Aconteceu na escola 25 de outubro de 2017

2
UMA ESCOLA QUE MUDA, TRANSFORMA A CO- MUNIDADE, UMA COMUNIDADE QUE PARTICIPA, TRANSFORMA UMA ESCOLA. Bauru, 25 de outubro de 2017 GEOMETRIA COM ARTE Visita dos alunos na UNIP A aprendizagem depende muitos fatores , como interesse, criatividade e motivação, tanto dos alunos como dos professores. O professor deve sempre propiciar uma aprendizagem significativa e também promover uma interação fora do ambien- te escolar, conhecendo novas oportunida- des, com isso incentivando e melhorando a qualidade do ensino. É árduo este trabalho, mas quando alcan- çado é gratificante.

Transcript of Aconteceu na escola 25 de outubro de 2017

Page 1: Aconteceu  na escola   25 de outubro de 2017

UMA ESCOLA QUE MUDA, TRANSFORMA A CO-MUNIDADE, UMA COMUNIDADE QUE PARTICIPA,

TRANSFORMA UMA ESCOLA.

Bauru, 25 de outubro de 2017

GEOMETRIA COM ARTE

Visita dos alunos na UNIP

A aprendizagem depende muitos fatores , como interesse, criatividade e motivação, tanto dos alunos como dos professores.

O professor deve sempre propiciar uma aprendizagem significativa e também promover uma interação fora do ambien-te escolar, conhecendo novas oportunida-des, com isso incentivando e melhorando a qualidade do ensino.

É árduo este trabalho, mas quando alcan-çado é gratificante.

Page 2: Aconteceu  na escola   25 de outubro de 2017

UMA ESCOLA QUE MUDA, TRANSFORMA A CO-MUNIDADE, UMA COMUNIDADE QUE PARTICIPA,

TRANSFORMA UMA ESCOLA.

Bauru, 25 de outubro de 2017

Aula da professora de Ciências Flávia com os nonos anos no ambiente externo, onde o tema á IN-VESTIGANDO O MOVIMENTO DO NOSSO CORPO

Aula do professor Wellington de Geografia com os sextos anos: Explorando as diversidades dos materiais presentes na Terra.