Bt ny 1816

28
New York, New Jersey, Pensylvania, Connecticut The best journal for you Free www.braziliantimes.com Year XXVIII - N 1816 - Wed, Apr 6th to Tue, Apr 12th, 2016 1816 Times leia mais na PÁGINA 03 leia mais na PÁGINA 07 leia mais na PÁGINA 05 leia mais na PÁGINA 19 Capa do livro Pedro e o seu medo Daniel autografando o violão para Marcília Nilson tem sofrido convulsões No dia 23 de abril vai acon- tecer na Valley Cottage Libra- ry, localizada na cidade de Valley Cottage, em New York, o lançamento do livro “Pedro e o seu medo”. A autora, Lilian Ta- vares explica que a obra relata a história de um garotinho que tem medo do escuro. O Grupo Vitória da União, pensando no lema “Invista no seu futuro, quem compra terra não erra”, oferece para a comunidade brasileira neste país, uma ótima oportunidade de investir no Brasil e garantir um futuro mais tranquilo. Com o dólar em alta, este se tornou o melhor momento para investirem terrenos. Marcília Luzbet conseguiu que o cantor Daniel autografasse um violão para ser rifado e o dinheiro utilizado no custeio do tratamento No dia 16 de abril Manhattan recebe a peça teatral brasileira “Encontros (Im) Possíveis” protagonizada por Renato Prieto, ator do filme Nosso Lar Catarinense lança livro infantil em NY Grupo Vitória da União oferece ótima oportunidade de investirem em terrenos Produtora de Eventos em NJ ajuda mulher com câncer no Pará NYC recebe peça teatral brasileira que explora questões existenciais Brasileiro vive pesadelo em hospital de New Jersey Quando os demais testes chegaram, os médicos identificaram que os glóbulos vermelhos estavam abaixo do normal, assim como baixa no potássio I nternado em um hospi- tal da cidade de Eliza- beth, em New Jersey, o brasileiro Nilson Greene, casado com Luciana Greene e pai de duas meninas, está há mais de um mês enfren- tando uma terrível batalha para ter sua boa condição de saúde de volta. Quando o primeiro mal estar surgiu, a família pen- sou que era relacionado ao um vírus de gripe, porém a gravidade da má condição de saúde o levou ao hospital de ambulância. “No início os médicos estava sem diagnóstico cer- to, Nilson tem tido convul- sões e, possivelmente, um acidente vascular cerebral. Está incapaz de falar, cami- nhar ou fazer qualquer coisa para si mesmo” explica fa- miliares do paciente. Sofreu um acidente de carro, ligue para Total Help leia mais na PÁGINA 03 leia mais na PÁGINA 09 A autora e sua filha, a inspira- ção de Lilian

description

BT NY 1816

Transcript of Bt ny 1816

Page 1: Bt ny 1816

New York, New Jersey, Pensylvania, Connecticut

The best journal for youBrazilian Times

Freewww.braziliantimes.comYear XXVIII - N� 1816 - Wed, Apr 6th to Tue, Apr 12th, 2016

1816Times

leia mais naPÁGINA 03

leia mais naPÁGINA 07

leia mais naPÁGINA 05

leia mais naPÁGINA 19

Capa do livro Pedro e o seu medo

Daniel autografando o violão para Marcília

Nilson tem sofrido convulsões

No dia 23 de abril vai acon-tecer na Valley Cottage Libra-ry, localizada na cidade de Valley Cottage, em New York, o lançamento do livro “Pedro e o seu medo”. A autora, Lilian Ta-vares explica que a obra relata a história de um garotinho que tem medo do escuro.

O Grupo Vitória da União, pensando no lema “Invista no seu futuro, quem compra terra não erra”, oferece para a comunidade brasileira neste país, uma ótima oportunidade de investir no Brasil e garantir um futuro mais tranquilo. Com o dólar em alta, este se tornou o melhor momento para investirem terrenos.

Marcília Luzbet conseguiu que o cantor Daniel autografasse um violão para ser rifado e o dinheiro utilizado no custeio do tratamento

No dia 16 de abril Manhattan recebe a peça teatral brasileira “Encontros (Im)Possíveis” protagonizada por Renato Prieto, ator do filme Nosso Lar

Catarinense lança livro infantil em NY

Grupo Vitória da União oferece ótima oportunidade de investirem em terrenos

Produtora de Eventos em NJ ajuda mulher com câncer no Pará

NYC recebe peça teatral brasileira que explora questões existenciais

Brasileiro vive pesadelo em hospital de New Jersey

Quando os demais testes chegaram, os médicos identificaram que os glóbulos vermelhos estavam abaixo do normal,

assim como baixa no potássio

Internado em um hospi-tal da cidade de Eliza-beth, em New Jersey, o

brasileiro Nilson Greene, casado com Luciana Greene e pai de duas meninas, está há mais de um mês enfren-tando uma terrível batalha para ter sua boa condição de saúde de volta.

Quando o primeiro mal estar surgiu, a família pen-sou que era relacionado ao

um vírus de gripe, porém a gravidade da má condição de saúde o levou ao hospital de ambulância.

“No início os médicos estava sem diagnóstico cer-to, Nilson tem tido convul-sões e, possivelmente, um acidente vascular cerebral. Está incapaz de falar, cami-nhar ou fazer qualquer coisa para si mesmo” explica fa-miliares do paciente.

Sofreu um acidente de carro, ligue para Total Help

leia mais naPÁGINA 03

leia mais naPÁGINA 09

A autora e sua filha, a inspira-ção de Lilian

Page 2: Bt ny 1816

02 Advertisement Wednesday, April 6th, 201602 Advertisement Wednesday, April 6th, 2016

Page 3: Bt ny 1816

03Wednesday, April 6th, 2016 General News

Close upPor Marisa AbelJornalista / Fotógrafa / Apresentadora / Roteirista / Produtora e Atriz

Murchar ou crescerm algumas ocasiões de nossas Ev idas nos depa ramos com obstáculos ou situações que

mudam o rumo da nossa história. A página em branco diante de nós, pronta para ser preenchida, necessita de acontecimentos e estes vem do nosso livre arbítrio de tomar decisões.

O obstáculo pode simplesmente se impor e fazer nosso rumo seguir outra direção, murchando completamente o q u e t í n h a m o s p l a n e j a d o , o u simplesmente ele se torna um desafio a ser eliminado, superado, e quando escolhemos crescer a simplesmente murchar, a luta apenas está começando.

Crescer dá muito mais trabalho, é necessár io tempo, inves t imento , disciplina, ousadia, ir além e superar os desafios. É tão cansativo que às vezes nos perguntamos se o objetivo vale a pena todo sacrifício. Se é um desejo de seu coração, se ele é bom para você sem prejudicar ninguém, sim, vale a pena!

Tendo as minhas sessões de coaching aprendi que é necessário pensar muito além da caixinha, tomar atitudes, olhar as possibilidades mais amplamente e arregaçar as mangas e trabalhar!!!! Quando você realmente quer algo vai ter de abrir mão de muitas coisas e fazer alguns sacrifícios.

Quem conhece a história do Silvio Santos sabe bem o que é exemplo de sucesso. Ele uma vez declarou que o que ele queria não era ser dono de emissora,

ele queria ser animador, porém nenhuma emissora abriu as portas para ele, foi então que decidiu lutar para ter seu próprio programa.

Essa semana ouvi algo parecido de uma profiss ional americana. Ela comentou que sempre tinha seu trabalho limitado e era muito mais bem preparada e profissional que seus chefes, pediu demissão, abriu sua própria empresa e hoje prospera nos negócios.

Se você decidir lutar, precisa estar preparado, questionar, analisar de diversos ângulos a situação, pois nem sempre o que parece bom realmente é e, o que parece ruim, no futuro será a melhor escolha.

Focados no objetivo é hora de seguir adiante, não cair tentações, não deixar os tropeços da vida nos desanimar. É como o alcoólatra que decidiu para de beber. Após três anos se mantendo sóbrio ele sabe que para sair dos 1095 dias de sucesso e chegar ao zero vai depender apenas de um gole.

Se a semente de seu sonho foi plantada, é hora de trabalhar a terra que vai fazer ela geminar. Adube, ague, fertilize e sobretudo tome as precauções necessárias para fazer a sua plantinha de sucesso crescer. Estude o que é solicitado, analise o campo, esteja pronto para as tempestades, se necessitar de alguns sacrifícios não se lamente, invista no seu projeto. A semente de hoje será sua sombra de amanhã.

Sofreu um acidente de carro, ligue para Total HelpMuitos brasileiros

p a s s a m p o r problemas com a

Justiça norte-americana todos os dias e neste momento é sempre bom ter um profissional experiente ao seu lado para ajudar. A Total Help Lawyer Referal Services conta com uma e q u i p e c a p a z d e d a r assistência em todos os casos. Por isso, se você bateu o seu carro, não precisa ficar desesperado. Saiba que independente do status imigratório, todos têm direito.

A Total Help também oferece profissionais para a j u d a r n a s á r e a s d e processos criminais (DUI), d ivórc io nos Es tados Unidos e Brasil, multas de t r â n s i t o , t r a d u ç õ e s , serviços consulares, entre outros. Consulte um dos advogados da empresa para saber quais são os seus direitos.

A Total Help atende nos

estados de New York, Florida e Massachusetts. Ligue para 1-888-633-335 p a r a s a b e r m a i s informações ou pedir ajuda de um profissional. O escritório fica localizado no 38-05 Broadway, 2nd Floor, em Astorio (New York).

A t o t a l H e l p e s t á estabelecida há quase 20 anos e se tornou sinônimo de inovação e competência. A cada ano, a companhia cria novas opções para ajudar a melhorar a vida dos imigrantes nos Estados Unidos, especialmente as comunidades Brasileira,

Portuguesa e Hispânica.Os advogados que

trabalham com a empresa, atuam basicamente em todas as áreas do Direito e a maioria das consultas são gratuitas. Isso ajuda os c l i e n t e s q u a n d o e l e s precisam tomar decisões difíceis e importantes. Quando a comunidade é mais informada, a chance da população ser enganada ou explorada é menor. A m i s s ã o é f o r n e c e r informação e auxílio da maneira mais correta em nossas consultas.

