Atos belford roxo 02 06-2012

4
Sábado, 02 de junho de 2012 8 Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011 ATOS OFICIAIS www.jornalhorah.com.br NOVA IGUAÇU - RJ SÁBADO, 02 DE JUNHO DE 2012 ANO XX Nº 6986 PRESIDENTE: JOSÉ DE LEMOS BELFORD ROXO P PORTO REAL H á muito tempo, os domingos em Vila de Cava deixaram de ser monótonos e se transformaram em alegria e diversão. Responsável por essa mudança, o Pagode do Marrom é realizado em ambiente fechado, que acusticamente não provoca transtornos aos vizinhos, que moram no entorno do estabeleci- mento. Conhecido em todo terceiro distrito de Nova Iguaçu como ‘Marrom, o organizador desse grande evento, que hoje serve as Forças Armadas no Ama- zonas, viaja todos os finais de semana para acompanhar a realização do even- to. Quando não pode viajar, Danielle, sua esposa, é quem faz as honras do estabelecimento familiar para os frequentadores, amantes da boa música. O Pagode do Marrom conta com total segurança e com o excelente atendimento. Para a realização do evento, Marrom conta com uma equipe competente formada pela gerente Fernanda e funcionários sempre prontos a auxiliar os frequentadores do local. Ele rende agradecimentos a colabo- radores, como Paulo, do depósito de bebidas do Gatinho, do Laerte e Luiz Tenente, que o ajudaram a construir o espaço em Vila de Cava. Aos vizi- nhos Henrique do Gelo, Getúlio da Barraca, Netinho e sua esposa Márcia, Tio Pedro do Lanche, Tamiro, da casa de material de construção, Maria Helena do Brechó, Elmo e toda a família, Izias da Metalúrgica, dona Ana e família, Fernan- do da Metalúrgica, Pedro e familiares, além dos amigos Tom e Flavinho Moreira. Saiba mais Evento: Pagode do Marrom Quando: Todos os domingos, a partir das 21h Participação do grupo Continua Samba (nos intervalos os DJs Wilson e Sandro comandam as carrapetas) é puro agito Vila de Cava ferve com o batuque do samba aos domingos Luciano Ornelas [email protected] (FOTO:DIVULGAÇÃO) ESTADO DO RIO DE JANEIRO Câmara Municipal de Belford Roxo ATOS OFICIAIS

Transcript of Atos belford roxo 02 06-2012

Sábado, 02 de junho de 20128 Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011Atos oficiAis

www.jornalhorah.com.brNova Iguaçu - RJ sábado, 02 de JuNho de 2012 aNo XX Nº 6986 PResIdeNte: José de lemos

porto reAl

belford roxo porto reAl

porto reAl

Há muito tempo, os domingos em Vila de Cava deixaram de ser monótonos e se transformaram em alegria e diversão. Responsável por essa mudança, o Pagode do Marrom é realizado em ambiente fechado, que acusticamente

não provoca transtornos aos vizinhos, que moram no entorno do estabeleci-mento. Conhecido em todo terceiro distrito de Nova Iguaçu como ‘Marrom, o organizador desse grande evento, que hoje serve as Forças Armadas no Ama-zonas, viaja todos os finais de semana para acompanhar a realização do even-to. Quando não pode viajar, Danielle, sua esposa, é quem faz as honras do estabelecimento familiar para os frequentadores, amantes da boa música.

O Pagode do Marrom conta com total segurança e com o excelente atendimento. Para a realização do evento, Marrom conta com uma equipe competente formada pela gerente Fernanda e funcionários sempre prontos a auxiliar os frequentadores do local. Ele rende agradecimentos a colabo-radores, como Paulo, do depósito de bebidas do Gatinho, do Laerte e Luiz Tenente, que o ajudaram a construir o espaço em Vila de Cava. Aos vizi-nhos Henrique do Gelo, Getúlio da Barraca, Netinho e sua esposa Márcia,

Tio Pedro do Lanche, Tamiro, da casa de material de construção, Maria Helena do Brechó, Elmo e toda a família, Izias da Metalúrgica, dona Ana e família, Fernan-do da Metalúrgica, Pedro e familiares, além dos amigos Tom e Flavinho Moreira.

