Boletim de 25-12-2011

12
O NATAL CRISTÃO Hoje é exatamente o dia 25 de dezembro. Apesar de não ser a data correta, pois não se sabe ao certo em que dia o Senhor Jesus nasceu, até porque não há uma data específica registrada na Bíblia, esse dia, tradicionalmente, é considerado o dia do seu nascimento. Por isso, é um dia comemorado e festejado por todos. Para muitos, Natal é um dia especial em que pessoas viajam para rever parentes e amigos. Para outros, Natal é promover festas. Para uma criança, é uma data desejada e esperada com muita ansiedade para se ganhar presentes. Talvez, para muitos, o Natal seja um momento do ano em que as famílias se reúnem para se alegrar e agradecer a Deus por mais um ano que se passou. Para os empresários e comerciantes, é um dos eventos festivos do ano que abre o maior espaço para vendas em todos os aspectos. Na verdade, o Natal que a humanidade comemora tem pouco a ver com o nascimento de Jesus. Biblicamente, Ele nasceu um dia em Belém da Judeia. Seu nascimento foi singular, simples e humilde. Em Belém nasceu Jesus, a parte humana, a carne do verbo, as vestimentas de carne e ossos com as quais o verbo se cobriu para que pudéssemos ver a sua glória (João 1.1-3). E para o cristão, o que é mesmo Natal? Festas, presentes, compras, viagens, encontros familiares, etc. O cristão deve ter em mente que Natal para ele tem um sentido profundamente espiritual, e não apenas um sentido humano. Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 2011 Nº 52

description

Boletim dominical.

Transcript of Boletim de 25-12-2011

Page 1: Boletim de 25-12-2011

O NATAL CRISTÃO

Hoje é exatamente o dia 25 de dezembro. Apesar de não ser a data correta, pois não se sabe ao certo em que dia o Senhor Jesus nasceu, até porque não há uma data específica registrada na Bíblia, esse dia, tradicionalmente, é considerado o dia do seu nascimento.

Por isso, é um dia comemorado e festejado por todos. Para muitos, Natal é um dia especial em que pessoas viajam para rever parentes e amigos. Para outros, Natal é promover festas. Para uma criança, é uma data desejada e esperada com muita ansiedade para se ganhar presentes.

Talvez, para muitos, o Natal seja um momento do ano em que as famílias se reúnem para se alegrar e agradecer a Deus por mais um ano que se passou. Para os empresários e comerciantes, é um dos eventos festivos do ano que abre o maior espaço para vendas em todos os aspectos.

Na verdade, o Natal que a humanidade comemora tem pouco a ver com o nascimento de Jesus. Biblicamente, Ele nasceu um dia em Belém da Judeia. Seu nascimento foi singular, simples e humilde. Em Belém nasceu Jesus, a parte humana, a carne do verbo, as vestimentas de carne e ossos com as quais o verbo se cobriu para que pudéssemos ver a sua glória (João 1.1-3).

E para o cristão, o que é mesmo Natal? Festas, presentes, compras, viagens, encontros familiares, etc. O cristão deve ter em mente que Natal para ele tem um sentido profundamente espiritual, e não apenas um sentido humano.

Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 2011Nº 52

Page 2: Boletim de 25-12-2011

Pr. Carlos Elias de S. [email protected]

Vejamos, então, o que podemos aprender a respeito do Natal cristão, a partir do registro feito por Mateus sobre o nascimento de Jesus, em Mateus 2. 1-11?