A To t a l H e l p t e m intensa participação em rádios, televisão, revistas e jornais. Isso aprofunda o objetivo da companhia em informar os membros da comunidade sobre os seus direitos e deveres. Outras informações são referentes à obtenção da Carteira de M o t o r i s t a e p a r a a s mudanças nas legislações de imigração.

Catarinense lança livro infantil em NY

SERVIÇOSDia �� de abril

Horário: �:�� Pm até as �:�� Local: Valley Cottage Library.

Endereço: ��� Route ��� Valley Cottage, NY ����� U.S.A

Pontos de venda do livro: Amazon.com em formato físico e no iBooks Store em formato

digital interativo

CONTATOLilian Tavares

����� ���-���� - ����� ���-����

Capa do livro Pedro e o seu medo

No dia 23 de abril vai a c o n t e c e r n a Val ley Cot tage

Library, localizada na cidade de Valley Cottage, e m N e w Y o r k , o lançamento do livro “Pedro e o seu medo”. A autora, Lilian Tavares explica que

a obra relata a história de um garotinho que tem medo do escuro. “Todas as noites, o pobre menino passa por grandes aflições, vê monstros e fantasmas de todos os tipos... Um dia, ele toma coragem e decide enfrentar o seu medo. Será

que o menino vai conseguir e n c a r a r o s t e m í v e i s monstros?”, fala.

L i l i a n n a s c e u e m Imaruí (Santa Catarina), estudou teatro em São Paulo e atualmente vivem em New York. Segundo ela, a ideia de escrever livros surgiu da necessidade de ter boas obras infantis escritas em português fora do Brasil para a sua filha. “Queria poder apresentar a ela l i v ros com exemplos simples, escritos de forma clara e objetiva, trazendo exemplos do seu próprio dia-a-dia, seus medos e suas frustrações que são algumas dificuldades que f a z e m p a r t e d o desenvolvimento normal da criança”, explica.

A autora e sua filha, a inspiração de Lilian

Page 4: Bt ny 1816
Page 5: Bt ny 1816

Marcília Luzbet, e m p r e s á r i a e p r o d u t o r a d e

grandes eventos brasileiros n o s E s t a d o s U n i d o s , d e m o n s t r o u g r a n d e coração no show do cantor Daniel, ocorrido sábado, dia 26 de março, na cidade de Newark, em New Jersey.

A produtora conheceu Andreia Araújo nas redes sociais, a qual luta contra um câncer “Ela mora na cidade de Capitão Poço, no Pará, e passa por um problema muito sério”, disse. Marcília ressalta que a mulher já teve câncer de mama em 2010 e se tratou, mas a doença voltou e agora enfrenta um câncer de fígado e pulmão.

N o d i a d o s h o w, Marcília pediu a Daniel que autografasse um violão para que a jovem pudesse fazer uma rifa e arrecadar d i n h e i r o p a r a s e u tratamento.

Daniel autografou o violão e ele será enviado a Andreia. “A gente espera

que vocês contribuam para essa causa t ão jus ta , ajudando esta jovem e que ela atinja o seu objetivo e que ultrapasse logo essa fase difícil da vida. Grande beijo, Andreia. Felicidades, boa sorte e saúde”, desejou Daniel.

Luzbet Productions foi responsável pela vinda do cantor aos Estados. Ele fez apresentações de sua turnê em comemoração aos 30 anos de carreira.

MAIS AÇÕES SOLIDÁRIASQuem também tem

feito um grande trabalho e m p r o l d a s p e s s o a s necessi tadas é Emília Pederson, Embaixadora Mirim da Love Together Brasil . “Meu objetivo t a m b é m é a j u d a r a s crianças carentes no Brasil, co le tando mochi las e roupas pa ra que e les tenham condições de ir à escola,” disse ela, que que além de embaixadora é Miss Brasil Teen USA 2015, atriz, cantora e modelo.

Emília fez uma doação d e R S 5 . 0 0 0 , 0 0 e s t a

s e m a n a p a r a a L o v e Together Brasil, para a compra de um playground para as crianças da creche Cenicia Maria, na cidade de Pianco, na Paraíba.

Essa doação foi feita em homenagem a volta t r iunfal do magníf ico estilista brasileiro Amir Slama, para a Fashion Week Brasil, que também é parceiro da Love Together Brasil.

A E m b a i x a d o r a também fez a abertura do show de Daniel, cantando o

Hino Nacional dos EUA, a capela, e encantou quase três mil fãs do artista.

A Adolescente, nascida n a D i n a m a r c a , v e m conquistando cada vez mais o público brasileiro e norte-americano com seu jeitinho meigo e com seu esforço em a judar as crianças no Brasil.

“Juntos podemos fazer uma diferença e as crianças do Brasil precisam de sua ajuda! Não jogue mochilas usadas no lixo, deixe uma mensagem no meu inbox e

r e c o l h e r e m o s e encaminharei para Pianco - Paraíba”, disse Emília.

CONTA DA ANDREIAQuem deseja fazer uma

doação em dinheiro para

ajudar no tratamento de Andreia, a conta é: Banco do Brasil – Agência 0765-x – Conta Corrente 44010-0 – C i d a d e : C a p i t ã o Poço/Pará.

05Wednesday, April 6th, 2016 General News

Produtora de Eventos em NJ ajuda mulher com câncer no ParáMarcília Luzbet conseguiu que o cantor Daniel autografasse um

violão para ser rifado e o dinheiro utilizado no custeio do tratamentopor

Brazilian TimesClaudia Knutsson

Emilia Pedersen tem sido um exemplo de solidariedade

Daniel autografando o violão

Page 6: Bt ny 1816

06 Advertisement Wednesday, April 6th, 2016

Page 7: Bt ny 1816

HubSpot disponibiliza certificação em português

Olá, caríssimos leitores!A dica de hoje é sucinta. Porém,

eficiente. E sugiro que, se possível, você separe alguns minutinhos, a fim de colocá-la em prática.

Quem acompanha o mercado digital, certamente, já ouviu falar da HubSpot (www.hubpost.com). Afinal, trata-se de uma das maiores autoridades do mundo em estratégias e conversão na internet, líder em Inbound Marketing – além de cunhadora do termo. A novidade é que a marca lançou, super recentemente, uma versão em português da sua famosa certificação.

De acordo o gerente de Marketing da HubSpot Brasil, Rodrigo Souto, uma página específica já está sendo criada no site da empresa, a fim de divulgar o novo formato. É interessante lembrar, também,

q u e u m n ú m e r o c r e s c e n t e d e o r g a n i z a ç õ e s t e m t r a t a d o e s s a certificação como diferencial, em seus processos seletivos, a fim de assegurar que os profissionais contem com b a g a g e m m a i s s ó l i d a e m e l h o r qualificação, na hora de lidar com projetos web.

Os interessados em fazer a prova contam com um curso preparatório on-line grátis, composto por 12 aulas que explicam os detalhes da metodologia Inbound. A certificação também pode ser obtida sem custos. Em português, ela está d i s p o n í v e l n o s e g u i n t e l i n k : http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound. Bons resultados digitais!

Prova é grátis, on-line e focada na metodologia Inbound

07Wednesday, April 6th, 2016 General News

Grupo Vitória da União oferece ótima oportunidade de investirem terrenos

esde os tempos Dmais ant igos o homem briga por

terras e várias guerras aconteceram motivadas pela ânsia de expansão dos limites territoriais. Isso se deve ao fato de que possuir um pedaço de terra é muito importante, pois garante ao seu proprietário um futuro mais seguro e um local para viver tranquilo com sua família.

Nos dias atuais, este pensamento ainda não

mudou a aquisição de um terreno ou até mesmo a casa ou apartamento próprio tem sido o maior sonho de todos, principalmente dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

O Grupo Vitória da União, pensando no lema “Invista no seu futuro, quem compra terra não e r ra” , o fe rece para a comunidade brasileira neste país, uma ótima oportunidade de investir no Brasil e garantir um futuro

mais tranquilo. Com o dólar em alta, este se tornou o melhor momento para investirem terrenos.

O Grupo tem lotes em condomínios nas melhores regiões da Bahia e Minas Gerais. Não perca esta oportunidade e corra atrás dos seus sonhos. Para mais informações ligue 55-31-3374-6328 ou 55-31-99809-8896. Também pode e n v i a r e - m a i l p a r a [email protected].

Grupo é um dos mais respeitados no Brasil

Page 8: Bt ny 1816

08 Wednesday, April 6th, 2016General News

Crimes & Consequências ColateraisNorka M. Schell

Como selar um record criminalPor Thais Partamian Victorello

omo temos discutido no decorrer Cdessa série de matérias de cunho informativo, ter um registo criminal

pode ter consequências colaterais graves. S a i b a c o m o m i n i m i z a r e s s a s consequências usando o benefício da selagem de registros

Nem todos os tipos de records criminais podem ser selados, pois existem regras que regem a selagem ou não, dependendo do crime e do tempo.

Nas etapas a seguir, verifique quais os tipos de crimes que podem ser selados e as regras para que isso ocorra:

Primeira Etapa: A pessoa deve solicitar uma cópia dos

records criminais que é feita através do CORI (registro de ofensas criminais). Nesse registro constará todos seus processos criminais registrados nos tribunais do estado de Massachusetts. Toda a pessoa tem o direito de solicitar a cópia do seu CORI e o custo desse documento será de $25. Nele constará o resumo dos fatos de todos os crimes que você tenha sido acusado (dirigir embriagado, roubos, etc.), tanto para casos que ainda estejam em aberto, como também os que já estão concluídos e julgados.

É muito importante também que a pessoa solicite na court onde a ofensa foi registrada, uma cópia certificada do “Docket.” Ao contrário do CORI (que é um resumo), o Docket constará todo o ocorrido do processo criminal, assim como também sua disposição final.

