Catálogo Vega 2015

52
BEST OF 2015

description

Catálogo oficial de 2015 da marca portuguesa líder em pesca desportiva

Transcript of Catálogo Vega 2015

Page 1: Catálogo Vega 2015

BEST OF 2015

Page 2: Catálogo Vega 2015

Caro Pescador,

Este ano a VEGA pensou especialmente em si, ao idealizar a gama de produtos para o ano de 2015.Assim, e para além de lhe sugerirmos uma oferta que consideramos ajustada às necessidades de todos os pescadores lúdicos e desportivos, decidimos ir um pouco mais além e dar-lhe a conhecer os preços que consideramos justos para a grande maioria das Novidades que aqui são apresentadas.

Ninguém levará a mal se afirmarmos que uma marca de pesca tem por objetivo final agradar aos PESCADORES, pelo que ajudarmos a criar condições para que estes se sintam confortáveis e confiantes quando adquirem um produto VEGA numa loja de pesca, é algo que nos deixa satisfeitos e que, estamos convictos, irá contribuir para a credibilização do sector no geral, incluindo o fabricante, o distribuidor/loja e a própria marca.Assim, e contando com a preciosa colaboração dos nossos distribuidores a nível nacional, foi possível normalizar os preços de venda nos artigos dos segmentos médio/alto aqui apresentados, o que significa que os PESCADORES terão a garantia de estar a pagar o preço justo e adequado, ao adquirirem esses produtos em qualquer loja do país.

Na nossa opinião, a marca deve estabelecer com todos os PESCADORES uma relação de confiança e credibilidade, não defraudando as suas expectativas, criando inovação e indo além do aceitável, assegurando ainda um grau de exigência elevado em tudo o que produzimos e colocamos no mercado.No final são os PESCADORES que pagam os produtos que fabricamos, e é com eles que a VEGA deve estabelecer um compromisso de qualidade, mas também de idoneidade comercial e de serviço, para que a relação marca Vs. consumidor final perdure e proporcione o sucesso que todos desejamos.

Mas não ficámos por aqui, e decidimos também incluir brindes em alguns dos produtos mais populares da VEGA, assina-lados neste catálogo.Assim, quando se dirigir a um distribuidor da nossa marca não deixe de solicitar essa oferta, se for o caso, o qual tudo fará para satisfazer o seu pedido, de acordo com a informação expressa em cada um dos produtos em causa.

Para os nossos agentes distribuidores, em todo o continente e ilhas, que decidiram em boa hora apoiar e compromete-rem-se a implementar esta política de maior rigor comercial, aqui ficam os nossos agradecimentos e convicção de que a sua opção irá proporcionar ao mercado um clima mais favorável, para que os grandes protagonistas do setor, OS PESCADORES, apenas tenham de preocupar-se em desfrutar do seu desporto favorito, a PESCA LÚDICA e DESPORTIVA.

Desejamos-lhe um ano de ótimas pescarias!

4 9 13 16 18 19 22 23 24 25 27 2828 29 31 43 44 48

CA

NA

S D

E SU

RFC

AST

ING

3 S

ECÇ

ÕES

CA

NA

S D

E SU

RFC

AST

ING

TEL

ESC

ÓPI

CA

S

CA

NA

S D

E B

ÓIA

E C

HU

MB

AD

INH

A

CA

NA

S D

E SP

INN

ING

MA

R

CA

NA

S D

E B

ULD

O

CA

NA

S PA

RA

BA

RC

O F

UN

DEA

DO

CA

NA

S D

E JI

GG

ING

CA

NA

S D

E TR

OLL

ING

CA

NA

S D

E LA

AM

ENTO

LIG

EIR

O

CA

NA

S D

E SP

INN

ING

/ C

AST

ING

CA

NA

S D

E IN

GLÊ

SA

CA

NA

S D

E FE

EDER

CA

NA

S TE

LESC

ÓPI

CA

S SE

M P

ASS

AD

OR

ES

CA

NA

S B

EST

PRIC

E

CA

RR

ETO

S

CA

RR

ETO

S B

EST

PRIC

E

FIO

S D

E PE

SCA

SACO

S

Page 3: Catálogo Vega 2015

Canas equipadas com componentes Fuji

Comprimento

Número de secções

Potência de lançamento

Peso da cana

Matéria-prima utilizada

Qualidade dos passadores

Capacidade de elevação

CANAS

Nos últimos anos têm-se verificado grandes evoluções nas matérias primas, nomeadamente nos carbonos e resinas de ligação, fruto da constante investigação promovida pelos fabricantes das napas de carbono. Os processos e técnicas de produção têm registado evolução ainda maior e constante. A introdução das nano tecnologias veio de certa forma revolucionar a forma como as matérias primas são utilizadas e aplicadas, permitindo maior aproveitamento dos materiais e aumentando as suas capacidades . Em suma, fazer mais com menos. A combinação de diferentes fibras de carbono, algumas vezes em conjugação com outras matérias primas, conferem características únicas ao produto final, seja na leveza, na ação, na resistência ou na potência. Tudo com vista á satisfação das necessidades do consumidor final.Fruto da parceria com algumas das melhores fábricas de canas existentes, a Vega mantém-se na vanguarda da inovação e desenvolvimento, factores de diferenciação de quem se quer manter na liderança do mercado. O objectivo que nos move é a obtenção de produtos inovadores, de alta qualidade e fiáveis, que cumpram realmente os desejos dos pescadores lúdicos e desportivos, daí o constante investimento da marca na investigação e experimentação de novos materiais e suas aplicações.Tome conhecimento de alguns processos tecnológicos empregues pela marca Vega na produção das suas canas de pesca.

O recurso a materiais como o titânio, permite o reforço de areas sujeitas a grandes esforços

Os sistemas de reforço em Carbon Yarn, sejam em espiral ou cruzados, potênciam a resistência estrutural dos blanks

As estruturas em carbono cruzado asseguram maior rigidez e permitem uma significativa diminuição do peso

Os sistemas em Carbon Yarn duplo permitem maior potência e resistência

A sobreposição de diferentes carbonos com diferentes sentidos direcionais, permite a obtenção de blanks mais potentes e reactivos

Page 4: Catálogo Vega 2015

5340 POTENZA HARDCORE

Esta cana topo de gama é a grande revelação da marca para o surf casting em 2015. O reduzidís-simo diâmetro da cana e o seu peso poderiam denunciar alguma falta de potência ou rigidez mas verifica-se precisamente o contrário. Na realidade a conjugação de carbonos de altíssimo módulo com a nanotecnologia e com o própria arquitectura técnica do blank, permitiu alcançar uma grande potência, nomeadamente das secções do cabo e central, enquanto a secção de ponteira híbrida permite uma transição suave e progressiva entre o blank tubular e a ponteira maciça sem qualquer perca de sensibilidade. A ponteira sólida que constitui o híbrido apresenta

um diâmetro de 4,1mm na sua base e 2mm na extremidade superior, permitindo uma grande versatilidade na sua utilização. Os acabamentos, irrepreensíveis denotam o cuidado colocado na produção da cana e incluem pormenores como pega “soft touch”, guia de alinhamento de secções, anilhas de reforço dos encaixes em alumínio longas, área de pintura em “Sensor Grip” nas duas secções superiores para facilitar o seu encaixe e desencaixe e encordoamento fino dos passa-dores para manter a elegância estética da cana. A nível de componentes, a escolha recaiu na marca Fuji, sendo o porta-carretos do modelo DPS e os passadores Low Rider com anilhas em Alconite.

Resumindo, a Potenza Hardcore é uma cana de gama superior, com um blank ao nível do que melhor se produz actualmente e indicada para a pesca de competição em que as exigências técnicas são muito elevadas, destacando-se no capítulo do lançamento onde apresenta pres-tações fora do alcance da grande maioria dos modelos na mesma gama de preços, presentes no mercado.

4

4,25mts 4,50mtsCOMPONENTES

INSIGNIA 60Complemento ideal.Mais informação na página 34.

5340 - 425 4,25mts FUJI ALCONITE 3 150-250g 494g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 357,00

5340 - 450 4,50mts FUJI ALCONITE 3 150-250g 549g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 392,00

CANAS DE SURFCASTING 3 SECÇÕES

Page 5: Catálogo Vega 2015

5333 POTENZA PRIME

5337 POTENZA ELITE

Cana de gama alta, construída em carbono de alto módulo Nanoflex e dotada de acção rápida e pro-gressiva com ponteira hibrida. Com um diâmetro muito reduzido, somente 19mm na base do cabo e 10mm na base da secção de ponteira, permite desempenhos muito elevados ao nível do lançamento e é adequada aos pescadores mais exigentes, sejam de competição ou lazer. Equipada com componen-tes Fuji e acabamentos cuidados como “underwrapping” ou acabamento antiderrapante nos encaixes, a Potenza Elite não encontra rival na sua gama de preços.

