Boletim Informativo 03/03/2013

2
Março 01 Gabriel Uchôa e Silvania Lopes 06 Mariangela Lima 13 David de Faria 15 Anthony Mello 20 José G. Neto 21 Bruna Martins 31 Wesley Costa Casamento 01 Miguel e Simone Madeira 25 José (Neto) e Patrícia Gonçalves 26 Gerson e Juliana Otoni Valor orçado de entrada SEMANAL $ 4,062.50 70% Alcançado no Domingo 24/02/2013 Valor orçado de entrada MENSAL $ 16,250.00 67% Acumulado no mês de Fevereiro/2013 Leitura da Semana: I Crônicas 11 a 17 A R ESTAURAÇÃO E MOCIONAL E E SPIRITUAL (2) Vivemos em um mundo que vai de crise em crise, sendo que a mais destrutiva delas é a Crise de Caráter, Crise de Integridade. Ela tem se tornado o pano de fundo de graves feridas emocionais e espirituais. Ela usa magistralmente a escuridão da ignorância, e as diversas caras do medo. Quando entretanto, o conhecimento e a sabedoria entram, a luz entra, a paz, o poder, e o amor entram e nos movemos com confiança através dos corredores da vida, as pessoas são atraídas pela nossa segurança, e ajudamos a outros no caminho. Do contrário veremos se cumprir a Palavra O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; por que tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6 Depois de experimentar a alegria e liberdade de um viver transparente, o poder e a paz de andar na luz, ninguém quer voltar á escuridão. E tudo começa com um pequeno gesto... UMA DECISÃO. “Mas TODOS NÓS , com rosto descoberto (sem máscaras), refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória (pouco a pouco) na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor”. 2 Corintios 3:18 O nosso desejo é que DEUS ilumine o caminho de muitos, no conhecimento. E que a obediência ao Deus Pai amoroso e cuidadoso que nunca desistiu de nós, possa entrar em suas mentes, para que escutem a Sua voz. Que não somente sejam envolvidos pela brisa da sabedoria humana, mas que a brisa gentil, pura e fresca do Espírito Santo de Deus, os possa inundar de poder e discernimento da verdade. Que o amor, a paz e a alegria que somente Jesus Cristo pode oferecer, sejam o fundamento inabalável de uma vida abundante, de uma fe audaz, de uma confiança serena e da certeza inabalável de pertencer à aquele que voluntariamente entregou a vida dele no lugar da sua, porque Ele te ama e por não resistir pensar, que poderia passar a eternidade longe de você. DEUS NUNCA DESISTIRÁ DE VOCÊ!!! Pr. Antônio e Dr. Lúcia Brandão Informativo Ano 3 - 03 de Março de 2013

description

Boletim Informativo da Igreja Batista Boca Glades

Transcript of Boletim Informativo 03/03/2013

Page 1: Boletim Informativo 03/03/2013

Março 01 Gabriel Uchôa e Silvania Lopes 06 Mariangela Lima 13 David de Faria 15 Anthony Mello 20 José G. Neto 21 Bruna Martins 31 Wesley Costa

Casamento 01 Miguel e Simone Madeira 25 José (Neto) e Patrícia Gonçalves 26 Gerson e Juliana Otoni

Valor orçado de entrada SEMANAL $ 4,062.50

70% Alcançado no Domingo 24/02/2013

Valor orçado de entrada MENSAL $ 16,250.00

67% Acumulado no mês de Fevereiro/2013

Leitura da Semana: I Crônicas 11 a 17

A R E S T A U R A Ç Ã O E M O C I O N A L E E S P I R I T U A L ( 2 )

Vivemos em um mundo que vai de crise em crise, sendo que a mais destrutiva

delas é a Crise de Caráter, Crise de Integridade. Ela tem se tornado o pano de fundo

de graves feridas emocionais e espirituais. Ela usa magistralmente a escuridão da

ignorância, e as diversas caras do medo.

