Boletim Informativo da Frente Brasil Popular Bauru | maio 2016

4
Temer e Cunha: a aliança que coloca em risco os direitos dos trabalhadores Após ofensas em restaurante, ator José de Abreu soltou o ver- bo no Programa do Faustão da Rede Globo pág. 04 pág. 04 Boletim Informativo Regional Bauru || maio de 2016 frentebrasilpopularbauru.blogspot.com.br OS ‘MORALISTAS SEM MORAL’ E FICHA SUJA DO CONGRESSO JAIR BOLSONARO Um dos políticos ultraconservadores do Brasil por conta do seu discurso inflamado contra gays, o movimento negro, o movimento feminista, con- tra os partidos de esquerda e por fa- zer constantes apologias à violência e à Ditadura. É acusado de empregar familiares, desviar dinheiro público e ter recebido propina nas últimas eleições. Na votação do Impeach- ment, saudou um dos mais cruéis torturadores da Ditadura Militar. SEM MORAL: Veja a lista completa dos deputados fede- rais de São Paulo que votaram pelo Impech- ment, mas estão com a ficha suja na Justiça págs. 02 e 03

description

Boletim Informativo da Frente Brasil Popular Bauru, edição de maio 2016. Uma produção do Coletivo de Comunicação da Frente Brasil Popular Bauru e da Associação Participe de Comunicação Social.

Transcript of Boletim Informativo da Frente Brasil Popular Bauru | maio 2016

Temer e Cunha:a aliança que coloca em risco os direitos

dos trabalhadores

Após ofensas em restaurante, ator José de Abreu soltou o ver-bo no Programa do Faustão da

Rede Globopág. 04pág. 04

Boletim Informativo Regional Bauru || maio de 2016frentebrasilpopularbauru.blogspot.com.br

OS ‘MORALISTAS SEM MORAL’ E FICHA SUJA DO CONGRESSO

JAIR BOLSONAROUm dos políticos ultraconservadores

do Brasil por conta do seu discurso inflamado contra gays, o movimento negro, o movimento feminista, con-

tra os partidos de esquerda e por fa-zer constantes apologias à violência

e à Ditadura. É acusado de empregar familiares, desviar dinheiro público

e ter recebido propina nas últimas eleições. Na votação do Impeach-ment, saudou um dos mais cruéis

torturadores da Ditadura Militar.

SEM MORAL:Veja a lista completa dos deputados fede-rais de São Paulo que votaram pelo Impech-ment, mas estão com a ficha suja na Justiça págs. 02 e 03

2 | Informativo da Frente Brasil Popular Bauru

PELO FIM DA LAVA JATOE POR CONTAS NA SUÍÇA,

CORRUPTOS VOTAM SIM!

Informativo da Frente Brasil Popular Bauru | 3

CORRUPTOS VOTAM SIM!

4 | Informativo da Frente Brasil Popular Bauru

A Revista Exame do dia 26 de abril publicou uma reportagem que revela as intenções de um possível governo Temer e elas não são nada animadoras. Embora tenham agradado o mercado, as medidas anunciadas por Temer e seus apoiadores representam retiradas de direitos, achatamento de salários e prejuízos para os aposentados, além de piorar os serviços públicos de saúde e educação.

SALÁRIO MÍNIMOMichel Temer quer acabar com o atual projeto de valorização do salário mínimo. Esta medida terá impacto direto nos salários de milhões de trabalhadores e trabalhadoras. A renda das famílias brasileiras, especialmente as mais pobres terá queda.

APOSENTADORIAOutra medida defendida por Temer é a desvinculação das apo-sentadorias ao salário mínimo. Na prática, esta ação poderá con-gelar os valores das aposentadorias.

SAÚDE E EDUCAÇÃOTemer quer acabar com as leis que garantem percentual de in-vestimentos em saúde e educação. Com isso, as verbas públicas destinadas aos hospitais, postos de saúde, medicamentos, exa-mes, bem como para as escolas públicas e salário dos professores sofrerão cortes.

Se fosse candidato, Temer teria 1% dos votosApesar de estar ansioso pra assumir a presidência do Brasil, Mi-chel Temer teria apneas 1% do voto popular, caso fosse candida-to. Historicamente o PMDB governou por três vezes o país. Em nenhuma delas houve eleição.

Boletim Informativo Regional Bauru

maio de 2016

Jornalista Resp:Giovani Vieira Miranda

MTB: 76.831/SP

Direitos ameaçadosMichel Temer prevê cortes no salário mínimo e nos gastos

com saúde e educação. Aposentadorias também serão afetadas

“No jogo pode ter tudo, só não pode Juiz la-drão. Cunha é ladrão. Ele não pode conduzir um processo contra Dilma”

José de Abreu, ator, em entrevista no programa Domingão do Faustão

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA10 mil exemplares