Bela Fazenda 02

4
a exposição que estará ocor- rendo no Centro de Conven- ções de pedra Gorda, “Exportando nossos bens por tanto”. Seguiram em viagem de negó- cios para a capital de nossa região o prefeito Delcio e nossos representantes da a- groindústria, Sr Franz Endei- ro, proprietário do maior aboboral da região, juntamen- te com o Sr Doutor Coronel Ripheis da Silva, proprietário de diversas regiões produtivas ou não, inclusive de nossa cidade vizinha Agrocity. A viagem será para Pedra Gorda, nossa mais importante capital metropolitana regio- nal. Com a instalação do Centro de logística nesta capital, e com as reformas portuárias, estima-se que os negócios a serem realizados com expor- tação dos nossos maiores pro- dutos, serão pssíveis para as mais novas e antigas regiões desta nação Sim. Durante a viagem será visitada Viagem de Negócios Interesseiros, Não!! Para esta viagem diversas em- presas de nossa região tem interesse nos resultados e no sucesso, deste modo A Todo Custo Turismo está bancando a viagem, que terá saída em ônobus especial até o aeródro- mo de Pedra Gorda, onde embarcarão no jainho fretado para o Aeroporto internacional de Pedra Gorda. A Hola Diñeros Financiamen- tos, cuida do investimento, enquanto Simão Importações tratará de encher as sacolas com importados. “Talvez não se consiga ir a todos os locais ao mesmo tem- po, mas com certeza iremos caminhar umas oito vezes nos- sa cidadinha isto nós vamos”, afirmou o Prefeito ao comen- tar sobre esta grande viagem. Os Simdadãos esperam ansio- sos os retornos e os nsssidti- badstateinfospeller, afinal eles pagam a conta. BELA FAZENDA, ALIMENTANDO A NAÇÃO 02 DE DEZEMBRO DO ANO 24 DA CRIAÇÃO ANO 24 NUMERO 8701 BELA FAZENDA Interesses especiais: Temperatura 23º C Umidade 325% Habitantes do censo de 20 anos: 3.820 N = Agrocity S = Pedra Gorda O = Lagoa Dourada Sorte do dia: Gato no teclado, produz troca letras... Nesta edição: Viagem de negócios 1 Interesseiros Não!! 1 Pedra Gorda investe em área portuária 2 Novos mercados novos mundos 2 Foto 3 Foto 3 Produção Agrícola 4 Fotografia do mais novo centro de logistica integrada, recen- temente inaugurada por investimento proprios dos comercia- rios de Pedra Gorda.

Transcript of Bela Fazenda 02

Page 1: Bela Fazenda 02

a exposição que estará ocor-rendo no Centro de Conven-ções de pedra Gorda, “Exportando nossos bens por tanto”.

Seguiram em viagem de negó-cios para a capital de nossa região o prefeito Delcio e nossos representantes da a-groindústria, Sr Franz Endei-ro, proprietário do maior aboboral da região, juntamen-te com o Sr Doutor Coronel Ripheis da Silva, proprietário de diversas regiões produtivas ou não, inclusive de nossa cidade vizinha Agrocity.

A viagem será para Pedra Gorda, nossa mais importante capital metropolitana regio-nal.

Com a instalação do Centro de logística nesta capital, e com as reformas portuárias, estima-se que os negócios a serem realizados com expor-tação dos nossos maiores pro-

dutos, serão pssíveis para as mais novas e antigas regiões desta nação Sim.

Durante a viagem será visitada

Viagem de Negócios

Interesse iros, Não!!

Para esta viagem diversas em-presas de nossa região tem interesse nos resultados e no sucesso, deste modo A Todo Custo Turismo está bancando a viagem, que terá saída em ônobus especial até o aeródro-mo de Pedra Gorda, onde embarcarão no jainho fretado para o Aeroporto internacional

de Pedra Gorda.

A Hola Diñeros Financiamen-tos, cuida do investimento, enquanto Simão Importações tratará de encher as sacolas com importados.

“Talvez não se consiga ir a todos os locais ao mesmo tem-po, mas com certeza iremos

caminhar umas oito vezes nos-sa cidadinha isto nós vamos”, afirmou o Prefeito ao comen-tar sobre esta grande viagem.

Os Simdadãos esperam ansio-sos os retornos e os nsssidti-badstateinfospeller, afinal eles pagam a conta.

B E L A F A Z E N D A , A L I M E N T A N D O A N A Ç Ã O 02 DE DEZEMBRO DO ANO 24 DA CRIAÇÃO

ANO 24 NUMERO 8701

BELA FAZENDA

Interesses especiais:

• Temperatura 23º C

• Umidade 325%

• Habitantes do censo de 20 anos: 3.820

• N = Agrocity

• S = Pedra Gorda

• O = Lagoa Dourada

• Sorte do dia: Gato no teclado, produz troca letras...

