Catálogo de Componentes Ed. 15 - 2014

32
A mais vendida e premiada marca de Motherboards do Mundo Edição 15 - 2014 Joga mais rápido, mais fresco e mais silenciosamente Aspecto Premium. Interior Poderoso A beleza do Som R9280X-DC2T-3GD5 RT-AC56U Router Gigabit Dual-band sem fios AC1200 Xonar Essence STU USB DAC e amplificador de Headphones GUIA DE PRODUTOS ASUS

description

Fique a par das novidades ASUS deste Verão. Motherboards Z97, Maximus VII, Gráficas Striker GTX760, Headsets Strix entre outros.

Transcript of Catálogo de Componentes Ed. 15 - 2014

A mais vendida e premiada marca de Motherboards do Mundo

Edição 15 - 2014

Joga mais rápido, mais frescoe mais silenciosamente Aspecto Premium. Interior Poderoso A beleza do Som

R9280X-DC2T-3GD5RT-AC56U

Router Gigabit Dual-band sem fi os AC1200

Xonar Essence STU USB DAC e amplifi cador de

Headphones

GUIA DEPRODUTOSASUS

OPBG Flyer Q3 2014.indd 1 16/07/14 14:41

2 2014

TECNOLOGIA SERIES9

1. BIOS UEFI AclamadaAssistente EZ Tuning - OC e RAID: Seleccione o seu hardware e através de diferentes modos de utilização afi ne a performance do seu sistema ou agilize a sua confi guração RAID para desfrutar de velocidades de transferência e backups de dados mais rápidas!Controlo gráfi co intuitivo da ventoinha: Afi ne individualmente as ventoinhas arrastando uma curva com o rato! Monitorização do hardware em tempo real : Benefi cie de informação instantânea acerca dos componentes críticos do seu sistema!Mapa para o MyFavorite: Encontre rapidamente opções de afi nação e adicione as ferramentas preferidas à lista MyFavorites!

2. SATA Express

A SATA Express fornece velocidades de transferência de dados até 10Gbit/s para duas vias PCIE 2.0, resolvendo os elevados pedidos de largura de banda do futuro próximo. Os SSDs actuais chegam aos 550MB/s, o que é perto do ponto de saturação das ligações SATA 6Gbit/s. Retrocompatível com até duas unidades SATA, a SATA Express é a norma de conectividade da próxima geração - e garante que você e o seu sistema não irão ser deixados para trás.

Velocidade de armazenamento com a SATA Express

OPBG Flyer Q3 2014.indd 2 16/07/14 14:41

www.asus.pt 3* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Um Clique,Optimização Completa do Sistema

1. Performance Elevada

Um clique para resolver todas as afi nações complexas. O seu PC é inteligente com a optimização de 5 Formas da ASUS. Optimiza dinamicamente aspectos essenciais do seu sistema de acordo com a utilização do mesmo em tempo real - por isso obtenha uma performance soberba do CPU, poupanças de energia para o dia-a-dia, energia digital ultra estável, ventoinhas frescas e silenciosas e agora até as defi nições de rede e áudio são talhadas para as aplicações que está a usar. Resumindo, as cinco formas de optimização garantem que o seu PC é perfeito para jogos, entretenimento, produtividade ou qualquer outra coisa!

5 Pilares Chave1. Turbo App: Faça Overclock ao seu CPU, atribua

prioridades aos dados dos jogos na sua rede e optimize as defi nições de áudio.

2. Fan Xpert 3: Suporta o modo PWM/DC a nível do hardware para as ventoinhas do CPU e da caixa. Até pode reduzir as velocidades das ventoinhas do CPU abaixo do mínimo por omissão, para um funcionamento extra-silencioso e economizador de energia sob pouca carga.

3. TPU: Overclocking Robusto.4. EPU: Efi ciência Energética.5. Controlo de Energia DIGI+: Controlo de Energia

Digital Preciso.

• Os jogos funcionam de uma forma suave e fl uida com elevada performance, priorização da largura de banda e sons vivos.• As ventoinhas mantêm-se silenciosas para a computação do dia-a-dia e garantem uma efi ciência de arrefecimento extrema nos jogos.• Os fi lmes são reproduzidos sem soluços.• O desperdício de energia é reduzido para que poupe dinheiro.

*Confi guração testada: Intel LGA1150 i7-4770K | Z97-DELUXE | Delta AUB0812VH | AVEXIR 1600 AVD3U16001104G-4CI x 2 | EN9600GT MG/HTDP/512MD2/A x 1 | Seagate ST500DM002-500G x 1**Intel LGA1150 i7-4765T 35W | Z97-DELUXE | SanDisk SSD 64 GB | SUPER FLOWER_SF-350P14XE_350W | ASUS PA238Q 23” | Kingston KHX1600C9D3LK2/8GX

As motherboards ASUS Série Z97 apresentam um design novo e brilhante com um dissipador único e distinto perfeitamente circular sobre o chip Platform Controller Hub (PCH) da próxima geração. Anodizado numa leve cor dourada, este dissipador é a assinatura visual dos novos produtos. Estes elementos de design combinam-se para projectar uma compreensão subtil e uma imagem suave que exala uma superioridade inegável e que é perfeitamente adequada a este novo conjunto abrangente de motherboards da ASUS. As motherboards da Série Z97 são adequadas para qualquer assemblagem, quer seja para jogos, entretenimento ou produtividade.

5 Vias de Optimização com a tecnologia Dual Intelligent Processors

OPBG Flyer Q3 2014.indd 3 16/07/14 14:41

4 2014

2. Cenário de Jogos

Jogue mais Rápido, obtenha pontuações mais elevadasO som distante das pegadas dos inimigos Vira-se, foca e liberta uma rajada de tiros. Outra frag para si! Como jogador, sabe que as acções mais rápidas são as que vencem os jogos, e é por isso que necessita da ASUS Turbo App exclusiva - um painel de afi nação intuitivo para melhorar tudo o que lhe pode garantir a sua vitória nos seus títulos favoritos! Faça Overclock ao seu CPU, atribua prioridades aos dados dos jogos na sua rede e optimize as defi nições de áudio para desfrutar de uma clareza de áudio fantástica e conversação nos jogos. A história é escrita pelos vencedores, por isso não vá para a guerra sem a Turbo App.

A tecnologia de topo que coloca as suas “frags” em 1º lugar!

Turbo LAN com tecnologia de traffi c-shaping cFosSpeed acrescenta ainda mais suporte para redução de lag e uma interface de utilização intuitiva. Permite-lhe reduzir o lag sem conhecimento de um perito - até 1.45x! Se for um tweaker, use o Modo Avançado para obter controlos hardcore. Em conjunto com a Ethernet Intel® Gigabit, que proporciona o dobro da vantagem de comunicar directamente com os CPUs e oferece um elevado rendimento TCP e UDP, os pacotes dos seus dados fl uem até 2X mais rápido que as tecnologias LAN para jogos da concorrência!

Turbo App, Turbo LAN & Crystal Sound 2

Áudio sem falhas que o torna parte do jogoA tecnologia Crystal Sound 2 simplifi ca o trabalho de optimizar as defi nições de áudio para as colocar da forma que as deseja ouvir, seja nos jogos, conversação, visualização de vídeos ou relaxar com a sua música favorita. A protecção física incorporada, o design profi ssional e os componentes de topo, incluindo condensadores e amplifi cadores operacionais (op-amps) de áudio fabricados no Japão, resultam numa saída de som que tem uma clareza e fi delidade excepcionais. Descubra uma dimensão totalmente nova de áudio superior e prepare-se para dominar!

Amplifi cadorde ÁudioAmplifi ca a melhor qualidade de sompara os auscultadores e altifalantes

Escudo de ÁudioGarante a separação de precisão analógica / digital e interferências multilaterais muito reduzidas

EMIPrevine que o ruído eléctrico afecte aqualidade de áudio

Circuito de-pop ÚnicoReduz os sons de pop iniciais nas saídas de áudio

Condensadores de áudiofabricados no JapãoProporcionam um som quente, natural e envolvente com uma clareza e fi delidade excepcionais

Design do Layout EspecialCamadas separadas para os canais esquerdo e direito para garantirem a qualidade dos sinais de áudio sensíveis

OPBG Flyer Q3 2014.indd 4 16/07/14 14:41

www.asus.pt 5* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Z97 Series Motherboards

ONE CLICK, TOTAL SYSTEM OPTIMIZATION

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 3300MHz (O.C.) MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16; 4 x PCIe x12 x SATA Express(Retrocompatível com 4 x SATA 6Gb/s); 1 x M.26 x SATA 6Gb/s10 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.02 x LAN Intel Gb; 1 x Wi-Fi ac

Z97-DELUXE (NFC & WLC)• 5 Vias de Optimização com a tecnologia Dual Intelligent

Processors 5 - Um clique, optimização total do sistema!• Inclui ThunderboltEX II/DUAL, NFC Express 2 & Wireless

Charger – Faça uma actualização para a super-rápida Thunderbolt™ 2 e Toque no futuro

• M.2 & SATA Express - Acelere o seu sistema com velocidades de transferência extremamente rápidas de 10Gb/s

• Crystal Sound 2 e Dual Ethernet Intel Gigabit — uma combinação vencedora!

• ASUS HomeCloud com Wi-Fi 802.11ac - Aceda remotamente ao seu PC e faça difusão de conteúdos multimédia em qualquer altura e em qualquer lugar

• Qualidade Comprovada - Protecção 5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

ONE CLICK, TOTAL SYSTEM OPTIMIZATIONNOVO PRODUTO

3. ASUS HomeCloud

Permite-lhe aceder remotamente ao seu PC, difundir conteúdos multimédia para onde quiser e gerir todas as suas coisas a partir de qualquer lugar - independentemente de onde estiver armazenado. Use a função incorporada Wake on WAN para acordar e controlar remotamente o seu PC com um único dispositivo inteligente, em qualquer altura e lugar. Até transforma o seu disco rígido numa Cloud privada, acabando com a preocupação acerca dos limites de armazenamento. Com a HomeCloud, o seu PC torna-se a gateway para o seu mundo.

Um hub digital perfeito para partilha e cinema em casaDesfrute dos conteúdos multimédia do seu PC - em qualquer lugar! Oiça música do seu PC enquanto toma qualquer coisa num café ou relaxe com amigos e veja o seu fi lme favorito numa Smart TV. Com o ASUS Media Streamer, o seu entretenimento vai onde você for.