O Natal é uma busca constante do verdadeiro Jesus. Os magos que vieram do Oriente perguntaram: onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Sendo eles incumbidos pelo rei Herodes a respeito do menino Jesus, v. 8, partiram em busca do recém-nascido, Vv. 1 e 9. Eles empreenderam uma longa viagem para encontrar-se com o desejado das nações. Natal é, portanto, exatamente isso: uma busca constante do verdadeiro Jesus. Hoje, muitos o buscam de três maneiras distintas:

a) Buscam o Jesus que não é verdadeiro, de maneira errada: os sacerdotes e os levitas que foram enviados pelos judeus perguntaram a João Batista: Quem és tu? Eles buscavam o Jesus verdadeiro, mas João Batista não o era, (Jo 1: 19-20). A Pessoa errada da maneira errada.

b) Buscam o Jesus verdadeiro de maneira errada: em Lucas 2: 48 e 49, seus pais o buscam em lugares em que Ele não estava presente. Buscavam o Jesus verdadeiro, mas não o encontraram onde fora procurado. Maria Madalena, Joana e Maria foram surpreendidas quando os anjos lhes disseram: por que buscais entre os mortos quem está vivo? A pessoa certa, procurada no lugar errado.

c) Buscam o Jesus verdadeiro de maneira verdadeira: os magos fizeram isso e o encontraram com a sua mãe, Mt 2. 11. Foi por isso que se prostrando o adoraram. Procuraram a pessoa certa no lugar certo.

Neste Natal, lembre-se: o Natal é uma busca constante do verdadeiro Jesus. Busque-o hoje com todo o seu coração!

Tenha um Feliz Natal.

Page 3: Boletim de 25-12-2011

Motivos de Oração“Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração,

nem desviou de mim a sua misericórdia”. (Salmos 66:20)

Em tratamento nos lares: Alan Barbosa Saldanha, Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Jael Angelo Gomes da Silva, Joel de Freitas Reis, José Ribeiro de Souza, Leni da Silva, Mª Madalena F. de Oliveira, Mariane Moraes de Lima, Nezi Ferreira Machado, Noemia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Pr. Belardim de Amorim Pimentel, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Valdevina Gonçalves Ferreira, Valnei Crisostomo Ferreira.

Hospitalizados: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase | Genilda do A. Tomás Esteves – Hemorio (Conclusão de Tratamento) – Visitas: Todos os dias, de 14h às 15h, 7ºAndar, Qt. 05 | José Freire de Macedo – Hospital Rocha Faria.