Segunda Etapa:Verificar se você qualifica para selar a

convicção. Como os processos criminais são abertos ao público, a sua justificativa para selar tem que ser superior a necessidade que o caso tem de ser público. Existem alguns casos que podem justificar, tais como:

- O seu CORI o coloca em desvantagem em aplicar para o emprego ou habitação;

- Foi-lhe recusado um emprego ou estão em risco de rejeições de emprego, desemprego ou subemprego, devido ao seu CORI;

- Você tem problemas para obter habitação, ou estão sem abrigo ou em risco de falta de moradia relacionadas com CORI;

- O CORI reduz oportunidades para o avanço no trabalho (promoção, estágios, m e l h o r o u e m p r e g o s m a i s b e m remunerados);

- Você e / ou sua família estão em assistência pública, apesar de seus esforços para obter um emprego;

- Você tem problemas para fazer voluntariado ou fazendo atividades comunitárias devido ao CORI.

Terceira Etapa:Determinar se o tipo do crime qualifica

para ser selado, e quando você poderá aplicar para consideração de selar o seu record.

Quais os registros podem ser selados:- Misdemeanors: 5 anos depois que

sejam culpados ou depois de qualquer tempo de prisão.

- Felony: 10 anos após você for considerado culpado ou depois de qualquer

tempo de prisão.- Crimes Sexuais: 15 anos após você for

considerado culpado ou não precisa de se registar como um agressor sexual. Nível 2 e Nível 3 criminosos sexuais não são elegíveis para selar suas convicções.

S e n o s e u r e c o r d n ã o h o u v e r condenação, ou seja, você foi declarado como não culpado, ou se o caso não teve continuidade por falta de evidencias contra você, não haverá prazo mínimo para solicitação da selagem.

Como funciona a petição:A pet ição e revis ta pe la cour t

inicialmente para determinar se há um motivo legítimo para selar o record. Havendo esse motivo, uma audiência pública será marcada para que você (normalmente através da sua advogada), possa apresentar evidências para justificar o seu pedido. O promotor também tem o direito de se opor ao registro que está sendo selado durante a audiência. A court colocará um comunicado do dia da audiência (dentro da própria court) para notificar o público da solicitação, para que caso alguém conteste essa selagem, tenha o direito de se manifestar durante a audiência.

O juiz depois de escutar as evidências, tanto das duas partes quanto do público que estiver contra que o caso seja selado, tomará a decisão se existe uma justificação plausível para selar o record. O juiz tem o direito de fazê-lo de imediato ou reservar um período de 30 dias para a decisão final. Se a decisão for negativa, o cliente tem o direito de apelar a decisão, que será feita com a court intermediária.

Após estar selado, a pessoa pode responder em qualquer aplicação para trabalho ou habitação, por exemplo, que ele/a “não tem record.” O record ainda está disponível para todos os órgãos da justiça penal (ou seja, polícia, prisão preventiva, court, etc.).

Para efeitos de imigração: Se for de interesse da imigração, eles poderão ter acesso ao conteúdo do caso, mesmo que ele esteja selado, pois nesse caso o interesse é maior do que a necessidade de que o caso seja privado. Se você está em processo imigratório e deseja selar o seu record, é sugerido que você consulte com uma advogada de imigração antes de solicitar que seu record seja selado para saber como poderá te afetar.

Um caso selado ainda pode ser usado contra você? A resposta é: sim e não. Se você admitiu culpa ou for condenado em um novo caso criminal, o juiz tem o direito considerar o seu record para determinar o prazo de sua sentença.

É de extrema importância que você tenha a seu favor os serviços de uma excelente advogada. Nós do escritório de advocacia, Law Offices of Norka Schell, LLC, temos conseguido posi t ivos resultados para nossos clientes nesta área. Para informações específicas sobre o seu caso, ligue para agendar sua consulta diretamente com a Dra. Norka Schell - Tel. 1(973) 621-9300 ou acesse o s i te www.LawSchell.com.

Se você tem sugestões para os nossos próximos temas, envie por e-mail diretamente para a Dra. Norka no [email protected].

Nova plataforma gastronômica promete ser mania entre os brasileiros

O objetivo do Dinner é criar uma rede onde brasileiros que moram em outros países possam degustar comidas típicas brasileiras na casa de brasileiros

Site promete aproximar brasileiros que moram no exterior dos que visitam outros

países através de inusitada experiência

Você teria coragem de fazer uma refeição na casa d e u m a p e s s o a desconhecida? Pois uma inovadora p la ta forma gastronômica promete ser a “ q u e r i d i n h a ” d o s brasileiros: tanto os que residem fora do Brasil, como também para os turistas brasileiros que visitam outros países. C r i a d a p e l o c a m p o -grandense Flávio Estevam, que há 8 anos já promove e m p r e e n d i m e n t o s n a i n t e r n e t , a i d e i a d a plataforma, intitulada pelo criador da mesma como “Dinner”, surgiu após ele o b s e r v a r q u e m u i t a s pessoas comparti lham fotos de refeições nas redes sociais e que esses posts são sempre seguidos de muitos comentários de pessoas que dizem querer experimentar

a refeição. O objetivo do Dinner é

c r i a r u m a r e d e o n d e brasileiros que moram em outros pa íses possam degustar comidas típicas brasileiras na casa de brasileiros, criando assim l a ç o s d e a m i z a d e s e oferecendo aos clientes e anfitriões, uma experiência diferente.

O inusitado projeto já está presente em 12 países, tais como Brasil, Argentina e Portugal e atualmente t e m m a i s d e 1 . 8 0 0 anfitriões cadastrados. As refeições podem ser desde receitas simples, até as m a i s s o f i s t i c a d a s , preparadas por pessoas que tem o hobby de cozinhar ou até mesmo por chefs de cozinha. Tudo depende do gosto e do bolso do freguês. A experiência promete ser algo totalmente diferente de uma refeição feita em um restaurante, por ser

a lgo mais int imista e pessoal. Uma excelente oportunidade para quem gos ta de faze r novas a m i z a d e s e p a r a o s anfitriões, uma nova fonte d e r e n d a e x t r a p a r a c o m p l e m e n t a r o orçamento

P a r a s a b e r c o m o funciona, se cadastrar gratuitamente ou para saber onde tem um Dinner mais próximo, acesse o site da empresa www.dinner.com. Quem deseja ser anfitrião se cadastra com local e t i p o s d e p r a t o s q u e pretende servir, incluindo, entrada e sobremesa. O valor pelo jantar também é estipulado, normalmente pelo número de pessoas, e um calendário é utilizado para ver a disponibilidade. É possível saborear uma boa comida brasileira com refeições individuais que podem variar de R$12,00 a R$220,00.

por

Brazilian TimesThais Partamian Victorello

Page 9: Bt ny 1816

In t e r n a d o e m u m hospital da cidade de Elizabeth, em New

Jersey, o brasileiro Nilson Greene , casado com Luciana Greene e pai de duas meninas, está há mais de um mês enfrentando uma terrível batalha para ter sua boa condição de saúde de volta.

Quando o primeiro mal estar surgiu, a família p e n s o u q u e e r a relacionado ao um vírus d e g r i p e , p o r é m a gravidade da má condição de saúde o levou ao hospital de ambulância.

“No início os médicos estava sem diagnóstico certo, Nilson tem tido c o n v u l s õ e s e , p o s s i v e l m e n t e , u m a c i d e n t e v a s c u l a r cerebral. Está incapaz de falar, caminhar ou fazer qualquer coisa para si m e s m o ” e x p l i c a familiares do paciente.

A esposa, Luciana Greene, conversou com nossa redação e explicou mais sobre a situação de

Nilson. Ela disse que os sintomas de mal estar começaram semanas antes de ele ter dado entrada no hospital. “Duas semanas antes de ir para o hospital ele estava com febre e dor de cabeca, eu o levei ao m é d i c o e e l e d e u antibióticos e disse que era sintoma de meningite, mas não era isso. Isso foi em uma terça-feira de manhã, na quinta-feira já não tinha febre, porém na

sexta-feira ele disse que tropeçou no quintal por causa do mal estar, e no sábado caiu no banheiro e eu disse que não ia esperar mais”.

Luciana disse que foram ao hospital, fizeram os exames de sangue os primeiros resultados não i n d i c a r a m n e n h u m a a n o r m a l i d a d e . “ E u informei que ele havia caído no banheiro, então os médicos fizeram a ressonância magnética e disseram que ele tinha tido d e r r a m e s p e q u e n o s enquanto dormia, por isso não tinha se dado conta”,

explica a esposa.Quando os demais

t e s t e s c h e g a r a m o s médicos identificaram que os glóbulos vermelhos e s t a v a m a b a i x o d o normal, assim como baixa no potássio. Tendo em vista que a febre e dor de cabeça não cessaram os médicos acharam melhor manter Nilson internado no hospital.

“No domingo ele teve mais dois derrames, sendo

que o primeiro eu estava no quarto com minha irmã Loeny, os funcionários me tiraram do quarto e ele teve outro foi horrível”, desabafa Luciana.

Angust iada com a situação de saúde do marido, Luciana está apreensiva com a espera d o d i a g n ó s t i c o e tratamento correto. “No mesmo domingo tiraram o l í q u i d o d a c o l u n a e suspeitavam de meningite mais até o resultado sair não me podiam dizer n a d a . Q u a n d o o s resultados saíram, me disseram que ele tinha

meningite de fungos e uma meningite rara mais n ã o c o n t a g i o s a e descobriram que tudo começou com o osso do coquix que ele machucou caindo ou pegando algum peso e o líquido da coluna está muito a mais do que o normal. De acordo com os médicos o normal é 200 e ele tinha 320, essa pressão era o que estava fazendo ele ter derrames e agora esta com remédio para

convulsão”.Angustiada com essa

situação, a esposa de Nilson informa que as filhas estão sofrendo a ausência do pai e dela. “Minhas filhas estão super deprimidas, só viram o pai duas vezes e por cinco minutos apenas, isso foi no domingo de Páscoa. Sou voluntária na escola delas, como não trabalho fora, procuro estar o mais p r e s e n t e p o s s í v e l , estamos sempre juntas, p o r é m c o m o e s t o u passando bastante tempo no hospital sei que elas estão sentindo a minha falta e a do pai”.

