Boletim de 30-09-2012

12
Em um Brasil em Trevas; SEJA LUZ! “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” (Mateus 5.16). “Brilhar” como sinônimo de influenciar: Parece coisa de artista, mas a proposta do texto não é bem neste sentido. O brilhar aqui significa influenciar. E isso é bem possível para um cristão. E não é uma influência com base na imposição ou manipulação. É com base no estilo de vida marcado pelos valores da Palavra de Deus. Isso tem a ver com ética e caráter. Precisamos entender que as pessoas não estão mais interessadas no nosso discurso. Dizer, por exemplo, que Jesus é bom não é mais suficiente. Elas estão querendo ver em nosso viver, no nosso cotidiano e na nossa história o quanto Jesus realmente é bom. E isso facilita muito as coisas, sabe por quê? Preparar um discurso certamente é bem mais difícil do que falar das próprias experiências que se tem vivido em Cristo. Existem muitos roteiros (que incluem textos bíblicos e formas de aproximação) que servem de estratégia para abordar alguém com a intenção de levá-lo a Cristo, mas nenhum deles é tão eficiente quanto contar do seu próprio encontro com Jesus e de toda a bondade que você mesmo tem experimentado a partir de então. Só se brilha, conforme o texto sugere, com uma vida de honestidade, integridade e fé. Os nossos talentos naturais podem impactar as pessoas. Rio de Janeiro, 30 de Setembro de 2012. Nº 39

description

Boletim dominical.

Transcript of Boletim de 30-09-2012

Page 1: Boletim de 30-09-2012

Em um Brasil em Trevas; SEJA LUZ!

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” (Mateus 5.16).

“Brilhar” como sinônimo de influenciar: Parece coisa de artista, mas a proposta do texto não é bem neste sentido. O brilhar aqui significa influenciar. E isso é bem possível para um cristão. E não é uma influência com base na imposição ou manipulação. É com base no estilo de vida marcado pelos valores da Palavra de Deus. Isso tem a ver com ética e caráter.

Precisamos entender que as pessoas não estão mais interessadas no nosso discurso. Dizer, por exemplo, que Jesus é bom não é mais suficiente. Elas estão querendo ver em nosso viver, no nosso cotidiano e na nossa história o quanto Jesus realmente é bom. E isso facilita muito as coisas, sabe por quê? Preparar um discurso certamente é bem mais difícil do que falar das próprias experiências que se tem vivido em Cristo. Existem muitos roteiros (que incluem textos bíblicos e formas de aproximação) que servem de estratégia para abordar alguém com a intenção de levá-lo a Cristo, mas nenhum deles é tão eficiente quanto contar do seu próprio encontro com Jesus e de toda a bondade que você mesmo tem experimentado a partir de então.Só se brilha, conforme o texto sugere, com uma vida de honestidade, integridade e fé. Os nossos talentos naturais podem impactar as pessoas.

Rio de Janeiro, 30 de Setembro de 2012.Nº 39

Page 2: Boletim de 30-09-2012

Um bom desenhista pode ficar famoso com quadros bem pintados, mas poderá não “brilhar” se seu caráter for de péssima qualidade.

Quando “brilhamos” na essência do nosso ser, vemos, consequentemente, o brilho da luz de Jesus. Afinal, nem temos brilho próprio. Se o temos é porque Ele, que é a Luz, brilha em nós e por intermédio de nós. Para um cristão, é isso que importa.

É TEMPO DE SER LUZ. Seja luz no amor ao próximo;Seja luz no testemunho pessoal;Seja luz na vida de oração;Seja luz nos relacionamentos pessoais;Seja luz no namoro;Seja luz no casamento;Seja luz na família;Seja luz com seus amigos;Seja luz no trabalho;Seja luz nos negócios;Seja luz no exercício da profissão;Seja luz nos contratos;Seja luz no falar;Seja luz na ética;Seja luz no seu ministério;Seja luz no trânsito;Seja luz no colégio;Seja luz na faculdade;Seja luz no cumprimento dos deveres de cidadão;Seja luz nas negociações;Seja luz no testemunho do evangelho;Seja luz na vida de oração;Seja luz em missões;Seja luz para o Brasil;Seja luz nesta geração;

Seja luz...Pr. Fernando Brandão

Diretor Executivo da JMN

Page 3: Boletim de 30-09-2012

Motivos de Oração

“Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.” (Sl. 66.20).

