Beauty magazine 2015

52
BEAUTY MAGAZINE | 1 A beleza da diversidade Fique por dentro da “Campanha Onde há Preconceito não Existe Beleza”... Hot Hits O que vai bombar em 2015! Tudo o que você tem que saber e ter no seu salão. Descubra quais as cores são tendências! Celebrate! A Coleção Eternity Vision 2015 apresenta o tema celebração! Amor à primeira vista Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Cacheada e poderosa Tratamento incrível para manter o cacheado perfeito. Tudo é Tradição e inovação, Maxiline completa 15 anos.

description

 

Transcript of Beauty magazine 2015

Page 1: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 1

A beleza da diversidadeFique por dentro da “Campanha Onde há Preconceito não Existe Beleza”...

Hot HitsO que vai bombar em 2015! Tudo o que você tem que saber e ter no seu salão. Descubra quais as cores são tendências!

Celebrate!A Coleção Eternity Vision 2015 apresenta o tema celebração!

Amor à primeira vistaJá ouviu falar que a primeira impressãoé a que fica?

Cacheada e poderosaTratamentoincrível para mantero cacheado perfeito.

Tudo é

Tradição e inovação, Maxiline completa15 anos.

Page 2: Beauty magazine 2015

2 | BEAUTY MAGAZINE

Page 3: Beauty magazine 2015

Comecei a usar hoje e amei! (sobre a linha Trends)

@divanethcarvalho

Resultado surpreendente! (sobre a linha Folhas)@allyssongeorgeo

Muito bom esse kit! (sobre a linha 4 passos)

Anete Queiroz

Não vivo sem... Produto Maravilhoso!Thaise Peixoto Mariano

Eu gosto de todas... Maravilhosos! (sobre as Maxi Hidratações)@eeikelly

Os produtos são tão perfeitos que fica até difícil de escolher qual é o preferido!@taynarafigueiredo

Sobre Segunda feira, dia muito proveitoso no evento Maxiline, aprendendo correção de cores, cortes e terapia capilar com equipe da Maxiline.Vera Alves

Eventos Maxiline... Amor no que se faz

Doddô Lima

Minha clientela masculina ama!

(sobre o Serum Protetor)@roh_lily

Para poder atender melhor você cliente/ amigo, estamos a cada dia inovando, buscando o que há de novo no mercado e tendências, porém com qualidade. Foram 3 dias de curso, foi cansativo porem produtivo, riquíssimo em aprendizado e aperfeiçoamento. Nando Cabeleireiro Unissex

Continue nosacompanhando pelonosso sitewww.maxiline.com.br

Se você trabalha com Maxiline em seu salão, cadastre seu salão em nosso site e divulgue-o gratuitamente.

Facebook: maxilinebrasil

instagram: @maxilinebrasil

Issuu: maxilinebrasil

Youtube: maxilinebrasil

O ano de 2015 está sendo muito especial para a Maxiline, é o ano que a marca completa 15 anos no mercado de cosméticos. São anos e anos de dedicação para oferecer produtos de alta qualidade, inovadores e que inspiram o profissional cabeleireiro a oferecer tratamentos personalizados para cada tipo de cliente.

Editorial

MAXILINE

São muitos motivos para celebrar, não é mesmo? Os 15 anos representam a união da tradição e modernidade da marca. Parece muito tempo, e dependendo do ponto de vista é bastante. Muito tempo quando olhamos para trás e percebemos tudo o que foi realizado. Bastante quando relembramos todas as fases pelas quais já passamos. Mas por outro lado, esse tempo ainda é pouco. Pouco para o que ainda queremos conquistar e para o caminho que pretendemos percorrer.

Queremos compartilhar com você, que para nós, é tão especial quanto os nossos 15 anos. Agradecemos a todos que fazem essa caminhada ao nosso lado!

Celebre com a gente!Equipe Maxiline

BEAUTY MAGAZINE | 3

Page 4: Beauty magazine 2015

4 | BEAUTY MAGAZINE

Page 5: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 5

Page 6: Beauty magazine 2015

6 | BEAUTY MAGAZINE

Page 7: Beauty magazine 2015

Pref

erên

cia

Na

cio

na

l

O que vai bombar em 2015! Tudo o que você tem que saber e ter no seu salão. Descubra quais as cores são tendências.

Os tons de cobre têm uma personalidade intensa e brilho incrível, fascinam as mulheres que desejam uma cor inédita! Com sua cabeleira cobre radiante, Marina Ruy Barbosa divou na novela global e esse tom de cobre virou febre no Brasil inteiro.Esta cor esta cor está na lista dos visuais preferidos pelo público e o seu salão não pode ficar fora dessa! Com exclusividade a Maxiline apresenta a Série Cobre Intensos, saiba mais:

Para revelação do cobre intenso, utilize a Emulsão Reveladora Cremosa 30 volumes.

Aplique o Repositor Hidrogeniônico Trends para maior durabilidade da cor.

O tempo de pausa é de 45 a 50 minutos.

Preparação do Blond Mix

Matizador Blond Mix+ OX Matizadora 20 VolumesProporção 1:1Tempo de Pausa: 20 a 30 minutos

Periodicidade: QuinzenalmenteDurabilidade: 15 a 30 dias

Utilize a Emulsão ReveladoraCremosa 10 volumes para dar profundidade.

Utilize a Emulsão ReveladoraCremosa 20 volumes para dar luminosidade.

As colorações Gelo, areia e caramelo são indicadas para uso pós descoloração.

Fundos de cor:• Gelo: cinza intenso• Areia: champagne irisado• Caramelo: dourado alaranjado

O loiro mais desejado9 entre 10 loiras querem cabelos cada vez mais claros e preferem os tons frios. Quando elas chegam no salão sempre dizem: “não gosto quando meu cabelo fica alaranjado”, não é mesmo?Para criar loiros com reflexos frios, neutralizar e matizar cabelos alaranjados e dourados. Conheça as colorações Gelo, Areia e Caramelo, que permitem a criação de mais de 15 tons únicos e personalizados para loiras, que podem ser misturados entre si. Torne-se o mago das loiras em seu salão!

Gelo Areia Caramelo

Dicas: C

obr

e Im

peri

al

Co

bre

glo

bal

7.44

8.44

BEAUTY MAGAZINE | 7

Page 8: Beauty magazine 2015

Cachos naturais e perfeitamente definidos, essa é a missão do novo serviçoda Maxiline, o Natural Curl. Sabemos que toda mulher que possui o cabelo cacheado,

quer domar o frizz e diminuir o volume, mas sem perder a beleza natural,não é mesmo?

Você pode definir os cachos, controlar o volume e ativar o brilho sem precisar alisá-los.O serviço Natural Curl potencializa a estrutura cacheada dos cabelos afros, deixando

cachos naturais e com movimento. A união do óleo de murumuru, macadâmiae semi di lino existentes nas linhas Relax Form e Hydrafios revitaliza e hidrata

profundamente os fios.

8 | BEAUTY MAGAZINE

Page 9: Beauty magazine 2015

1. Realize um diagnóstico das condições da fibra capilar.2. Realize o teste de mecha preferencialmente na zona central. Acompanhe a cada 5 minutos para definir o tempo necessário de ação. Tempo de exposição do teste de mecha: 15 a 20 minutos.3. Divida toda esfera da cabeça de frontal a nuca. Aplique o Serum Protetor na pele e couro cabeludo para proteger.4. Faça a mistura do Hidróxido de Cálcio Relax Form e Carbonato de Guanidina Relax Form + 5ml do Hydrafios Oil. Confira a força conforme tabela abaixo.

5. Inicie a aplicação pela região alta da nuca para baixo, respeitando 1cm da raiz. 6. Continue a aplicação em cada mecha. O tempo de ação não poderá ultrapassar 30 minutos. 7. Enluve mecha a mecha, trabalhando de cima para baixo. 8. Realize o alinhamento de forma leve e uniforme utilizando as costas do pente ou as mãos. 9. Após conferir a maleabilidade do fio, caso o resultado já tenha sido atingido, enxágue retirando completamente o produto. 10. Para retroação do pH dos cabelos aplique o Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends deixando agirpor 5 minutos.11. Lave com o Shampoo Neutralizante Indicador Trends. Reaplique o produto e repita o processo até que a espuma fique branca, sem resíduos. 12. Aplique o Revitalizador Hydrafios + 5ml Hydrafios Oil por toda extensão capilar e massageie suavemente. Deixe agirpor 10 minutos. 13. Enxágue retirando todo o produto. 14. Aplique o Finalizador e Creme de Pentear Hydrafios por toda extensão dos fios.15. Separe o cabelo em mechas e aplique o Ativador de Cachos Hydrafios , modelando com as mãos.

Força Hidróxido de Cálcio Carbonato de Guanidina

Forte 200g 100ml Regular 200g 80ml Suave 200g 60ml

Dica: para melhor definição dos cachos finalize como difusor.

Para saber mais, assistao passo a passo no Youtube.com.br MaxilineBrasilou participe do Workshop Arquitetura dos Cachos.

PASSO A PASSO NATURAL CURL1 2

3 5

96

10 11

ANTES DEPOIS

14

BEAUTY MAGAZINE | 9

Page 10: Beauty magazine 2015

10 | BEAUTY MAGAZINE

8 DICAS PARA VOCÊ ENCANTAR A CLIENTELA DE PRIMEIRA E FIDELIZÁ-LA AO SEU SALÃO.

Aumentea quantidadede serviçosoferecidos

Tudo que um empreendedor da área de beleza deseja é ter uma cartela de clientes satisfeitos e fiéis, até porque é muito mais barato manter um cliente antigo do que atrair e conquistar um novo. Mas como o sucesso não cai do céu, até chegar ao ponto de ter centenas de clientes fidelizados é preciso muita dedicação para cativá-los.

A concorrência está acirrada e o negócio de beleza no Brasil só cresce, então anote estas dicas para dar uma repaginada nos negócios e prepare-se para fechar o mês no azul!

Se você oferece serviços somente para os cabelos, é hora de começar a pensar em outros tipos de serviços que podem ser incorporados na rotina. As opções mais conhecidas e fáceis de adequar ao espaço e rotina do salão são os serviços de manicure/pedicure e depilação.

