boletim de 20-05-2012

12
DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA “Paz tenhas, e que a tua casa tenha paz, e que tudo o que tens tenha paz." (1 Samuel 25.6) Para ter uma família abençoada e feliz, necessariamente é preciso ter um lar que dê condições para isso. O lar não é apenas uma casa, alguém pode não ter uma casa própria, e ter um lar abençoado por Deus onde reina o amor. Para que sua família seja uma família abençoada procure cultivar no seu lar: HARMONIA: Só há harmonia quando pai, mãe e filhos vivem em união. AMOR: Havendo amor, todos os conflitos são plenamente resolvidos, o verdadeiro amor é uma força viva e dinâmica. Jesus disse: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós..." (João 13.34). O amor é um elo forte de sustentação da família, pois o que ama "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Coríntios 13.7). Só podem viver unidos os que se amam. AJUDA MÚTUA: A vida tornou-se uma constante luta por causa do pecado, e as pessoas precisam de pontos de apoio para ser vencedoras. A família é à base desse apoio, para todas as áreas da vida, tanto espiritual, moral, emocional, profissional, etc. PRESENÇA DE DEUS: O Lar de uma família cristã deve ser um ambiente propicio à presença de Deus. É maravilhoso sentir que o Senhor habita em nosso lar. Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2012. Nº 20

description

Boletim dominical

Transcript of boletim de 20-05-2012

Page 1: boletim de 20-05-2012

DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA

“Paz tenhas, e que a tua casa tenha paz, e que tudo o que tens tenha paz."

(1 Samuel 25.6)

Para ter uma família abençoada e feliz, necessariamente é preciso ter um lar que dê condições para isso. O lar não é apenas uma casa, alguém pode não ter uma casa própria, e ter um lar abençoado por Deus onde reina o amor. Para que sua família seja uma família abençoada procure cultivar no seu lar:

HARMONIA: Só há harmonia quando pai, mãe e filhos vivem em união.

AMOR: Havendo amor, todos os conflitos são plenamente resolvidos, o verdadeiro amor é uma força viva e dinâmica. Jesus disse: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós..." (João 13.34). O amor é um elo forte de sustentação da família, pois o que ama "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Coríntios 13.7). Só podem viver unidos os que se amam.

AJUDA MÚTUA: A vida tornou-se uma constante luta por causa do pecado, e as pessoas precisam de pontos de apoio para ser vencedoras. A família é à base desse apoio, para todas as áreas da vida, tanto espiritual, moral, emocional, profissional, etc.

PRESENÇA DE DEUS: O Lar de uma família cristã deve ser um ambiente propicio à presença de Deus. É maravilhoso sentir que o Senhor habita em nosso lar.

Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2012.Nº 20

Page 2: boletim de 20-05-2012

Não há receita para solucionar problemas familiares, mas existem conselhos Bíblicos para uma família abençoada, sempre orando a Deus, vigiando os sentimentos emocionais e principalmente domando a língua.

AOS FILHOS: A Palavra de Deus recomenda ser obediente aos pais, e honrá-los para que tenha uma vida boa e longa, veja: "Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra" (Efésios 6:1-3).

AOS PAIS: O conselho é que crie seus filhos com amor e na doutrina do Senhor: "E vós, pais, não provoqueis á ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor" (Efésios 6:4). Que amem seus filhos não somente de palavras, mas de gesto, como um abraço sincero, um beijo paternal, o braço sobre o ombro, tudo isso valem mais do que grandes somas de dinheiro.

AOS MARIDOS: Que amem a sua mulher como a si mesmo, da mesma forma que Cristo amou a sua igreja e se entregou por ela, veja: "Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Todavia também vós, cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo" (Efésios 5.25,28;33).

ÀS MULHERES: Que sejam sujeitas ao seu marido, como ao Senhor, sabendo que somente a mulher sábia edifica e mantem a sua casa. "Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor" (Efésios 5.22); "Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos" (Provérbios 14.1).

Que Deus abençoe as famílias.

Pr. Carlos Elias de S. Santos [email protected]

Page 3: boletim de 20-05-2012

Motivos de Oração

“Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.”(Colossenses 4:2 - NVI)

Em tratamento nos lares: Eliane Helena (Min. com Surdos), Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Genilda do A. Tomás Esteves, Helena de Oliveira Mattos (Coro Faia Verde), Joana Pickler Anomal, Jael Angelo Gomes da Silva, Luis Fernando Marques da Cruz, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Noemia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Roberto da Silva Barros, Rosalina Maria de Jesus da Silva, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrúbia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira.