Saiba mais Evento: Pagode do Marrom

Quando: Todos os domingos, a partir das 21hParticipação do grupo Continua Samba (nos intervalos os DJs

Wilson e Sandro comandam as carrapetas)

é puro agitoVila de Cava ferve com o batuque do

samba aos domingos Luciano [email protected]

(foto:divulgação)

EStado do Rio dE JaNEiRo

Câmara Municipal de Belford RoxoatoS ofiCiaiS

Sábado, 02 de junho de 20122 Sábado, 02 de junho de 2012 7Atos oficiAis

(foto:divulgação)

gerAl

a

Você anda querendo mais vibração em sua vida afeti-va. Mas para que isso acon-teça, em primeiro lugar é preciso se desapegar dos amores e assuntos do passa-do. Solte-se e seja feliz! Bom momento no campo financeiro e espiri-tual. Cor: laranja-escuro. Número: 16.

Leão

21/07 a 20/08

Talvez precise se permitir vi-ver mais as emoções em vez de racionalizar tudo. Expo-nha suas qualidades. A mo-déstia não pode predominar nesta fase. Vá a reuniões so-ciais, fique ao lado de pessoas queridas e esforce-se para lhes agradar. Cor: amarelo-ouro. Número: 19.

Virgem

21/08 a 20/09

Elemento: ar. Modalidade: Impulsivo. Signo comple-mentar: Áries. Regente: Vê-nus. Você compreende me-lhor as questões práticas da vida, principalmente na área profissional. Saia da zona de comodismo. Mudanças estão a caminho. Cor: verde-esmeralda. Número: 22.

Libra

21/09 a 20/10

Uma onda de mudanças irá passar pela sua vida e você deverá ficar atento(a) porque tudo acontecerá rapidamente. Use do poder de comunicação para evitar perder as oportunidades. Se estiver só, atenção! Poderá pintar alguém. Bom momento no campo social.

Escorpião

21/10 a 20/11

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo comple-mentar: Libra. Regente: Mar-te. O momento astral pede que você consiga equilibrar as demandas tanto da vida pessoal quanto da profissional. Encontre um modo de conciliá-las. Cor: amarelo-canário. Número: 04.

Áries

21/03 a 20/04

Finanças: reavalie seus ne-gócios, antes de investir seu dinheiro. Use sua intuição para se dar bem nesse setor. Este período favorece novos projetos e os estudos. Você precisa buscar atividades que exijam grande concentração. Cor: azul-celeste. Número: 07.

Touro

21/04 a 20/05

Você está com muita energia e precisa encontrar um meio para aproveitar tudo isso. A sua resistência física está ele-vada, vai ser difícil você se cansar. Pode trabalhar, fazer cooper, ir ao parque de diver-sões e ainda curtir à noite. Aproveite. Cor: verde-escuro. Número: 10.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Aproveite para recomeçar algo que estiver parado e dar um andamento melhor. A sensação de dúvida pode ser superada se você seguir seu coração. Procure conversar mais com a pessoa amada. Bom momento no campo profissional. Cor: vermelho-sangue. Número: 13.

Câncer

21/06 a 20/07

Fase boa para os negócios. Você pode aproveitar esta fase para comprar e vender. Tudo que vá lhe devolver uma segurança material está beneficiado, porque Plutão está favorecendo aquela área que lhe dá a sensação de estar ancorado(a), que lhe dá firmeza. Número: 28.

Sagitário

21/11 a 20/12

Elemento: terra. Moda-lidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Re-gente: Saturno. Ao colocar suas rotinas em ordem, você organiza não só sua vida prá-tica como sua mente. É momento de re-estruturar-se e de mudar. Bom momento no campo emocional. Número: 31.

Capricórnio

21/12 a 20/01

O poder vai estar em suas mãos no decorrer do dia. Não deixe tarefas penden-tes, pontas soltas. O que você iniciar, tente terminar, para não pensar mais no as-sunto. Sua mente precisa de liberdade para traçar novos planos e iniciativas para o futuro. Número: 34.

Aquário

21/01 a 20/02

Seu astral estará em alta no decorrer deste dia. Apro-veite sua mente com ener-gia positiva, centralizando com fé tudo o que você está querendo. O sol está favore-cendo a sua vida profissional. No fim do dia você estará mais gratificado(a) com o resultado dos seus esforços.

