Catálogo de Produtos 4Life 2016

8
Benefícios Equilibra e Fortalece o sistema imunológico; O zinco contribui para a saúde dos cabelos, da pele, das unhas e dos ossos. Ativa o sistema imunológico em até 283%; Equilibra os sistemas endócrino, Equilibra os sistemas endócrino, digestivo, hepatobiliar , urinário e digestivo, hepatobiliar , urinário e neuromuscular; neuromuscular; Combate alergias Transfer Factor Tri-Factor Fórmula Suplemento de Zinco A Molécula denominada Fator de Transferência estimula a atividade do sistema imunológico, fazendo o próprio organismo reagir a todo tipo de ameaças, combatendo vírus, bactérias e fungos proporcionando mais saúde e bem estar.

Transcript of Catálogo de Produtos 4Life 2016

Page 1: Catálogo de Produtos 4Life 2016

BenefíciosEEquilibra e Fortalece o sistema imunológico;O zinco contribui para a saúde dos cabelos, da pele, das unhas e dos ossos.Ativa o sistema imunológico em até 283%;Equilibra os sistemas endócrino, digestivo, Equilibra os sistemas endócrino, digestivo, hepatobiliar , urinário e neuromuscular;hepatobiliar , urinário e neuromuscular;Combate alergias

Transfer FactorTri-Factor Fórmula Suplemento de Zinco

A Molécula denominada Fator de Transferência estimula a atividade do sistema imunológico, fazendo o próprio organismo reagir a todo tipo de ameaças, combatendo vírus, bactérias e fungos proporcionando mais saúde e bem estar.

Page 2: Catálogo de Produtos 4Life 2016

BenefíciosEEquilibra e Fortalece o sistema imunológico;O zinco contribui para a saúde dos cabelos, da pele, das unhas e dos ossos.Ativa o sistema imunológico em até 437%;Equilibra os sistemas endócrino, digestivo, Equilibra os sistemas endócrino, digestivo, hepatobiliar , urinário e neuromuscular;hepatobiliar , urinário e neuromuscular;Combate alergias

Transfer Factor PLUSSuplemento de Zinco

A Molécula denominada Fator de Transferência estimula a atividade do sistema imunológico, fazendo o próprio organismo reagir a todo tipo de ameaças, combatendo vírus, bactérias e fungos proporcionando mais saúde e bem estar.Composto de Soro de Leite, Zinco, Vitamina C, Cogumelo, Aveia e Levedo de Cerveja

Page 3: Catálogo de Produtos 4Life 2016

Transfer FactorFórmula Mastigável Suplemento de Zinco

A Molécula denominada Fator de Transferência estimula a atividade do sistema imunológico, fazendo o próprio organismo reagir a todo tipo de ameaças, combatendo vírus, bactérias e fungos proporcionando mais saúde e bem estar.

BenefíciosEquilibra e Fortalece o sistema imunológico;Ajuda a proteger o corpo do stress oxidativo;O zinco contribui para a saúde dos cabelos, da pele, das unhas e dos ossos. Por ser mastigável é indicado para crianças e adultos.

Page 4: Catálogo de Produtos 4Life 2016

Transfer Factor RIOVIDABenefíciosProteção oxidante - é rico em antioxidantes, é rico em antioxidantes, que ajudam a retardar o envelhecimento que ajudam a retardar o envelhecimento celular e a manter o organismo ativo e jovem;celular e a manter o organismo ativo e jovem;..Ajuda o corpo a resistir os danos causados pelos radicais livres;Protege o corpo do stress oxidativo;Dá energia a todo o organismo, Nutrição e Vitalidade;

Por sua função de combate aos Radicais Livres, estudos comprovam Por sua função de combate aos Radicais Livres, estudos comprovam que uma dose diária do RIOVIDA durante 6 meses com uma dieta que uma dose diária do RIOVIDA durante 6 meses com uma dieta saudável e Atividades físicas, retarda o envelhecimento em 5 anos.saudável e Atividades físicas, retarda o envelhecimento em 5 anos.

