Catálogo Fina Flor 2011

120
CATÁLOGO moda noivas e festas Nº1 - julho de 2011

description

 

Transcript of Catálogo Fina Flor 2011

Page 1: Catálogo Fina Flor 2011

c a t á l o g o

modanoivas e festas

Nº1

- ju

lho

de 2

011

Page 2: Catálogo Fina Flor 2011
Page 3: Catálogo Fina Flor 2011
Page 4: Catálogo Fina Flor 2011

4

editorial

expedieNtefloridoJardim

É com muito prazer que a FiNa Flor Noivas apresenta o seu primeiro catálogo. a loja que virou referência na cidade no segmento de roupas personalizadas e peças exclusivas para grandes eventos, como casamentos, formaturas e festas de 15 anos, agora ganha a sua versão impressa... e que versão.

Nosso desejo é preparar você ao máximo para os seus momen-tos tão sonhados, em todos os seus aspectos, por isso surgiu esta publicação, que serve como uma bússola, direcionada aos melhores profissionais do segmento de eventos.

Nas próximas páginas é possivel encontrar dicas de trajes especiais para noivas, afinal é ele, o vestido branco, que reina absoluto no gran-de dia do sim!

também dedicamos espaço para a moda festa e apresentamos as empresas que compõem o grupo la Mouette, além das ações por elas desenvolvidas, como o tradicional desfile da loja Fina Flor, que anualmente traz a Natal uma celebridade (a deste ano é o ator sidney sampaio).

de posse do nosso catálogo você terá mais facilidade em planejar o seu evento, pois cada detalhe, por menor que seja, é importante: seja a escolha do fotógrafo, o cerimonial, as sobremesas os convites, tudo enfim!

esperamos que você utilize este catálogo de forma plena. ele foi produzido com muito carinho.

aproveite, ele é todo seu!

simone silva Jornalista e produtora de eventos

danielle canuto, Braz Júnior e raíssa carvalho

diretoresBraz Júniordanielle canuto raissa carvalho

coMercialdanielle sansão

JorNalista respoNsávelsimone silva 00733/Jp

capacarol pacheco (tráfego Models)

FotograFiaalex costa (catálogo)

revisÃorosa silva

proJeto gráFicoterceirize editora www.terceirize.comfone: 84 3211-5075

gráFicaHalley s.a.

tirageM 4.000 mil exemplares

agradeciMeNtosequipe Fina Florgeorge azevedoalex costaelza vareladanielle sansãoWanderley adams

Page 5: Catálogo Fina Flor 2011

5

ÍNdice

a loja Fina Flor é referência em modelos ex-clusivos para o dia do “sim” e outras come-morações

Bom gosto e personalização nos ambientes criados pela arquiteta e decoradora danielle canuto

a história de sucesso do tradicional salão de festas da cidade, cenário que já eternizou grande eventos

coquetéis e drinks ganham roupagem com o novíssimo art Bar que chega cheio de di-ferenciais

encontre alguns dos principais e melhores profissionais de eventos do rio grande do Norte em nossa galeria de serviços

conheça a caffech, grife sinônimo de ele-gância e criatividade em mesas de chocola-tes e doces, com arte e sabor

saiba como foi a última edição do desfile Fina Flor e descubra porque ele já é tradição na cidade

estilo e glamour nos mais variados vestidos de noivas e festas, no nosso pioneiro e ex-clusivo catálogo

reNda

decoraçÃo

la Mouette

BeBidas

parceiros

luxo

passarela 2010

teNdêNcia

16

8

20

64

12

22

24

Noivas belas e em diferentes momentos são homenageadas em nossa galeria, todas embelezadas pela Fina Flor

Flores

66

6

Foto

Jún

ior B

arre

to

Page 6: Catálogo Fina Flor 2011

6

FiNa Flor

Vestida de florde quantos detalhes se compõe um casamento? e todos, impor-

tantes! Mas pensando em cada um, sobressai o vestido da noiva que atrai todas as atenções. É nele e em suas minúcias que os olhares sempre se concentram.

casar é certamente, ainda hoje, o sonho de todas as mulheres e escolher o modelo de roupa para o dia do “sim” será uma das tarefas mais importantes na fase dos preparativos.

