Bt ny 1823

28
Contagem Regressiva dias 03 28 de Maio Venha fazer parte da nossa história! Ligue para convites: 1.877.625.0079 New York, New Jersey, Pensylvania, Connecticut The best journal for you Free www.braziliantimes.com Year XXVIII - N 1823 - Wed, May 25th to Tue, May 31st, 2016 1823 Times leia mais na PÁGINA 06 leia mais na PÁGINA 04 leia mais na PÁGINA 02 leia mais na PÁGINA 20 A renda arrecadada no almoço be- neficente na sede do Mantena Global Care será destinada à Cleone Stallings (Foto: Facebook) The Charcoal Grill é a nova opção dos brasileiros em Hartford *** Cleone Stallings, mãe de 4 filhos, luta contra um câncer de mama agressivo que migrou para o cérebro Entre os artistas está Irene Nunes, uma maranhense criada em Goiás, que se mudou para os Estados Unidos há 15 anos. Brasileiros fazem almoço beneficente para imigrante com câncer The Charcoal Grill surge como nova opção para em Hartford NEW JERSEY : evento que homenageia a comunidade é neste sábado, dia 28 Um evento que começou apenas para a comunidade brasileira em Massachusetts, se tornou um dos maiores acontecimentos brasileiros nos Estados Unidos. U m dos maiores even- tos da comunidade brasileira nos Es- tados Unidos vai acontecer neste sábado, dia 28, em New York. Trata-se dos Notáveis USA, que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram ao longo do ano em suas respectivas áreas de trabalho. A festa deste ano vai acontecer nas dependên- cias da Casa Brasil, em New York e os organizadores pro- metem muitas novidades. Além das homenagens, haverá um coquetel, atrações musicais, exposições artísti- cas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”. Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foun- dation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho pro- fissional quanto em prol da imagem da comunidade bra- sileira no país. Notáveis USA terá exposição com vários artistas brasileiros A artista Irene Nunes Emilia foi eleita Miss Brasil USA Teen em 2015 Emilia Pedersen é a mais nova celebridade do momento O financiamento próprio facilita a compra CHÁCARAS MIURA: Viva em contato com a natureza e próximo à cidade leia mais na PÁGINA 07 leia mais na PÁGINA 05

description

BT NY 1823

Transcript of Bt ny 1823

Page 1: Bt ny 1823

Contagem Regressiva

dias03 28 de MaioVenha fazer parte da nossa história!

Ligue para convites:

1.877.625.0079

New York, New Jersey, Pensylvania, Connecticut

The best journal for youBrazilian Times

Freewww.braziliantimes.comYear XXVIII - N� 1823 - Wed, May 25th to Tue, May 31st, 2016

1823Times

leia mais naPÁGINA 06

leia mais naPÁGINA 04

leia mais naPÁGINA 02

leia mais naPÁGINA 20

A renda arrecadada no almoço be-neficente na sede do Mantena Global

Care será destinada à Cleone Stallings (Foto: Facebook)

The Charcoal Grill é a nova opção dos brasileiros em Hartford

***

Cleone Stallings, mãe de 4 filhos, luta contra um câncer de mama agressivo que migrou para o cérebro

Entre os artistas está Irene Nunes, uma maranhense criada em Goiás, que se mudou para os Estados Unidos há 15 anos.

Brasileiros fazem almoço beneficente para imigrante com câncer

The Charcoal Grill surge como nova opção para em Hartford

NEW JERSEY

: evento que homenageia a comunidade é neste sábado, dia 28

Um evento que começou apenas para a comunidade brasileira em Massachusetts, se tornou um dos maiores acontecimentos

brasileiros nos Estados Unidos.

Um dos maiores even-tos da comunidade brasileira nos Es-

tados Unidos vai acontecer neste sábado, dia 28, em New York. Trata-se dos Notáveis USA, que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram ao longo do ano em suas respectivas áreas de trabalho. A festa deste ano vai acontecer nas dependên-cias da Casa Brasil, em New York e os organizadores pro-metem muitas novidades.

Além das homenagens, haverá um coquetel, atrações musicais, exposições artísti-cas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foun-dation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho pro-fissional quanto em prol da imagem da comunidade bra-sileira no país.

Notáveis USA terá exposição com vários artistas brasileiros

A artista Irene Nunes

Emilia foi eleita Miss Brasil USA Teen em 2015

Emilia Pedersen é a mais nova celebridade do momento

O financiamento próprio facilita a compra

CHÁCARAS MIURA: Viva em contato com a natureza e próximo à cidade

leia mais naPÁGINA 07

leia mais na

PÁGINA 05

Page 2: Bt ny 1823

02 Wednesday, May 25th, 2016General News

The Charcoal Grill surge como nova opção em Hartford

Depois de mais de uma década de e s p e r a , a

comunidade finalmente tem uma alternativa para o consumo local de sua culinária na cidade de Hartford (Connecticut). U m n o v o p o n t o q u e pretender ser o local de encontro para os brasileiros fazerem novas amizades e saborear uma genuína comida brasileira.

Com a preocupação de oferecer um serviço de excelência ao cliente, aliado a preços justos, The C h a r c o a l G r i l l Churrascaria, entra no mercado como uma grande novidade, diante da falta de

m a i s r e s t a u r a n t e s brasileiros na cidade que zelem pelo consumidor em primeiro lugar.

O The Charcoal vem trazendo uma variedade de p r a t o s c u l i n á r i o s , a t e n d e n d o a o s m a i s v a r i a d o s e s e l e t o s paladares. Desta forma, o r e s t a u r a n t e p r e t e n d e conquistar novamente a confiança do consumidor local em Hartford.

Entre os destaques do T h e C h a r c o a l e s t á o cardápio mais abrangente, i n c l u i n d o a t í p i c a lanchonete brasileira, mais variedades de cortes no c h u r r a s c o , F u l l B a r, Hambúrguer na brasa e uma linha mais completa de sobremesa.

Os profissionais do The

C h a r c o a l t ê m c o m o obje t ivo oferecer um serviço diferenciado e com novidades, especialmente com des taque para o hambúrguer na b rasa a c o m p a n h a d o p e l a lanchonete completa. No full Barr haverá ainda coquetéis de frutas frescas acompanhados de cardápio completo de aperitivos.

Além disso, o ambiente c r iado para dar mais comodidade a todos já despertou a curiosidade daqueles que por muito tempo esperavam um cantinho brasileiro em Hartford voltado para a família.

Localizado no número 1995 da Park Street, o núcleo brasileiro na cidade de Hartford, The Charcoal

Grill Churrascaria é a mais nova atração brasileira em na cidade.

Para aqueles que se encontram com o tempo limitado, The Charcoal Gr i l l providencia um estacionamento amplo e conveniente, incluindo a entrega domiciliar.

O novo espaço vai ser inaugurado dia 1º de junho e durante todo o mês, The Charcoal Grill convida a cominidade para aproveitar os descontos promocionais de inauguração e para conhecer o estabele-cimento, além de desfrutar das delícias brasileiras.

Para mais informações é só ligar no telefone (860) 231-9834.

Brazilian TimesDa Redação

The Charcoal Grill é a nova opção dos brasileiros em Hartford

Page 3: Bt ny 1823

03Wednesday, May 25th, 2016 General News

Grupo de brasileiros investe em novo time nos EUA

Com U$ 21 milhões (R$ 75 milhões) de investimentos e um

mix de empreendedores da região do Vale do Silício que inclui brasileiros e p r o f i s s i o n a i s c o m passagens por empresas como Apple, Facebook, Google e Twitter, o San Francisco Deltas promete levar inovação a partir do ano que vem à NASL (North American Soccer League), a segunda liga mais importante do Estados Unidos.

Fazem parte do grupo d e i n v e s t i d o r e s o s brasileiros Paulo Malzoni Filho e Renata Quintini. O consultor e diretor de

futebol será José Carlos Brunoro, ex-Palmeiras. Já o diretor de relações com a comunidade é Ricardo G e r o m e l , i r m ã o d o zagueiro Geromel, do Grêmio.

Em 2014, ele já havia participado da criação do Fort Lauderdale Strikers, outro time da NASL. Entre a s i n o v a ç õ e s d o S a n Francisco Deltas está a venda de ingressos com Inteligência Artificial. Assim, o torcedor poderá assistir aos jogos ao lado de pessoas com preferências e costumes semelhantes.

“Estamos mesclando as melhores práticas do Vale do Silício com o futebol, principalmente do Brasil, que é pentacampeão do m u n d o ” , c o n t a o

colombiano Brian Andrés Helmick, CEO do San Francisco Del tas , em entrevista ao Estado.

Como surgiu a ideia de montar o San Francisco Deltas�

Um amigo, que foi investidor na minha última empresa, me ligou para me convencer a começar essa aventura. Eu tinha uma empresa de tecnologia, vendi em 2014 e comecei a avaliar essa possibilidade. Dos cinco clubes com as maiores marcas do mundo, três são de futebol: Real M a d r i d , B a r c e l o n a e Manchester United. Um é de futebol americano: Dallas Cowboys. E outro de beisebol: New York Yankees. Entre os 50 clubes

mais valiosos do mundo, 42 ficam nos Estados Unidos, mas nenhum é de futebol. Ou seja, é como se o maior e s p o r t e d o m u n d o

simplesmente não existisse em alto nível no maior mercado do mundo. Por isso, resolvemos investir.

P o r q u e v o c ê s escolheram São Francisco�

Analisei o mercado da cidade e fizemos essa escolha. Quase 40% das pessoas que moram em São Francisco não nasceram nos Estados Unidos. Antes d e l a n ç a r o p r o j e t o , c o n v e r s e i c o m o s presidentes de todos os clubes da liga. Queria entender os erros e acertos deles. Apresentamos o p r o j e t o à l i g a e , e m setembro do ano passado, ganhamos a concorrência com vários grupos de investidores que também queriam ter os direitos de abrir um time de futebol aqui em São Francisco.

Como pretendem atrair a torcida�

Não importa quanto você tem de dinheiro. Se você não tem uma torcida, você não tem nada. Os fãs são a alma do time. Os t o r c e d o r e s s ã o o s verdadeiros donos do c l u b e . C o m e ç a m o s a encaminhar o processo de a p r o v a ç ã o d o n o s s o estádio. Negociamos com a cidade e conseguimos o Kezar Stadium, que fica na entrada do Parque Golden Gate. Foi a antiga casa do San Francisco 49ers e até o Pelé já jogou no Kezar. O clube tem três pilares: inovação, transparência e comunidade. Queremos trazer todas as pessoas para o futebol. Um terço dos ingressos dos nossos jogos terão descontos. Queremos ser um time acessível economicamente, com i n g r e s s o s b a r a t o s d e verdade. Vamos dar 200 ingressos para ONGs.

Quais práticas das start up vocês estão usando no San Francisco Deltas�

Precisamos de dinheiro porque o nosso projeto não é barato. Os investidores entenderam o risco do futebol. No dia a dia dos clubes, usamos algumas práticas das empresas do Vale do Silício. Aqui, por exemplo, ninguém usa e-mail para se comunicar internamente. Os diretores também não têm divisão de salas no nosso escritório. Estamos mesclando as melhores práticas do Vale do Silício com o futebol, principalmente do Brasil, que é pentacampeão do mundo.

