Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

8
Igreja Batista do Méier Rua Hermengarda, 31 - RJ Cep 20710-010 Telefax: (21) 2599-3000 Site: www.batistadomeier.org.br email: [email protected] Organizada em 25 de dezembro de 1918. Horários: Domingos: EBD - 8h, 9h15 Cultos - 9h15, 11h e 19h Secretaria 8h30/13h Terças: Cultos de Oração 6h30 e 14h Quartas: Quartas de Vida Plena, 19h30 Os cultos e eventos são fotografados e divulgados pelo site da igreja. MISSÃO Chamados para Transformar Vidas VISÃO Ser uma família que celebra a vida com Cristo, que compartilha o amor de Deus e vive para fazer diferença no mundo em que está. VALORES Alegria, Amor, Comunhão, Discipulado, Fé, Hospitalidade, Humildade, Integridade, Maturidade, Palavra, Serviço edição nº 35 06 de setembro de 2015 Pilares Ministeriais da IBMéier EKKLESIA (Igreja) – Ser Povo de Deus, Corpo de Cristo, Mo- rada do Espírito Santo. KOINONIA (Comunhão) – Viver em comunhão a fim de compartilhar o amor de Deus. DIAKONIA (Serviço) – Servir aos domésticos da fé e ao pró- ximo por meio dos dons espirituais para supri-los em suas necessidades integrais. MARTIRYA (Testemunho) – Proclamar o poder transforma- dor de Deus em Cristo por meio do testemunho pessoal, de ações coletivas de evangelismo e do sustento da obra mis- sionária local e no mundo. Ministérios Administração Mary Ruth A. dos Santos Schulze Adoração e Culto M.M. Paulo Queiroz Jr. Comunhão Rute Ferreira Diaconal Renato Antunes dos Santos Ensino e Discipulado Pr. Pedro Jorge Missões Pr. Marcos Coelho LUZ Eugene Peterson Grande parte da vida é gasta na escuridão, quer seja literal, que metafórica. Ninguém parece completamente à vontade na escuridão, embora a maioria de nós se acos- tume a ela. Inventamos equipamentos para tornar a escu- ridão menos ameaçadora – uma vela, um fogo, uma lan- terna, uma lâmpada. Na escuridão temos a tendência de perder perspectiva e proporção: pesadelos nos aterrorizam, medos nos paralisam. Na escuridão nossa imaginação cria fantasmas. Sons são assustadores. Movimentos são fantas- masmagóricos. Uma luz que brilha na escuridão nos mostra que o terror e o caos não têm nenhuma realidade objetiva para eles. “A luz brilha na escuridão, e a escuridão não a derrotou” (João 1.5). A luz revela a ordem e beleza. Ou, se há alguma coisa a ser temida, a luz mostra o mal em relação proporcional a tudo que não deve ser temido. Não vivemos na escuridão, e sim na luz. Não somos amaldiçoados; somos abençoados. Luz, e não escuridão, é a realidade fundamental na qual vivemos. E Deus é luz. Au- tores bíblicos, refletindo sobre a qualidade da luz, encontra- ram em suas meditações verdade sobre verdade a respeito de Deus. A obra mais abrangente de Cristo é revelá-la. Jesus certa vez disse a eles: “Eu sou a Luz do mundo. Nin- guém que me segue tropeça na escuridão. Eu forneço luz suficiente para se viver.” JOÃO 8.12

description

 

Transcript of Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Page 1: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Igreja Batista do MéierRua Hermengarda, 31 - RJ

Cep 20710-010Telefax: (21) 2599-3000

Site: www.batistadomeier.org.bremail: [email protected]

Organizada em 25 de dezembro de 1918.

Horários:Domingos:

EBD - 8h, 9h15 Cultos - 9h15, 11h e 19h

Secretaria 8h30/13hTerças:

Cultos de Oração 6h30 e 14hQuartas:

Quartas de Vida Plena, 19h30

Os cultos e eventos são fotografados e divulgados pelo site da igreja.