25/12 – Domingo – Ademir de Oliveira Chagas, Aneida Anselmo

Lisboa, David Fernandes Pedro Pereira, Iliel Vieira, Juscelina Rosa

Rodrigues, Luciano Germano da Silva, Natal Monteiro Maia,

Natalina Pessanha da Silva, Ricardo Caetano | 26/12 – Segunda-feira – Ester

Câmara de Andrade Gomes, Ester Ferreira de Campos, Luana Cirino Bretas,

Marina Maria de Souza, Raimunda Silva Santos, Rosalina dos Santos Bastos,

Tadeu Carvalho Jaccoud, Valdair Rosa de Paiva, Vânia de Fátima Miranda

Carneiro | 27/12 – Terça-feira – Aparecida de Fátima Leal Gaia, Brandla Nanci

Larrubia Rios, Camila Kele de Assis Pereira, Genira Couto Matos, Genival

Pedro da Silva, Luiza Maria Henriques Silva, Matiko Ito de Moraes Alarcão |

28/12 – Quarta-feira – Cloves Bezerra de Lima, Cristiane Venâncio de Oliveira

Martins, Giselia de Souza Antunes Nunes, Maria de Fátima Pereira Pavão,

Maria Enoque Couto Mattos, Nilzete Nunes Rodrigues Moreira, Sandra Maria

de Oliveira Ferreira, Simone Mozer Kaiser, Wesley Rodrigues de Lima | 29/12 –

Quinta-feira – Daniela Viana de Santana, Georgina Rozário, Ingrid Grubinger

Martins da Fonseca, Juliana Maria Damasceno Larrubia, Lais Lessa Dias

Rodrigues, Ligia Maria Bazana, Raquel Moura da Silva, Severina Francisca

Pereira de Oliveira | 30/12 – Sexta-feira – José Elias da Silva, Luisa Fátima

Lima de Araújo, Natalia De Marchi Assad, Talita Campos Portela | 31/12 –

Sábado - Adriana dos Santos Viana Alves, Amanda Carneiro da

Silva, Deuzy da Silva Schuina, Juliane Leal Gaia, Manoelita

Alvarina da Silva, Regina Justino de Oliveira Ferreira, Ronilda

Tenório da Silva, Thabata Pereira de Carvalho, Wilson Silvestre de

Oliveira, Zaira Lopes de Melo Campos

Page 4: Boletim de 25-12-2011

Min. Música - Maria Angélica A. M. [email protected]

ESCALA - 25 de Dezembro(Domingo – Natal de Jesus)

Manhã: Pianista: Adriana Oliveira / Tecl: MM Angélica Miranda / Reg: Mário BarcelosNoite: Pianista: Hanry Pinheiro / Tecl: Adriana Oliveira / Reg: MM Angélica MirandaMens. Musical: Coro Canto das Mãos e Grupo Plenitude (m) / Coro Exultação: Musical de Natal (n) / Dirigente: Camila / Vocal: Ellen, Isabele, Mônica, Jansen, Veronese, Jessé e Joyce Instrumental: Xin, Raul, Andre, Gilson, Hanri e Adriana.

ESCALA - 28 de Dezembro(Quarta-feira)

Pianista: MM Angélica Miranda / Tecl: Adriana Oliveira / Reg: Jansen Souza.Mens. Musical: Grupo Herdeiros da Promessa / Solo Robson Feitosa.

ESCALA - 31 de Dezembro(Sábado – Culto de Vigília)

Pianista: Adriana Oliveira / Tecl: MM Angélica Miranda / Reg: Mário Barcelos.Mens. Musical: Solos: Letícia Serra / Verônica Araújo / Jesse Souza / Roberto Veronese.

Programação de Natal - Dezembro 2011

HOJE - 25/12 - Natal

- Coro Canto das Mãos e Grupo Plenitude (Manhã) - Coro Exultação: Musical de Natal (Noite).

CONFRATERNIZAÇÃO – Jantar com o Coro Exultação dia 29/12 às 19h30.

Page 5: Boletim de 25-12-2011

Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões [email protected]

IGREJA BATISTA EM BARRA DOS BUGRES AGRADECE À PIBCG

À Primeira Igreja Batista de Campo Grande – RJ.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus (Filipenses 4:19)

Queremos através desta, agradecer aos irmãos por terem nos abençoado através do programa de parceria missionária que se estendeu de 2002 à agosto de 2011.

Conseguimos assumir o valor completo do programa e estamos hoje com a graça de Deus com a disponibilidade de três salários mínimos para o sustento do obreiro e mais os encargos.

Lançamos uma meta no último ano de 30% de crescimento anual e Deus tem nos abençoado. Estamos hoje com 50 membros e mais 4 para serem batizados nos próximos dias. Estamos enviando as fotos dos batismos realizados desde 2004 e mais algumas fotos para que os irmãos possam contemplar os frutos nos quais vocês participaram.

Parabenizamos-vos pela visão missionária e desejamos as mais ricas bênçãos de Deus na vida dos irmãos. Um grande abraço, um Feliz Natal e próspero 2012, cheio das bênçãos do nosso Deus.