Q u a l é o v a l o r d o i n v e s t i m e n t o d o S a n Francisco Deltas�

C e r c a d e U S $ 2 1 milhões nos primeiros dois anos. Temos um grupo de inves t idores bas tan te alinhados. Desde a Copa de 1994 fala-se que o futuro do futebol está nos Estados Unidos.

Vale a pena investir em futebol�

Esse é o momento ce r to . O fu t ebo l t em conquistado cada vez mais f ã s a q u i . D o u d o i s exemplos: a rede de tevê NBC, por exemplo, já está transmitindo a Liga Inglesa enquanto que a FOX passa a Bundesliga. A relação do americano com o futebol está mudando.

V o c ê s p r e t e n d e m contratar um grande astro para �����

A i n d a e s t a m o s analisando essa questão e vamos conversar com o Brunoro. O primeiro passo é trazer um treinador. São Franc i sco t em vár i a s empresas bilionárias que c o m e ç a r a m e m u m a garagem. Não sabemos se vai dar certo trazer um jogador famoso. Em São Francisco, a cultura não é de es t re las , como em Miami ou Los Angeles.

Brazilian TimesDa Redação

José Carlos Brunono e Brian Andrés Helmick

Page 4: Bt ny 1823
Page 5: Bt ny 1823

05Wednesday, May 25th, 2016 General News

Close upPor Marisa AbelJornalista / Fotógrafa / Apresentadora / Roteirista / Produtora e Atriz

A vida depois de um pé na b...

ão gente, eu não tomei um pé na Nbunda nem to sofrendo de desamor, pelo contrário, estou

muito bem obrigada, mas no passado já tomei tanto fora que tenho um arquivo aqui em casa com o nome dos rapazes, tudo catalogado!

Conversando com uma amiga descobri que ela nunca chorou por amor, já eu, se fosse contabililizar quanta lágrima já desperdicei por aí daria para transbordar o Rio Piracibaca, como canta o querido Sérgio Reis, risos.

Nesse bate-papo fiquei pensando como tudo seria diferente se aquele carinha da escola tivesse correspondido ao meu “amor oculto”, se eu não tivesse tomado um belo chifre do namorado, como seria meu relacionamento hoje, ou se o pretendente não tivesse engravidado alguém por “descuido”.

Acontece que muita gente pára no tempo, sofre demasiado e não caminha para frente, muitas outras nem se dão conta do quanto progrediram, seguiram a diante e o término do relacionamento foi mais um incentivo para ir rumo à conquista dos objetivos. No caso da minha jovem amiga, bem ela não passou por isso ainda, assim como muitas outras pessoas que nunca sofreram por amor.

O que difere uma pessoa com mais sucesso da outra é o tempo que elas ficam “velando” o amor perdido. E também a forma como reagem à nova situação.

De repente tudo mudou, é preciso f a z e r n o v o s p l a n o s , c o n t i n u a r caminhando e de preferência a passos largos, para se distanciar o máximo possível daquela sensação de perda. Voltar a conquistar, cumprir metas e focar

no que realmente importa, a sua felicidade.

Depois desta análise percebi que, saber onde se quer chegar é o primeiro passo para tomar uma decisão, e esta inclui quem você terá ao seu lado ao longo da vida. Temos que ter alguém que nos dê asas e não as corte, temos de dividir nosso afeto com uma pessoa a qual confiamos e que se envolva em nossos projetos de vida tanto quanto nós devemos incentivar os projetos de outro. Relacionamento é troca!

Se você desvaloriza a profissão do seu parceiro ou parceira, ou não o motiva a conquistar o que ela(e) quer, você terá ao seu lado uma pessoa frustrada ou desanimada, que em alguns casos nunca vai ter coragem de dizer que você ofendeu ou vai ser o contrário e te deixar sozinha(o) com suas opiniões e vice-e-versa.

Se o seu trabalho ou do seu(sua) parceiro(a) ajuda milhares de pessoas ou não, isso é indiferente, nem por isso vale menos do que o trabalho de alguém que faz a diferença na vida das pessoas. O que importa é fazer bem feito e gostar do que se faz. Respeitar cada atividade do outro e seguir motivando para atingirem o sucesso. Se isso não acontecer um ou outro em breve será o próximo na lista do “pé na bunda”.

Aí começa tudo de novo! As batalhas dos recomeços.

Lembre-se de incentivar, de motivar, de dividir alegria, mostrar interesse. E se de jogarem para escanteio, sacuda a poeira, dê a volta por cima e lembre-se que a pessoa mais importante na sua história de vida é você mesma(o).

Notáveis USA teráexposição com vários

artistas brasileirosOs “Notáveis USA” é um evento

criado para promover a história da comunidade nos Estados Unidos.

Além de homenagear os brasileiros que se destacaram ao longo do ano, acontecem exposições de quadros que contam a retratam como a comunidade foi se formando ao longo dos anos neste país.

Este ano, os organizadores decidiram realizar uma exposição reunindo diversos artistas brasileiros. Entre eles está Irene Nunes, uma maranhense criada em Goiás, que se mudou para os Estados Unidos há 15 anos. Desde então, ela vive na comunidade em New Jersey e trabalha para promover a cultura brasileira em sua região.

Como a exposição é livre, ela disse que seu trabalho vai retratar a necessidade da cultura latina como um complemento neste país. “O tema é 'Nós latinos'”, disse.

Irene também estará recebendo uma homenagem pelo belo trabalho que desenvolve como ativista que busca promover a cultura brasileira nos Estados Unidos. Ela ressalta que já expôs suas obras em locais como Clifton (NJ), onde a presença de brasileiros é rara. “As pessoas me pedem e sinto que elas têm sede por conhecer nossa cultura”, fala.

Em Clifton, ela apresentou a cultura brasileira em um festival de artes realizado na cidade. “Lá não tem brasileiros, mas foi lindo ver a nossa bandeira hasteada”, acrescenta.

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Irene Nunes é só entrar em contato através do telefone (201) 737-7523 ou acessar a sua página no Facebook (Irene numes/Brazil ian Latin Arts Exposition).

A artista Irene Nunes

Zoraide atende brasileiros nos EUAO que dizer sobre Zoraide� Médium desde sempre, está sempre procurando ajudar as pessoas em suas dificuldades e problemas

Para isso ela está emanada pela luz de s e u s m e n t o r e s

espirituais. Zoraide tem s i d o u m a d a s m a i s p r o c u r a d a s p e l o s brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

Ela ministra palestras na rádio Esotérica de São Paulo e teve oportunidade de ser lançada na mídia pela i lustre jornal is ta Marília Gabriela, pela r ev i s t a Ve ja , em São Paulo, pela Rádio Mundial

com seu programa Alma Cigana e seus trabalhos c o m p r o v a d o s c o m s u c e s s o , p e l o S B T Repórter, em um desafio n o q u a l g a n h o u e m p r ime i ro luga r e que sabemos que Zoraide e conhecida mundialmente pelos seus feitos com honestidade e veracidade, ajudando tantas pessoas.

Há 10 anos ela anuncia no Braz i l ian Times e atende os brasileiros nos Estados Unidos, com seu jogo de cartas ciganas, por telefone, revelando fatos tão grandes e seu sucesso;

Entre os brasileiros, e l a é a ú n i c a a d a r referências e testemunhos de pessoas na América, que já conseguiram e obtiveram sucesso com s e u s t r a b a l h o s t ã o s a t i s f e i t o s q u e d ã o testemunhos e referências da tão grande felicidade ao e n c o n t r a r M a d a m e Zoraide.

E l a a j u d a c o m honestidade, trazendo o seu amor de volta, sendo mar ido , namorado ou amante , abr indo seus c a m i n h o s , c r i a n d o oportunidade de emprego,

r e s o l v e n d o c a s o s d e i m p o t ê n c i a s e x u a l , realizando casamentos e união de homossexuais.

M a d a m e Z o r a i d e atende toda a América. Tenha uma vida nova com e m p r e g o , a m o r , prosperidade, caminhos abertos. Seja feliz!

Madame Zoraide é a única a dar referências de todas as pessoas que ajudou, por isso se tornou a predileta dos brasileiros.

Ligue e comprove: (617) 208-7614 ou (617) 718-4495. Ela parcela os custos do trabalho feito.

Brazilian TimesDa Redação

Page 6: Bt ny 1823

06 Wednesday, May 25th, 2016General News

Nascida para brilhar

Emilia Pedersen é a mais nova celebridade

do momento

CONTATOS PARA SHOWS+1 516 840 1109Claudia Knutsson

Founder & Producer Programa LatinoWRHU 88.7 FM New York

Com apenas 14 anos de idade, Emilia Pedersen vem conquistando o público por onde passa. A jovem

atriz, cantora, modelo, foi eleita Miss Brasil Teen USA e Embaixadora International Mirim da LoveTogether Brasil. Além de tudo isso, ela adora realizar e participar de trabalhos voluntários.

Aos 14 anos, brilha em tudo o que faz, f a l a q u a t r o i d i o m a s ( p o r t u g u ê s , dinamarquês, inglês e espanhol), tem 14 mil seguidores em sua fanpage no Facebook e sempre é destaque nas aberturas de shows e eventos. Dona de um sorriso lindo e único, Emilia possui uma beleza natural que a r r anca e log ios po r onde se apresenta.

Desde pequenina, ela já foi envolvida pela magia do mundo artístico e participou de programas de TV, desfiles em passar, entre outros. Mas até então tudo não passava de uma “brincadeira de criança” e foi comente agora que a jovem decidiu ingressar de vez no mundo artístico.

“Comecei a atuar muito cedo, com três anos de idade e já fazia catwalk em Copenhagen (Dinamarca) e fazia teatro na escola primária. Sempre amei interpretar e sempre corri atrás dos meus sonhos. Me sinto privilegiada por trabalhar com o que gosto e ter boas oportunidades nesta área. Acredito que determinação e disciplina é a palavra-chave, além de você ter prazer no que faz. Porque aí fica tudo muito mais divertido e o processo se torna natural”, disse.

Emilia fala que seus pais, Claudia e Jesper K. (padrasto) foram e são a base de todo o seu sucesso. “Minha família é muito bem estruturada e sempre me manteve com os pés no chão, com pensamentos positivos e sempre ter um foco na vida”, acrescenta.

Com pouco tempo de carreira ela, que já faz mui to sucesso na míd ia , se rá reconhecida como celebridade na cerimônia dos Notaveis USA 2015, na Casa do Brasil, em Manhatan, no próximo sábado, dia 28 de maio.

Em Parceria com a Empresaria Marcilia Luzbeth, Emilia já está com a agenda fechada para abertura de shows até 2017! Ela é dinamarquesa e vem de família bem-sucedida com o pai Engenhei ro e dinamarquês, S. Pedersen. O padrasto, Jesper Knutsson, é Executivo na Empresa de IT- Cisco, que é uma das maiores do mundo!

A mãe, uma brasileira, multimídia designer, decidiu estudar jornalismo

somente para ajudar e cuidar da carreira artística dos filhos! Emilia sempre diz que é brasileira sim, só não nasceu no Brasil, como seu avô. Ela tem paixão pelo café brasileiro e seu avô foi pioneiro de café no Paraná.

LADO SOLIDÁRIOA pequena, com currículo extenso, ainda

aproveitou para fazer campanha em prol da Love Together Brasil no show do Cantor Daniel, que aconteceu em Newark. Ela pediu ajuda com doação de mochilas escolares para as crianças de Piancó-Paraíba.