Controlo completo em qualquer altura e lugar, com a função Wi-Fi GO!Wi-Fi GO! proporciona-lhe um controlo completo do seu PC. Aceda aos fi cheiros que se esqueceu em casa, trabalhe no seu PC enquanto está no trânsito ou no exterior. Mais um passo para gerir todas as suas Clouds públicas ou sincronizar fi cheiros entre o seu PC e dispositivos com um clique.

• Cloud GO! Junte as suas contas ASUS WebStorage, Dropbox®, Google Drive™ e SkyDrive® num único local e faça backup para o PC

• em simultâneo!• Ambiente de Trabalho Remoto (Remote Desktop): Aceda e controle

facilmente o seu PC em qualquer altura e lugar!• Transferências de Ficheiros: Sincronize fi cheiros entre os seus PCs e

dispositivos móveis com apenas um clique!• Teclado e Rato Remotos Controle a reprodução multimédia a partir

do seu sofá!

Wi-Fi GO! & Media Streamer

preocupação acerca dos limites de armazenamento. Com a HomeCloud, preocupação acerca dos limites de armazenamento. Com a HomeCloud, o seu PC torna-se a gateway para o seu mundo.

Z97 Series Motherboards

QR code para download da app:

Android iOS

OPBG Flyer Q3 2014.indd 5 16/07/14 14:41

6 2014

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 3200(O.C.) MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16; 4 x PCIe x11 x SATA Express(Retrocompatível com 2 x SATA 6Gb/s); 1 x M.26 x SATA 6Gb/s8 x porta USB 3.0 , 6 x porta USB 2.01 x Wi-Fi ac

Z97-PRO (Wi-Fi ac)• 5 Tipos de Optimização com a

tecnologia Dual Intelligent Processors 5• M.2 & SATA Express - Acelere o

seu sistema com velocidades de transferência extremamente rápidas de 10Gb/s

• Crystal Sound 2 e Ethernet Intel Gigabit uma combinação vencedora!

• ASUS HomeCloud com Wi-Fi 802.11ac - Aceda ao seu PC remotamente e difunda conteúdos multimédia a em qualquer altura e lugar

• Qualidade Comprovada - Protecção 5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

Z97-AR• 5 Tipos de Optimização com a

tecnologia Dual Intelligent Processors 5

• M.2 & SATA Express - Acelere o seu sistema com velocidades de transferência extremamente rápidas de 10Gb/s

• Crystal Sound 2 e Ethernet Intel Gigabit uma combinação vencedora!

• ASUS HomeCloud com Wi-Fi 802.11ac - Aceda ao seu PC remotamente e difunda conteúdos multimédia a em qualquer altura e lugar

• Qualidade Comprovada - Protecção 5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 3200(O.C.) MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16; 2 x PCIe x1; 2 x PCI1 x SATA Express(Retrocompatível com 2 x SATA 6Gb/s); 1 x M.24 x SATA 6Gb/s6 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

Z97-A• 5 Tipos de Optimização com a

tecnologia Dual Intelligent Processors 5

• M.2 & SATA Express - Acelere o seu sistema com velocidades de transferência extremamente rápidas de 10Gb/s

• Crystal Sound 2 e Ethernet Intel Gigabit uma combinação vencedora!

• ASUS HomeCloud com Wi-Fi 802.11ac - Aceda ao seu PC remotamente e difunda conteúdos multimédia a em qualquer altura e lugar

• Qualidade Comprovada - Protecção 5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 3200(O.C.) MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16;4 x PCIe x11 x SATA Express (Retrocompatível com 2 x SATA 6Gb/s); 1 x M.2; 6 x SATA 6Gb/s8 x porta USB 3.0 , 6 x porta USB 2.01 x Wi-Fi ac

NOVO PRODUTO

Z97I-PLUS• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• Layout da placa extra inteligente para fácil DIY e a máxima compatibilidade

• Aumente a velocidade do seu sistema com M.2

• Áudio profi ssional e Ethernet Intel Gigabit – uma combinaçãovencedora!

• ASUS HomeCloud com Wi-Fi 802.11ac - Aceda ao seu PC remotamente e difunda conteúdos multimédia a em qualquer altura e lugar

Socket Intel® LGA1150 para a 4ª, Nova 4ª & 5ª Geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express 2 x DIMM, Máximo de 16GB de memória DDR3 3200(O.C.) MHz1 x PCIe 3.0 x16 ; Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac1 x M.2 Socket 3 ; 4 x SATA 6Gb/s 6 x porta USB 3.0 , 6 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO Z97-K• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• Crystal Sound 2zv Aumente a velocidade do seu sistema com a rápida M.2 a 10Gb/s

• Fan Xpert 3 - Controlos avançados das ventoinhas para o melhor arrefecimento e silêncio

• BIOS UEFI Aclamada com o novo Assistente EZ Tuning

• ASUS HomeCloud – Um hub digital para o PC perfeito para partilha e entretenimento doméstico

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x16(max. modo @x4); 2 x PCIe 2.0 x1; 2 x PCI;1 x M.2 Socket 3; 6 x SATA 6Gb/s;6 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

NOVO PRODUTO

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 3300MHz (O.C.) MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16; 4 x PCIe x12 x SATA Express(Retrocompatível com 4 x SATA 6Gb/s); 1 x M.26 x SATA 6Gb/s10 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.02 x LAN Intel Gb; 1 x Wi-Fi ac

Z97-DELUXE• 5 Tipos de Optimização com a

tecnologia Dual Intelligent Processors 5• M.2 & SATA Express - Acelere o

seu sistema com velocidades de transferência extremamente rápidas de 10Gb/s

• Crystal Sound 2 e Ethernet Intel Gigabit uma combinação vencedora!

• ASUS HomeCloud com Wi-Fi 802.11ac - Aceda ao seu PC remotamente e difunda conteúdos multimédia a em qualquer altura e lugar

• Qualidade Comprovada - Protecção 5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

NOVO PRODUTO

OPBG Flyer Q3 2014.indd 6 16/07/14 14:41

www.asus.pt 7* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

QUALIDADE COMPROVADACONFIANÇA DURADOURA

COMPROVADAH97-PRO

Somos a maior marca de motherboards do mundo e conhecidos pelo investimento que fazemos em torno do design orientado para os utilizadores.Os nossos engenheiros usam normas exigentes para garantir a qualidade durante o tempo de vida do produto, escolhendo os melhores componentes para uma protecção realista. As motherboards ASUS da Série 9 provaram serem compatíveis com mais de 1000 componentes e dispositivos e passam por pelo menos 7000 horas de validações rígidas. Isto dá-nos paz de espírito por sabermos que as motherboards da ASUS são adequadas a todos os ambientes e aplicações. Para construir o seu PC com as melhores fundações, construa-o sempre com uma motherboard ASUS.

1. Tecnologia ASUS 5X Protection

A nossa abordagem “sê o melhor” destaca a escolha de cada componente que vai para a sua motherboard ASUS. Focamo-nos implacavelmente na qualidade para garantirmos uma fi abilidade e performance do sistema a longo prazo.

Protecção de Hardware para garantir uma longa duração.

Controlo de Energia Digital Preciso com a ASUS DIGI+ VRM

Protecção Melhorada Contra Sobrevoltagem da DRAM

ESD Guards para protecção contra descargas electroestáticas

Condensadores sólidos de 5000 horas que duram 2.5x mais

Painel de I/O traseiro em aço inoxidável que dura 3X mais

5X Protecção

1000+

Compatibilidadecom dispositivos

7000+

Horas de Validação

OPBG Flyer Q3 2014.indd 7 16/07/14 14:41

8 2014

H97M-PLUS• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• Crystal Sound 2 e Ethernet Intel Gigabit - uma combinação vencedora!

• Aumente a velocidade do seu sistema coma rápida M.2 a 10Gb/s

• BIOS UEFI Aclamada com o novo Assistente EZ Tuning

• Fan Xpert 2+ - O melhor arrefecimento e silêncio

• ASUS HomeCloud – perfeito para partilha e entretenimento doméstico

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® H97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x16(max. mo modo @x4 ); 1 x M.2 Socket 3; 6 x SATA 6Gb/s;6 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

NOVO PRODUTO H97M-E• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• Crystal Sound 2 - Áudio sem falhas que o torna parte do jogo

• Aumente a velocidade do seu sistema coma rápida M.2 a 10Gb/s

• BIOS UEFI Aclamada com o novo Assistente EZ Tuning

• Fan Xpert 2+ - O melhor arrefecimento e silêncio

• ASUS HomeCloud – Um hub digital para o PC perfeito para partilha e entretenimento doméstico

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® H97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 3.0 x16; 3 x PCIe 2.0 x1; 1 x M.2 Socket 3; 4 x SATA 6Gb/s;6 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

H81M-D PLUS • ASUS 5X Protection – Protecção

global proporciona a melhor qualidade, fi abilidade e durabilidade

• Nova BIOS UEFI – Mais amigável, simples, e intuitiva com informação útil acrescida

• USB 3.0 Boost (Suporta UASP) - Velocidades de transferência de dados 170% mais rápidas que com a portas USB 3.0 tradicionais

• Ai Suite 3 – Acesso central a características inovadoras da ASUS

• Network iControl - Controlo de Largura de Banda em Tempo Real

Socket LGA1150 para nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® H81 Express2 x DIMM, máximo de 16GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 2.0 x16; 2 x PCIe 2.0 x1; 2 x SATA 6Gb/s ; 2 x SATA 3Gb/s;2 x porta USB 3.0 , 6 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

H97I-PLUS• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• Layout da placa extra inteligente para fácil DIY e a máxima compatibilidade

• Aumente a velocidade do seu sistema coma rápida M.2 a 10Gb/s

• Áudio profi ssional e Ethernet Intel Gigabit – uma combinaçãovencedora!

