Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

10
Cases & Tendências Ações Inovadoras do Mercado de Luxo 2011

description

Cases & Tendências do Mercado de Luxo As marcas identificaram que o desejo do consumidor é, cada vez mais, comprar um produto original, único e personalizado, que tenha a sua identidade. Estas marcas, por sua vez, vem fazendo uso das redes sociais para oferecer essa customização de produto. Ou então disponibilizam produtos exclusivos só para os fãs da marca dentro do Facebook. Veja essas e outras ações incríveis. Confira mais um slide de Cases e Tendências produzido pela equipe Gaia Creative! Quer saber mais? Acesse: www.gaiacreative.com.br

Transcript of Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Page 1: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Cases  &  Tendências  Ações  Inovadoras  do  Mercado  de  Luxo  -­‐  2011  

Page 2: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Cases  &  Tendências  Ações  Inovadoras  do  Mercado  de  Luxo  -­‐  2011  

Page 3: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Iphone App: Ambles with Louis Vuitton

•  Aplicativo de guia de viagens da marca •  Oferece a possibilidade de criar seu próprio tour com fotos, vídeos, notas e mapas da onde visitar, e compartilhar todo esse conteúdo

Louis Vuitton

Page 4: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

FACEBOOK

•  Abas especiais: •  Vídeo conceitual sobre o estilo de vida da marca •  Aplicativo para customizar estampa/costura das bolsas •  Aplicativo para assistir o desfile do Fashion Week “de dentro”, com cenas de backstage e interação nos ambientes

Louis Vuitton

Page 5: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Lacoste

FACEBOOK O App My Croc permite que o usuário personalize os bottons para seu Croc de acordo com o estilo de vida da pessoa.

Rolland-Garros – App simples de divulgação.

Page 6: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Na página da loja de departamentos de luxo Begdorf Goodman, a marca Fendi pediu aos usuários para desenvolverem uma combinação de cor inteiramente exclusiva para a marca. As pessoas podem votar na sua preferiada, que será vendida em todas as lojas.

http://www.facebook.com/bergdorfgoodman

Fendi - The Color Challenge

Page 7: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Os fãs da página tiveram a chance de comprar o produto antes de ser lançado nas lojas. A loja era dentro de um aplicativo da página, e a compra podia ser compartilhada.

http://www.facebook.com/chanel

Chanel faz pré-lançamento de batom em loja no Facebook

Page 8: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

Porsche comemora 1 milhão de fãs no Facebook A marca lança edição especial de carro com mais de 27 mil assinaturas de fãs, comemorando a marca de 1 milhão de “curtir” no Facebook.

Page 9: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

A Gaia Creative é uma empresa especializada em soluções tecnológicas de inovação, tendência e gestão do conhecimento para relacionamento digital, por meio da utilização de redes sociais, campanhas de e-mail marketing e mobile marketing.

Original em sua ações, a Gaia Creative foi a primeira a oferecer aos seus clientes a criação de Fan Page com abas personalizadas dentro do Facebook no Brasil.

Entre nossos clientes estão:

Page 10: Cases e Tendências do Mercado de Luxo - 2011

@_gaiacreative /gaiacreativebrasil

Quer saber mais? Acesse: www.gaiacreative.com.br