Em tratamento nos lares: Ana Maria Cardoso, Anna Carolina Antunes, Eliane Helena - Surdo, Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Irailde Vieira Machado, Joana Pickler Anomal, Jael Ângelo Gomes da Silva, Luís Fernando Marques da Cruz, Luiza Dias de Azevedo, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Noêmia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Osvaldo Sodré de Aragão, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrúbia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira, Wilson Oliveira da Silva.

Hospitalizados: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase.

Falecimento:

25/09/2012 – Demócrito Silveira. Ex-membro da PIB. Avô de Luana Lacerda.

“Oremos pela família enlutada”

30/09 – Domingo – Fernanda Chagas da Silva, Jane Fontes Cupertino, Luciana Ribeiro Freire Costa, Márcia Camargo Fontes de Oliveira, Marco Antônio Salles Concas Junior, Moesita Rocha Pinheiro, Rosilane Leal Pereira.01/10 – Segunda-feira – Antônia de Miranda Santos, Heloiza Maldonado de Siqueira, Jair Amaral Lima, Joel Francisco de Sousa, Pr., Marivone Farias de Azevedo, Suenir Larrúbia de Oliveira.02/10 – Terça-feira – Ana Maria da Costa Pereira, Elenir Maria de Souza Sá, Irailde Vieira Machado, Karen Gomes de Oliveira, Liege da Silva Lopes.03/10 – Quarta-feira – Francisco Carlos de Souza, Jorge Willians Conceição, José Oliveira da Silva, Liliane de Sant'Anna Ribeiro de Souza, Maria Aparecida Timótheo, Silsa Cunha Bahia.04/10 – Quinta-feira – Ana Francisca Ribeiro de Ávila, Dorly da Silva Trajano, Ivonete Mariano Ferreira, João Marcos da Silva Metz, Josué da Silva, Paulo Vinicius Miranda da Conceição, Raquel De Marchi Assad, Renata Almeida Volotão.05/10 – Sexta-feira – Adriana Mota Almeida, Aldenir Gomes da Silva, Allan Gil Soares, Ana Lúcia Cardoso Ribeiro, Danielle Azevedo Benac, Flavio da Silva Guedes, Silvani Catarina dos Santos, Vanderléa dos Santos Bento, William dos Santos Moreira, William Fonseca da Silva. 06/10 – Sábado – Alessandro Gonçalves Vieira, Fabiana Rodrigues da Silva, Fernando Luiz Gomes Moreira, Marcílio Franklim Moraes, Roberto Rodrigues Coelho, Tânia Regina Ito de Lima.

Page 4: Boletim de 30-09-2012

Min. Música - Maria Angélica A. M. [email protected]

DOMINGO – 30 DE SETEMBRO DE 2012

Pianista: Jansen Souza (m) / MM Angélica Miranda (n).Tecladista: MM Leônidas Barbosa (m / n) Regente: Eurodice Mota (m) / Sem. Luiza Fátima (n). Mensagem Musical: Coro Viver e Vencer (m) / Coro Aisar (n).Vocal: Simone, Karina, Joyce, Deborah, Rafael Aragão e Jansen Souza.Instrumental: Xin, Marcos Pedro, Deivid, Cesar Junior.

QUARTA-FEIRA – 03 DE OUTUBRO DE 2012

Pianista: MM Angélica MirandaTecladista: MM Leônidas BarbosaRegente: Eurodice MotaMensagem Musical: Herdeiros da Promessa

DOMINGO – 07 DE OUTUBRO DE 2012

Pianista: Fernando Pedro (m) / Adriana Pedro (n)Tecladista: MM Leônidas Barbosa (m / n) Regente: Mariza Avellar (m) / MM Angélica Miranda (n).Mensagem Musical: Coro de Câmara (m) / Coro Feminino Faia Verde (n)

ATENÇÃO – Dia 04 de outubro de 2012. Reunião do Ministério de Música. Estão convocados os componentes do departamento: Ademir de Oliveira Chagas, Adriana de Moraes Pedro Oliveira, Diego Freitas Ferreira, Elen Costa Macharetti, Flávia Valeria F.M. da Costa, Leilane Jaccoud, Luisa Fatima Lima de Araujo, Renata Volotão, Sandra Rosales Botelho, Wescley Brum Campos. A Pauta da Reunião será as nossas programações para final de ano e a indicação de nomes para a substituição de alguns componentes. Não Falte!