Pr. Valtair Ribeiro da Silva

Page 6: Boletim de 25-12-2011

Chamada à Adoração, Solo Sax Soprano (Ademir Cavalcanti)

Oração de Louvor e Gratidão

A Graça e a Verdade Habitam Entre Nós:

O Senhor Jesus

Recitativo Bíblico: Jo 1.1,2,4 e 17

Canto “Nasceu O Redentor” - CC 28 (Bottome/Duarte/Kirkpatrick) – estr 1 e 3

Canto “Lugar Para Cristo” – CC 31 (Elliott/Sankey) – estr 1 e 3

Assim Aconteceu Seu Nascimento...Deus Encarnado

Leitura Bíblica Alternada: Mt 1.18-23

Oração de Gratidão pela Vinda de Cristo Jesus, Deus Conosco

Poesia, Sebastiana Sabina de Souza Santos

Apresentação de Bebê

Dedicação de Vidas e Bens

Canto “Louvamos, Louvamos, Senhor, e Adoramos – HCC 73(Holden/Hino Holandês)

Oração de Consagração

Mensagem Musical, Canto das Mãos

Mensagem, Pr. Anderson Maciel

Canto Ocasional

Poslúdio, Instrumental

Chamada à Adoração, Orquestra

Momento de Oração - Louvor e Gratidão

O Rei dos reis, Senhor dos senhores Está Entre Nós!!

Narração – Pr. Anderson Maciel

Mensagem Musical, Coro ExultaçãoSanto Mestre (Hamilton)

Canto Congregacional - Preciso de Ti (Bessa)

Reflexão, Pr. Anderson Maciel

Mensagem Musical, Coro Exultação e Congregação - Cantai Que o Salvador Chegou (Handel/Arr.Clydesdale)Oh, Vinde Adoremos (Wade/Arr.Clydesdale)

Canto Congregacional – Tu Somente És Deus com Quão Grande é o Meu Deus (Foote)

Mensagem Musical, Coro Exultação, Coro Infantil e Congregação - Num Berço de Palha com Jesus é a Luz (Murray/Arr.Clydesdale)

Mensagem Musical, Coro Exultação Noite Santa (Dwight/Adam/Arr. Clydesdale)

Reflexão, Pr. Carlos Elias de S. Santos

Mensagem Musical, Coro Exultação, Coro Infantil e Congregação - Noite de Paz! Noite de Amor! (Mohr/Gruber/Arr.Clydesdale)

Dedicação de Vidas e Bens

Coro Exultação e CongregaçãoCantam Anjos Harmonias (Mendelssohn/Wesley)

Oração de Consagração

Oração e Bênção

Poslúdio Cantado, Proclamaram Anjos Mil o Primeiro Natal (Mel.Inglesa/arr.Clydesdale)

Page 7: Boletim de 25-12-2011

Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social [email protected]

VISITA AO LAR BATISTA DO ANCIÃO

Na segunda feira passada fomos com um grupo de irmãos ao Lar Batista do Ancião com a sublime tarefa de levar aos idosos daquela casa um pouco do amor da nossa igreja, manifestado nos kits que, tão generosamente, foram doados por crentes cujos corações foram tocados por Deus.

Ver a alegria dos idosos com a nossa p resença ; a f e l i c i d a d e c o m q u e participaram do pequeno c u l t o d e n a t a l q u e realizamos para eles; a euforia, como de uma criança, ao receberem os kits; e a luz que brilhava em cada rosto idoso, marcado p e l o t e m p o ; f o i u m a e x p e r i ê n c i a b a s t a n t e emocionante e edificante,

sendo motivo de darmos muitas graças a Deus por nos permitir viver esse momento. Também nos alegramos muito ao encontrar o Sr. Manoel de Souza Moreira, membro da nossa igreja, 82 anos de idade, que há pouco menos de dois meses estava vivendo uma realidade difícil, mas que pela intervenção do DAS foi retirado desta situação e hoje está muito bem cuidado no Lar Batista do Ancião.Agradeço a Igreja e especialmente a todos os irmãos que generosamente doaram os kits para os nossos queridos vovozinhos. Que Deus abençoe a todos rica e abundantemente. Sabemos que ainda temos muito que fazer, em diversas áreas da ação social, e que precisamos contar com a ajuda e o apoio de todos. Por isso, a minha palavra aos irmãos, ao terminar este artigo, é: “Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”.

Pastor Ricardo Ramos – Min. Ação Social.