ter para o resto da vida uma peça que marcou tanto e guardá-la de recordação pode até ser uma idéia charmosa, porém dispendiosa em virtude dos cuidados posteriores, com armazenamento e limpeza que a peça requer, por isso essa tem sido a opção menos procurada pelas futuras noivas. aí surge a comodidade do aluguel.

para atender aos mais diversos e exigentes públicos de nubentes surgiu a loja Fina Flor Noivas, especialista em aluguel de vestimentas para festas (sobretudo casamentos), escolha ideal para quem tem

Page 7: Catálogo Fina Flor 2011

7

FiNa Flor

pouco tempo. em seu acervo, coleções completas e exclusivas confor-tavelmente disponibilizadas em 700 metros quadrados, com salas re-servadas que permitem um atendimento realmente personalizado, sem pressa e com consultoras treinadas.

lá o estilo e o desejo de cada um, seja romântico, tradicional ou mo-derno são respeitados e conduzidos a uma gama de opções e modelos disponíveis, com vestidos luxuosos em cetim, crepe, tafetá e seda pro-venientes de coleções de estilistas e marcas americanas e européias. Há para noivas, festas, damas, madrinhas, pajens, noivos e debutantes, entre outros. além de acessórios finos e peças para cabelo e véus.

Há ainda a forma alternativa do “primeiro aluguel”, no qual a noiva escolhe e reserva um vestido nunca antes locado. “No caso da nubente, o traje deve ser bonito, mas, sobretudo combinar com ela, além de ser maravilhoso, exuberante ele deve ser confortável”, lembra Braz Júnior, proprietário da Fina Flor.

a gerente da loja, elza varela, comenta que cabe uma análise minu-ciosa do biotipo de cada uma, um estudo do caimento e o modelo que realmente realça as suas maiores qualidades. “É necessário levar em consideração também o estilo da cerimônia, horário e personalidade, porque cada noiva aqui é mesmo uma rara e Fina Flor”, diz ela.

elza varela, especialista em vestir noivasBraz Júnior, administrador da Fina Flor

FINA FLOR NOIVASZarB Mallavenida Jaguarari, 2631 - candelária Horário de funcionamento segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, de 9h às 14h

Page 8: Catálogo Fina Flor 2011

8

la Mouette

quer festaQuem comemora

uma das coisas mais importantes num evento é,sem dúvida, o lugar da celebração. seja grande ou pequeno deve se ajustar perfeitamente ao sonho de quem co-memora, afinal de contas ele fará parte das melhores lembranças do dia especial.

conhecido pelo alto padrão de qualidade, o la Mou-ette recepções é referência na capital potiguar porque lá, cada festa é única.

um dos maiores e mais bem estruturados salões da cidade, localizado em bairro nobre da capital, o espaço existe há 12 anos, sendo reconhecido pelo requinte, conforto e sofisticação. No entanto, sua principal ca-racterística é mesmo a equipe especializada que pro-porciona atendimento diferenciado, desde o primeiro contato, até os instantes finais da festa.

Page 9: Catálogo Fina Flor 2011

9

la Mouette

com três salões o charmonix, o paris e o di-jon (veja detalhes no quadro) que possibilitam a realização de eventos independentes, distintos e de todos os portes, o la Mouette abriga cerca de 200 festas por ano, entre casamentos, bailes de debutantes, aniversários, bodas, formaturas, confraternizações e encontros empresariais. entre as suas muitas vantagens estão a área de estacionamento e a sua total adaptação para receber portadores de necessidades especiais, que têm acessibilidade garantida em todos os ambientes, além de ambientação com móveis elegantes e confortáveis, para deixar os convi-dados à vontade.

“uma festa elegante deve ter de tudo um pou-co para atender ao gosto dos convidados. aqui nós tentamos e fazemos de tudo para que cada cliente saia extremamente feliz. É nosso desejo e nossa meta”, explica Josimar dantas da silva, proprietária do la Mouette.

Page 10: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

10

Alta gastronomiasaboroso, saudável e surpreendente! assim é o buffet do

la Mouette, alinhado com as tendências da alta gastronomia, cuja cozinha é administrada por rodrigo carvalho, um chef formado, com vivências na culinária de várias partes do mun-do e expert em criação de pratos que encantam o paladar e o olhar. além disso, toda comida servida passa pelo crivo de

uma nutricionista que atesta a sua quali-dade, mais uma segurança para quem desfruta dos serviços do salão.