Age como prevenção e tratamento de diversas doenças, dentre elas cardiovasculares, Age como prevenção e tratamento de diversas doenças, dentre elas cardiovasculares, diversos tipos de câncer, catarata, alzaimer entre outras.diversos tipos de câncer, catarata, alzaimer entre outras.

Page 5: Catálogo de Produtos 4Life 2016

ENERGYGO STIXBenefíciosÉ um Energético Natural rico em nutrientes É um Energético Natural rico em nutrientes que pode ser consumido por cardíacos, atletas, que pode ser consumido por cardíacos, atletas, durante práticas esportivas e atividades físicas.durante práticas esportivas e atividades físicas.Reforça o sistema vascular, endócrino, hepático, Reforça o sistema vascular, endócrino, hepático, hematológico, neuromuscular;hematológico, neuromuscular;Aumenta e mantém a disposição diária Aumenta e mantém a disposição diária combatendo o Cansaço Crônico e falta de combatendo o Cansaço Crônico e falta de Vitalidade;Vitalidade;

Contém Fatores de Transferência para apoio ao Sistema ImunológicoContém Fatores de Transferência para apoio ao Sistema ImunológicoContém uma mistura sinérgica de aminoácidos a partir de erva-mate, Contém uma mistura sinérgica de aminoácidos a partir de erva-mate, guaraná, extrato de chá verde, e três formas de ginseng para aumentarguaraná, extrato de chá verde, e três formas de ginseng para aumentara energia.a energia.

O ÚNICO USADO POR ATLETAS OLÍMPICOS !!!O ÚNICO USADO POR ATLETAS OLÍMPICOS !!!

Elimina o colesterol evitando doenças cardíacas;Elimina o colesterol evitando doenças cardíacas;Contém Cromo que potencializa a função da insulina equilibrando a distribuição Contém Cromo que potencializa a função da insulina equilibrando a distribuição de açúcar no corpo não sobrecarregando assim o pâncreas. de açúcar no corpo não sobrecarregando assim o pâncreas.

Page 6: Catálogo de Produtos 4Life 2016

NUTRASTARTShapeRiteBenefícios

Possui soja certificada – PURA, NÃO TRANSGÊNICA;Indicado para períodos de Convalescência;Contribui para perda ou ganho de peso. É uma bebida de baixa caloria que contém nutrientes para uma dieta saudável ou mesmo para ser consumida entre as refeições.

Único Shake no mercado que contém os Fatores de Transferência para o equilíbrio do sistema imunológico !

Aumenta a energia e a vitalidade Aumenta a energia e a vitalidade Evita o esgotamento físico e anemia causado por deficiência de nutrientes. Evita o esgotamento físico e anemia causado por deficiência de nutrientes.

Sabor Chocolate e Sabor Chocolate e BauniliaBaunilia

Page 7: Catálogo de Produtos 4Life 2016

PROTÉINA PRO-TF

EFETIVIDADE:

Estimula a Eliminação das Reservas de Gordura nos órgãos por até 3 horas.

Efetividade: 464% PRO-TF  X  183% Whey Protein                      

Reduz o Apetite por até 3 horas. Efetividade: 62% PRO-TF  X  -2% Whey Protein

Estimula a remoção de gordura das reservas superficiais por 3 horas.

Efetividade: 103% PRO-TF  X  -29% Whey Protein

Reduz a decomposição da massa muscular por 3 horas.

Efetividade: 103% PRO-TF  X  -29% Whey Protein

Page 8: Catálogo de Produtos 4Life 2016

IMPORTANTE:

Os Produtos 4Life são desenvolvidos por meio de avançados estudos científicos de Nanotecnologia e Biotecnologia.

Não são medicamentos e não substituem o tratamento médico convencional nem qualquer medicamento.

Como suplementos alimentares auxiliam no fortalecimento dos sistema imunológico e fisiológico.

Seu uso e venda não exige receita médica segundo RDC ANVISA 27/2010.