Page 8: Boletim de 25-12-2011

EBD – Durante todo o mês de Janeiro NÃO HAVERÁ ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL. Os cultos matinais serão celebrados às 9h e as aulas serão proferidas no Salão, em classe única.

CULTO INFANTIL – Estará em recesso no mês de dezembro.

AMIGOS DE MISSÕES – A liderança dos Amigos de Missões agradece a todos que participaram e contribuíram durante o ano com nossas atividades. Nosso muito obrigado! E estaremos retornando com nossas atividades em 05 de fevereiro de 2012. Até lá!

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO – Coordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 4º Domingo: Líder: Pr.Jacob Metz.Manuel Castilho, Pr. Samoel José Luiz, Cirley Mello Pinto, Marla de Souza Gomes, Cidanine Gonçalves, Georgina Rosário, Paulo Cesar de Souza Almeida, Raimundo Linhares da Silva, Tania Maria Ramos Corrêa.

Page 9: Boletim de 25-12-2011

Domingos, 15h: Culto da SHB - Pr. Mário Moraes – Estrada da Posse, 579 – Campo Grande.Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5.Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168, Joari – Campo Grande.Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210; casa 07 – Pedra de Guaratiba.Quintas-feiras, 19h – AVIVALAR - Pr. Mário Moraes – Estrada da Posse, 579 –

Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto de Vasconcelos).

Campo Grande.Últimas Sextas-feiras, 19h: Enyr Ferreira da Cruz - Rua Major Solon Ribeiro, 377 - Figueira - Campo Grande.

CULTO DOS SURDOS

O nosso culto acontece todas as quintas-feiras,às 19h, no Salão Krieger.

Participe! Você é nosso convidado.

Missão Batista do Piraquê / RJPr. Joel Francisco e Eni de Sousa

Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de GuaratibaAtividades: Domingo EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h | Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30 | Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJPr. Emmanuel Rodrigues de Oliveira Neto e Sandra Maria Delfiaki de Oliveira

Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande.Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Matutino, 10h | Culto Vespertino, 19h

Segunda-feira – Ministério Marcial de Artes (MMA), 18h e 19h.

Missão Batista de Barbacena / MGPr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves

Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – BarbacenaAtividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo

Bíblico, 19h | Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos [email protected]

Page 10: Boletim de 25-12-2011

CULTO DE GRATIDÃO – Na PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, dia 28/12, às 19h30, celebraremos um culto de gratidão a Deus pelas bênçãos alcançadas no ano de 2011. Se você recebeu uma grande bênção este ano, venha agradecer a Deus conosco!

ASSEMBLÉIA PARA MOVIMENTO DE MEMBROS – Será realizada na quarta-feira, 28/12, às 19h30.

CULTO DE ANO NOVO – Será celebrado dia 31/12, às 22h. Celebraremos nesta oportunidade a Ceia do Senhor.

CULTO DIA 1º DE JANEIRO – Neste domingo NÃO HAVERÁ EBD E CULTO PELA MANHÃ. O Culto da Noite fica confirmado para as 19h.

ESTACIONAMENTO DA CESÁRIO DE MELO - Atenção ao funcionamento:

- Dia 31/12 – Culto de Vigília

· Abertura: 21h30

· Fechamento: 23h

· Reabertura: 15 minutos após o término do culto

· Fechamento: 30 minutos após o término do culto

- No mês de janeiro não funcionaremos.

- Estamos precisando de voluntários. Caso possa cooperar, deixe seu nome na secretaria ou procure o irmão Gilton Jaccoud.

PLAMOR – Se você tem até 65 anos e tem interesse em se inscrever no plano funeral da PIBCG, estamos aceitando novos segurados.Inscrição: R$15,00 / Mensalidade: R$ 5,50. Maiores informações na secretaria ou pelos tels: 2413-3999 / 2413-4516.

