Assobie

35
SE DOER, ASSOBIE... SE DOER, ASSOBIE...

description

Mensagem ilustrativa.

Transcript of Assobie

Page 1: Assobie

SE DOER, ASSOBIE.. .

SE DOER, ASSOBIE.. .

Page 2: Assobie

Olhe para o ano que est á com eçando.. . ve ja o que t erá pela frent e . Faça seu plano de vôo e siga confiant e .

Page 3: Assobie

A t ecnologia vem com t udo em 2 .0 0 8 . Depois que os feras chegaram at é aqui, p lugando int ernet na t e levisão, cruzando com t e le fonia , e t c. os passos seguint es t endem a ser largos.

Page 4: Assobie

O m om ent o é de ação com os equipam ent os disponíve is. Dom iná-los é o m esm o que t er chut e ira para jogar fut ebol.Sem isso, nada fe it o.

Page 5: Assobie

O ano prom et e m uit o em t erm os de desenvolvim ent o. A dist ância ent re paises e povos não exist e m ais, o que equivale dizer que dom inar m uit os idiom as, é fundam ent al.

Page 6: Assobie

Adeus salas com chefe e funcionários ao redor. É chegada a hora do hom e off ice . Você em seu escrit ório (podendo ser em sua casa) e chef ia , parceiros do m esm o projet o em seus post os.

Page 7: Assobie

Já é com um um a em presa am ericana t er um escrit ório em Bauru, out ro na China e out ro na It á lia . Pe lo m sn é o m esm o que est arem frent e a frent e , com o gringo plugado.

Page 8: Assobie

Em presas de t e lefonia est ão preocupadas. Com o skype sendo oferecido aos quat ro cant os do m undo, é claro que a opção recai para seus serviços. Daí a im port ância de est ar bem servido em t erm os de com put ação.

Page 9: Assobie

Im agens, m aioria das vezes digit a lizadas. Im pressas, por enquant o, só para e fe it os jurídicos. E em breve at é nos t r ibunais a dist ância deixará de exist ir .

Page 10: Assobie

Considere : depoim ent os, t est em unhos, e t c. em m uit os países podem ser fe it os on line (aqui t am bém ) .Isso com le i aprovada e t udo o m ais.

Page 11: Assobie

Cinem as f ísicos t am bém est ão de ore lha em pé. Cada vez m ais cresce a indúst ria dos dvds e a grande sala pode ser rest r it a a um be lo hom e t heat er residencia l.

Page 12: Assobie

Cds e dvds são coisas do passado.Você já pode com prar seus f ilm es, show s, e t c. , pe la int ernet , a t ravés de um a senha, fazendo download dos cont eúdos e pagando pelo cart ão de crédit o (virt ual) .

Page 13: Assobie

Aí o t rabalho apenas f ica em arquivar o que foi baixado em um a das m uit as opções disponíve is, de um paint drive ao driver do próprio com put ador.

Page 14: Assobie

Os gam es avançam pe la int ernet e am eaçam as lan howses. At é m arket ing m ult i níve l est á sendo adot ado para prolife rar jogos pe la w eb.

Page 15: Assobie

Film es para t e levisão exibir em horários com ercia is, áudio para acoplar im agens na edição de vt s. Isso t udo acont ece on line . Você com seu est údio em casa e a edit ora de vídeo em out ra cidade, out ro país.

Page 16: Assobie

Program a de t e levisão que não adot ar a int erat ividade com t e lespect adores pe la int ernet perde pont os de audiência .

Page 17: Assobie

Canais de f ilm es que não exibirem os f ilm es do gost o expressado pe lo assinant e da t e levisão a cabo, t endem a sum ir.

Page 18: Assobie

Bancários serão resum idos a poucos hom ens de negócio. Prof issionais de at endim ent o operacional. . . Adeus. Válido para a m aioria das em presas.

Page 19: Assobie

Isso m esm o, t odos os serviços bancários serão fe it os pela w eb, pelo client e . Ou já est ão sendo fe it os. M as vem m ais novidade por aí.

Page 20: Assobie

Os seguros do seu carro, de sua casa, o seu pessoa f ísica serão fe it os pela int ernet . Você fará as cont as e decidirá o quant o pagar.

Page 21: Assobie

Pizzas já são escolhidas pe los sit es das pizzarias e pedidas por t e le fone ou int ernet . Ficarão os ent regadores (por enquant o) . Pagam ent o pelo cart ão.

Page 22: Assobie

O m undo est á m esm o sendo virado de cabeça para baixo.

Page 23: Assobie

E est á sendo dividido em dois grupos de seres hum anos: os que dom inam t ecnologia e vários idiom as e os out ros, já não t idos m ais com o norm ais para os dias m odernos.

Page 24: Assobie
Page 25: Assobie

É, por enquant o va i assobiando.

Page 26: Assobie

Poderá doer, m as t am bém poderá f icar m elhor para t odos, pois a f igura do consum idor cresce de im port ância a cada dia .

Page 27: Assobie
Page 28: Assobie

Daí a necessidade de você se sit uar legal. Acom panhe, ve ja seu espaço. Avalie -se corre t am ent e , recicle e vá em frent e .

Page 29: Assobie

Não perca a serenidade nem a a legria. O m undo m oderno requer pessoas a legres e que irradiam fe licidade ( isso cont a) .

Page 30: Assobie

Cuide de seu f ísico. Aparência vale , cada vez m ais. Não precisa ser bonit o, só bem apresent áve l e saudável, com m ent e bem are jada.

Page 31: Assobie

Não é quest ão de se desesperar, apenas de se adequar. Ajust ar-se aos t em pos m odernos.

Page 32: Assobie

Saiba negociar o seu passe. Valorize-se na hora de m ont ar parcerias. Pat rão e em pregado é coisa da época de Get úlio Vargas.

Page 33: Assobie

M as se depois de t odas essas m edidas, a inda doer.“ Relaxa e goza” .

E.. . ASSOBIE.

Page 34: Assobie

Text o e apresent ação por Renat o Cardoso

Page 35: Assobie

w w w .vivendobauru.com .br