Apresentação anuário 2016

14

Transcript of Apresentação anuário 2016

O CARTÃO DE VISITASDAS AGÊNCIAS BRASILEIRAS.O marketing promocional ou live marketing é uma modalidade multidisciplinar e apaixonante de fazer comunicação, que mexe profundamente com os hábitosdos consumidores.

No ar desde 2006, o Promoview é referência para agências brasileiras e seus profissionais, na atualização diária de notícias e informações relevantes para este mercado.

Desde 2012 o grupo publica o Anuário Brasileiro de Live Marketing, o material mais completo sobre quem faz o mercado, quanto se investe e onde estão as mais importantes agências que fazem marketing ao vivo.

Mas o mais importante do Anuário é quem o recebe: eleé o único material entregue diretamente para executivosde marketing e compras de grandes empresas.

Sabemos que as dúvidas pairam no ar quando o assuntoé onde investir para se aproximar dos clientes certos, sobretudo em época de crise e ainda mais quando se tem um controle de orçamento - e em especial quando se trabalha job a job, o caso de boa parte das agências brasileiras de Live Marketing .

Com este material queremos lhe tranquilizar quantoao destino da sua presença em 2016 na maior rede socialdo live marketing. Nosso propósito é ajudar-lhe a crescer e chegar mais longe.

Julio Feijó NetoFundador do Promoview

EM 2016 O TEMADO ANUÁRIO É10 ANOS DO PROMOVIEW. • 200 páginas

• 10.000 exemplares• 200 agências• 10 fornecedores

QUEM RECEBE O ANUÁRIO:• 5% presidentes e VP• 34% diretores• 22% gerentes• 1% analistas

10 RAZÕES PORQUÊ A SUA AGÊNCIA NÃO PODE FICAR DE FORA.

1. SUA AGÊNCIA VAI FUNCIONAR EM 2016?

A CRISE BRASILEIRA não tem data para terminar.

E a sua determinação levará seu negócio, sua agência, a superar este momento e sair mais forte do outro lado.

Portanto esta é a hora de mostrar a força de trabalho e a vitalidade do seu negócio e o quanto sua agência pode auxiliar seus clientes a superarem a situação atual.

Por isso sua PRESENÇA é fundamental no Anuário.

Mas há a possibilidade de você estar numa situação diferente, sem saber o que será do seu negócio no futuro.

Neste caso, grato por sua atenção. Você não precisa ler este material até o fim.

2. ÚNICOPor conta desta garra somada a vontade de empreender e avançar, você e sua equipe formam uma agência de valor. Por este motivo há um lugar especial reservado para vocês nas paginas do Anuário.

Mostre que você PERTENCE a este mercado.

Afinal, o Anuário é REFERÊNCIA sendo a única publicação do mundo com foco exclusivo em agências como a sua: especializadas em live marketing.

A 5ª edição do Anuário Brasileiro de Live Marketing tem como objetivo destacar o que de melhor foi produzido pelo setor na última década.

3. ALCANCEVocê é especialista em Live Marketing.Nós somos especialistas em informação sobre este setor.

Por isso sabemos onde estão os compradores dos seus serviços.São eles - os profissionais mais relevantes para as agências especializadas posicionados nas grandes empresas nacionais - que recebem o Anuário. Presidentes, VPs, executivos de marketing e compras são o target da publicação e vão folhear as páginas do Anuário.

Depois desta entrega, adotamos estratégias contemporâneas de inbound marketing e comunicação digital, que garantem visibilidade para sua agência o ano todo diante dos principais contratantes de serviços promocionais do Brasil e exterior.

Somos o seu cartão de visitas para OFERTAR os seus serviços e prospectar os melhores jobs e contratos do mercado. Entre mais de uma centena de outras!

Nenhuma ativação em prol da sua agência vaichegar em milhares de stakeholders do Brasil e exterior.

4. PRESENÇAO conteúdo do livro proporciona insights e conhecimento gerado pelas agências de live marketing, para leitura e enriquecimento dos profissionais que contratam estes serviços do mercado.