MISSÃOChamados para Transformar Vidas

VISÃOSer uma família que celebra a vida com Cristo, que compartilha o amor de Deus

e vive para fazer diferença no mundo em que está.

VALORESAlegria, Amor, Comunhão, Discipulado,

Fé, Hospitalidade, Humildade, Integridade, Maturidade, Palavra,

Serviço

edição nº 3506 de setembro de 2015

Pilares Ministeriais da IBMéierEKKLESIA (Igreja) – Ser Povo de Deus, Corpo de Cristo, Mo-rada do Espírito Santo.KOINONIA (Comunhão) – Viver em comunhão a fim de compartilhar o amor de Deus.DIAKONIA (Serviço) – Servir aos domésticos da fé e ao pró-ximo por meio dos dons espirituais para supri-los em suas necessidades integrais.MARTIRYA (Testemunho) – Proclamar o poder transforma-dor de Deus em Cristo por meio do testemunho pessoal, de ações coletivas de evangelismo e do sustento da obra mis-sionária local e no mundo.

Ministérios

Administração Mary Ruth A. dos Santos Schulze

Adoração e Culto M.M. Paulo Queiroz Jr.

Comunhão Rute Ferreira

Diaconal Renato Antunes dos Santos

Ensino e Discipulado Pr. Pedro Jorge

Missões Pr. Marcos Coelho

LUZEugene Peterson

Grande parte da vida é gasta na escuridão, quer seja

literal, que metafórica. Ninguém parece completamente à

vontade na escuridão, embora a maioria de nós se acos-

tume a ela. Inventamos equipamentos para tornar a escu-

ridão menos ameaçadora – uma vela, um fogo, uma lan-

terna, uma lâmpada. Na escuridão temos a tendência de

perder perspectiva e proporção: pesadelos nos aterrorizam,

medos nos paralisam. Na escuridão nossa imaginação cria

fantasmas. Sons são assustadores. Movimentos são fantas-

masmagóricos. Uma luz que brilha na escuridão nos mostra

que o terror e o caos não têm nenhuma realidade objetiva

para eles. “A luz brilha na escuridão, e a escuridão não a

derrotou” (João 1.5). A luz revela a ordem e beleza. Ou, se

há alguma coisa a ser temida, a luz mostra o mal em relação

proporcional a tudo que não deve ser temido.

Não vivemos na escuridão, e sim na luz. Não somos

amaldiçoados; somos abençoados. Luz, e não escuridão, é

a realidade fundamental na qual vivemos. E Deus é luz. Au-

tores bíblicos, refletindo sobre a qualidade da luz, encontra-

ram em suas meditações verdade sobre verdade a respeito

de Deus. A obra mais abrangente de Cristo é revelá-la.

Jesus certa vez disse a eles: “Eu sou a Luz do mundo. Nin-

guém que me segue tropeça na escuridão. Eu forneço luz

suficiente para se viver.”

JOÃO 8.12

Page 2: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

9h15cultosda 11h

• Processional • Boas-Vindas• Prelúdio • Oração

“Porque grande é o Senhor, e digno de ser louvado” Salmo 96:4

• HCC 02. SANTO, SANTO, SANTO! “Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos” (Isa. 6:3) 1. Santo! Santo! Santo! Deus onipotente! Cedo, de manhã, entoamos teu louvor. Santo! Santo! Santo! nosso Deus triúno, és um só Deus, excelso Criador.2. Santo! Santo! Santo! Todos os remidos, juntos com os anjos, proclamam teu louvor. Antes de formar-se o firmamento e a terra, eras e sempre és e hás de ser, Senhor.3. Santo! Santo! Santo! Nós, os pecadores, não podemos ver tua glória sem tremor. Tu somente és Santo; outro não existe puro e perfeito, excelso benfeitor.4. Santo! Santo! Santo! Deus onipotente! Tuas obras louvam teu nome com fervor. Santo! Santo! Santo! Justo e compassivo! És um só Deus, supremo Criador. Amém.