Evolução da reconhecida Potenza Supercaster, a Potenza Prime apresenta algumas alterações nomea-damente ao nível da ponteira sólida que constitui o hibrido. A ponteira revela-se um pouco mais macia, “marcando” com maior evidencia os toques mais subtis e preservando de forma mais eficiente os iscos frágeis no arranque do lançamento. Alvo de intervenção foi também a segunda secção que se apresenta mais rápida, permitindo melhores desempenhos nos lançamentos longos. Os componentes Fuji e os aca-bamentos irrepreensíveis, característica da série Potenza, são garante de uma utilização cómoda, segura e de grande longevidade. A Potenza Prime é uma cana muito potente e rígida, adequada a pescas muito técnicas e exigentes como as que se praticam na competição.

5337 - 425 4,25mts FUJI ALCONITE 3 100-270g 491g Nanoflex Hi-Modulus Carbon 350,00

5337 - 450 4,50mts FUJI ALCONITE 3 100-270g 546g Nanoflex Hi-Modulus Carbon 388,00

5333 - 450 4,50mts FUJI ALCONITE 3 100-300g 672g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 338,00

5

4,25mts 4,50mts

4,50mts

BRAVA 5500Complemento ideal.

Mais informação na página 33.

COMPONENTES

COMPONENTES

CANAS DE SURFCASTING 3 SECÇÕES

Page 6: Catálogo Vega 2015

4,20mts 4,50mts 5,00mts

5351 POTENZA CLASSIC5374 POTENZA PREMIUM

Cana com ponteira tubular, de acção muito rígida e potente e capacida-de para lançar até 300g. A elevada capacidade de resposta aos esforços deste blank, proporcionada pela utilização de carbono de alto modulo Nanoflex, permite pela sua rapidez, grande capacidade de lançamento sem grandes esforços. Equipada com porta carretos Fuji, passadores SIC e acabamentos de grande qualidade, possui capacidades dinâmicas ade-quadas a pescas nocturnas a grandes exemplares ou pescas mais técnicas em que a distância de lançamento seja um imperativo.

Para os pescadores que desejem as características de qualidade a que a série Potenza nos habituou mas a pre-ços mais comedidos, apresentamos esta cana de ponteira tubular e acção semi-parabólica progressiva. O blank fino, os componentes de qualidade como o porta carretos DPS da Fuji e os acabamentos como o punho ergo-nómico, ou os reforços dos encaixes, garantem a exclusividade a preços imbatíveis neste nível de qualidade. Disponível em 4,50m e 5,0m.

5374 - 420 4,20mts SIC 3 120-300g 506g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 168,00

5374 - 450 4,50mts SIC 3 120-300g 604g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 192,00

5374 - 500 5,00mts SIC 3 120-300g 642g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 238,00

€5351- 450 4,50mts SIC 3 80-250g 566g Hi-Modulus Carbon C5 135,00

5351 - 500 5,00mts SIC 3 80-250g 644g Hi-Modulus Carbon C5 151,00

6

PORTA-CARRETOS

4,50mts 5,00mts

PORTA-CARRETOS

SR 8000Complemento ideal.

Mais informação na página 34.

CANAS DE SURFCASTING 3 SECÇÕES

Page 7: Catálogo Vega 2015

5345 YAMADA SURF

4,50mts 5,00mts

5331 KAISER SURF

5350 OGAWA SURF

4,50mtsPORTA-CARRETOS

Cana de gama média-alta, muito fina, rápida e com acção de ponta. Com capacidade de lançamento até 250g, proporciona lançamentos muito longos também com chumbadas leves o que aumenta a sua versatilidade. Construída com recurso a nano carbonos e equipada com ponteira híbrida, monta componentes da marca Fuji, garantindo prestações elevadíssimas a preços super competitivos.

Em tudo semelhante á Yamada Surf, está equipada com 8 passadores Low Rider da marca Sea Guide e porta carretos DPS da Fuji por forma a apresentar um preço ainda mais competitivo, mantendo no entanto as elevadas prestações de sensibilidade e potência proporcionadas pelo blank de qualidade superior. A elevada rigidez das secções do cabo e intermédia, associada á elevada sensibilidade da ponteira híbrida e elegância do blank permitem-lhe uma grande versatilidade de utilização, do simples lazer á competição.

Fabricada em carbono de alto modulo C4, a Kaiser é uma cana de ponteira tubular, muito e leve e com acção semi-parabólica progressiva. Essa acção característica permite-lhe boas prestações de lançamento com o conforto do seu reduzido peso e sem “castigar” as costas do utilizador. A sua disponibilidade também em 5,0m vem preencher uma lacuna no mercado na sua gama de preços.

5331- 450 4,50mts SIC 3 100-200g 550g Hi-Modulus Carbon C4 102,00

5331 - 500 5,00mts SIC 3 100-200g 575g Hi-Modulus Carbon C4 112,00

5350- 450 4,50mts SIC 3 150-250g 558g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 172,00

5345- 450 4,50mts FUJI ALCONITE 3 150-250g 578g Hi-Modulus SHM Nanocarbon 238,00

7

4,50mtsCOMPONENTES

INSIGNIA 60Complemento ideal.Mais informação na página 34.

CANAS DE SURFCASTING 3 SECÇÕES

Page 8: Catálogo Vega 2015

4,50mts

5392 CONCEPT SURF

Cana para pesca de praia, em carbono de alta resistência C3, montada com passadores largos com anilhas SIC para facilitar a saída de fios de maior diâmetro. Acabamentos cuidados e reforço dos encaixes através de anilhas metálicas e encordoamento. A acção é parabólica muito potente com boa capacidade de lançamento até 270g. Excelente relação qualidade/preço.

Fabricada em carbono C4 reforçado, a Cameron Surf é oferecida em 4,50m e 5,00m a preços sem concorrência neste patamar de qualidade. Efectivamente é apresentada com acabamentos de nível superior como o punho ergonómico em Eva de alta densidade, anilhas metálicas de reforço de encaixes e acabamento do porta carretos complementadas com wrappings á cor do blank. Os passadores são SIC e o porta carretos tipo DPS está montado em posição invertida para maior segurança. A acção rápida semi-parabólica permite excelentes desempenhos.

Cana de entrada de gama, ideal para todas as pescas de fundo em praia, molhes ou estuários. Muito resistente é fabricada com recurso a carbono C4 e apresenta excelentes acabamentos como o punho revestido a manga retráctil antiderrapante e reforços metálicos nos encaixes. Muito económica, apresenta ainda assim um diâmetro reduzido e uma capacidade de lançamento até 250g com uma acção bastante rígida para a sua gama.

5310- 450 4,50mts SIC 3 150-250g 620g Hi-Carbon C4 Reinforced 78,00

5310 - 500 5,00mts SIC 3 150-250g 720g Hi-Carbon C4 Reinforced 89,00

5392- 450 4,50mts SIC 3 100-270g 760g Hi-Resistance Carbon C3 89,00

5300- 450 4,50mts SIC 3 150-250g 720g Hi-Resistance Carbon C4 63,00

8

SA 9000Complemento ideal.

Mais informação na página 35.

TR 70 Complemento ideal.

Mais informação na página 37.

CANAS DE SURFCASTING 3 SECÇÕES

4,50mts

5300 ROYAL SURF

5310 CAMERON SURF

4,50mts 5,00mts

Page 9: Catálogo Vega 2015

2534 TERMINATOR5552 POTENZA DREAM

Topo de gama telescópico para o surf casting, está construída em carbono de alto módulo C5 reforçado e está montada com componentes de alta qualidade como o porta carretos perfurado e invertido. Os passadores anti-choque com anilhas em SIC garantem uma excelente fluidez dos fios no lançamento com grande dispersão de calor durante as recuperações em esforço. Muito rígida e com grande potência nas suas secções inferiores, permite prestações de lançamento muito elevadas, normalmente só ao alcance de canas em três secções. Os acabamentos irrepreensíveis estão ao nível do que as séries Potenza já nos habituaram. Muito curta, somente 1,24m fechada, permite a sua arrumação no porta bagagens de qualquer automóvel, permitindo que a tenhamos sempre á mão.

Já com alguns anos de mercado, a Terminator tem-se revelado uma das best-sellers da marca. Muito fina e potente apresenta uma acção muito rápida de ponteira e um excelente equilíbrio em qualquer das suas versões. Apresentada com porta carretos solto, permite a sua afinação á altura mais adequada a cada técnica e pescador, razão pela qual se tem revelado escolha preferencial dos pescadores de falésia. Os acabamentos de gama alta e os componentes de alta qualidade fariam supor um preço mais elevado do que na realidade se verifica.

2534-500 5,00mts SIC 4 80-220g 610g Hi-Modulus Carbon C4 107,00

2534 - 550 5,50mts SIC 5 80-220g 670g Hi-Modulus Carbon C4 121,00

€5552- 450 4,50mts SIC 4 100-250g 515g Hi-Modulus Carbon C5

Reinforced 122,00

9

4,50mts

TD 70Complemento ideal.

Mais informação na página 36.

