aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento...

43
aumente o som e clique para viajar no tempo…

Transcript of aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento...

Page 1: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

aumente o som e clique para viajar no tempo…

Page 2: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Caminhando contra o vento

Sem lenço, sem documentoNo sol de quase dezembro

Eu vou

Page 3: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Stanislaw Ponte Preta da correspondência

   REGINA AUGUSTA

AMARAL — Rio (GB) " ... sendo eu uma grande

apreciadora de música moderna, gostaria de saber

sua opinião sobre o conjunto "The Beatles"..."

Pois não, senhorita.  Eu acho o conjunto

"The Beatles" um grupo de quatro delinqüentes

musicais a serviço da cocorocagem.

Page 4: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 5: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 6: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 7: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 8: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 9: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 10: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 11: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Je crois que Dieu, ce sont les hommes

et qu'ils ne le savent pas.

Ne me quite pas… Et maintenant…

Page 12: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

É uma brasa, mora!

E que tudo o mais vá p’ro inferno!

Page 13: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 14: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

A Copa do Mundo é nossaCom brasileiro não há quem possaÊêta esquadrão de ouroÉ bom no samba, é bom no couro...

Page 15: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 16: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

... o brasileiro lá no estrangeiroMostrou o futebol como é que éGanhou a Copa do MundoSambando com a bola no pé!GOOOOL!!

Page 17: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Esta cova em que estás Com palmos medida É a conta menor  Que tiraste em vida É de bom tamanho Nem largo nem fundo É a parte que te cabe Deste latifúndio Não é cova grande  É cova medida É a terra que querias Ver dividida É uma cova grande Pra teu pouco defunto Mas estarás mais ancho Que estavas no mundo...

Page 18: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

De repenteÉ aquela corrente pra frente,Parece que todo o Brasil deu a mão...Todos ligados na mesma emoção...Tudo é um só coração!

Todos juntos vamos,Pra frente Brasil!Brasil !Salve a Seleção!!!

Noventa milhões em ação,Pra frente Brasil,Do meu coração...Todos juntos vamos,Pra frente Brasil,Salve a Seleção!

Page 19: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a

humanidade.

Page 20: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 21: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Festival de Besteiras que Assola o País

Tire a Vaca do Elevador

Em BELO HORIZONTE, ultimamente, têm acontecido coisas muito estranhas.  Ora é um movimento político, ora uma festa de caridade, ora um projeto-de-lei proposto pelos deputados mineiros. enfim, acontecem coisas estranhas. às quais a Pretapress dá o devido registro, na medida do possível.  Agora mesmo a leitora Vera Gomes envia recorte publicado no jornal "Estado de Minas", no qual o comandante da Limpeza Urbana, ou seja, o Diretor do Departamento de Limpeza, Sr.  Teófilo Ezequiel Adjuto Campos, faz saber , "Prefeitura de Belo Horizonte - AVISO AOS DONOS DE ANIMAIS EM BAIRROS E VILAS - Cientificamos aos senhores proprietários de cavalos, cabras, carneiros, bois e vacas, cuja criação é feita de maneira irregular, soltos pelas ruas, que sua retirada ou segregação deve ser feita no prazo máximo de dez (10) dias, sendo que a qualquer titulo é proibida a manutenção desses espécimes de animais em edifícios de apartamentos".  E segue-se a assinatura do zeloso diretor acima referido.  Isto, caros leitores uagaenses. prova que Belo Horizonte vai entrar nos eixos, em questão de animais.  Não pode mais ter boi, cavalo e vaca na rua e - o que é mais importante - a ressalva é clara ; sendo que a qualquer titulo é proibida a manutenção desses espécimes de animais em edifícios de apartamentos portanto, leitores belo-horizontinos, se algum de vocês mantém algum cavalo (ou mesmo égua) na área de serviço do seu prédio, se você tem algum boi sendo criado - digamos - no seu banheiro, ou alguma vaca no elevador, trate de se desfazer desses bichos. ainda que sejam de estimação.  A lei é para todos.

Stanislaw Ponte Preta

Page 22: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 23: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Durou só quatro anos, mas foi o suficiente para batizar uma geração inteira. Entre 1964 e 1968, enquanto o país vivia o

intervalo entre o golpe militar e o fechamento do regime, uma sala de cinema na Zona Sul do Rio agiu como um ímã para

pessoas interessadas em filmes inovadores na forma e rebeldes no conteúdo.

Page 24: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 25: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 26: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 27: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 28: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 29: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 30: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

é proibido proibir…

Page 31: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 32: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 33: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 34: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 35: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 36: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 37: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 38: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 39: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 40: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 41: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.
Page 42: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

Enquanto você se esforça prá ser um sujeito normal E fazer tudo igual

Eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total Na loucura real

Controlando a minha maluquez misturada com minha lucidez Eu vou ficar, ficar com certeza maluco beleza

E esse caminho que eu mesmo escolhi é tão fácil seguir Por não ter onde ir

Controlando a minha maluquez Misturada com minha lucidez

Page 43: aumente o som e clique para viajar no tempo… Caminhando contra o vento Sem lenço, sem documento No sol de quase dezembro Eu vou.

- imagens e textos encontrados na internet -

este slide-show foi feito para recordar, emocionar, divertir...pode e DEVE ser remexido, corrigido, ampliado, customizado,

curtido, repassado...