Patricarca da família, ele é o responsável por sustentar a casa as contas estão se acumulando com o passar dos dias. Luciana solicita ajuda financeira para poder enfrentar esse momento terrível de sua vida. A família de Luciana c r i o u u m l i n k p a r a doações no Gofundme (www.gofundme.com/46u3zscs).

09Wednesday, April 6th, 2016 General News

Brasileiro vive pesadelo em hospital de NJpor

Brazilian TimesMarisa Abel

Nilson tem sofrido convulsões

Nilson tem sofrido convulsões

�Eu informei que ele havia caído no banheiro,

então os médicos fizeram a ressonância magnética

e disseram que ele tinha tido derrames pequenos

enquanto dormia, por isso não tinha se dado conta�

Page 10: Bt ny 1816

Wednesday, December 02, 2015

Monday, April 04, 2016

10

Page 11: Bt ny 1816

11Fique por Dentro do BrasilWednesday, April 6th, 2016

ParabénsA cantora e produtora musical do Programa do Ratinho Beth Guzzo

comemorou mais um ano de vida em grande estilo com a presença de familiares e amigos no sábado (2) no Quintal do Espeto em São Paulo. Sempre muito simpática e cheia de energia Beth recebeu os amigos com muita alegria. Todos se divertiram e dançaram muito samba, numa festa bem a cara da Beth sempre alegre, característica que herdou do pai Valentino Guzzo e da mãe Cleuza Guzzo. Parabéns Beth! Você merece tudo de bom!

Márcia Maciel, assessora do cantor sensação do momento Wesley Safadão, Maisa Alves assessora do patrão Silvio Santos e a apresentadora Ana Kalyne, também fizeram questão de prestigiar Beth.

A irmã Vanessa Guzzo, o apresentador da Rede TV Thiago Rocha e a mãe da aniversariante Cleuza Guzzo super felizes em rever os amigos na festa.

Valéria Felix, produtora do Programa do Ratinho, Ilma Lobo, assessora do cantor Péricles, Renata Santana, divulgadora da Sony Music, Ricardo e Melissa, produtores do The Noite com Danilo Gentili, aproveitaram a ocasião para reencontrar com os amigos do meio artístico e comemorar com Beth.

Married

Parceria ClássicaFoto: Glaucon Fernandes Lopes e Thyago Andrade/ Brazil News

Fotos: (Manuela Scarpa e Rafael Cusato/ Brazil News)

O ator Eri Johnson casou-se com Alice Souto na noite deste sábado, 2, na paróquia Santa Margarida Maria, no Rio. A celebração foi feita pelo por Padre Fábio de Melo e depois do tão esperado “sim” os pombinhos se beijaram ao som de “ Ave Maria”. A festa foi no luxuoso Hotel Copacabana Palace e reuniu vários famosos, entre eles Viviane Araújo, Luana Piovani, Glória Pires, Fernanda Rodrigues, Paulo Vilhena e Paulo Rocha. Felicidade ao casal!

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone se apresentaram na noite de sexta-feira (1) com o show de gravação do DVD ‘Clássico’. Na apresentação eles cantaram seus

grandes sucessos agitou o público no Espaço das Américas, em São Paulo. O Show também aconteceu no sábado e domingo e reuniu milhares de pessoas.

Page 12: Bt ny 1816

12 Coluna Motivacional Wednesday, April 6th, 2016

O Trabalho VoluntárioHá quase duas décadas

quando pisei pela primei-ra vez em solo americano, sabia no meu íntimo que Deus tinha muitos planos para a minha vida, assim como para a sua que está lendo esta coluna. Leva algum tempo, discerni-mento e direcionamento para entendermos e co-locarmos estes sonhos de Deus para conosco como prioridade em nossas vi-das. Quando começamos a entendê-los a fundo e segui-los; começamos a nos realizar como seres humanos e entendemos melhor o verdadeiro sen-tido e objetivo da vida. A maioria das pessoas ao nosso redor demoram para nós entender tam-bém, então se chocam, se alegram ou simplesmente ficam na dúvida de nos-sas boas intenções. Mas acreditem não tem coisa melhor do que surpreen-dermos as pessoas com uma boa atitude ou com o trabalho voluntário. Fazer os outros felizes, fortalece a nossa felici-dade e saúde também. A

lei da vida é bem clara, tudo que fazemos de bom nos retorna, o pensamen-to positivo e as coisas positivas tem sempre que ser prioridade, pois estes nos fortalecem de tal maneira que nos sur-preende. Por isso sempre repito em muitas de mi-nhas colunas, não perca seu precioso tempo com coisas negativas. Procure sempre fazer e dar o me-lhor de você. Deus na sua infinita bondade e mag-nitude sabe e reconhece cada boa e positiva atitu-de que temos.

Uma forma de sempre agradarmos e louvarmos imensamente nosso Deus Todo Poderoso é através do trabalho voluntário, aquele que faz outras pessoas felizes, aquele ao qual a bondade de nosso coração se deixa sobres-sair. Não importa onde o trabalho seja realizado, na igreja, na escola, no serviço, na vizinhança ou simplesmente para as pessoas que encontra-mos no dia a dia, seja o mesmo ajudar a carregar

Eunice CrowleyBilingual teacher, writer, screenwriter and

Licensed Driving structor

FUN TIME WITH KIDSTEMPO DE DIVERSÃO COM AS CRIANÇASTIEMPO DE LA DIVERSIÓN CON LOS NIÑOS

uma bolsa pesada para uma pessoa idosa, pagar um café uma vez ou ou-tra para uma pessoa es-tranha ou um homeless; doar coisas para pessoas em necessidade ou sim-plesmente ser um volun-tário da natureza e ajudar a pegar e jogar no latão, os lixinhos deixados por outros.

Além da minha igreja e de alguns projetos que trabalho, ser voluntária da natureza é uma grande prioridade em minha vida ultimamente. Comecei a ser voluntária da nature-za, primeiramente ao re-dor da minha vizinhança, com luvas sempre procu-ro catar os papeizinhos,

plásticos e coisas pe-quenas deixadas e joga-das por outros. Entendo que alguns vão imaginar a cena e achar estra-nho, mais meu espírito se fortalece e se alegra com essa minha atitude. Quero fazer muito mais e ser voluntária e ajudar a limpar a natureza não só nos EUA, mais tam-bém no Brasil, Africa e ao redor do mundo. Peço a Deus Luz e direciona-

mento para a realização deste trabalho, e acredi-tem Deus já tem me mos-trado em sonhos e visões o que terei que fazer. E desta forma nasce mais um Projeto transforma-dor. Project: “Bumble Bee-Nature’s Volunteer” - Projeto: Abelha Zan-gão-Voluntários da Natu-reza”. Estarei em colunas futuras passando a vocês queridos leitores, amigos e clientes cada passo

deste projeto que já está em andamento. “A vida só tem sentido quando damos sentido a ela” Eu-nice Crowley (Entrepre-neurial Education-Edu-cação Empreendedora). Jesus abençoe, proteja e fortalece a saúde de to-dos para que possamos fazer a diferença na vida de outros e no mundo com o trabalho voluntá-rio. Abraços!

Page 13: Bt ny 1816

18 Albertina Moura Wednesday, April 6th, 201613Albertina MouraWednesday, April 6th, 2016

Aniversário de Mariade Almeida

Euler Lasmar X Filantropia

O Ministro Barbosa fugiu dos fatos ao defender o governo

Mortadela Day

O Impeachment é Constitucional

Bodas em Arraial D’ajuda

A talentosa artista e ar-quiteta dos pontos, uma Nemeyeer nas curvas dos bordados acaba de ani-versariar ganhando várias comemorações. Mariade é natural de Pedra Azul e sua arte percorreu o Brasil e o mundo. Me lembro até hoje do bordado que ela criou e elaborou em meu vestido branco de linho belga, todo florido que mais parecia uma pintura saltada das telas de Monet, ainda pre-sente na minha memória

Médico nefrologista, o mineiro Euler Pace Lasmar, orgulha-se ao contar que construiu com ajuda de doa-ções de amigos a ala que aten-de exclusivamente o (SUS) Sistema”.Único de Saúde e diz: “Isso é minha realização. É o lugar onde mais trabalho e menos recebo”. Sua filan-tropia estende-se também

Segundo a jornalista de Economia Mirian Leitão, Barbosa disse que só falava de 2015 e desta forma fugiu do desconforto de ter que explicar a bagunça de 2014. Assim também ele reforça uma das teses da defesa da presidente Dilma, assegu-

Os manifestantes pró governo que reuniram na Esplanada dos Ministérios em Brasília com palavras de ordem em favor da pre-sidente Dilma, receberam dos sindicatos o valor de

Júlio César Antunes Cai-xeta, Rafael Muñoz Bidart, Miriam Furtado, Gustavo Alberto Raso e Solange Franco Raso, convidam para o casamento de seus filhos Júlia e Rafael a reali-zar-se às dezesseis horas do dia nove de abril de 2016. A cerimônia do casamento

afetiva. Outra inesquecível obra de arte era o vestido bordado em ponto matiz com linha luminosa, tra-balhado em parceria com Olga Mattola da cidade de Jequitinhonha. Você, que-rida aniversariante, irmã mais velha da minha amiga do coração, minha madri-nha de casamento, Grace Gradim. Você Mariade é nossa referência na arte do bordado.

Parabéns!

aos doadores de rins, que são avaliados uma vez por ano. Quando doei meu rin há 40 anos passados, para meu ir-mão Alberto, também desen-volvi um trabalho filantrópico visitando as alas de hospitais que cuidavam de transplante renal, com objetivo de moti-var os doadores ainda indeci-sos pelo medo da cirurgia.

rando que os acontecimentos de 2014 não interessam por-que era outro mandato. Os rombos foram escondidos por manobras com despesas maiores em ano eleitoral e desorganizou a economia mas após as eleições. Esta é a verdade o resto é enganação.