PLUTOComplemento ideal.

Mais informação na página 51.

CANAS DE SURFCASTING TELESCÓPICAS

5,00mts 5,50mts

Page 10: Catálogo Vega 2015

1536 CROSSOVER5585 ACCORD

Cana com acção semi-parabólica rápida e muito potente, permitindo lançar até 250g sem dificul-dade e em segurança. Montada com passadores anti-choque largos, permite a utilização de fios grossos sem perca de lançamento. Esta caracte-rística associada á sua potência tornam-na ideal para pescas em estuários a grandes predadores como as corvinas. Os acabamentos são de exce-lente nível e está fabricada em carbono de alto modulo C4 reforçado.

Série de canas muito versátil e com características diferenciadas para uma utilização em diferentes técnicas e/ou pesqueiros. Fabricadas em carbono C4, revelam-se muito equilibradas e apresentam acções que variam entre a rápida de ponta e semi-parabólica. Com comprimentos entre 3,60m e 4,20m e capacidades de lançamento entre 40-100g e 80-150g respectivamente, permitem técnicas tão diversas como o fundo em praias ou estuários, chumbadinha, buldo, etc. Aos 4,20m encontra-se disponível com passadores encor-delados ou colados, nos restantes comprimentos com passadores encordelados.

1536-362 3,60mts SIC 5 40-100g 385g Hi-Modulus Carbon C4 51,00

1536 - 392 3,90mts SIC 5 60-120g 395g Hi-Modulus Carbon C4 54,00

1536 - 422 4,20mts SIC 5 80-150g 415g Hi-Modulus Carbon C4 59,00

€5585- 450 4,50mts SIC 4 150-250gr 490g Hi-Carbon C4 Reinforced 87,00

10

3,60mts 3,90mts 4,20mts4,50mts

TRAFFIC 9000Complemento ideal.

Mais informação na página 35.

SLS 80Complemento ideal.

Mais informação na página 38.

CANAS DE SURFCASTING TELESCÓPICAS

Page 11: Catálogo Vega 2015

1548 RAZOR SURF2550 CRUISER

Reconhecida como uma das melhores ofertas para a pesca desde falésias, a Cruiser vê agora aumentada a sua gama com duas versões, uma de 5,00m e outra de 6,00m. Caracterizada pela acção de ponteira e pela elevada capacidade de elevação, ainda assim com um peso reduzi-do, está produzida em carbono de alto modulo reforçado com Kevlar. A versão de 4,50m está montada com porta carretos fixo, enquanto as versões maiores estão montadas com porta carretos regulável em altura para permitir a sua utilização em diferentes situações de pesca.

Dispensando apresentações, estas são as canas de telesurf largamente mais vendidas nos últimos anos em Portugal. Em tudo semelhantes desde a sua concepção aos componentes utilizados, diferem essencialmente nas duas secções centrais que se apresentam ligeiramente mais reactivas no caso da Razor Surf, per-mitindo uma capacidade de lançamento superior em 20g. A utilização de carbono de alta resistência C3 associado a um processo de fabrico inovador, permitiu alcançar uma excelente relação entre a acção e a potência. Sem competidoras nesta gama de preços, é ideal para todas as pescas de fundo praticadas nos estuá-rios, praias e rochas.

4,50mts 5,00mts 5,50mts 6,00mts 2548 ALIEN SURF

4,50mts

2550- 450 4,50mts SIC 5 100-250g 555g Hi-Carbon Kevlar Reinforced 67,00

2550 - 500 5,00mts SIC 5 100-250g 600g Hi-Carbon Kevlar Reinforced 81,00

2550- 550 5,50mts SIC 6 100-250g 640 Hi-Carbon Kevlar Reinforced 87,00

2550 - 600 6,00mts SIC 6 100-250g 700 Hi-Carbon Kevlar Reinforced 91,00

€1548- 450 4,50mts SIC 4 80-220g 463g Hi-Resistance Carbon C3 52,00

2548- 450 4,50mts SIC 4 100-200g 498g Hi-Resistance Carbon C3 52,00

11

CANAS DE SURFCASTING TELESCÓPICAS

Page 12: Catálogo Vega 2015

5530 MAMMOTH

5530- 420 4,20mts SIC 5 100-220g 447g Radial Carbon C4 45,00

5530 - 450 4,50mts SIC 5 100-220g 570g Radial Carbon C4 49,00

5580 - 450 4,50mts SIC 4 150-300gr 720g Hi-Carbon C3 Reinforced 48,00

5535- 420 4,20mts SIC 4 100-200gr 570g Hi-Carbon C2 Reinforced 36,00

12

4,20mts 4,50mts

5535 CLASSIC SURF

4,20mts

5580 EMPIRE SURF

4,50mts

CANAS DE SURFCASTING TELESCÓPICAS

Cana muito leve e equilibrada, com acção parabólica e capacidade de lançamento até 220g. Fabricada em carbono Radial C4 reforçado com um enrolamento em Light Carbon tape é ideal para pescas com fios finos e técnicas que obriguem a pescar com a cana na mão. O reduzido comprimento quando fechada permite o seu fácil trans-porte e arrumação.

Cana com acção de ponteira muito potente, podendo lançar até 300g sem dificuldades. Fabricada em carbono C3 reforçado, está equipada com passadores anti-choque com anilhas SIC e porta carretos tipo DPS, apresentando acabamentos cuidados. Ideal para pescas pesadas ou com mar revolto, em que sejam necessárias grandes capacidades de lançamento.

Cana de entrada de gama para o telesurf, fabricada em carbono C2. Parabólica e bastante leve, apresenta um diâmetro bastante reduzido e uma acção parabólica muito equilibrada. Os componentes de gama média permitiram manter os preços muito competitivos, sem igual no mercado.

Page 13: Catálogo Vega 2015

5650 BULLFIGHT PREMIUM1658 METHEOR

Cana topo de gama que já se tornou um clássico da marca. Fabricada em Nanoflex High Carbon, é inteiramente montada com componentes Fuji, sendo os passadores do modelo K com anilhas em Alconite. O porta carretos está montado em posição invertida por forma a garantir maior segurança na montagem e desmontagem do carreto. Esta é uma cana com acção de ponta, muito rápida na ferragem mas muito progres-siva na sua potência, pelo que permite pescar grandes exemplares com fios finos. Esta acção foi conseguida através da concepção das segundas e terceiras secções que se revelam progressiva-mente mais macias que as restantes secções, não diminuindo no entanto o seu desempenho. Com capacidade para suspender até 6 kg, é indicada para pescas exigentes a grandes exemplares, permitindo inclusive a utilização de peões de tamanho considerável.

A líder de mercado para a pesca á bóia está ainda melhor. Com efeito a sucessora da incontestada Bullfight foi revista e melhorada ao nível da terceira secção, que se apresenta agora mais rígida e equili-brada, proporcionando por isso maior rapidez de reacção ao blank. Também o encordelamento dos passadores foi revisto, apresentando-se progres-sivo no seu diâmetro e não permitindo qualquer prisão das secções quando fechada. Com uma nova estética mais apurada e um preço imbatível para esta gama de qualidade, a Bullfight Premium continuará a não ter rival no mercado.

1658 - 500 5,00mts FUJIALCONITE 5 20-100g 6Kg 312g Nanoflex High

Carbon 146,00

1658 - 600 6,00mts FUJI ALCONITE 6 20-100g 6Kg 445g Nanoflex High

Carbon 183,00

5650 - 400 4,00mts SIC 4 20-100g 4kg 225g Hi-Resistance Carbon C3 65,00

5650 - 500 5,00mts SIC 5 20-100g 4kg 355g Hi-Resistance Carbon C3 84,00

5650 - 600 6,00mts SIC 6 20-100g 4kg 520g Hi-Resistance Carbon C3 109,00

13

4,00mts 5,00mts 6,00mts5,00mts 6,00mts

COMPONENTES

BZX 450Complemento ideal.Mais informação na página 37.

POTENZA 450Complemento ideal.Mais informação na página 32.

CANAS DE BÓIA E CHUMBADINHA

Page 14: Catálogo Vega 2015

5,50mts

5635 SASAKI

8,00mts

1640 TOMAHAWK

4,00mts 5,00mts 6,00mts

5610 KOYAMA

5610 - 400 4,00mts SIC 4 20-60g 2kg 233g Carbon C3 Reinforced 63,00

5610 - 500 5,00mts SIC 5 20-60g 2kg 350g Carbon C3 Reinforced 76,00

5610 - 600 6,00mts SIC 6 20-60g 2kg 463g Carbon C3 Reinforced 89,00

1640- 800 8,00mts SIC 8 20-60g 2kg 730g Carbon C3 Reinforced 99,00

5635- 550 5,50mts SIC 6 20-120g 4kg 370g Hi-Modulus Carbon C5 Reinforced 96,00

14

COMMANDER 40Complemento ideal.Mais informação na página 38.