• ASUS HomeCloud – Aceda ao seu PC remotamente e difunda conteúdos multimédia em qualquer altura e lugar

Socket Intel® LGA1150 para a 4ª, Nova 4ª & 5ª Geração de processadores Core™ i7/i5/i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® H97 Express2 x DIMM, Máximo de 16GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 3.0 x16; 1 x mini PCIe4 x SATA 6Gb/s ;1 x M.2 Socket 3 6 x porta USB 3.0 , 6 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

H97-PRO• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• M.2 e SATA Express incorporada com velocidades de transferência de 10Gbit/s

• Fan Xpert 3 - Controlos avançados da Ventoinha para um arrefecimento e silêncio extremos

• BIOS UEFI Elogiada pelos Media com o novo assistente EZ Tuning

• ASUS HomeCloud - Um hub digital perfeito para partilha e cinema em casa

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® H97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x16; 1 x SATA Express; 1 x M.2 Socket 3; 4 x SATA 6Gb/s;6 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO H97-PLUS• Qualidade Comprovada - Protecção

5X. 1000+ dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação.

• Crystal Sound 2 - Áudio sem falhas que o torna parte do jogo

• Aumente a velocidade do seu sistema coma rápida M.2 a 10Gb/s

• Fan Xpert 2+ - O melhor arrefecimento e silêncio

• BIOS UEFI Aclamada com o novo Assistente EZ Tuning

• ASUS HomeCloud – Um hub digital para o PC perfeito para partilha e entretenimento doméstico

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® H97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1600 MHz1 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x16(max. mo modo @x4 );1 x M.2 Socket 3; 6 x SATA 6Gb/s;6 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

OPBG Flyer Q3 2014.indd 8 16/07/14 14:41

www.asus.pt 9* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

X79-DELUXE• Tecnologia Dual Intelligent Processors 4 com Optimização de

4 Formas• Optimização de 4 Formas - Um Clique e Está Feito!

Performance, Efi ciência, Energia Digital e Arrefecimento do Sistema de Topo

• Wi-Fi GO! – Ligue a Sua Vida – A Fusão Perfeita entre Desktops Smartphones e Pads

• ASUS SSD Caching II - Caching para Múltiplos SSD, Velocidade Melhorada instantaneamente velocidade

Socket Intel® 2011 para processadores Intel® Core™ i7 / Core™ i7 Extreme Edition Chipset Intel® X79 Express 8 x DIMM, Máximo de 64GB de memória DDR3 2800(O.C.) MHz3-Way SLI e CrossFireX Quad-GPU!4 x PCIe 3.0 x168 x SATA 6Gb/s ; 4 x SATA 3Gb/s 8 x porta USB 3.0 , 12 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTOA88XM-A• ASUS 5X Protection – Protecção

global que proporciona a melhor qualidade, fi abilidade e durabilidade

• Nova BIOS UEFI – Mais amigável, simples, e intuitiva com informação útil adicionada

• USB 3.0 Boost (Suporta UASP) - Velocidades de transferência 170% mais rápidas que com a USB 3.0 tradicional

• Network iControl - Controlo de Largura de Banda em Tempo Real

Socket AMD FM2+ para processadores AMD® Série A & Athlon™ Chipset AMD® A88X Gráficos integrados AMD Radeon™ HD R/8000/7000 nos APUs da Série A4 x DIMM, máximo de 64GB de memória DDR3 2400 MHz1 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x1; 1 x PCI6 x SATA 6Gb/s 4 x porta USB 3.0 , 6 x porta USB 2.0

A88X-PRO• Dual Intelligent Processors 4 • Optimização de 4 Formas -

Um Clique e Está Concluído! Performance,

• GPU Boost – Desbloqueie a performance dos gráfi cos integrados para uma melhoria de até 30%

• 5X Protection – Protecção global proporciona a melhor qualidade, fi abilidade e durabilidade

• Nova BIOS UEFI – Ajustes de performance de larga escala com uma interface intuitiva da BIOS

Socket AMD® FM2+ para processadores AMD® Série A & Athlon™AMD® A88X FCH (Bolton-D4);4 x DIMM, Máx. 64GB de memória DDR3 2400(OC) MHz;2 x Ranhura PCI Express 3.0*/2.0 x16 ;1 x Ranhura PCI Express 2.0 x16 (max. modo @x4 );2 x Ranhuras PCI Express 2.0 x1; 2 x Ranhura PCI6 x SATA 6Gb/s ; 2 x eSATA 6Gb/s;6 x porta USB 3.0 , 10 x porta USB 2.0

Processadores AMD® AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ da Série 100 AMD® 990X/SB9504 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 2133(O.C.)/1866/1600/1333/1066 MHzSLI Quad-GPU e CrossFireX Quad-GPU!3 x PCIe 2.0 x166 x SATA 6Gb/s, 2 x eSATA 6Gb/s4 x porta USB 3.0 , 14 x porta USB 2.0

M5A99X EVO R2.0• Tecnologia Dual Intelligent Processors

3 com Novo Controlo de Energia DIGI+ • Controlo completo por hardware.

Afi nação de Performance Total. • Remote GO! – Controlo remoto do

PC centralizado e entretenimento doméstico

• USB 3.0 Boost - Transmissão USB 3.0 Mais Rápida com UASP

• Network iControl - Controlo de Largura de Banda em Tempo Real

Processadores AMD® AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ da Série 100AMD® 970/SB9504 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 2133(O.C.)/1866/1600/1333/1066 MHzQuad-GPU CrossFireX2 x PCIe 2.0 x166 x SATA 6Gb/s, 2 x eSATA 6Gb/s4 x porta USB 3.0 , 14 x porta USB 2.0

M5A97 EVO R2.0• Tecnologia Dual Intelligent Processors

3 com Novo Controlo de Energia DIGI+ - Controlo do Hardware Completo Afi nação de Performance Completa.

• Remote GO! – Controlo remoto do PC centralizado e entretenimento doméstico

• USB 3.0 Boost - Transmissão USB 3.0 Mais Rápida com UASP

• Network iControl - Controlo de Largura de Banda em Tempo Real

ASUS AMD MOTHERBOARDS

OPBG Flyer Q3 2014.indd 9 16/07/14 14:41

10 2014

OPBG Flyer Q3 2014.indd 10 16/07/14 14:41

www.asus.pt 11* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

CROSSHAIR V FORMULA-Z• Extreme Engine Digi+ III: Óptima

efi ciência energética com componentes de topo e design digital inteligente

• GameFirst II + Intel® Ethernet – Elimine o Lag e optimize a efi ciência das ligações

• SupremeFX III – Áudio Potente e Nítido em todos os jogos

• 3-Way SLI™ e AMD CrossFireX™ - Feito para confi gurações multi-GPU

Processadores AMD AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ da Série 100 AMD 990FX/SB9504 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 2400(O.C.)Quad-GPU SLI e 3-Way CrossFireX!4 x PCIe 2.0 x 16; 2 x PCIe 2.0 x 12 x eSATA 6Gb/s; 8 x SATA 6Gb/s; 6 x porta USB 3.0 , 12 x porta USB 2.0

MAXIMUS VII HERO• Intel® Ethernet + LANGuard + GameFirst III – Isto é Rede para

jogos levada ao próximo nível. Isto é a ROG • SupremeFX Impact II + Sonic Radar II – Áudio dedicado novo,

melhorado e sem comparação • KeyBot + TrueVolt USB - Melhoramento instantâneo do teclado

e fornecimento sólido de energia USB 5V • BIOS UEFI da ROG e Secure Erase - Simplicidade Premiada e

condicionamento excelente para uma performance soberba• A primeira PCB do mundo com duas cores e uma fi nalização

preta e vermelha

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express 4 x DIMM, Máximo de 32GB de memória DDR3 3200+(O.C.) MHzQuad-GPU CrossFireX2 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x16(@x4); 3 x PCIe 2.0 x1 8 x SATA Express; 1 x M.2 Socket 3;6 x porta USB 3.0 , 7 x porta USB 2.0ROG_EXT preparada para o OC Panel e Front Base

MAXIMUS VII RANGER• Ethernet Intel® + LANGuard +

GameFirst III – Isto são redes para jogos levados ao próximo nível. Isto é a ROG

• SupremeFX 2014 + Sonic Radar II – Áudio dedicado novo, melhorado e sem comparação

• KeyBot + TrueVolt USB• sólido de energia USB 5V • BIOS UEFI da ROG e Secure

Erase - Simplicidade Premiada e condicionamento excelente para uma performance soberba

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express 4 x DIMM, Máximo de 32GB de memória DDR3 3200+(O.C.) MHzQuad-GPU CrossFireX2 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x16(@x4); 3 x PCIe 2.0 x1 6 x SATA 6Gb/s ; 1 x M.2 socket 36 x porta USB 3.0 , 7 x porta USB 2.0ROG_EXT preparada para o OC Panel e Front Base

NOVO PRODUTO

NOVO PRODUTO MAXIMUS VII GENE• Intel® Ethernet + LANGuard +

GameFirst III – Isto são redes para jogos levadas ao próximo nível. Isto é a ROG

• SupremeFX 2014 + Sonic Radar II – Áudio dedicado novo, melhorado e sem comparação

• KeyBot + TrueVolt USB - Melhoramento instantâneo do teclado e fornecimento

• sólido de energia USB 5V • BIOS UEFI da ROG e Secure

Erase - Simplicidade premiada e condicionamento excelente para uma performance soberba

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express 4 x DIMM, Máximo de 32GB de memória DDR3 3300+(O.C.) MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x48 x SATA 6Gb/s ; 1 x M.2 socket 36 x porta USB 3.0 , 7 x porta USB 2.0ROG_EXT preparada para o OC Panel e Front Base

RAMPAGE IV BLACK EDITION• OC Panel - Centro de Comando para

Overclocking • Extreme Engine Digi+ III:

Fornecimento de energia hardcore com componentes de topo

• SupremeFX Black – Relação sinal-para-ruído fantástico de 120dB com amplifi cador de auscultadores de 600ohm integrado

• VGA Hotwire - Faça uma ligação directa ao seu sistema

• GameFirst II + Intel LAN – Coloque as suas Frags em primeiro lugar

• Sonic Radar - Verifi ca e detecta para dominar

Socket Intel® 2011 para processadores Intel® Core™ i7Chipset Intel® X79 Express8 x DIMM, máximo de 64GB de memória DDR3 2800(O.C.) MHz 4-Way SLI™ e 4-Way CrossFireX!4 X PCIe 3.0 X 166 x SATA 6Gb/s; 4 x SATA 3Gb/s8 x porta USB 3.0 , 10 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTO

• •

Socket LGA1150 para a 5ª, nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®

OPBG Flyer Q3 2014.indd 11 16/07/14 14:42

12 2014

OPBG Flyer Q3 2014.indd 12 16/07/14 14:42

www.asus.pt 13* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Optimiza o fluxo de ar para melhorar a dissipaçãoThermal Armor (Armadura Térmica) com Válvula de Controlo de FluxoMais que apenas uma cobertura espectacular com estilo militar, a TUF Thermal Armor inclui duas ventoinhas que proporcionam um fl uxo de ar melhorado para um arrefecimento mais rápido. A Tecnologia de fl uxo de ar reversível afasta o pó do dissipador da VRM!

