boletim

1
BOLETIM DE CONVOCAÇÃO STIAA O STIAA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Apucarana e Região, CONVIDA todos os trabalhadores para participarem de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que realizar-se-á dia: QUANDO DIA 15/10/2009 HORAS:19:00 LOCAL: SEDE DO STIAA - AV. CURITIBA, 1.574 – APUCARANA Nesta Assembléia vamos avaliar e deliberar se aceitamos ou não à PROPOSTA PATRONAL. Se a maioria dos trabalhadores presentes na assembléia não aceitar a proposta, será deliberado deflagração da GREVE a partir do dia 19/10/2009. Portanto, agora é a sua hora. Participe e assim você estará decidindo pelo seu voto individual e secreto qual deverá ser a posição do STIAA, se aceita ou não a proposta patronal. VENHA PARTICIPE, FAÇA SUA PARTE, POIS O QUE VAI ACONTECER DEPENDE SOMENTE DO SEU VOTO. NÃO FIQUE ESPERANDO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM DECIDA POR VOCE.

description

QUANDO DIA 15/10/2009 HORAS:19:00 Portanto, agora é a sua hora. Participe e assim você estará decidindo pelo seu voto individual e secreto qual deverá ser a posição do STIAA, se aceita ou não a proposta patronal. O STIAA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Apucarana e Região, CONVIDA todos os trabalhadores para participarem de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que realizar-se-á dia: LOCAL: SEDE DO STIAA - AV. CURITIBA, 1.574 – APUCARANA

Transcript of boletim

Page 1: boletim

BOLETIM DE CONVOCAÇÃO STIAA O STIAA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Apucarana e Região, CONVIDA todos os trabalhadores para participarem de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que realizar-se-á dia:

QUANDO DIA 15/10/2009 HORAS:19:00

LOCAL: SEDE DO STIAA - AV. CURITIBA, 1.574 – APUCARANA

Nesta Assembléia vamos avaliar e deliberar se aceitamos ou não à PROPOSTA PATRONAL . Se a maioria dos trabalhadores presentes na assembléia não aceitar a proposta, será deliberado deflagração da GREVE a partir do dia 19/10/2009.

Portanto, agora é a sua hora. Participe e assim você estará decidindo pelo seu voto individual e secreto qual deverá ser a posição do STIAA, se aceita ou não a proposta patronal.

VENHA PARTICIPE, FAÇA SUA PARTE, POIS O QUE VAI ACO NTECER DEPENDE SOMENTE DO SEU VOTO. NÃO FIQUE ESPERANDO MAIS UMA V EZ QUE ALGUÉM DECIDA POR VOCE.