Acrósticos pelo CEF

13
Turma de CEF, 2º ano 2011/2012

description

Trabalho desenvolvido na disciplina de TIC com o objectivo de desenvolverem competências no trabalho colaborativo

Transcript of Acrósticos pelo CEF

Page 1: Acrósticos pelo CEF

Turma de CEF, 2º ano

2011/2012

Page 2: Acrósticos pelo CEF

Acróstico de Turma do CEF Tontos e malucos diz o Márcio, Unidos até morrer diz o Jota, Raramente estudam diz a turma, Mas quando querem até “vão lá” diz a prof Andam sempre desvairados, diz a Ana Dão sempre o melhor, diz o Wilson Obcecados por jogos, diz a Ana Cúmplices da “Voz”, diz o Cristiano Empenhados (pouco!) no trabalho diz o Micael P. Felizes e contentes andam sempre!

Page 3: Acrósticos pelo CEF

Wilson Bonita Wilson só há um! Interpreto bem os textos, Leio vários livros de romance. Sonho em jogar futebol num grande clube. Ovo com batatas fritas é a minha refeição preferida. Nunca desisto. Bonita faz parte do meu nome e gosto! Oiço música diariamente. Não perco um jogo do Sporting. Isto de fazer acrósticos não é tarefa fácil. Tenho muito mau de perder. Ando de bicicleta quando tenho um tempo livre.

Page 4: Acrósticos pelo CEF

Eduardo Batin

Page 5: Acrósticos pelo CEF
Page 6: Acrósticos pelo CEF

Cristiano Monteiro Cristiano é um nome bonito e eu gosto. Rir é comigo e eu gosto. Inspiro quando não tenho ar nos pulmões. Saturo a minha mãe quando quero alguma coisa. Teimoso eu sou e demasiado. Ir ao cinema é muito giro e eu gosto. Ando no Cef. Não gosto de perder. Oh, só quero ser Cristiano. Mostro interesse no que faço. Oiço muita música. Nunca desisto dos lances em futebol. Trabalhador. Está gravado sempre no meu coração este nome. Irrito-me quando as coisas não saem bem. Raramente estudo. Olho sempre em frente é sempre perigoso(??)

Page 7: Acrósticos pelo CEF

Ana Monteiro Amiga dos verdadeiros amigos. Não gosto de drogas. Amigos à muitos, sinceros à poucos. Morena e baixinha. Orgulho tenho muito. Nem sempre estou feliz mas faço para sorrir. Tempo é coisa que não tenho mas para os amigos arranja-se. Embora pequena eu chego onde os outros chegam. Ingénua não sou como alguns pensão. Raras são as vezes que eu me zango. Obcecada pela felicidade.

Page 8: Acrósticos pelo CEF
Page 9: Acrósticos pelo CEF
Page 10: Acrósticos pelo CEF

Micael Santos

Maluco só à noite. Inspiro quando não tenho ar nos pulmões. Curioso a saber mais coisas Ando no CEF Engraçado para as raparigas Ler não é comigo Saturo a minha mãe quando quero alguma coisa Amigo dos meus amigos Nado mais ou menos. Teimoso eu sou Orgulhoso do que faço. Sempre feliz e alegre.

Page 11: Acrósticos pelo CEF
Page 12: Acrósticos pelo CEF
Page 13: Acrósticos pelo CEF