SAIDA DE COROS:

· 06 de Outubro: Coro Exultação na PIB de Praça do Carmo, em comemoração

aos 60 anos da igreja.

· 13 de Outubro: Grupo Melodia estará participando do Culto de Celebração ao

Senhor pelo 6º aniversário da Igreja Batista Parque João Wesley. Oremos pelo Grupo e

em gratidão ao Senhor por mais um ano que esta igreja completará.

· 14 de Outubro: O Coral Faia Verde estará na Missão Cidade Batista no dia 14

de Outubro, no culto vespertino, participando do culto de gratidão pelo 3º ano

da Missão. Contamos com as orações de cada irmão e que seja uma bênção a

participação do Coro Fem. Faia Verde neste culto.

Page 5: Boletim de 30-09-2012

Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões [email protected]

Igreja perseguida no Brasil?

“De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”.

II Tm. 3.12

É comum ouvirmos histórias de perseguição aos cristãos, principalmente nos países muçulmanos. Mas, gostaria de contar para vocês a história da Carla, estudante de Medicina aqui em Belém.

Carla é filha de pais católicos e no ensino médio teve o primeiro contato com a Bíblia através de um amigo, Lucas (estudante de Engenharia – líder do Alfa e Ômega aqui de Belém) e da diretora de sua escola. Carla recebeu a Cristo, mas nunca pôde ser membro de uma igreja, porque seus pais não aceitam que ela seja uma “evangélica”.

Carla vai à igreja somente durante a semana, escondida de seus pais, que acham que ela está na faculdade estudando. Semana passada ela tomou coragem e pediu para ir a um retiro da igreja que frequenta. Seu pai ficou muito irado e disse que se ela fosse ao retiro, ela não poderia mais voltar para casa. Carla resolveu ir, enfrentando a ira do pai. Foi um final de semana tenso onde ficamos em oração pela Carla e pela família. Quando Carla retornou deste retiro, ela realmente não voltou imediatamente para casa, mas ficou em um vizinho, amigo da família. Depois de um dia lá, a mãe disse que ela poderia voltar para casa. O pai ainda está fora trabalhando em outra cidade.

Carla tem participado das atividades do Alfa e Ômega e é lindo ver a maneira como Deus a tem usado. Ela tem lido muito a Bíblia e tem tomado a iniciativa de compartilhar de Jesus com outros. Carla, mesmo sem ser batizada ainda, tem servido de exemplo para muitos cristãos aqui através de seu compromisso sincero com Jesus. Peço que orem pela Carla, pela conversão de sua família, pela oportunidade dela ir à igreja e poder se batizar. Orem para que ela continue firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor.

Que Deus os abençoe.Pr. Maurício Jaccoud da Costa

Page 6: Boletim de 30-09-2012

Chamada à Adoração, Duo Piano (MM Leônidas e MM Angélica Miranda).

Oração de Louvor e Gratidão

Ebenezer, Até Aqui Nos Ajudou o Senhor...

Pois Tuas Misericórdias São de Geração a Geração!

Leitura Bíblica Alternada: Lc 1.46-49; Lm 3.23 e 23; Sl 126.3; 1 Sm 7.14

Pout Pouri de CantosExultação (15 CC – Crosby/Doane) – estr 1 e 2Refúgio Verdadeiro (324 CC – Souza/Whyte) – estr 1 e 2Nome Precioso (62 CC – Baxter/Doane) – estr 1 e 2Vitorioso (471 CC – Crosby/Sweney) – estr 1 e 3

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua

misericórdia. (Sl 59.16ª)

Mensagem Musical, Coro Viver e Vencer.

O Justo é Abençoado e Conduzido em Paz Pelo Senhor

Leitura Bíblica Pela Melhor Idade: Sl 37.23-26; Sl 92.12-15

Dedicação de Vidas e Bens/ Momento de Gratidão Pelo “Dia do Idoso”

Canto – Tu és Fiel, Senhor (25 HCC – Chisholm / Runyan) Te Agradeço (Bessa)

Mensagem Musical, Antônio Carlos.

Mensagem, Pr. Ricardo Ramos.

Canto Ocasional

Oração e Bênção

Poslúdio, Instrumental

Chamada à Adoração, Orquestra.

Oração de Louvor e Gratidão

Disse Jesus: Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não

permaneça nas trevas. (Jo 12.46)

Canto – Veio a Este Mundo o Senhor Jesus (114 HCC – Morris)

Mensagem Musical, Coro Aisar.No Espírito de Deus Há Liberdade (Darrell Evans / Robert Sterling)Jesus Pastor Amado (Sarah P. Kaleley / Martha G. de Oliveira).

Levando a Luz de Jesus...

Através da Minha Adoração ao Deus Vivo

Cantos - Adoro Teu Nome (Vasconcelos) Honra e Glória (Sadler / Harvill)

Canto – Águas Purificadoras (Bessa)

Momento de Intercessão

Através do Meu Testemunho Pessoal e da Oração

Momento Missionário, Pr. Elber Macharetti.Tema: Em Um Brasil em Trevas: Seja LuzDivisa: Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mt 5.16)

Intercedendo Pelos Que Estão Em Trevas

Leitura Bíblica Uníssona: Is 42.6 e 7

Momento de Intercessão Pelo Nosso Brasil

Dedicação de Vidas e Bens

Canto – Lamparina da Nação (Silva)

Oração de Consagração / Saída das Crianças

Mensagem, Pr. Elber Macharetti.

Oração e Bênção

Poslúdio, OrquestraSaindo Para Servir e Testemunhar em Nome do Senhor Jesus!!

Page 7: Boletim de 30-09-2012

Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social [email protected]

1. Reunião do Ministério Viver e Vencer: Hoje, as 17h00min no salão Krieger. Palestra com a irmã Ivonete, dinâmica sobre interagir.

2. Ministério Celebrando a Recuperação. A partir do dia 15 de outubro, acontecerá em nossa igreja, todas as 3a segundas-feiras de cada mês, grandes encontros do Celebrando a Recuperação, onde haverá momentos de: Adoração e louvor, testemunho, oração, reflexão bíblica e grupos de ajuda mútua. Todos temos algo que precisa ser recuperado em nós, por isso todos estão convidados a participar. Dia 15 de outubro, 19h30min.

3. Projeto: "Portas Abertas para Lázaro". No texto bíblico conhecido como a Parábola do Rico e Lázaro, Lázaro era um moderador de rua, cujas portas da casa do rico nunca se abriram para ele, mas as portas do coração de Deus estavam abertas e por isso Lázaro, ao morrer, foi levado ao céu. Cremos que ainda hoje, em nossas ruas, existem muitos Lázaros esperando que os filhos de Deus abram as portas do coração para eles, assim como as do coração de Deus estão abertas. O Albergue que estamos construindo será uma das formas da nossa igreja abrir o coração para esses Lázaros. Você pode contribuir financeiramente para o projeto, através de ofertas específicas, usando o envelope de contribuição da igreja, na rubrica: Ação Social.

Marcelo Jaccoud – Assistente Social [email protected] (Atendimentos: Domingos, Terças e Sextas)

Page 8: Boletim de 30-09-2012

ATIVIDADES DA MCA

Dia 02/10 – Reunião Mensal – Contamos com a presença das irmãs. Lembramos da colaboração para o Celeiro do Amor e do Culto de Bebe.

Dia 05/10 – Reunião de Oração as 7h30.

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO I – Coordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 1º Domingo: Líder: Carmen Pires. Edith Rabelo, Geisa Lopes, Irailde Vieira, Juraciara B. da Silva Dias, Lídia G. da Silva, Maria Silvania G. Brito, Marlene da Penha A. de Andrade, Rosilene da S. Rodrigues, Sonia Dayse A. de Ataíde.

EBD – No 1º domingo de outubro estaremos iniciando uma nova classe da EBD no horáriode 17h45 às 18h45. O professor será o seminarista Adiel. A Classe destina-se a qualquer pessoa que prefira estudar a bíblia nesse horário.

