Bota de Cano Longo

1
COORDENADORIA DE SALVAMENTO TERRESTRE LEVANTAMENTO DE DADOS PARA CONFECÇÃO DO MANUAL TÉCNICO BOTA CANO LONGO 1. NATUREZA 1.1NOME: Bota de cano longo 1.2 NOME POPULAR: bota cano longo 1.3 FABRICANTE: Fujiwara 1.4 PROCEDÊNCIA: Nacional 1.5 COMPOSIÇÃO: confeccionada em couro e solado de borracha, possui um zíper lateral que possibilita o rápido calçamento e uma proteção metálica na extremidade. Possui refletivos luminosos em suas laterais externas. 1.6 CAPACIDADE E LIMITAÇÕES: protege os pés do bombeiro da ação de abrasão, objetos cortantes e perfurantes e de contusões originárias de quedas de objetos sobre os pés. Não oferece proteção contra caloria e produtos químicos. 2. UTILIZAÇÃO: recomenda-se sua utilização em ocorrências de salvamento em geral, as quais não exijam EPI específico. 3. MANUTENÇÃO: lavar com água e sabão e secar á sombra. Engraxar freqüentemente. A substituição do ziper e pequenos reparos podem ser feitos em sapatarias.

Transcript of Bota de Cano Longo

COORDENADORIA DE SALVAMENTO TERRESTRE

COORDENADORIA DE SALVAMENTO TERRESTRE

LEVANTAMENTO DE DADOS PARA CONFECO DO MANUAL TCNICO

BOTA CANO LONGO

1. NATUREZA

1.1NOME: Bota de cano longo

1.2 NOME POPULAR: bota cano longo

1.3 FABRICANTE: Fujiwara

1.4 PROCEDNCIA: Nacional

1.5 COMPOSIO: confeccionada em couro e solado de borracha, possui um zper lateral que possibilita o rpido calamento e uma proteo metlica na extremidade. Possui refletivos luminosos em suas laterais externas.

1.6 CAPACIDADE E LIMITAES: protege os ps do bombeiro da ao de abraso, objetos cortantes e perfurantes e de contuses originrias de quedas de objetos sobre os ps. No oferece proteo contra caloria e produtos qumicos.

2. UTILIZAO: recomenda-se sua utilizao em ocorrncias de salvamento em geral, as quais no exijam EPI especfico.

3. MANUTENO: lavar com gua e sabo e secar sombra. Engraxar freqentemente. A substituio do ziper e pequenos reparos podem ser feitos em sapatarias.