A Própria Definição de Magia Expressa Bem Sua Verdadeira Finalidade

2
A própria defnição de Magia expressa bem sua verdadeira fnalidade. Do persa Magh, que signifca Sábio, essa palavra originou ouras, como Magiser, Magis!rio e Magnum. "orano, Magia vem signifcar, basicamene,a sabedoria de odo o conhecimeno que capacia o homem a desvendar e dominar o #niverso, a $aure%a e a si próprio. &uro ermo para Magia ! a aplicação da 'onsci(ncia e da ) onade sobre odas as *orças da $aure%a, não só as *+sicas, ridimensionais, mas aquelas que esão *ora da es*era de nossos cinco senidos. m s+nese, ! a aplicação da ci(ncia e da vonade sobre as diversas mani*esaç-es da vida. a 'i(ncia / oal... &s eres #niversais &s quaro !eres básicos 0/erra, 1gua, Ar e 2ogo3 da naure%a podem ser senidos em nosso coidiano, observando4se o clima local. & !er do *ogo esá plasmado quando senimos no ambiene calor, secura, sede, cansaço e pouca movimenação de animais erresres e pássaros. $ormalmene há pouco veno. sse er ! chamado pelos indianos de /e5as. Sua cor no ambiene asral ! o vermelho. & elemeno e!rido do Ar, ou )a67, ! senido quando há no ambiene basane veno, secura e cero ar de sil(ncio. Afrma4se que não ! um momeno para negócios, *echameno de conraos ec., pois odo acordo e paco ende a se dissipar. A cor desse !er ! o a%ul. "rop+cio para a Magia Menal. & / a8a da 1gua, ou Apas, cria climas 7midos, chuvas, empesades e enchenes. prop+cio iniciar com esse !er casamenos e negócios onde se queiram colher muios flhos e *ruos, cuidar da erra onde se planarão árvores *ru+*eras ec. Sua cor ! o amarelo. "rivi, da erra, ! o elemeno e!rico que mais dá pra%er e alegria aos seres vivos, especialmene aos humanos e aos pássaros. o momeno em que oda a naure%a cana, sene4se uma leve%a maravilhosa no ambiene, a lu% ! *ecunda e abundane e as pessoas (m vonade de canar e solar4se emocionalmene. "rivi normalmene acompanha a mani*esação de Apas, o !er 7mido. Sua cor ! o verde da naure%a. $esse momeno pode4se rabalhar com a Magia )erde, ou magia da cura. & quino elemeno e!rico, o er propriamene dio, o A9asha, ! senido como se a naure%a ineira e nrasse em inrospecção, o ambiene se ornasse escuro, l7gubre. o pior momeno para se reali%ar qualquer coisa exerna, emocional ou profsionalmene. Segundo os budisas, ! ideal para se reali%ar mediaç-es pro*undas e desenvolver !cnicas de cura0pelas mãos, olhos, vonade3 e de auoconhecimeno. Di% liphas :!vi sobre o poder do )erbo; </oda Magia esá numa palavra, e esa palavra, pronuniciada cabalisicamene, ! mais *ore que odos os poderes do c!u e do in*erno. 'om o nome =&D4>4)A#4> comandamos a naure%a? os reinos são consquisados em nome de AD&$A= e as *orças oculas que comp-em o nome de >@MS são odas obedienes quele que sabe pronunciar o nome incomunicável de AB:A. "or isso, os sábios de odos os s!culos emeram diane dessa "alavra absolua e err+velC.

description

A Própria Definição de Magia Expressa Bem Sua Verdadeira Finalidade

Transcript of A Própria Definição de Magia Expressa Bem Sua Verdadeira Finalidade

7/17/2019 A Própria Definição de Magia Expressa Bem Sua Verdadeira Finalidade

http://slidepdf.com/reader/full/a-propria-definicao-de-magia-expressa-bem-sua-verdadeira-finalidade 1/1

A própria defnição de Magia expressa bem sua verdadeira fnalidade.Do persa Magh, que signifca Sábio, essa palavra originou ouras, comoMagiser, Magis!rio e Magnum. "orano, Magia vem signifcar,basicamene,a sabedoria de odo o conhecimeno que capacia o homem adesvendar edominar o #niverso, a $aure%a e a si próprio. &uro ermo para Magia ! aaplicação da 'onsci(ncia e da )onade sobre odas as *orças da $aure%a,não só as *+sicas, ridimensionais, mas aquelas que esão *ora da es*era denossos cinco senidos. m s+nese, ! a aplicação da ci(ncia e da vonade

sobre as diversas mani*esaç-es da vida. a 'i(ncia /oal...&s eres #niversais&s quaro !eres básicos 0/erra, 1gua, Ar e 2ogo3 da naure%a podemser senidos em nosso coidiano, observando4se o clima local.& !er do *ogo esá plasmado quando senimos no ambiene calor,secura, sede, cansaço e pouca movimenação de animais erresres epássaros. $ormalmene há pouco veno. sse er ! chamado pelosindianosde /e5as. Sua cor no ambiene asral ! o vermelho.& elemeno e!rido do Ar, ou )a67, ! senido quando há no ambienebasane veno, secura e cero ar de sil(ncio. Afrma4se que não ! ummomeno para negócios, *echameno de conraos ec., pois odo acordo epaco ende a se dissipar. A cor desse !er ! o a%ul. "rop+cio para a MagiaMenal.& /a8a da 1gua, ou Apas, cria climas 7midos, chuvas, empesadese enchenes. prop+cio iniciar com esse !er casamenos e negócios ondesequeiram colher muios flhos e *ruos, cuidar da erra onde se planarãoárvores *ru+*eras ec. Sua cor ! o amarelo."rivi, da erra, ! o elemeno e!rico que mais dá pra%er e alegria aosseres vivos, especialmene aos humanos e aos pássaros. o momeno emque oda a naure%a cana, sene4se uma leve%a maravilhosa no ambiene,a

lu% ! *ecunda e abundane e as pessoas (m vonade de canar e solar4seemocionalmene. "rivi normalmene acompanha a mani*esação de Apas,o!er 7mido. Sua cor ! o verde da naure%a. $esse momeno pode4serabalhar com a Magia )erde, ou magia da cura.& quino elemeno e!rico, o er propriamene dio, o A9asha, !senido como se a naure%a ineira enrasse em inrospecção, o ambiene seornasse escuro, l7gubre. o pior momeno para se reali%ar qualquer coisaexerna, emocional ou profsionalmene. Segundo os budisas, ! ideal parasereali%ar mediaç-es pro*undas e desenvolver !cnicas de cura0pelas mãos,olhos, vonade3 e de auoconhecimeno.

Di% liphas :!vi sobre o poder do )erbo; </oda Magia esá numapalavra, e esa palavra, pronuniciada cabalisicamene, ! mais *ore queodosos poderes do c!u e do in*erno. 'om o nome =&D4>4)A#4>comandamos a naure%a? os reinos são consquisados em nome de AD&$A=e as *orças oculas que comp-em o nome de >@MS são odas obedienesquele que sabe pronunciar o nome incomunicável de AB:A. "or isso, ossábios de odos os s!culos emeram diane dessa "alavra absolua eerr+velC.