7508533 Sun Bs Detergente líquido (10L) · Sun BS Detergente Líquido Introdução à Gama...

2
Sun BS Detergente Líquido Introdução à Gama Business Solutions   Na Diversey visamos compreender o seu negócio e sabemos que é bom fazer bem as coisas logo à primeira. É por isso que introduzimos uma nova gama de produtos chamada Business Solutions. A gama é composta por produtos cujo alvo são as verdadeiras necessidades dos negócios profissionais, acompanhada por marcas bem conhecidas e de confiança. Oferecendo- lhe excelentes resultados de limpeza, pode dirigir toda a sua atenção para o seu negócio, a servir os seus clientes ou a cuidar dos seus hóspedes. Lavagem de louça com resultados brilhantes   Sun e Sunlight oferecem os produtos necessários à lavagem perfeita da sua louça. Sempre olhando para as necessidades do seu negócio, proporcionamos-lhe produtos para uma eficiente lavagem e remoção de manchas quer à mão quer à máquina.  Descrição do Produto Sun BS Detergente Líquido é um produto clorado, fortemente alcalino indicado para uso em máquinas de single e multi-tanque. A sua formulação providencia uma eficiente remoção de gordura e restos ressequidos, assim como de manchas devido à acção branqueadora do cloro. Para assegurar a sua utilização em águas médias e duras, possui sequestrantes de dureza da água, assim como inibidores de corrosão.  Benefícios Limpeza eficaz de gorduras, amidos e proteinas Elimina manchas de café e chá Fórmula concentrada permite uma boa economia de custo em uso PT v1 OCT 4 2010   Copyright © 2010, Diversey Portugal Unipessoal Lda.

Transcript of 7508533 Sun Bs Detergente líquido (10L) · Sun BS Detergente Líquido Introdução à Gama...

Page 1: 7508533 Sun Bs Detergente líquido (10L) · Sun BS Detergente Líquido Introdução à Gama Business Solutions ˜Na Diversey visamos compreender o seu negócio e˜ sabemos que é

Sun BS Detergente Líquido

Introdução à Gama Business Solutions

   Na Diversey visamos compreender o seu negócio esabemos que é bom fazer bem as coisas logo àprimeira. É por isso que introduzimos uma nova gama deprodutos chamada Business Solutions. A gama écomposta por produtos cujo alvo são as verdadeirasnecessidades dos negócios pro�ssionais, acompanhadapor marcas bem conhecidas e de con�ança. Oferecendo-lhe excelentes resultados de limpeza, pode dirigir toda asua atenção para o seu negócio, a servir os seus clientesou a cuidar dos seus hóspedes.

  

Lavagem de louça com resultados brilhantes

  

Sun e Sunlight oferecem os produtos necessários à lavagemperfeita da sua louça. Sempre olhando  para as necessidadesdo seu negócio, proporcionamos-lhe produtos para umae�ciente lavagem e remoção de manchas quer à mão quer àmáquina. 

 

Descrição do Produto

 

Sun BS Detergente Líquido é um produto clorado,fortemente alcalino indicado para uso em máquinas desingle e multi-tanque. A sua formulação providencia umae�ciente remoção de gordura e restos ressequidos,assim como de manchas devido à acção branqueadorado cloro. Para assegurar a sua utilização em águasmédias e duras, possui sequestrantes de dureza daágua, assim como inibidores de corrosão.

 

 

 

  

Benefícios 

• Limpeza e�caz de gorduras, amidos e proteinas• Elimina manchas de café e chá• Fórmula concentrada permite uma boa economia de

custo em uso

PT v1 OCT 4 2010    Copyright © 2010, Diversey Portugal Unipessoal Lda.

Page 2: 7508533 Sun Bs Detergente líquido (10L) · Sun BS Detergente Líquido Introdução à Gama Business Solutions ˜Na Diversey visamos compreender o seu negócio e˜ sabemos que é

Sun BS Detergente Líquido      Instruções de Utilização Dosagem recomendada: 1.5ml a 4ml por litro de água,dependendo das condições de dureza da água. 4ml/Lasseguram uma boa performance em situações dedureza elevada (350-400 ppm CaCO3). Para melhoresresultados utilize uma bomba doseadora de detergentepara uma dosagem mais precisa.    Dados Técnicos Aspecto: Líquido transparenteDensidade Relativa [20°C]: 1.26pH (1% solução): +  13.0.  

Informações para Manuseamento seguro eArmazenagem

 

Armazenar na embalagem original, num local fresco,evitando temperaturas extremas.Sun BS Detergente Líquido é recomendado para osmateriais normalmente encontrados em cozinhas, noentanto não deve ser usado em materiais sensíveis aalcalinos, tais como cobre, latão, alumínios ou borracha.

 

Fichas de Dados de Segurança disponíveis a pedido deutilizadores pro�ssionais.

     

Embalagem

 

Código                      Quantidade

 

7508533                        10L

                   

PT v1 OCT 4 2010    Copyright © 2010, Diversey Portugal Unipessoal Lda.