A apresentação do cantor, que aconteceu no dia 26 de Março, teve a abertura inesquecível e emocionante de Emilia interpretando o Hino Nacional dos Estados Unidos. Os fãs de Daniel f icaram emocionados com o talento da menina.

Com uma agenda de gente adulta, a mais nova celebridade ainda arranja tempo para ajudar quem precisa. Ela esteve na cidade de São Paulo para prestigiar o jantar realizado pelo estilista Amir Slama e a modelo Patricia Beck, em homenagem a Paulo Borges, fundador da SPFW.

Emilia também acompanhou a 41ª edição do maior evento de moda do país, a SPFW, onde representou a Love Together Brasil ao lado do empresário Paulo Borges e dos est i l is tas Amir Slama, Samuel Cirnansck, Valdemar Iodice, e Costansa Pascolato. Tudo isso para garantir que os projetos sociais tenham sempre muita força e colaboração de outras pessoas.

Emilia também marcou presença no evento beneficente realizado pela Larger Than Life, com o objetivo de auxiliar crianças com câncer. O evento aconteceu

e m O l d W e s t b u r y (New York) e foi um sucesso com a arrecadação de fundos p a r a a c i r u r g i a e tratamento de Amint Minran, uma criança de quatro anos de idade.

O trabalho de Emilia em busca de alcançar o maior número de pessoas para garantir que os projetos de d i f e r e n t e s O n g g a n h e m m a i s apoiadores não para. Ela tem muita força de vontade em ajudar as crianças de Piancó e “acredita que juntos pode fazer estas crianças a terem um futuro digno”.

DESTAQUE NO ESPORTEMas a arte não é o único dom da

jovem. Ela também é fera nos esportes e já conquistou diversas medalhas (80 até agora). “Acho que a dedicação e o prazer em fazer as atividades nos fazem conquistar esse sucesso. Eu também tenho recordes em salto de costas, corridas, futebol, MMA

(kickboxing) e vários outros além dos de teatro e canto”, disse Emilia

Quem vê tanto talento até esquece que Emilia é uma adolescente, mas logo percebe isso ao analisar o figurino dela, pois a marca registrada da Emilia, desde pequena, é usar tênis e meias coloridos, e cada pé de uma cor! Um visual bem diferente, característico da idade!

AGENDAEmilia já está agendada para fazer

abertura do show do cantor Thiaguinho, dia 18 de Junho. Ela também fará abertura do show da dupla Victor e Leo, entr5e vários outros artistas. A cantora e modelo já abriu o show para cantor Daniel, Péricles (ex-Exaltasamba), Fernando & Sorocaba, Thaeme, Marcos & Belutti.

Além disso, ela fez uma entrevista com Val Marchiori, no São Paulo Fashion Week, onde ela conquistou os estilistas e as celebridades presentes no evento com seu carisma e simpatia. Emilia também está pré-agendada para uma entrevista para o Planeta Brasil, exibido pela Globo Internacional

UM CONSELHONo domingo, dia 22, Emília participou

de um evento de doações de roupas, livros, alimentos e brinquedos para crianças em uma igreja da comunidade hispânica e citou a importância de aprender a reusar as roupas velhas e até mesmo não ter vergonha de usar uma que foi ganha de outra pessoa. Tanto é que a jovem decidiu usar o mesmo vestido que usou no show do cantor Daniel no dia dos Notáveis USA, que acontecerá dia 28 de maio, em New York.

Emilia Pedersen, beleza, Emilia Pedersen, beleza, talento e ativismo socialtalento e ativismo socialEmilia Pedersen, beleza, talento e ativismo social

Emilia durante uma apresentaçãoEmilia durante uma apresentaçãoEmilia durante uma apresentação

Emilia Pedersen, uma dinamarquesa que ama o Brasil

Mar

co A

ntonio

Ro

se

Lim

a

Page 7: Bt ny 1823

07Wednesday, May 25th, 2016 General News

CHÁCARAS MIURA: Viva em contato com a

natureza e próximo à cidade

A região que mais cresce em Governador Valadares está ganhando um novo empreendimento imobiliário

O c h a c r e a m e n t o c o n c r e t i z a a realidade de uma

nova Valadares que está surg indo. Ao lado do Campus da UFJF, próximo ao IFMG e ao Hospital R e g i o n a l , o empreendimento conta c o m 7 9 c h á c a r a s planejadas, a partir de 20 mil m². Sua localização p r i v i l e g i a d a , a 8 quilômetros do Centro de Governador Valadares, permite o contato com a natureza, mesmo estando próximo à cidade.

A l é m d a ó t i m a localização, o lugar ainda conta com água corrente, riachos, 43 hectares de área verde, acesso com meio-fio, saibro e iluminação. O tamanho dos lotes, de 20 mi l m² , p e r mi t i r á ao proprietário fazer diversos projetos.

E d v a l d o S o a r e s , Diretor Presidente da C o n s t r u t o r a e Incorporadora Beijo, foi

empreendedor ao lançar as Chácaras Miura. Investir no empreendimento tem se m o s t r a d o u m ó t i m o negócio, já que a área se valoriza a cada dia. Todas as melhorias que a região vem recebendo, como a construção do Campus da Universidade Federal em Valadares, do Campus do Instituto Federal de Minas G e r a i s ( I F M G ) e d o Hospital Regional, têm transformado a região num polo de desenvolvimento na cidade. Programado para ficar pronto em 2015, a UFJF possui capacidade para cerca de 4 mil alunos e 566 serv idores , en t re professores e técnico-administrativos, dos quais 120 professores e 165 t é c n i c o s j á f o r a m contratados. Todo esse investimento vai gerar uma demanda habitacional, valorizando ainda mais a região.

CONSTRUTORA E INCORPORADORA BEIJO

Fundada em 1975, a

C o n s t r u t o r a e Incorporadora Beijo tem diversos empreendimentos em Governador Valadares e no Rio de Janeiro. À frente da empresa está Diretor Presidente Edvaldo Soares, experiente e bem sucedido empresário de Governador Valadares, que possui know-how em diversos segmentos, levando a seus e m p r e e n d i m e n t o s a qualidade e a inovação nos projetos desenvolvidos. O n o m e B e i j o é u m a homenagem ao pai do E d v a l d o S o a r e s , S r . Ben jamin Soares dos Santos, cujo apelido era B e i j o . U m empreendimento com a marca Beijo é a certeza de c r e d i b i l i d a d e e responsabilidade com seus parceiros e clientes.

CONTATOTelefone:

(33) 3021-0705Site:

www.chacarasmiura.com.br

Brazilian TimesDa Redação

Page 8: Bt ny 1823

No primeiro dia de sua agenda da missão comercial em Nova York (EUA), o governador Marconi Perillo (PSDB) disse que as reformas

estruturantes deverão ser tomadas com urgência pelo governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) para retomar o patamar de prosperidade e superar a crise econômica o quanto antes.

Pela manhã de segunda-feira (16), o tucano participou de uma mesa de discussões no 5º World Economy and Brazil, no Harvard Club, comandada por economistas. O assunto foi a tentativa de traçar medidas para que o governo federal brasileiro consiga se recuperar da crise na economia

e ultrapassar esse momento.“Perdemos 14 anos no Brasil sem reformas. É preciso

reconquistar esse espaço perdido focando para valer, priorizando para valer e buscando consenso em relação a essas reformas. As reformas estruturantes são sempre muito difíceis, polêmicas, mas absolutamente necessárias. Sem passar por elas o Brasil não vai conseguir chegar a esse patamar de prosperidade que nós desejamos”, declarou Marconi.

Armínio Freaga, fundador da Gávea Investimentos e ex-presidente do Banco Central do Brasil, Carlos Geraldo Langoni, diretor do Centro de Economia Mundial da

Fundação Getúlio Vergas e ex-presidente do Banco Central brasileiro, e Octavio Barros, diretor e economista do Banco Bradesco, chefiaram o debate.

Para Marconi, a discussão foi positiva, com um detalhado diagnóstico da situação política e econômica brasileira com pauta em “um otimismo moderado”. “Acreditam que após a mudança do governo as coisas comecem a se resolver para melhor no país. O cenário em médio prazo é um cenário positivo”, declarou o peessedebista. O governador disse que é preciso que se invista em inovação, eficiência, competitividade e produtividade.

“É preciso discutir e implantar rapidamente a reforma da previdência, a reforma trabalhista, a reforma tributária, e, em minha opinião, a mais importante, que é a reforma política. Todos falaram também de quatro outros aspectos que são fundamentais para o Brasil sair da crise: investimentos na eficiência, inovação, competitividade e produtividade. Foram mantras que todos disseram aqui e que são essenciais.”

De acordo com o tucano, é preciso ter confiança e trabalhar muito nesse momento de crise. “Não adianta falar em confiança sem que haja ação pragmática, clara, no sentido de fazer mudanças estruturais que levem o Brasil a um novo patamar a partir de agora, com a geração de mais empregos e a melhoria da área econômica que possa resultar em recursos para investimentos em infraestrutura e em outras áreas.”

Os economistas falaram da importância do agronegócio na economia do Brasil, com a necessidade de fortalecer esse setor. “Todos são unânimes em dizer que se desperdiça muito dinheiro no Brasil por falta de planejamento, por falta de bons projetos e por conta da falta de foco na gestão”, comentou Marconi.

Segundo o governador, negociações com investidores brasileiros e dos Estados Unidos têm sido feitas durante a missão internacional para explorar o potencial industrial goiano.

“Tivemos a honra de ter o Estado convidado para fazer a grande apresentação para os empresários brasileiros e americanos através do LIDE. No ano passado, foi São Paulo. Nós somos o segundo estado a se apresentar para uma plateia tão importante e seleta como essa aqui em Nova York.”

ReferênciaPara Marconi, Goiás hoje é referência na economia por

investimentos feitos pelo governo, “ao longo do tempo”, em parcerias entre Estado e iniciativa privada e também nas “gestões novas e estratégicas na saúde e, agora, na educação”.

“Temos hoje dois programas que são as espinhas dorsais do nosso governo. Um focado na inovação, que é o Inova Goiás, e o outro é o Goiás Mais Competitivo. Para sair da crise vamos ter de investir muito em criatividade e em programas que possam fazer a diferença. Tanto na inovação quanto na competitividade o aspecto da infraestrutura é muito importante. O outro é investir para valer em educação e formação tecnológica”, afirmou.

08 Wednesday, May 25th, 2016General News

Em NY, Governador de Goiás defende reformas urgentes para o Brasil

Durante evento em Nova York, o governador Marconi Perillo �PSDB� conversou com Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central

Pela manhã de segunda-feira (16), o tucano participou de uma mesa de discussões no 5º World Economy and Brazil, no Harvard Club, comandada por economistas

RECANTO DO BOSQUE uma oportunidade de

investimentos em Caldas Novas

Chegou uma ót ima o p o r t u n i d a d e d e i n v e s t i m e n t o n a

região de Caldas Novas, em Goiás. O Recanto do Bosque Flat Service chegou na comunidade brasileira nos Estados Unidos como uma excelente opção para aplicar o d i n h e i r o . A r e g i ã o é considerada de forte poder turístico e ideal tanto para morar quanto para colocar investirem alugueis.