• Leitura bíblica: Sal. 145: 3, 2; 57:9, 10; 96:7, 8; 86:12, 13, 10; 81:1DIRIGENTE: Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado (...) Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos.CONGREGAÇÃO: Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; cantar-te-ei louvo-res entre as nações. Pois a tua benigni-dade é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens.DIRIGENTE: Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força. Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome.CONGREGAÇÃO: Louvar-te-ei, Senhor Deus meu. de todo o coração, e glorificarei o teu nome para sempre. Pois grande é a tua benignidade para co-migo. Porque tu és grandes e operas maravilhas; só tu és Deus.DIRIGENTE: Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; er-guei alegres vozes ao Deus de Jacó.

• Coro Hosana: “Grande é o nosso Deus" (Rich Mullins)

• HCC 25. TU ÉS FIEL, SENHOR“A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericór-dias não têm fim; renovam-se cada ma-nhã. Grande é a tua fidelidade” (Lm. 3:22, 23)1. Tu és fiel, Senhor, meu Pai celeste, pleno poder aos teus filhos darás. Nunca mudaste, tu nunca faltaste: tal como eras, tu sempre serás.

Tu és fiel, Senhor, tu és fiel, Senhor,dia após dia, com bênçãos sem fim.Tua mercê me sustenta e me guarda;tu és fiel, Senhor, fiel a mim.

2. Flores e frutos, montanhas e mares, sol, lua, estrelas no céu a brilhar: tudo criaste na terra e nos ares. Todo o universo vem, pois, te louvar!3. Pleno perdão tu dás, paz, segurança; cada momento me guias, Senhor. E, no porvir - oh, que doce esperança! - desfrutarei do teu rico favor.

• “Santo” (Vineyard)Santo, Santo, poderosoQue era e que há de virDeus da glóriaÉs tão dignoEu me prostro a ti

Santo é teu nome em todo lugarReto é teu querer de graça e pazTudo o que tens feito é justo e bomSanto, Santo Deus Tu és.

A honra, a glória Pertencem a tiO poder e o saber são teus.

• "Tu és Soberano"Tu és soberano sobre a terra, sobre os céus Tu és Senhor absolutoTudo o que existe e acontece Tu o sabes muito bem, Tu és tremendo.E apesar dessa glória que tens Tu te importas comigo tambémE esse amor tão grande eleva-me, amarra-me a ti, Tu és tremendo!

• Coro Hosana:"Um sacrifício aceitável a Deus” (Verner Geier)

“ A terra tem produzido o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, tem nos abençoado” Salmo 67:6

• Dedicação de Vidas e bens

• Só a Ti (Diante do Trono)Quem é esse rei da glória?Outro igual não haverá.Quem é esse rei tão santo?Todo joelho se dobrará.

É Jesus, o Rei, Senhor,Cordeiro salvador.

Só a ti! A honra e o louvor pra sempre.Só a ti! Domínio sobre o céu e a terra. Glória!A glória entregamos só a ti.

Rei de misericórdia, de maravilhosa graça.Rei louvado entre a naçõespor toda língua, povo e raça.

O Rei que nos salvou. Poderoso em seu amor.O Rei que deu a vida em cada gota do seu sangue.

• Momento com as Crianças

• Oração

• Coro Hosana: "Cordeiro do Senhor” (Gary Miller)

• Mensagem Pastoral

• Celebração da Ceia do Senhor

• Oração

• Poslúdio

• Recessional

Page 3: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Coral Pequeno Canto

Hoje, NÃO haverá ensaio.Retornaremos no próximo domingo, dia 13 de se-tembro, iniciando os ensaios do musical de Natal. Com o Musical “O Legado de Amor”

Quem pode participar? Crianças, da igreja ou não, de 06 a 12 anos.