Além disso, você também pode pensar em expandir a clientela. Muitos salões têm investido em serviços específicos para homens e crianças e garantimos que esta é uma boa aposta! A variedade de tratamentos, produtos e equipamentos para os pequenos e para os rapazes que existe hoje no mercado é enorme e você pode atrair uma nova clientela e consequentemente mais dinheiro.

Page 11: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 11

Venda produtos

Ofereçadescontos

Mantenha-seatualizado

Cuide bemde seus clientes

Ca

pric

he

no

ate

nd

imen

to

Deixe oclienteseguro

Crie programas de FIDELIZAÇÃO

E aí, o que achou das nossas dicas? Vai coloca-las em prática?

Oferecer produtos relacionados aos serviços oferecidos é uma ótima oportunidade para aumentar o lucro de seu salão. Na correria dos nossos dias, quem é que não fica satisfeito quando encontra tudo no mesmo lugar? Você tem a chance de fidelizar clientes e de quebra ganhar brindes e descontos dos fornecedores. Você já conhece a Revista Beauty Shop da Maxiline? Com ela fica muito mais fácil de oferecer aos seus clientes os melhores produtos para manter o tratamento em casa, além disso, você vai aumentar sua renda!

Esta dica pode parecer exatamente o oposto do que você quer, mas acredite: oferecer descontos e brindes a seus clientes pode sim aumentar o seu lucro! Isso porque o cliente se sente valorizado e este sentimento tem grandes possibilidades de se transforma-lo em um

Trate todos os clientes com muita atenção, tenha um cadastro atualizado com todas as informações importantes, como aniversário, tratamentos que costuma fazer, características dos cabelos e datas em que esteve no salão. Assim, você pode oferecer um pacote especial para uma ocasião especial, dar um descontinho no aniversário ou até mesmo oferecer um atrativo para aquele cliente que anda sumidinho.

Participar de cursos, workshops e feiras de beleza pode trazer novos aprendizados que vão conquistar seus clientes! Não existe cabeleireiro bem sucedido neste mundo que não tira um tempo para reciclar os conhecimentos. Fique por dentro e aprenda as novas técnicas, tendências e descubra novos produtos e equipamentos para oferecer um diferencialem seu salão de beleza.

A chave para vencer a concorrência e encantar a clientela à primeira visita é oferecer excelência no atendimento. Esse é um requisito básico para fidelizar o consumidor, que está cada vez mais crítico e exigente. Seja educado e solícito, não permita que o cliente espere demais, converse com ele para saber o que deseja e ofereça um cafezinho ou água.

Vale destacar que esse bom atendimento deve partir de toda a equipe, incluindo os recepcionistas, manicures, cabeleireiros, depiladores, esteticistas, telefonistas e também o proprietário que, se possível, deve dar boas-vindas pessoalmente ao cliente.

Por mais que o cliente tenha sido indicado por outro, provavelmente ele estará inseguro na primeira visita. Para diminuir essa insegurança, explique os procedimentos para ele, fale brevemente sobre sua experiência, mostre fotos do seu portfólio e fale como determinado corte, tintura ou tratamento estético pode fazer a diferençano visual dele.

Para estreitar os laços com esse novo cliente, que tal recorrer a programas personalizados de fidelização? Você pode oferecer desconto na primeira visita, um cartão com benefícios que possam ser acumuladosou vantagens especiais a cada retorno.

Vale, por exemplo, usar chamadas como: “a cada 10 escovas você ganha uma hidratação” ou “traga uma amiga para o salão e ganhe um brinde”. Em todo caso, o programa de fidelidade deve ser adequado ao seu público-alvo, levando em consideração orçamentos, necessidades e objetivos do salão.

SHOP

Seja no salãoou em casa, mantenha oseu cabeloPERFEITO

cliente fiel. Além disso, aumenta também as chances dele recomendar os serviços para outros colegas (inclusive, você pode até oferecer um descontinho para quem trouxer um novo cliente).

Brindes de outros serviços costumam funcionar superbem para aumentar os lucros, que saber como? Vamos imaginar que você tenha um cliente que faz somente tintura e outro que faz somente corte de cabelo. Ofereça uma hidratação de brinde ao cliente que pinta e uma escova ao cliente que corta. Se gostarem do serviço, é muito provável que na próxima vez já incluam a hidratação e a escova no pacote!

Page 12: Beauty magazine 2015

Fique por dentro da “Campanha Onde há Preconceito não Existe Beleza”,

vamos unir nossas forças e promover o que é belo. Diga sim às diferenças e

não ao preconceito!

A Maxiline acredita que hábeleza em cada cor e textura,

basta saber apreciar.Mais do que isso,

acreditamos na belezaque vem de dentro,

nós cremos na belezadiversa, na beleza

individual, na belezade respeitar

as diferenças.

12 | BEAUTY MAGAZINE

Page 13: Beauty magazine 2015

Sem preconceito,por uma vidamais bela

Há belezana diversidade

Entendaa campanha

Não adianta investir em tratamentos estéticos e cuidar do Make & Hair, se nossas atitudes não forem bonitas e respeitosas. Não há nada mais belo do que valorizar o outro e respeitar as diferenças, sejam elas físicas, raciais, culturais, estéticas ou sexuais. Abaixo o preconceito de qualquer ordem!

Ninguém é igual a ninguém, ninguém é comum, ninguém

é perfeito. Todos possuem potencialidades e limitações.

Todos possuem qualidades e imperfeições. É isso que nos faz humanos e é essa

diversidade que torna a vida mais bonita e interessante.

Imagine um mundo onde as pessoas fossem iguais,

praticamente produzidas em série. Não teria graça. Tudo seria entediante, concorda?

Por acreditar que a beleza existe na diversidade, a Maxiline teve a iniciativa de lançar a campanha “Onde há preconceito, não existe beleza!”. A frase de impacto está estampando todos os materiais promocionais da empresa e os salões que trabalham com a marca também podem aderir à campanha e ajudar a difundir a ideia. Basta consultar os distribuidores para saber um pouco mais sobre os materiais e levara campanha também parao seu estabelecimento.

E aí, você aprovou a iniciativa? Também crêque onde há preconceito, não existe beleza? Seja consciente e respeite as diferenças. Apoie essa ideia você também!

BEAUTY MAGAZINE | 13

Page 14: Beauty magazine 2015

A coleção Eternity Vision apresenta o tema celebração! Luxo, glamour e um conceito

elegante mostram que o clássico e moderno misturam

entre si para comemorar os 15 anos da marca Maxiline.

A união do passado de lembranças e tradição

entrelaça aos sonhos e à visão do futuro criando visuais ricos em detalhes, cores modernas

e sofisticadas para clientes que adoram novidades e

nuances inéditas.

14 | BEAUTY MAGAZINE

Page 15: Beauty magazine 2015

O tom acobreado mais desejado do momento remete

ao luxo e modernidade. Para criar o visual diva, foi realizada

a coloração global em todo o comprimento nos tons 7.44-Cobre Imperial e o

Reforçador de Clareamento 00S, que refletem o brilho

do cabelo. As mechas foram realizadas

com a técnica Dream Light, com divisão em

wave, sombreando com 8.44-Cobre Global

e o Reforçador de Clareamento 00S,

enfatizando o movimento do cabelo e o reflexo

da luz sobre ele. O look revela nuances intensas

e vibrantes, os tons de cobre realçam a beleza

e luminosidade.

BEAUTY MAGAZINE | 15

Page 16: Beauty magazine 2015

No clima de celebração,o visual é elegante e

sofisticado. Este look poderoso é resultado da técnica de mechas splashlights, que

imitam o efeito de um raio de sol batendo no cabelo, com a coloração Caramelo e divisão degradada. O efeito degradê

do tom mais escuro na raiz, o comprimento e pontas

com maior luminosidade, ressaltando a feminilidade.

O corte com efilamentos para valorização da textura e modelagem dos fios. Pronta

para a festa!

16 | BEAUTY MAGAZINE

Page 17: Beauty magazine 2015

Os fios platinados nunca saem de moda, já virou um

clássico! Para criar o loiro frio e luminoso dos sonhos foi

realizada a técnica de mechas Nature Color, com divisão

intercalada em wave e back to back, clareando até o tom 11 e

colorindo com os tons Gelo e Areia. O look valoriza o longo

cabelo blondie, puro glamour!

BEAUTY MAGAZINE | 17

Page 18: Beauty magazine 2015

18 | BEAUTY MAGAZINE

Confira as novas parcerias:

J PIRES COSMETICOS – Rio Grande do NorteCARDOSO COSMÉTICOS – Campina GrandeMAX CABELEIREIRO - CearáJ.A Cosméticos – Cajati STOCK VITAL - São PauloGONÇALO & AGUIAR DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS – CongonhasDAYSA COSMÉTICOS - Chapecó e Oeste de Santa CatarinaJD COSMÉTICOS – SalinasMASTER – TaubatéDEMICALE COSMÉTICOS – Bom JardimL A NUNES DISTRIBUIDORA - ColatinaNEIDE HAIR COSMETICOS – Rio de JaneiroMAXI DISTRIBUIDORA – Governador ValadaresMV Cosméticos – Valparaíso de GoiásALINE & CRISTINE DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS – GoiâniaMAXILINE MERCOSUL - Região Sudoeste do Paraná, Guaíra e proximidades.

A Maxiline busca novas parcerias para expandir seus negócios! Se você possui interesse em ser um distribuidor em alguma das regiões abaixo, envie um e-mail para: [email protected] tenha ótimas oportunidades!

• São Paulo• Minas Gerais• Santa Catarina• Rio Grande do Sul• Alagoas• Mato Grosso do Sul

Page 19: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 19

PH Cosméticos

Classic’s Cosméticos

No ano de 2006 tive o meu primeiro contato com a Maxiline através do distribuidor José Nilson que trabalhava com a distribuição da marca na região de Irecê - BA, recebi o convite para ser um representante da Maxiline, a partir desse momento iniciei o meu primeiro trabalho com linha. Em uma das viagens a trabalho que fiz com José Nilson e Gerson Dionísio, um dos gerentes da empresa, tive a oportunidade de conhecer e me aprofundar mais sobre a Maxiline, foi onde percebi que se tratava de uma empresa sólida, bem conceituada na área da beleza e com um futuro promissor pela frente. Em 2007 recebi uma proposta do José Nilson para me tornar um micro-distribuidor em Vitória da Conquista - BA e região, o convite foi aceito e o trabalho vinha crescendo dia após dia. Com o sucesso do trabalho, no ano de 2008 fiz um acordo com José Nilson e me tornei um Distribuidor, foi onde nasceu a PH Cosméticos, distribuidor da Maxiline em Vitória da Conquista e região. A PH Cosméticos vem crescendo a cada dia que passa e hoje trabalhamos com a distribuição em Vitória da Conquista - BA e região, Ilhéus-BA e região, Montes Claros - MG e região. Agradeço a Deus pela oportunidade que nos vem dando, a minha família por todo apoio dado, aos nossos clientes e parceiros, a toda minha equipe de trabalho, a diretoria e funcionários da Maxibrasil, em especial ao Julio Pacheco e ao nosso grande amigo e gerente Gerson Dionísio que vem nos dando todo apoio necessário.

Seriedade, confiança e credibilidade, assim podemos definir a relação Maxiline e Classic’s Cosmeticos, uma parceria de aprendizado e sucesso, que se iniciou há mais de 10 anos na Hair Brasil, e que ainda hoje é muito forte a lembrança do primeiro contato.Na ocasião, buscávamos uma linha exclusiva para salão, com qualidade e custo atraente, a fim de dar um UP ao nosso novo investimento (distribuidora de cosméticos) e tivemos o privilégio de passar pelo stand da Maxiline e conhecer o Sr. Julio Pacheco, que nos apresentou a marca e nos desafiou a testar os produtos. Confesso que no primeiro momento, ficamos um pouco receosos, se realmente seria essa a linha que atenderia nossas expectativas e resolvemos testar ainda no hotel, ficando surpresos com a qualidade e resultado final dos produtos, nesse momento tivemos a certeza de ter encontrado a empresa certa.Desde o inicio da nossa parceria, a Maxiline evoluiu muito e nós temos muito orgulho em fazer parte dessa família que visa crescimento e fortalecimento da marca no mercado, mas que acima disso, preza credibilidade, confiança e ética. É com esse mesmo lema, que nós da CLASSIC’S COSMETICOS, também buscamos nossa evolução e consolidação no mercado.Queremos agradecer, primeiramente a toda nossa equipe de colaboradores e clientes que assim como nós apostaram nessa parceria, e a toda equipe Maxiline que de uma forma ou de outra estiveram sempre presente e dispostos a nos atender. É difícil citar nomes, pois todos tem uma importante participação em nossa historia, mas é impossível falar dessa relação, sem citar um nome, que para nós ficou registrado como a cara da Maxiline, o Sr. Julio Pacheco, uma pessoa muito especial, que temos muita consideração e que é o grande responsável por estarmos na mesma família hoje, com sua serenidade e humildade conseguiu driblar todos os obstáculos que surgiram e manter integra a confiança e segurança na empresa, por isso, queremos de coração agradecer a sua participação em nossa historia, sem desmerecer os demais, que são de suma importância para nós também, pois como já dizia o velho ditado: uma andorinha só não faz verão, portanto, todos juntos e com a colaboração de cada um, podemos fazer: primavera, verão, outono e inverno. Que Deus abençoe todos nós e que possamos brindar ainda muitas conquistas juntos.

Page 20: Beauty magazine 2015

20 | BEAUTY MAGAZINE

Distribuidora Pampulha MW Distribuidora de Cosméticos

Yanni Distribuidora de Cosméticos

A Distribuidora Pampulha surgiu de maneira inesperada! Após anos trabalhando na área comercial, atuando como vendedor de uma marca concorrente e cansado da visão limitada daquela empresa de pequeno porte, surgiu uma oportunidade de realizar um antigo sonho: distribuir uma grande marca de cosméticos em Belo Horizonte.Em 2013, um amigo meu que possuía a distribuição da Maxiline na região da Pampulha em BH, não iria mais poder dar continuidade ao seu trabalho, pois mudaria de cidade no ano seguinte, mesmo sem ter condições de adquirir tal empreendimento, perguntei se seria possível. O assunto foi levado ao Julio Pacheco que acreditou e apostou em nossas propostas e no nosso potencial. Logo no início, encantei- me a “mãe Maxiline”, empresa que investe e acredita no novo, aposta e apoia seus parceiros... a Maxiline ouve agente! A visão que eu possuía da marca transformou-se, antes era apenas um forte concorrente, conhecia pouco deste lado “parceiro”, e não sabia, o quanto a Maxiline era uma empresa visionária, atenta às tendências do mercado, e o quão competente é a sua equipe. Com muita dedicação, colocando em prática as nossas experiências e contando sempre com a ajuda da equipe comercial da Maxiline expandimos nossas áreas de atuação, onde a cada dia conquistamos mercado diante das grandes marcas, focando nas linhas de manutenção como estratégia de crescimento e contando com a equipe de vendas, ainda vejo um longo caminho a percorrer para alcançar nossos objetivos, porém já me sinto um vencedor, e o principal: faço parte desta família! Acreditamos no potencial desta marca, bem como o resultado de seus produtos que são de alta qualidade. Agradecemos a toda a equipe que sempre esteve ao nosso lado como ouvintes e sempre receptivos às críticas e sugestões trazidas do mercado, o que nos tornam cada vez melhores em qualidade e serviços. Agradeço também aos clientes, consumidores e a todos que tornaram este sonho possível. Que neste ano de 2015 possamos estar mais alinhados com o mercado e com esta parceria que tem elevado a marca Maxiline às grandes marcasdo mercado!

Eu tinha um salão quando um representante (Guilherme) me fez uma visita, logo me encantei com os produtos, fiquei 5 anos usando a marca, participei de vários eventos e em um deles conheci o “Sr. Silmar” distribuidor da região de Betim, conversando com ele me candidatei a uma vaga de vendedor, mas para o meu destino ele não tinha essa vaga,então ele me indicou em outra distribuidora (Emco) foi La que tudo começou ; agarrei esta oportunidade com unhas e dentes, trabalhei muito, alcancei todas as minhas metas de vendas, mas o que estava para acontecer era algo ainda melhor.Com muita luta e desempenho fui reconhecido. A diretoria da Maxibrasil me escolheu para ser um novo distribuidor agarrei esta oportunidade com unhas e dentes. Com o apoio da Maxiline me tornei um distribuidor na região de Governador Valadares desde 13/03/13. Hoje temos uma parceria solida e em crescimento continuo.Em primeiro lugar agradeço a Deus, pois cuidou de cada detalhe para tudo da certo.Depois a minha família a minha equipe de vendas e toda a equipe da Maxiline por ter acreditadona minha capacidade.

Comprometimento está seria a palavra chave.Ser um parceiro Maxiline é um privilégio pela sua consciência social onde o educacional está à frente. Começamos com home office, hoje temos escritório, centro técnico e posso dizer crescemos e estamos juntos engajados a conquistar nossa fatia em um mercado tão promissor. Obrigada a todos que fazem e fizeram parte de nossas conquistas.

Page 21: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 21

Jafre Distribuidora de Cosméticos

Hellen Cosméticos

L A Toledo Comércio de Cosméticos

A Maxiline mudou minha vida e por isso hoje é minha parceria inseparável. Isso aconteceu quando eu trabalhava no Banco do Brasil, onde cumpria um contrato de um ano, e fui apresentado a um distribuidor da Maxiline. Ele estava precisando de um representante para atuar em Sete Lagoas e região. O nome dele e José Maria, que hoje somosgrandes amigos. Comecei a trabalhar e não sabia nada sobre o assunto, mas tive boas pessoas que ajudaram professoras do SENAC e SESC, que hoje são minhas clientes.No começo era tudo muito difícil e tive muita persistência e dedicação, não conhecia meus concorrentes e por isso o meu produto sempre era o melhor em vários quesitos, eu acreditava muito e vi um mercado promissor, mas não queria ser apenas representante, queria minha própria distribuição. E com isso o meu amigo Jose Maria abriu mão da região, para que eu atuasse direto como distribuidor e com a ajuda do Sergio, na época gerente da Maxibrasil me deu bastante apoio pra que isso acontecesse. Na época vendi meu carro e pequei um valor em dinheiro no mercado financeiro, acreditei no meu trabalho no produto e na grande parceria que estava começando. E em 21/01/2009 surgiu a Jafre Distribuidora de Cosméticos, hoje depois de muita determinação e persistência, a distribuidora sempre com o apoio da Maxibrasil em varias ações cursos e treinamentos temos uma equipe de 3 vendedores e uma assistente de processos gerencias. E hoje mais que nunca acredito que nossos produtos, ações mercadológicas e inovação mostra que realmente no meu caso e acredito que de vários parceiros que escolhemos uma excelente parceria que e maxibrasil. Agradeço por fazer parte dessa empresa que me acolheu tão bem.Paz e bem para todos.

Há aproximadamente 15 anos tinha um amigo Francisco (in memorian), distribuidor Maxiline. Tive interesse em trabalhar no ramo porque vi que havia uma grande revenda dos salões, nos quais acompanhei. Na época não tinha região para trabalhar mais próximo da minha cidade (Viçosa - MG), fiquei aguardando e dentro de pouco tempo surgiu a oportunidade de trabalhar em cidades mais próximas.Comecei fazendo visitas aos salões que já estava cadastrado, mas sempre ouvindo as orientações dos mais experientes de procurar novos salões porque esse trabalho seria como estivesse semeando para colher depois. Depois de um ano apareceu a área de Macaé, região serrana, Campos e outras cidades do Norte do estado do Rio. Os produtos Maxiline diferenciados, melhor qualidade e novas embalagens, onde houve maior interesse dos clientes.Numa segunda fase a Fonte da Beleza passou a ser Maxibrasil com os produtos Maxiline com novos diretores, produtos diferenciados, melhor qualidade e novas embalagens, onde houve maior interesse dos clientes.Aproveito a oportunidade para agradecer ao gerente nacional Julio Pacheco,ao Gerente Regional Valdir Soler, aos técnicos da Maxibrasil, Diretores e funcionários, por contribuir para que a minha empresa L A TOLEDO ganhasse espaço no mercado, agradeço também aos meus funcionários e a minha família que sempre meapoiou nas decisões.Hoje tenho grande satisfação em fazer parceria com a Maxibrasil, e essa satisfação se estende aos clientes por usarem produtos de excelente qualidade. Temos muito orgulho em trabalhar com parceiros de compromisso,responsabilidade e ética.

Foi no ano de 2002, trabalhava com vendas diretas em uma empresa de cosméticos que tinha acabado de sair do mercado e fiquei sem saber o que fazer, pois sempre gostei de trabalhar com vendas, conheci uma pessoa que trabalhava com produtos profissionaisentão comecei a trabalhar para ele, mas sempre tive vontade de ter meu negócio própriofoi aí que conheci a MAXILINE então com dois anos de mercado e precisando de distribuidores para São Paulo (Guarulhos) e aí vi a oportunidade que esperava, na época sem dinheiro pra investir contei com a confiança e ajuda dos diretores Julio e Luis que estiveram na minha casa e me deram orientação sobre os produtos e de como trabalhar com eles!No início comecei á trabalhar com estoque na minha casa e depois de algum tempo começamos á crescer e então alcançamos nosso objetivo de estarmos em um espaço com escritório, estoque e centro técnico no centro da cidade. A HELLEN COSMÉTICOS tem orgulho de ser representante dos produtos MAXILINE por ser produtos de excelente qualidade e aceitação junto aos clientes, somos muito satisfeitos com o apoio técnico, com os cursos, com nosso gerente Luis e com nosso gerente Julio! Realizei muitos objetivos e tenho ainda muito mais a realizar e tenho certeza que posso contar com a MAXILINE que estão sempre presentes e atentos as nossas necessidades!A Hellen Cosméticos agradece a MAXILINE pela parceria nesses 13 anos de dedicação e profissionalismo! Por isso nos sentimos honrados de compartilhar com todos os reconhecimentos e reafirmamos nosso compromisso, visando sempre a satisfaçãode nosso clientes!

Page 22: Beauty magazine 2015

22 | BEAUTY MAGAZINE

O troféu Sempre Viva é um reconhecimento aos nossos

parceiros destaques, além de ser um agradecimento e uma forma de

tornar público parcerias exemplares.

Confira os distribuidores premiados no projeto Sempre Viva de 2014,

que nos ajudaram a posicionar e a construir a história da Maxiline no

cenário nacional.

Desfile coleção Eternity Vision Desfile coleção Eternity Vision

Equipe Maxiline

Page 23: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 23

Destaque Ph Cosméticos, Vitória da Conquista - BA

Destaque Lucicleiton Pereira D Lira, Recife - PE

Destaque Athenas Distribuidora de Cosméticos, Ji-Paraná - RO

Destaque Flávio Geraldo da Silva, João Monlevade - MG

Destaque Toledo & Filho, Campo dos Goytacazes - RJ

Destaque Multi Hair Cosméticos, Pouso Alegre - MG

Destaque Distrimax Gv, Governador Valadares - MG

Destaque Amazônia Hair Cosméticos, Santarém - BA

Page 24: Beauty magazine 2015

24 | BEAUTY MAGAZINE

Top 15 J Vieira Cosméticos, Brasília - DF

Top 15 Jorge Cosméticos, Rio Branco - AC

Top 15 J. C. Cosméticos, Jacobina - BA

Destaque Vr Cosméticos, Volta Redonda - RJ

Top 15 Bela Cosméticos, Ponta Grossa - PR

Top 15 Sp Cosméticos, Valença - BA

Top 15 JCI Cosméticos, Feira De Santana - BA

Top 15 Exclusiva Cosméticos, São Luis - Ma

Destaque Ana Sabariz, Juazeiro do Norte - CE

Equipe Comercial Maxiline

Page 25: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 25

Top 15 Distribuidora A G Dos Santos, São João de Meriti - RJ

Top 15 Karisma Cosméticos, Varzea Grande - MT

Top 15 Maxi Cosméticos, Lavras - MG

Top 15 Vênus Distribuidora do Pará, Belém - PA

Wagner de Masi, Edson Dórea, Fernando Ministério e Adilson Moura, Diretores da Maxibrasil

Wagner de Masi, Edson Dórea, Fernando Ministério e Adilson Moura, Diretores da Maxibrasil

Top 15 Idnari Cosméticos, Bacabal - MA

Top 15 Lincoln’s Cosméticos, João Pessoa - PB

Top 15 Sucesso Representações , Feira De Santana - BA

Top 15 Distribuidora Sucesso Salvador, Salvador - BA

Page 26: Beauty magazine 2015

26 | BEAUTY MAGAZINE

Em um mercado competitivo e acirrado é preciso ficar atento às novidades

deste cenário para acompanhar todas as tendências e oferecer os melhores serviços a seus clientes. E para tanto,

é importante que sua equipe esteja atualizada com relação a novas técnicas e ao que está na moda. Pensando nisso,

a Maxiline oferece workshops e cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

Acompanhe nossa agenda de eventos em nosso site:

www.maxiline.com.br

Workshop Cores e Formas em Ponta Grossa – PR Workshop Cores e Formas em Poços de Caldas – MGExpert Color – curso de colorimetria módulo II

em Americana – SP

1° Encontro da Beleza do Agreste de Pernambuco em Caruaru – PE

1° Encontro da Beleza do Agreste de Pernambuco em Caruaru – PE

Qualify Series - Essencial Color em Altamira - PA

Encontro com as Estrelas, Dicesar, Sérgio G e Eucimar Alves em Belém – PA

Page 27: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 27

“A Maxiline firmou parceria com o SENAC de Pernambuco

onde está acontecendo diversas oficinas de aperfeiçoamento.

Todos de lá nos recebem de portas abertas e amam os

produtos Maxiline. Agradecemos aos professores, coordenadores e

alunos pela confiançae parceria de sempre!”

Allan, Lincoln’s Cosméticos

No dia 5 de março foi inaugurado na capital de Roraima, Boa Vista

o Miro Beauty Center. São mais de 2000 m2 de área construída, um espaço completo voltado para a

beleza e bem estar. Esse projeto foi idealizado pelo nosso distribuidor

exclusivo Maxiline, Teodomiro Braz de Azevedo. O Miro Beauty

Center conta com 53 colaboradores, entre cabeleireiros, depiladoras,

esteticistas, podólogos, barbeiros, manicuras e pessoal de apoio.

Lá você poderá encontrar os produtos Maxiline e fazer diversos

de nossos tratamentos.

O Miro Beauty Center fica localizado à Rua Antônio Bittencourt, 87, Centro, Boa Vista/RR. (95) 3224-1300

Workshop Cores e Formas em Januária – MG Workshop Arquitetura de Cachos em Americana – SP Workshop Cores e Formas em Colatina – ES

Workshop em Nova Prata – RS

Workshop em Manaus – AM Workshop Loiros Perfeitos em Porecatu – PREssencial Color – curso de colorimetria

módulo I em Imperatriz - MA

Hair Trends em Salvador – BAWorkshop Cores e Formas

em Vitória da Conquista – BA

Page 28: Beauty magazine 2015

28 | BEAUTY MAGAZINE

A linha está mais potencializada, rica em queratina e colágeno vegetal, que reconstrói a estrutura do fio, devolve maciez, elasticidade, força e vitalidade. Indicada para cabelos envelhecidos, quebradiços, fragilizados e danificados. Enquanto a queratina vegetal doa resistência, reconstrói e promove sustentação à fibra, o colágeno vegetal proporciona maleabilidade, força e elasticidade. Um tratamento com alto nível de hidratação que trata de dentro para fora.

Indicação: Cabelos envelhecidos, quebradiços,fragilizados e danificados.Ativos: Queratina e Colágeno Vegetal, agentes hidratantese condicionantes.

Reconstrutor, fortalecedor, antiage e pró-elasticidade.

PASSO A PASSO1. Lave os cabelos com Shampoo Purificante Folhas – etapa 1. Enxágue retirando todo o produto. 2. Aplique o Condicionador Hidrossolúvel Folhas – etapa 2 por toda extensão capilar e massageie suavemente. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue retirando todo o produto.

NOVIDADE! Escolha uma das três opções de tratamento de acordo com a necessidade do cabelo.

Opção A: Queratina Vegetal + Colágeno Vegetal Indicação: Cabelos danificados e quebradiçosBorrife a Queratina Vegetal Folhas - etapa 3a uniformemente sobre toda extensão capilar. Não retire o produto. Borrife o Colágeno Vegetal Folhas- etapa 3b uniformemente sobre toda extensão capilar, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos. Não retirar o produto.

Opção B: Recarga de Queratina Indicação: Cabelos sensibilizados e fragilizadosBorrife a Queratina Vegetal Folhas - etapa 3a uniformemente sobre toda extensão capilar, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos. Não retirar o produto.

Shampoo Purificante, Condicionador Hidrossolúvel, Queratina Vegetal, Colágeno Vegetal, Hidratação Profunda e Selante Cuticular.

Shampoo, Condicionador, Máscara Reconstrutora e Selante Cuticular.

FOLHAS

LINHA PROFISSIONAL

LINHA MANUTENÇÃO

Opção C: Rejuvenescimento Capilar Indicação: Cabelos envelhecidos, sem movimento e estáticosBorrife o Colágeno Vegetal Folhas- etapa 3b uniformemente sobre toda extensão capilar, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos. Não retirar o produto.

3. Separe o cabelo em mechas e aplique a Hidratação Profunda Folhas - etapa 4 de forma homogênea por toda extensão capilar. Massageie mecha a mecha. Coloque a touca ou outra fonte de calor e deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxágue retirandotodo o produto. 4. Aplique o Selante Cuticular Folhas - etapa 5 nos cabelos úmidos, espalhando por toda extensão capilar. Para finalizar seque os fios realizandouma escova.