R$300,00 para cada um e ainda um sanduíche, dis-pensa do ponto para o tra-balhadores. O feriado foi batizado de “Mortadela Day”. O Brasil está ficando de cabeça pra baixo.

acontece na igrejinha da paradisíaca praia de Pitin-ga em Arraial D’ajuda . Conhecendo a história de amor do lindo casal des-de quando frequentavam o jardim de infância, a re-lação dos noivos remete a um Conto de Fadas. A co-luna agradece o convite.

Os ministros do STF e os conhecedores da Consti-tuição afirmam e asseguram que o impeachment não

é golpe. Golpista foi a Gestão dos petistas que na reeleição enganou os brasileiros com as sua eternas e

maquiavélicas mentiras.

Flashes da 2ª Edição Da Exposição De Fernando Pacheco No Automóvel Clube

1

3

2

4

5

1 - O presidente do Automóvel Club Paulo Henrique Vasconcelos com sua linda esposa Mariana e Albertina Moura | 2 - Otília Reis, esta colu-nista, Cristina Brant e Ângela Bicalho | 3 - O empresário Alberto Freitas Ramos entre esta colunista e Angela Bicalho | 4 - Fernando Pacheco e Nina sua esposa e marchand | 5 - O presidente da Academia Mineira de Letras, Olavo Romano, ladeado por Angela Vasconcellos, Albertina Moura, Cristina Fabel e Vera Faria

Page 14: Bt ny 1816

20 Column Friday, February 13th, 201514 Arilda Costa McClive Wednesday, April 6th, 2016

Fabiana passoni é talento e beleza

fazendo bonito na Califórnia

Fabiana Passoni

Hoje nossa entrevistada é a cantora Brasileira Fabiana Passoni. Ela começou a cantar quando tinha 6 anos de idade.

Saiu da sua cidade natal, Poços de Caldas, e veio morar nos Estados Unidos em 1990. Começou a cantar nos bares e restaurantes de Nova York, passou por várias experiências, e

encontrou o sucesso quando se mudou para Los Angeles em 2007.

Aqui ela mesma vai con-tar um pouco da sua histó-ria.

Fabiana, vamos falar um pouco da sua experiência de vir morar nos EUA e o iní-cio da sua vida aqui. Que-remos mostrar para nossos leitores o início, o processo de adaptação de morar nos Estados Unidos.

Vir morar aqui foi um projeto de vida ou sim-plesmente aconteceu na sua vida?

Projeto de vida Arilda, Vivia de música no Brasil porém tocando música co-mercial. Queria fazer algo que me diferenciasse e que me levaria a outro nível dentro da profissão de mú-sico profissional. Foi quan-do um professor de canto me disse que em Nova York

muitos viviam da Bossa Nova. Chutei o pé no balde, vendi tudo que tinha e vim com o sonho Americano na bagagem.

Chegando aqui e com a decisão de ficar por onde você começou?

Para uma menina de 21 anos que saiu do interior de Minas e o lugar mais longe que tinha ido até então era São Paulo se deparar com Manhattan é algo tremen-do! Assustada, mais cheia de esperanças mesmo sem poder me comunicar em inglês... zero. O meu pri-meiro emprego, além de cantar em um restaurante Brasileiro todo final de se-mana, foi cozinhando mar-mita para brasileiros! Sem o inglês era muito difícil arrumar qualquer coisa e então eu mesma comecei

a cozinhar marmitas se-manalmente. Isso durou pouco tempo, até que fui trabalhar em uma loja de 99 centavos. Meses depois, já entendendo mais o inglês e me comunicando melhor, consegui um emprego de babá, e onde fiquei por quase 7 anos!

Hoje as meninas que eu tomava conta e que prati-camente criei por aquele tempo passam suas férias de verão em minha casa. Ou seja, viramos uma famí-lia também. Logo senti em meu coração que aqui era onde gostaria de viver.

Quais foram suas pri-meiras impressões e qual era sua expectativa quan-do você chegou?

Ô Dó! Jurava que iria tocar na noite nos barzi-nhos de NYC de segunda

a segunda. Expectativa so-nhadora bem longe da re-alidade. Mas algo sempre ficou claro em minha men-te. Estava no país das opor-tunidades. Então abracei a ideia e meti a cara no vento procurando então as opor-tunidades que chegariam até mim.

Muitos de nós que imi-gramos passamos por uma fase de adaptação. Como foi para você este pro-cesso, a fase mais difícil da sua vida americana e como você reagiu para dar a volta por cima?

O pior de tudo era o In-glês. Não conseguir mos-trar quem eu era na íntegra me frustrava muito. E eu realizei o tão pouco que os Americanos me conheciam quando ouvi de uma “pa-troa” “meu Deus, ela sabe mexer no controle remoto muito bem” (risos). Aquele dia cheguei em casa aca-bada, foi o momento mais difícil pra mim. Fora isso gostava de tudo que via e achava muito moderno tudo e todos!

O que você mais gosta da sua vida profissional e pessoal na América?

A segurança e as opor-tunidades que estão em todos lugares. Falando em um modo positivo, apren-di a ser bem oportunista. Agarro todas as chances que tenho de evoluir tanto pessoalmente como pro-fissionalmente sem passar por cima de ninguém, ape-nas trabalhando duro e me dedicando ao máximo.

Com exceção da famí-lia, que todos nós senti-mos falta, o que mais te faz falta do Brasil?

A comida! E hoje eu falo Graças a Deus que a comi-da está la e não aqui! (Ri-sos)

Você é uma cantora que vem fazendo um trabalho bonito nos EUA, que já ganhou o Brazilian Press Award, entre outros prê-mios, então a pergunta é a seguinte: você diria que já está vivendo seu sonho Americano?

Eu digo que já vivi vários sonhos Americanos. E ain-da tenho mais para viver! Na minha opinião os so-nhos não acabam e sempre evoluem. Mas aquela moça que saiu do Brasil com um sonho específico diria: sim, realizei e muito mais que poderia ter sonhado.

Quais são seus projetos atuais? Fale um pouco do seu trabalho, discos e apresentações.

Estou com 5 álbuns gra-vados no USA e um lança-do no Japão. Para este ano, fora os shows agendados pela Califórnia, com o meu projeto “As Três Meninas”, tenho uma apresentação em Julho em um dos teatros mais antigos da Itália em Palermo com a Orquestra Siciliana de Palermo.

Em setembro irei ao Bra-sil gravar um álbum em ho-menagem ao meu pai com 8 músicas compostas por ele e mais 6 originais compos-tas por mim. Também irei me apresentar em um festi-val chamado “Sinfonia das Águas”, uma música de mi-nha autoria e de um cantor mineiro que gravei o ano passado.

Você teve ou tem al-guém que faz ou fez parte da sua vida como uma re-

ferência importante?São várias pessoas mas

meu pai sem sombra de dúvidas foi quem me deu a referência master.

Teve algum aconteci-mento ou alguma pessoa na sua vida que chegou mudando tudo, como um “divisor de águas”? Quem?

Meu marido, ele é meu porto seguro. M ajudou a ter 3 filhos lindos e a posi-tividade deste homem deve-ria ser matéria em faculda-des! (risos)

No futuro, o que você espera deixar como lega-do? Como você gostaria de ser lembrada, pela sua família, amigos e todos que te conheceram e sou-beram de você como artis-ta, como mulher?

Acho que meu legado, além das músicas gravadas que para sempre estarão por aí, penso que como li-dei com as dificuldades em minha vida e como as ven-ci. Por isso sou muito real em minhas redes sociais e procuro sempre compar-tilhar o bom e o ruim com as pessoas. Assim, talvez esteja ajudando alguém a ver um modo diferente em alguma situação. Tudo na vida, seja boa ou ruim, existe um lado positivo. E é por esse lado que encaro a vida com mais leveza.

Se a Fabiana não fosse uma cantora de sucesso, qual seria seu outro plano B, que ficou na gaveta?

Ah! Na gaveta não! Sem-pre aprimorei meu lado fi-tness com certificações e assistindo workshops. Este ano ainda tirarei minha car-teira nacional de Personal

Page 15: Bt ny 1816

17AdvertisementMonday, August 31st, 2015 15Arilda Costa McCliveWednesday, April 6th, 2016

Fabiana Passoni, fazendo bonito na Califórnia (continuação)

Trainer. Estudando muito! Minha segunda paixão é o mundo fitness e procuro me dedicar mais e mais com o passar dos anos.

Sei que você tem 3 lin-dos trigêmeos, 2 filhas e um filho. Como você ad-ministra sua carreira com o cuidado deles?

É um “teamwork”. Eu e meu marido somos pais multifuncionais. Se preciso viajar ele toma as rédeas e

vice versa. Temos uma ro-tina na qual seguindo ela sempre dá certo e todos nós sobrevivemos o dia! (risos)

Se tivesse o poder de mudar o mundo, por onde você começaria?

Pelo amor. O ser huma-no está cada dia mais per-dendo o respeito para com o outro. Precisamos muito mais amor neste mundão nosso.

Quais foram as lições

Fabiana Passoni

Fabiana Passoni com o marido e os 3 filhos gêmeos.

mais importantes que a vida na América ensinou para você?

Que a fila anda. Se ficar pensando muito nada acon-tece. Aqui ação é algo de tremenda importância. E que ser honesto e ter seus valores fortes, ajuda muito!

O que é para você “fa-zer bonito” na vida, de modo geral.

Fazer bonito é você sor-rir mais. Ser mais gentil. Mostrar as pessoas do seu convívio e aos estranhos na rua que podemos viver har-moniosamente, mesmo com todos os problemas que to-dos nós temos no dia a dia. Fazer bonito é viver o pre-sente intensamente e focar no hoje. Porque amanhã será amanhã.

Vamos falar um pou-quinho de política Brasi-leira, considerando que somos brasileiros e no Brasil estamos vivendo uma grave crise política. Como você vê esta situa-

ção atual do Brasil e o que você espera que aconteça em um futuro próximo?