Optimiza o fluxo de ar para

SABERTOOTH 990FX R2.0• Tecnologia de Revestimento do Dissipador

CeraM!X – Área 50% superior para dissipação de calor com a tecnologia de revestimento cerâmico revolucionária

• Radar Térmico - Detecção da Temperatura em Tempo Real e Remoção de Calor

• Componentes TUF [Indutores, Condensadores & MOSFET; certifi cada através de padrões militares] – Certifi cada para tarefas duras

• Novo Controlo de Energia DIGI+ - Controlo de Energia Digital Totalmente novo para o CPU e DRAM

AMD AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Processadores Sempron™ Série 100 Chipset AMD 990FX/SB950 4 x DIMM, Máximo de 32GB de memória DDR3 1866 MHzSLI Quad-GPU e CrossFireX Quad-GPU!4 x PCIe 2.0 x16; 1 x PCIe 2.0 x168 x SATA 6Gb/s; 2 x eSATA 6Gb/s 6 x USB 3.0 (2 na parte frontal); 12 x USB 2.0 (8 na parte traseira)

Socket LGA1150 para a nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1866 MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16; 3 x PCIe x11 x eSATA; 6 x SATA 6Gb/s8 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

SABERTOOTH Z97 MARK 1• TUF ICe - O Seu comando total de arrefecimento• Thermal Armor com Flow Valve - Tecnologia de

Melhoramento de Dissipação de Calor a Ar • TUF Fortifi er - Protecção contra danos e

arrefecimento melhorado • Dust Defenders - Repele o pó, aumenta o tempo

de vida • Thermal Radar 2 – Afi nação personalizada da

ventoinha, • Componentes TUF [Condensadores TUF 10K,

Novos indutores & MOSFETs TUF; Certifi cada através depadrões militares] – Certifi cada para Tarefas Duras

SABERTOOTH Z97 MARK 2• TUF ICe - O Seu comando total de arrefecimento• Thermal Radar 2 - Afi nação personalizada das

ventoinhas, Arrefecimento completo do sistema• Componentes TUF [Condensadores TUF 10K,

Novos • Novos indutores & MOSFETs TUF; Certifi cada

através de padrões militares] - • Certifi cada para Tarefas Duras• Testes de classe de servidor - Estabilidade

testada sistematicamente• ESD (Anti-Surge) – Excelente Protecção contra

descargas electroestáticas (ESD) • para um tempo de vida dos componentes

ampliado

Socket LGA1150 para a nova 4ª e 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7/ i5/ i3/Pentium®/Celeron®Chipset Intel® Z97 Express4 x DIMM, máximo de 32GB de memória DDR3 1866 MHzSLI Quad-GPU, CrossFireX Quad-GPU!2 x PCIe 3.0/2.0 x16; 1 x PCIe 2.0/x16; 3 x PCIe x16 x SATA 6Gb/s8 x porta USB 3.0 , 8 x porta USB 2.0

NOVO PRODUTONOVO PRODUTO

SABERTOOTH Z97 SABERTOOTH Z97

NOVO PRODUTO

Repele o pó, aumenta o tempo de vidaI/O Ports

DRAM

Dust DefendersO design TUF protege as portas de I/O traseiras, as ranhuras de expansão e memória e os conectores críticos do pó e partículas que degradam a performance do sistema ao longo do tempo, caso não sejam verifi cados, ajudando o seu PC a funcionar de uma forma óptimizada e estável durante mais tempo.

OPBG Flyer Q3 2014.indd 13 16/07/14 14:42

14 201414 May - Jun 2014 World’s Most Award Winning Graphics Cards

Os engenheiros térmicos da ASUS conceberam soluções de arrefecimento exclusivas DirectCU para proporcionar uma performance de arrefecimento superior mantendo em simultâneo um ruído extremamente baixo. As soluções de arrefecimento DirectCU aplicam heatpipes meticulosamente criados directamente no núcleo do GPU para uma dissipação de calor mais rápida, resultando em operações 30%* mais frescas e 3X* mais silenciosas que os designs de referência.

*A Performance varia de acordo com a confi guração do sistema

30% mais fresco, 3X mais silencioso*

Prémio Recomendado“A ASUS Radeon R9 290X DirectCU II é uma placa personalizada a partir do início. A ASIS inventou o seu próprio design da PCB e usou componentes energéticos “Super Alloy Power” de elevada qualidade”

– Legit Reviews, US, Jan 2014

MU

LTI-T

AS

KIN

GM

ULT

IME

DIA

Jogo jogos leves ou casuais.

Eu vejo Blu-Ray ou fi lmes HD, navego na web e vejo e-mails.

Foco-me nas aplicações Offi ce, web e aplicações de produtividade gerais em um ou dois ecrãs.

DirectCU SilentDirectCU Silent

Eu jogo jogos visualmente intensos com resoluções e defi nições de qualidade. altas.

Heatpipes em contacto directo com o GPU

Um heatpipe de cobre com 10mm em contacto directo para aumentar a efi ciência de transferência de calor em 40%

Vejo vídeos em resoluções WQHD ou UHD 4K. Crio e edito vídeos, fotos e áudio.

Executo aplicações avançadas e exigentes através de várias apps e possivelmente múltiplos ecrãs.

Eu jogo os jogos mais recentes e visualmente mais exigentes com as mais elevadas resoluções e defi nições de qualidade ultra-elevadas.

DirectCU Silent

DirectCU

DirectCU II

Active Fan Solution

DirectCU II

DirectCU II

GA

MIN

G

Placas Gráfi cas ASUS que se Adaptam a Todas as Suas Necessidades

Prémio Gold“A ASUS ROG MARS 760 mostra-nos que a ASUS está a fazer o que faz de melhor, a inovar e a dar-nos de forma criativa novas opções de placas gráficas que não existiam antes.”

– HardOCP, US, Mar. 2014

Excellent Hardware“A ASUS GeForce GTX 780 Ti DirectCU II vem com um dissipador de duas ranhuras preto. O âmbito do produto mas vem com algumas etiquetas vermelhas e douradas, com as quais pode personalizar um pouco o design da placa gráfi ca.”– Hardwareluxx, German, Jan 2014

Technik Award“Como todos os mapas da série ROG, também a Poseidon GTX 780 foi criada especifi camente para um elevado overclocking da ASUS.”

– Hardwareluxx, German, Dec 2013

DirectCU Mini

JOGA MAIS RÁPIDO. MAIS SILENCIOSAMENTE. MAIS FRESCO.

de qualidade ultra-elevadas.

Placas Gráfi cas ASUS que se Adaptam a Todas as Suas Necessidades

HA

RD

COR

E G

AM

ER

REC

OR

D B

REA

KIN

G

AIR

/ W

ATER

CO

OLE

DExijo a melhor performance possível para jogos, a partir de uma única placa gráfi ca.

Gosto de fazer overclocking e de jogar jogos exigentes e quero a placa gráfi ca com GPU singular mais rápida do mercado.

Tenho uma solução de arrefecimento ar mas estou interessado em testar arrefecimento a água em breve.

ROG ARES / MARS ROG MATRIX ROG POSEIDON

a água em breve.mais rápida do mercado.

ROG MATRIX

Silent

DirectCU Silent Silent Active Fan Solution

OPBG Flyer Q3 2014.indd 14 16/07/14 14:43

www.asus.pt 15* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações. www.asus.com 15* Price, specification and availability are subject to change without notice. Please check with your supplier for exact offers.Products/features may not be available in all markets. Refer to www.asus.com for more information.

World’s Most Award Winning Graphics Cards

ASUS levou o seu aclamado design de energia digital DIGI+ VRM para as placas gráfi cas. Usa reguladores digitais de voltagem para minimizar o ruído energético em 30% e melhora a efi ciência energética em 15%, aumentando a tolerância de modulação da voltagem e melhorando a estabilidade e longevidade global até 2.5x mais que a referência.

DIGI+ VRM com Super Alloy Power

Sincronize os relógios e voltagens do GPU para um overclocking mais simples*

Obtenha especifi cações detalhadas e o estado actual da placa com o GPU-Z

Widget de monitorização proporciona informação com vários parâmetros detalhados

Partilhe a acção do ecrã em tempo real e adicione texto, fotos e imagens da webcam à janela de difusão.

30% menos ruído e 2.5X maior durabilidade

O Overclocking é feito em tempo real e de uma forma intuitiva com o utilitário ASUS GPU Tweak. Não só lhe permite optimizar as velocidades, voltagens e velocidades das ventoinhas em até quatro placas gráfi cas de uma forma independente ou em simultâneo. Além destas ferramentas emocionantes, a ASUS dá-lhe mais:

GPU Tweak com StreamingAfi nação gráfi ca intuitiva em tempo real

OPBG Flyer Q3 2014.indd 15 16/07/14 14:44

16 201416 May - Jun 2014 World’s Most Award Winning Graphics Cards16 201416161616 May - Jun 20142014May - Jun 20142014 World’s Most Award Winning Graphics Cards

MATRIX-GTX780TI-P-3GD5GPU: NVIDIA GeForce GTX 780 TiVelocidade do GPU: 1072 MHz (Velocidade de boost)Velocidade da Memória: 7000 MHz

MATRIX-R9290X-P-4GD5GPU: AMD Radeon R9 290XVelocidade do GPU: 1050 MHz Velocidade da Memória: 5400 MHz

MATRIX-GTX780TI-P-3GD5GPU: NVIDIA GeForce GTX 780 TiVelocidade do GPU: 1072 MHz (Velocidade de boost)Velocidade da Memória: 7000 MHz

MATRIX-R9290X-P-4GD5GPU: AMD Radeon R9 290XVelocidade do GPU: 1050 MHz Velocidade da Memória: 5400 MHz

Uma nova tecnologia exclusiva da ASUS que irá satisfazer as suas ambições de overclocking extremo. Esta função inteligente descongela a memória da sua placa Matrix durante overclocking com temperaturas abaixo de zero para garantir uma estabilidade fi ável. Com o pressionar de um botão pode dizer adeus aos bugs causados pelo frio - para que possa levar o overclocking com temperaturas abaixo de zero ainda mais longe!