Hospitalizados: Alcinéia Machado – Hospital Rocha Faria | Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase | Maria Andrade Cruz – Hospital do Andaraí | Wilson Oliveira da Silva – HPM Estácio.

Falecimento: 14/05/2012 – Francisco Marques Dias (esposo da irmã Leide Lessa).

“Oremos pela família enlutada.”

Alan Barboza Saldanha - Hospital Riomar (CTI) |

20/05 – Domingo – Adriana de Moraes Pedro Oliveira, Cosme Reis Brandão, João Fraga Filho, (Pr.), Larissa Araújo de Lima, Patrícia Lopes da Silva, Rafael Moreira de Aragão, Rosilda Marinho Alves, Sandra Aparecida Friches dos Santos.

21/05 – Segunda-feira – Beatriz Ramos de Carvalho, Cayo de Souza Silva, Gisele Innocêncio Neves da Silva Oliveira, Isaque de Jesus da Silva, Jorge Fernando de Almeida Pinto, Leilane Pinheiro, Rafael Ribeiro da Silva, Rennan de Souza Silva, Zuleica Tomáz Baptista.

22/05 – Terça-feira – Adriana de Azevedo, Antônio Vargas de Oliveira, Conceição Alexandre Torres, Marcelo Geraldo da Fonseca Barros, Mariana Alves Frazão, Mariana Rodrigues Silva, Obetis Godinho Alves, Samoel José Luiz (Pr.).

23/05 – Quarta-feira – Juarez Rodrigues dos Santos, Luiza Silva dos Santos, Maria Fernanda Dias de Carvalho.

24/05 – Quinta-feira – Carla Gonçalves Benassi, Claudia de Queiroz de Mello Fonseca, Gilda do Monte Neto Vasconcellos, José Cláudio da Silva, Simone Domingos de Araújo Franco, Wander Mario Timotheo.

25/05 – Sexta-feira – Benedita Maria da Silva Alves, Caubi Ferreira de Assis, João de Lima, Marcelo de Jesus de Morais, Maria de Lourdes Silva Barboza, Maria Fernanda do Nascimento Greco de Pinho, Messias Pinheiro Azevedo, Rui Cidrini Gonçalves Filho, Waldir Ventura.

26/05 – Sábado – Denise Freitas Almeida Ferreira, Eduarda Oliveira Castro de Souza, Elias Rodrigues Silva, João Batista Rodrigues Valério,Leocácio Mesquita Balbino, Marcos Henrique Peixoto da Gama.

Aniversários de Nossas Crianças:

24/05 - Vitória Correa A. Menezes / Eduardo Correa B. de Araújo 25/05 - Beatriz Justino Ferreira

Page 4: boletim de 20-05-2012

Min. Música - Maria Angélica A. M. [email protected]

20/05/2012Vocal: Vitória, Cinthia, Camila, Diego, Alexandro e Jansen.Instrumental: Xin, Raul, Cesar/David, Gilson, Patrick e Leônidas, Jhonson (Sax)Participação Musical: Família Chagas e Família Oliveira (M) / Família Araújo (N)Pianista: Mariza Avellar (M) / Vivian (N)Tecladista: Leônidas Barbosa (M e N)Regente: Sem. Luisa Fátima(M) / MM Angélica Miranda (N)

27/05/2012Vocal: Lídia, Ellen,Joyce, Keithy, Alexandro e Jansen.Instrumental: Cláudio, Marcos Pedro, David (guitarra), Gilson, Patrick e Leônidas, Jhonson (Sax).Participação Musical: Família Bastos (M) / Coro das Famílias (N)Pianista: Jansen Souza (M) / Fernando Pedro (N)Tecladista: MM Angélica Miranda (M) / Adriana Oliveira (N)Regente: Leda Dutra (M) / Mário Barcelos (N)

AGRADECIMENTOS DO MUSICAL O SACRIFÍCIODentre nossos abençoados e queridos irmãos, completamos nossa lista louvando e agradecendo ao Senhor pela vida do CORO CANTO DAS MÃOS. De maneira muito gentil e dedicada, esses nossos queridos colaboraram também para a realização desse Musical. Deus continue a abençoa-los e direciona-los para honra e glória Dele.