Ensaios: todos os domingos

Horário e local: 17h às 18h30min, sala 503

Regente: Rute Gomes

Missões Nacionais

Povo de Deus, setembro é mês de MISSÕES NACIONAIS. Como é bom saber o que Deus tem feito pelo nosso grande Brasil, através dos nosso missionários! Temos a falsa impressão de que o nosso país conhece a Cris-to, porém isso não é verdade e milhões de brasileiros estão indo pro inferno. Diante disso, o nosso trabalho continua desafiador e urgente. Durante a campanha re-ceberemos missionários e muitas notícias de todos os cantos e recantos de nossa nação. Desde já, intensifi-que a sua oração e prepare a sua oferta para que o tra-balho não pare. AVANÇAR!!! Essa é a palavra de ordem, um verbo que tem sido conjugado pela nossa JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS. Junto com as igrejas batistas do Brasil continuaremos firmes no propósito de ganhar mais almas para Jesus. EU AMO O MEU BRASIL! • PROJETO LUZ NA CALÇADANa próxima quarta, renovaremos nosso compromisso com nossos vizinhos de rua e da rua. Agora em agosto o Governo Federal publicou uma notícia triste e desa-fiadora: no Brasil existem 75 mil pessoas morando nas calçadas, das quais 25 mil crianças e adolescentes. Os motivos principais continuam sendo os conflitos fami-liares, vícios e desemprego. E daí? O que eu tenho a ver com isso? Não é problema meu! Essas são algumas expressões de muitas pessoas - inclusive ditas cristãs, fugindo de sua responsabilidade civil e espiritual. Todos sabemos que a queda de Adão e Eva produziu um de-sequilíbrio no planeta, onde a escassez, a competição e a instabilidade predominam. Todavia, Cristo inaugurou um Reino para que gradativamente a ordem fosse rees-tabelecida e a Justiça socializada. A Igreja - Seu corpo, não tem fugido ao mandamento. Há 4 anos caminha-mos pelas ruas e calçadas, pelos cantos e recantos do nosso bairro, levando um pouco de carinho, alimento, roupa, oração, consolo e oportunidades. Aleluia! O pe-cado sempre foi causador desses males, porém a sal-vação em Cristo é o antídoto. Temos testemunhado pessoas abandonando as ruas, as drogas, os presídios, o tráfico e a corrupção de um modo geral, quando se encontram com Jesus. Em nossa cidade 6 mil pessoas moram nas ruas e, como peregrinos-cariocas, não po-demos parar. Saímos sempre após o culto de oração. Venha! Jesus está sempre conosco. PAZ. Pr. Marcos

Page 4: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Encontro de novos membros Se você deseja fazer parte da família IBMéier, não per-ca o Encontro de Novos Membros com o Pastor, que acontecerá no dia 29/09 (terça-feira), às 19h30min, no Salão Térreo. Antes, agende uma entrevista com o Pastor Purin, contatando a Secretaria da Igreja (2599-3000). Na ocasião, será servido um lanche e serão tiradas as fotos individuais para o cadastro da Igreja. Para outras informações procure a Comissão de Membros.

FalecimentoFaleceu dia 15 de agosto passado nossa irmã INÁ COELHO RODRIGUES, aos 78 anos de vida. Ela era membro de nossa igreja desde novembro de 1966 e foi casada com Joaquim Rodrigues Filho por 60 anos, completados no úl-timo mês de maio. Devido ao seu estado de saúde, não podia mais participar assiduamente das nossas atividades, sendo assistida e visitada pelo Ministério Pastoral, apoiado pelos diáconos da igreja.Expressamos nosso sentimento de pesar ao querido irmão Joaquim e sua filha Ivane. Que Deus console e renove as forças em seus corações.

NascimentoAnne nasceu dia 13.08, com 3,430 k e 48 cm. Ela é a filhinha dos queridos Fernanda e Mario Mic-colis e irmã do Tito. Nos alegramos com esses ir-mãos, rogando as muitas bênçãos de Deus sobre a família, que agradece o carinho da igreja, em especial ao Pr.Purin Jr., pelo acompanhamento nesses momentos tão espe-ciais em suas vidas.