Page 29: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 29

Opção A2 Opção B Opção C1

3 4 ANTES DEPOIS

Chegou a nova tecnologia em cosméticos que devolve a beleza dos fios quebradiços, opacos e com volume em excesso. O Botox Capilar preenche as fissuras e diminui a porosidade existente na fibra capilar por meio da cristalização da queratina.A técnica dá aparência jovem ao cabelo, tira o frizz, sela a cutícula e corrige e as imperfeições dos fios.

BotoxCapilar

“Para maior brilho e maciez, após completar o tempo da hidratação, borrife a Queratina Vegetal sobre o fio e dê um jato quente com secador morno” Rick Chagas

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviçose veja o passo a passo desse serviço.

A reposição proteica devolve colágeno vegetal à fibra capilar, penetrando facilmente no córtex e proporcionando fortalecimento, proteção, elasticidade e brilho. O colágeno vegetal atua exatamente onde os fios estão danificados formando um filme uniforme, eliminando a carga estática.

ReposiçãoProteica

Long Life O serviço Long Life restabelece a integridade da fibra capilar através das micro moléculas do colágeno vegetal, que reconstrói a matriz proteica dos cabelos, devolvendo aminoácidos, elasticidade e a condição original da fibra capilar. O colágeno vegetal em sinergia com os ativos do BB Maxi, nutre, proporciona vida longa e reduz os danos dos cabelos que estão envelhecidos, quebradiços, fragilizados e danificados, deixando os cabelos vitalizados e sedosos.

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços eveja o passo a passo desse serviço.

Page 30: Beauty magazine 2015

30 | BEAUTY MAGAZINE

Tecnologia avançada que forma uma rede tridimensional na fibra capilar para melhorar a integridade estrutural e dificultar o rompimento dos fios. A linha Trends Pós Química repara a textura da fibra frente a agressões externas, melhora as propriedades elásticas e previne o envelhecimento capilar.

Indicação: Cabelos Alisados, coloridos ou descoloridosAtivos: Aminoácidos Biofuncionais, Queratina Vegetal, Ácidos Orgânicos e Minerais

Shampoo, Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante, Hidratação Creative Trends, Finalizador Rede de Proteção, Reestruturador com Queratina, Power Dose Desamareladora e Shampoo Neutralizante Indicador.

Reestruturação e manutençãopara cabelos alisados, coloridosou descoloridos.

TRENDS

LINHA PROFISSIONAL

PASSO A PASSO1. Aplique o Shampoo Pós Química Trends sobreos cabelos molhados, massageando suavemente.Se necessário repita a operação. Enxágue retirandotodo o produto.2. Aplique o Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends de forma homogênea e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.3. Separe o cabelo em mechas e aplique a hidratação Creative Trends. Massageie mecha a mecha.4. Coloque um filme ou outra fonte de calor. Deixe agir de 10 a 15 minutos e enxágue.5. Aplique uma pequena quantidadedo Reestruturador com Queratina Trends por toda extensão dos fios. Não enxágue.6. Aplique o Finalizador Rede de Proteção Trendse finalize como desejar.

Shampoo, Condicionador, Hidratação Creative Trends e Finalizador Rede de Proteção.

1 3

654

2

ANTES DEPOIS

LINHA MANUTENÇÃO

Page 31: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 31

BALANCENEUTRALO Balance Neutral é um tratamento de alto impacto, desenvolvido para repor massa e equilibrar o pH do cabelo que passou por algum procedimento químico e também prepara o cabelo para receber química. Proporciona equalização imediata no cabelo, reestruturação interna,doando brilho intenso e maleabilidade.

“Para maior permeação da hidratação Creative Trends, não se esquecer de termo ativar na palma das mãos uma pequena quantidade da hidratação, criando um mousse capilar”. Lilian Borges

O novo serviço da Maxiline serve como S.O.S. para cabelos fragilizados durante o processo químico. A regeneração acontece de forma imediata na fibra que sofreu corte químico após o uso de alisantes, coloração, descoloração, ou progressiva. Os produtos da linha Trends agem neutralizando os resíduos químicos e devolvendo o cimento cuticular. O serviço de S.O.S. Pós-Química restabelece o pH natural dos fios, devolvea elasticidade e possui ação antiquebra.

S.O.S.Pós-Química

O tratamento de Regeneração Flash acontece de forma instantânea nos cabelos que sofrem danos devido aos danos após o uso de alisantes, coloração, descoloração, ou progressiva.A junção dos produtos da linha Trends devolve a elasticidade, doa força e maciez aos cabelos. Possui ação antiquebra e forma um filme protetor que dificulta o rompimento dos fios.

Misture em um recipiente:10g Creative Trends10g Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends5ml Reestruturador com Queratina Trends

Regeneração Flash

Preparação do Blend Regeneração Flash

Através de uma reação de neutralização, modificando a estrutura do cabelo, Power Equalizer reduz os danos causados por processos químicos, é indicado após descoloração ou pós o procedimento de mechas. Possui o poder de restauração imediata, suaviza os fios, recupera o brilho a maciez, deixando os cabelos com flexibilidade natural.

10mL Revitalizador Hydrafios10mL Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends1. Higienize os fios com o ShampooPós-Química Trends.2. Aplique o Blend Equalizador mecha a mecha e deixe agir de 10 a 15 minutos.3. Misture o Finalizador Rede de Proteção Trends com o Reestruturador com Queratina e finalize o cabelo, realizando uma escova.

Power Equalizer

BlendEqualizador

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços e veja o passo a passo desse serviço.

Page 32: Beauty magazine 2015

32 | BEAUTY MAGAZINE

A união do óleo de macadâmia e semi di lino existente na exclusiva fórmula da linha Hydrafios promovem resistência e revitalização imediata aos cabelos secos e ressecados. A linha Hydrafios também é ideal para cabelos afros e cacheados, pois confere hidratação por oclusão, ação anti agee intensifica o brilho natural dos cabelos.

Indicação: Cabelos secos e ressecadosAtivos: Macadâmia e Semi di Lino

Revitalização Intensiva para cabelos secos e danificados.

1. Lave o cabelo com Shampoo Hydrafiose massageie suavemente.2. Enxágue bem, retirando todo o produto. 3. Divida o cabelo em mechas e aplique o Revitalizador Hydrafios massageando mecha a mecha. 4. Coloque uma touca ou outra fonte de calor e deixeagir por 15 a 20 minutos. 5. Retire todo o produto com água abundante. 6. Aplique o Finalizador e Creme de Pentear Hydrafios ou o Ativador de Cachos Hydrafios nos cabelos úmidos, espalhando por toda extensão capilar. Finalize como desejar.

PASSO A PASSO

Shampoo, Condicionador.

LINHA MANUTENÇÃO

1

5

2

6

3

4

Shampoo, Revitalizador, Finalizador e Cremede Pentear, Ativador de Cachos e Hydrafios Oil.

LINHA PROFISSIONAL

HYDRAFIOS

Page 33: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 33

Ativos concentrados à base dos óleos de macadâmia, semi di lino, abacate, girassol,coco e oliva, recuperam profundamente os cabelos secos e ressecados. A união do Hydrafios Oil e do Revitalizador Hydrafios promove resistência e hidratação intensa aos cabelos que fazem uso constante do secador ou chapinha. Repõe os nutrientes, confere hidratação por oclusão, ação antiage e melhora a elasticidade dos cabelos.

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços e veja o passo a passo desse serviço.

Chantilly

6 óleosRevitalizador

ANTES

shampoo e emulsão shampoo e emulsão

Neutraliza a tonalidade dourada ou alaranjada que se forma com o passar do tempo nos cabelos loiros e grisalhos.Realça o tom, deixando-o mais luminoso e platinado.

Indicação: Cabelos loiros e grisalhosAtivos: Pigmentos Azuis Violeta, Blend de Aminoácidose Óleos Vegetais

Shampoo Emulsão

1L1L

25ml20ml

4050

MATIZ BLOND

LINHA PROFISSIONAL LINHA MANUTENÇÃO

O Banho de Champagne realça a cor das mechas nos cabelos loiros, além de neutralizar o tom indesejado. Possui óleo de murumuru que reconstrói os fios, sela as pontas dos cabelos e retira o aspecto envelhecido da cor. Com o serviço Banho de Champagne é possível tratar ao mesmo tempo em que matiza, reavivando a cor dos cabelos loiros.

Banho de Champagne

O serviço Magic Blond tem como conceito maior neutralização da tonalidade dourada ou alaranjada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado. Sua performance é intensificada pela adição da Power Dose Desamareladora Trends que permite maior neutralização e realce dos cabelos coloridos e mechados.

Magic Blond

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços e veja o passo a passo desse serviço.

Page 34: Beauty magazine 2015

34 | BEAUTY MAGAZINE

Considerado ouro líquido, o óleo de argan possui ômega 9 e 6, que combate os radicais livres, previne o envelhecimento capilar, repõe ceramidas e reconstrói a fibra. Possui também a vitamina E, que combate o estres oxidativo e auxilia na remoção dos radicais livres. Em combinação com outros ativos emolientes e hidratantes, o Argan Oil Maxiline é uma tecnologia exclusiva percebida na primeira aplicação.Os resultados imediatos são manutenção da cor, fechamento de cutícula, hidratação e disciplina dos fios.

De Marrocos para o Brasil,ouro líquido para os cabelos.

ARGAN OIL

Que tal transformar a ida ao salão em uma experiência sensorial de puro prazer? A linha Therapy oferece um verdadeiro programa de beleza e bem-estar para garantir a saúde do couro cabeludo, equilíbrio e leveza aos cabelos. Combina fórmulas refrescantes e massagens relaxantes que limpa o couro cabeludo deixando os fios macios e tratados.

Indicação: Cabelos com caspa, queda ou oleosidadeAtivos: Proteína Vegetal, Algas Marinhas, Vitaminas, Antioxidantes e Minerais.