Memory Defroster (Descongelador de Memória)

Pode fazer overclock com confi ança graças ao Safe Mode Um toque no botão Clear VBIOS restaura a sua placa gráfi ca Matrix às frequências e voltagens originais, para que possa fazer todos os testes que quiser!

Um toque para restaurar a VBIOS

A Matrix está equipada com um LED colorido que muda de cor para refl ectir a carga no GPU. A brilhar com quatro gradientes de cor resplandecentes, fornece um guia visual para performance em tempo real - e um brilho interno fantástico!

Indicador de carga com códigos de cor

Uma tecnologia de arrefecimento exclusiva e vencedora de prémios que coloca heatpipes de cobre de 10mm altamente condutores em contacto directo com o GPU da sua placa gráfi ca Matrix, dissipando o calor com extrema efi ciência. Em conjunto com a tecnologia de alta performance CoolTech para as ventoinhas, a tecnologia DirectCU II mantém a Matrix até 20% mais fresca e 3x mais silenciosa que os designs de referência - e isto signifi ca jogos mais rápidos e livres de distracções.

DirectCU II com Heatpipes de 10mm

OPBG Flyer Q3 2014.indd 16 16/07/14 14:44

www.asus.pt 17* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações. www.asus.com 17* Price, specification and availability are subject to change without notice. Please check with your supplier for exact offers.Products/features may not be available in all markets. Refer to www.asus.com for more information.

World’s Most Award Winning Graphics Cards

STRIKER-GTX760-P-4GD5GPU: NVIDIA GeForce GTX 760Velocidade do GPU: 1150 MHz (Velocidade de boost) Velocidade da Memória: 6008 MHz

A Striker GTX 760 vem equipada com um heatpipe de 10mm inspirador — prova da tecnologia de arrefecimento exclusiva DirectCU II que contém. Este tubo de arrefecimento em cobre altamente condutor está em contacto directo com o GPU, para que calor seja dissipado a uma velocidade extrema e de forma efi ciente. Também obtém a nossa tecnologia CoolTech, outro exclusivo da ROG. O design híbrido único das lâminas e rolamentos da tecnologia CoolTech, com uma ventoinha radial e umas lâminas tipo fl or, proporciona um fl uxo de ar multidireccional que acelera a remoção do calor para garantir uma performance gráfi ca de topo que é extremamente estável. A ventoinha é cuidadosamente afi nada para que a Striker permaneça silenciosa e super fresca - impendentemente de quão frenética estiver a ser a acção no ecrã. Globalmente, a Striker funciona 37% mais fresca e 3x mais silenciosa que as placas de referência.

DirectCU II com Heatpipe de 10mm e Tecnologia CoolTech

A ROG Striker GTX 760 está equipada com o módulo regulador de voltagem (VRM) aclamado DIGI+, condensadores pretos em estado sólido excepcionalmente duradouros e componentes Super Alloy Power de 8 fases; todos suportam muito mais stress e calor devido à aplicação de materiais criados especifi camente para o efeito. A combinação aumenta a fi abilidade e o tempo de vida global da placa gráfi ca até 5X, para que com a Striker na sua plataforma, possa desfrutar dos jogos mais exigentes de uma forma mais suave.

Força, estilo e velocidade

Finalizada com as cores vermelha e preta da ROG, a Striker GTX 760 também apresenta um fantástico LED colorido que brilha e muda de tonalidade para refl ectir o nível de carga do GPU.

Indicador de carga ROG com códigos de cor

Striker na sua plataforma, possa desfrutar dos jogos mais exigentes de uma forma mais suave.

OPBG Flyer Q3 2014.indd 17 16/07/14 14:44

18 201418 Mar - Apr 2014 World’s Most Award Winning Graphics CardsWorld’s Most Award Winning Graphics Cards

GT630-2GD3-V2Extremamente fresca para Vencer!• Ventoinha com design resistente ao pó aumenta a resistência a partículas e aumenta o tempo de vida

da placa até 25%, comparativamente às placas da referência• As ligas metálicas superiores dos componentes de fornecimento de energia, permitem vencer o calor

para que as placas funcionem 15% mais rápido e durante 2.5x mais tempo que as placas de referência• O Utilitário GPU Tweak ajuda-o a modifi car a velocidade do GPU, voltagens, performance da ventoinha

e mais, através de uma interface intuitiva.

GPU: AMD Radeon R7 250XMemória de Vídeo: 2GB de GDDR5Velocidade do GPU: 1020 MHzVelocidade da Memória: 4600 MHz (GDDR5 a 1150 MHz)Interface da Memória: 128-bitDimensões: 8.3” x 4.4” x 1.4”

GPU: NVIDIA® GeForce® GT 630Memória de Vídeo: 2GB de Memória DDR3Velocidade do GPU: 700 MHzVelocidade da Memória: 800 MHz (DDR3 a 1600 MHz)Interface da Memória: 128-bitDimensões: 6.4” x 4.37” x 1.37”

NOVO PRODUTO

NOVO PRODUTO

R7250X-2GD5Melhore os gráfi cos dos seus jogos com uma performance fresca• Design Dual fan fornece um fl uxo de

ar 2X superior e uma performance 3X mais silenciosa.

• Tecnologia DIGI+ VRM com 4 fases de energia Super Alloy Power fornece uma energia digital precisa para uma efi ciência, fi abilidade e performance superior

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva

• O GPU Tweak Streaming permite-lhe partilhar acção do ecrã em tempo real - para que outros possam ver ao vivo os jogos que estão a ser jogados

PERFORMANCE Segment

GPU: AMD Radeon R7 240Memória de Vídeo: 2GB de Memória DDR3Velocidade do GPU: 780 MHz (boost) /730 MHz (Velocidade base)Velocidade da Memória: 900 MHz (DDR3 a 1800 MHz)Interface da Memória: 128-bitDimensões: 6.3” x 4.4” x 0.8”

R7240-2GD3-LExtremamente fresca para Vencer!• Ligas de topo nos componentes de

fornecimento de energia eliminam o calor para as placas que funcionam 15% mais rápido e duram 2.5x mais do que as placas de referência

• O design da ventoinha à prova de pó aumenta a resistência a partículas e amplia o tempo de vida da placa até 25% mais que as placas de referência

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva

• Placa gráfi ca de baixo perfi l para HTPC e PCs multimédia com suporte para uma jogabilidade suave a 1280 x 1024 e Blu-ray 3D

GPU: AMD Radeon R5 230Memória de Vídeo: 2GB de Memória DDR3Velocidade do GPU: 650 MHzVelocidade da Memória: 1200 MHz Interface da Memória: 64-bitDimensões: 6.7” x 2.7”

R5230-SL-2GD3-LGráfi cos abundantes para todos!• O arrefecimento passivo silencioso gera

0dB perfeito para PCs home theater e centros multimédia silenciosos

• Placa gráfi ca de baixo perfi l para HTPC e PCs multimédia com suporte para uma jogabilidade suave a 1280 x 1024 e Blu-ray 3D

• Suportes incluídos para uma confi guração rápida!

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva

• A ferramenta GPU Tweak Streaming permite-lhe partilhar a acção do ecrã em tempo real. Adicione texto, fotos, e imagens da webcam à janela exibida de forma simples

NOVO PRODUTO

R7260X-DC2OC-2GD5Instale a Frescura. Reine em Silêncio.• A DirectCU II atinge temperaturas 20%

mais baixas com heatpipes de cobre em contacto directo, e funciona 3x mais silenciosa que a referência

• Tecnologia DIGI+ VRM com 6 fases de energia Super Alloy Power fornece energia digital precisa para uma efi ciência, fi abilidade e performance superiores

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva interface

• Núcleo seleccionado para OC com 1188 MHz, 88MHz mais elevado que os da referência para uma jogabilidade mais suave gaming

GPU: AMD Radeon™ R7 260XMemória de Vídeo: 2GB GDDR5Velocidade do GPU: 1188 MHzVelocidade da Memória: 7000 MHz (GDDR5 a 1750 MHz)Interface da Memória: 128-bitDimensões: 8.5” x 5.1” x 1.5”

NOVO PRODUTO

MAINSTREAM Segment

Extremamente fresca para Vencer!Ligas de topo nos componentes de fornecimento de energia eliminam o calor para as placas que funcionam 15% mais rápido e duram 2.5x mais

O design da ventoinha à prova de pó aumenta a resistência a partículas e amplia o tempo de vida da placa

O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais,

NOVO PRODUTO

OPBG Flyer Q3 2014.indd 18 16/07/14 14:44

www.asus.pt 19* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

POSEIDON-GTX770-P-2GD5Ar ou Líquido – A Sua Escolha de Refrescamento• DirectCU H2O: 7°C mais fresca com arrefecimento a ar. 24ºC mais fresco com

arrefecimento a água.• DIGI+ VRM com 10 fases Super Alloy Power: proporciona um ruído energético 30% mais

limpo e uma durabilidade 2.5X superior. • Condensadores Metálicos Pretos Feitos no Japão: resistência à temperatura 20%

superior e tempo de utilização 5x superior• LED da ROG Pulsa num vermelho glorioso quando a placa está activa• GPU Tweak: Modifi que a velocidade do GPU, voltagen e mais, tudo através de uma

interface intuitiva• GPU Tweak com Streaming: Permite-lhe partilhar a acção do ecrã em tempo real para

que outros possam assistir ao vivo enquanto joga.