CULTOS NOS LARES – Você quer um culto no seu lar? Se você deseja o apoio de DEVAM, procure o nosso diretor, Pr. Samoel José Luiz. Ele ficara feliz em servi-lo e abençoá-lo.

AIBOC – A Associação de Igrejas Batistas do Oeste Carioca convida para o seu 56º Aniversário de Organização. Dia 06 de outubro de 2012 as 19h30. Local: Igreja Batista Central em Campo Grande. DIACONOS – 1º CONAM Primeiro Congresso dos Diáconos Batistas da Américas de 18 a 20 de outubro. Local: PIB de Niterói. – promovido pela Associação dos Diáconos Batistas do Brasil.

CONVOCAÇÃO – Concilio e Ordenação ao Ministério Pastoral do irmão Hérisson Simões Gonçalves. O Concilio será no dia 06/10/2012 as 9h. A Ordenação será dia 21/10/2012 as 9h45.

ESCALA DE RECEPÇÃO

Domingo – 30/09 Quarta – 03/10 Domingo – 07/10

M Oliveira Oliveira

M Fernando

N Ademir N Matilde

Page 9: Boletim de 30-09-2012

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5.

Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo Grande.

Primeira quinta-feira, 9h: Antônia Luisa da Conceição – Rua Santo Alberto, 210, Casa 07 – Pedra de Guaratiba.

Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto novo).

Missão Batista do Piraquê / RJPr. Joel Francisco de Sousa e Eni da Costa de Sousa

Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de Guaratiba.Atividades: Domingo - EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h.

Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30.Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJPr. Emmanuel Rodrigues de O. Neto e Sandra Maria D. de Oliveira

Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande.Atividades: Domingo - Culto Despertar da Fé, 10h / Culto Louvor de Adoração, 19h30.

Sábado - 9h - Futebol para meninos / Brechó missionário / MMA.

Missão Batista de Barbacena / MGPr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves

Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – Barbacena.Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h.

Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos [email protected]

ESCALA DE INTÉRPRETES

Domingo –30/09 Quarta – 03/10 Domingo – 07/10

M

Elisangela / Eli Eli

M Marcela / Eli

N Marta / Eli N Marta / Luiz

Page 10: Boletim de 30-09-2012

DESPERTAR DA FÉ – Culto de oração toda primeira semana do mês. Acontece de terça a sábado às 06h. Abaixo Escala dos Dirigentes que atuarão no DESPERTAR DA FÉ do mês de OUTUBRO/2012.

02/10 - 3ª Feira - Roberto do Nascimento Cunha.03/10 - 4ª Feira - Elizete Alvarenga Pereira.04/10 - 5ª Feira - Rita de Cássia Garcia Madeira.05/10 - 6ª Feira - Alberto Braz Madeira.06/10 - Sábado - Pr. Carlos Elias de Souza Santos.

CEIA DO SENHOR – Nossa próxima celebração da Ceia do Senhor está confirmada para o PROXIMO domingo dia 07 de outubro de 2012 no Culto da Manhã. Venha participar desta mesa de comunhão.

ATENÇÃO MEMBROS DA PIBCG – Horários para Recadastramento:Começou dia 02 de setembro de 2012, e vai até o dia 30 de dezembro de 2012 às 20h30.Domingo – Sala 102 – De 8h30 as 9h45 / De 18h as 19h.2ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h.3ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h.4ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 19h30.5ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h.6ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 20h30.

Documentos Necessários para o Recadastramento: 01 foto 3x4, Copia Identidade, Copia CPF, Copia Comprovante de Residência, Copia Certidão de Nascimento ou Casamento.

Durante todas as quartas-feiras do mês de outubro, às 19h30min. Uma série de

estudos sobre os 495 anos de Reforma Protestante.

Dia 03/10/2012 - Somente a Fé - Com Leonardo Martins da Igreja Evangélica Batista do

Engenho Novo.

Dia 10/10/2012 - Somente a Escritura - Com o Pr. Sinclair Farias de Magalhães da

Igreja Batista Boa Esperança.

Para Dízimos e Ofertas

Depósito Bancário:

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE

CEP: 23050-350

Banco do Brasil - Agência: 0127-9

Conta Corrente: 500.789-5

CNPJ: 33.664.020/0001-16

Page 11: Boletim de 30-09-2012

Aniversário de Casamento

24/09/2012 – Adriana de Moraes Pedro Oliveira & Josias Nogueira de Oliveira – 18 anos – Bodas de Turquesa.