Terapia Cosmética de tratamento antiqueda, anticaspa e antioleosidade.

therapy

1. Aplique o Shampoo Esfoliante Therapy nos cabelos molhados. Massageie suavemente em movimentos circulares e enxágue. 2. Com o polegar e mais três dedos apoiados na base do pescoço, faça rápidos e pequenos movimentos circulares. Termine a massagem com suaves movimentos. 3. Aplique a Condicionador Therapy por toda extensão capilar e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. 4. Para completar o tratamento cosmético capilar contra queda, caspa e oleosidade separe o cabelo em mechas e aplique o Tônico Capilar Therapy diretamente no couro cabeludo. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Enxágue retirando completamente o produto. 5. Finalize como desejar.

PASSO A PASSO

Shampoo, Condicionador e Tônico Capilar.

LINHA MANUTENÇÃO

Page 35: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 35

1

3

2

4

ANTES

O Detox Capilar é um tratamento para as anomalias de couro cabeludo, como queda, caspa e oleosidade, limpa profundamente, estimula o crescimento dos fios edevolve o equilíbrio.As microesferas não abrasivas esfoliame ativam a circulação do couro cabeludo, além de auxiliar na renovação celular. É um tratamento potencializado do couro cabeludo e da raiz às pontas que mantem vitalidade de toda a estrutura capilar. Restabelece as defesas naturais, higieniza e regenera o couro cabeludo contra o processo de queda e outros problemas do couro com propriedades anti fúngicase bactericidas. O tratamento limpa profundamente e acalma

o couro cabeludo, oferecendo refrescância e bem estar. É indicado para cabelos que possuam mega-hair, por possuir poderosa ação anti fúngica, proporcionando saúde aos fios e couro cabeludo e realiza a renovação celular pós-progressivas.

Criogenização

detox capilar Higieniza e desintoxica profundamente o couro cabeludo, removendo barreiras, tratando alterações que podem causar queda de cabelo, coceira, inflamações e calvice. Remove quaisquer resíduos e impurezas, fungos, caspa e proporciona um tratamento fortalecedor e fitoterápico. Auxilia no controle da oleosidade e fechamento dos poros dilatados.

Desencruste

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços eveja o passo a passo desse serviço.

A Terapia Capilar é um tratamento desenvolvido especificamente para manter a saúde do couro cabeludo, comumente agredido por químicas, trações ou algum fator metabólico. A Terapia Capilar é indicada para desobstrução dos poros que impedem o crescimento capilar.

Page 36: Beauty magazine 2015

36 | BEAUTY MAGAZINE

A linha Ouse foi desenvolvida para ser o grande diferencial dos profissionais da beleza em seu dia a dia. Ouse é uma linha de tratamento que proporciona ação imediata e resultado garantido, promovendo hidratação, proteção e efeito restaurador. Possui ativos hidratantes, que impedem a perda de nutrientes, revigorando os fios, além de minimizar o frizz.

Indicação: para todos os tipos de cabeloAtivos: Bio-aminoácidos, polímerose silicone.

S.O.S. Vigor e Resultado Imediato

OUSE

Pensando sempre nas necessidades do profissional, a Maxiline criou a linha Lavatório Profissional para uso no dia-a-dia do salão. Prática e econômica, mas sem abrir mão da qualidade, a linha foi especialmente desenvolvida para lavar e condicionar todo tipo de cabelo sem ressecaros fios, potencializando os resultados e a satisfação do cliente final.

Limpeza e suavidade para todos os tipos de cabelo.

Shampoo e Condicionador Restaurador com Queratinae Shampoo e Condicionador Hydra Care.

LAVATÓRIO

Shampoo e Condicionador Maxi Proteção.

Um excelente tratamento que recupera as forças perdidas no dia a dia. O shampoo e condicionador Maxi proteção inibem a deposição de partículas de poluição e evita a absorção de odores externos como fumaça, cigarros, etc.

Indicação: Todos os tipos de cabeloAtivos: Queratina, filtro solar e silicone especial.

Manutenção de uso diário, proteção e cuidado para todos os tipos de cabelo.

MAXI PROTEÇÃO

LINHA MANUTENÇÃO

LINHA PROFISSIONAL / manutenção

Page 37: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 37

Shampoo, Condicionador, Hidratação e Finalizador.

Combate os sinais de opacidade, ressecamento, quebra e ponta duplasdos cabelos danificados. Indicação: cabelos fracos e quebradiçosAtivos: Silicone, pantenol, lipo-nutrientes, vitamina F e esteróis de soja.

Multissinais

LINHA MANUTENÇÃO

Page 38: Beauty magazine 2015

38 | BEAUTY MAGAZINE

Acerte na escolha dos produtos para tratar e finalizar seus cabelos no dia a dia. Ricos em ativos com proteção térmica e solar os Finalizadores Maxiline minimizam as agressões causadas pelas altas temperaturas e facilitam a modelagem na hora da escova. Conheça as diferentes opções para deixar seus cabelos bem tratados e realçar a beleza dos penteados.

Indicação: Todos os tipos de cabeloAtivos: Silicone e Protetor Solar

Finalização e resultado para todos os tipos de cabelo.

FINALIZADORES

LINHA MANUTENÇÃOIndicação: para todos os tipos de cabelo.Benefícios: queratina, polímeros e bio-aminoácidos.

A formulação milagrosa da linha 4 passos promove hidratação intensiva, ação instantânea e tratamento exclusivo da raiz às pontas. Sua alta tecnologia ativada pelo poder da queratina, polímeros e bio-aminoácidos promete reparar, nutrir e proteger os fios desde a primeira aplicação. Mantém os fios disciplinados, maleáveis, com brilho intenso e sem pontas duplas.

Hidratação Milagrosa

4 PASSOS

Revigorante; Macadâmia Pró-Vitamina; Multissinais e Antiqueda Extrato de Jaborandi, cada uma das Maxi Hidratações possui um tratamento específico para cada tipo de cabelo. Permite ao profissional oferecer um tratamento completoe diferenciado.

Hidratação e resultado para todos os tipos de cabelo.

Revigorante; Macadâmia Pró-Vitamina; Multissinais e AntiquedaExtrato de Jaborandi.

MAXI HIDRATAÇÃO

LINHA PROFISSIONAL LINHA MANUTENÇÃO

Page 39: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 39

Desenvolvido a base de substâncias hidratantes e umectantes, o Hidratante Corporal de Uréia e Óleo de Amêndoas impede o ressecamento da pele, mantendo sua elasticidade e deixando-a macia, hidratada e ligeiramente perfumada.

Impede o ressecamento da pele, mantém elasticidade, deixando-a macia, hidratada e ligeiramente perfumada.

Maciez e perfume para mãos, pés e corpo.

Hidratante Corporal Uréia e Óleo de Amêndoas.

CORPORAL

Page 40: Beauty magazine 2015

40 | BEAUTY MAGAZINE

Real GlossReal Gloss

500 mL1L

30ml30ml

1633

Real GlossPASSO A PASSO1. Lave os cabelos com Shampoo Pós-Química Trends, massageando sem atritar os fios no sentido contrário à cutícula.2. Retire a umidade dos cabelos com auxílio do secador.3. No caso de cabelos e loiros, utilize 7,5ml da Power Dose Desamareladora Trends para 30ml da Real Gloss.4. Aplique mecha a mecha e deixe agir por 20 minutos (o tempode exposição do produto no cabelo pode variar mediante análiseda fibra capilar). Não enxágue.5. Seque os cabelos deixando-os alinhados.6. Com a prancha aquecida a 200°, pranche de 5 a 10 vezescada mecha. 7. Enxágue, retirando todo o produto. Em seguida, utilize o Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends. Deixe agir poralguns minutos e enxágue.8. Aplique o Finalizador Rede de Proteção Trends e seque o cabelo.

REAL GLOSS

O Realinhamento Térmico e Selagem Amino Nutritiva é uma forma de reduzir o volume dos cabelos, de forma inteligente e segura, possui 0% de formol. Real Gloss é um sistema exclusivo formulado com complexo de 7 óleos essenciais (linhaça, argan, macadâmia, oliva, coco, girassol e abacate) e Pro Liss 100 , que permitem a mudança estrutural do cabelo proporcionando uma redução do volume e diminuição do frizz, ao mesmo tempo que confere como benefícios maciez, brilho e movimento natural dos fios.

Indicação: Todos os tipos de cabelo.Ativos: Pro Liss 100 e 7 óleos essenciais

Realinhamento Térmico e Selagem Amino Nutritiva.

ANTES DEPOIS

1

3

7

6

2

4

5

8

Page 41: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 41

COLOR BRUSH Color Brush é a escova desenvolvida para fixar o pigmento dos cabelos, evitando o desbotamento que ocorre durante o processo de realinhamento térmico. Reaviva a cor existente dos fios, deixando os revitalizados, com brilho e luminosidade.

Blend Color Brush Black para cabelos loiros (altura de tom de 7.0 a 10.0) e castanhos (altura de tom de 3.0 a 5.0)

A cada 30mL da Real Gloss, utilize 2g da máscara tonalizante Radiante Color Black.

Blend Color Brush Brown para cabelos

marrons e dourados (altura de tom de 5.0 a 7.0)

A cada 30mL da Real Gloss, utilize 5g da máscara tonalizante Radiante Color Brown.

Blend Color Brush Red para cabelos com nuances vermelhas (altura de tom de 4.0 a 7.0)

A cada 30mL da Real Gloss, utilize 5g da máscara tonalizante Radiante Color Red.

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços e veja o passo a passo desse serviço.

Page 42: Beauty magazine 2015

42 | BEAUTY MAGAZINE

À base de Tioglicolato de Amônio, foi desenvolvido para auxiliar o profissional da beleza no processo de transformação dos fios.O amolecimento da fibra capilar acontece de forma efetiva, permitindo ao profissional alisar os fios com chapinha ou anelar, enrolando com bigoudis. Conciliado com bases restauradoras,deixa os fios condicionados e protegidos.

Indicação: Cabelos Ondulados e CacheadosAtivos: Tioglicolato de Amônio, complexo de proteínas de trigo,soja e aveia e manteiga de oliva.

Alisamento ou permanente afro para cabelos ondulados e cacheados.