Situação delicada mas com toda a positividade que carrego em mim, não consigo ver nada melho-rar em um futuro próximo.

Acho que vai levar anos e mais anos para que possa-mos chegar em um Brasil melhor. Contudo e todavia a largada foi dada para a mudança. E pra mim isso é ENORME. Como todos nós sabemos mudanças são

inconfortáveis, dolorosas e difíceis. Mas, uma vez que alcançamos dominar aque-la mudança, nos sentimos mais fortes e mais felizes.

Muito obrigada pela entrevista, boa sorte e su-cesso!

Page 16: Bt ny 1816

02 Advertisement Wednesday, April 6th, 201616 Advertisement Wednesday, April 6th, 2016

Page 17: Bt ny 1816

17Social NewsWednesday, April 6th, 2016

Batizado de Kathlee

Happy Birthday com muita saúde e muita paz

Helo na foto com seu esposo Emerson e suas filhas Bella e Laura.

MissilaFeraz

Cleiton Zanetti

Jacaré, na foto com Cida Negui-nha e Edilson

Page 18: Bt ny 1816

18 Aconteceu em New Jersey Wednesday, April 6th, 2016

New Jerseyem foco

Parabéns Cake Designer Lucy

Suely Santos, parabéns

Nosso querido Paulo Seabras

Cláudia Oliveira e seu filhão

Parabéns Beatriz Lopes

Sara Rezende AnaBela Nunes

Marconi Maia, empresário Yes Travel Agency

Nossa leitora Jéssica Cardoso comemora doisanos de muita felicidade ao lado do maridão

Page 19: Bt ny 1816

NYC recebe peça teatral brasileira que explora questões existenciais

No dia �� de abril Manhattan recebe a peça teatral brasileira �Encontros �Im�Possíveis� protagonizada

por Renato Prieto, ator do filme Nosso Lar

Informações:Encontros �Im�PossíveisDia �� de Abril de ����

Local: Sheen Center, �� Bleecker St, New York, NY �����

Horários: �:�� pm e �:�� pmPreço: U��� e U���

Venda de ingressos: www.sheencenter.org

por

Brazilian TimesMarisa Abel

Escrita por Rodrigo Fonseca e dirigida por Gustavo Gemini a peça, que é sucesso no Brasil com mais de três anos em cartaz, explora questões existenciais em entrevistas com grandes nomes da humanidade. Ela conta a h is tór ia de Adão, um jo rna l i s t a em f im de carreira que possui uma lista de entrevistas que não aconteceram.

U m c e r t o d i a e l e começa a receber em seu apartamento pessoas que admirou a vida inteira, e e s s a s p e r s o n a l i d a d e s desejam conversar com o jornalista, a única questão é que todas essas pessoas já partiram desta vida, dentre elas Frank Sinatra, Carmen Miranda, Gandhi, Freud e Marilyn Monroe.

As conversas ajudam a enxergar a nossa relação com a vida e com o mundo. E i r ã o f a z e r A d ã o

questionar sua própria existência, suas escolhas e os caminhos tomados ao longo da vida. “O que eu quero é que as pessoas que estejam na plateia pensem assim: 'O que eu não fiz que eu já poderia ter feito e tenho tempo de fazer?'”, explica Prieto.

A peça explora essas questões existenciais a partir de uma relação com a história da cultura, em especial, o cinema, com a p r o j e ç ã o d a s f i g u r a s emblemáticas na sala de estar do jornalista. “Em uma peça comum, as pessoas dizem 'Bravo, bacana, você é bom!' Numa peça como essa, o cara diz: 'Você mudou a minha vida, você não tinha ideia do que eu ia fazer, depois que assisti à peça, tomei outra decisão'”, conta Prieto.

“Buscamos t i r a r o p ro t agon i s t a daque l e espaço de confinamento, do trabalho com outros atores em cena, que é utilizado na dramaturgia

convencional”, completa Fonseca.

Entrevistamos a equipe da peça. Confira nosso bate-papo a seguir:

Rodrigo, de onde veio a

inspiração para escrever uma peça tendo como p r o t a g o n i s t a u m jornalista?

R o d r i g o F o n s e c a : R e n a t o P r i e t o f o i o p r i m e i r o a t o r q u e intrevistei para o caderno de cultura do Jornal Do Brasil, como protagonista do fime Nosso Lar, fiz com ele a matéria de capa para o Jornal O Globo, ficamos amigos e acalentamos a ideia de um dia fazermos algum trabalho juntos, já que sempre gostei de escrever. Começamos a nos reunir na sua casa no Leme e d e p o i s d e m u i t a s conversas (um ano) surgiu o texto de Encontos Im-Possiveis. Queríamos fazer a l g o n o v o , c o m u m a proposta dramaturgica

diferenciada. O espetáculo faz sucesso há mais de 3 anos no Brasil, apresentei o texto no departamento de dramaturgia da TV Globo e hoje sou contrato para e s c r e v e r programas/séries/novelas etc. Ele é o resultado da inspiração e o resultado vocês poderão ver ai o porque do sucesso.

O e s p i r i t i s m o t e m ganhado muitos adeptos n o d e c o r r e r d e s t e s ú l t i m o s a n o s . V o c ê acredita que isso seja a b u s c a p e l a e v o l u ç ã o espiritual?

Renato Prieto: Não tenho a menor dúvida os tempos chegaram, todos querem saber de onde vieram o que estão fazendo aqui, para onde vão. A e s p i r i t u a l i d a d e t r a z excelentes explicações a t r a v é s d a d o u t r i n a c o d i f i c a d a p o r A l l a n Kardec (tive o prazer de representa-lo no Brasil no espetáculo Um Olhar Para a Eternidade) e sinto que cada vez mais as pessoas procuram saber mais e mais s o b r e a espiritualidade/espiritismo.

As crises existencias afetam grande parte da p o p u l a ç ã o , q u e e m determinado momento de suas vidas começam a refletir sobre a razão do ser. Você acredita que a peça vai incentivar, quem ainda não começou, a refletir sobre sua missão aqui?

Renato Prieto: Este espetáculo traz profundas reflexões sobre o tema e t e m s i d o m u i t o b e m recebido pelo público que entende a nossa proposta da fazê-lo pensar e muito s o b r e o p l a n o espiritual/desencarne e o

retorno à pátria espirtual, nossa verdadeira morada. Aqui estamos de passagem para o nosso crecimento e evolução, que cada um faça a sua parte.

Será apenas um dia de exibição em NYC? Haverá apresentação em outros lugares?

R e n a t o P r i e t o : E s t a r e m o s n o s apresentando também em Orlando, mas sinto, de verdade que levando os espetáculo e os filmes que tenho feito no Brasil com mutio sucesso, este é apenas o início de uma grande jornada que vem pela frente para todos nós, sinto que voltarei outras vezes para despertar ainda m a i s o i n t e r e s s e n o t ema /e sp i r i t ua l i dade , e s t a m o s a p e n a s começando e iremos ainda muito longe.

Como foi para você, Renato, estrelar outro papel como espírita?

Renato Prieto: Já fiz 14 espetáculos diferentes d e n t r o d a t e m á t i c a assistidos no Brasil por mais de 6 milhões de pessoas, com a bilheteria ajudamos mais de 2.500 in t i t u i ções de vá r io s seguimentos a ajudar os menos favorecidos. Comos protagonista do f i lme Nosso Lar, mais de 10 milhões de pessoas, se juntarmos TV aberta, TV fechada e DVD passa de 40 milhões de expectadores. O

filme já passou em mais de 40 países, é o que gosto de fazer através da arte tocar os corações e divulgar cada vez mais. É o que farei até o final desta encarnação, d i v u l g a r , d i v u l g a r e r e a l i z a n d o s e m p r e , artisticamente falando belos trabalhos.

A p e ç a t e m h u m o r entrelaçada com diálogos sensíveis e religiosidade é u m a s s u n t o b e m delicado. Como Gustavo coordena esses pontos da peça?

Renato Prieto: Gustavo também tem conhecimento to assunto, fez tudo com muito delicadeza e dirigiu uma bela história, é um e x c e l e n t e d i r e t o r d e teatro/cinema e colocou aí todos seus conhecimentos e a ar te a serviço da espirtualidade/tecnologia n u m e m o c i o n a n t e espetáculo.

A expectativa é atingir p e s s o a s d e o u t r a s religiões ou o foco são mesmo os espíritas?

Renato Prieto: Esta pesquisa até já foi feita. Hoje o maior percentual do público é curioso e quer s a b e r d o a s s u n t o , p r o c u r a m o s f a z e r teatro/arte com qualidade. O tema é diferenciado e atrai um grande público, claro os espíritas tem ao longo dos anos sido meu grande parceiro e sempre incentivando os projetos.

19Wednesday, April 6th, 2016 General News

Page 20: Bt ny 1816

20 Bibi Animadora Wednesday, April 6th, 2016

A linda Leah Ghiraldeli,

muito feliz no seu aniversário, comemorando

seus 7 aninhos de vida, Springfield

, NJ

Familia Romualdo

passando ferias na Disney, FL

Fatinha e a Emely

comemorando a páscoa, Newark

NJ

O sorriso contagiante da Emily, 2 anos Newark NJ

Olha só a Gabriella

Lagares, com seu ovo de Páscoa,

Long Branch, NJ

Victor e Stephani, 9 e 3 anos, Sayreville

Matheus comemorando ao lado de sua mãe na sua mega festa de 8 anos, Riverside, NJ

Page 21: Bt ny 1816

O advogado Ludo G a r d i n i s u r p r e e n d e u a

todos os seus seguidores com uma informação que deixou muitos religiosos animados. Ele afirmou que através de uma decisão da Corte de Apelações de New Jersey, foi cr iada um precedente importante para a comunidade imigrante. Vale lembrar que este precedente não funciona

como um perdão para as pessoas que estão aqui indocumentadas.

