A diversidade de modos de vida

7
Estudo do caso:”A Diversidade Cultural” A diversidade de modos de vida

Transcript of A diversidade de modos de vida

Page 1: A diversidade de modos de vida

Estudo do caso:”A Diversidade

Cultural”

A diversidade de

modos de vida

Page 2: A diversidade de modos de vida

A vida urbana

Page 3: A diversidade de modos de vida

Os centros urbanos englobam uma grande variedade de pessoas com seus estilos e culturas variadas. A população nas cidades urbanas vem crescendo ao longo dos anos através do desenvolvimento da industrialização e a crescente oferta e demanda de empregos nestes grandes centros. A diversidade do modo de vida urbano é incomensurável, pois dentro de uma cidade pode-se encontrar diversas manifestações culturais como, por exemplo, a dança, a música e a crença e também uma grande variedade de etnias.

Page 4: A diversidade de modos de vida

A Vida no campo

Page 5: A diversidade de modos de vida

Quem vive no campo goza de melhor saúde mental do que os habitantes das cidades, sugere uma pesquisa que comparou dados do censo britânico desde 1991. Apesar de algumas teorias apontarem o isolamento, a falta de vida social e dificuldades de acesso como fatores possivelmente prejudiciais à sanidade de quem vive em áreas rurais, a pesquisa realizada pela Escola de Medicina de Warwick em conjunto com as Universidades de Bristol e de Porthsmouth chegou à conclusão contrária.

Page 6: A diversidade de modos de vida

A vida nas tribos

Page 7: A diversidade de modos de vida

A vida na tribo não é nada aquela que nós estamos habituados as mulheres são inferiorizadas em qualquer tribo. São abaixo de cão nas tribos o bem mais precioso é agua e não pode ser gasta nas mulheres apenas os homens a podem usar. Cada tribo tem a sua cultura com a sua religião a gastronomia das tribos não é como a nossa eles para nós são esquesitos mas nós para eles tambem somos se eles nos vissem a gastar água como nós gastamos a desperdiçar comida como nós desperdiçamos eles ficariam “mas que gente mais pobre e mal agradecida a desperdiçar um bem tão precioso” pois é assim que eles pensam .