Além dessa Vida

1
Além dessa vida... (Georgia Amaral) Quando eu voltar para a pátria espiritual, eu, alma, chegarei vestida de meu perispírito. Não poderei levar meu notebook, nem meu celular com tecnologia 3G... Nem será preciso. Se neste mundo físico os avanços tecnológicos estão em evolução constante, no mundo espiritual já é um show. Sistema de banco de dados, DVD, telão... Sentarei em uma poltrona flutuante, ajustada ao meu tamanho e na direção dos meus olhos, verei uma tela enorme de um material não existente ainda na Terra que alcançará uma nitidez maior que qualquer LCD ou plasma. Lá verei meus melhores e piores momentos, numa mega-produção de deixar Spielberg roxo de inveja. Meus dados, dessa e de outras vidas, estarão num chip minúsculo. Onde a capacidade ultrapassará qualquer “terabyte”. Nesse momento descobrirei que tudo que preciso trago comigo, gravado nesse que é a maior “tecnologia”, meu perispírito. Todas as informações necessárias para acessar meus dados, reinstalar o sistema, desfragmentar, reparar erros, fazer “upgrades”, atualizações... Tudo enfim está em mim. 11/12/2008

description

Escrevi esse texto sem grandes pretensões. Mostrei a um amigo que gostou e decidiu publicar no Informativo Espírita Renascer (http://renascerscs.pbworks.com) e outros comentaram que também gostaram.

Transcript of Além dessa Vida

Page 1: Além dessa Vida

Além dessa vida...(Georgia Amaral)

Quando eu voltar para a pátria espiritual, eu, alma, chegarei vestida de meu perispírito. Não poderei levar meu notebook, nem meu celular com tecnologia 3G... Nem será preciso. Se neste mundo físico os avanços tecnológicos estão em evolução constante, no mundo espiritual já é um show. Sistema de banco de dados, DVD, telão... Sentarei em uma poltrona flutuante, ajustada ao meu tamanho e na direção dos meus olhos, verei uma tela enorme de um material não existente ainda na Terra que alcançará uma nitidez maior que qualquer LCD ou plasma. Lá verei meus melhores e piores momentos, numa mega-produção de deixar Spielberg roxo de inveja. Meus dados, dessa e de outras vidas, estarão num chip minúsculo. Onde a capacidade ultrapassará qualquer “terabyte”. Nesse momento descobrirei que tudo que preciso trago comigo, gravado nesse que é a maior “tecnologia”, meu perispírito. Todas as informações necessárias para acessar meus dados, reinstalar o sistema, desfragmentar, reparar erros, fazer “upgrades”, atualizações... Tudo enfim está em mim.

11/12/2008