O e s p e c i a l i s t a e m imigração conversou com o Jornal Negócio Fechado e falou sobre a decisão. Segundo ele, a decisão beneficia imigrantes que provarem que possuem um cargo clérigo em uma instituição religiosa poderá aplicar para a legalização, t e n d o a i g r e j a c o m o “sponsor”. Mas segundo e le , exp l ica que es te benefício se aplica a apenas

os candidatos que entraram nos Estados Unidos de forma legal, aqueles que qualificam para a lei do 245(i) ou para as pessoas que estão dentro do status mas trabalhando para a Igreja, ou seja a pessoa poderia manter um status de estudante como F1 e trabalhar em um cargo clérigo para a Igreja.

Outra exigência é que o imigrante prove serviços prestados por, pelo menos, dois anos consecutivos. “Neste quesito a prestação

pode ser remunerada ou voluntária”, disse Gardini. Ele festejou a decisão e acrescentou que isso é uma “porta que se abre para quem contribuem com a sociedade através da fé”. O advogado or ienta aos brasileiros que se encaixem nesta nova regra, para p r o c u r á - l o e m s e u escritório para sanar as dúvidas. “Minha equipe está preparada para atender este tipo de processo”, d i s s e . “É impor t an t e ressaltar que trabalhadores comuns em igrejas, como músicos ou qualquer outro prestador de serviço que não tenha caráter religioso, não se qualifica para esta p o s s i b i l i d a d e d e legalização”, acrescentou.

O advogado explica que para se qualificar para a “lei da igreja”, as pessoas precisam exercer um cargo religioso, mas não pode ser um cargo administrativo ou de suporte. “Essas pessoas vão ter que provar que estão trabalhando pelo menos 35 h o r a s p o r s e m a n a ” , ressaltou.

Segundo Gardini, esta decisão já está em vigor desde Julho de 2015 e seu escritório está trabalha com processos assim desde esta época. Os requerimentos são os seguintes:

Tem que ter entrado com visto;

Não pode ter carta de deportação

Não pode ter cometido

nenhum crime Tem que ter dois anos

de trabalho voluntário ou remunerado

O trabalho tem que ter sido feito nos anos de 2014, 20015 e 2016 (não pode trabalho mais antigo como 2008, 2009 , 2010) O advogado ressalta que “isso n ã o s i g n i f i c a q u e a i m i g r a ç ã o a b r i u a s por te i ras para todo o mundo. São vistos que são analisados a fundo, são investigados e têm que ser b a s e a d o s e m documentação, muito bem feita. “Por isso o papel de u m a d v o g a d o c o m e x p e r i ê n c i a é fundamental”, fala.

G a r d i n i r e s s a l t a também que a lei e a dec isão não “cura” a presença física ilegal das pessoas que estão aqui, está decisão do terceiro circuito que pode ser usada nos EUA inteiro não sana o problema da pessoa estar aqui ilegalmente. Essa decisão só é em efeito para o trabalho religioso ter sido feito sem autorização de trabalho.

“As pessoas que estão aqui sem documentos ou a lém da permanência ainda precisam lidar com isso através de um pedido de perdão ou mantendo o status”. Para obter mais i n f o r m a ç õ e s s o b r e o assunto, l igue para a Gardinilaw no telefone (855) 337-8440.

21Wednesday, April 6th, 2016 News from MA

Pastores, padres e prestadores de serviços religiosos têm chances de legalização

Brazilian TimesDa Redação

Ludo Gardini explica lei para legalizar pastores e prestadores de serviço para igrejas

Page 22: Bt ny 1816

22 Kids Times Monday, April 4th, 2016

Page 23: Bt ny 1816

23Wednesday, April 6th, 2016

Sudoku

Re

spo

sta

Re

spo

sta

Palavra CruzadaVerticais01.Saída de pessoas de um lugar.04.A cultura da _________ foi a grande responsável pela ocupação e povoamento do território brasileiro depois do seu descobrimento.05.Órgão responsável pelo recenseamento no Brasil.07.Migrações __________ ocorrem dentro de um mesmo país.10.O total de habitantes de um lugar ou de uma área constitui a população ____________.11.Oceano que banha o Chile.13.Capital de El Salvador.15.Capital do estado do Paraná.

Horizontais01.Migrações __________ são realizadas de um país para outro.02.Número de pessoas em relação à superficie ocupada ou habitada é a população __________.03.Capital da Guiana.04.Arroio ______ , ponto extremo do território brasileiro localizado no Rio Grande do Sul.06.Capital de São Vicente e Granadinas.08.Crescimento ____________ é a diferença entre o número de nascimentos e mortes.09.Estado em que o ponto extremo leste do território brasileiro chamado Ponta do Seixas localiza-se.12.Capital da Costa Rica.14.Capital da Bolívia.16.Chegada de pessoas a um lugar.17.Linha imaginária que atravessa o estado do Paraná.18.Foi um dos fatores que contribuiram para a

população brasileira crescer, pois com ela passou a se prevenir as doenças antes que elas acontecessem.

Caça Palavras

Resposta

ANTARTIDABRASIL

CANADEAÇÚCARCIC

CURITIBADIVIDIR

EMIGRAÇÃOEQUADOREXTERNASIMIGRAÇÃOINTERNASLESTE

PALAFITASPOVOADO

TEMPERADA

Page 24: Bt ny 1816

Wednesday, April 6th, 201624

horoscopo: http://delas.ig.com.br/horoscopo/touro/

HORÓSCOPOÁries (21 mar. a 20 abr.)Lua e Marte em sintonia total inspiram um dia para curtir com os amigos. Atividades com eles serão especialmente estimulantes. Viagens, esportes e conversas que clareiam a mente estão entre as opções deliciosas para você curtir o início da semana.

Touro (21 abr. a 20 mai.)Reserve um tempinho desta semana para encarar seu desempenho social e profissional. Sem paixões, mas com muita clareza, descobrirá exatamente o que precisa ser corrigido! Vênus em Peixes pede muita música e romance de noite.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)Confira se os seus documentos estão em ordem; irá precisar deles em breve. Projetos em comum com o parceiro: eis o tema que decola com força total neste dia! Se os pontos de interesse forem semelhantes, ninguém segura esse romance.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)Demandas do cotidiano e cuidados com a saúde podem exigir sua atenção hoje. Evite excessos e não gaste seus tostões sem pensar. O risco de gastar a mais está maior hoje! Dívidas e dúvidas, você não precisa delas agora. Romantismo e entendimento amoroso.

Leão (22 jul. a 22 ago.)O lado mental e intelectual do seu relacionamento amoroso está com força total hoje! Planos e ideias em comum irão trazer aquela empolgação que você adora viver. Por isso, espere um dia animado e interessante. Festas e eventos à vista.

Virgem (23 ago. a 22 set.)Arranjos engenhosos em casa estão no destaque use sua mente poderosa para encontrar soluções inovadoras para seu dia a dia. Pesquise, e encontrará algo interessante. Recursos combinados com parceiros ou sócios, bom para negócios.

Libra (23 set. a 22 out.)Distensão e descoberta no seu dia, que conta com boas chances de uma pequena viagem instrutiva. Você pode arejar a mente e conviver super bem com seus queridos! Sol e Saturno trazem maturidade e coragem em escolhas pessoais.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)Sob um clima astral mais estável, você pode decidir também com mais calma e certeza de ir no ponto certo. Simpatia e posturas agradáveis são exigências em dia de ânimos exaltados. Espere novidades de amigos. No amor, algo novo à vista.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)Realismo e poesia na dose certa neste dia, ótimo para curtir uma boa massagem ou um mergulho no mar, que é para limpar a alma e o corpo. Preserve seus momentos de solidão, pois serão regeneradores. No amor, evite ciúmes e controle.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)Visão de futuro ajuda a escolher o que é bom para você e os seus. E bom faro, paciência e senso estético se somam à disposição afetuosa e amigável com todos. Vênus traz romance para os nativos do último decanato. Cismas comprovadas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)A Lua em seu signo pede um fim de semana mais calmo, dedicado a curtir a paz interior. Ioga, meditação, passeios no campo com direito a cachoeiras são ótima pedida! Pouco espaço e disposição para os outros. Impaciência no amor.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)Energia e disposição para um dia bastante movimentado. De você será exigida a capacidade de tornar a vida de seus queridos mais agradável e divertida. Mesmo que seja um dia para ficar nos bastidores, a certeza de fazer o seu melhor.

Cercado de seguranças, Arnold Schwarzenegger pedala pelo RioArtista americano curtiu os belos cenários da cidade

e ainda acenou para vários fãs durante o passeio

esmo com vários Mc o m p r o m i s s o s agendados, Arnold

S c h w a r z e n e g g e r t e m aproveitado tudo o que tem direito de sua visita ao Rio de Janeiro. Neste domingo (3), por exemplo, o artista foi flagrado dando um belo passeio de b i c i c l e t a , p e l a o r l a d e

Copacabana, bairro localizado n a z o n a s u l d a c a p i t a l fluminense.

T o d o s o r r i d e n t e , o amer i cano ap rove i t ou o momento para, entre outras coisas, curtir um pouco dos belos cenários que compõem a região e, mesmo cercado de seguranças, não deixou de

acenar para vários fãs que também estavam no local e o reconheceram.

Arnold está em solo verde e amarelo por conta do Arnold Classic Brasil, famoso evento do universo fitness, que está sendo realizado, desde a última sexta-feira (1), no Rio de Janeiro.

Salma Hayek chama de louco quem apoia Donald Trump

A atriz já externou várias vezes sua opinião sobre o candidato à presidência dos Estados Unidos

urante entrevista no Dp r o g r a m a J i m m y Kimmel Live, Salma

Hayek voltou a criticar o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, e suas intenções.

O apresentador pediu à mexicana que 'conversasse com Trump' para fazê-lo entrar em razão e desistir da corrida presidencial.

Mas Salma disse que esse não era o principal problema e sim as pessoas que estão seguindo Trump na corrida.

"Não precisa fazê-lo entrar em razão. Todo mundo tem o direito à sua própria loucura. Precisamos fazer as pessoas entrarem em razão, essas pessoas que não notam sua loucura", justificou, sendo muito aplaudida pela plateia do programa.