MUDANÇA NA ESCALA DE MAIO27/05 (manhã) - Família Bastos / 27/05 (noite) - Coro das Famílias

TRANSFERIDO O CORO DAS FAMÍLIAS PARA 27/05Continuamos contando com você para a realização desse coro para o encerramento do Mês da Famíla. Estamos transferindo para que o maior número de famílias participe! CORO EXULTAÇÃO E DEMAIS COROS ESTÃO CONVOCADOS A PARTICIPAREM, BEM COMO SEUS FAMILIARES! Nossos ensaios acontecerão na Terça, Quinta e Sexta, às 19h30.

CONGRESSO DOS MÚSICOS BATISTAS CARIOCASAcontecerá na Igreja Batista de Madureira, nos dias 29 e 30 de Junho. Estaremos providenciando uma caravana para o dia 30 de Junho. Contatar Camila Miguel para sua inscrição.

ATENÇÃO - REGENTES DOS COROS: JOVEM, CÂMARA, FAIA VERDE E GRUPO MELODIA

Foi-nos solicitada, pelo Presidente da AMBC, a participação de nossos coros nesse Congresso. Conto com a sua participação, do seu coro, para juntos formarmos um grande coro. Preciso da sua confirmação e espero que seja positiva!Será muito bom termos nossa igreja envolvida nesse Congresso, pois muito aprenderemos e cresceremos nesses dois dias. Teremos o MM. Donaldo Guedes (Igreja Batista da Liberdade/SP) regendo esse grande coro.

Aproveite mais essa oportunidade!

Min. Musica Angélica Miranda.

Page 5: boletim de 20-05-2012

Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões [email protected]

CONHEÇA MAIRENA DE ALCOR: NOSSO MAIS NOVO DESAFIO MISSIONÁRIO (2/2)

Existe um fenômeno na Espanha, chamado de “La Botellona” (O Garrafão). É um ponto de encontro para jovens, onde eles se dedicam a escutar música no volume máximo, à ingerir bebidas alcoólicas e consumir drogas. Erroneamente pensávamos, que em nossa cidade isso não existia. Há cerca de um mês, descobrimos o ponto de encontro dos jovens e fomos à esse lugar, acompanhados de alguns missionários alemães, para orarmos por estas pessoas e apresentar-lhes o evangelho. Conseguimos ali, conectar-nos com alguns desses jovens e pudemos ali mesmo, orar por suas vidas.

Deus é tão bom conosco, que nos tem permitido entrar na penitenciária que há em nosso município, através da “Fundação Paixão e Compromisso”. Depois de meses de planejamento, sempre à espera de todas as autorizações dos diferentes ministérios competentes (Interior e Justiça), conseguimos começar há três semanas o trabalho nas dependências da prisão.

O primeiro lugar em que atuamos é o CIS (Centro de Inserção Social). Esse é o último passo, antes que o detento seja colocado em liberdade. Aqui o pastor Fernando está aplicando um curso de alfabetização, aproveitando sua formação como professor, e utilizando textos apropriados que permitem gerar uma ponte direta com a Palavra de Deus. Na unidade das mães, onde se encontram as mulheres com filhos menores de 3 anos, Ruth em colaboração com as mulheres da Igreja Batista de Sevilla, desenvolve várias oficinas. Damos glória a Deus, por que aqui temos visto os primeiros frutos.

Atualmente estamos terminando o processo de regularização da “Fundação Paixão e Compromisso”. Apesar de estarmos na Europa, há processos que são longos e burocráticos. Estamos correndo contra o tempo, já que quando estivermos com a inscrição de nossa Fundação totalmente legalizada, poderemos solicitar alguns recursos dos quais necessitamos, para que possamos realizar atividades mais abrangentes em nossa cidade. Compramos um domínio na internet, no qual publicaremos nosso website. No momento, o Pr. Fernando fez apenas o upload de informações básicas, mas está trabalhando no projeto final desse meio de comunicação, que divulgaremos em toda a cidade. O endereço é www.cristianos.eu.

Em Cristo,Seus missionários, Pr. Fernando de Gregório Perez e Ruth Nachtigall.

Page 6: boletim de 20-05-2012

Eu e Minha Casa Serviremos a Deus...