CANAS DE BÓIA E CHUMBADINHA

Produzida com 5,50m, a Sasaki permite uma opção intermédia para os pescadores que consideram 5,00m “curto” para as suas necessi-dades e não necessitam de 6,00m com o consequente aumento de peso e balanço. Produzida em carbono de alto modulo C5 reforçado, tem capacidade para lançar até 120g e de elevação até 4kg. A acção é regular de ponta e os 11 passadores SIC com que vem montada, permitem uma excelente distribuição do esforço imposto ao blank. Ideal para pescas de bóia mais pesadas e chumbadinha.

Cana muito ligeira e equilibrada, indicada para pescas com fios muito finos e bóias mais leves como a que se pratica em competição às tainhas. Reforçada com uma espiral em Carbon Yarn, permite suspender peixes de tamanho considerável, apresentando-se com acção semi-parabólica e boa capacidade para lançar bóias de cali-bragem inferior a 3g.

De características semelhantes á Koyama, encontra-se disponível em 8,00m, comprimento indispensável inúmeras vezes em competição, quando pescamos muito leve e vento lateral considerável, o que não permite grandes veleidades no lançamento.

Page 15: Catálogo Vega 2015

5600 YAMADA

4,00mts

3650 VIOLENTTA

4,00mts

3637 GALATICA

3637 - 400 4,00mts SIC 4 10-80g 2kg 230g Nanoflex Hi-Modulus Carbon 87,00

5600 - 420 4,20mts SIC 4 30-120gr 435g Hi-Carbon C4 Reinforced 74,00

5600 - 500 5,00mts SIC 5 30-120gr 575g Hi-Carbon C4 Reinforced 91,00

3650 - 400 4,00mts SIC 4 15-100g 280g Hi-Modulus Carbon C5 74,00

15

4,20mts 5,00mts

CROWN 4000Complemento ideal.Mais informação na página 32.

CANAS DE BÓIA E CHUMBADINHA

Cana para pesca apeada á chumbadinha. Produzida em carbono C4 reforçado, está montada com passadores de dupla pata SIC e porta carretos tubular. Com capacidade para lançar até 120g e acção regular de ponta, mostra-se bastante fina e equilibrada, permitindo jornadas longas sem provocar cansaço. Disponível no comprimento tradicional de 4,20m, é também disponibilizada em 5,00m, ideal para pesqueiros com pedras onde facilita a elevação das capturas.

Cana produzida com recurso á nanotecnologia, dispõe de uma capacidade de lançamento até 80g e de elevação até 2kg. A acção parabólica aliada á elasticidade do blank, permite-lhe uma elevada resistência. Adequada a todas as técnicas de pesca á bóia, foi adop-tada como uma das melhores canas para a pesca á chumbadinha embarcada.

Disponível em 4,0m, com acção rápida e muito poderosa, tem-se revelado como uma excelente opção para a pesca embarcada á chumbadinha a pargos e douradas. Leve e equilibrada, revela uma sensibilidade muito grande e uma enorme versatilidade, permitindo pescas de bóia, chumbadinha na espuma aos sargos e a referida chumbadinha embarcada.

Page 16: Catálogo Vega 2015

2,70mts 3,00mts 3,30mts

5220 CLASSIC SPIN5247 POTENZA SPIN

5247- 330 3,30mts SIC 2 20-100g 330g Hi-Modulus Carbon C5 Reinforce 108,00

5247- 360 3,60mts SIC 2 20-100g 385g Hi-Modulus Carbon C5 Reinforce 118,00

€5220 - 270 2,70mts SIC 2 10-45g 230g Nanoflex Carbon Kevlar

Reinforced 65,00

5220 - 300 3,00mts SIC 2 10-45g 260g Nanoflex Carbon Kevlar Reinforced 70,00

5220 - 330 3,30mts SIC 2 10-45g 292g Nanoflex Carbon Kevlar Reinforced 78,00

16

3,30mts 3,60mts

PORTA-CARRETOS PORTA-CARRETOS

Cana produzida em carbono C5 reforçado com recurso às nanotecnologias, e montada com passadores SIC e porta carretos DPS da Fuji. A acção muito poderosa dos seus 2/3 inferiores é complementada com uma grande sensibilidade e progressividade da ponteira, permitindo-lhe lidar muito bem com amostras leves, mantendo uma reserva de potência adequada á utilização de vinis com cabeçotes pesados e pequenos casting jigs. Os comprimentos em que se encontra disponível são ideais para pesqueiros de pedra difíceis ou mares grandes.

Cana de acção rápida de ponta com grande capacidade de lançamento e animação das amostras. Produzida em carbono de alto módulo, está montada com porta carretos Fuji e passadores tipo K que diminuem a possibilidade de enleios dos fios durante o lançamento. Os acabamentos de nível supe-rior incluem encaixe das secções através de falso espigão e cabo anatómico em Eva de alta densidade e rubber cork.

ENIGMA 50Complemento ideal.Mais informação na página 36.

AKADA MT 40Complemento ideal.Mais informação na página 36.

CANAS DE SPINNING DE MAR

Page 17: Catálogo Vega 2015

2,70mts 3,00mts

2,10mts 2,40mts 2,70mts 3,00mts

3,00mts

5210 FORTUNE SPIN

0206 AGRESSIVE SPIN

5215 DIAMOND SPIN

5215- 300 3,00mts SIC 2 25-50g 290g Hi-Modulus Carbon C4 64,00

5210- 270 2,70mts SIC 2 30-60g 280 Hi-Carbon C3 Reinforced 36,00

5210- 300 3,00mts SIC 2 30-60g 310g Hi-Carbon C3 Reinforced 38,00

0206 - 210 2,10mts SIC 2 30-60g 280g Epoxy Composite Carbon Tape 24,00

0206 - 240 2,40mts SIC 2 30-60g 300g Epoxy Composite Carbon Tape 26,00

0206 - 270 2,70mts SIC 2 30-60g 330g Epoxy Composite Carbon Tape 27,00

0206 - 300 3,00mts SIC 2 30-60g 360g Epoxy Composite Carbon Tape 29,00

17

LT 400Complemento ideal.Mais informação na página 38.

Cana com acção rápida, fabricada em carbono de alto módulo C4 e capacidade para lançar 50g. Muito versátil, anima de forma efectiva todo o tipo de jerk baits entre as 18g e as 30g, assim como vinis e cabeçotes até às 40g/50g. A Diamond Spin apresenta uma relação qualidade/preço difíceis de superar no mercado.

Cana em carbono C3, reforçado com Mesh Carbon nos 2/3 inferiores da secção do cabo e no encaixe que é do tipo Putt Over. A base do cabo é em Rubber Cork que garante uma pega confortável e grande durabilidade.Com acção Regular Fast, revela-se muito equilibrada, permitindo longas horas de utilização com grande comodidade.

Entrada de gama para o spinning, fabricada em composite revela características muito equilibradas. Fina e relativamente leve, tem acção regular parabólica e permite lançar 100g, pelo que além do spinning de mar ou águas interiores, permite a sua utilização em técnicas de fundo ligeiro.

CANAS DE SPINNING DE MAR

Page 18: Catálogo Vega 2015

3,30mts 4,20mts

4310 IMPERIAL SPIN 5378 POTENZA BULDO

5378 - 420 4,20mts SIC 3 80-120g 400g X-Wrapping Carbon Reinforced 97,00

€4310- 330 3,30mts SIC 3 Extra Fast

Heavy 8kg 270g Nanoflex Material 89,00

18

Cana para spinning em três secções, com acção de ponta e capacidade para lançar até 70g. A utilização de nano materiais e o reforço em Woven Carbon na zona do cabo, permitem-lhe içar até 8kg, enquanto o revestimento do blank em Nanocoate lhe elevam a resposta dinâmica a esforços. As três secções permitem uma arrumação facilitada sem prejuízo das capacida-des e prestações.

Cana para pesca de buldo em três secções, produzida em carbono de alto módulo com reforço em X-Carbon Yarn. A acção semi-parabó-lica é ideal para obter desempenhos elevados quer se utilize as clássicas bóias de água, buldos maciços ou até bombettes mais leves. As três secções são uma mais-valia, pois evita os incómodos de transporte de canas de duas secções com estes compri-mentos, não apresentando quaisquer perdas de rendimento ou resistência.

TR 60Complemento ideal.

Mais informação na página 37.

SPIRITComplemento ideal.

Mais informação na página 50.

CANAS DE SPINNING DE MAR / CANAS DE BULDO

Page 19: Catálogo Vega 2015

3733 NERVOZZA 5731 POTENZA BOAT

3733 - 400 4,00mts SIC 5+3 80-250g 280g Hi-Modulus Carbon C5 109,00

€5731 - 400 4,00mts SIC 5+3 80-300g 370g X-Wrapping Carbon Reinforced 205,00

19

4,00mts 4,00mts

PORTA-CARRETOS

Muito leve e rígida, a Nervozza está equipada com porta carretos DPS da Fuji, passadores SIC e sistema de fixação da quarta secção por sistema interno de buchas, o que permite pescar a 3,00m ou 4,00m conforme a necessidade. A acção ultra rápida de ponta e a extrema sensibilidade das suas ponteiras intermutáveis, aconselha a sua utili-zação em pescas muito técnicas e rápidas como as prati-cadas na competição. Cana aconselhada aos pescadores que exigem prestações muito elevadas a preços baixos para esta gama de qualidade.

