Boletim IASD Alphaville 12.11.2011

2
Boletim Informativo Igreja Adventista Alphaville Manaus - AM Departamento de Comunicação Sábado 12 de Novembro 2011 09:00 - Culto Divino 10:30 - Escola Sabatina www.iasdalphavillemanaus.org.br Declaração da Missão dos Adventistas do Sétimo Dia A missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar para todas as pessoas o evangelho eterno dentro do contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6- 12, levando-as a aceitar Jesus como Salvador pessoal, a unir-se à Sua igreja e alimentá- las a fim de estarem preparadas para Seu próximo retorno. Nosso Método Nós buscamos alcançar esta missão, sob a direção do Espírito Santo, através da: Pregação — Aceitando o comissionamento de Cristo (Mateus 28:18-20), proclamamos para todo o mundo a mensagem de um Deus de amor, completamente revelado no ministério reconciliador de Seu Filho e Sua morte expiatória. Reconhecendo que a Bíblia é a Revelação infalível da vontade de Deus, apresentamos sua mensagem completa, inclusive a segunda vinda de Cristo e a contínua autoridade da lei dos dez mandamentos com seu lembrete sobre o sétimo dia, o Sábado. Ensino — Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e caráter são essenciais para o Plano da Redenção, promovemos o relacio-namento e o crescimento de um discernimento maduro com Deus, Sua Palavra e o universo criado. Cura — Confirmando a ênfase Bíblica no bem-estar completo do indivíduo, damos prioridade a conservação da saúde e a cura do doente e através de nosso ministério para com os pobres e oprimidos, coo-peramos com o Criador em Seu trabalho compassivo de restauração. Nossa Visão Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, antevemos o clímax do plano de Deus, a restauração de toda a Sua criação para completa sintonia com Sua perfeita vontade e justiça, harmonia com o testamento perfeito dEle e retidão em harmonia com Lição da Escola Sabatina Caminho para a fé “A Escritura encerrou tudo sob o pecado, para que, mediante a fé em Jesus Cristo, fosse a promessa concedida aos que creem” (Gl 3:22). Mande seu anuncio para: [email protected] (92) 9128-2602 Siga a Igreja: facebook.com/iasdalphavillemanaus twitter.com/iasdalphaville

description

Boletim IASD Alphaville 12.11.2011

Transcript of Boletim IASD Alphaville 12.11.2011

Page 1: Boletim IASD Alphaville 12.11.2011

Boletim InformativoIgreja Adventista Alphaville

Manaus - AM

D e p a r t a m e n t o d e C o m u n i c a ç ã o

Sábado 12 de Novembro 201109:00 - Culto Divino10:30 - Escola Sabatina

www.iasdalphavillemanaus.org.br

Declaração da Missão dos Adventistas do Sétimo Dia

A missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar para todas as pessoas o evangelho eterno dentro do contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12, levando-as a aceitar Jesus como Salvador pessoal, a unir-se à Sua igreja e alimentá-las a fim de estarem preparadas para Seu próximo retorno.

Nosso Método

Nós buscamos alcançar esta missão, sob a direção do Espírito Santo, através da:Pregação — Aceitando o comissionamento de Cristo (Mateus 28:18-20), proclamamos para todo o mundo a mensagem de um Deus de amor, completamente revelado no ministério reconciliador de Seu Filho e Sua morte expiatória. Reconhecendo que a Bíblia é a Revelação infalível da vontade de Deus, apresentamos sua mensagem completa, inclusive a segunda vinda de Cristo e a contínua autoridade da lei dos dez mandamentos com seu lembrete sobre o sétimo dia, o Sábado.Ensino — Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e caráter são essenciais para o Plano da Redenção, promovemos o relacio-namento e o crescimento de um discernimento maduro com Deus, Sua Palavra e o universo criado.Cura — Confirmando a ênfase Bíblica no bem-estar completo do indivíduo, damos prioridade a conservação da saúde e a cura do doente e através de nosso ministério para com os pobres e oprimidos, coo-peramos com o Criador em Seu trabalho compassivo de restauração.