O empreendimento foi p r o j e t o p a r a o f e r e c e r ambiente com conforto, bom gosto e muita diversão para toda a família. Como parte do n o v o e m p r e e n d i m e n t o padrão Royal Incorporações, o local tem piscinas para adultos e crianças, quadras poliesportivas, academias, salão de jogos, playground, entre outros.

O empreendimento tem apartamentos com 1, 2 e 3 quartos e fica a 300 metros do Hard Rock Café de Caldas N o v a s . A s o b r a s e s t ã o previstas para começar no mês de Junho e para manter o brasileiro sempre em contato c o m a c o n s t r u ç ã o , o representante de vendas Pedro Martins visitou os Estados Unidos e fechou p a r c e r i a c o m J o b s o n Chrisostomo.

Ele será o responsável

pelas vendas neste país e ficará a cargo de manter o comprador a par do que acontece na obra. Em uma visita à redação do Brazilian Ti m e s , e m S o m e r v i l l e ( M a s s a c h u s e t t s ) , e l e s apresentaram o projeto e falaram da aceitação por parte da comunidade.

Uma das vantagens é que a v e n d a é f e i t a c o m financiamento direto com a construtora, acabando com as burocracias e demora. “Pedro sempre vem aos EUA para f a l a r d e s e u s empreendimentos e isso mostra a credibilidade do projeto e atenção que damos para cada detalhe”, disse Jobson.

Para mais informações sobre o Recanto do Bosque

Flat Service ou como adquirir uma unidade, ligue para o telefone (203) 461-3196.

CALDAS NOVASCaldas Novas é um

município brasileiro do estado de Goiás. De acordo com estimativas de 2014, do In s t i t u to Bras i l e i ro de Geografia e Estatística, sua população é de 81 477 h a b i t a n t e s . S e g u n d o o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se em Caldas Novas 48.242 eleitores ou 1,19% do eleitorado de Goiás.

O município é conhecido por ser a maior estância h idro termal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. A

principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam Caldas Novas, considerada a maior estância hidrotermal do mundo. Possui centenas de piscinas com águas termais em seus hotéis e clubes, que atraem turistas de todo o país, principalmente das regiões Sudeste e Centro Oeste.

por

Brazilian TimesLuciano Sodré

Pedro Martins e Jobson Chrisostomo �d� em visita à redação do Brazilian Times

Page 9: Bt ny 1823

Em sua turnê pelos Estados Unidos, o cantor brasileiro esteve em New York City e conversou com nossa redação

sobre o cenário musical brasileiro.Foi em um jantar especial com em

Manhattan, na noite de do último dia 16, que Guilherme Arantes recebeu nossa redação para um bate-papo super descontraído. O público presente pode conferir algumas músicas do artista, uma palhinha do show realizado no Iridium, na última quarta-feira, bem no coração da Big Apple.

Fazia 10 anos que ele não se apresentava aqui nos Estados Unidos. Ele é responsável

por músicas de grande sucesso que estão registradas na memória de milhares de brasileiros, sendo uma das mais pedidas "Planeta Agua".

Guilherme falou sobre a história recente da música brasileira e revelou como se sente com o atual cenário da música no Brasil. Confira!

Você é um artista muito admirado por seu repertório e trajetória musical. No seu ponto de vista como é a história recente da música brasileira�

O Brasil dos anos de 1950 era um Brasil muito aristocrático, de muita exclusão social, você não tinha negro na música, o interior do Brasil pouco importava, o que importava era o

Rio de Janeiro, o que acontecia nos cassinos, nos hotéis, em um ambiente aristocrático e um ambiente 'embaixador'. Quando surgiu a Bossa Nova, essas músicas vieram de famílias classe alta de Copacabana, da alta classe carioca, com grandes nomes, e você vê a coisa de muita oligarquia, o Brasil era oligárquigo. Nos anos de 1960 o nosso País começa a ter a inclusão social, vinda do socialismo de Chico Buarque, de Geraldo Vandré e do próprio Tropicalismo, isso foi um processo que é político e ao mesmo tempo cultural social. Nos anos de 1970 tivemos o fenômeno da black music no mundo todo, e no Brasil teve muita música negra, foi início de uma integração na cultura, quando surgiu a black music com Cassiano, Tim Maia e com Tony Tornado e estes nomes todos. Quando você chega nos anos de 1980 você tem uma bolha da classe média que foram as bandas do Pop Rock, o p r e d o m í n i m o d o s a r t i s t a s u r b a n o s , universitários de classe média e alta. Nos anos de 1990 você tem a inclusão de outros segmentos como o agronegócio, aí vem o sertanejo, e também você tem cenas políticas como o PFL do ACM na Bahia que gera a Axé Music, você tem a jovem guarda negra que traz o pagode. Quando o jovem da perfiferia ele fica rico com este estilo musical. O pagode é um fenômeno muito legítimo neste período do Brasil.

Você chegou a comentar em sua biografia no seu site que “o Brasil vive um momento onde o consumo popular voltado para a classe D que ascendeu à classe C deu a tônica ao mercado. Os produtos populares cresceram vertiginosamente quando uma massa de ex-excluídos se integrou na economia, e a velha classe média foi esmagada, imprensada entre as camadas superiores da elite que não sai de cima e as camadas inferiores de um povão poderosíssimo e recém-chegado, que impôs sua nova ordem e suas preferências”. Como você analisa a atualidade musical�

Na época atual a música se tornou muito utilitária, a minha crítica é que a música perdeu o sentido de ter um foco na música, hoje ela é utilitária das festas, onde o protagonista não é mais o artista e sim o público. Então hoje é o público quem faz o show e o artista faz apenas o pano de fundo, não importa que show seja, se for forró ou

pagode ou outro estilo, quem faz a festa hoje é o público com seus aparelhinhos, com seu celulares gravando vídeos. Esse fenômeno hoje em dia é uma transformação muito grande de sociedade.

Qual sua maior crítica�Que crítica eu posso fazer? Nunca mais a

música vai ter o comando, onde o interesse não está mais na música. É o que eu chamo de utilitário, você cria uma música para uma cena que já existe. Você não vai mais criar uma

cena, você se encaixa em uma coisa que já existe.

M a s i s s o t a m b é m f o i utilizado antes�

Sim, e o que eu digo também é muito questionável, por exemplo, você pega a música progressiva, ela se encaixava no que já existia, se você pegar a música política de Chico Buarque o cenário já existia, você que chegava lá, criava as letras e se encaixava em uma música utilitária em um m o m e n t o q u e e r a s u p e r importante. Tudo isso que eu to f a l a n d o é a l t a m e n t e questionável, porque sempre existiram cenários previamente

preparados. A única coisa que eu acho que atualmente a qualidade é rasa, porque o cenário é de festa, é lúdica, todo mundo bebendo, dançando, o cara que pensa 'hoje vou comer toda a mulherada', então a pessoa já faz a música de acordo com isso, e isso é ruim, é fraco.

Analisando o cenário musical podemos dizer que a música está intrinsicamente ligada com a política, mas o atual cenário político do Brasil não tem motivado as pessoas a fazerem as músicas de protesto. Como você analisa isso�

É o chamado politicamente correto, hoje já não é mais politicamente correto você fazar uma marchinha carnaval tirando sarro dos políticos, e isso não acontece mais, tudo se tornou muito sério quando de sério não tem nada, é uma grande palhaçada. Como nós não temos uma marchinha de carnaval? É uma coisa incrível! Como não temos a marchinha do Lulinha, da Dilminha, do Termezinho. Se fosse nos anos de 1950 com Lamartine e Noel Rosa você teria as músicas críticas da sociedade de verdade, nós estamos em uma época muito estranha onde o politicamente correto acaba emasculando a população. Não pode falar mal de nada, é esquisito. Estamos em uma época muito contratitória.

Você acha que ainda há possibilidade de mudanças�

Eu acho que o Brasil passa por uma discussão que é fundamental passar, e no futuro vamos dar graças à Deus que passamos por esse drama dessa geração e acho que vem um tempo bom para o Brasil mais pra frente.

De toda sua trajetória, qual foi a sua maior lição que você aprendeu, musicalmente falando�

Que o que vale mais a pena é você ter sua marca, seu jeito, acima de qualquer opinião, fazer do seu jeito e acreditar no seu estilo, porque quem tem estilo tem tudo, mais dia ou menos dia o estilo vira moda, a moda vira hype e isso vira uma carreira de sucesso. Sem o estilo e a personalidade não adianta nada. É o que eu mais dou valor é de eu ter sido eu mesmo. Ai eu chego aqui inteiro, com 40 anos de carreira.

09Wednesday, May 25th, 2016 General News

Em NYC Guilherme Arantes fala Em NYC Guilherme Arantes fala sobre a trajetória musical brasileirasobre a trajetória musical brasileiraEm NYC Guilherme Arantes fala sobre a trajetória musical brasileira

Em NYC Guilherme Arantes fala Em NYC Guilherme Arantes fala sobre a trajetória musical brasileirasobre a trajetória musical brasileiraEm NYC Guilherme Arantes fala sobre a trajetória musical brasileira

por

Brazilian TimesMarisa Abel

Guilherme Arantes durante sua apresentação

A jornalista Marisa Abel e o cantor Guilherme Arantes

Guilherme Arantes e convidados

Page 10: Bt ny 1823

10 Bibi Animadora Wednesday, May 25th, 2016

Gabriella de apenas 3 meses, Toms River, NJ

Olha ai o Erick de Souza, 7 anos, se destacando como o primeiro aluno do mes da sua escola, Newark , NJ

Karen e sua turma comemorando o seu aniversario, Orlando Florida.

Olha o principe Samuel da Rocha, completando um

aninho, Old Bridge NJ

Um sorriso encantador da linda Naomy

Renee de Mount Vernon, NY

Jonatham 8 anos, NJ

Page 11: Bt ny 1823

11Wednesday, May 25th, 2016

Happy Birthday

Convite a Comunidade

10º Aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular em New Rochelle, dia 28 de Maio

Sábado - às 6.30 Pm.Toda a comunidade está convidada

Endereço: 280 Mayfloweer Avenue, New Rochelle Fone: (914) 6677148.

Igreja Evangelho

Quadrangular

Será lançado no próxi-mo semestre, um projeto cultural para o Brasil em formato, “documentário”, voltado a artistas plásticos. As gravações serão feitas em New York durante as exibições de arte que serão produzidas durante o ano de 2016. Portanto, se você é um artista e quer partici-par deste projeto, entre na página de contato do nos-so site, siga as instruções e nos envie uma mensa-gem com a seguinte frase: “Quero estar na lista dos artistas plásticos de 2016”. Automaticamente será en-viado para seu e-mail com um formulário inscrição. Isso será o seu cadastro!

Você só terá que preen-chê-lo e reenviá-lo para o email:[email protected] com a ficha cadastral pre-enchida! Se preferir, tam-bém poderá enviar toda documentação para o en-dereço dos EUA que está

na nossa página de conta-to! O grupo selecionado será comunicado pelo site da COSTA CONSULTING CO. A validade para o ca-dastramento vai até o dia 08 de agosto de 2016.

Serão selecionados 27 artistas brasileiros, um de cada estado do Brasil mais um distrito (DF). A promoção será válida para artistas plásticos de todo Brasil! “Das exposições de arte às salas de estar, o universo brasileiro das ar-tes visuais vai ganhar mais um espaço, só que agora na TV. Dentro de uma série de documentários no Bra-sil visual, atualmente em fase de planejamento, com previsão de pré-produção para meados deste ano, e estreia na TV no Brasil até dezembro.