Page 5: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Instituto TransformarQuerida Igreja, com alegria e gratidão a Deus comu-nicamos que o Instituto Transformar foi eleito, como suplente, para o Conselho Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro. Esse conselho aprova a proposta orçamentária a ser encaminhada à Câmara Municipal pelo Poder Execu-tivo, para ações e serviços de assistência social, além de participar da elaboração do Plano Municipal de As-sistência Social.Que o nosso Deus nos revista de sabedoria para con-tribuirmos para a melhoria de nossa sociedade, im-primindo nosso caráter cristão de amor e justiça.

Renato AntunesPresidente do Instituto Transformar

Ministério Diaconal Queridos irmãos,

Estamos em período de oração para escolha de no-vos diáconos e em breve teremos um momento de indicações de nomes. É necessário que os irmãos atentem para as regras bíblicas estabelecidas (Atos 6.1-7 e ITm 3.1-13) e para o que consta em nosso Ma-nual de Administração Eclesiástica acerca do perfil do diácono:

1) engajamento na vida da Igreja; 2) testemunho dentro e fora do ambiente eclesiástico; 3) participa-ção nos trabalhos da Igreja; 4) comportamento como mordomo dos bens que o Senhor lhe tenha propor-cionado; 5) conduta na vida familiar; 6) disposição de servir à Igreja na condição de diácono; 7) compro-misso de participar das reuniões do Ministério Diaco-nal; 8) propósito de exercer a função em tudo o que lhe seja possível, visando ao bem da Igreja e à glori-ficação do nome de Deus; 9) ser comprovadamente dizimista fiel; 10) ter idade entre 21 (vinte e um) e 70 (setenta) anos; 11) ser membro da Igreja Batista do Méier por, no mínimo, 3 (três anos); 12) declarar for-malmente que aceita participar do processo.

Sugerimos àqueles que sentirem em seus corações, após período de oração, o desejo de indicar algum irmão para participar do processo, que analisem os critérios apresentados e formulem consulta ao seu candidato sobre sua disposição em participar. In-centivamos a todos que atendem os critérios acima e que queiram assumir o compromisso de servir no Ministério Diaconal, inclusive aos jovens, que fiquem à vontade para se autoindicarem.

Que o Senhor nos abençoe para que possamos avan-çar na obra dEle por meio de nossas vidas, com amor, alegria, dedicação e entusiasmo.

Em Cristo, nossa alegria, Renato Antunes

Coordenador do Ministério Diaconal

Convocação de AGE20/09/2015O Presidente da Igreja Batista do Méier, Pr. João Rei-naldo Purin Jr., na forma dos artigos 20 e 21 do seu Estatuto, convoca todos os membros regularmente arrolados para reunirem-se em Assembleia Geral Ex-traordinária no domingo, dia 20 de setembro de 2015, às 09h30min, no Salão de Cultos, para deliberarem sobre a seguinte pauta: 1 - Abertura, estabelecimen-to de quorum e aprovação da pauta; 2 - Ministério Diaconal: Início de processo para eleição de novos diáconos – Indicação de nomes; 3 - Encerramento.

Indicação de nomes para composição do Ministério DiaconalNa assembleia geral extraordinária acima convocada, os irmãos poderão indicar seus candidatos ao Minis-tério Diaconal, segundo os critérios expostos em nota neste mesmo boletim pela coordenação do Ministé-rio. A assembleia será aberta às 9h30min, ao iniciar-se o primeiro culto da manhã, e encerrada no culto da noite,com a distribuição de cédulas nos três momen-tos de culto, permitindo a ampla participação de toda a membresia.

06 - Abertura de Missões Nacionais – Culto Manhã MED: Juniores - Abertura da Campanha de Missões Nacionais, 9h15

06 e 07 - MED: Jovens – Viagem Missionária

11 - Café Feminino , 15hMED: Jovens – CAFÉ,20h30, sala 504.MED: Juniores - CAFÉ dos Juniores, 20h

12 - Luz da Liberdade – Encontrão, 9h/12h.Programação Coro Edson Pascoal ,18/21 h

14 - MED: Adolescentes – CAFÉ, 19h30

18 - Café Feminino ,15h MED: Jovens – CAFÉ, às 20h30, sala 504.

