7.maria b viagem_budapeste

1
Escola Básica de Vale de Milhaços Projeto Comenius “Windows on Europe” VIAGEM A BUDAPESTE por Maria Catarina Baptista, nº17, 9ºD Eu gostei muito desta viagem, uma vez que nos deu uma oportunidade única de visitarmos outro país e adquirirmos um pouco da sua cultura (língua, história, etc). Apesar de a língua húngara ser muito difícil de entender, consegui aprender algumas expressões. Gostei da comida, apesar de, por vezes, ter um aspeto estranho. Achei estranho eles (húngaros) receberem pouco, mas acabrem por ter uma vida melhor que nós (portugueses). O que mais gostei nesta viagem foi poder ter estado em contacto com pessoas com culturas diferentes da minha, dando-me a conhecer outras realidades. O que mais me desagradou foi o facto de em algumas ruas haver lixo e tralhas espalhados pelos passeios. Achei que as atividades realizadas estavam devidamente organizadas e que o nosso grupo foi muito bem recebido por parte dos húngaros. Acho que Budapeste seria uma cidade a revisitar e supreendeu-me o facto de eles terem, apesar de tudo, uma maior oferta de postos de trabalho.

Transcript of 7.maria b viagem_budapeste

Page 1: 7.maria b viagem_budapeste

Escola Básica de Vale de Milhaços Projeto Comenius “Windows on Europe”

VIAGEM A BUDAPESTE

por Maria Catarina Baptista, nº17, 9ºD

Eu gostei muito desta viagem, uma vez que nos deu uma oportunidade única de visitarmos outro país e adquirirmos um pouco da sua cultura (língua, história, etc). Apesar de a língua húngara ser muito difícil de entender, consegui aprender algumas expressões.

Gostei da comida, apesar de, por vezes, ter um aspeto estranho. Achei estranho eles (húngaros) receberem pouco, mas acabrem por

ter uma vida melhor que nós (portugueses). O que mais gostei nesta viagem foi poder ter estado em contacto

com pessoas com culturas diferentes da minha, dando-me a conhecer outras realidades.

O que mais me desagradou foi o facto de em algumas ruas haver lixo e tralhas espalhados pelos passeios.

Achei que as atividades realizadas estavam devidamente organizadas e que o nosso grupo foi muito bem recebido por parte dos húngaros.

Acho que Budapeste seria uma cidade a revisitar e supreendeu-me o facto de eles terem, apesar de tudo, uma maior oferta de postos de trabalho.