Peixes

21/02 a 20/03

(foto:divulgação)

Batido o martelo. O novo programa de Fátima Ber-nardes nas manhãs da

Globo vai se chamar “Encontro com Fátima Bernardes”, afirmou a Central Globo de Comunicação ao EGO na tarde desta sexta-feira, 1º. A atração, que vai misturar en-tretenimento e jornalismo, estreia dia 25 de junho, às 10h30. Estão no projeto os jornalistas Lair Renó e Lília Teles e os humoristas Már-cius Melhem e Gregório Duvivier, que elogiou a apresentadora em entrevista ao EGO.

Novo programa

Leticia Weiss, dançarina do “Domingão do Faus-tão”, posou no estilp Pin Up. A loira é a estrela do mês de junho do site “Garora Pin Up” e fez poses sensuais durante o ensaio. Aline Riscado, que estampa a capa da revista “Playboy”, também já posou para o portal.

Dançarina do Faustão posa

(foto:divulgação)

CONCESSÃO DE LICENÇA

a gLOBAL pARk RESIDENCIAL EMpRE-ENDIMENtOS IMOBILIáRIOS LtDA com CNPJ n°. 07.960.683/0003-30, torna público que obteve da Secretaria Municipal de Meio ambiente e agricultura de Nova iguaçu - SE - MaM, através do processo n°. 2012/000570 e seus anexos, a licença de operação - lo n° 014/2012, com validade até 29/05/2017, para operar Sistema de tratamento de Esgotos Sa-nitários do empreendimento comercial localiza-do na Rua dr. Márcio guimarães, n° 428, Cen-tro, Nova iguaçu.

EStado do Rio dE JaNEiRo

atoS ofiCiaiS

prefeitura Municipal de porto Real

MatERial dE PaPElaRia PaRa atENdER a CoNtRoladoRia gERal do MuNiCiPio (CgM). REtiRada do Edital EM HoRÁRio CoMERCial. loCal: dEPaRtaMENto dE liCitação da PREfEituRa MuNiCiPal dE PoRto REal loCaliZado Na Rua HilÁRio EttoRE, 442 – CENtRo – PoRto REal – Rio dE JaNEiRo – RJ – CEP 27570-000. aBERtuRa da PRoPoSta dia 18/06/2012 ÀS 15:00H No ENdEREço aCiMa. iNfoRMaçÕES gERaiS: o iNtERESSado dEvERÁ tRaZER 3 (tRÊS) RESMaS dE PaPEl ModElo a4 E uM Cd-R viRgEM E PRoCuRação.

adRiaNo MEllo dE aNdRadEPREgoEiRo

atoS ofiCiaiS

EStado do Rio dE JaNEiRo

Câmara Municipal de B. Roxo

Anuncie no Jornal Hora H

2695-5360

Sábado, 02 de junho de 2012 3Sábado, 02 de junho de 20126 Atos oficiAis gerAl

Juliano Cazarré se exercitou na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira, dia 1º. O divertido Adauto de “Avenida Brasil” deu uma corridinha na praia e mostrou que sua a camisa para manter a forma.

Juliano corre na orlaNesta sexta-feira, dia 1º, Ivete Sangalo postou no Twitter uma foto

em que aparece usando um roupão e com seus pernões de fora, no ho-tel onde está hospedada, em Lisboa, Portugal. A cantora se apresentou, nesta sexta, no Rock in Rio Lisboa. “Oiê ‘amorinhos’!!!!! Hoje é dia de IVETE em LISBOA!!!!! Hoje tem Maroon 5 e Lenny Kravitz. Obaaaaa-aa”, escreveu. Na imagem é possível ver uns brinquedinhos em cima da mesa. Será que Marcelo, filho da cantora, andou brincando por ali?

Ivete mostra seus pernões

Ana Pires, filha caçula da atriz Glória Pi-res e do músico Orlando Moraes, esteve nes-ta quinta-feira, 31, em uma loja do shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Oes-te do Rio, para o lançamento de uma linha de maquiagem. Na loja, Ana - que contracenou com a mãe na série “As Brasileiras” - experi-mentou os produtos e também sapatos.

Lançamento de maquiagem

A cantora Gaby Amarantos pu-blicou uma foto na manhã de sexta-feira, 1, em que aparece vestida com uma meia-calça de oncinha durante um ensaio para o “Dança dos Famo-sos”, do “Domingão do Faustão”. “E o dia começou assim”, escreveu ela na legenda da imagem.

‘Dança’

atoS ofiCiaiS

EStado do Rio dE JaNEiRo

prefeitura Municipal de porto Real

EXtRato do CoNtRato Nº. 002/2012.

