Apresentação 2016

15

description

Apresentação Planetéc Engenharia

Transcript of Apresentação 2016

Page 1: Apresentação 2016
Page 2: Apresentação 2016

SEGMENTOSImagens de SatélitesInventario FlorestalLevantamento de PassivosAmbientaisParcelamento de solo Planos de Manejo FlorestalPlanos DiretoresCadastro Urbano – IPTU AerofotogrametriaAsBuiltCadastro Ambiental Rural – CARGeoprocessamentoGeorreferenciamento TopografiaBatimetriaPlotagem

Page 3: Apresentação 2016

Venha tomar um Café Conosco

Page 4: Apresentação 2016

Quem Somos

A PLANETÉC ENGENHARIA é uma empresa de Assessoria e consultoriadedicada à elaboração e execução de projetos multidisciplinares de engenharia e de arquitetura e ao gerenciamento e supervisão de obras de grande porte.

Fundada em 28 de Junho de 2006, foi montada com base no acervo técnico, acumulado ao longo de mais de 20 anos, e no trabalho exitoso de seus sócios nas iniciativas pública e privada. Desta forma, apresenta larga experiência nas áreas de engenharia rodoviária, metroviária e industrial, infraestrutura urbana de edificações, de aeroportos, de saneamento, de hidráulica e de obras de arte especiais, além de relacionadas ao meio ambiente.

A empresa atua em todo o território nacional e presta serviços a órgãos da esfera federal, estadual e municipal e para a iniciativa privada, para aumentar a competitividade no mercado, a PLANETÉC ENGENHARIA utiliza as mais modernas técnicas na criação de soluções inteligentes, investe no aprimoramento de sua equipe e na aquisição permanente de novos equipamentos e tecnologias.

Page 5: Apresentação 2016

MissãoCriar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes os melhores, produtos e serviços

VisãoSer reconhecida Nacionalmente pelaExcelência e Eficácia na prestação de serviços de Engenharia.

ValoresFé em DeusSeriedade e ÉticaValorização das PessoasExcelência no Serviço ao ClienteComprometimentos com ResultadosSustentabilidade

Nossos Princípios

Page 6: Apresentação 2016
Page 7: Apresentação 2016

“Ficamos muito satisfeitos com os serviços da Planetéc. Equipe muito comprometida e extremamente atenciosa.Parabéns a todos.”Isa Figueiredo – Grupo CEM

Page 8: Apresentação 2016

Beleza, já baixei tudo. Parabéns pelo compromisso e pelo trabalho.

Atenciosamente,

Allan BrandtDiretor Técnico

Page 9: Apresentação 2016

Oi Karla,você poderia submeter a nota fiscal em anexo à aprovação do Alkmin e posteriormente enviar ao financeiro para o devido pagamento?Trata-se dos serviços de topografia realizados pela empresa Planetéc, para a locação do cabo de fibra ótica instalado na barragem de Colíder.

Qualquer dúvida por favor me comunique.

Att.

RAFAEL P. O. ROCHA, M.Sc.Pesquisador - Engenheiro Civil / Geotécnico

Page 10: Apresentação 2016

Historia da Nossa Marca

Ao desenvolver nossa logomarca, tivemos a preocupação de manter, em nossa identidade visual, os nossos valores. Esta deve transmitir os seguintes valores como: Ética, Respeito, Integridade, Simplicidade, Qualidade Total, Competência, Talento, Conhecimento, Sucesso.

A marca Planetéc Engenharia representa à origem de nosso negócio, os valores de nossa cultura organizacional e o nosso orgulho de ser Empreendedor.

A natureza foi uma das fontes de inspiração para o desenho da marca, que ganhou formas sinuosas e leves, com linhas retas, que sinalizam nossa principal atividade. Remetendo a ideia de crescimento, progresso dos negócios Planetéc Engenharia.

Page 11: Apresentação 2016

Imagensde Alta

Resoluçãocom baixo

custo!

Page 12: Apresentação 2016

métrica

Representante Autorizado

Page 13: Apresentação 2016

Sua Prefeitura Trabalha desta forma?

Que tal conhecer esta?

Solicite nossademonstração

Page 14: Apresentação 2016

Alguns de Nossos Clientes

Page 15: Apresentação 2016