de força (EBD), discos ventilados dianteiros e tambores traseiros

Arquitetura

MOTOR

RELAÇÃO DE MARCHASTipo XTRONIC CVT® com função “Sport”

TRANSMISSÃO

SUSPENSÃO

FREIOS

RODAS/PNEUS

DIMENSÕES

CAPACIDADES

DIREÇÃO

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

NISSAN KICKS – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

1.6 SV Limited 1.6 SLMODELO 1.6 SV LIMITED

1.6 SL

CONTÉM OS EQUIPAMENTOS DA VERSÃO 1.6 SV LIMITED +:

• Air bags duplos frontais• Ar-condicionado automático digital• Bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity®• Câmbio XTRONIC CVT® com função “Sport”• Chave inteligente presencial (I-Key)• Controle dinâmico de freio-motor (Active Engine Brake)• Controle dinâmico em curvas (Active Trace Control)• Estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control)• Faróis dianteiros com assinatura em LED• Nova geração do motor 1.6 l/16 válvulas 114 cv• Painel multifuncional em HD de 7” com mais de 12 funções• Rádio CD player com MP3, tela touch screen colorida de 7”, entrada auxiliar para MP3 player/iPod®, conector USB e Bluetooth™• Rodas de liga leve de 17”• Sistema de auxílio de partida em rampa (HSA)• Sistema de navegação integrado ao painel com NissanConnect™ • Sistema de som com 4 alto-falantes • Sistema eletrônico de ignição (botão Push Start) e abertura das portas sem o uso da chave• TCS (Traction Control System) – Controle eletrônico de tração• VDC (Vehicle Dynamic Control) – Controle eletrônico de estabilidade

• Acabamento de couro nos bancos e nos detalhes das portas • Acendimento inteligente dos faróis (sensor crepuscular)• Air bags frontais, laterais e de cortina• Bancos dianteiros e traseiros com tecnologia Zero Gravity®• Câmera 360° com imagem integrada ao display do rádio • Detector de objetos em movimento (MOD) • Sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters

VERSÕES

Para informações mais detalhadas e características específicas do Compromisso Nissan, acesse www.nissan.com.br. Revisão com o menor custo do segmento válida para o veículo Nissan Kicks 2017. iPod® é uma marca da Apple Inc., registrada nos Estados Unidos e em outros países. Os logotipos e a marca Bluetooth™ são propriedade da Bluetooth Sig, Inc., e qualquer utilização deles pela Nissan está sob licença.

Page 20: 2017 NISSAN KICKS

Sistema de áudioBluetooth™ com comandos no volante

Rádio CD player MP3, com tela touch screen colorida de 7”, entrada auxiliar para MP3 player/iPod®, conector USB e Bluetooth™

Sistema de navegação integrado ao painel com NissanConnect™

Sistema de som com 4 alto-falantes

Sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters

NISSAN KICKS – LISTA DE EQUIPAMENTOS

1.6 SLCâmbio

Conforto e conveniência

MODELO

XTRONIC CVT® com função "Sport"

Abertura da tampa de combustível por acionamento interno

Abertura e fechamento das portas e vidros dianteiros e traseiros através de controle remoto

Acabamento de couro nos bancos e nos detalhes das portas

Acabamento de tecido nos bancos e nos detalhes das portas

Acendimento inteligente dos faróis (sensor crepuscular)

Acionamento do alarme através de controle remoto

Apoios de cabeça dianteiros e traseiros separados e ajustáveis para os 5 ocupantes

Ar-condicionado automático digital

Banco do motorista com ajustes de altura

Banco traseiro bipartido 60/40, dobrável

Bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity®

Bancos dianteiros e traseiros com tecnologia Zero Gravity®

Chave inteligente presencial (I-Key)

Comando elétrico de abertura do porta-malas (acionamento com chave ou comando interno)

Controles de áudio e funções do painel no volante

Direção elétrica com assistência variável

Painel multifuncional em HD de 7’’ com mais de 12 funções

Para-sol com espelhos para o motorista e passageiro

Porta-copos (2) central

Porta-malas com iluminação interna e ganchos de fixação

Porta-objetos na lateral das portas dianteiras e traseiras

Porta-revistas nos bancos dianteiros

Sistema de partida a frio FLEX START®

Sistema eletrônico de ignição (botão Push Start) e abertura das portas sem o uso da chave

Tapetes dianteiros, traseiros e do porta-malas de carpete

Tomada 12V (2)

Vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função “one touch” e antiesmagamento

Volante de três raios com regulagem de altura, profundidade e acabamento de couro

SegurançaAir bags duplos frontais

Air bags frontais, laterais e de cortina

Alarme de advertência sonoro para lanternas acesas

AparênciaAerofólio integrado na cor do veículo

Faróis dianteiros com assinatura em LED

Maçanetas externas na cor do veículo

Maçanetas internas de abertura das portas cromadas

Manopla de câmbio com revestimento de couro e detalhes cromados

Molduras laterais com detalhes metalizados

Para-choques frontais e traseiros na cor do veículo com detalhes pretos

Rack de teto longitudinal na cor prata

Retrovisores externos com regulagem elétrica e LED indicador de direção

Retrovisores externos Preto Premium para versão com teto colorido

Retrovisores externos na cor do veículo

Rodas de liga leve de 17” e pneus 205/55 R17

1.6 SV Limited

Alarme perimétrico

Bloqueio de ignição através de imobilizador do motor

Câmera 360° inteligente com imagem integrada ao display do rádio

Cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros (5)

Controle inteligente de freio-motor (Active Engine Brake)

Controle inteligente em curvas (Active Trace Control)

Desembaçador de vidro traseiro com temporizador

Detector de objetos em movimento (MOD)

Estabilizador inteligente de carroceria (Active Ride Control)

Faróis de neblina

Faróis dianteiros com temporizador “Delay Timer”

Fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX)

Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA)

Limpador de para-brisa dianteiro e traseiro com 2 velocidades e controle intermitente variável

Sensor de estacionamento

Sistema de auxílio de partida em rampa (HSA)

TCS (Traction Control System) – Controle eletrônico de tração

Travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento (a partir de 24 km/h)

VDC (Vehicle Dynamic Control) – Controle eletrônico de estabilidade

*Cor Cinza Grafite com teto Sunset Orange disponível somente na versão SL.FLEX START® é uma marca registrada da Robert Bosch Ltda.iPod® é uma marca registrada da Apple Inc., registrada nos Estados Unidos e em outros países.Os logotipos e a marca Bluetooth™ são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., e qualquer utilização deles pela Nissan está sob licença.

Cinza Grafite – pintura metálicaPreto Premium – pintura sólida Prata Classic – pintura metálica

Interior tecido Preto1.6 SV Limited

Interior couro Preto

Interior couro Sand

1.6 SLInterior tecido Preto

1.6 SV LimitedInterior couro Preto

1.6 SLInterior tecido Preto

1.6 SV LimitedInterior couro Preto

Interior Macchiato

1.6 SL

Cinza Grafite com teto Sunset Orange – pintura metálica*

Interior couro Preto

Branco Diamond – pintura perolizadaCinza Rust – pintura metálica

Interior tecido Preto1.6 SV Limited

Interior couro Sand1.6 SL

Interior tecido Preto1.6 SV Limited

Interior couro Preto

Interior Macchiato

1.6 SL