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 770Memória de Vídeo: 2GB de GDDR5Velocidade do GPU: 1163MHz (Velocidade Boost) /1111 MHz (Velocidade base)Velocidade da Memória: 7010 MHz Interface da Memória: 256-bitDimensões: 11.3 “ x 5.4 “ x 1.6 “

NOVO PRODUTO

ENTHUSIAST Segment

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 750 Memória de Vídeo: 1GB de GDDR5Velocidade do GPU: 1137 MHz (boost) / 1059 MHz (Velocidade base)Velocidade da Memória: 5010 MHz (GDDR5 a 1253 MHz) Interface da Memória: 128-bitDimensões: 7.28” x 4.53” x 1.41”

GTX750-PHOC-1GD5Sobrealimentada, Super-fresca!• Resiste a pó e partículas para

aumentar em 25% a longevidade da placa gráfi ca

• Ligas de topo nos componentes de fornecimento de energia eliminam o calor para as placas que funcionam 15% mais rápido e duram 2.5x mais do que as placas de referência

• Motor de 1137 MHz para uma melhor performance e uma experiência fantástica nos jogos experience

• O GPU Tweak Streaming permite-lhe partilhar acção do ecrã em tempo real - para que outros possam ver ao vivo os jogos que estão a ser jogados

NOVO PRODUTO

NOVO PRODUTO

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 750 TIMemória de Vídeo: 2GB de GDDR5Velocidade do GPU: 1150 MHz (boost) / 1072 MHz (Velocidade base)Velocidade da Memória: 5400 MHz (GDDR5 a 1350 MHz) Interface da Memória: 128-bitDimensões: 8.6” x 4.5” x 1.5”

GTX750TI-OC-2GD5Sobrealimentada, Super-fresca!• Ligas de topo nos componentes de

fornecimento de energia eliminam o calor para as placas que funcionam 15% mais rápido e duram 2.5x mais do que as placas de referência

• Motor de 1150 MHz para uma melhor performance e uma experiência fantástica nos jogos experience

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva

• O GPU Tweak Streaming permite-lhe partilhar acção do ecrã em tempo real - para que outros possam ver ao vivo os jogos que estão a ser jogados

NOVO PRODUTO

R9280X-DC2T-3GD5Jogue mais Depressa. Mais silenciosamente. Mais fresco.• A Ventoinha exclusiva CoolTech gera

um fl uxo de ar mais amplo para manter os componentes críticos frescos

• Núcleos TOP seleccionados a 1070 MHz funcionam a mais 70MHz que os da referência para uma jogabilidade mais suave

• Tecnologia DIGI+ VRM com 12 fases de energia Super Alloy Power fornece energia digital precisa para uma efi ciência, fi abilidade e Performance superior

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva

GPU: AMD Radeon™ R9 280X Memória de Vídeo: 3GB GDDR5Velocidade do GPU: 1070 MHz (Velocidade de boost) / 970 MHz (Velocidade de base)Velocidade da Memória: 6400MHz (GDDR5 a 1600MHz) Interface da Memória: 384 bitDimensões: 11.2” x 5.7” x 1.5”

NOVO PRODUTO

Edition

TOPOverclocked

PERFORMANCE Segment

GPU: AMD Radeon™ R9 270X Memória de Vídeo: 2GB GDDR5Velocidade do GPU: 1120 MHz (Velocidade de boost) / 1050 MHz (Velocidade de base)Velocidade da Memória: 5600MHz (GDDR5 a 1400MHz)Interface da Memória: 256 bitDimensões: 10.7”x 5.24” x 1.578”

R9270X-DC2T-2GD5Reestruture os Seus Jogos• Núcleos TOP seleccionados a 1120

MHz funcionam a mais 70MHz que os da referência para uma jogabilidade mais suave

• Tecnologia DIGI+ VRM com 8 fases de energia Super Alloy Power fornece energia digital precisa para uma efi ciência, fi abilidade, e performance superior

• O GPU Tweak ajuda-o a modifi car as velocidades do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, tudo através de uma interface intuitiva

Edition

TOPOverclocked

OPBG Flyer Q3 2014.indd 19 16/07/14 14:44

20 2014

O router dual-band ASUS RT-N66U foi considerado o router mais rápido pelo principal site de redes SmallNetBuilder.com. É perfeito para difusão sem atrasos e máximo rendimento, com a banda de 2.4GHz para uma navegação suave na internet e a banda de 5GHz para difusão e jogos HD. O RT-N66U usa os melhores componentes e oferece a tecnologia de melhoramento de sinal exclusiva AiRadar.

Entretenimento doméstico e Jogos

VELOCIDADE E PERFORMANCEPARA

O painel amigável ASUSWRT permite aos routers da ASUS oferecerem uma confi guração intuitiva com 3 passos em apenas 30 segundos*. Ajuda-o a gerir as redes através de uma interface gráfi ca limpa que coloca todas as funcionalidades dentro de alcance. As portas USB e aplicações integradas aumentam a sua satisfação e produtividade, permitindo a partilha de ligações a armazenamento, impressoras, scanners, e ligações 3G, maximizando a utilidade da rede.

*Tempo de confi guração testado e verifi cado pela ASUS. A duração real pode variar de acordo com o tipo de ligação específi ca do USP, local e outros factores.

Acesso e Gestão Multi-dispositivo

FÁCIL CONFIGURAÇÃOPARA

Os produtos de rede da ASUS utilizam sempre os melhores componentes, oferecendo uma conectividade extra-estável em cada situação. O processamento poderoso permite até 300,000 sessões de dados, 20x mais que outros Routers! O arrefecimento inteligente previne o sobreaquecimento para oferecer a melhor estabilidade, enquanto a tecnologia exclusiva ASUS AiRadar fortalece as transmissões com antenas patenteadas que expandem a cobertura Wi-Fi, cobrindo casas e escritórios com múltiplos pisos.

Grandes espaços e cobertura multi-pisoPARA

* A trademark of Ziff Davis, Inc. Used under license.

Network connection

USB HDD

Printer connection

Guest network

Indicators show the connection status

3G/4G sharingConnect your 3G/4G wireless dongle for a TOTAL wireless solution!

Multi-functional printer sharing

USB storage sharing

Multiple USB applications

Dual WAN Primary WAN Secondary WAN

2014

ESTABILIDADE E FIABILIDADE

OPBG Flyer Q3 2014.indd 20 16/07/14 14:45

www.asus.pt 21* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Norma de Rede: 802.11ac (5GHz): Até 1300Mbps/802.11n (2.4GHz): Até 450Mbps/ TurboQAM 2.4GHz até 600 MbpsAntena: 3 x antena dual-band externa separávelPorta USB: 1 x USB 3.0/ 1 x USB 2.0

RT-AC68UAC-1900 - Router Gigabit Wireless com Duas Bandas• A Wi-Fi mais rápida do mundo combinada com velocidades dual-band de 1900Mbps • A tecnologia Broadcom® TurboQAM™ aumenta a velocidade de transferência de dados wireless-N

até 600 Mbps para uma performance 33% superior • A AiRadar com formação de feixe universal optimiza a força do sinal em qualquer direcção para

proporcionar uma cobertura até 150%, sendo retrocompatível com clientes 802.11a/b/g/n• Cinco portas Ethernet Gigabit para ligações de rede com fi os estáveis.• Duas portas USB 3.0 para velocidades de transferência de dados até dez vezes rápidas que a norma

USB 2.0. • CPU dual core para uma performance rápida e responsiva com Wi-Fi, Ethernet e dispositivos USB

“A cutting-edge Wi-Fi router that has it all” –

CNET, 09/26/13

Ultimate AC Performance

USB-AC56 Adaptador USB Wireless-AC1200 • USB 3.0 – 10X mais rápida que a norma USB 2.0 permite 867Mbps• Antena de alto ganho externa suporta uma cobertura de sinal até 150% superior• Rede sem fi os 802.11ac da próxima geração, até 3X mais rápida que os adaptadores

Wireless N 2x2• Suporte incluído para uma colocação fl exível no local onde permita a melhor recepção de

sinalNorma de Rede: 802.11ac (5GHz): Até 867 Mbps/802.11n (2.4GHz): Até 300 MbpsAntena: 1 x Antena destacável externa / 2 x Antena InternaInterface: USB 3.0

RP-AC52Extensor de Alcance Wireless com Duas Bandas AC750• Extensor de alcance wireless de duas bandas concorrentes 802.11ac com velocidades até 433

Mbps (2.4 GHz) e 300 Mbps (5 GHz)• Indicadores da força do sinal 2.4 GHz e 5 GHz• Mudança automática entre os modos de extensor de alcance e access point• Difusão de música com o ASUS AiPlayer e múltiplos protocolos de difusão wireless• Confi guração com um só clique para uma conectividade simples

Norma de Rede: 802.11ac (5GHz): Até 433Mbps/802.11n (2.4GHz): Até 300MbpsAntena: 2 x antena PCB incorporadaInterface: 1 x RJ-45 10/100M base T, 1 x Ficha para saída de áudio

Advanced N Performance

Norma de Rede: 802.11ac (5GHz): Até 1300Mbps/802.11n (2.4GHz): Até 450Mbps/ TurboQAM 2.4GHz até 600 MbpsAntena: 3 x Antena RSMA Interface: PCI-Express

PCE-AC68AC1900 Router Wireless PCI-E com Duas Bandas

• Evolução Wi-Fi Instantânea para o seu PCs de secretária• A 5ª Geração do chipset 802.11ac oferece-lhe duas bandas para uma velocidade super-

rápida de 1.3Gbit/s• TurboQAM™ para uma performance 33% superior na banda Wireless-N de 2.4GHz • Design de elevado desempenho elimina zonas mortas com uma cobertura 150% superior

Directional Signal FocusAiRadar1300/600 Mbps

5 GHz / 2.4 GHz

Mbps

OPBG Flyer Q3 2014.indd 21 16/07/14 14:45

22 2014

Essence Sound Cards e USB DACs

A essência do Som

Essence STX (Placa Amplifi cadora de Auscultadores para Audiófi los)• SNR de 124dB de topo • O amplifi cador para auscultadores incorporado conduz todos com uma distorção inferior a 0,001% • Os condensadores Nichicon “Fine Gold” oferecem uma performance dinâmica• Saída analógica blindada livre de Interferências Electromagnéticas • Personalize a cor do seu som sem esforços através de uma ranhura op-amp trocável

DAC USB Essence STU e Amplifi cador dos Auscultadores• Excelente qualidade de áudio herdada da aclamada Essence ST/STX • A Tecnologia de Afi nação de Precisão do Relógio e transferências USB Assíncronas garantem uma

fi delidade sem interrupções • Amplifi cador de auscultadores integrados de 600ohm optimizam os detalhes de som com duas

defi nições de ganho • Um jumper dedicado permite que o sinal de áudio seja fornecido ao seu amplifi cador sem passar pelo

controlo de volume • Três op-amps trocáveis permitem ajustar os tons de acordo com o gosto pessoal

Muses Edition

Essence III (Pré-amplifi cador, DAC USB e Amplifi cador dos Auscultadores)• Suporta DSD Nativo (Direct Stream Digital)• Amplifi cador de auscultadores totalmente equilibrado: Capaz de lidar com auscultadores numa confi guração

equilibrada ou simples • Atenuador de Passo, controlado remotamente e baseado em relay - o melhor controlo de volume• Interferências ultrabaixas através de fontes TCXO de elevada precisão e USB assíncrono• Fontes de energia com canais esquerdo/direito independentes• Placas separadas para circuitos digitais, analógicos e de energia para minimizar as interferências

Xonar Essence One Plus/MUSES (USB DAC e Amplifi cador para Auscultadores)• Equipado com seis Op-Amps MUSES 01 para um som cristalino e abrangente (Edição MUSES)• O kit de troca op-amp exclusivo inclui três op-amps e ferramentas para fácil afi nação dos tons

(Edição Plus)• Onze Sockets Op-Amp trocáveis para características de tom afi nadas pelo utilizador• Tecnologia de upsampling simétrica 8x restaura as perdas de áudio • O amplifi cador para auscultadores incluído de 600ohm conduz todos os auscultadores do

mercado • Relação SNR ultra-elevada de 120dB para proporcionar o som mais puro

O Poder da Música é infi nito.Liberta a essência do Som.