Para Dízimos e Ofertas

Depósito Bancário:PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE CEP: 23050-350 Banco do Brasil - Agência: 0127-9 Conta Corrente: 500.789-5

CNPJ: 33.664.020/0001-16

Page 11: Boletim de 25-12-2011

Aniversários de Casamento“Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mc 10.9)

23/12/2011 – Carlos Elias & Angélica Miranda – 16 anos – Bodas de Safira ou Turmalina | 26/12/2011 – Claudio Menezes & Cleonice Menezes – 53 anos – Bodas de Antimônio | 27/12/2011 – Alcir Vieira & Vânia Luiza da S. Vieira – 31 anos – Bodas de Madrepérola | 28/12/2011 – Geraldo Theodoro C. Filho & Marilia de S. Campos – 27 anos – Bodas de Crisoprásio | 28/12/2011 – Eraldo J. Monteiro da Silva & Sueli F. Da Silva – 37 anos – Bodas de Aventurina.

Aos casais os nossos parabéns.

GRATIDÃO - Agradeço a todos os membros deste ministério pelo empenho e dedicação como bons servos de Deus, e a mim, como bons liderados e amigos. Sou grato, principalmente, pela SUA FIDELIDADE. Agradeço a Deus por enviar pessoas compromissadas e de coração voluntário, para juntos continuarmos conquistando muito mais para o SENHOR. Que possamos declarar como Calebe, que “se passam os anos, mas DEUS tem nos conservado fortes”. (Josué 14: 10 e 11). Através do Ministério de Famílias, desejamos a todos um FELIZ NATAL na presença de Deus.

Retiro de carnaval 2012 – Sugestões de locais para retiro de jovens e adolescentes são bem vindos. Procure Nathanael Baldez, Wandy Menezes ou William Oliveira.

Temporada de Verão - Em Janeiro e Fevereiro de 2012 teremos muitas atividades para a juventude da nossa igreja. Fique ligado as redes sociais da Juventude PIBCG RJ.

Alfa e Ômega, Projeto de Verão, Itália - O Projeto Itália acontecerá em parceria com o Ágape (Cruzada Estudantil na Itália) e a IB de Mantova, onde nossos queridos ex (?) -alfaeomeguenses Juninho e Pricila estão servindo como missionários. Para os novos, eles foram estudantes líderes no movimento no Rio, Juninho foi inclusive missionário temporário em Maceió. Esta será a primeira iniciativa para plantar um movimento nas universidades de Mantova e Verona, e além disso, vamos treinar universitários locais para continuar o movimento a exemplo do que fizemos em Angola este ano. (extraído do site: www.alfaeomega.org.br) Vale a pena conferir.

Redes Sociais: Facebook – Juventude Pibcg RJTwitter - JuventudePIBCG

Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes [email protected]

Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias [email protected]

Page 12: Boletim de 25-12-2011

Domingo – EBD, 8h45 | Culto Matutino, 09h45 | Culto Vespertino, 19hQuarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19hSexta-feira – Culto Jovem, 20h

Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de S. Santos | [email protected] Evangelismo e Missões – Pr. Elber C. Macharetti | [email protected]. de Famílias – Pr. Anderson de S. Maciel | [email protected]. de Música – Maria Angélica A. M. Santos | [email protected]. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos | [email protected]. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | [email protected]. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Ferraz | [email protected]

25 Domingo – Natal de Jesus / CULTO, 10h / Ensaio da

Orquestra, 17h – Templo / Ensaio do Coro Canto das Mãos,

17h30 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO –

Musical de Natal – Coro Exultação, 19h.

27 Terça – feira – Desperta Débora (Mães em Oração), 17h –

Sala 204.

28 Quarta – feira – CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO,

19h30.

29 Quinta – feira – Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão

Krieger.

31 Sábado – CULTO DE ANO NOVO (Ceia do Senhor), 22h.

01 Domingo – NÃO HAVERÁ CULTO MATUTINO / Recepção de

Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO, 19h.