Proposta de topo da marca para a pesca de barco fun-deado a grandes exemplares como pargos ou douradas. A utilização de matérias de topo e da nanotecnologia na sua produção permitiram obter uma cana muito poten-te e com acção rápida de ponta que permite ferragens efectivas mesmo a profundidades elevadas e capaci-dade para lidar com exemplares grandes, afastando-os do fundo com relativa facilidade. Montada com porta carretos Fuji e passadores tipo KW, é oferecida com três ponteiras intermutáveis de diferentes acções e inclui um sistema externo de fixação da secção a seguir ao cabo, por forma a permitir a sua utilização com 3,00m ou 4,00m, conforme as condições de pesca.

POTENZA 450Complemento ideal.Mais informação na página 32.

CAMARO 50Complemento ideal.Mais informação na página 33.

CANAS PARA BARCO FUNDEADO

Page 20: Catálogo Vega 2015

3,10mts

5235 MIURA3251 NITROX

5235 - 300 3,00mts SIC 2+4 100-400g 334g Hi-Modulus Carbon C4 77,00

5235 - 330 3,30mts SIC 2+4 100-400g 370g Hi-Modulus Carbon C4 81,00

€3251 - 310 3,10mts SIC 2+4 100-230g 240g Hi-Modulus Woven Carbon 98,00

20

3,00mts 3,30mts

Cana de duas secções mais ponteiras intermutáveis, fabri-cada em Woven Carbon. O blank muito cónico na zona do cabo, confere-lhe uma acção rápida, com redução do peso e sem prejuízo da resis-tência. A elevada sensibilidade e qualidade de acabamentos elevam-na para patamares de qualidade média-alta apesar dos preços muito competitivos.

Considerada por muitos, a cana de encaixes com melhor acção de ponta do mercado nesta gama de preços, a Krypton foi revista na sua estética e melhorada na acção das ponteiras para ser ainda mais sensível. Muito leve e potente, característica que lhe deu o nome, a Miura é destinada a todas as pescas de barco fundeado praticadas nas nossas águas.

CANAS PARA BARCO FUNDEADO

Page 21: Catálogo Vega 2015

2,10mts 2,40mts 2,70mts

1,60mts 1,80mts 2,10mts

2,70mts 3,00mts

3,00mts

3207 SHOGUN

5112 TITANIC

3255 BLACK VIPER

5201 BREAM SPECIAL

3207-210 2,10mts HARDLOY 2+2 100-250g 250g Epoxy Composite Carbon Tape 27,00

3207-240 2,40mts HARDLOY 2+2 100-250g 295g Epoxy Composite Carbon Tape 29,00

3207-270 2,70mts HARDLOY 2+2 100-250g 350g Epoxy Composite Carbon Tape 32,00

5112-160 1,60mts SIC 1 200g 250g Epoxy Carbon Tape 24,00

5112-180 1,80mts SIC 1 200g 300g Epoxy Carbon Tape 28,00

5112-210 2,10mts SIC 1 200g 360g Epoxy Carbon Tape 34,00

3255-270 2,70mts SIC 2+3 80 - 250g 345g Hi-Resistance Carbon C3 37,00

3255-300 3,00mts SIC 2+3 80 - 250g 395g Hi-Resistance Carbon C3 40,00

5201-300 3,00mts SIC 2 1300g 675g Carbon Epoxy Microfiber 109,00

21

Cana em Composite muito forte mas ainda assim muito sensível aos toques mais imperceptíveis. Fornecida com 2 ponteiras de diferen-tes acções é indicada para todas as pescas de fundo praticadas nos estuários, inclusive ás corvinas e douradas.

CANAS PARA BARCO FUNDEADO

Cana de uma secção tubular com ponteira de fibra maciça embutida, destinada pela sua potência e sensibilidade, a pescas tão diversas como às corvinas e grandes robalos nos estuários, light jigging e mesmo o trolling.

Cana em Carbono C3, com acção muito rigída de ponta e três ponteiras intermutáveis de diferentes sensibilidades. Muito económica é ideal para todas as pescas de barco fundeado.

Cana de duas secções destinada á pesca profunda aos gorazes. Montada com passadores SIC de baixo perfil, é ideal para utilizar com carretos eléctricos, no entanto permite a utilização de carretos de tambor fixo, aumentando a sua versatilidade. O encaixe por espigão, a ponteira solida embutida, o gimbal de alumínio e a acção semi--parabólica são ideais para lidar com múltiplas capturas ao mesmo tempo, como tantas vezes se verifica nas pescas profundas.

Page 22: Catálogo Vega 2015

1138 JIGGING POWER 2233 AYMARA

1138-160

1138-165

1138-171

1138-170

1138 - 160 1,60mts Fuji Alconite 1 200-300g

PE 3-6 24kg 375g Hi-Resistance Nanoflex Carbon 157,00

1138 - 165 1,65mts Fuji Alconite 1 150-250g

PE 3-6 20kg 355g Hi-Resistance Nanoflex Carbon 157,00

1138 - 170 1,70mts Fuji Alconite 1 120-200g

PE 1.5-4 17kg 330g Hi-Resistance Nanoflex Carbon 172,00

1138 - 171 1,70mts Fuji Alconite 1 80-150g /

PE 1-3 12kg 310g Hi-Resistance Nanoflex Carbon 172,00

2233 - 165 1,65mts SIC 1+1 150-250g PE 2-5 15kg 295g Hi-Modulus

Carbon C4 66,00

2233 - 190 1,70mts SIC 1+1 120-200g PE 1.5-4 12kg 320g Hi-Modulus

Carbon C4 72,00

22

1,60mts 1,65mts 1,70mts

COMPONENTES

1,65mts 1,90mts

Gama de canas de topo desenvolvidas para o jigging, com gama de potência e acções abrangentes, que vão do jigging mais leve a pargos e robalos até aos grandes predadores como os lírios, meros e atuns. Os cabos ergonómicos garantem con-forto de utilização, enquanto os componentes Fuji de grande qualidade garantem performance e durabilidade. Os blanks irrepreensíveis, são coincidentes com alguns da prestigiada marca internacio-nal Jigging Master.

Canas para a técnica de jigging, pro-duzidas em carbono de alto módulo C4 e montadas com passadores SIC, porta carretos DPS e Gimbal em alumínio. O blank é de encaixe no cabo o que proporciona uma grande potência. O modelo de 1,65m está indicado para trabalhar com zagaias até 250g e destina-se a grandes exemplares como meros e lírios. Já o modelo de 1,90m e está indicado para zagaias mais leves e espécies como pargos capatões, xaréus, etc.

CAMARO 60Complemento ideal.

Mais informação na página 33.

CANAS DE JIGGING

Page 23: Catálogo Vega 2015

1144 KODIAC1146 COMPASS

1146-185 1,85mts DOUBLE ROLL 1 30-50LB 685g High Resistance Carbon

Composite 87,00

1146-185 1,85mts DOUBLE ROLL 1 50-80LB 735g High Resistance Carbon

Composite 96,00

€1144-170 1,70mts ROLL 1 20-50LB 590g Epoxy Carbon Tape 64,00

23

1,70mts / 20-50lbs1,85mts / 30-50lbs 1,85mts / 50-80lbs

Canas para trolling com acções de 30-50lb e 50-80lb, construídas em High Resistance Carbon Composite e montadas com passadores de rolete duplo, porta carretos de rosca dupla e gimbal em alumínio. O modelo de 30-50lb é indicado para es-pécies como o marlin branco e atuns de dimensões médias, enquanto o de 50-80lb permite a busca de marlins azuis ou grandes tunídeos. Relação qualida-de preço muito competitiva.

Com provas dadas no mercado, a Kodiak está montada com passadores de rolete, inclusive o de ponteira, porta carretos de rosca dupla em alumínio e gimbal no mesmo material. Com 1,70m e acção de 20-50lb, é ideal para quem procure uma cana de trolling que garanta boas prestações a preços de gamas inferiores.

CL 70 ALComplemento ideal.Mais informação na página 42.