O projeto, idealizado pela Diretora de Conteúdos Audiovisuais - Sula Costa em parceria com produtor

de TV de Gil Becker, terá como objetivo traçar um panorama da cena artística de todas regiões do Brasil. A primeira temporada do projeto será a apresentação de uma apresentadora mul-timídia que contará com programação visual de inú-meros artistas plásticos.

Serão episódios de 20 minutos, em que o público irá entrar em contato com o mundo das artes visuais em seus principais expo-entes de diversas gera-ções, abrangendo variadas expressões artísticas: da instalação ao grafite, tran-sitando entre pintura, gra-vura, site specific (quando o local da exposição faz parte da obra), video arte, e urbana, escultura e body art.

*Este projeto conta com apoio de empresas viabili-zam a cultura no Brasil e preserva patrimônio públi-co e social.

com muita saúde e muita paz.

Blogueira Nadia Schwab

AnareginaGonçalves

Wellington Vitor e Eddie Silva

Page 12: Bt ny 1823

12 Wednesday, May 25th, 2016

Prêmio Notável 2015Faltam poucos dias

para um dos eventos mais esperados do ano, pela comunidade brasi le i ra res idente nos EUA. O Prêmio Notável , é o reconhe-cimento do t rabalho de prof iss ionais de di-versas áreas , que são indicados e escolhidos pelo voto direto on-l ine. Prêmio no qual não só a comunidade brasi le i ra , mais tam-bém a americana e ou-tras comunidades tem a oportunidade de vo-tar.

O Prêmio acontece há vár ios anos, sen-do esta a 7 edição do evento. O momento da entrega do prêmio, é esperado por muitos brasi le i ros , famil iares e amigos que se des-locam de diferentes es tados americanos e diferentes países para juntos celebrarem a indicação e o reconhe-cimento do t rabalho de pessoas queridas que foram indicadas e votadas.

Como todos nós sa-bemos qualquer t ra-balho que leve in-formação, a legr ia e posi t ivismo no geral , é a lgo que direta ou in-diretamente inf luencia a melhoria da vida do ser humano em qual-quer par te do mundo.

O evento conta-rá com a presença de inúmeros e i lustres brasi le i ros , que dentro de seus respect ivos campos de t rabalho, enobrecem o nome do Brasi l dentro dos EUA e no mundo. É uma honra muito grande para mim e minha f i -lha, fazermos par te do quadro de brasi le i ros indicados e votados para sermos agracia-dos pelo maravi lhoso e reconhecido prêmio.

Cada um de nós como seres humanos temos diferentes t ipos de missões no mun-do. O reconhecimento e indicação para es te prêmio me fez vol-tar há quase 28 anos atrás , onde como edu-

Eunice CrowleyBilingual teacher, writer, screenwriter and

Licensed Driving structor

cadora efet iva no es-tado de São Paulo t ive o pr ivi légio de iniciar e direcionar por qua-se t rês anos o Projeto “Eagle”, projeto que atendeu quase 200 cr ianças no inter ior do estado. Daquela época para cá , peço a Deus cada vez mais para me direcionar, instruir e usar meu conheci-mento no desenvolvi-mento de at ividades e projetos que possam ajudar a t ransformar e melhorar o mundo. Sei que muitos não enten-dem e acham que per-demos tempo quando t rabalhamos em coisas aos quais não somos remunerados. Mas

acredi tem em uma coisa , Deus reconhe-ce cada at i tude posi-t iva que temos, e nos recompensa de muitas formas, pr incipalmen-te quando Ele for ta le-ce a nossa saúde, para podermos fazer cada vez mais .

No úl t imo f inal de semana de maio, a lém do dia 28, es tarmos juntos em Manhat tan - New York para a en-

t rega e recebimento do Prêmio, es taremos também comemoran-do o ‘Memorial Day’ , dia onde muitos se re-únem em famíl ia para aquele del ic ioso chur-rasco e re lembrar pes-soas queridas que já não estão entre nós.

Gostar ia de terminar es ta coluna dizendo que, em primeiro lu-gar sejamos um Notá-vel aos olhos de Deus, fazendo o melhor por todos e levando o po-

si t ivismo, amor e paz por onde quer que an-demos, pois o mais importante na vida é sent i r a fe l ic idade do espír i to , fe l ic idade o qual só sent i remos se f izermos o melhor como seres humanos.

Tenham todos uma semana e f inal de se-mana com fer iado, abençōados, prote -gidos e f rut i f icados! Abraços a todos!

FUN TIME WITH KIDSTEMPO DE DIVERSÃO COM AS CRIANÇASTIEMPO DE LA DIVERSIÓN CON LOS NIÑOS

Page 13: Bt ny 1823

02 Advertisement Wednesday, May 25th, 201613AdvertisementWednesday, May 25th, 2016

Page 14: Bt ny 1823

20 Column Friday, February 13th, 201514 Arilda Costa McClive Wednesday, May 25th, 2016

Aline SanchesDando sequência as nossas entrevistas com

brasileiros que estão fazendo bonito pelo mun-do, hoje a entrevista é com a artista e estilista Aline Sanches.

Ela mora em Turim, na Itália, e está fazendo um grande sucesso, no Brasil e na Europa, e é uma grande promessa no mundo da moda.

Recentemente ela esteve em Nova York para ver de perto a “New York Fashion week” e tive-mos a oportunidade de conversar sobre como é viver na Itália, o mundo da arte e da moda.

Aqui está um pouco do nosso bate papo.Aline, sabemos que

antes de qualquer suces-so vem muito trabalho, persistência e determina-ção para fazer as coisas acontecerem. Vamos falar um pouco do seu percur-so. Por gentileza, fala um pouco de você, das suas origens no Brasil, estado cidade?

É um percurso muito lon-go com muita coragem e vontade de sonhar. Sempre fui muito criativa em tudo o que faço. Desde peque-na fazia as roupinhas das minhas bonecas. Não era ligada nem aceitava roupas de lojas, criava os meus modelos para eu vestir, e levava a minha mamãe ao desespero.

Esta criatividade foi re-conhecida desde o início e me dando vários reco-nhecimentos na escola. Minha origem já fala por mim. Sou natural de Minas Gerais. Nasci em Coronel Fabriciano mas morei em muitas cidades por motivo de transferência, ligada ao trabalho do meu papai. Isto fez com que eu não plan-tasse raízes, não adquiris-se identidade, mas me deu oportunidade de conhecer tantos lugares e me obri-gou a integrar-me no novo ambiente para não ficar isolada.

E quando me integra-va, era hora de mudar de cidade. Venho de uma fa-mília conservadora, muito religiosa e eu não aceitava determinados conceitos.

Terminados os estudos, me formei Técnica de Informá-tica no Colégio Caratinga na cidade de Caratinga/MG, me transferi para Vi-çosa com meus colegas, a fim de me preparar para entrar na faculdade de Di-reito.

Além da criatividade, eu acreditava muito no senso de justiça que eu queria colocar à disposi-ção do próximo que não tinha condições de pagar um advogado para defen-der os próprios direitos. Este percurso universitário foi infelizmente interrompi-do por causa de um aciden-te ocorrido com meu pai. Neste meio tempo, minha família voltou para Belo Horizonte. Todas as econo-mias da família foram des-tinadas a cura do meu pai, a qual durou mais ou menos três anos. Esta situação me perturbou profundamente. Interrompi os estudos e vol-tei para casa para ajudar a família. Somos três irmãs e um irmão.

Graças a minha criati-vidade, entusiasmo e uma forte motivação familiar, fui contratada para traba-lhar em um setor comple-tamente novo: distribui-ção de medicamentos em supermercados. Situação, esta, que chamou muito a atenção do mundo farma-cêutico. O resultado disto fez com que um laboratório farmacêutico me propu-sesse para trabalhar com eles, mas nas farmácias.

e mostrava claramente que eu estava interessada em trabalhar com uma empre-sa que me permitisse seguir adiante com o meu percur-so artístico.

Ir morar na Itália foi um projeto de vida ou simplesmente aconteceu na sua vida?

Stola no Brasil era pro-dução, Stola na Itália era design. Tudo me levava para a Europa. Itália, cen-tro de história, cultura, arte, formação, sonho de cada artista. Fui para lá.

Nos meses anteriores ti-nha conhecido um rapaz italiano de Turim, onde era a sede da Stola Itália. Res-pondendo a sua pergunta, foi uma combinação ines-perada que traduzia um percurso de vida familiar e artístico. Stola me permitiu um ano de formação lin-guística, a qual eu utilizei na arte e na moda.

Depois de um ano e meio fui contratada pela Stola Itália no setor comercial, mas depois com a minha paixão artística fui trans-ferida para o setor de de-sign e desenvolvimento do produto. Trabalhava até às 16h30min. Fazia dois cur-sos de formação artística no horário livre, com dura-ção total de sete anos.

Durante este período, o qual durou mais ou me-nos quatro anos, meu pai se recuperou. Me desliguei então do problema familiar e comecei a retomar o meu lado artístico com cursos de pintura e costura, sem abandonar a música e a dança clássica.

Nesta época eu fazia fa-culdade de Administração no Pitágoras em Belo Hori-zonte. Já estava no terceiro ano quando fui chamada pela empresa Lacoste, a qual queria introduzir a marca no Brasil. Eles fi-caram sabendo do meu percurso comercial com o Laboratório Farmacêutico Tedesco e me fizeram uma proposta para trabalhar com eles, assegurando-me tempo livre para a minha formação artística e uni-versitária.

Depois um ano de tra-balho e com o objetivo alcançado na área de Mi-nas Gerais, fui premiada como melhor funcionária da área comercial e com uma proposta de trans-ferência para a empresa na França, com uma óti-ma posição de trabalho. Naquele momento eu en-tendi que o meu percurso com a Lacoste estava ter-minado, pois eu estava me afastando dos interesses artísticos e universitários. Se bem que a Lacoste foi uma grande experiência. Eu estava fascinada tam-bém pela proposta atrativa da Europa, mas a proposta da Lacoste me tirava do meu percurso artístico. A minha atividade com a La-coste continuou ainda por alguns meses, até o mo-mento que conheci o grupo Dirigente da Stola do Bra-sil, uma empresa de design de automóveis em Belo Ho-rizonte. Na entrevista falei que gostava do trabalho no Brasil, mas falei muito

Em sua visita a

Nova York

Page 15: Bt ny 1823

17AdvertisementMonday, August 31st, 2015 15Arilda Costa McCliveWednesday, May 25th, 2016

Quando você chegou, como foi o seu começo?

O primeiro passo foi aprender a língua e a res-peitar a cultura Italiana. Não é fácil, mas como diz o bom mineiro, com jeitinho e educação você consegue chegar longe. A Itália não é um país banal. É um país com muitos recursos e mui-ta cultura.

Quais foram suas pri-meiras impressões e qual era sua expectativa quan-do você chegou?

Estava em mundo estra-nho, de gente muito fecha-da, outra cultura. Com cal-ma e muito estudo tudo foi se ajeitando. Um passo por vez, subindo degrau por degrau, criando uma his-tória verdadeira com muita humildade e perseverança. Não desistindo dos meus sonhos e sendo muito line-ar. Cada obstáculo me dava ainda mais força para lutar e a certeza de que era aqui-lo que eu queria fazer.

Turim admirou este meu modo de ser e me acolheu como uma artista e estilista de respeito.

Qual é a sua filosofia de fazer bonito na vida, de modo geral?

Ser sempre você mes-ma. Não deixar que nin-guém ofusque seu brilho. O mundo é redondo e o sol brilha para todos. Fa-zer bonito é não ficar na sombra e ter coragem de brilhar quando é de dia e continuar a sonhar e criar quando é de noite. Anoite é mágica e a noite termina para dar continuidade ao dia.

O que você mais gosta da sua vida profissional e pessoal na Itália?

Amo o que faço, amo criar e ver a criação reali-zada. Tudo nasce da alma, seja na tristeza, na melan-colia ou na alegria. Minha vida emocional é muito li-gada ao trabalho.

Com exceção da famí-lia, pois todos nós senti-mos falta, o que mais você sente saudades da sua vida brasileira?

Meus pais são separados, em idade avançada e tenho recordações da minha fa-mília unida. Frequentar esta família separadamente me dói muito. Tenho mui-tas saudades da minha fa-mília unida. Frequentar a casa deles quando posso me traz muito prazer, mas ao mesmo tempo me deixa triste saber que eles não vão um à casa do outro. Os momentos festivos não são mais os mesmos.

Muitos de nós que imi-gramos, passamos por uma fase difícil de adap-tação. Como foi para você este processo? A fase mais difícil da sua vida italia-na, e como você reagiu?

Me inserir na Itália não foi difícil, a região onde vivo – Piemonte, no oes-te da Itália - é uma região muito conservadora. Mas uma vez que a Itália te aco-lhe você é respeitada. Você já conhece o meu caráter, então deve deduzir que eu não tive problemas em me adaptar, mesmo tendo di-ficuldade com a língua no início.

Você, por você mesmo. como você se vê no mun-do?

Eu sou uma pequena parte deste mundo, o meu percurso de qualquer modo influencia o ambiente e a minha circunstância. Espe-ro que isto contribua para um mundo melhor. Eu vejo um mundo mudado, mas com novas oportunidades. Devemos somente ser sere-nos e fazer sempre a coisa certa e de modo honesto. No mundo já tem muita coi-sa errada, inclusive nós er-ramos muito. O importante é aprender com os nossos erros e os dos outros, pro-curando sempre melhorar.

Qual é seu “big dream” na vida?

No campo profis-sional ter a máxi-ma inspiração e poder firmar uma tendência ba-seada na criatividade, e es-perar que a compreendam. No campo privado, ter uma família serena que concor-de com a minha inspiração artística.

O que mais você valori-za no ser humano?

Arilda, o ser humano tem uma personalidade própria e outras tantas facetas. Eu valorizo tudo, cada pessoa. Tem sempre alguma coisa para oferecer, para ensinar, até mesmo coisas que não

gosta de transmitir.Vamos falar do seu tra-

balho como artista e esti-lista. Como você se sente sendo uma das estilistas escolhidas para abrir a grande semana de moda em Turim que vai acon-tecer no verão Europeu deste ano?

Lisonjeada, sem dúvida. Sinto a pressão do evento, a qual me deixa muito atenta aos detalhes para que erros banais e que sejam incom-preendidos não aconteçam. Existe muita responsabi-lidade na preparação da coleção, e ao mesmo tempo muita seriedade.

O que podemos espe-rar da sua nova coleção, suas novas criações artís-ticas para esta semana da moda em Turim?

Minha coleção tem a fi-nalidade de transferir calor para o corpo e a alma. Fala de uma flor – “HIBISCUS ESCUTANDO O TRO-VÃO”. Hibiscus é uma flor que na sua morte traduz a delicadeza da alma femini-na. Passa calor, sensuali-dade e muita paixão, mas é muito delicada. Depois de se tornar íntima dos rumo-res da natureza, ela morre exalando uma essência que pode ser usada de muitos modos. Ela floresce somen-te no período da primave-ra. Me transmitiu muita ternura.

Na posteridade, como você gostaria de ser lem-brada?

Eu não gostaria de ser lembrada pelo que faço, mas pelo que posso transfe-rir e o que eles perceberem. O que eu puder passar para a família e para as pessoas que entrarem em contato comigo.

Muito obrigada pela entrevista “in bocca al lu-ppo”.

Querida, muito obrigada a você pelo tempo que me dedicou. Um grande beijo.

Com Aline Sanches, talentosa artista Brasileira semana.

Grande prazer em conhecer Karla Potter e

meus agradecimentos pelo carinho que nos recebeu na

sua casa em Boca

Roger Correa, Rejane Guerreiro e Regiane Luna no jantar de Business na Florida

Esta colunista com Beth Goulart no evento de gala do Brazilian Press Award

No Press Award, tive o prazer de encontrar Yara Cavaignac, da Superstation Media Tv

Globo, e querida Silvana Mandelli, da LATAM.

Joe Cavagnaic e sua esposa Yara posando com o Vice presidente da Latam nos EUA Manoel Suhet no Brazilian Press Award

Com minha linda e querida amiga Edna Andrade em noite

de gala na Florida.Carlos Borges apresenta o Press

Award na Florida

Page 16: Bt ny 1823

02 Advertisement Wednesday, May 25th, 201616 Advertisement Wednesday, May 25th, 2016

Page 17: Bt ny 1823

17Albertina MouraWednesday, May 25th, 2016

Os advogados Criminalistas David Faria, Amanda Peres e Ércio Quaresma

A artista Raquel Lima diante de sua bela Obra.

SIMBOLO DE TEMER

Marca Do Governo Temer

Parceria De Sucesso Na Advocacia Criminal Em Minas Gerais

Raquel Lima participará de exposição na ONU

A marca do Governo de Temer, foi escolhida por seu filho Michelsinho de 07 anos. Das duas versões mostradas às vésperas do afastamento de Dilma Roussef, à temer e sua es-posa Marcela, na casa do casal em São Paulo, a que mais chamou a atenção foi a que encantou o pequeno Michelsinho, pela esfera

azul celeste com uma fai-xa que diz ordem e Pro-gresso”, flutuando sobre a palavra Brasil. O famoso Designer Hans Donner, no seu estilo turbinado por sua super exposição nas vinhe-tes da Rede Globo de Tele-visão, virou uma marca nas décadas de 1980 e 1990, em especial com a chegada da computação gráfica que

deu asas e cores à imagi-nação do artista austríaco que foi eternizado com a criação da vinheta de car-naval da Globeleza. Alguns criticaram a marca do Go-verno temer, como retrô, porem a maioria elogiou, pois “Ordem e Progresso”é o que o Brasil mais preci-sa neste momento ante a situação gerada pela crise. “Pátria educadora”do go-verno de Dilma Roussef, foi mais um engano, mais uma mentira.

A advocacia criminal, um dos ramos mais inte-ressantes do direito, tem no Estado de Minas Gerais grandes profissionais que têm reconhecimento na-cional. Uma união que tem gerado grande sucesso é a parceria entre os consagra-dos advogados David Faria e Ércio Quaresma, que jun-tamente com a advogada

A artista Raquel Lima ao criar uma série singular inspirada nas “chitas”, um dos ícones da nossa iden-tidade nacional, foi sele-cionada para representar nosso país nas Nações Uni-das no Salão de Arte Con-temporânea – Terra 2016, que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de maio. A mostra tem a curadoria de Alcinda Saphira e a co-curadoria de Louis Ventura e Edson Cardoso, e é promovida e organizada pela Saphira & Ventura Gallery, AVA Galleria em parceria com a New York International Art Society (NYICAS) e a Por-tuguese Language Society (UNSRC) da ONU. A ar-tista aprimorando seu dom

Amanda Peres têm atuado em processos de grande repercussão. A união de técnicas e estratégias de defesa dos reconhecidos profissionais tem sido mui-to comentada nos Tribunais do País fazendo surdir no-vas jurisprudências e en-tendimentos jurídicos dian-te de suas teses.

artístico, cria a série “Pos-sibilidades”. Quanto aos seus novos trabalhos que a selecionaram para expor na ONU, Raquel Lima diz: “Usando a experiência que adquiri com meu pai, que me ensinou a admirar e a observar a arte, e com a experiência que adquiri em 19 anos de trajetória traba-lhando como artista, cons-truindo e desconstruindo as imagens dos florais, aplicando o artefazer nessa série, permito-me mudar as cores da estampa, ora do fundo, ora das flores. Usan-do técnicas diferentes, con-sigo realizar a poesia que busco trabalhando com as mãos e com a alma”.

SIMPÓSIO DE DIREITO EM SÃO PAULOEsta acontecendo em São Paulo o Simpósio de Di-

reito promovido pelo IBJUS, sob coordenação de Le-andro Nascimento e da Mestra em Direito ambiental Inara Pinho. O IbiJus é uma escola virtual de capaci-tação e atualização em Direito que tem como finalida-de o desenvolvimento do Direito brasileiro, através da qualificação de seus operadores, em todos os níveis e segmentos jurídicos.

GALERIA DE FOTOS

Michel Temer e sua esposa Marcela

O engenheiro Civil e Professor

Universitário Tércio Jovem

A famosa Estilista Otilia Reis dando asas as suas criações

A aniversariante do mês Suzely

Ortênzio

O consagrado artista Plástico Fernando Vignoli e Gilberto Gil

Page 18: Bt ny 1823

18 Fique por Dentro do Brasil Wednesday, May 25th, 2016

Parabéns!

Mudança no visual

Casamento

O Padre Marcelo Ros-si comemorou nesta sex-ta-feira, 20, seus 49 anos e aproveitou para revelar aos seus fãs e fieis que agora tem um Instagram oficial. Ele esteve na sede do Facebook em São Paulo e ganhou um

bolo de surpresa pelo seu aniversário.

“Comemorando meu aniversário aqui no Fa-cebook e lançando meu Instagram!” Escreveu em sua nova página. Pa-rabéns Padre Marcelo Rossi!

Os atores Débora Nascimento e José Loreto se casaram mais uma vez no

último sábado. Eles já haviam se casado 2015 em Abu Dhabi. Agora,eles se uniram

diante da família e dos amigos numa

cerimônia pequena, para 50 convidados, na casa do ator Igor

Riclki no Rio de Janeiro. Felicidade

ao casal!

Boa forma

Aos 31 anos, Paula Fer-nandes contou o segredo da sua boa forma e como faz para manter a cinturi-nha de 58 cm. A cantora revelou que tem intolerân-cia a lactose, leva a sério a dieta e evita alguns ali-mentos. “Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco.

Tatá Werneck passou por uma mudança no visual para viver a divertida Fe-dora da novela “Haja Co-ração”. Além emagrecer 6 Kg e surgir com os cabelos mais loiros, a atriz fez uma plástica no nariz um pou-co antes de iniciar as gra-vações da nova trama das

Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um poti-nho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhe-cer bem, e acho que isso é uma questão de escolha”, contou.

sete da TV Globo. Ela fez um rinoplastia superdiscre-ta com o cirurgião plástico Volney Pitombo, o mesmo que fez a cirurgia no nariz de Bruna Marquezine. Tatá foi incentivada pela amiga a procurar o médico, consi-derado o mestre da plástica invisível.

Reprodução Instagram

Divulgação TV Globo/Agnews

Reprodução Instagram

Page 19: Bt ny 1823

19Wednesday, May 25th, 2016 Around NYCClicks pela

Big AppleEm nossa coletânea de clicks por New

York City destacamos o momento “relax” de diversos brasileiros que

deram uma pausa no trabalho para curtir as maravilhas da cidade.

A jovem Camila Andrade curtindo a tarde

na Times Square

Guilherme Arantes e Rene nascimento no

jantar do Brazil Grill, em Manhattan

Arthur Nasinbene numa tarde de Sol no

Central Park

Bia Lobato, dona do Market Ipanema, comida brasileira saudável no

bairro SoHo

A bela musicista Emanuelle

Cordas arrasou como modelo

no Washington Square Park

Wesley de Oliveira e Cinthia Menutole com o italiano Al-berto Basini e o inglês Gary Bingham na GR Gallery, no Soho

Madalena Sou-za, produtora do show do Guilher-me Arantes, cli-cada por nossas lentes

A lindíssima Dallyla Park e seu marido Ja-mes Park em en-saio fotógrafico após o SIM, o ce-nário escolhido foi a Brooklyn Bridge

A sempre sorri-dente Rosely Saad curte a noite novaior-quina no jantar espe-cial do Brazil Grill

Page 20: Bt ny 1823

20 Wednesday, May 25th 2016Advertisement

Page 21: Bt ny 1823

21Wednesday, May 25th, 2016 News From MA

Varejista oferece energia e gás 40% Varejista oferece energia e gás 40% mais barato em Massachusettsmais barato em MassachusettsVarejista oferece energia e gás 40% mais barato em Massachusetts

A Ambit é a empresa que mais cresceu nos últimos anos e tem ajudado muitas famílias a economizar em suas contas

Os custos para ter acesso a energia elétrica ou gás,

durante muito tempo, foram exorbitantes e acima d o e s p e r a d o p e l a p o p u l a ç ã o . M a s n o s últimos anos esta história está mudando e os valores das contas estão ficando cerca de 40% mais baratas. O motivo é que as pessoas estão deixando de comprar o serviço da distribuidora para adquiri-lo de uma varejista.

Mas você deve estar se p e r g u n t a n d o q u a l a diferença? Pois bem, existe a geradora de energia, que é quem provém a força, mas e x i s t e t a m b é m a distribuidora, que é a responsável pela fiação, postes, manutenção das redes elétricas e a venda do serviço. Agora com a chegada das varejistas, o custo fico mais barato porque ela compra direto da distribuidora e usa a fiação da distribuidora. “Ou seja, como ela não tem despesas com funcionários e manutenção, pode vender

mais barato o produto”, d i s s e S a n d r o P a s i n i , Consultor Regional da Ambit, uma distribuidora líder no mercado.

A A m b i t E n e r g y f o r n e c e s e r v i ç o s d e eletricidade e de gás natural nos mercados desregulados n o s E s t a d o s U n i d o s , c o m e r c i a l i z a d o s principalmente por meio de um canal de vendas diretas d e m a i s d e 2 5 0 m i l consultores independentes. Com sede em Dallas , Texas, a empresa está focada em ser a melhor e m a i s r e s p e i t a d a

fornecedora de energia vare j is ta na América , oferecendo opções de custo-benefício para o consumidor de energia.

Em 2010, a Ambit foi n o m e a d a a e m p r e s a privada que mais cresceu na América, pela revista Inc., e continua a todo vapor, como a empresa de crescimento mais rápido hoje no setor de energia a varejo.

Para melhor acomodar os desafios e o crescimento rápido, a equipe de TI da Ambit criou um padrão de Atendimento ao Cliente com patente pendente e u m a p l a t a f o r m a d e

faturamento a partir do z e r o . B l u e N e t ® t e m p r o p o r c i o n a d o u m a vantagem qualitativa e c o m p e t i t i v a q u e t e m ajudado a Ambit construir u m a r e p u t a ç ã o d e excelência. “Nós somos mais do que uma empresa d e e n e rg i a . E s t a m o s investindo em pessoas. As pessoas que trabalham aqui, os clientes que nos escolheram como o seu fornecedor de energia, e os Consultores Independentes e m p r e e n d e d o r e s q u e constroem seu sonho - todos trabalhando juntos conosco no esforço de se tornar a melhor e mais

respeitada fornecedora de energia varejista do país”, disse.

Quando o consumidor passa a comprar energia direto da Ambit, o custo na fatura tem uma redução de 4 0 % . “ A s u a c o n t a continuará em nome da empresa que você já utiliza, mas a partir da mudança, a A m b i t é q u e s e r á responsável em vender a energia para sua casa”, fala Sandro garantido que o valor é reduzido.

P a r a s a b e r c o m o transferir a sua energia para a Ambit, ligue para os telefones: 857-242-6248 ou (781) 552-1990.

Brazilian TimesDa Redação

Page 22: Bt ny 1823

22 Kids Times Wednesday, May 25th, 2016

Page 23: Bt ny 1823

23Wednesday, May 25th, 2016 PassaTimes

Palavra Cruzada

SudokuR

esp

ost

a

Caça Palavras

Resposta

GIZGUANDUJOGRAL

MIMETISMOMORTEIRONARCISOPALADAR

PEGA-PEGAPISTOLEIRO

RODAPÉSÂNDALOSERVIÇO

SUPRIMENTOTABELAMENTO

TIRO

Horizontais02 Que não se pode executar05 Proceder ao exame de, i n s p e c i o n a n d o a t e n t a e minuciosamente06 Senso de oportunidade relativo à escolha do momento para agir, a fim de obter o resultado máximo08 Ato ou efeito de sublevar(-se)11 Sistema, doutrina, princípios e modo de proceder dos jesuítas13 Que não é exato15 Que se inseriu17 Existir anteriormente a outro18 Audaz, corajoso19 O que adorna, decora casas, palcos etc

Verticais01 Desobrigar do pagamento de um foro02 Ato ou efeito de instituir03 Muito ilustre04 Apupado, escarnecido, vaiado07 Que executa09 Provido de unha10 Ave mitológica que, segundo a crença dos antigos, vivia muitos séculos e por fim se queimava para depois renascer das próprias cinzas12 Ato ou efeito de poluir(-se)14 Ato ou efeito de exumar16 Alimentado

Page 24: Bt ny 1823

Wednesay, May 25th, 201624

horoscopo: http://delas.ig.com.br/horoscopo/touro/

HORÓSCOPOÁries (21 mar. a 20 abr.)

Cenário astral complexo traz impaciência e tendência a se acidentar e brigar com as pessoas, e também a incapacidade de sonhar com dias melhores. Um ciclo está terminando, e agora as fichas caem.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Lua e Saturno juntinhos marcam dia de puxar o breque dos gastos, anunciando necessidade de tomar medidas disciplinadas. Cuidado com acidentes nas estradas ---não corra de carro, tenha paciência.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Aquele clima explosivo de ontem se acentua hoje ---Sol e Marte deixam claras as diferenças de crenças, caminhos e valores entre você e alguém importante. Talvez seja hora de terminar algo assim.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Dia bom para analisar os últimos meses e dar fim a tudo que não se mostrou eficiente, válido ou facilitador em sua vida doméstica. Lua e Saturno cicatrizam feridas emocionais.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O cenário astral pesado de hoje tende a se refletir nas posturas de todos. Desconfiança, falta de imaginação e de generosidade azedam o dia. Neutralize com bons filmes e passeios!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Interesses contraditórios puxam você para direções conflitantes ---e dessa tensão pode nascer tanto uma clareza maior, quanto a necessidade de abrir mão de algo. Certo pesar em casa.

Libra (23 set. a 22 out.)

Dia bom para curtir a natureza. Conversas sérias com um irmão ou alguém próximo ---talvez seja um balde de água gelada sobre um sonho seu. Tente encarar pelo lado bom, pois sempre existe um!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Lua, Marte e Saturno em Sagitário falam de respeito a seus limites físicos, afetivos e financeiros. Você pode não estar na sua melhor fase, então respeite isso de verdade. Amor é tema de reflexão.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua em seu signo se junta a Saturno, sinalizando um dia grave, de pouco entusiasmo. Limite de paciência também baixo. Vá no seu ritmo, sem exigir demais de ninguém, nem de você.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Recolhimento, isolamento, sensação de estar à margem ---mas que é ótimo para rever prioridades e encarar a realidade de que um ciclo na sua vida terminou. Tristezas fazem parte da vida.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Em geral, o dia pode ser ótimo para você espairecer, viajar ou curtir a natureza. Amigo em dificuldades ou com problemas dá um toque cinzento num dia bonito para o amor.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Tumultuado este fim de semana, com alterações na rotina familiar e provável mudança de rumos na programação. Sobra o humor ---não sendo cáustico, ele salva o dia! Adiamentos no amor.

"Estou profundamente abalada e triste", diz Ana Hickmann após ataque de fã

A apresentadora Ana Hickmann, que sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado ����

A apresentadora Ana Hickmann falou neste d o m i n g o ( 2 2 ) p e l a

primeira vez sobre a tentativa de homicídio que sofreu em Belo Horizonte no último sábado. Ana participava de um evento na capital mineira quando foi feita de refém por um fã armado no hotel em que estava hospedada. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, foi morto pelo cunhado de Ana, Gustavo Côrrea.

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terr ível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se r e c u p e r e l o g o " , d i s s e a apresentadora em comunicado enviado à imprensa.

Segundo a nota, Ana já está em sua residência em São Paulo e "se recupera do fatídico dia". Giovana Oliveira, assessora de i m p r e n s a e c u n h a d a d e a p r e s e n t a d o r a , c o n t i n u a internada no hospital Biocor em Belo Horizonte. Ela foi baleada no abdome e no braço, passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é estável.

Tiros no HotelA n n a H i c k m a n n e o s

cunhados, Gustavo e Giovana, estavam em Belo Horizonte para fazer o lançamento de uma

c o l e ç ã o d e r o u p a s d a apresentadora. Por volta das 14h de sábado, Rodrigo, que usou um nome falso para se hospedar no mesmo hotel que Hickmann, abordou Gustavo e o levou até o quarto da ex-modelo.

Segundo o Bole t im de Ocorrência, Rodrigo mantinha Ana e os familiares como reféns quando Gustavo se levantou e conseguiu desarmá-lo. "As vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor", diz o documento.

Fã era obcecadoRodrigo Augusto, o fã que

tentou matar Ana, mantinha vários perfis em redes sociais dedicados à apresentadora. Após reconhecer o corpo, Helisson Augusto Pádua, irmão de Rodrigo, disse em entrevista exibida pelo programa "Brasil Urgente", da Band, que a família descobriu recentemente as mensagens que ele enviava para a apresentadora. Rodrigo t e r i a v e n d i d o t o d o s s e u s pertences em Juiz de Fora para ir atrás da apresentadora em Belo Horizonte.

Ana Hickmann posa com Giovana Oliveira, sua cunhada e assessora de imprensa baleada em ataque de fã em BH

Presidente afastada, Dilma Rousseff vira piada em programa de humor nos EUA

programa de humorO"Saturday Night Live",da rede americana NBC,

exibiu na noite deste sábado (21) uma sátira da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). No vídeo, Rousseff aparece com um charuto na boca, um drink nas mãos e misturando o português com o espanhol.

Interpretada pela comediante Maya Rudolph, Dilma participa do jornal fictício "Weekend Update" para comentar o seu processo de impeachment.