“realizamos os mais variados tipos de eventos, desde um café da ma-nhã informal até um sofisticado casa-

mento”, comenta o cHeF rodrigo carvalHo. o la Mouette desen-

volve cardápios específicos para café da manhã, coffee break, brunch, almoço e working lun-ch, chá da tarde, five o’clock tea, happy hour, cocktail e jan-tar em todas as suas variantes.

Page 11: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

11

História

Salões La Mouette

o espaço para eventos exis-te desde 1999, fruto do empre-endedorismo do casal Josimar dantas e Braz carvalho da silva, que se lançaram no segmento de festas abrindo há 25 anos, o que começou com uma simples floricultura na avenida interventor Mário câmara.

Hoje o grupo la Mouette é um negócio de família com empresas variadas para aten-der às várias facetas de um mesmo evento com serviços de bar, decoração e sobreme-sas, além do espaço locável propriamente dito.

SALãO ChAmONIxaproximadamente 450m2 de área coberta, climatizado e muito confortável, é o espaço perfeito para eventos de médio porte, com capacidade para até 300 coNvidados, e com uma ar-quitetura única, o chamonix surpreende com muita elegância. sua estrutura disponibiliza total acessibilidade, toaletes, exce-lente acústica, som ambiente, sala de recepção, camarim e uma vista do alto da candelária.

SALãO PARIScom mais de 1.400m2 de área coberta, o paris proporciona maior conforto e tranqüilidade para grandes eventos com expectativa de público de até 1.200 pessoas, tendo em sua estrutura uma sala de estar íntima para recepcionar os convidados, cadeiras elegan-tes e muito confortáveis, elevador para deficientes físicos, gerador próprio, camarins e palco para apresentações musicais. devido ao seu tamanho pode, ainda, ser desmembrado e abrigar dois eventos de médio porte.

SALãO DIjONpara um evento íntimo e destinado a um público não maior que 80 pessoas, mas com toda beleza e elegância, o ideal é o espaço dijon, ambiente fino e moderno onde o menos, é mais. possui varanda ampla, banheiros independentes e uma entrada diferenciada.

La mouetteavenida Jaguarari, 2630 - candelária Horário de funcionamento segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, de 9h às 14h

Page 12: Catálogo Fina Flor 2011

12

caFFecH

Grife potiguar em chocolates

Caffech apaixonada por chocolates, a empresária raÍssa carvalHo criou há

nove anos a caffech que logo se diferenciou no mercado potiguar de doces e sobremesas para eventos. o grande trunfo, além do sabor delicioso do seu produto é a originalidade e a personalização das mesas. Nunca uma é igual à outra. realizar sonhos em forma de doces e chocolates – alguns, às vezes tidos como impossíveis – é o diferencial da marca potiguar.

especializada em chocolates finos, a caffech mescla qualidade, sabor, arte e criatividade, reconhecidos no Nordeste e um pouco mais além. seus produtos já foram consumidos até em dubai, nos emirados árabes e mereceram elogios até de artistas globais. todo trabalho tem a marca da personalização: trufas, mini-sobremesas, doces, bem-casados, macarrons, cupcakes e outras delícias com inspiração em drinques famosos.

além disso, poucas pessoas no rN detêm o título de chocolatier (especia-lista em designer de chocolate) como raissa carvalho, que constantemente freqüenta cursos diversos de especialização pelo país e até fora dele. ela comanda uma estrutura da caffech composta por fábrica, central de distri-buição e logística e escritório. “o nosso compromisso é criar chocolates que encantem a todos os sentidos. devem encher os olhos pela beleza plástica, ser agradável ao toque e irresistível no sabor”, explica ela.

por essas e outras, a caffech está pronta para atender às exigências dos mais diversos tipos de clientes e eventos, empenhando-se sempre em não só conquistar, mas surpreender a todos os apaixonados, seja por doce e, sobretudo, chocolates.

