Anexo v

7
FORMULÁRIO DE RECURSO Á PREFEITURA MUNICIPAL Referente Concurso Público n. 002/2011 Código do Cargo: 80 Nome do Cargo: Professor Educação Infantil Número da Inscrição: 1012 Nome do Candidato: Rozenilda Aparecida Boeira Zaniz CPF: 003.776.339/33 RG: 3.766.792-0 E-mail: [email protected] ou [email protected] Endereço para correspondência: Rua 13 de Agosto, 238, Bairro Navegantes, Rio do Sul, Santa Catarina - SC TIPO DE RECURSO: (Assinale o tipo de Recurso) ( ) Contra Indeferimento de Inscrição ( ) Contra Gabarito da Prova Escrita (Anulação) ( ) Contra Gabarito da Prova Escrita (Troca de alternativa) ( ) Contra Resultado Prova Escrita (X) Contra Resultado Prova de Títulos ( ) Contra Resultado Prova Prática Nº DA QUESTÃO: ______GABARITO OFICIAL: _____RESPOSTA DO CANDIDATO: ________ JUSTIFICATIVA DO CANDIDATO/RAZÕES DO RECURSO: Quando saiu a primeira listagem dos aprovados no concurso público de Rio do Sul, eu Rozenilda Aparecida Boeira Zaniz fiquei classificada em 49ª colocada, onde tirei a nota 5,25 na prova teórica. Nesta listagem, já estavam inclusas as questões anuladas, as nº 15 e 21. Na última sexta-feira dia 29 de junho de 2012, saiu à segunda listagem dos aprovados, onde já se poderia entrar com recurso de provas de títulos. Ao analisar uma lista com a outra, veio a grande surpresa. Estava pelo meio da lista o nome de quatro candidatas que reprovaram no concurso público de Rio do Sul, sendo as Seguintes: Deonilde Cleria Perraro Alves, reprovada com a nota 4.75 na prova teórica, ficando na 113ª colocação; Oriane Pisetta, reprovada com a nota 4.50 na prova teórica, ficando na 166ª colocação; Silvia Orosina Silveira, reprovada com a nota 4.50 na prova teórica, ficando na 169ª colocação, e, por final, Eimé das Graças Oliveira, reprovada com a nota 4.25 na prova teórica, ficando na 233ª colocação. Estou recorrendo por que na segunda listagem dos aprovados fiquei na 77ª colocação. Não possuo título de pós-graduação, mas não sou ignorante e conheço os meus direitos, pois três destas candidatas que citei anteriormente ficaram na minha frente sendo: Deonilde Cleria Perraro Alves que ficou classificada em 68ª lugar; Oriane Pisetta que ficou classificada em 74ª lugar e Silvia Orosina Silveira que ficou classificada em 75ª lugar, isso por que nem passaram no concurso público de Rio do Sul. Volto a ressaltar não há como estas mulheres estarem entre as classificadas, pois no próprio edital afirma que: “Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% (cinqüenta por cento) ou mais na nota final da prova escrita. O candidato que obtiver nota inferior estará automaticamente eliminado” (EDITAL CONCURSO RIO DO SUL[1], p. 11, item 6.6).

description

Documento contendo reclamação de candidatos que participaram do concurso da Prefeitura de Rio do Sul

Transcript of Anexo v

Page 1: Anexo v

FORMULÁRIO DE RECURSO

Á PREFEITURA MUNICIPAL – Referente Concurso Público n. 002/2011

Código do Cargo: 80 Nome do Cargo: Professor Educação Infantil

Número da Inscrição: 1012

Nome do Candidato: Rozenilda Aparecida Boeira Zaniz

CPF: 003.776.339/33 RG: 3.766.792-0

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Endereço para correspondência: Rua 13 de Agosto, 238, Bairro Navegantes, Rio do Sul, Santa

Catarina - SC

TIPO DE RECURSO: (Assinale o tipo de Recurso)

( ) Contra Indeferimento de Inscrição ( ) Contra Gabarito da Prova Escrita (Anulação) ( ) Contra Gabarito da Prova Escrita (Troca de alternativa) ( ) Contra Resultado Prova Escrita (X) Contra Resultado Prova de Títulos ( ) Contra Resultado Prova Prática Nº DA QUESTÃO: ______GABARITO OFICIAL: _____RESPOSTA DO CANDIDATO: ________ JUSTIFICATIVA DO CANDIDATO/RAZÕES DO RECURSO:

Quando saiu a primeira listagem dos aprovados no concurso público de Rio do Sul, eu Rozenilda Aparecida Boeira Zaniz fiquei classificada em 49ª colocada, onde tirei a nota 5,25 na prova teórica. Nesta listagem, já estavam inclusas as questões anuladas, as nº 15 e 21. Na última sexta-feira dia 29 de junho de 2012, saiu à segunda listagem dos aprovados, onde já se poderia entrar com recurso de provas de títulos. Ao analisar uma lista com a outra, veio a grande surpresa. Estava pelo meio da lista o nome de quatro candidatas que reprovaram no concurso público de Rio do Sul, sendo as Seguintes: Deonilde Cleria Perraro Alves, reprovada com a nota 4.75 na prova teórica, ficando na 113ª colocação; Oriane Pisetta, reprovada com a nota 4.50 na prova teórica, ficando na 166ª colocação; Silvia Orosina Silveira, reprovada com a nota 4.50 na prova teórica, ficando na 169ª colocação, e, por final, Eimé das Graças Oliveira, reprovada com a nota 4.25 na prova teórica, ficando na 233ª colocação.

Estou recorrendo por que na segunda listagem dos aprovados fiquei na 77ª colocação. Não possuo título de pós-graduação, mas não sou ignorante e conheço os meus direitos, pois três destas candidatas que citei anteriormente ficaram na minha frente sendo: Deonilde Cleria Perraro Alves que ficou classificada em 68ª lugar; Oriane Pisetta que ficou classificada em 74ª lugar e Silvia Orosina Silveira que ficou classificada em 75ª lugar, isso por que nem passaram no concurso público de Rio do Sul.

Volto a ressaltar não há como estas mulheres estarem entre as classificadas, pois no próprio edital afirma que: “Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% (cinqüenta por cento) ou mais na nota final da prova escrita. O candidato que obtiver nota inferior estará automaticamente eliminado” (EDITAL CONCURSO RIO DO SUL[1], p. 11, item 6.6).

Page 2: Anexo v

Espero que algo seja feito, e, o nome dessas quatro candidatas reprovadas, seja eliminado da listagem dos aprovados, pois isso já está virando bagunça. Quero ficar entre as 73ª colocadas e tenho esse direito.

Consta em anexo, uma cópia da página 11 do Edital do Concurso público de Rio do Sul, onde está destacado na cor laranja o item 6.6, uma cópia da primeira listagem dos aprovados onde também está destacada na cor laranja a classificação das referidas candidatas no qual comprovam suas reprovações e uma cópia da segunda listagem dos aprovados, onde mostra que as candidatas citadas anteriormente REPROVADAS, estão “APROVADAS” no concurso público de Rio do Sul. Data: 02 de julho de 2012. ______________________________ Assinatura candidato

Page 3: Anexo v
Page 4: Anexo v
Page 5: Anexo v
Page 6: Anexo v
Page 7: Anexo v