Realize o teste de mecha. Não é recomendado para cabelosque tenham feito mechas com oxidante acima de 30 volumes. PRÉ-HIGIENIZAÇÃO1. Lave os cabelos com um Shampoo Antirresíduo Maxilinede sua preferência. Enxágue retirando todo o produto. Dica: A maioria das clientes chega ao salão com excesso de finalizadores no cabelo, o que impede a ação do alisamento. Por isso laveos fios e retire os resíduos e sujeiras. Antes de aplicar o Creative Form os cabelos devem estar úmidos para melhorpermeação e rentabilidade.APLICAÇÃO2. Coloque luvas e aplique o Creme Alisante Forte Creative Form pela parte da nuca, em mechas finas, com o auxílio de um pincel e sempre em sentido ao nascimento do fio (Aplique o produto a 1 centímetro de distância da raiz). Para obter excelência na aplicabilidade, distribua de forma homogênea, penteando com cuidado cada mecha. Utilize no máximo 15 minutos para aplicação.OPÇÃO 1 – CABELOS CACHEADOSPara os cabelos ficarem cacheados, passe um pente de dentes largos, mecha por mecha, esticando bem da raiz até as pontas.OPÇÃO 2 – CABELOS LISOSSe preferir cabelos lisos, passe um pente de dentes finos em cada mecha de forma a ser alisada suavemente.ENXÁGUE3. Enxágue os cabelos com água em abundância até que o Creme Alisante Forte Creative Form seja removido completamente. É importante certificar-se de que não há resíduos do produto no cabelo. NEUTRALIZAÇÃO4. Aplique a Emulsão Neutralizante Creative Form por toda a extensão dos fios de forma homogênea. Aplique da raiz até as pontas.Tempo de pausa: 15 a 20 minutos. Enxágue retirando todo o produto. Caso ocorra aquecimento da fibra capilar, repita o processo de neutralização. TRATAMENTO5. Aplique a hidratação Creative Trends mecha a mecha e deixe agir por 15 minutos. Enxágue retirando todo o produto. FINALIZAÇÃO6. Aplique o finalizador Maxiline de sua preferência e escove modelando o cabelo.

Creme Alisante Forte e Emulsão Neutralizante.

CREATIVE FORMPROFISSIONAL

2

opção 1

4

6

1

ANTES

DEPOIS

3

opção 2

5

7

Creme Alisante ForteEmulsão Neutralizante

250g300ml

125g100ml

23

LINHA PROFISSIONAL

PASSO A PASSO

Page 43: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 43

PASSO A PASSO

Avançado sistema de transformação à base de Hidróxido de Guanidina para alisar, relaxar, abrir cachos e reduzir volume dos cabelos. Possui formulação exclusiva, enriquecida com Manteiga de Oliva e de Cupuaçu com ação antioxidante e hidratante, que evita o ressecamento dos cabelos através da formação de um filme protetor. De fácil aplicação, atua de forma permanente, deixando-o solto, macio, maleável e com muito mais movimento.

Indicação: Cabelos Crespos, Ondulados e CacheadosAtivos: Hidróxido de Guanidina e Manteigade Oliva e Cupuaçu

Relaxamento e alisamentopara cabelos crespos, ondulados e cacheados.

PREPARAÇÃO1. Realize o teste de mecha preferencialmente na zona central. Acompanhar a cada 5 minutos para definir o tempo necessário de ação. Tempo de exposição do teste de mecha: 15 a 20 minutos. APLICAÇÃO2. Aplique a mistura do Hidróxido de Cálcio Relax Form e Carbonato de Guanidina Relax Form. Inicie pela região alta da nuca para baixo, repeitando 1cm da raiz.

3. Continue a aplicação em cada mecha. O tempo de ação não poderá ultrapassar 30 minutos. Enluve mecha a mecha, trabalhando de cima para baixo. Realize o alinhamento de forma leve e uniforme utilizando as costas do pente ou as mãos. NEUTRALIZAÇÃO4. Após conferir a maleabilidade do fio, caso o resultado já tenha sido atingido, enxague retirando completamente o produto. 5. Lave com o Shampoo Neutralizante Indicador Trends. Reaplique o produto e repita o processo até que a espuma fique branca, sem resíduos. CONDICIONAMENTO6. Aplique o Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends por toda extensão capilar e massageie suavemente. Deixe agir por 5 minutos. 7. Enxágue retirando todo o produto. 8. Separe o cabelo em mechas e aplique a Hidratação Creative Trends, massageando mecha a mecha. Coloque uma touca ou outra fonte de calor e deixe agir por 15 a 20 minutos. Enxágue. FINALIZAÇÃO9. Aplique o finalizador Maxiline de sua preferência e escove modelando os cabelos.

Hidróxido de Cálcio 2Kg e Carbonato de Guanidina 500ml.

1 3

64

7

2

5

8 9 ANTES DEPOIS

RELAX FORM

LINHA PROFISSIONAL

Page 44: Beauty magazine 2015

44 | BEAUTY MAGAZINE

Você pode definir os cachos, controlar o volume e ativar o brilho sem precisar alisá-los. O serviço Natural Curl potencializa a estrutura cacheada dos cabelos afros, deixando cachos naturais e com movimento. A união do óleo de murumuru, macadâmia e semi di lino existentes nas linhas Relax Form e Hydrafios revitaliza e hidrata profundamente os fios.

Natural Curl

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços e veja o passo a passo desse serviço.

COLORIMETRIA

Emulsão Reveladora Cremosa 10 / 20/ 30 / 40 volumes, Pó descolorante, Pó descolorante Premium Performance, Coloração em Creme.

São quarenta tons e dois mixtons que compõem a Colorimetria Brasilis, a linha que promove cobertura total dos fios brancos, realce da cor e proteção da fibra capilar. O complexo bionutritivo de Colágeno e Manteiga de Cupuaçu impede o ressecamento excessivo, mantendo a flexibilidade natural dos fios, deixando-os brilhantes e macios.

Cores vivas e duradouras para todos os tipos de cabelo.

BRASILIS

Possui perfeita estabilidade, garantindo sempre a quantidade de átomos de oxigênio necessários para a oxidação e ou clareamento. Em combinação com pigmento especiais matizantes, neutraliza a tonalidade dourada ou alaranjada dos cabelos, promove um efeito luminoso e maior durabilidade dos pigmentos frios. É indicada para uso com pó descolorante e colorações clareadoras, intensificando o pigmento azul do pó descolorante.

OX MATIZADORA

Page 45: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 45

Hidra Color é ideal para as pessoas que querem deixar seus cabelos com mais brilho e para realçar a cor. Sua exclusiva combinação de produtos garante a suavidade e naturalidade ao cabelo, hidratando enquanto colore. Recupera os cabelos quimicamente tratados, devolvendoa resistência que o cabelo precisa.Mantenha seus cabelos com cores intensas e vibrantes, saudáveis e luminosas. Hidra Color é muito mais cor,mais vida e brilho.

Preparação do blend Hidra ColorMisture em um recipiente:10g Maxi Hidratação Revigorante5ml Ojon&Argan Oil30g Coloração em Creme60ml Emulsão Reveladora Cremosa

Solicite ao distribuidor o Guia de Serviços e veja o passo a passo desse serviço.

Radiante Color Black / Red / Brown 300g

A linha Radiante Color oferece um tratamento exclusivo com as máscaras tonalizantes nas cores black, red e brown, que revitalizam, intensificam e prolongam a cor por mais tempo. É ideal para cabelos coloridos, pois protege a cor e ilumina. Possui Quinoa Pro Ex que repara e hidrata, reavivando a cor dos cabelos.

Indicação: Cabelos coloridosAtivos: Quinoa pro Ex, não contém amônia

Dicas de uso:

• Use uma das máscaras para intensificar a cor dos cabelos pretos, castanhos, vermelhos, marrons.• Para criar a cor Violine misture 10g da máscara Radiante Color Black + 5 g da máscara Radiante Color Red e deixe agir por 30 minutos.• Para neutralização do tom dourado nos cabelos louros na altura de 10.0, 11.0 e 12.0, misture 5g da máscara Radiante Color Black + 15g da Emulsão Matizante. Deixe agir de acordo com neutralização desejada.• Para neutralização do tom alaranjado nos cabelos louros na altura de 7.0, a 9.0, misture 5g da máscara Radiante Color Black + 15g da hidratação Creative Trends. Deixe agir de acordo com neutralização desejada.• Para revelação do tom perolado em cabelos na altura 10.0 a 12.0, aplique 15g da máscara Radiante Color Brown + 5g da hidratação Creative Trends. Deixe agir de acordo com neutralização desejada.

Máscaras tonalizantes, cores Black, Brown e Red.

Cores mais vivas e radiantes.COLORRADIANTE

Hidra Color

Radiante Color é uma máscara tonalizante multifuncionalque permite criar novas cores, tonalizar cabelos loiros, intensificar as cores e ideal para renovar a cor dos seus cabelos pós-progressiva.

“Para maior durabilidade da Radiante Color, após o enxágue aplique o Repositor Hidrogeniônico Emulsão Condicionante Trends e deixe agir por 10 minutos. Realize aplicação de 15 em 15 dias.” Maria Eucimar Alves

Page 46: Beauty magazine 2015

46 | BEAUTY MAGAZINE

2.0

6.1

6.3

8.0

3.0

7.1

7.3

9.0

4.0

8.1

8.3

10.0

5.0

9.1

6.0

10.1

1.0

5.1

5.3

7.0

Preto azulado

Castanho ClaroAcinzentado

CastanhoClaro Dourado

Louro Médio

Preto

Louro Escuro Acinzentado

Louro Escuro Dourado

Louro Claro

Castanho Escuro

Louro Médio Acinzentado

Louro Médio Dourado

Louro muito Claro

Castanho Natural

Louro Claro Acinzentado

Louro Claro Dourado

LouroClaríssimo

Castanho Claro

Louro muito ClaroAcinzentado

Louro Escuro

Louro Claríssimo Acinzentado

9.328.

