Boletim 2003/013

2
SIEAR cN PJ - 81 .711 .772t0001 -33 R, PEDRO DRUSZCZ, NO 2OO SALA 3 CENTRO ARAUCARIA. PR - FONE 642-0952- CEP.837O2-O8O PARTICIPA Novembro 12.003 Boletim Informativo - Edição extraordinária/Eleições Sindicais Todos os setores de nossa vida são influenciados pelas nossas atitudes e pelo nosso comportamento. A profissão é um dos setores que maior peso apresenta em nossa existência. Pois, é no trabalho que passamos a maiorparte de nossa vida. Considerando a realidade social brasileira, sabemos que a estabilidade no emprego é uma grande conquista dos funcionários públicos. Mas, ao mesmo tempo sabemos que, na busca darcalização pessoal e profissional, precisamos conquistar outros espaços. É o caso do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos - PCCV que deverá assegurar nossas condições de trabalho. E preciso inscrevei na Lei que o funcionário será avaliado, cobrado e promovido exclusivamente por seu desempenho e esforço no atendimento à população. Enfim, profissionalizar e tornar efetivo e efrcazo Serviço Público, é o anseio damaioria absoluta dos Servidores Públicos. E, com o objetivo acima exposto, começamos a construir nosso Sindicato. Hoje, o SIFAR é uma entidade forte, com quase setecentos associados e objetivos claramente definidos, sempre na defesa dos direitos dos Funcionários e Servidores. Outra etapa importante nesta camiúada, são as eleições sindicais. Elas ocorrerão no próximo dia l3llll2.003, quinta-feira, conforme o roteiro que detalhamos neste Boletim Informativo Especial. Participe das eleições! Vamos consolidar a entidade que representa nossas aspirações. Podem votar nesta eleição, todos os sócios que tiverem o desconto das mensalidades efetuadas nos meses de agosto, setembro e outubro, conforme disposto no estatuto do SIFAR. Data das eleições: 13/1 ll2OO3 (quinta-feira) Horário: 08:00 às l7:00 horas. Votação: Local com urna fixa - URNA 01 - Manhã e Tarde (sem intervalo para o almoço): Paço Municipal da Prefeitura do Município deAraucária - Pr. Locais com urnas itinerantes. : URNA 02 - MANHÃ: Escola Especial Joelma do Rocio Túlio, CMEI Iguaçú, Escola Archelau de Almeida Torres, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Centro de Saúde Santa Mônica e Centro de SaúdeAlceu doVale Fernandes.

description

Boletim informativo 013/2003 Edição Extraordinária

Transcript of Boletim 2003/013

Page 1: Boletim 2003/013

SIEARcN PJ - 81 .711 .772t0001 -33

R, PEDRO DRUSZCZ, NO 2OO SALA 3 CENTRO ARAUCARIA. PR - FONE 642-0952- CEP.837O2-O8O

PARTICIPA

Novembro 12.003

Boletim Informativo - Edição extraordinária/Eleições Sindicais

Todos os setores de nossa vida são influenciados pelas nossas atitudes e pelo nossocomportamento. A profissão é um dos setores que maior peso apresenta em nossa existência.Pois, é no trabalho que passamos a maiorparte de nossa vida.

Considerando a realidade social brasileira, sabemos que a estabilidade no emprego éuma grande conquista dos funcionários públicos. Mas, ao mesmo tempo sabemos que, na buscadarcalização pessoal e profissional, precisamos conquistar outros espaços. É o caso do Plano deCargos Carreiras e Vencimentos - PCCV que deverá assegurar nossas condições de trabalho. Epreciso inscrevei na Lei que o funcionário será avaliado, cobrado e promovido exclusivamentepor seu desempenho e esforço no atendimento à população. Enfim, profissionalizar e tornarefetivo e efrcazo Serviço Público, é o anseio damaioria absoluta dos Servidores Públicos.

E, com o objetivo acima exposto, começamos a construir nosso Sindicato. Hoje, oSIFAR já é uma entidade forte, com quase setecentos associados e objetivos claramentedefinidos, sempre na defesa dos direitos dos Funcionários e Servidores.

Outra etapa importante nesta camiúada, são as eleições sindicais. Elas ocorrerãono próximo dia l3llll2.003, quinta-feira, conforme o roteiro que detalhamos neste BoletimInformativo Especial.

Participe das eleições! Vamos consolidar a entidade que representa nossasaspirações.

Podem votar nesta eleição, todos os sócios que tiverem o desconto dasmensalidades efetuadas nos meses de agosto, setembro e outubro, conforme disposto noestatuto do SIFAR.

Data das eleições: 13/1 ll2OO3 (quinta-feira)Horário: 08:00 às l7:00 horas.

Votação:Local com urna fixa - URNA 01 - Manhã e Tarde (sem intervalo para o almoço): PaçoMunicipal da Prefeitura do Município deAraucária - Pr.

Locais com urnas itinerantes. :

URNA 02 - MANHÃ: Escola Especial Joelma do Rocio Túlio, CMEI Iguaçú, EscolaArchelau de Almeida Torres, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Centro de Saúde SantaMônica e Centro de SaúdeAlceu doVale Fernandes.

Page 2: Boletim 2003/013

TARDE: CUÉI Manoel Bandeira, Escola Silda SallyWille Ehlke, Escola ElírioAlves Pinto,Escola Maria Aparecida Saliba Torres, Escola Davi Carneiro, Centro de Saúde São José,CMEI Tupy, Escola Nadir N. Alves Pinto, Escola Terezinha Mariano Theobald, CMEITindiquera e Escola General Celso.

URNA 03 - MANHÃ: Escola Irmã ElizabethWerka, Agência do Trabalhador, Escola Pref.Alderico Z. Oz6rio, CMEI Estação, Escola Professora Elvira Buchmann e Centro de SaúdeDr. Silvio Roberto Skraba.TARDE: Centro de Saúde Nossa Senhora de Fátima, Escola Pref. Aleixo Grebos, EscolaVitório Sfendrych, Centro de Saúde Padre Francisco Belnoski, CMEI Tinguís e CAIC(CME,I, CENTRO DE SAUDE E ESCOLA).

URNA 04 - MANHÃ: Secretaria Municipal de Educ açáo, Centro de Saúde Araucária, Casada Cultura, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Escola Juscelino K. de

Oliveira e Escola Papa Paulo VI.TARDE: Centro de Saúde D. Inácio Krause, CMEI Iguatemi, Fábrica de Manilhas, CMEISão Francisco deAssis, Centro de Saúde São Francisco deAssis e Clínica de Fisioterapia Dr.Alvaro Cantador.

URNA 05 - MANHÃ: Secretaria Municipal de Obras Públicas e NIS III - Dr. Amur Ferreira.TARDE: Sub-Prefeitura de Guajuvira, Horto Municipal em Guajuvira e Escola Rosa Pichet.

Esclarecimento Importante :

Alguns locais de trabalho não receberão a passagem das urnas itinerantes. Isto se

deve a diÍiculdade que tivemos em conseguir veículos e pessoal para fazer parte das mesmas.Desde jâ agradecemos aos colegas que irão colaborar para a rcahzação das eleições e aoSISMMAR, que cedeu seu veículo.

Pedimos a compreensão dos colegas, que atuam em locais que não terão apassagemdaurna itinerante,paraque se dirijam aos locais onde ela estará, votando em separado.Avotaçãoem separado também poderá ser feita na urna fixa, localizada no Paço Municipal, inclusive nohorário de almoço.

Caso nenhuma das alternativas propostas acima seja viável, pedimos aos colegascom dificuldades de participar da votação que liguem para o telefone do SIFAR (642-09-52), deforma que possa ser encontrada uma solução à participação de todos nas eleições.

CONVÊNIO COM O SUPERMERCADO'SUPER DIP'

Aproveitamos a oportunidade para informar aos Íiliados do SIFAR, que fizeremcompras através do convênio com o SUPER DIP, que ardata do primeiro sorteio será no dia2811112.003 (sexta-feira), às 17 horas, no próprio superÍnercado e todos estão convidados aacompanhar o sorteio. Os prêmios que serão sorteados, exclusivamente para os filiados doSindicato, serão:

- Dois jogos de jantar de porcelana- Dois faqueiros