Nesta edição:

Viagem de negócios 1

Interesseiros Não!! 1

Pedra Gorda investe em área portuária

2

Novos mercados novos mundos

2

Foto 3

Foto 3

Produção Agrícola 4

Fotografia do mais novo centro de logistica integrada, recen-temente inaugurada por investimento proprios dos comercia-rios de Pedra Gorda.

Page 2: Bela Fazenda 02

Nossa capital regional investe pesado nestes seus poucos mais de 120 anos.

Após um aquecimento global da economia, está havendo uma pequena expansão nos negocios da cidade, e esta in-vestiu num novo aeroporto para grandes jatos comerciais, e agora está investindo em reformas na área portuária.

A expectativa é de que em menos de dois anos se tenha uma nova visão do porto de exportações a ser desenvolvido

na região.

A pretensão é passar de apenas um berço para mais dois ber-ços de atracação, além da am-pliação do número de arma-zéns.

Espera-se deste modo aumen-tar o comercio externo e dina-mizar o fluxo de nsssidtibads-tateinfospeller da cidade e da nação pois as cidades vizinhas também irão utilizar-se deste benefício.

Pedra Gorda investe em área por tuár ia

Novos mercados, novos mundos.. .

além de áreas de montanha e outras regiões de desenvolvi-mento rural. Também é co-nhecida como homenagem a cidade inglesa Manchester, (devido a suas indústrias), pelo apelido de Manchester catari-nense.

Abaixo podemos ver uma ima-gem de satélite da região.

Observa-se haver grandes lo-cais para o desenvolvimento de

economias saudáveis.

.

Com a abertura de novas pos-sibilidades de mercado, temos a divulgar em primeira mão que as possibilidades de co-mercio futuro estão relaciona-das com uma nova região, recentemente terraformatada, e que segundo algumas especu-lações, é conhecida como “Colonia Dona Francisca”.

Incorpora uma grande região portuária e de belas praias,

Boa viagem... Mas

não esqueçam de

apertar o cinto,

pois quem paga a

viagem está de

olho.....

Comitê Simdadão

pela moralidade

nos gastos publico

PÁGINA 2

ANO 24 NUMERO 8701

Visão do berço de atracação numero 01, já em atividade, ao lado observa-se o porto antigo ainda em funcionamento,e ao fundo podemos ver os prepara-tivos no terreno para a ampliação da área portuária e sua readequação.

Page 3: Bela Fazenda 02

Clube de golfe de Pedra Gorda, com uma pequena vila, e ao fundo a estrada de ligação com Bela Fazenda.

A floresta nativa é considerada área de preservação (não permanente).

Fotografia de satélite forneci-da pela NASA, da localidade situada a W48° 50’ e ao S 26° 20’.

Esta região recebe seu nome devido a ter sido oferecida como dote de casamento da filha do Imperador. Surge deste modo a nsssidtibadsta-teinfospeller Dona Francisca, embora a área portuária seja a segunda cidade mais antiga do país.

Page 4: Bela Fazenda 02

Bela Fazenda

Prefeitura

Estão conosco nesta edição as seguintes empresas:

Alimentos Gostosura

Contabilidade Leong

Cooperativa Lhamas

Estábulos Barteleta

Consultoria Jenkins

Hola Diñeros Financiamentos

Simão Importações

A Todo Custo turismo Ltda

Andrews Semi-condutores

Caos Total Pesquisas genéticas

Fundição Farley

Gráfica Forma & cor

Mina de Tibérium do Kane

Via Motors S/A

Família Pedra, a fundação desta cidade.(não é empresa, mas habita).

B E L A F A Z E N D A , A L I M E N T A N D O A

N A Ç Ã O

A oferta do Dr Vu, (não con-fundir com Dr Whoo), sobre o fornecimento de fertilizantes para aumento dominativo dos roedores de grãos, apesar de tentadora para a maioria dos fazendianos, não foi aceita pela cooperativa Lhamas.

Estes acharam a oferta de Dr Vu um tanto ridícula e petu-lante demais para os interesses da coletividade Sim.

Portanto continuamos com nossa produção especial de forragens agrícolas e verduras e frutos especiais.

Produção Agr ícola

G O V E R N O M U N I C I P A L P L A N T A N D O O F U T U R O

Foto aérea do muicipio de Bela Fazenda, onde podem ser vistas as áreas destinadas a agricultura e a ainda imen-sa área de mata virgem a ser substituída por novos empreendimentos agrícolas.

Brócolis

Alimentos Gostosura lançam seu mais novo alimento concentrado, por $5,00/kg