Page 13: Catálogo Fina Flor 2011

13

caFFecH

Page 14: Catálogo Fina Flor 2011

caFFecH

14

Page 15: Catálogo Fina Flor 2011

caFFecH

15

CAFFeChZarB Mallavenida Jaguarari, 2631candelária atendimento agendadowww.caffech.comFone: 84 3082 1638

Page 16: Catálogo Fina Flor 2011

16

Ambientes de sonho e

encantamento

Page 17: Catálogo Fina Flor 2011

17

decoraçÃo

embelezar festas e torná-las inesquecíveis. Foi com esse objetivo que daniele canuto graduou-se em arquitetura pela uFrN. e você há de per-guntar, o que arquitetura tem a ver com decora-ção? tudo! ambientação é a arte de transformar um simples espaço entre quatro ou mais paredes num lugar inesquecível, com sensibilidade aliada à técnica.

o cuidado em escutar o cliente e materializar o seu desejo na decoração tão sonhada é o que permeia o trabalho de danielle, que começou neste segmento muito nova, ainda aos 14 anos, quando ajudava a mãe – Josimar dantas – que já era decoradora em Natal e dona de floricultura. “o curso me ajudou a aprimorar ainda mais as am-bientações”, diz ela, que tem um gosto particular-mente especial pela atuação em casamentos.

Page 18: Catálogo Fina Flor 2011

18

decoraçÃo

atenta, ela sempre busca reciclar suas idéias e inovar participando de fei-ras e congressos em âmbito nacional e internacional, trazendo as últimas ten-dências e novidades do mercado de decorações e ambientações para o seu trabalho. “personalização é outro ponto de extrema importância, pois cada contratante tem um gosto diferente, e deixar o evento a ‘cara’ deles é um dos meus desafios”, explica a arquiteta decoradora.

para daNielle caNuto cada festa, independentemente do seu porte, sempre será importante e merece ficar bela.

Page 19: Catálogo Fina Flor 2011

19

decoraçÃo

DANIeLLe CANutOavenida Jaguarari, 2630candelária [email protected] 3206 4883 | 8802 7898

Page 20: Catálogo Fina Flor 2011

20

ART BAR

20

melhores momentosPara degustar nos seus

Page 21: Catálogo Fina Flor 2011

21

ART BAR

21

a art & Bar coquetÉis é uma empresa focada em qualidade e profissionalismo no serviço de bar. para isto, conta com a parceria do empresário gastrônomo e barman rodrigo carvalho, que possui vasta experiência no ramo de bebidas, coquetelaria e eventos, sempre inovando com drinks exclusivos, inusitados, coloridos, criativos e, acima de tudo, deliciosos.

a empresa, que tem como sócia MaNuela Bessa, possui profissionais capacitados e toda a estrutura neces-sária para deixar qualquer festa ainda mais bonita e ani-mada, com a disponibilização de balcões sofisticados e acessórios variados.

pode esperar um verdadeiro open bar que vai agradar em cheio a você, aos seus convidados e familiares. a art & Bar coqueteis é o que faltava no rio grande do Norte para transformar qualquer evento num grande sucesso. “quem prova dos nossos serviços não toma outra, porque ser-vimos sensações. queremos que todos venham brindar conosco”, comenta Manuela Bessa.

eNdereçoZarb Mall, sala 6, av. Jaguarari, 2631, candelária.

Page 22: Catálogo Fina Flor 2011

22

Fina Flor2010

Desfile

Page 23: Catálogo Fina Flor 2011

23

passarela

23

o desfile anual da loja Fina Flor Noivas já virou tradição na cidade. É depois dele que dezenas de noivas se decidem pelo modelo que melhor irá vesti-las naquele que será o dia mais importante de suas vidas.

com clima de superprodução, a noite atrai aos salões do la Mouette gente inte-ressada também em conhecer de perto os serviços e portfólio oferecidos por profissio-nais envolvidos em festas de modo geral.

além do cast escolhido a dedo para apre-sentar as últimas tendências, a passarela ganha glamour com a participação de um nome nacionalmente conhecido. Já passa-ram pelo evento da Fina Flor a apresentadora ellen ganzarolli e o ator thierry Figueira que causaram frisson ao desfilar com modelos exclusivos da Maison. este ano quem desfila é o global sidney sampaio.veja nas fotos como foi o evento do ano passado.