CANAS DE TROLLING

Page 24: Catálogo Vega 2015

0916-270 2,70mts SIC 5 50-100g High Density Glass Composite 18,00

0916-300 3,00mts SIC 5 50-100g High Density Glass Composite 20,00

0916-330 3,30mts SIC 5 50-100g High Density Glass Composite 22,00

0916-360 3,60mts SIC 5 50-100g High Density Glass Composite 24,00

€0200-165 1,65mts Hardloy 2 50-150g 348g Solid Fiber Glass 19,00

0200-180 1,80mts Hardloy 2 50-150g 370g Solid Fiber Glass 20,00

0200-210 2,10mts Hardloy 2 50-150g 434g Solid Fiber Glass 24,00

0200-240 2,40mts Hardloy 2 50-150g 505g Solid Fiber Glass 26,00

0200-270 2,70mts Hardloy 2 50-150g 595g Solid Fiber Glass 28,00

0918-300 3,00mts SIC 5 70-170g High Density Glass Composite 22,00

0918-350 3,50mts SIC 5 70-170g High Density Glass Composite 25,00

24

0916 PROFILER (50-100g)

0918 PROFILER (70-170g)

0200 IMPERIUM

2,70mts 3,00mts 3,30mts 3,60mts

3,00mts 3,50mts

1,65mts 1,80mts 2,10mts 2,40mts 2,70mts

Gama de canas económicas e versáteis, com ponteiras em fibra maciça e com comprimentos entre os 2,70m e os 3,50m e capacidades de lançamento entre as 50g-100g e as 70-170g. Desti-nadas a técnicas de lançamento ligeiro e médio no mar ou em águas interiores, são também utilizadas nalgumas técni-cas de pesca embarcada.

Clássica cana de fibra de vidro maciça em duas secções, com encaixe metáli-cos e underwrappings nos passadores. A conhecida resistência da fibra de vidro e a sua sensibilidade aos toques, permitem-lhe muita versatilidade com utilizações que vão da pesca embarcada a espécies como a corvina a técnicas de fundo e meio-fundo desde a margem.

HO 50Complemento ideal.

Mais informação na página 39.

CANAS DE LANÇAMENTO LIGEIRO

Page 25: Catálogo Vega 2015

PASSADORES

PASSADORES

3133-70MH 7’ SIC 1 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-1oz 14-20lb Hi-Modulus Carbon C4 71,00

2157-66M 6'6'' FUJI ALCONITE 1 FAST MEDIUM

1/4-3/4oz 10-16lbHi-Modulus

Multi-Layer Graphite 116,00

2157-68MH 6'8'' FUJI ALCONITE 1 EX-FAST MEDIUM HEAVY

1/4-1oz 10-20lbHi-Modulus

Multi-Layer Graphite 118,00

2157-71MH 7’1’’ FUJI ALCONITE 1 EX-FAST MEDIUM HEAVY

1/4-1oz 10-20lbHi-Modulus

Multi-Layer Graphite 122,00

2159-68H 6’8’’ FUJI ALCONITE 1 FAST HEAVY

1/4-1oz 10-22lbHi-Modulus

Multi-Layer Graphite 129,00

25

FINESSA LHComplemento ideal.Mais informação na página 41.

AKADA LHComplemento ideal.Mais informação na página 41.

AKADA MT 30Complemento ideal.

Mais informação na página 36.

2157 AKADA S-FORCE3133 AKADA LBC

Cana de casting produzida em carbono de alto módulo C4 e montada com componentes de boa qualidade, dos quais se destaca o porta carretos muito cómodo e bem dimensionado. A acção Fast MH revela-se muito versátil, permitindo inúmeras técnicas de fundo e a utilização de swimbaits de dimensões consideráveis.

Topo de gama destinados á pesca do achigã e lúcio perca, produzidos em Multi-Layer Graphite. o reforço em Woven Carbon seu ¼ inferior, proporciona-lhes um backbone poderoso, indispensável ás ferragens mais violentas. Montadas com passadores Fuji Alconite, apresentam porta carretos de design compacto, muito ergonómicos e com áreas abertas para contacto directo com o blank, o que potencia a sensibilidade transmitida pelo grafite. As S-Force são destinadas a técnicas de spinning, sendo a 6´6´´ Fast M indicada para técnicas de superfície e jerk baits pequenos e médios, a 6´8´´ Extra-Fast MH, mais versátil, permite a pesca com amostras de superfície mais pesadas como grandes passeantes e algu-mas técnicas de fundo. Já a 7´1´´ Extra-Fast MH, com um excelente backbone, acompanha a versatilidade da 6´8´´, permitindo um espectro alargado de utilização. A Z-Force 6´8´´ Fast H destina-se a técnicas de casting, permitindo técnicas com montagens Texas, denotando ele-vadíssimas capacidades de detecção de toques e de ferragem.

70MH 66M 68MH 71MH

2159 AKADA Z-FORCE

68H

AKADAComplemento ideal.Mais informação na página 50.

CANAS DE SPINNING/CASTING

Page 26: Catálogo Vega 2015

66M 66MH 70MH

66M 66MH 70MH

60MH 66MH

5156 AKADA PREMIUM

5262 AKADA CLASSIC

5130 AKADA MERCURY / 5230 AKADA SATO

5156-66M 6’6’’ SIC 1 FAST MEDIUM 1/4-5/8oz 8-14lb Nanoflex Material 61,00

5156-66MH 6’6’’ SIC 1 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-3/4oz 8-15lb Nanoflex Material 64,00

5156-70MH 7’ SIC 1 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-1oz 14-20lb Nanoflex Material 69,00

5262-66M 6’6’’ SIC 2 FAST MEDIUM 1/4-5/8oz 8-14lb Nanoflex Material 61,00

5262-66MH 6’6’’ SIC 2 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-3/4oz 8-15lb Nanoflex Material 64,00

5262-70MH 7’ SIC 2 EX FAST HEAVY 1/4-1oz 14-20lb Nanoflex Material 69,00

5130-60MH 6' SIC 1 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-1oz 10-20lb Carbon C2 34,00

5130-66MH 6'6'' SIC 1 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-1oz 10-20lb Carbon C2 35,00

5230-60MH 6' SIC 2 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-1oz 10-20lb Carbon C2 34,00

5230-66MH 6’6’ SIC 2 FAST MEDIUM HEAVY 1/4-1oz 10-20lb Carbon C2 35,00

26

CANAS DE SPINNING/CASTING

Série de canas de spinning de uma secção destinadas á pesca ao achigã. Produzidas em Nanoflex, garantem elevados desempenhos dinâmicos com excelentes níveis reactivos e com um nível de conforto apreciável. A gama de comprimentos e acções permitem uma solução adequada a todas as técnicas mais utilizadas nas nossas massas de água.

Entrada de gama para a pesca ao achigã. Produzidas em carbono, são as melhores canas do mercado nesta gama de preços, revelando-se rápidas e equilibradas nas suas acções. Apresentadas numa secção, a Mercury, e em duas secções, a Sato, são indicadas para o pescador menos exigente que ainda assim quer dar por bem empregue o seu investimento.

Em tudo semelhante á série anterior, diferencia-se essencialmente por ser constituída por canas em duas secções, mais fáceis de transportar e sem grandes percas a nível de desempenho.

Page 27: Catálogo Vega 2015

3,90mts 4,20mts 4,50mts3,90mts 4,20mts

1386 NATIVE MATCH 5360 SUPERB MATCH

5360-390 3,90mts SIC 3 15-25gr 249g Hi-Carbon C3 Reinforced 46,00

5360-420 4,20mts SIC 3 15-25gr 280g Hi-Carbon C3 Reinforced 50,00

€1386-390 3,90mts SIC 3 10-30g 206g Hi-Resistance Carbon C3 49,00

1386-420 4,20mts SIC 3 10-30g 223g Hi-Resistance Carbon C3 54,00

1386-450 4,50mts SIC 3 10-30g 252g Hi-Resistance Carbon C3 59,00

27

Cana para a pesca á inglesa, produzida em carbono C3 reforçado, disponível em 3,90m e 4,20m. Muito leve e fina, tem capacidade para projectar bóias até 25g a grande distância. A acção é semi-parabólica regular com grande sensibilidade de ponteira o que a torna numa excelente opção a preços contro-lados, para a pesca a carpas e barbos nas nossas águas. Os acabamentos são cuidados, com uma estética discreta mas apelativa.

Cana em carbono de alta resistência C3, com cabo em EVA de alta densidade e cortiça. Capaz de lançar até 30g, oferece uma acção bastante rápida e uma potência de ferragem considerável. Proposta a um preço muito competitivo é seguramente uma das melhores ofer-tas no mercado como entrada de gama. Cana ideal para quem se quer iniciar na pesca á inglesa, exigindo alguma qua-lidade e boas prestações nos materiais a utilizar.

BG 350RComplemento ideal.

Mais informação na página 40.

SUPERB MATCHComplemento ideal.Mais informação na página 48.