18 e 19 - MED: Adolescentes – Acampadentro, 19 h

19 - MED: Jovens – Tarde de jogos, 15h, e reunião de oração, 19h MED: Juniores - Encontro Missionário, 14h/18h

Siga as informações e atualizações:

www.twitter.com/ibmeierUse o QR Code ao lado para acessar a página

Page 6: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Ministério de ComunhãoESCALA SETEMBRO:Dia 06 - Coordenador EliasDia 13 - Coordenador SidneiDia 20 - Coordenador ViníciusDia 27 - Coordenadora Aline Viajou, precisou faltar, comunique imediatamente ao coordenador da equipe.

Encontro de CAPACITAÇÃO Aconteceu no domingo passadoCom o tema “Reconhecendo a importância e respon-sabilidade no Ministério de Acolher”, a equipe este-ve reunida em uma tarde abençoada. Agradecemos

ao casal Rogério e Lindacy, que preparou o almoço. Agradecemos também a todos que, de alguma forma, nos ajudaram na preparação do encontro. A tarde foi rica em informações e palavras vindas de Deus para nós. A primeira palavra veio do querido pr. Fabrício Freitas, que há mais de um ano vem trabalhando, em pesquisa de mestrado, o tema “Acolhimento nas igre-jas”, e nos trouxe um pouco do que tem visto e ou-vido nas igrejas de todo o Brasil. Fomos desafiados a fazer a diferença como equipe de hospitalidade. Res-saltou, ainda, o valor e a responsabilidade da igreja em acolher a todos que de nós se aproximam, para que possam não somente retornar, mas, permanecer. O pr. Fabrício estará novamente conosco,em breve. Seguindo na tarde, fomos mais uma vez abençoa-dos com a presença de um grupo de irmãs de nosso ministério de surdos. A irmã Alessandra, com toda a sua alegria e simpatia, tocou no coração de cada um, fazendo-nos entender a necessidade de aprender-mos a linguagem de sinais para que possamos fazer a diferença no acolhimento dos surdos, uma vez que eles frequentam a igreja, em seus diversos cultos, e não podemos deixá-los passar despercebidos, sem uma palavra de carinho e atenção: “Bom dia”, “Boa noite”, Como vai?” A primeira aula, porque cremos que muitas outras virão, aconteceu de forma des-contraída e deixou um sabor de “quero mais”. Fomos tocados pelo Espírito Santo sobre nossa responsabili-dade como equipe e igreja do Senhor, para fazermos a diferença, dentro ou fora do ministério.

Que desse encontro possamos colher muitos frutos e contribuirmos para o crescimento da igreja, no amor ao próximo.Também fomos abençoados com a chegada, à equi-pe, de novos irmãos: Orlando e Elisabeth, Miguel e Sonia, Sérgio e Cleyde, Geovana e João, Valéria, De-nise, Helena, esposa do coordenador Sidnei e Lays, esposa do coordenador Vinícius.Todos são bem-vin-dos! Com a chegada dos novos, chegamos a 53 com-ponentes.Agradecemos a Deus a bênção que foi o Encontro de Capacitação, e esperamos que no próximo, dia 29 de novembro, possamos ter todo o grupo presente. Quem não veio, PERDEU!

