Auxílio e nós

6
AUXÍLIO E NÓS . PEDI E RECEBEREIS. ( JESUS- JOÃO, 16 : 24 . ) CUMPRE NÃO CONFUNDIR A FÉ COM A PRESUNÇÃO. A VERDADEIRA FÉ SE CONJUGA À HUMILDADE; AQUELE QUE A POSSUI DEPOSITA MAIS CONFIANÇA EM DEUS DO QUE EM SI PRÓPRIO, POR SABER QUE, SIMPLES INSTRUMENTO DA VONTADE DIVINA, NADA PODE SEM DEUS.

description

 

Transcript of Auxílio e nós

  • 1. AUXLIO E NS . PEDI E RECEBEREIS. ( JESUS- JOO, 16 : 24 . ) CUMPRE NO CONFUNDIR A F COM A PRESUNO. A VERDADEIRA F SE CONJUGA HUMILDADE; AQUELE QUE A POSSUI DEPOSITA MAIS CONFIANA EM DEUS DO QUE EM SI PRPRIO, POR SABER QUE, SIMPLES INSTRUMENTO DA VONTADE DIVINA, NADA PODE SEM DEUS.
  • 2. SONHAMOS FELICIDADE E QUEREMOS AUXLIO. A SABEDORIA DO UNIVERSO, PORM, COLOCOU A VONTADE EM NOSSO FORRO NTIMO. GUISA DE JUIZ SUPREMO, A FIM DE QUE A VONTADE, EM LTIMA INSTNCIA, DECIDA TODAS AS QUESTES QUE SE NOS REFEREM CONSTRUO DO DESTINO .
  • 3. ANELAMOS TRANQUILIDADE, ALENTAMOS NOBRES ASPIRAES, AGUARDAMOS A CONCRETIZAO DOS PRPRIOS DESEJOS, TRAAMOS VOTOS DE MELHORIA.... E, A CADA PASSO, SURPREENDEMOS O CONCURSO INDIRETO DAS CIRCUNSTNCIAS A NOS ESTENDEREM, DE MIL MODOS, O APOIO CERTO DA PROVIDNCIA DIVINA.
  • 4. A ASSIMILAO, PORM, DE QUALQUER AUXLIO SURGE CONDICIONADA S NOSSAS RESOLUES. ESCOLAS PREPARAM. AFEIES PROTEGEM. SIMPATIAS DEFENDEM. FAVORES ESCORAM. CONSELHOS AVISAM. DORES ADVERTEM. DIFICULDADES ENSINAM. OBSTCULOS ADESTRAM. EXPERINCIAS EDUCAM. DESENCANTOS RENOVAM. PROVAES PURIFICAM.
  • 5. A MQUINA DA ETERNA BENEFICNCIA FUNCIONA MATEMATICAMENTE, EM NOSSO FAVOR, ATRAVS DOS MLTIPLOS INSTRUMENTOS DA VIDA, ENTRETANTO, AS LEIS ETERNAS NO ESPERAM COLHER AUTMATO EM CONSEQUNCIA ALGUMA. FACE DISSO, EMBORA CONSIDERAREMOS COM O EVANGELHO QUE TODA DDIVA PROCEDE ORIGINARIAMENTE DE DEUS, TRANSFORMAR PARA O BEM OU PARA O MAL O AMPARO INCESSANTE QUE NOS CONCEDIDO DEPENDER SEMPRE DE NS.
  • 6. CRDITO. LIVRO. LIVRO DA ESPERANA. EDITORA. CEC . MSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAO. PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/EMMANUEL.