CANAS DE INGLESA

Page 28: Catálogo Vega 2015

3,00mts 3,30mts 3,60mts 7,00mts 8,00mts 9,00mts

1432 EUPHORIA3355 MYSTERY FEEDER

1432-700 7,00mts 7 5-40g 420g Hi-Resistance Carbon C4 102,00

1432-800 8,00mts 8 5-40g 538g Hi-Resistance Carbon C4 123,00

1432-900 9,00mts 9 5-40g 649g Hi-Resistance Carbon C4 146,00

€3355-300 3,00mts SIC 2+3 MH 205g HI-MODULUS CARBON C4 49,00

3355-330 3,30mts SIC 3+3 MH 300g HI-MODULUS CARBON C4 51,00

3355-360 3,60mts SIC 3+3 MH 350g HI-MODULUS CARBON C4 54,00

28

Série de canas para o feeder produzidas em carbono de alto módulo C4. Com acções MH muito progressivas, são pro-postas com três ponteiras de sensibili-dades diferentes para melhor adequa-ção às condições de pesca. A cana de 3,00m, muito fina, é adequada a pescas curtas com feeders até às 40g enquanto as de 3,30m e 3,60m são aconselhadas para pescas a médias e longas distân-cias com feeders até 60g. Os acabamen-tos incluem punho ergonómico, hook keeper basculante e passadores mistos de pata dupla e monopata.

Cana telescópica sem passadores, disponível em 7,00m, 8,0m e 9,0m, com acção muito rígida e potente de ponta, ideal para pescas rápidas às carpas. Produzida em carbono de alto módulo C4, tem as secções interiores reforçadas com X-Carbon Yarn, permitindo aumentar as suas capacidades sem aumentar o seu diâmetro. Relativamente curta quando fechada, permite fácil arrumação. Excelente relação qualidade/preço.SF 40

Complemento ideal.Mais informação

na página 40.

CANAS DE FEDDER / CANAS TELSCÓPICAS SEM PASSADORES

Page 29: Catálogo Vega 2015

4,50mts 5,00mts

3,00mts 4,00mts 5,00mts 6,00mts

5305 PREMIUM SURF

0570 SHOOTER

0600 PREMIUM FLOAT

5305-450 4,50mts HARDLOY 3 100-250g 762g Epoxy Composite Tapered

5305-500 5,00mts HARDLOY 3 100-250g 905g Epoxy Composite Tapered

0570-350 3,50mts SIC 4 100-150g 610g X-Wrapping Tape Carbotex Material

0600-300 3,00mts HARDLOY 3 5-50g 213g Carbotex Material

0600-400 4,00mts HARDLOY 4 5-50g 300g Carbotex Material

0600-500 5,00mts HARDLOY 5 5-50g 351g Carbotex Material

0600-600 6,00mts HARDLOY 6 5-50g 508g Carbotex Material

Cana de fibra em três secções para pesca na praia e nas rochas. Acção parabólica e capacidade de lançamento até 250g. Ideal para principiantes na pesca de fundo.

Cana de telesurf em material compósito reforçado com uma espiral cruzada de Carbon Yarn. Acção semi-parabólica com potência de lançamento até 150g. Ideal para todas as técnicas de lançamento ligeiro no mar e águas interiores.

Cana em fibra para iniciados na pesca á bóia ou chumbadinha em mar ou água doce. Disponível de 3,0m a 5,0m, com acção parabólica e capacidade para lançar até 50g.

29

3,50mts

CANAS BEST PRICE

Page 30: Catálogo Vega 2015

1,80mts 2,10mts 2,40mts 2,70mts 3,00mts

0203 PREMIUM SPIN

0203-180 1,80mts HARDLOY 2 50g 162g Carbotex Material

0203-210 2,10mts HARDLOY 2 100g 226g Carbotex Material

0203-240 2,40mts HARDLOY 2 100g 240g Carbotex Material

0203-270 2,70mts HARDLOY 2 100g 335g Carbotex Material

0203-300 3,00mts HARDLOY 2 100g 430g Carbotex Material

0909-165 1,65mts HARDLOY 4 30g 105g Carbotex Material

0909-180 1,80mts HARDLOY 5 30g 136g Carbotex Material

0909-210 2,10mts HARDLOY 5 40g 163g Carbotex Material

0909-240 2,40mts HARDLOY 6 40g 199g Carbotex Material

0909-270 2,70mts HARDLOY 6 40g 210g Carbotex Material

0909-300 3,00mts HARDLOY 7 40g 234g Carbotex Material

0909-330 3,30mts HARDLOY 7 40g 296g Carbotex Material

0402-300 3,00mts 3 5-35g 130g Carbotex Material

0402-400 4,00mts 4 5-35g 220g Carbotex Material

0402-500 5,00mts 5 5-35g 355g Carbotex Material

0402-600 6,00mts 6 5-35g 525g Carbotex Material

0402-700 7,00mts 7 5-35g 715g Carbotex Material

0402-800 8,00mts 8 5-35g 935g Carbotex Material

Cana de fibra em duas secções destinada ao lançamento ligeiro e spinning em água doce ou no mar. Disponível em 1,80m com acção semi-parabólica até 50g e de 2,10m a 3,30m com a mesma acção e capacidade até 100g. Recomendada para principiantes em qualquer destas técnicas de pesca.

Cana telescópica em fibra curta, para melhor arrumação e trans-porte, destinada a pescas de lançamento ligeiro e spinning. Acção parabólica e potências de lançamento entre 30g e 40g conforme o tamanho. Recomendada a principiantes.

Cana telescópica sem passadores, para pescar com elástico em rio ou barragens. Acção rígida e elevada resistência. Indicada a princi-piantes na pesca directa com bóia

30

CANAS BEST PRICE

3,00mts 4,00mts 5,00mts 6,00mts 7,00mts 8,00mts

0402 PREMIUM POLE

1,65mts 1,80mts 2,10mts 2,40mts 2,70mts 3,00mts 3,30mts

0909 PREMIUM TELE

Page 31: Catálogo Vega 2015

CARRETOS

Rolamentos de alta precisão em aço inoxidável

Corpo fabricado em alumínio anodizado

Sistema anti-retrocesso de agulhas, que permite ferragens seguras

e imediatas do peixeBobine fabricada em alumínio anodizado

Rotor calibrado, para uma rotação sem vibrações. Tecnologicamente testado por computador

Embraiagem frontal

Recuperação da linha acima da média, para pescas rápidas e em que a velocidade de enrrolamento e a correcta

distribuição da linha na bobine é determinanteEmbraiagem traseira

Sistema de travagem de pontos múltiplos e sucessivos, para uma maior segurança nas ferragens do peixe durante a pesca

Sistema “Bait Runner”

10 DICAS PARA ESCOLHER O SEU PRÓXIMO CARRETO

1. COMECE PELAS SUAS NECESSIDADES Opte por carretos de maior qualidade se pesca mais de 20 horas por semana ou se participa em competições. De

resto, fará mais sentido ir apostando em carreto cada vez mais modestos quanto menos tempo estiver à pesca por semana, ou se se iniciou em dada disciplina e está a avaliar o investimento futuro em materiais.

2. O TAMANHO O tamanho indicado do corpo do carreto varia conforme a pesca a que ele se destina. Na pesca à bóia, os tamanhos

30 a 40 costumam mostrar-se adequados. Os tamanhos 40 a 50, nas jornadas de pião, e 50 a 60, nas de chumbadinha. As pescas de fundo exigem corpos maiores, na ordem dos 60 a 70 para o barco fundeado e dos 70 a 80 para o surf casting.

4. EMBRAIAGEM DIANTEIRA OU TRASEIRA E DRAG Desde há alguns anos, a diferença entre estes dois tipos tem-se esbatido, e hoje já não há diferenças extremas entre

eles. O que interessa, é confirmar, antes de comprar, que a embraiagem é micrométrica e que o ‘drag’ é regular (ao puxar o fio à mão, a resistência que o carreto faz é sempre a mesma).

5. OS ROLAMENTOS Em princípio, quantos mais rolamentos um carreto tiver, melhor será. Para um carreto para pescas de mar com iscos

naturais, o número mínimo de rolamentos aconselhado é de três a quatro, consoante a técnica praticada seja mais ou menos exigente.

6. O RÁCIO DE RECUPERAÇÃO Este termo latino significa a proporção entre o número de voltas do rotor por cada volta da manivela. Quanto maior

for, mais rápido o carreto é; quanto menor for, mais força o carreto consegue fazer. Carretos até 4.9:1 são de força; daí para cima são rápidos. Em técnicas como o surf casting, é preferível optar por carretos mais lentos (fortes). No spinning e bóia deve optar por carretos rápidos.

7. O CORPO Corpos em alumínio têm maior durabilidade, mas são mais pesados; os de grafite são mais leves mas menos poderosos.

Se as suas pescas forem de grande exigência ou centradas em grandes exemplares, será melhor optar pelo alumínio; caso contrário, privilegie a grafite.

8. PORMENORES IMPORTANTÍSSIMOS… MAS TÃO ESQUECIDOS! Tantas vezes ignorada, a característica do rotor balanceado é fundamental, pois diz muito sobre a qualidade de constru-

ção de um carreto. Os carretos que não tenham sistema de anti-retrocesso infinito são menos eficientes nas ferragens. 9. A BOBINE As de alumínio oferecem maior resistência e durabilidade, as de grafite são mais leves. As mais ‘superficiais’ ( «Long

Cast») reduzem a fricção da linha, na saída, e permitirem lançamentos mais longos.10. FINAL E MAIS IMPORTANTES DE TODOS É possível que o seu carreto, por mais qualidade que tenha, venha um dia a precisar de assistência técnica. É o porme-

nor mais decisivo para fazer a escolha correcta. A rapidez com que a marca responde ao seu lojista, faculta as peças de substituição ou, se necessário, procede às reparações é o aspecto mais importante da sua escolha.