Nossa Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, antevemos o clímax do plano de Deus, a restauração de toda a Sua criação para completa sintonia com Sua perfeita vontade e justiça, harmonia com o testamento perfeito dEle e retidão em harmonia com

Lição da Escola Sabatina

Caminho para a fé

“A Escritura encerrou tudo sob o pecado, para que, mediante

a fé em Jesus Cristo, fosse a promessa concedida aos que

creem” (Gl 3:22).

Mande seu anuncio para:

[email protected] (92) 9128-2602

Siga a Igreja:facebook.com/iasdalphavillemanaus twitter.com/iasdalphaville

Page 2: Boletim IASD Alphaville 12.11.2011

Clube dos Castores

Clube dos Aventureiros

A Santa Ceia

Nos evangelhos, a Última Ceia (também chamada de "Ceia do Senhor") foi a última refeição compartilhada por Jesus com os doze apóstolos antes de Sua morte e ressurreição. Durante a Última Ceia, e em referência específica ao tomar o pão e o vinho, Jesus teria dito aos seus discípulos, "Façam isso em memória de mim", (1 Coríntios 11:23–26).A Última Ceia ocorreu na véspera da morte de Jesus. O Novo Testamento narra que Jesus pegou no pão em suas mãos, deu graças e disse aos Seus discípulos: "Este é o meu corpo que será entregue a vós". Do mesmo modo, ao fim da ceia, Ele pegou o cálice em suas mãos, levantou ao alto e disse aos seus discípulos: "este é o meu sangue, o sangue da vida que será derramado por vós.A Santa Ceia é a participação nos emblemas do corpo e do sangue de Jesus como uma expressão de fé n’Ele, o nosso Senhor e Salvador. Nesta experiência de comunhão Cristo está presente para se encontrar com, o Seu povo e fortalecê-lo. Quando nós participamos desta comunhão, proclamamos alegremente a morte de Cristo até que ele volte. A preparação para a Santa Ceia inclui a auto-análise, arrependimento e a confissão. O Mestre ordenou o serviço de lavagem dos pés para significar a purificação, para exprimir o desejo de nos servirmos uns aos outros em humildade cristã, e de nos unirmos uns aos outros em amor. O serviço de comunhão está aberto a todos os crentes cristãos. (I Coríntios 10:16, 17; 11:23-30; Mateus 26:17-30; Apocalipse 3:20; João 6:48-63; 13:1-17).

Feliz Sábado,

Dep. Comunicação

Tesouraria

Os membros que quiserem receber informações periódicas sobre a situação financeira da nossa Igreja, devem enviar mensagem solicitando o serviço para o endereço eletrônico da tesouraria:

Dados para depósito ou transferência bancária:Banco Bradesco S/AAgência: 3053-8Conta: 32.184-2Favorecido: União Noroeste Brasileira IASD AlphavilleCNPJ 11.200.726/0003-56

[email protected] a todos aqueles que ainda não solicitaram a carta de transferência, que entrem em contato com a secretária desta Igreja, i r m ã R i c h e l e R e i s , a t r a v é s d o e - m a i l :

/ Celular: 8245-7272 [email protected]

Secretaria

Neste fim de semana não teremos atividades por motivo do Aventuri, mas na próximo semana reiniciaremos com todo forca.Você que ainda não inscreveu seu filho no nosso clube, ainda da tempo para fazer a inscrição.

Nossos Heróis Aventureiros estarão divulgando em stand a importância de nosso bairro no sábado a tarde, caracterizados como profissionais da saúde, educação, AceAm e o comércio. Venha nos visitar, serão todos bem vindos. Ore por este evento e se desejar ao visitar-nos leve agrado as nossos guerreiros.

Doxologia

I - 09:00 Intróito

II - Música: Invocação

III- Boas Vindas e Hino inicial

IV- Momento da Oração - Música: Estar com Deus

V- Momento das Ofertas - Música: Ofertório

VI- Adoração Infantil

VII- Apresentação da Plataforma

VIII- Sermão

IX- Mensagem Musical

X- Despedida - Música: Em paz eu vou

XI- Anúncios

XII - Despedida Crianças - Hino: 462 - Jóias Preciosas

XIII - Momentos de Louvor Congregacional

XIV- 10:30 - Escola Sabatina

XV - 12:30 - Encerramento da programação

- Entrada Plataforma - Música: