Campanha dízimo 2014

7

Transcript of Campanha dízimo 2014

Page 1: Campanha dízimo 2014
Page 2: Campanha dízimo 2014

A logo traz a carga do laço “FAMÍLIA”. Essa comparação pretende afirmar que a responsabilidade do

católico na Igreja é a mesma que ele tem na família, isto é: participar, ajudar a desenvolver (crescer) e sustentar.

Page 3: Campanha dízimo 2014

Domingo

Painel quebra-cabeça: O objetivo é que durante todo o mês os grupos que existem na paróquia falem do dízimo através de suas atividades. No mês de junho já pode ser trabalhado com as crianças da catequese um texto para que elas coloquem a primeira peça do quebra-cabeça. Nos domingos seguintes podem ser agrupadas diversas equipes e/ou mais de uma peça.

Page 4: Campanha dízimo 2014

Domingo2ºFolder: O texto do folder é o motivador da campanha. Ele traz a explicação do tema a partir da frase bíblica e procura tocar o coração da pessoa. Deve ser distribuído com uma motivação curta do padre ou da equipe.

Page 5: Campanha dízimo 2014

Domingo3ºSelo: carrega o significado do carimbo. Ao colocar na pessoa, com a sua licença, estamos lembrando que ela pertence a esta família.Deve ser colocado na entrada das celebrações com uma frase semelhante a esta: Posso confirmar que você é desta família?

Page 6: Campanha dízimo 2014

Complementos (Camisa, Carnê)

Page 7: Campanha dízimo 2014

Porta-retrato: é algo que agrada. O ideal seria a pessoa recebê-lo já com a foto de sua família. O calendário vem junto por ser uma solicitação que se repete a cada ano.

Peça de Fim de Ano