NOVO PRODUTO

Xonar Essence One Plus/MUSES (USB DAC e Amplifi cador para

OPBG Flyer Q3 2014.indd 22 16/07/14 14:45

www.asus.pt 23* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Xonar U7 Edição EchelonPlaca de Som USB com 7.1 canais e Amplifi cador para Auscultadores

• O Sonic Radar visualiza sons nos jogos e amplifi ca sons críticos como pegadas e tiros

• Novo utilitário Sonic Studio Pro proporciona-lhe um controlo completo sobre a performance de áudio

• Som surround de alta defi nição realista com 7.1 canais, 192kHz/24-bit a partir de um dispositivo compacto alimentado por USB

• Dois controlos de volume para microfone e reprodução permitem ajustes instantâneos durante o decorrer da acção nos jogos

Tapete de rato EchelonDesign de camufl agem digital inspirado no padrão militar

• Movimento Rápido a Deslizar - Tecido optimizado• Rastreio Preciso - Funciona com todos os tipos de sensores e sensibilidade• Design resistente a combates - Cantos revestidos para uma sensação melhorada,

conforto e durabilidade

ROG Xonar Phoebus (Placa de Som para Jogos 7.1 PCI Express)/ Xonar Phoebus Solo (Placa de Som para Jogos 7.1 PCI Express)Comande o seu Caminho para a Vitória

• A tecnologia ROG Command reduz efi cientemente até 50% o ruído ambiental (Apenas na Phoebus) ruído ambiental (Apenas a Phoebus)

• Abrace uma qualidade de som excepcional com SNR de 118dB e amplifi cador para altifalantes

• Caixa de Controlo com fácil acesso para afi nação de volume instantâneo e ligações para auriculares (Apenas na Phoebus)

• Perfi s de áudio optimizados para jogos proporcionam uma envolvência precisa

• As tecnologias Dolby® Home Theater V4 e DTS™ UltraPC II proporcionam uma envolvência realista e som melhorado e som melhorado

Echelon (Gaming Headset)Difícil de Bater

• Ímanes condutores amplos com 50mm em neodímio tornam todos os detalhes dos jogos vivos

• Enquanto o cancelamento de ruído passivo de 30dB elimina ruídos indesejados para que se foque no campo de batalha

• Lute até ao fi m durante sessões prolongadas de jogos, de uma forma confortável com as almofadas dos auscultadores de 100mm que se adaptam perfeitamente a si.

Teclado mecânico EchelonTeclado mecânico Cherry MX Black com padrão de camufl agem digital inspirada nos militares

• A melhor escolha para os jogos - Comutadores mecânicos Cherry MX Black• Capacidades anti-ghosting completas - N-key rollover (NKRO) através da

ligação PS/2 e six-key rollover (6KRO) através da ligação USB• Jogue dia e noite, mesmo num quarto escuro - Teclas retroiluminadas por um

LED azul com quatro níveis de iluminação ajustáveis• Ajustes instantâneos dentro dos jogos - Teclas de Atalho Multimédia• Conectividade Extensa - 3.5mm analógico (para auscultadores e microfone) e

portas USB

Placas de Som Xonar

Som de mestre no PC

ROG Xonar Phoebus

ROG Xonar Phoebus Solo

Excellence voice quality recommended by TeamSpeak

ECHE

LON

CAM

O ED

ITIO

N

NOVO PRODUTO

OPBG Flyer Q3 2014.indd 23 16/07/14 14:45

24 2014

OPBG Flyer Q3 2014.indd 24 16/07/14 14:45

www.asus.pt 25* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Auscultadores Para Jogos da Série OrionVença com Estilo. Jogue com Conforto.

Orion para Consolas com caixa de áudio ROG Spitfire II • A tecnologia de cancelamento de ruído ambiental (ENC) elimina mais de 90% do ruído externo para permitir conversações nítidas nos jogos• Compatível com a Xbox 360®, PlayStation® 3, PC e Mac• Ímanes condutores amplos de 50mm em neodímio oferecem detalhes de áudio realistas nos jogos• Auscultadores almofadados de 100mm com adaptação perfeita para longas sessões de jogos

Orion PROcom processador de áudio USB ROG Spitfire• O processador de áudio USB ROG Spitfire USB não necessita de controladores e proporciona um acesso fácil a som surround virtual de 7.1 canais, ao amplificador de auscultadores e aos modos de melhoramentos de som nos jogos através um clique nos botões. • Ímanes condutores amplos com 50mm em neodímio tornam os detalhes dos jogos vivos• Enquanto o cancelamento de ruído passivo de 30dB elimina ruídos indesejados para que se foque no campo de batalha• Auscultadores almofadados de 100mm com adaptação perfeita para longas sessões de jogos

Orion

• Ímanes condutores amplos com 50mm em neodímio tornam todos os detalhes dos jogos vivos• Enquanto o cancelamento de ruído passivo de 30dB elimina ruídos indesejados para que se foque no campo de batalha• Auscultadores almofadados de 100mm com adaptação perfeita para longas sessões de jogos

Impedância Driver Frequência de Resposta

Diâmetro da Almofada

Cancelamento de Ruído Passivo

Cancelamento de Ruído Ambiental

Microfone Caixa de Áudio Cabos

Orion para Consolas

32Ω Ímanes de Neodímio com

50mm de diâmetro

20Hz ~ 20KHz 100mm Maximum >300dB

Elimina mais de 90% dos sons à sua volta

Microfone retráctil, com cancelamento

de ruído

Microfone retráctil, com cancelamento de ruído

- ENC- Compatível com a Xbox 360®,

PlayStation® 3, PC e Mac

Cabo trançado de 4m(cabo de 2.5m para

os dos auscultadores + cabo de 1.5m para

a consola)

Orion PRO N/A Processador de áudio USB ROG Spitfi re:

- Surround Virtual de 7.1 canais- FPS EQ

Cabo trançado de 2,5m

Orion N/A

*Xbox 360® é uma marca registada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou noutros países.* PlayStation® é uma marca registada da Sony Computer Entertainment Inc.

OPBG Flyer Q3 2014.indd 25 16/07/14 14:45

26 2014

CPU OS Chipset Graphics Memory Storage Network USB Audio Card Reader Dimensions

VM40B Intel® Celeron® 1007U Processor

Windows 8 Windows 7

Home Premium64-bit

W/O OS

Intel® HM70 Integrated Intel® HD Graphics

2GB x 1600MHz

DDR3 memory (up to 16GB)2 x SO-DIMM

3.5” SATA 6Gb/s 500G/1TB 7200rpm

or  64G/128G/256G

SSD

Gb LAN; 802.11 a/b/g/n/

ac, Bluetooth V4.0

2 x USB3.04 x USB2.0

Integrated Speakers

3 x Audio Jacks (Line in/Mic in/Speaker out)

1 x S/PDIF Out

2-in-1: SD/MMC

190 x 190 x 56.2 mm

VC60 Intel® Core™ i5-3210M Processor

or  Intel® Core™ i3-3110M Processor

Windows 8 Windows 7

Home Premium64-bit

Intel® HM76 Integrated Intel® HD Graphics

4000

4GB x 1600MHz

DDR3 memory (up to 16GB)2 x SO-DIMM

2.5” SATA 3Gb/s HDD

500G/750G/1TB 5400rpm

or  64G/128G/256G

SSD

Gb LAN;802.11 a/b/g/n/

ac, Bluetooth V4.0;

or  802.11 a/b/g/n,

Bluetooth V4.0

4 x USB3.02 x USB2.0

2 x Audio Jacks (Mic in/Speaker

out)1 x S/PDIF Out

VC60V Intel® Core™ i5-3320M Processor

Support vPRO

Intel® QM77 Intel Gb LAN;802.11

a/b/g/n/ac, Bluetooth V4.0

or  802.11 a/b/g/n, Bluetooth V4.0

ASUS VivoPCComputação Fora da Caixa

Cabe em qualquer sítioPerfeito para a sala

ou escritório

Ligações Suaves e EstáveisWi-Fi 802.11ac Incorporado

para ligações 3X mais rápidas

Áudio PerfeitoAltifalantes SonicMaster

Integrados para um som de topo

Design de Acesso SimplesTopo deslizante para

actualizações de memória e do disco rígido simples

Não fi que fechado ao convencionalImagine todas as funcionalidades de um PC desktop tradicional numa caixa chique e compacta com uma dimensão pouco maior que uma caixa de DVDs. Conheça o ASUS VivoPC. Equipado por um processador Intel® e com tecnologia SonicMaster, o VivoPC abre caminho a uma computação completa para o dia-a-dia e experiência cinematográfi ca multimédia realista. Sente-se e desfrute enquanto a sua placa de rede Wi-Fi 802.11ac atinge velocidades até três vezes superiores às das velocidades da norma Wireless N standard e ligações estáveis para navegação web online, difusão multimédia e jogos online.

OPBG Flyer Q3 2014.indd 26 16/07/14 14:45

www.asus.pt 27* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Versatilidade Incrível – Use-a da forma que quiser O ASUS VivoMouse é um dispositivo inovador que integra todas as funcionalidades de um touchpad, controlo remoto sem fios e rato óptico. Concebido com o utilizador em mente, garante um controlo do cursor confortável e intuitivo, quer o use como um rato, um touchpad de mesa ou um controlo remoto.