Quando entretanto, o conhecimento e a sabedoria entram, a luz entra, a paz, o

poder, e o amor entram e nos movemos com confiança através dos corredores da

vida, as pessoas são atraídas pela nossa segurança, e ajudamos a outros no

caminho. Do contrário veremos se cumprir a Palavra “O meu povo foi destruído,

porque lhe faltou o conhecimento; por que tu rejeitaste o conhecimento, também eu te

rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei

do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

Depois de experimentar a alegria e liberdade de um viver transparente, o poder e a

paz de andar na luz, ninguém quer voltar á escuridão. E tudo começa com um

pequeno gesto... UMA DECISÃO. “Mas TODOS NÓS, com rosto descoberto (sem

máscaras), refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória

em glória (pouco a pouco) na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor”. 2 Corintios

3:18

O nosso desejo é que DEUS ilumine o caminho de muitos, no conhecimento. E

que a obediência ao Deus Pai amoroso e cuidadoso que nunca desistiu de nós,

possa entrar em suas mentes, para que escutem a Sua voz. Que não somente

sejam envolvidos pela brisa da sabedoria humana, mas que a brisa gentil, pura e

fresca do Espírito Santo de Deus, os possa inundar de poder e discernimento da

verdade.

Que o amor, a paz e a alegria que somente Jesus Cristo pode oferecer, sejam o

fundamento inabalável de uma vida abundante, de uma fe audaz, de uma

confiança serena e da certeza inabalável de pertencer à aquele que

voluntariamente entregou a vida dele no lugar da sua, porque Ele te ama e por

não resistir pensar, que poderia passar a eternidade longe de você. DEUS NUNCA

DESISTIRÁ DE VOCÊ!!!

Pr. Antônio e Dr. Lúcia Brandão

Informativo Ano 3 - 03 de Março de 2013

Page 2: Boletim Informativo 03/03/2013

Departamento de Educação Cristã:

DISCIPULADO - é o compromisso assumido pelo cristão para o resto da vida com a pessoa, o ensino e o Espírito de Jesus Cristo. Viver debaixo do Senhorio de Cristo implica: Aprendizagem progressiva,

Crescimento no caráter cristão, Aplicação das verdades bíblicas, Responsabilidade de compartilhar a fé cristã e,

A membresia responsável em uma Igreja.

Em poucas palavras, discipulado é fazer de Cristo o SENHOR de nossa vida. CREDO ESPECÍFICO DO DISCÍPULO - II Timóteo. 2:2 1. Cremos que podemos: viver uma vida sobrenatural no poder do Espírito Santo. 2. Aprender a comunicar com eficiência nossa fé em Cristo que ressuscitou e que vive para sempre!!! 3. Ser utilizados pelo Senhor Jesus Cristo para trazer-lhe, os que hão de serem salvos nesta geração. 4. Ensinar a outros que também façam o mesmo, até que nossa nação e o mundo ouçam a voz de Deus.

SER discípulos de Jesus Cristo para FAZER discípulos que se reproduzam, é a nossa PRIORIDADE! Nossa Tarefa: ORAR ....... GANHAR ....... DISCIPULAR ......... ENVIAR Nossa Vida “ TRÍPLICE D “: VIDA DEVOCIONAL VIDA DOUTRINAL VIDA DISCIPULAR “...É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”. Jesus Cristo - Mateus 28:18-20

Nota de Falecimento

Esteja orando pela vida de Marli N. Marlon que esta semana perdeu seu mãe no Brasil. Pedimos à Deus que console e dê forças à família, que com dor sofre por tamanha perda.

Culto de Oração Você gostaria de orar e louvar ao Senhor? Compartilhar suas alegrias e dificuldades com seus irmãos? Então você já pode! Todas as quartas-feiras nos reunimos no Culto de Oração e você está convidado a participar. Quarta-Feira às 6:45PM sala 414 do prédio 4.

Coral Cântico Novo - Ensaios para Páscoa O Coral Cântico Novo inicia ensaios para apresentação da Páscoa. Pedimos a todos interessados em cantar que entre em contato com Mardoqueu Mesquia ou na secretaria da igreja para obter maiores informações. Ensaio toda quinta-feira às 8PM na sala do coral.

Reunião de Mulheres O primeiro Encontro de Mulheres de 2013 já está agendado. Será dia 16 de março às 6:00PM no GYM. Separe este dia e convide suas amigas. Queremos ter um grande número de visitantes. Lembre-se de pensar no nome para o grupo. Você pode ganhar um Prêmio!

Resumo de Dízimos de 2012 A Tesouraia comunica que todos os interessados no Resumo de Dízimos de 2012 para uso em seu imposto de renda, devem procurar a secretaria da igreja ou enviar email para [email protected] solicitando. Você deve incluir seu nome completo.

ICON Systems - Programa de Gerenciamento de Igreja Buscando por excelência no trabalho da Igreja do Senhor, adquirimos um programa que auxiliará no gerenciamento de informações das diversas áreas da igreja. Pedimos sua paciência pois se fará necessário o contato da secretaria com os membros da igreja.