Chamada a Adoração, Instrumental

Oração de Louvor e Adoração

Pois Decidimos Prestar Adoração Somente ao Único Senhor

Leitura Bíblica Alternada: Js 24.14-16, 19-21

Canto – Adoro Teu Nome (Kendrick)

Leitura Bíblica Uníssona Pelo Dirigente: Gn 12.1-3

Canto – Ao Deus de Abraão Louvai (14 HCC – Dayyam/Mel.Trad.Heb.) – estr.1, 3 e 4

Resgatando o Projeto de Deus Na Família

Mensagem Musical¸ Família Oliveira (Casa de Bênção/ Eyshila)

Canto – Família (Danese)

Dedicação de Vidas e Bens

Canto – Se Houver Amor (596 HCC - Silva Neto) / Abençoa, Deus de Amor (598 HCC – Taylor/Brahe)

Oração de Consagração / Saída das Crianças

Mensagem Musical, Família Chagas (O Grande Deus/ Muradas)

Mensagem, Pr. Anderson Maciel

Oração e Bênção

Poslúdio, Instrumental

Chamada a Adoração, Orquestra

Oração de Louvor e Adoração

Canto – Justo És, Senhor (02 CC - Rocha/Mason)

Não Há Outro Igual a Ti, Senhor!Honra e Glória

Somente ao Seu Nome.

Leitura Bíblica Alternada Pela Ministra de Música: 2 Cr 6.14; Sl 86.8-10; Jr 10.6 e 7; Mq 7.18 e 19

Canto – Quem é Deus Como Nosso Deus? (Valadão)Quão Grande é o Meu Deus (Tomlin)

M o m e n t o d e G r a t i d ã o e Intercessão

Resgatando o Projeto de Deus Para a Família

Leitura Bíblica Uníssona: Sl 128.1-4

Mensagem Musical, Família Araújo

Dedicação de Vidas e Bens

Canto – Casa de Bênção (Eyshila)

Oração de Consagração / Saída das Crianças

Mensagem, Pr. J.R. Purin Junior

Canto Ocasional

Oração e Bênção

Poslúdio, Orquestra

Page 7: boletim de 20-05-2012

Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social [email protected]

A MISSAO INTEGRAL DA IGREJA

Quando falamos de missão alguns relacionam o fazer missões com deixar a família, o país e ir para um país distante pregar o evangelho. Outros pensam que fazer missões é simplesmente dar uma oferta para alguma agencia missionária, que por sua vez enviará missionários ao estrangeiro ou ao interior do país. Porém, muito além dessas práticas, é necessária a compreensão de que a igreja é chamada a fazer “Missão Integral”. Quando pensamos em missão integral, precisamos lembrar que o nosso objetivo é reconciliar o ser humano em todos os seus aspectos: com Deus, com o próximo, com si mesmo, com a natureza, etc. Afinal, Deus não nos deu o ministério da reconciliação? “E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação” (2Co 5.18). Dessa forma, precisamos ampliar o nosso conceito de missão. A evangelização reconcilia o ser humano com Deus, porém a falta de educação, a falta de alimento, a falta de saúde, a falta de justiça são também questões com as quais a Igreja tem de lidar. O próprio Jesus ensinou, alimentou, curou e praticou a justiça. A Igreja não é Corpo de Cristo na terra? Logo, ela precisa dar continuidade àquilo que Jesus começou. Jesus não saiu apenas pregando. Além de pregar, ele praticou o que pregou. Para que a sua pregação desse resultado, ele formou uma comunidade que colocou em prática uma ética com base na justiça, na verdade, no amor, no perdão, na misericórdia, etc. Portanto, vivamos realmente como o corpo de Cristo neste mundo praticando a Missão Integral vivenciada por Cristo.

Page 8: boletim de 20-05-2012

MCA EM FOCO:

22/05 – Visita ao Lar do Ancião (doar farináceos, leite e biscoito – entregar na secretaria da PIBCG, Maria Lucia ou Regina).

29/05 – Caminhada Evangelística.

MINISTÉRIO COMUNITÁRIOInformamos que ainda há vagas nos cursos de: ponto de cruz, vagonite, fita, tricô e decoupage, Inscrições com irmã Elza ou Gesy. Toda quinta-feira às 14h30. Também temos atendimento jurídico gratuito.

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃOCoordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 3º Domingo: Líder: Vitória Botelho e Stephany Berto. Wanderlaine, Bruno Martins, Marcos Júnior, Paula Januário, Ana Carolina Bahia.

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS INa casa da irmã, Suiani Scofield. Dia 26/05/2012 às 19h (saída da igreja às 18h30). Endereço: Rua Soldado José de Souza, lote 3 quadra 3 – Vila Santo Antônio. Ponto de referencia: posto de gasolina ALE, na Estrada da Cachamorra.

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS IIDalva, Edinalva e Paula convidam para o Culto de Gratidão, pelos 55 anos de casamento (Bodas de Ametista) de seus pais Izaias & Erinete, no dia 26/05/2012. Endereço: Primeira Igreja Batista de Campo Grande, às 18h.

CAMINHADA ECOLÓGICA No dia 26/05 o Departamento de Acampamento e Recreação estará promovendo a oitava caminhada da PIBCG! Com um maravilhoso Piquenique!

Page 9: boletim de 20-05-2012

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5.

Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo

Grande.

Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210, Casa 07 –

Pedra de Guaratiba.

Últimas Sextas-feiras, 19h: Enyr Ferreira da Cruz - Rua Major Solon Ribeiro, 377 - Figueira

- Campo Grande.

Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius,

156 – Campo Grande (próximo ao viaduto de Vasconcelos).

CURSO LIVRE DE LIBRASCursos: Libras – Módulo 1, 2,3 e 4 / Intérprete de Libras.Dias: 2ª e 4ª / 3ª e 6ª - Horários: De 19h às 21h / Sábado – De 8h às 12hInscrições: De 2ª a 6ª das 15h às 21h Local: Primeira Igreja Batista de Campo Grande.Endereço: Rua Ferreira Borges, 54 – 4º Andar – Campo Grande.Tels: 2413-3999 (PIBCG) / 7215-5785 (Eli).

Missão Batista do Piraquê / RJPr. Joel Francisco e Eni de Sousa

Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de GuaratibaAtividades: Domingo EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h | Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30 | Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJPr. Emmanuel Rodrigues de Oliveira Neto e Sandra Maria Delfiaki de Oliveira

Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande.Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Despertar da Fé, 10h | Culto Louvor de Adoração,

19h30Terça-Feira - 18h – Jiu-Jitsu (sem Kimono)

Quinta-feira - Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30Sábado - 9h - Futebol para meninos

Missão Batista de Barbacena / MGPr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves

Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – BarbacenaAtividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h |

Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos [email protected]

Page 10: boletim de 20-05-2012

CULTO DA FAMILIA - Culto ocorrerá dia 27/05 à noite. Convide o familiar para juntos cultuarmos a Deus.

JANTAR ROMÂNTICO - Invista no seu relacionamento, você que está namorando, já é noivo ou casado, comemorando o dia dos namorados com jantar romântico na Churrascaria “O BRASEIRO” em Campo Grande, bem próximo a PIBCG, no dia 08 de junho. O valor será apenas R$90,00 por casal e nada mais (não há cobrança de taxa de serviço). Com direito ao rodízio de carnes, refrigerante, suco e água. Tudo incluso! A reserva da vaga será garantida mediante o pagamento da inscrição que será cobrado o valor de R$30,00. Poderá ser pago mais R$30,00 em maio e o restante (R$30,00) até o dia 06 de junho. Poderão se inscrever todos os interessados, membros ou não da PIBCG, com os casais Claudio & Monica ou Paulo Roberto & Márcia. Vagas limitadíssimas!

CELEBRAÇÃO DE BATISMOS – Os batismos do mês de maio estão confirmados para o dia 27 de maio, domingo, no culto da noite. A reunião com o pastor será no mesmo dia às 8h30min no gabinete pastoral.

ASSEMBLEIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE MEMBROS – Confirmada para o domingo dia 27 de maio às 9h45min. Você que deseja tornar-se membro de nossa igreja deve procurar a comissão de membros todos os domingos, a partir das 18 horas na sala 102.

QUER TORNAR-SE MEMBRO DA PIBCG? Se você deseja pedir sua carta de transferência para nossa igreja, o Diaconato terá prazer em entrevistá-lo! Todos os domingos das 18h às 19h, na sala 102. Documentos necessários: 1 foto 3x4 e cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de residência, Certidão de Casamento (se for o caso).

Para Dízimos e OfertasDepósito Bancário:PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE CEP: 23050-350 Banco do Brasil - Agência: 0127-9Conta Corrente: 500.789-5CNPJ: 33.664.020/0001-16

Page 11: boletim de 20-05-2012

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO 23/05/2012 – Ubirajara Duclos Campos & Eunice Botelho de Oliveira Campos – 48 anos – Bodas de Granito.

NASCIMENTO - Chegou ao lar de Gustavo & Cláudia Seraphim o menino Pedro, com 49 cm e 3.340gr. Que Deus abençoe a família!

CANTINA - Estará funcionando hoje. Garanta já, comprando antecipadamente, seu almoço. Preços acessíveis com a qualidade que você já conhece, promovido pelo ministério de famílias.

CONGRESSO DE FAMÍLIAS - Encerramento do congresso hoje à noite. Traga um visitante.

CURSO DE NOIVOS - Encerramento no dia 27/05, no culto da manhã.

ENCONTRO DE CASAIS - Ocorrerá dias 27,28 e 29 de julho. Oremos para que Deus possa abençoar toda a programação.

##1º ENCONTRO DE PEQUENOS GRUPOS DAS MENINAS – Você jovem está convidada para participar do Churrasco de Confraternização de PG'S. Informações com Victória Botelho, Isabele Trillo, Stephany Berto e Ana Carolina Bahia. Não deixe de ir, contamos com sua presença!

#PEQUENOS GRUPOS - Participe de um dos Pequenos Grupos da Juventude PIBCG. São eles: - Segundas às 18h30 (mulheres). Facilitadora: Victória Botelho. - Terças às 19h00 (mulheres). Facilitadora: Stephany Berto. - Terças às 18h00 (meninas até 16 anos). Facilitadoras: Ana Carolina Bahia e Larissa Köhler. - Terças às 18h30 (homens). Facilitador: Carlos Fernando. - Terças às 19h30 (homens). Facilitador: Bruno Ferraz - Quintas às 20h00 (jovens adultos). Facilitador: Bruno Ferraz e Brunno Martins. - Domingo às 17h00 (mulheres). Facilitadora: Isabelle Trillo.

#ENCONTRÃO - Atenção, adolescentes! Retomaremos nosso encontro nesse domingo, dia 20/05/2012 às 17h30.

#SIM, TODOS SOMOS VOCACIONADOS - Jovem e adolescente, seu eu fosse você não ficaria de fora desse congresso para a Juventude de todo o Brasil. Liderado pela missionária Analzira Nascimento e como preletor oficial o Pr. Ed René Kivitz. Descubra sua #Vocação no Reino de Deus. Não fique de fora, maiores informações: https://www.facebook.com/SIMTSV ou procure o Pr. Bruno Ferraz.

Redes Sociais: Facebook – Juventude Pibcg RJ Twitter – JuventudePIBCG

Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes [email protected]

Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias [email protected]

Page 12: boletim de 20-05-2012

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h.Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30.Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h.2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h.1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de S. Santos | [email protected]

Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber C. Macharetti | [email protected]

Min. de Famílias – Pr. Anderson de S. Maciel | [email protected]

Min. de Música – Maria Angélica A. M. Santos | [email protected]

Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos | [email protected]

Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | [email protected]

Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Ferraz | [email protected]

20 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO, 09h45 / Ensaio do Coro Jovem (após culto manhã) / Ensaio Orquestra, 17h - Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO – Congresso da Família, 19h.

21 Segunda – feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio do Coro Feminino – Oeste II e III, 15h / Ensaio Coro de Câmara, 19h30.

22 Terça – feira – MCA – Reunião Mensal, 15h / Desperta Débora (Mães em Oração), 17h – Sala 201 / Ensaio do Coro Faia Verde, 18h / Ensaio do Coro Clube do Amigo, 18h30 – Sala 304 / Mensageiras do Rei, 19h – Sala 205 / Discipulado do Min. com Surdos, 19h – Sala 411 / Embaixadores do Rei, 19h30 – Sala 301 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo / Ministério Infantil - Estudo Bíblico e troca de experiências do Ministério com Crianças às 19h30 - Sala 109.

23 Quarta – feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer, 18h – Salão Krieger / CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO, 19h30.

24 Quinta – feira – MCC, 14h / Ensaio Coro Faia Verde, 17h30 – Salão Krieger / Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio da Orquestra, 19h – Sala 202 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo.

25 Sexta - feira – Culto de Oração da MCA, 07h30 / Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Arquibancada Jovem, 20h.

26 Sábado – Ensaio do Louvor, 9h.

27 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Assembleia para Movimentação de Membros 09h45 / Ensaio do Coro Jovem (após culto manhã) / Ensaio Orquestra, 17h - Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO – Batismos, 19h.