Page 25: Bt ny 1816

Brazilian Times 25Wednesday, April 6th, 2016ClassiTIMES

O MELHOR CAMINHO PARA DIVULGAR A SUA EMPRESAtoll free: 1-877-625-0079Diversos

Procuro - emprego urgente. Tenho 23 anos. Pego as coi-sas fáceis. Tenho documentos americanos. Acabei de chegar do Brasil. Tenho permit para dirigir. Favor ligar (860) 510-9296. Moro em Westbrook (CT), estou mudando para Mil-ford. #H

Empresa de landscape- 54 ótimos clientes + equipamen-tos básicos. Proprietário se aposentando. Retorno rápido de investimento: 6 meses. Grande oportunidade. Ligar: (203) 521-1262 ou (203) 374-2128. #D

Accion- somos uma organi-zação sem fins lucrativos que fornece empréstimos comer-ciais. Mais de 450 já recebe-ram nossa ajuda. Salões de beleza, restaurantes, escritó-rios de limpeza e muitos, mui-tos outros. Aprovamos com ITIN. Ligar: (617) 616-1599. #PM

Saloon- chair renting for $100 a week. Must have Ma Hair Lincense and living legally in the USA. Also need nail te-chnitian. 60% commission. In Lowell (MA). Call Diana. Very busy, in front of Oais Restau-rant.: (978) 495-6652. #G

Vende-se pizzaria- em Ha-verhill (MA). Toda equipada. Tudo novinho e funcionando. Ótima oportunidade. Ótimo preço. Favor ligar para Jorge (falar em inglês). Ligar: (603) 300-7075. #C

Accion- somos uma organi-zação sem fins lucrativos que fornece empréstimos comer-ciais. Mais de 450 já recebe-ram nossa ajuda. Salões de beleza, restaurantes, escritó-rios de limpeza e muitos, mui-tos outros. Aprovamos com ITIN. Ligar: (617) 616-1599. #PM

É fácil anunciar no ClassiTIMESBasta preencher o cupom abaixo!

PROMOÇÃO: Se você anunciar QUATRO VEZES consecutivas, pague somente $15.00* Promoção válida somente para pessoas físicas. **Não pode ser usado por Empresas (Company)

Com até 20 palavras, por apenas $5.00 por vez (Mínimo 3 vezes).Enviar pelo correio para: Brazilian Times, P.O. Box 447, Somerville (MA) 02143

IMÓVEIS / VENDAIMÓVEIS / ALUGUELPENSÕES / VAGASNEGÓCIOS / VENDAVEÍCULO / VENDA

101102103104201

302401501601701

DIVERSOSEMPREGOSEMPREGOS PROCURASERVIÇOSOUTROS

Escreva nas linhas abaixo (em letra de forma) o seu anúncio

DADOS COMPLETOS, DATA DE ENVIO E O NÚMERO DE VEZES QUE VOCÊ DESEJA ANÚNCIAR

AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO (ASSINATURA) COM DATA

SEÇÃO:

Nome: Aniversário:

QUANTAS

VEZES

CARTOMANTE SÔNIA BAIANAJogos de cartas, trabalhos espirituais, trago seu amor de volta.

Ligue e confira: (201) 407-4806 ou (973) 368-4505 www.soniabaiana.com

PROBLEMAS COMA IMI-GRAÇÃO? QUER SABER SE PODE APLICAR PARA A LE-GALIZAÇÃO? – Ligue agora mesmo para o escritório da Dra Michele da Silva, especia-lista em defesa criminal, Imi-gração e divórcio. Ela e a Dra Norka Schell somam juntas mais de 34 anos de experiên-cia. Marque hoje mesmo uma consulta e resolva os seus problemas: 1(973)621-9300 (New York). #A

ESTÁ NA HORA DE CUIDAR MAIS DE VOCÊ- A Skinsa-tional do Dr. Luciano é a sua parceira quando o assunto é ficar mais bela e com saúde. Lá você fará todos os trata-mentos de estética, tais como lipossucção, lipoescultura, abdominoplastia, labioplastia a laser, rejuvenescimento va-ginal a laser e hymeoplastia a laser. (401) 521-0303. #A

QUER VIVER NA FLÓRIDA E AINDA INVESTIR EM IMÓ-VEIS? Ligue: (561) 455-3780. #A

#W

#D

Page 26: Bt ny 1816

Brazilian Times26 Wednesday, April 6th, 2016ClassiTIMES

O MELHOR CAMINHO PARA DIVULGAR A SUA EMPRESA toll free: 1-877-625-0079Diversos

Vendo- casa em Rua comercial em Governador Valadares. Vaga com garagem, varanda, área de serviço e quarto de empregada. Rua J. L. Nogueira número 80. Centro de Governador Valada-res. Valor: $70 mil dólares. Ligar: (21) 3042-8797 ou (21) 9-9479-8841 ou (617) 448-0301. #A

Terreno no Coacais, próximo ao bairro Santa Vitoria perten-cente a Coronel Fabriciano, MG. Área com 4.8 hectares (48.000 m quadrados), Com muita água, cascata, algumas frutas, água encanada vindo de nascente, energia elétrica e um excelente clima. Fica a uns 30km do cen-tro de Coronel Fabriciano. Fotos disponíveis se interessado. Con-tato: Penha . Telefone (31)3848-6641 (Brazil). Lili: (315)399-8366 (USA). Email: [email protected] ou [email protected]. Preço: R$135.000.00 (+ ou - $34 mil dólares). #A

Vende-se- 2 casas, sendo ge-minadas, falta acabamento. 2 andares com base para um terceiro sem laje ou terraço. 3 quartos sendo um suíte e ba-nheiro no piso 2. Piso 1 possuí sala, copa, cozinha e banheiro, garagem e área de serviço. Em Resplendor (MG), centro. Valor: $120 mil reais cada. E também um lote por $90 mil reais. Ligar: (508) 560-1709. #D

Vendo- sítio entre pontes e La-cerda e Jauru, 3 KM fora do as-falto para Lacerda 21 alqueires. Todo formado, casa, internet, luz, telefone, represas, todo for-mado e cercado, curral grande. Lindo. Whatts up...(65) 9661-4191. #A

Governador Valadares- 2 ca-sas geminadas. 600m2. Lote 1,200 metros. Condomínio com portaria 24 horas. Energia solar. Poço arteziano. 2 lagos com duas nascentes. Acabamento super fino. Piscina e área de churrasco. Preço: $1,500.000. Mais info: Geraldo Mesquita: 011-55-33-3272-2793. #Y

Espir i t ismo e Correta-gem de Imóve is - caso vc que i ra adqu i r i r lo tes , ca-sas , apar tamentos , imó-ve is em gera l na reg ião “p ra iana” do es tado do Espí r i to Santo : Vi tó r ia , Vi la Ve lha , Guarapar i , Mara ta izes , Mangu i -nhos , Jacara ípe , Nova A lme ida . Também t ra -ba lho com MESA BRAN-CA, esp i r i t i smo. Seus p rob lemas de saúde po-dem es ta r re lac ionado. . .Emai l : Ho l l ywoodendow-ment l l [email protected] ou l igue : 1 -401-864-8159. #D

Compro schedu l le de l impeza de casas . L igar para : (203) 982-6927. #B

Procuro por serg ipa-nos que moram aqu i nos Es tados Un idos (USA) . Prec iso encont rá - los . Por favor en t re em con-ta to comigo pe lo fone (914)329.3328 (Aden i r ) # i

Bridgeport (CT) - aluga-se apartamento de 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia, ventilador nos tetos. Todo reformado. 1 estacionamen-to. Melhor região da cidade. Valor: $1,100. Ligar: (203) 394-2524. Falar com Ro-berto. #A

#12/09/16

GOVERNADOR VALADARES

Gentle Dental realiza nova promoção para a comunidade brasileira

OUTROS SERVIÇOS

Por apenas US$42 dólares, duas pessoas podem fazer exame dentário completo

NEWARK (NEW JERSEY)

A Gentle Dental está com uma super promoção para este mês de março e promover um sorriso mais bonito na comunidade brasileira em New Jersey. Aproveite a oportunidade e cuide da sua saúde bu-cal. Para promover a campanha e alcançar um número maior de brasilei-ros, a empresa fechou uma

parceria com o jornal Brazil-ian Times.

Na última página, tem uma propaganda com um cupom, o qual reduz de US$180 para $42 dólares o exame completo para duas pessoas. Nesta promoção está incluído exame bucal completo com radiografias digitais. Mas a promoção é válida apenas para novos

pacientes sem seguro de saúde e é válido apenas para a primeira visita.

Aproveite logo a opor-tunidade, pois a promoção termina dia 26 deste mar-ço. Mas não se esqueça, ela só é válida mediante apresentação do cupom que está no anúncio da pá-gina 02 ou imprima a foto desta matéria.

A Gentle Dental oferece ainda aparelhos ortodônticos, tratamento de canal, dentista em geral, cuidados com a gengiva, entre outros. A clínica tem planos de pagamento que facilitam para o seu cliente fazer um serviço maior e resolver todos os problemas bucais.

Para mais informações ligue para o telefone (973) 817-8888. A clínica está localizada no 290 ferry Street, Newark (New Jersey). Acesse o site www.getsmile.net.

Ótima oportunidadeVendo - ou troco um galpão comercial novo. 200m2, com lote de 300m2 em Senandor Canedo, a 30 minutos de Goiânia. Tenha seu próprio ponto comercial. Vendo ou troco por casa ou carro na região de Boston (MA). Valor: $98 mil dólares. Ligar: (617) 767-9178 ou Brasil: 011-55-62-3512-2779. #B

Oração MilagrosaPeço a Deus que ilumine meu

caminho e a de todos meus ir-mãos.

Que a sua misericórdia nos envolva de sorte e de paz.

Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.

Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz. M.M..

Page 27: Bt ny 1816

02 Advertisement Wednesday, April 6th, 201627AdvertisementWednesday, April 6th, 2016

Page 28: Bt ny 1816

02 Advertisement Wednesday, April 6th, 201628 Advertisement Wednesday, April 6th, 2016