Foto

s: W

ande

rley

adam

s

Page 24: Catálogo Fina Flor 2011

24

amorCelebre o

Modelos de d i fe rentes tec idos e cor tes que garantem beleza e e legância para você br i lhar no grande d ia

Page 25: Catálogo Fina Flor 2011

Noivas

25

Page 26: Catálogo Fina Flor 2011

26

ref: rosa

Page 27: Catálogo Fina Flor 2011

27

ref: copo de leite

Page 28: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

28

ref: lírio

Page 29: Catálogo Fina Flor 2011

29

ref: gardênia

Page 30: Catálogo Fina Flor 2011

30

ref: gérbera

Page 31: Catálogo Fina Flor 2011

31

ref: camélia

Page 32: Catálogo Fina Flor 2011

32

ref: dália

Page 33: Catálogo Fina Flor 2011

33

ref: azaléia

Page 34: Catálogo Fina Flor 2011

34

ref: astromélia

Page 35: Catálogo Fina Flor 2011

35

ref: lizianto

Page 36: Catálogo Fina Flor 2011

36

ref: iris

Page 37: Catálogo Fina Flor 2011

37

ref: Begônia

Page 38: Catálogo Fina Flor 2011

38

ref: angélica

Page 39: Catálogo Fina Flor 2011

39

ref: Brinco-de-princesa

Page 40: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

40

ref: Magnólia

Page 41: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

41

ref: gerânio

Page 42: Catálogo Fina Flor 2011

42

Page 43: Catálogo Fina Flor 2011

43

ref: Flor de liz

Page 44: Catálogo Fina Flor 2011

44

ref: tulipa

Page 45: Catálogo Fina Flor 2011

45

ref: amor-perfeito

Page 46: Catálogo Fina Flor 2011

46

Page 47: Catálogo Fina Flor 2011

47

ref: orquídea

Page 48: Catálogo Fina Flor 2011

Festa

48

FicHa tÉcNicaFotos: alex costa

produção: elza varelaHair e make up: sinval de souza

Modeloscarol pachecothaís vieiradébora silvaHíngridy cínthiaeduardo Moutinho

Page 49: Catálogo Fina Flor 2011

49

coMpleMeNtos

especiaisDetalhesBr incos, véus, t ia ras e out ros acessór ios da F iNa Flor garantem a cada noiva seu d i fe rencia l

Page 50: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

50

Page 51: Catálogo Fina Flor 2011

puraIngenuidade

os pequenos também merecem atenção nos en laces. são para e les, daminhas e pa jens, que se vo l tam as pr imei ras atenções.

iNFaNtil

51

Page 52: Catálogo Fina Flor 2011

52

Page 53: Catálogo Fina Flor 2011

53

Page 54: Catálogo Fina Flor 2011

SempreComemore

qualquer festa é lugar para br i lhar. se a roupa for exc lus iva e segui r as pr inc ipa is tendências da moda, só pode ser de um lugar : a F iNa Flor.

54

Page 55: Catálogo Fina Flor 2011

Festa

55

Page 56: Catálogo Fina Flor 2011

56

Page 57: Catálogo Fina Flor 2011

57

Page 58: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

58

Page 59: Catálogo Fina Flor 2011

la Mouette

59

Page 60: Catálogo Fina Flor 2011

60

Page 61: Catálogo Fina Flor 2011

61

Page 62: Catálogo Fina Flor 2011

62

Page 63: Catálogo Fina Flor 2011

la MouetteFicHa tÉcNica

Fotos: alex costaprodução: elza varela

Hair e make up: sinval de souza

63

Page 64: Catálogo Fina Flor 2011

64

HoMeNageNs

MomentosFina Flor

Não é exagero dizer que ela é a personagem principal nos casamentos. emociona, encanta, alegra e inspira.todos os olha-res se voltam quando ela surge branca e radiante com a única coisa que é só sua naquele dia, além do amado: seu vestido!.

ele leva impresso sua personalidade e estará presente para sempre em suas lembranças. Aqui a nossa reverência a lindas noivas, embrulhadas no encanto dos modelos FINA FLOR.

ana Hélbane

ana cecília Farias

Jussara Bezerra

Juni

or B

arre

to

Juni

or B

arre

to

Juni

or B

arre

to

Page 65: Catálogo Fina Flor 2011

65

clarice Ferreira

larissa Brandão

rozenaide viana dias

Janaina Bezerra

Janaina carla

euna

tã c

astro

sérg

io l

uiz

Wan

derle

i ada

ms

Juni

or B

arre

to

Wad

erle

i ada

ms

Page 66: Catálogo Fina Flor 2011

66

serviços

Nas próximas páginas você vai encontrar, em

ordem alfabética, tudo o que precisa para a

realização de um evento de qualidade. os pro-

fissionais aqui relacionados são reconhecidos

e assinam as melhores festas da cidade.