01 – CoNtRataNtE: Prefeitura Municipal de Porto Real.02 – CoNtRatada: EaSY CaR loCação dE vEÍCuloS ltda.03 – oBJEto: Prestação de Serviços de locação de veículos tipo ônibus incluindo combustível e condutor, para transporte dos alunos do ensino publico do município e universitário residentes no município de Porto Real.04 – EMBaSa/ModalidadE: Pregão Presencial, com fulcro na lei federal 10.520/02, com aplicação subsidiária da lei 8.666/93, bem como a lei Municipal 255/06, regulamentada pelo decreto 811/05.05– valoR do CoNtRato: R$3.832.680,00 (três milhões oitocentos e trinta e dois mil e seiscentos e oitenta reais).06- PRaZo: 12 meses a partir da data da assinatura da o.S.06 – PRoCESSo adMiNiStRativo: 1908\2011.07 - data da aSSiNatuRa: 18 de janeiro de 2012.omitido do jornal do dia 07 de fevereiro de 2012.

AVISO DE LICItAÇÃOpREgÃO pRESENCIAL Nº 035/2012-FMS.

1- OBJEtO: aQuiSição dE MatERial dE CoNSuMo PaRa o laBoRatÓRio dE aNaliSES ClÍNiCaS do HoSPital MuNiCiPal São fRaNCiSCo dE aSSiS.2- pROpOStAS: Serão abertas dia 19 de junho de 2012, às 08:00hs.3- pRAZO DE ENtREgA: Conforme Edital.4- REtIRADA DO EDItAL: 02 ( duas ) resma de Papel a4.

o Edital estará disponível para leitura e consulta, na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua. fernando Bernadelli, s/nº - Centro, Porto Real, das 08:00 às 17:00 hs e pelo telefone (0XX24) 3353-4151, onde também serão fornecidas quaisquer informações.

Letícia klotz de Almeidapregoeira

EXtRato do tERMo Nº 001 dE PRoRRogação ao CoNtRato Nº. 019/2011.

01 – CoNtRataNtE: Prefeitura Municipal de Porto Real.02 – CoNtRatada: Biota ENgENHaRia ltda.03 – oBJEto: termo Nº 01 de Prorrogação ao Contrato 019/2011, Contrato de serviços de analise de água e esgoto..04 – EMBaSa/ModalidadE: art. 57, ii, da lei 8.666/93.05- PRaZo: 12 meses.05 – PRoCESSo adMiNiStRativo: 2633/2011.06 - data da aSSiNatuRa: 21/05/2012.

EXtRato do tERMo Nº 001 dE PRoRRogação

ao CoNtRato Nº. 021/2011.

01 – CoNtRataNtE: Prefeitura Municipal de Porto Real.02 – CoNtRatada: alfla PRoMoçÕES E EvENtoS ltda-ME.03 – oBJEto: termo Nº 01 de Prorrogação ao Contrato 021/2011, Contrato de serviço continuo de recreação e lazer nos Bairros do Municipio.04 – EMBaSa/ModalidadE: art. 57, ii, da lei 8.666/93.05- PRaZo: 12 meses.05 – PRoCESSo adMiNiStRativo: 3322/2011.06 - data da aSSiNatuRa: 30/05/2012.

EXtRato do tERMo Nº 001 dE PRoRRogação ao CoNtRato Nº. 059/2011.

01 – CoNtRataNtE: Prefeitura Municipal de Porto Real.02 – CoNtRatada: tECNoSul CoNStRuçÕES ltda.03 – oBJEto: termo Nº 01 de Prorrogação ao Contrato 059/2011, Contrato de construção da Sala CultuRal.04 – EMBaSa/ModalidadE: art. 57, ii, da lei 8.666/93.05- PRaZo: 12 meses.05 – PRoCESSo adMiNiStRativo: 1725/2010.06 - data da aSSiNatuRa: 16/04/2012.

omitido do jornal do dia 08 de Maio de 2012.

EXtRato do tERMo Nº 001 dE PRoRRogação ao CoNtRato Nº. 006/2011.

01 – CoNtRataNtE: Prefeitura Municipal de Porto Real.02 – CoNtRatada: REal SERviçoS dE ENtREgaS RaPidaS ltda.03 – oBJEto: termo Nº 01 de Prorrogação ao Contrato 006/2011, Contrato de locação de MotoCiClEtaS.04 – EMBaSa/ModalidadE: art. 57, ii, da lei 8.666/93.05- PRaZo: 12 meses.05 – PRoCESSo adMiNiStRativo: 7307/2011.06 - data da aSSiNatuRa: 17/05/2012.