Nascimento

24/09/2012 – Chegou ao lar de Ana Beatriz e Hudson. O bebe Geovana (neta do administrador Bahiense)

AVISOS

Culto das Mulheres Conectadas com DEUS. Primeira segunda-feira do mês. Dia 01 de outubro de 2012 as 20h na PIB – no Salão Krieger. Traga uma mulher para ouvir a palavra de DEUS.

Culto das Famílias conectadas com DEUS. Não perca toda primeira sexta-feira do mês. Dia 05 de outubro de 2012 as 20h na PIB – no Salão Krieger. Traga visitantes.

Iniciaremos o curso de Noivos no dia 20 de outubro de 2012, faremos em quatro encontros Aos sábados das 09h as 11h30. Interessados procurar o Pr. Anderson Maciel

ou usar o E-mail para sua inscrição. Vagas limitadas.famí[email protected]

#ENCONTRÃO DE ADOLESCENTES. Será no dia 30 de setembro. SIGA AS SETAS.

# P E Q U E N O S G R U P O S J U V E N T U D E : I N T I M I D A D E Q U E G E R A ESPIRITUALIDADE.

#PG #Missão Integral #Vocação. O próximo sábado, dia 07 de outubro. Além de estudaremos os capítulos 2 e 3 do livro: “O que é missão integral?” C. René Padilla teremos também novidades a respeito do “Arquibancada na Estrada.”

#NOVO PEQUENO GRUPO 2. Estamos montando mais um #PG. Será sexta às 18h. Interessados procurar: Leonardo Bianchi.

#Retiro de Carnaval. VERDADE E GRAÇA 2013. Inscrições abertas.

#Rede Social Retiro. www.facebook.com/verdadeegraca

#Ministério Esportivo da Juventude. Estamos montando uma equipe de evangelização através do Esporte em nossa Igreja. Interessados procurar: Filipe Carrilho ou Hugo Facundo.

#Redes Sociais:Facebook – Juventude Pibcg RJ / Twitter – JuventudePIBCG

Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes - [email protected]

Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias [email protected]

Page 12: Boletim de 30-09-2012

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h.Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30.Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h.2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h.1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de Souza Santos | [email protected]

Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber Costa Macharetti | [email protected]

Min. de Famílias – Pr. Anderson de Souza Maciel | [email protected]

Min. de Música – Maria Angélica Azeredo Miranda Santos | [email protected]

Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos da Silva | [email protected]

Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | [email protected]

Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Araújo Ferraz | [email protected]

30 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Assembléia para Movimentação de Membros – Dia do Idoso, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO, Batismo – 19h.01 Segunda-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio do Coro Feminino – Oeste II e III, 15h / Ensaio Coro de Câmara, 19h30 / Discipulado Mulher Única, 19h/ Culto Mulheres Conectadas com Deus, 20h.02 Terça-feira – Despertar da Fé, 06h / Desperta Débora (Mães em Oração), 17h – Sala 201 / Ensaio do Coro Faia Verde, 18h / Ensaio do Coro Infantil, 18h – Sala 110 / Mensageiras do Rei, 19h – Sala 205 / Discipulado Mulher Única, 19h / Discipulado do Min. com Surdos, 19h – Sala 411 / Embaixadores do Rei, 19h30 – Sala 301 / Ensaio do Coro Exultação – 19h30 – Templo / Ministério Infantil – Estudo Bíblico e troca de experiência do Ministério com Crianças, 19h30 – Sala 109. 03 Quarta-feira – Despertar da Fé, 06h / Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer, 18h / CULTO DE ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO, 19h30.04 Quinta-feira – Despertar da Fé, 06h / MCC, 14h / Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio da Orquestra, 19h – Sala 202 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo / Discipulado Homem ao Máximo, 20h – Sala 411.05 Sexta-feira – Despertar da Fé, 06h / Culto de Oração da MCA, 07h30 / Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Culto Famílias Conectadas com Deus, 20h.06 Sábado – Despertar da Fé, 06h / Concilio Examinador, 9h / Ensaio do Louvor, 9h / Arquibancada Jovem 19h. 07 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Celeiro do Amor / Celebração da Ceia do Senhor, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO – 19h.