12 de Setembro

Dia da Família MéierIsso mesmo! Vamos repetir a experiência do primei-ro piquenique, só que, desta vez, com dois objetivos fundamentais: (1) juntar várias Famílias, da IBMéier ou não, que ainda não se conhecem, estreitando os laços fraternais, tornando-as mais íntimas umas das outras, buscando o crescimento da igreja na comunhão entre as diversas famílias e, (2) marcar mais uma data na história da IBMéier, promovendo o ajuntamento do povo de Deus que aqui congrega. Para melhor organização, todos que queiram partici-par devem fazer sua inscrição, grátis, informando a quantidade de pessoas que levarão ao evento. Será mais uma experiência gratificante, repleta de alegria, descontração e emoção. Não fique de fora!Veja as dicas:Onde: QUINTA DA BOA VISTA (portão de entrada em frente à Estação São Cristovão)Quando: Dia 12/09 - SÁBADOHorário: 9h às 16hPara: Toda a igreja e amigosComo chegar: Indo de trem, descer na estação São Cristovão.O que levar para compartilhar: Frutas, sanduíches,su-co,bolo,pastéis,água,repelente,boné, protetor solar,-cadeira de praia,canga,bola,bambolê,peteca,patine-te,bicicleta,skate...e sua alegria, é claro!Preço: Grátis - apenas faça a sua inscrição, para me-lhor organização do evento.

Inscrições: ¨Também através do e-mail secretaria@batistadoméier.org.br, informando o seu nome, se é membro da igreja e quantos acompanhantes.

Page 7: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Seja bem-vindo(a) à Igreja Batista do Méier! Queremos conhecer você, e para isso pedimos que preencha esse Cartão de Conexão e en-tregue a um dos membros da Equipe de Hospitalidade à saída do culto. Obrigado! Quero ser batizado

Data do Preenchimento:____/____/2015

Mulher Cristã em Ação • Terça-feira passada, logo após a União da mães, aconteceu a abertura do mês de Missões Nacio-nais. A programação esteve sob a direção das lide-res das áreas de Evangelismo e Missões. Irmã Hor-ma Machado apresentou um relatório e recordou as viagens missionárias que organizava. • Dia 8 , estaremos recebendo a fisioterapeuta Shirlene Gonçalves, que fará palestra e ensinará vários exercícios apropriados a essa área da saúde. • Dia 12, participaremos de um curso de liderança, em Bangu. As irmãs interessadas poderão se ins-crever com a coordenação da MCA. Sairemos às 8h e retornaremos às 16h. • Dia 29, acontecerá a nossa Festa da Primavera, onde estaremos montando o Jardim do Senhor. Prepare sua roupa bem florida e traga um (a) con-vidado(a) para se divertir conosco. • Nosso chá da amiga vai ser remodelado. Vêm novidades por aí. Marquem o dia 27 de outubro e tragam amigas para participar de um belo progra-ma e lancharmos juntas.

Ministério Diaconal

EnfermosAdaltina de Menezes Pinheiro, Alzenir G. Filgueiras (tia de Alexandre Nunes), Carmem Lúcia, Cilli da Sil-va Moraes, Clarice M. Costa, Cristiano Barbosa (ir-mão de Edeleusa Barbosa), Deise Barbosa de Souza (filha do casal Benjamim e Judith), Dirce Pereira e família, Eliane Nunes, Elza Martins, Erlity Vilela, Ga-briela Maia, Iraci Rodrigues, João Pedro (sobrinho de Josiane Cristina), João Zeferino da Silva, Júlia da Rocha Araujo, Lívia Ferrão, Lucia Couto de Marco, Luinízia Santos, Luis Paulo Campos, Malvina Maria Sabino, Maria Castro, Mariangela Pereira, Marcos David, Maria Natividade Barbosa (mãe de Edeleu-sa Monteiro), Maria da Conceição Barreto (irmã da Miss. Adenice Barreto) , Marisa Bomfim Grosso do Nascimento, Mariuza Miccolis, Mauro Tadeu (genro de Graça Souza), Niel de Souza Fiaux, Nelly Rocha, Obadias Santos, Paulo Campos, Rosa Vieira Moura, Rosana Lemos, Sonia (mãe Cátia Zini), Suzane Maria Ferrão Bastos, Terezinha Motta, Thamires Dias, Vitor, Waldevides da Rocha.