EXtRato do tERMo Nº 001 dE PRoRRogação ao CoNtRato Nº. 018/2011.

01 – CoNtRataNtE: Prefeitura Municipal de Porto Real.02 – CoNtRatada: WoRKS iNfoRMatiCa CoMERCial ltda-EPP.03 – oBJEto: termo Nº 01 de Prorrogação ao Contrato 018/2011, Contrato de locação de Microcomputadores.04 – EMBaSa/ModalidadE: art. 57, ii, da lei 8.666/93.05- PRaZo: 12 meses.05 – PRoCESSo adMiNiStRativo: 743/2011.06 - data da aSSiNatuRa: 22/05/2012.

AVISO DE LICItAÇÃOpREgÃO pRESENCIAL Nº 034/2012-FMS.

1- OBJEtO: aquisição de Material Cirúrgico ortopédico. 2- pROpOStAS: Serão abertas dia 18 de junho de 2012, as 08:00hs.3- pRAZO DE ENtREgA: Conforme Edital.4- REtIRADA DO EDItAL: 02 ( duas ) resma de Papel a4.

o Edital estará disponível para leitura e consulta, na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua. fernando Bernadelli, s/nº - Centro, Porto Real, das 08:00 às 17:00 hs e pelo telefone (0XX24) 3353-4151, onde também serão fornecidas quaisquer informações.

Letícia klotz de Almeidapregoeira

aviSo dE liCitaçãoPREgão PRESENCial Nº 048/2012

oBJEto: PREgão PRESENCial – CoNtRatação dE EMPRESa PaRa foRNECiMENto dE uNifoRME PaRa atENdER a SECREtaRia MuNiCiPal dE EduCação CultuRa ESPoRtE E laZER (SMECEl). REtiRada do Edital EM HoRÁRio CoMERCial. loCal: dEPaRtaMENto dE liCitação da PREfEituRa MuNiCiPal dE PoRto REal loCaliZado Na Rua HilÁRio EttoRE, 442 – CENtRo – PoRto REal – Rio dE JaNEiRo – RJ – CEP 27570-000. aBERtuRa da PRoPoSta dia 15/06/2012 ÀS 15:00H No ENdEREço aCiMa. iNfoRMaçÕES gERaiS: o iNtERESSado dEvERÁ tRaZER 3 (tRÊS) RESMaS dE PaPEl ModElo a4 E uM Cd-R viRgEM E PRoCuRação.

adRiaNo MEllo dE aNdRadEPREgoEiRo

aviSo dE liCitaçãoPREgão PRESENCial Nº 055/2012

oBJEto: PREgão PRESENCial – CoNtRatação dE EMPRESa PaRa foRNECiMENto dE tRofEuS E MEdalHaS PaRa atENdER a SECREtaRia MuNiCiPal dE EduCação CultuRa ESPoRtE E laZER (SMECEl). REtiRada do Edital EM HoRÁRio CoMERCial. loCal: dEPaRtaMENto dE liCitação da PREfEituRa MuNiCiPal dE PoRto REal loCaliZado Na Rua HilÁRio EttoRE, 442 – CENtRo – PoRto REal – Rio dE JaNEiRo – RJ – CEP 27570-000. aBERtuRa da PRoPoSta dia 18/06/2012 ÀS 10:00H No ENdEREço aCiMa. iNfoRMaçÕES gERaiS: o iNtERESSado dEvERÁ tRaZER 3 (tRÊS) RESMaS dE PaPEl ModElo a4 E uM Cd-R viRgEM E PRoCuRação.

adRiaNo MEllo dE aNdRadEPREgoEiRo

aviSo dE liCitaçãoPREgão PRESENCial Nº 056/2012

oBJEto: PREgão PRESENCial – CoNtRatação dE EMPRESa PaRa foRNECiMENto dE

(foto:divulgação)(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

Sábado, 02 de junho de 20124

gerAl

Sábado, 02 de junho de 2012 5gerAlgerAl

Desde que deu à luz Gabriel , há um mês, Priscila Pires enfrenta a luta para eliminar os quili-nhos extras que ganhou com a gravidez. Ao todo, a ex-BBB afirma que já perdeu 15 quilos, mas ainda falta muito para chegar ao peso dos seus sonhos - algo em torno de 58kg para seus

1m60 de altura. Para atingir a meta ideal na balança, Priscila ainda quer perder outros 15 quilos. A recuperação da forma ideal inclui malhação em academia, controle na alimentação e massagens es-peciais com Wanda Frank, a mesma que durante anos torneou o corpo de Gracyanne Barbosa e que, segundo ela, na última hora foi ‘desconvidada’ para o casamento da modelo com o cantor Belo.

