ATLÂNTIDA

2
1 ATLÂNTIDA A Atlântida possuía uma civilização avançadíssima que dominava o conhecimento sobre o Universo e entendia a participação do Homem no contexto cósmico. Com o tempo, devido ao orgulho, à vaidade e à ambição de certa facção daquela civilização - exilados de Drago, planeta do Sol Capela, na Constelação de Cocheiro - houve um desvio de seus propósitos superiores e uma queda em sua evolução, pelo uso maléfico dos altos conhecimentos adquiridos nos milênios findos. Estabeleceu-se, então, o caos, em face do domínio de poucos, os quais detinham poderes sobre-humanos sobre a maioria do povo. Nessa ocasião, por força da manipulação indevida das energias que dominavam, sejam físicas, astrais ou espirituais, um grande acidente telúrico destruiu o que restava do continente de Atlântida, já tão abalado por anteriores cataclismos. Dessa forma, por determinação do Conselho Planetário Superior, foram velados os conhecimentos conseguidos pelos atlantianos, até os dias de hoje. Alguns fragmentos dessa sabedoria, entretanto, têm sido relembrados, através da evocação natural da memória passada, por indivíduos que lá viveram os quais, muitas vezes, criaram sistemas filosóficos e doutrinas avançadas, tentando restabelecer o antigo conhecimento. Na ciência e tecnologia, só há pouco, com as novas descobertas da Física Quântica e Escalar, começamos a vislumbrar algo da sabedoria perdida. Alguns desencarnados que viveram na Atlântida também têm tentado passar algo para nós, mas têm sérias dificuldades face ao bloqueio consciencial da nossa atual humanidade. Devido à seleção que se processa neste final de ciclo do Planeta, com a separação entre bons e maus, um novo mundo, melhor e mais organizado se instituirá. Esse fato permitirá que civilizações de outros planetas intercambiem conosco informações diversas, preparando-nos para a Nova Era que breve se concretizará.

description

 

Transcript of ATLÂNTIDA

Page 1: ATLÂNTIDA

1

ATLÂNTIDA A Atlântida possuía uma civilização avançadíssima que dominava o conhecimento sobre o Universo e entendia a participação do Homem no contexto cósmico. Com o tempo, devido ao orgulho, à vaidade e à ambi ção de certa facção daquela civilização - exilados de Drag o, planeta do Sol Capela, na Constelação de Cocheiro - houve um desvio de seus propósitos superiores e uma queda em sua evolu ção, pelo uso maléfico dos altos conhecimentos adquiridos nos milênios findos. Estabeleceu-se, então, o caos, em face do domínio de poucos, os quais detinham poderes sobre-humanos sob re a maioria do povo. Nessa ocasião, por força da manipulação indevida d as energias que dominavam, sejam físicas, astrais ou e spirituais, um grande acidente telúrico destruiu o que restava do continente de Atlântida, já tão abalado por anteriores cataclismo s. Dessa forma, por determinação do Conselho Planetár io Superior, foram velados os conhecimentos conseguido s pelos atlantianos, até os dias de hoje. Alguns fragmentos dessa sabedoria, entretanto, têm sido relembrados, através da evocação natural da memória passada, por indivíduos que lá viveram os quais, muitas veze s, criaram sistemas filosóficos e doutrinas avançadas, tentand o restabelecer o antigo conhecimento. Na ciência e tecnologia, só há pouco, com as novas descobertas da Física Quântica e Escalar, começamos a vislumbrar algo da sabedoria perdida. Alguns desencarnados que viveram na Atlântida tamb ém têm tentado passar algo para nós, mas têm sérias di ficuldades face ao bloqueio consciencial da nossa atual humani dade. Devido à seleção que se processa neste final de ci clo do Planeta, com a separação entre bons e maus, um novo mundo, melhor e mais organizado se instituirá. Esse fato p ermitirá que civilizações de outros planetas intercambiem conosc o informações diversas, preparando-nos para a Nova Er a que breve se concretizará.

Page 2: ATLÂNTIDA

2

O próprio Conselho de ULRA tem estimulado tal prop ósito, pois conhece antecipadamente todo o processo por qu e a Terra vai passar, bem como os resultados de seu saneament o total. Neste contexto, tem havido, por parte de consciênc ias superiores, colaboração no sentido de que paranorma is e médiuns, acessem alguns conhecimentos atlantianos, perdidos pela humanidade terrena, que se encontram registrad os em livros do acervo de sua biblioteca ainda existente no Plan o Astral.