Suporte Gestual Completo para o Windows 8 – Acrescenta suporte táctil intuitivo a PCs sem ecrãs tácteis O touchpad circular amplo encontrado no VivoMouse proporciona um suporte gestual multi-toque completo no Windows 8. Isto permite-lhe controlar o cursor com um dedo, bem como lhe dar uma experiência táctil completa no Windows 8 mesmo quando usa um dispositivo sem capacidade táctil.

Controle o seu PC remotamente – Use-o como um touchpad portátilO design do VivoMouse é optimizado para lhe permitir um controlo com uma mão sobre o cursor usando apenas o polegar. É o periférico perfeito para um PC de cinema em casa, permitindo-lhe navegar facilmente através da sua biblioteca de música ou vídeo vídeo enquanto está afastado do computador. Quer esteja em casa ou no escritório, tem sempre o controlo.Um rato, um touchpad e um comando remoto. VivoMouse — um comando 3-em-1 para o PC.

CONECTIVIDADE WIRELESS INTERFACE TRACKING RESOLUÇÃO SUPORTE SO DIMENSÕES PESO CONTEÚDO DA EMBALAGEM

WT710 Wireless RF 2.4GHz USB 2.0 Optical sensor(Blue LED)

1200 DPI Windows 8 / Windows 7

Mouse: 135 x 78 x 26 mmDongle: 19 x14 x 6 mm

115 g (batteries

incluídas)

VivoMouse x 1USB receiver x 1AA battery x 2

Cabo extensor USB x 1Manual

ASUS VivoMouseA 3-in-1 PC ControllerMouse, Touchpad and Wireless Remote

Winner of global design awards

OPBG Flyer Q3 2014.indd 27 16/07/14 14:45

28 2014

> Write Speed: 8X DVD±R, 8X DVD+RW, 6X DVD-RW, 6X DVD±(DL), 5X DVD-RAM> Read Speed: 8X DVD±R(SL/DL), 8X DVD±RW, 8X-ROM(SL/DL), 5X DVD-RAM> Interface: USB 2.0

O gravador de DVD mais fi no do mundo A sua dimensão física contribui para uma mobilidade simples e melhor usabilidade, podendo ser facilmente transportado, tornando-o num companheiro perfeito para Ultrabooks e outros dispositivos móveis.

Base Escondida Incorporada Os utilizadores podem alternar rapidamente entre a colocação horizontal e vertical como desejarem. A base integrada permite poupar espaço e a necessidade de transportar acessórios adicionais, melhorando a conveniência.

Medidas de Segurança Multi-camadaMúltiplas camadas de segurança para manter os seus fi cheiros confi denciais e protegidos. A sua palavra-passe de 256-bit e codifi cação dos nomes dos fi cheiros ajudam a prevenir acessos não autorizados casos os DVDs sejam perdidos.

Gravador de DVD Externo FinoSDRW-08U5S-UExternal Slim DVD Writer

OPBG Flyer Q3 2014.indd 28 16/07/14 14:45

www.asus.pt 29* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Velocidade de gravação: 12X BD-R, 2X BD-RE, 8X BD-R(DL), 2X BD-RE(DL)Velocidade de leitura: 8X BD-R, 8X BD-RE, 8X BD-ROM, 8X BD-R(DL), 6X BD-RE(DL), 8X BD-ROM(DL)Interface: USB 3.0/USB 2.0

BW-12D1S-UGravador Blu-ray Extreme 12X• 12X Blu-ray velocidade de gravação mais rápida• USB 3.0 duplica a velocidade de transmissão• Blu-ray 3D, conversão 2D para 3D, escalonamento de DVD HD 1080p• Dolby EX e DTS-HD (5.1 canais)

Velocidade de gravação: 8X DVD±R, 8X DVD+RW, 6X DVD-RW, 6X DVD±R(DL), 5X DVD-RAMVelocidade de leitura: 6X BD-R(SL/DL), 6X BD-RE(SL/DL), 6X BD-ROM(SL/DL), 4X BD-R(TL/QL), 4X BD-RE(TL)Interface: USB 2.0

SBC-06D2X-UCombo Blu-ray Externo Slim

• Suporta formato BDXL• Velovidade de leitura Extreme 6X Blu-ray• 2011 iF Design Award

SDRW-08D3S-UGravador DVD Externo Slim

• Velocidade de gravação Extreme 8X DVD• Compatível com Smart TVs e pads• Controlo de palavra-passe e funcionalidade de fi cheiros escondidos• Permite Colocação Vertical e Horizontal

Velocidade de gravação: 8X DVD±R, 8X DVD+RW, 6X DVD-RW, 6X DVD±(DL), 5X DVD-RAMVelocidade de leitura: 8X DVD±R(SL/DL), 8X DVD±RW, 8X-ROM(SL/DL), 5X DVD-RAMInterface: USB 2.0

BW-16D1HTGravador Interno Blu-ray

• Gravador Blu-ray 16x com a melhor qualidade de gravação através da tecnologia OTS• Suporte M-Disc para armazenamento de dados até 1000 anos• Encriptação de Disco duplica a segurança com controlo via password e funcionalidade de fi cheiros ocultos• Suporte para o formato BDXL

Velocidade de gravação: BD-R:16X, BD-R(DL): 12X, 16X DVD±RVelocidade de leitura: BD-R:12X, BD-R(DL):8X, 16X DVD±RInterface: SATA

DRW-24F1STGravdor Interno DVD

• Velocidade de Gravação DVD a 24X• Tecnologia E-Green poupa mais de 50% no consumo energético• Qualidade de gravação assegurada pela tecnologia OTS

Velocidade de gravação: 24X DVD±R, 8X DVD+RW, 6X DVD-RW, 12X DVD+R(DL), 8X DVD-R(DL), 5X DVD-RAMVelocidade de leitura: 16X DVD±R, 12X DVD±RW, 16X DVD-ROM, 12X DVD±R(DL), 12X DVD-ROM(DL), 5X DVD-RAMInterface: SATA

OPBG Flyer Q3 2014.indd 29 16/07/14 14:45

30 2014 www.asus.com 30* Price, specification and availability are subject to change without notice. Please check with your supplier for exact offers.Products/features may not be available in all markets. Refer to www.asus.com for more information.

PB287Q True 4K UHD Monitor

Versatilidade e detalhes em 4KVeja todos os detalhes em True

4K, Real 10-bit ColorResolução 3840X2160

157 Pixéis por polegada e1.07 Biliões de cores possíveis

Obtenha a mais rápida experiência em 4K

1ms de tempo de resposta GTG e 60Hz de refresh rate

Conecte-se a todos os seus dispositivosHDMI, HDMI/MHL e

DisplayPort

Ajuste para o seu confortoInclinação ergonómica, Rotação,

pivot de ajuste de altura e capacidade de montagem na

parede

Ecrã Brightness Tempo de Resposta ASCR Ângulo de Visualização Portas In/Out Extras

PB298Q Ecrã 29” AH-IPS Retroiluminação por LEDs ultra-panorâmico com resolução 21:9 2560 x

1080 sem moldura

300 cd/m² 5ms 80000000:1 178°(H)/178°(V) 2x HDMI , DisplayPort, Dual-link DVI-D, 3.5mm Mini-Jack

2 Colunas de 3W RMS Stereo

PB287Q Ecrã 28” 4K com Retroiluminação LED com resolução 3840x2160 em 60Hz (DisplayPort) ,3840x2160 em 30Hz (HDMI) sem moldura

300 cd/m² 5ms 100000000:1 170°(H)/160°(V) HDMI , HDMI/MHL, DisplayPort, 3.5mm Mini-Jack

PB248Q Ecrã 24” IPS Retroiluminado por LEDs, pan-orâmico com resolução 1920x1200 em 16:10

300 cd/m² 6ms 80000000:1 178°(H)/178°(V) HDMI , D-Sub, DisplayPort, DVI-D, 3.5mm Mini-Jack, 4x

USB 3.0

PB238TR Ecrã IPS Retroiluminado por LEDs, panorâmico com resolução 1920x1080 em 16:9

250 cd/m² 6ms 50000000:1 178°(H)/178°(V) D-Sub, DVI-D, 3x USB 2.0 2 Colunas de 3W RMS Stereo

PB238Q Ecrã IPS Retroiluminado por LEDs, panorâmico Full HD com resolução 1920x1080 em 16:9

250 cd/m² 6ms 80000000:1 178°(H)/178°(V) D-Sub, DVI-D, 4x USB 2.0 2 Colunas de 3W RMS Stereo

OPBG Flyer Q3 2014.indd 30 16/07/14 14:45

www.asus.pt 31* Preço, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por favor visite www.asus.pt para mais informações.

Ecrã Brightness Tempo de Resposta ASCR Ângulo de Visualização Portas In/Out Extras

VG248QE Ecrã Retroiluminado por LED com resolução Full HD 1920x1080 em 16:9 com suporte para

NVIDIA 3D Vision e taxa de refrescamento de 144Hz

350 cd/m² 1ms 80000000:1 170°(H)/160°(V) HDMI , DisplayPort, Dual-link DVI-D (support NVIDIA 3D

Vision)

2 Colunas de 2W, Mira e Temporizador ASUS -

GamePlus, Kit NVIDIA 3D Vision® 2

OPBG Flyer Q3 2014.indd 31 16/07/14 14:45

Sobre a ASUS

www.asus.pt

A ASUS, a fabricante de portáteis do top 3 mundial e criadora das motherboards mais vendidas e mais premiadas no mundo, é uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenha e fabrica produtos que vão, perfeitamente, de encontro às necessidades actuais das casas, escritórios e pessoas digitais, com um vasto portfólio que inclui motherboards, placas gráfi cas, unidades ópticas, ecrãs, PCs de secretária, Eee Box e PCs tudo-em-um, portáteis, Netbooks, dispositivos Tablet, servidores, soluções multimédia e sem fi os, dispositivos de rede e telemóveis. Movidos pela inovação e dedicados à qualidade, a ASUS ganhou em 2012, 4.168 prémios. Com um total de mais de 11.000 colaboradores e com uma equipa de R&D de classe mundial de 3.000 engenheiros, os lucros da empresa em 2012 rondam os 11.9 mil milhões de dólares americanos.

OPBG Flyer Q3 2014.indd 32 16/07/14 14:46