Priscila faz dieta

A ex-BBB Monique escolheu um vestido justíssimo e curto para a festa de comemoração do seu ensaio nu, nesta quinta-feira, 31. Só que a loira, que passou recentemente por uma ‘rechautada’ geral, mostrou que ainda não se livrou das gordurinhas nem dos temidos furinhos de celulite. Em recente entrevista ao EGO, Mona confessou que o resultado da lipo ainda não estava 100%. Vai ter de suar, Monique!

Monique exibe gordurinha

Uma semana depois do nascimento de Sofia, Gra-zi Massafera resolveu abrir seu baú de recordações. A atriz postou no Instagram uma foto em que aprece de maria-chiquinha e vestido de babadinho. Na sequência, Grazi também publicou uma imagem ao lado do mari-do, Cauã Reymond, no quartinho da filha.

Grazi abre o baú

Bia Arantes, atriz de ‘Malhação’, deixou sua barriguinha à mostra durante uma sessão de fotos que realizou em Ipane-ma, na Zona Sul do Rio. Ela usou roupas de ginástica para realizar as fotos. Na semana passada, a atriz circulou com o novo namorado no Fashion Rio.

Barriguinha de fora

Feliz aniversário!!!Esthefany é a luz da vida

“Filha, você continua sendo a nossa princesa. Você é muito es-pecial para todos nós. Deus a es-colheu desde o meu ventre. Ele te guarda e te protege. Sua família deseja o melhor para você. Que na próxima segunda-feira, seu aniversário, seja uma data ilu-minada que perdure por muitos anos. E que você continue ilumi-nando nossas vidas.”

A linda mensagem foi escrita pela mãe de Esthefany, Vanusa da Silva Gomes, funcionária exem-plar, que trabalha na Junta do Ser-viço Militar de Nova Iguaçu.

Parabéns Lucimara!

Depois de mostrar a carequinha e muito mais para o Paparazzo, Babi Rossi está de volta em um ensaio sensual inédito para o site (acima, confira uma foto de making of do ensaio que vai ao ar nes-

te sábado,2). Desta vez, a panicat posou com uma peruca, com franjinha e longos fios pretos. “Ai, que calor!”, brincava ela, entre um clique e outro em uma fábrica desativada no Rio de Janeiro. Babi se acostumou com o ca-belo curtinho - “é muito mais prático” -, mas diz que vai deixar a cabeleira crescer. “Vou poder ousar nos cortes”, contou. A ousadia, porém, para por aí : a panicat pretende deixar os fios no tom natural, castanho. “Pintei de loiro e fui confundida com o Belo e com a Lacraia”, disse, aos risos.

Babi Rossi volta ao Paparazzo

Ticiane Pinheiro postou nesta sexta-feira, 1, foto em que aparece beijando um dos trigêmeos da top e apresentadora Isabela Fiorentino. “A aniversariante do dia @isabella-fiorentino e o príncipe Bernardo!!! Amo!!!”, escreveu a mãe de Rafaella Justus na legenda da imagem. Isabela ainda é mãe de Nicholas e Lorenzo.

Beijo gostoso

A panicat Renata Molinaro deve aparecer neste domingo, 3, com um novo visual no palco do programa “Pânico”. Nesta sexta-feira, 1º, a as-sistente de palco postou uma foto em sua página no Twitter em que aparece tendo os cabelos coloridos. “Durante a gravação da matéria de mudança de visual na #AcademiaDasPanicats.. By @andreeditor .. hihihi””, escreveu Renata na legenda da imagem.

Mudando o visul

Que Deus ilumine sempre os seus passos, e possas alcançar flores por onde andares, acre-dito que esse dia é um dia de festa, desejo que nessa longa ca-minhada venhas encontrar mo-tivos novos para entender a bele-za da vida, e traga um despertar ao seu coração, e saiba quantas pessoas te querem bem, e descu-bras grandes valores que moram dentro de você, pois você é tão especial, quanto às pessoas que te amam... Feliz Aniversário!

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)

(foto:divulgação)