Page 67: Catálogo Fina Flor 2011

67

serviços

FotograFia

FilMageM

cHocolates e doces

Bolos

agêNcia de turisMo

ceriMoNial

decoraçÃo

BuFFet

BeBidas e coquetÉis

estÉtica

liNgerie

Fogos

dJ e BaNdas

orgaNiZaçÃo de eveNtos

coNvites

caixetas

MÓveis

MaNoBrista

geradores

siNaliZaçÃo

eNxoval

traslado

salÃo de BeleZa

MassageM

Page 68: Catálogo Fina Flor 2011
Page 69: Catálogo Fina Flor 2011
Page 70: Catálogo Fina Flor 2011
Page 71: Catálogo Fina Flor 2011
Page 72: Catálogo Fina Flor 2011
Page 73: Catálogo Fina Flor 2011
Page 74: Catálogo Fina Flor 2011
Page 75: Catálogo Fina Flor 2011
Page 76: Catálogo Fina Flor 2011
Page 77: Catálogo Fina Flor 2011
Page 78: Catálogo Fina Flor 2011
Page 79: Catálogo Fina Flor 2011
Page 80: Catálogo Fina Flor 2011

Foto

: Wan

derle

y ad

ams

Page 81: Catálogo Fina Flor 2011
Page 82: Catálogo Fina Flor 2011
Page 83: Catálogo Fina Flor 2011
Page 84: Catálogo Fina Flor 2011
Page 85: Catálogo Fina Flor 2011
Page 86: Catálogo Fina Flor 2011
Page 87: Catálogo Fina Flor 2011
Page 88: Catálogo Fina Flor 2011
Page 89: Catálogo Fina Flor 2011
Page 90: Catálogo Fina Flor 2011
Page 91: Catálogo Fina Flor 2011
Page 92: Catálogo Fina Flor 2011

Foto

: Wan

derle

y ad

ams

Page 93: Catálogo Fina Flor 2011
Page 94: Catálogo Fina Flor 2011
Page 95: Catálogo Fina Flor 2011
Page 96: Catálogo Fina Flor 2011
Page 97: Catálogo Fina Flor 2011
Page 98: Catálogo Fina Flor 2011
Page 99: Catálogo Fina Flor 2011
Page 100: Catálogo Fina Flor 2011
Page 101: Catálogo Fina Flor 2011
Page 102: Catálogo Fina Flor 2011
Page 103: Catálogo Fina Flor 2011
Page 104: Catálogo Fina Flor 2011
Page 105: Catálogo Fina Flor 2011
Page 106: Catálogo Fina Flor 2011
Page 107: Catálogo Fina Flor 2011
Page 108: Catálogo Fina Flor 2011
Page 109: Catálogo Fina Flor 2011
Page 110: Catálogo Fina Flor 2011
Page 111: Catálogo Fina Flor 2011
Page 112: Catálogo Fina Flor 2011
Page 113: Catálogo Fina Flor 2011
Page 114: Catálogo Fina Flor 2011

Rua Tomaz Pereira, 202 - Lagoa Nova

Fones: (84) 3211-7945 / 9175-4766

www.vivianneves.com.br

Page 115: Catálogo Fina Flor 2011
Page 116: Catálogo Fina Flor 2011
Page 117: Catálogo Fina Flor 2011
Page 118: Catálogo Fina Flor 2011

118

tHe eNd

Ser noiva...Às vezes parece difícil...

O dia nunca chega... E, quando chega... É surreal! Os sonhos se misturam em cores

Os olhares nos acolhem O coração explode como presente surpresa

Vidas entrelaçadas para todo o sempreO relógio que atrasava... Inesperadamente se acaba

E aquele momento sublime é transformado em imagens Capazes de nos fazer reviver detalhes nunca esquecidos Mas simplesmente marcantes como o nascer da vida

Noivas... Sempre belas... Exuberantes... Iluminadas...

Reluz imensa felicidade em seu olharConquistadas por um grande amor!

Raíssa Carvalho

Page 119: Catálogo Fina Flor 2011

119

Foto

: Wan

derle

y ad

ams

Page 120: Catálogo Fina Flor 2011

Foto

: Wan

derle

y ad

ams