32

6.4

7.32

5.4

7.44

Louro Médio Dourado Irisado

Castanho Claro Cobre

Cobre Imperial

Louro Claro Dourado Irisado

Louro Escuro Cobre

Louro Muito Claro Dourado Irisado

SÉRI

EN

ATU

RAL

SÉRI

EA

CIN

ZEN

TAD

OSÉ

RIE

DO

URA

DO

SÉRI

EIR

ISA

DO

SÉRI

EA

COBR

EAD

OSé

rie

Cobr

e In

ten

so

foto

da

co

leç

ão

Et

ern

ity

Vis

ion

7.4

8.44

Louro Médio Cobre

Cobre Global

Page 47: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 47

5.20

66.2

0

Louro escuro intenso Violine

Castanho Claro Violine

SÉRI

EV

IOLI

NE

MIX

TON

SÉRI

EBL

ON

DES

PEC

IAL

Séri

e Bl

on

d

Mix

10.2

112

.11

11.8

9

8.8

Vermelho

Louro Pérola

Grafite

Louro Claríssimo Irisado

Louro Irisado Acinzentado Intenso Especial

Louro EspecialPérola Irisado

6.66

5.7

88.7

1Louro escuro Vermelho Intenso

CastanhoClaro Marrom

Louro claro Intenso Marrom Acinzentado

66.6

266

.71

00S

66.4

655

.71

7.66

6.7

5.66

4.7

77.7

1

55.5

47.

7

Castanho Claro VermelhoIntenso

Castanho médio Marrom Café

Louro médio Intenso Marrom Acinzentado

Castanho Claro Intenso Acaju Acobreado

Louro médio Marrom

Louro Escuro Intenso Cobre Avermelhado

Castanho Claro intenso Marrom Acinzentado

Louro Médio Vermelho Intenso

Louro escuro Marrom

Louro Escuro Intenso Vermelho Irisado

Louro Escuro Intenso Marrom Acinzentado

Reforçador de Clareamento

Gelo Caramelo

11.1

1

90.0

1

12.8

9

Louro Irisado Pérola Especial

Areia

Prata

Louro Especial Cinza Intenso

SÉRI

EV

ERM

ELH

OES

PEC

IAL

SÉRI

EM

ARR

OM

TERR

OSO

foto

da

co

leç

ão

Et

ern

ity

Vis

ion

Page 48: Beauty magazine 2015

48 | BEAUTY MAGAZINE

TrendsIndicação: Cabelos Alisados, coloridos ou descoloridos.Ativos: Aminoácidos Biofuncionais, Queratina Vegetal, Ácidos Orgânicos e Minerais.Benefícios: manutenção pós-química que melhora a integridade estrutural e dificulta o rompimento dos fios.

FolhasIndicação: Cabelos envelhecidos, quebradiços, fragilizados e danificados.Ativos: Queratina e Colágeno Vegetal, agentes hidratantes e condicionantes.Benefícios: Reconstrói a estrutura do fio e devolveseu teor de umidade, maciez e elasticidade.

PRODUTOS

Page 49: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 49

HydrafiosIndicação: Cabelos secos e ressecadosAtivos: Macadâmia e Semi di LinoBenefícios: resistência e revitalização intensa de forma imediata. Proporciona hidratação por oclusão e ação antiage.

Matiz BlondIndicação: Cabelos Loiros e GrisalhosAtivos: Pigmentos azuis violeta, complexo de aminoácidose óleos vegetais.Benefícios: Neutraliza a tonalidade amarelada e alaranjada que se forma com o passar dos temposnos cabelos loiros e grisalhos. Realça o tom, deixando mais luminoso e platinado.

OuseIndicação: todos os tipos de cabeloAtivos: silicones, agentes condicionantes e bioaminoácidosBenefícios: promove hidratação, proteção e efeito restaurador. Impede a perda de nutrientes, revigora os fios e minimiza o frizz.

LavatórioIndicação: Todos os tipos de cabeloAtivos: Hydra Care – óleo de macadâmia, rico em ácidos graxos. Restaurador com Queratina – queratina vegetal hidrolisada.Benefícios: Prática e econômica, mas sem abrir mão da qualidade, a linha foi especialmente desenvolvida para lavar e condicionar sem ressecar os fios.

Maxi HidrataçãoIndicação: Todos os tipos de cabeloAtivos: Antiqueda – Multissinais Silicone, pantenol, lipo-nutrientes, vitamina F e esteróis de soja.Macadâmia Pró Vitamina – óleo de macadâmia rico em ácidos graxos e pró-vitamina B5. Revigorante – pró-vitamina B5 e silicone.Benefícios: Tratam e hidratam todos os tipos de cabelo, deixando os fios macios, sedosos e com brilho. Cada uma das Maxi Hidratações possuem um tratamento específico.

Real GlossIndicação: Todos os tipos de cabelo.Ativos: Pro Liss 100®e 7 óleos essenciaisBenefícios: permite a mudança estrutural do cabelo, proporcionando redução de volume e diminuição do frizz.

Creative FormIndicação: Cabelos Onduladose CacheadosAtivos: Tioglicolato de Amônio, complexo de proteínas de trigo, soja, aveia e manteiga de oliva.Benefícios: Realiza o alisamentoou permanente afro, que conciliado com bases restauradoras deixa os fios condicionados e protegidos.

CorporalIndicação: Mãos, pés e corpo.Ativos: Uréia e Óleode Amêndoas.Benefícios: impede o ressecamento da pele, mantendo sua elasticidade e deixando-a macia, hidratada e ligeiramente perfumada.

FinalizadoresIndicação: todos os tipos de cabelo.Ativos: Silicone e protetor solar.Benefícios: potencializa e finaliza os tratamentos, corte e penteados com proteção térmica e solar dos fios.

Page 50: Beauty magazine 2015

50 | BEAUTY MAGAZINE

Relax FormIndicação: Cabelos Crespos, Ondulados e CacheadosAtivos: Hidróxido de Guanidina e Manteiga de Oliva e CupuaçuBenefícios: alisa, relaxa e reduz o volume do cabelo. Atua de forma permanente, deixando-o solto macio e com muitomais movimento.

Colorimetria BrasilisIndicação: Todos os tipos de cabeloAtivos: Complexo bionutritivo de colágeno e Manteiga de Cupuaçu.Benefícios: São mais de quarenta tons e dois mixtons que realizam a cobertura total dos fios brancos, realce da cor e proteção da fibra capilar.

FolhasIndicação: Cabelos envelhecidos, quebradiços,fragilizados e danificados.Ativos: Queratina e Colágeno Vegetal, agentes hidratantese condicionantes.Benefícios: Reconstrói a estrutura do fio e devolveseu teor de umidade, maciez e elasticidade.

TrendsIndicação: Cabelos Alisados,coloridos ou descoloridos.Ativos: Aminoácidos Biofuncionais, Queratina Vegetal, Ácidos Orgânicose Minerais.Benefícios: manutenção pós-químicaque melhora a integridade estruturale dificulta o rompimento dos fios.

HydrafiosIndicação: Cabelos secose ressecadosAtivos: Macadâmia e Semi di LinoBenefícios: resistência e revitalização intensade forma imediata.Proporciona hidratação por oclusão e ação antiage.

Page 51: Beauty magazine 2015

BEAUTY MAGAZINE | 51

Radiante Color Indicação: cabelos coloridosAtivos: Quinoa Pro Ex. Não Contém Amônia.Benefícios: Máscaras tonalizantes que revitalizam intensificam e prolongam a cor por mais tempo.

TherapyIndicação: Cabelos com caspa, queda ou oleosidade.Ativos: Proteína Vegetal, Algas Marinhas, Vitaminas, Antioxidantes e Minerais.Benefícios: Promove a saúde do couro cabeludo, garantindo o equilíbrio e o crescimento saudável dos fios.

Matiz BlondIndicação: Cabelos Loiros e GrisalhosAtivos: Pigmentos azuis violeta, complexo de aminoácidos e óleos vegetais.Benefícios: Neutraliza a tonalidade amarelada e alaranjada que se forma com o passar dos tempos nos cabelos loiros e grisalhos. Realça o tom, deixando mais luminoso e platinado.

OuseIndicação: todos os tipos de cabeloAtivos: silicones, agentes condicionantes e bioaminoácidosBenefícios: promove hidratação, proteção e efeito restaurador. Impede a perda de nutrientes, revigora os fios e minimiza o frizz.

Maxi HidrataçãoIndicação: Todos os tipos de cabeloAtivos: Antiqueda – Multissinais Silicone, pantenol, lipo-nutrientes, vitamina F e esteróis de soja.Macadâmia Pró Vitamina – óleo de macadâmia rico em ácidos graxos e pró-vitamina B5. Revigorante – pró-vitamina B5 e silicone.Benefícios: Tratam e hidratam todos os tipos de cabelo, deixando os fios macios, sedosos e com brilho. Cada uma das Maxi Hidratações possuem um tratamento específico.

Maxi ProteçãoIndicação: todos os tipos de cabeloAtivos: queratina, filtro solar e silicone especial.Benefícios: inibe a deposição de partículas de poluição e evita a absorção de odores externos como fumaça e cigarros. Recupera as forças perdidas no dia a dia.

4 passosIndicação: todos os tipos de cabeloAtivos: queratina, polímeros e bio-aminoácidos.Benefícios: promove hidratação intensiva, ação instantânea e tratamento exclusivo da raiz às pontas. reparar, nutrir e proteger os fios desde a primeira aplicação. Mantém os fios disciplinados, maleáveis, com brilho intenso e sem pontas duplas.

FinalizadoresIndicação: todos os tipos de cabelo.Ativos: Silicone e protetor solar.Benefícios: potencializa e finaliza os tratamentos, corte e penteados com proteção térmica e solar dos fios.

MultissinaisIndicação: cabelos fracos e quebradiçosAtivos: Silicone, pantenol, lipo-nutrientes, vitamina F e esteróis de soja.Benefícios: Auxilia no combate dos sinais de opacidade, ressecamento, quebra e ponta duplas dos cabelos danificados. Formulado com micronutrientes que atuam como agentes essenciais para a restauração e equilíbrio da fibra capilar.

Page 52: Beauty magazine 2015

52 | BEAUTY MAGAZINE