MED - MÓDULO INFANTIL• Tema do Mês: Missões Nacionais

• Atenção! Precisamos de voluntários para as classes do culto infantil, à noite - 1 e 2 anos, 5 e 6 anos ,7 e 8 anos. Os interessados em ajudar procurem a coorde-nadora do módulo, Arlete Farias. • Se o irmão ou irmã tem o dom de servir, venha tra-balhar no módulo Infantil, preparando e distribuindo o lanche às crianças. Pela manhã, o lanche é servido às 10h20min; à noite, quando as crianças chegam ao módulo, após a oração pastoral.

Page 8: Boletim Dominical IBMéier 06/09/2015

Escreva aqui seus pedidos de oração e nossa equipe de oração estará intercedendo junto ao Senhor por você, ou use este espaço para deixar seu recado para o pastor.

DÍZIMOS, CONTRIBUIÇÕES, OFERTAS

Atenção! Conta para depósito alterada:

Razão Social:

Igreja Batista do MéierCAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA 4949 OP: 003 C/C: 276-9

CNPJ: 42.214.635/0001-31

Entregue o comprovante à igrejaIdentifique o envelope com seu

NOME COMPLETO Dúvidas: fale com a Tesouraria

2599-3000

Aniversariantes da semana06 - Clarissa Oliveira do Espírito Santo, Dinaldo Ferreira Lopes

07 - Augusto César da Silva Pinto, Cristiane Ferreira da Silva, Dourival de Menezes Reis, Elielson José da Silva, Joás de Sou-za Cabral, Kédma de Araújo Freire Brazão Teixeira, Myriam da Fonseca Cabral, Susana Raquel Moreira Gonçalves Ferreira

08 - Carla Cristina Campos da Silva

09 - Francisca do Nascimento Souza, Janaina Barrozo, Lina Wanzeller, Maria Cabral Rêgo, Simone Lopes Monção, Soraia Abugeber Elias Mansur, Walter de Souza Borges

10 - Carlos Alberto Gonçalves da Silva, Joel Ferreira, Keilah de Araújo Freire Brazão Teixeira, Marcia Maria Xavier da Silva

11 - Jurema Celia Custódio da Silva

12 - Leonardo Guimarães Ferreira Vieira, Vitória Greice da Costa Gomes da Silva

13 - Ester Lins Barreto, Maria das Graças Souza Medeiros, Paulo André da Silva Lassarot

BODAS - Setembro 20151 Jacira e Clesio de Jesus Furtado 31 anos Nácar

2 Renata e Paulo Queiroz Junior 04 anos Flores

4 Laura Tatagiba e Salvador José de Faria 23 anos Palha

4 Ana Maria e Valdir Soares da Silva 33 anos Crizopala

5 Dinéa e José Lobão Bezerra Filho 51 anos Bronze

6 Fátima e Delmo Rocha 24 anos Opala

6 Antonia e Renato de Aguiar Pereira 09 anos Cerâmica

7 Alessandra Silva e Emerson Teixeira 09 anos Cerâmica

7 Elisabeth e Orlando Augusto de Oliveira 24 anos Opala

7 Amanda e Rafael Dionizio Cabral 02 anos Algodão

9 Verônica e André Luiz Barbosa 04 anos Flores

10 Maria e João Crispim da Silva 39 anos Mármore

10 Elizabeth e Lucas Pimentel 22 anos Louça

11 Lacinia Maria e João Rodrigues de Oliveira 61 anos Cobre

12 Maria do Carmo e Ailto Coelho dos Santos 51 anos Bronze

12 Elci Francisca e Josias da Costa 02 anos Algodão

13 Lucimary e Marcus André Peres 35 anos Coral

15 Meire e Marco André Barbosa 14 anos Marfim

16 Lucivania Silva e David Caetano Santos 05 anos Madeira

17 Maria Bispo e Jorge Luiz Carrilho 04 anos Flores

18 Elisa e Anderson Telles da Cruz 28 anos Hematita

18 Avani Conceição e Eliomar dos Santos 33 anos Crizopala

18 Cristiane e Marcelo Monteiro da Silva 22 anos Louça