Não é blablablá de quem acha que entende.

Estar no Anuário é fazer parte da maior rede social do live marketing, construída em conjunto com as agências e profissionais do nosso mercado, que se estende por todo o ano.

5. TENDÊNCIASO Anuário deste ano vem com o tema Promoview 10 anos.

Além do porfólio da sua agência, apresentamos também os números do mercado, resultado dos estudos com pesquisas e gráficos oficias da AMPRO, apresentados e comentados por especialistas!

Só no Anuário os leitores conferem o Ranking das Melhores Agências Promo do país e um highlight com os ganhadores das premiações que contemplam ações de LIVE MKT.

Outra novidade em 2016 são os e-books educativos para atrair ainda mais a atenção de negócios das mais diversas indústrias, que vão tornar as agências especializadas em ações de cada vez mais fortes e reconhecidas.

6. INFORMAÇÃO• FOTOGRAFIA DO MERCADO:conteúdo atualizado sobre as disciplinas que compõeo cenário de brand experience no Brasil.

• SONDAGEM:pesquisa exclusiva que mostra detalhes do crescimentode mercado, investimento das agências e característicasna contratação dos serviços.

• 100% PROMO:Conteúdo de primeira, imagens, gráficos e apresentaçãode premiações destinadas ao setor promo.

• DESTAQUES: as melhores agências do ano, profissionaismais influentes do mercado promo, vencedoresdo Prêmio Produtores Promoview.

O Anuário é o maior estudo já realizado tendo como base exclusivamente as atividades das agênciasde live marketing – e continua crescendo, ano após ano, graças à participação de agências como a sua.

7. DESTAQUES DA DÉCADAAgora responda: quem não quer saber quais foram os destaques da década?

A edição especial do Anuário 10 anos do Promoview vai apresentar os TOP 10 das diversas atividades desenvolvidas no mercado.

Mais uma garantia de visibilidade para o seu negócio que pode ser ampliada e qualificada com anúncio na seção de abertura do livro, exemplares enviados para executivos das principais empresas do país com etiqueta e marcador de página personalizado, além de espaços diferenciados no Promoview ao longo do ano, incluindo todas as redes sociais e o aplicativo Promoview Play

8. APOIO PROMOVIEWO Anuário é resultado de uma curadoria: é preciso estar dentro do contexto promo e ter relevância para desenvolver o conteúdo do livro.

E esta equipe vai estar ao seu lado durante todo o ano, com muita ENERGIA, auxiliando na redação de textos para geração de materiais e divulgação para que o mercado perceba a relevância do seu trabalho!

9. QUANDO, ONDE E COMOA distribuição do Anuário será feita no início de 2016.

Em complementação à distribuição geográfica, teremos o aplicativo para visualização em devices mobile que aumenta a sua presença digital e garante acesso à sua agência onde quer que o seu potencial cliente esteja.

O conjunto destas ações, amplificadas no Anuário, no site, no Promoview Play e nas redes sociais do Promoview, que ultrapassam 20 mil seguidores, valorizará ainda mais a atividade da sua agência ao longo do ano.

Invista na DIVULGAÇÃO da sua agência.Esteja ao lado de quem diariamente está PROMOVENDO QUEM PROMOVE

Se você não estiver lá, o seu concorrente com certeza estará.(Este item nem é preciso comentar, pois de concorrência a sua agência com certeza entende!)

Sucesso de vendas!

Mais de 80% dos espaços já comercializados.

Não fique de fora desta!

10. FAÇA PARTE.

SUCESSO DE VENDAS.80% DOS ESPAÇOS JÁ COMERCIALIZADOS E RESERVADOS.

Esteja diante de quem realmente vai buscar agências como a sua para desenvolver ações de live marketing em 2016: as grandes marcas e empresas.

Ainda tem dúvidas? Então folheie e veja a pegada desta edição

GARANTA JÁ SEU ESPAÇO NÃO FIQUE DE FORA [email protected] 32052139 Fale com a Josiane