"Não sou mais presidente. Agora, você pode me chamar pelo meu lindo primeiro nome:

Dilma", disse ela, antes de colocar o charuto na boca. "Dilma",repetiu, ensinando como deveria ser pronunciado corretamente seu nome.

Segundo a personagem, ser afastada do cargo não é "poblema" [sic]. "Eu vou à praia, descanso, bebo caipirinha, guaraná, como moqueca de camarão, feijoada, brigadeiro, chocolate, bolacha".

"No Brasil, nós chamamos problemas muito maiores de p e q u e n a q u e s t ã o . N o s s a economia é uma grande recessão, nossos rios estão contaminados com dejetos humanos e nós temos vírus da zika nos pequenos

mosquitos", afirma.Questionada sobre os Jogos

Olímpicos do Rio, que serão realizados em agosto, Dilma diz que faltam duas coisinhas. "Tirar 1 milhão de cocôs do rio e construir todos os prédios".

Dilma Rousseff foi afastada de seu cargo pelo Senado por até 180 dias acusada de ter cometido crime de responsabilidade pelas pedaladas fiscais e edição de decretos orçamentários que não teriam autorização do Congresso. A petista rechaça a acusação sob o argumento de que "impedimento sem crime de responsabilidade configura-se, sim, um golpe."

Page 25: Bt ny 1823

Brazilian Times 25Wednesday, May 25th, 2016ClassiTIMES

O MELHOR CAMINHO PARA DIVULGAR A SUA EMPRESAtoll free: 1-877-625-0079Diversos

Procuro - emprego urgen-te. Tenho 23 anos. Pego as coisas fáceis. Tenho docu-mentos americanos. Acabei de chegar do Brasil. Tenho permit para dirigir. Favor li-gar (860) 510-9296. Moro em Westbrook (CT), estou mu-dando para Milford. #B

BR Capital- oferece curso de investimento em mercado de ações. Estamos também pro-curando por investidores para formação de clube de investi-mento. Ligar: (857) 243-7090. #B

Accion- somos uma organiza-ção sem fins lucrativos que for-nece empréstimos comerciais. Mais de 450 já receberam nossa ajuda. Salões de bele-za, restaurantes, escritórios de limpeza e muitos, muitos outros. Aprovamos com ITIN. Ligar: (617) 616-1599. #PM

É fácil anunciar no ClassiTIMESBasta preencher o cupom abaixo!

PROMOÇÃO: Se você anunciar QUATRO VEZES consecutivas, pague somente $15.00* Promoção válida somente para pessoas físicas. **Não pode ser usado por Empresas (Company)

Com até 20 palavras, por apenas $5.00 por vez (Mínimo 3 vezes).Enviar pelo correio para: Brazilian Times, P.O. Box 447, Somerville (MA) 02143

IMÓVEIS / VENDAIMÓVEIS / ALUGUELPENSÕES / VAGASNEGÓCIOS / VENDAVEÍCULO / VENDA

101102103104201

302401501601701

DIVERSOSEMPREGOSEMPREGOS PROCURASERVIÇOSOUTROS

Escreva nas linhas abaixo (em letra de forma) o seu anúncio

DADOS COMPLETOS, DATA DE ENVIO E O NÚMERO DE VEZES QUE VOCÊ DESEJA ANÚNCIAR

AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO (ASSINATURA) COM DATA

SEÇÃO:

Nome: Aniversário:

QUANTAS

VEZES

CARTOMANTE SÔNIA BAIANAJogos de cartas, trabalhos espirituais, trago seu amor de volta.

Ligue e confira: (201) 407-4806 ou (973) 368-4505 www.soniabaiana.com

#R

Grande oportunidade- em-presa 100% brasileira. Negócio para trabalhar em casa. Com loja virtual. Produtos novos com potencial de venda sur-preendente. Total de $20 mil. Sendo parcelado em 2 vezes. Telefone: (603) 557-0782. #E

“Precisa-se de SUBCON-TRACTORS para installar SIDING hardiplank, vinyl, shin-gles e light carpentry. Precisa ter WC/GL seguro. Trabalhos agendado para o ano todo de 2016. Interessados ligue para 508-481-0150 e deixar mensa-gem”. #A

Toyota Camry/2010- automá-tico, beige. 115K. Valor: $9,900 Ligar para: 1-866-978-9298. #G

2006 Toyota Corolla- com 131K. Apenas: $6,500. Ligar: 1-866-978-9298. #G

Page 26: Bt ny 1823

Brazilian Times26 Wednesday, May 25th, 2016ClassiTIMES

O MELHOR CAMINHO PARA DIVULGAR A SUA EMPRESA toll free: 1-877-625-0079Diversos

Vende-se- sitio de 5 alqueires no Ibituruna. Com cachoeira, nas-cente, casa e piscina com vista panorâmica. Valor: R$400 mil reais. Parcela parte. Ligar: 011-55-33-9-9142-3627 celular. Fixo: (33) 3271-1225. #X

Vende-se- uma casa em Enge-nheiro Caldas, no centro da cida-de. Rua Alberto Rodrigues. Muito bom negócio e ótimo preço. Ligar: (774) 253-8034. #B

Governador Valadares- 2 casas geminadas. 600m2. Lote: 1,200 metros. Condomínio com porta-ria 24 horas. 2 lagos com duas nascentes. Piscina e área para churrasco. Preço: R$1,500.000. Geraldo Mesquita: 011-55-33-3272-2793. #F

Casa grande - espaçosa, ideal para o clima quente de Governa-dor Valadares. Construída sobre terreno 12 x 30. Área construí-da em torno de 250m2. Garagem para 2 carros, tendo espaço sufi-ciente para 4 carros. Possuí 1 sala de visitas, 1 sala de jantar, sala de TV, 4 quartos, sendo uma su-íte + 2 banheiros sociais. Possuí uma copa para refeições + 1 cozi-nha anexa a uma varanda grande. Valor: $795 mil reais. Quintal com churrasqueira. Escada de granito para o segundo pavimento. Suíte possuí Jardim de inverno muito lin-do! Casa extremamente espaçosa e bastante clara e ventilada. Ligar para: (508) 661-7925. Falar com João Arruda. #X

Governador Valadares- 2 casas geminadas. 600m2. Lote 1,200 metros. Condomínio com porta-ria 24 horas. Energia solar. Poço arteziano. 2 lagos com duas nas-centes. Acabamento super fino. Piscina e área de churrasco. Pre-ço: $1,500.000. Mais info: Geral-do Mesquita: 011-55-33-3272-2793. #T

Espiritismo e Corretagem de Imóveis- caso vc queira adqui-rir lotes, casas, apartamentos, imóveis em geral na região “praiana” do estado do Espí-rito Santo: Vitória, Vila Velha, Guarapari, Marataizes, Man-guinhos, Jacaraípe, Nova Al-meida. Também trabalho com MESA BRANCA, espiritismo. Seus problemas de saúde po-dem estar relacionado...Email: Hollywoodendowmentl [email protected] ou ligue: 1-401-864-8159. #G

Procuro por sergipanos que moram aqui nos Esta-dos Unidos (USA). Preciso encontrá-los. Por favor entre em contato comigo pelo fone (914)329.3328 (Adenir) #G

Advogado Brasileiro- causas de família, divórcio e homolo-gação no Brasil. Reintegração de posse, área penal, justiça federal, cobrança, INSS, tra-balhista. Ligue já: (781) 827-9053. #H

Curso de corte e costura- Já está iniciando no Somerville Adult Evening School. Para o mês de abril e maio, 2016. Ligue para: (781) 526-3371 e fale com Ana. #U

#12/09/16

GOVERNADOR VALADARES

Gentle Dental realiza nova promoção para a comunidade brasileira

OUTROS SERVIÇOS

Por apenas US$62 dólares, duas pessoas podem fazer exame dentário completo

NEWARK (NEW JERSEY)

A Gentle Dental está com uma super promoção para este mês de março e promover um sorriso mais bonito na comunidade brasileira em New Jersey. Aproveite a oportunidade e cuide da sua saúde bu-cal. Para promover a campanha e alcançar um número maior de brasilei-ros, a empresa fechou uma

parceria com o jornal Brazil-ian Times.

Na última página, tem uma propaganda com um cupom, o qual reduz de US$180 para $62 dólares o exame completo para duas pessoas. Nesta promoção está incluído exame bucal completo com radiografias digitais. Mas a promoção é válida apenas para novos

pacientes sem seguro de saúde e é válido apenas para a primeira visita.

Aproveite logo a opor-tunidade, pois a promoção termina dia 26 deste mar-ço. Mas não se esqueça, ela só é válida mediante apresentação do cupom que está no anúncio da pá-gina 28 ou imprima a foto desta matéria.

A Gentle Dental oferece ainda aparelhos ortodônticos, tratamento de canal, dentista em geral, cuidados com a gengiva, entre outros. A clínica tem planos de pagamento que facilitam para o seu cliente fazer um serviço maior e resolver todos os problemas bucais.

Para mais informações ligue para o telefone (973) 817-8888. A clínica está localizada no 290 ferry Street, Newark (New Jersey). Acesse o site www.getsmile.net.

Oração MilagrosaPeço a Deus que ilumine meu

caminho e a de todos meus ir-mãos.

Que a sua misericórdia nos envolva de sorte e de paz.

Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.

Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz. M.M..

Page 27: Bt ny 1823

02 Advertisement Wednesday, May 25th, 201627AdvertisementWednesday, May 25th, 2016

Page 28: Bt ny 1823

02 Advertisement Wednesday, May 25th, 201628 Advertisement Wednesday, May 25th, 2016

Dr. Eugene Bernstein - Dra. Olga Mishilevski - Dr. Mark Pakan - Dra. Khimiya Paryani - Dr. Ilya Lipkin Dra. Bella Aronov

(973) 817-8888290 Ferry Street - Newark, NJ 07105

www.getsmile.net* Algumas restrições e limitações podem se aplicar a preços promocionais. / **Planos de pagamento estão sujeitos a um pedido prévio e aprovação por parte da empresa de terceiros finanças.

Todos os serviços na mesma clínica dentaría.

Gentle DentalClínica Multi-especializada em tratamento dentário e Centro de Implantes

PRECISA USAR APARELHO?

Tempo limitado!

Exame

completodentário

com radiografia digital

somente

$62$62 Válido para pessoas!22

Nos podemos ajudar!

Free Wi-Fi Spot

Promoção por tempo limitado!

Válido somente para a primeira visita

Certas restrições e limitações podem ser aplicadas. Não acumulativa com outras PIN:BT-072016 Apresente este cupon na sua visita. Julio / 02 / 2016Promoção acaba em:

Exame bucal completo com radiografías digitais.

Só para pacientes novos e sem seguro dentário. $62$62Exame dentário completo para pessoas22

Preço regular $180

EXEMPLOS DE FINANCIAMENTO**Valor do tratamento

em 12 mesesPagamentos

$2,500

$3,500

$5,500

$209 mensal

$292 mensal

$459 mensal

$105 mensal

$146 mensal

$230 mensal

Pagamentos em 24 meses

Atendemos aos sábados

Estacionamento disponível

CT-Scan Dental

Aceitamos a maioria dos seguros

Planos de pagamentos até 2 anos sem juros

Odontologia GeralImplantes

Ortodontia / AparelhosInvisível

PeriodontiaGengivas Saudáveis

EndodontiaTratamento de canal