Potência e capacidade de dragCorpo fabricado em carbono

Peso do carreto

Page 32: Catálogo Vega 2015

POTENZA 450

CROWN 4000FD

32

POTENZA BRAIDED LINEComplemento ideal.Mais informação na página 44.

CARRETOS

Grande aposta da marca para 2015, o Potenza 450 é um concentrado de tecnologia. Com corpo e rotor em liga de alumínio, tem manivela de combate com roscagem directa às engrenagens. O punho da manivela é igualmente em alumínio, sobredimensionado para permitir uma boa pega, cons-tituindo uma forte base de tracção. O drag com discos de carbono tem

uma potência de 12 kg e é selado para evitar a entrada de água, mantendo assim o seu desempenho quaisquer que sejam as condições de utilização. A bobine apre-senta uma furação larga em rede, o que ajuda a manter o peso do conjunto muito baixo. O rolete de fio é banhado a titânio,

garantindo um excelente desem-penho e durabilidade. Com um tamanho médio, um design muito

compacto e um rácio de recuperação rápi-do de 5.2 por volta de manivela, o Potenza 450 é adequado a pescas de spinning no mar, bóia e pescas embarcadas como a chumbadinha ou mesmo fundeada a profundidades não muito elevadas.

Carreto inteiramente produzido em alumínio, com drag selado de afinação micrométrica e discos em carbono, com uma potência de 20kg. Ideal para pescas de spinning pesado, light jigging e embarcada fundeada, oferece um rácio de 5.5:1, muito rápido e manivela de combate com pega alumínio. Por questões de segurança e resistência, não inclui travão de rotor, funcionando em exclusivo na posição travada. Fornecido com saco dedicado em neoprene.

20 KG

12 KG

POWER SHOTComplemento ideal.Mais informação na página 44.

CROWN 4000FD 5.5:1 0,35mm-280mts

0,35mm-360mts 124,00

POTENZA 450 5.2:1 0,31mm-250mts - 145,00

Page 33: Catálogo Vega 2015

CAMARO 50 / 60

BRAVA 5500

Disponível em dois tamanhos, o Camaro é um carreto de alumínio, corpo e rotor, sem travão de rotor e engrenagens solidas e precisas, apoiadas em 10 rolamentos de inox. A manivela de combate com punho sobredimensionado, garante uma pega sólida enquanto o drag selado de 25kg no 6000 e 20kg no 5000, composto por discos de carbono, garante uma afinação muito fluida e precisa. O tamanho 6000, com rácio 4.6:1, é adequado a pescas violentas como o jigging, enquanto o 5000, com rácio 5.5:1, se mostra perfeito para a pesca embarcada, spinning pesado às corvinas, buldo, etc.

Carreto para surf casting com bobines cónica de lançamento com diferentes capacidades. Com 13 rolamentos blindados e engrenagens muito precisas, oferece uma bobinagem de fio perfeita, o que potencia a capacidade de lançamento, caracte-rística onde se destaca da concorrência. O punho da manivela sobredimensionado em borracha, permite uma pega muito confortável e efectiva. Já o rácio de recuperação de 4.6:1, revela um excelente equilíbrio entre força e velocidade. O drag de ajuste micrométrico é muito progressivo, permitindo a utilização de fios muito finos sem perigo de rupturas.

33

CARRETOS

BRAVA 5500 4.6:1 0,35mm-210mts

0,35mm-350mts 109,00

6500

CAMARO 50 5.5:1 0,35mm-360mts

0,35mm-360mts 141,00

CAMARO 60 4.6:1 0,40mm-320mts

0,40mm-320mts 145,00

50

Page 34: Catálogo Vega 2015

INSIGNIA 60

SR 8000

POTENZA SURF TECHComplemento ideal.Mais informação na página 46.

34

CARRETOS

Produzido numa das melhores fábricas da actualidade, mantém o estatuto adquirido no Surfcasting moderno. Apoiado em 6 rolamen-tos em inox, bobines largas e cónicas para lançamento e rodizio de grandes dimensões que evita torsões do fio, permite uma bobina-gem cruzada perfeita que se revela decisiva nas distâncias de lançamento que alcança. O excelente drag é mais uma característica técnica que catapulta o Insignia 60 para o topo das ofertas nesta gama de preços.

Com provas dadas ao nível da robustez, o SR 8000 é um carreto de grande capacida-de, ideal para pescas exigentes de fundo ou barco. Equipado com 11 rolamentos selados, roda de coroa numa liga de antimónio muito resistente e pinhão de ataque em bronze, oferece um rácio de 4.3 por volta de manivela, o que garante uma força muito grande assim como uma elevada durabilidade.

INSIGNIA 60 4.0:1 0,40mm-250mts

0,28mm-350mts 103,00

SR 8000 4.3:1 0,35mm-280mts

0,35mm-400mts 85,00

Page 35: Catálogo Vega 2015

SA 9000

TRAFFIC 9000

POTENZA SHOCK LEADERComplemento ideal.Mais informação na página 46.

35

CARRETOS

De características técnicas semelhantes ao SR 8000, é fornecido com uma só bobine de capacidade elevada e 8 rolamentos se-lados. Desta forma pode obter um carreto de qualidade superior a um preço muito competitivo. A manivela de alumínio mecanizado e o punho sobre-dimensionado em borracha são, á imagem do SR 8000, de grande robustez e comodidade.

Carreto para a pesca ao fundo de costa, bastante leve e robusto. Equipado com 9 rolamentos que apoiam as principais engrenagens, oferece grande fluidez de funcionamento com bons desempenhos do drag e do anti reverse instantâneo. Proposto com duas bobines de alumínio de capacidade generosa é proposta a um preço verdadeiramente competitivo. O tamanho relativamente compacto revela--se perfeito para equipar canas de telesurf, mais ligeiras que as de três secções.

TRAFFIC 9000 4.1:1 0,40mm-280mts

0,40mm-280mts 49,00

SA 9000 4.3:1 0,35mm-340mts - 69,00

Page 36: Catálogo Vega 2015

POWER ZONEComplemento ideal.Mais informação na página 45.

36

35

6 KG50

9 KG

TD 70

ENIGMA 35 / 50

AKADA MT 30 / 40

CARRETOS

Carreto de qualidade superior e design apurado. Com um tamanho muito versátil, é indicado para uma grande diversidade de técnicas que vão do fundo e meio-fundo ao buldo, passando também pela pesca embarcada. Com características técnicas avançadas oferece drag micro-métrico, 4 rolamentos blindados, rotor equilibrado electronicamente e 4,5 voltas de rotor por volta de manivela. Esta é de alumínio mecanizado com pega de borracha muito ergonómica. A melhor oferta do mercada com estas características e qualidade.

Uma das bandeiras da marca para o spinning e bóia de mar. Com rotor e corpo em alumínio, drag selado com potência de 9kg e afinação fina, sistema de elevação Worm Shaft e calibragem electrónica do rotor, oferece prestações de topo, ainda assim a preços bastante controlados. A nova decoração das bobines com inserções em carbono permitiu baixar o peso, sempre importante nas técnicas referidas. O tamanho 40 inclui uma nova pega da manivela de maiores dimensões e formato mais cómodo que permite tirar todo o partido da potência do carreto.

Carreto de gama média-alta com corpo e rotor em grafite de grande rigidez estrutural. O drag com 9kg de potência no caso do tamanho 50 e 6kg no 35, incorpora discos de carbono e foi desenhado de forma a não permitir a entrada de água, preservando assim o seu desem-penho suave e progressivo. Os 7 rolamentos de inox proporcio-nam uma grande suavidade de funcionamento, apoiando e protegendo as principais engrenagens de desgaste e folgas. As pegas das manivelas são bem dimensionadas e ergonómi-cas em EVA. O Enigma 30 é indicado para o spinning ligeiro em águas interiores e o 50,que inclui tratamento duplo anti salinidade, é ideal para todas as pescas de spinning pesado e bóia de mar.

TD 70 4.5:1 0,40-290mts - 55,00

AKADA MT 30 5.5:1 0,20mm-220mts

0,20mm-150mts 105,00

AKADA MT 40 5.5:1 0,30mm-140mts

0,30mm-120mts 113,00

ENIGMA 35 5.1:1 0.25mm-300mts

0.22mm-120mt5 51,00

ENIGMA 50 5.5:1 0.30mm-440mts

0.35mm-320mts 77,00

Akada MT 40

Page 37: Catálogo Vega 2015

F-TECH FLUOROCARBONComplemento ideal.Mais informação na página 45.

37

50 / 60

DELTA 70

TR 50 / 60 / 70 / 80

BZX 450

CARRETOS

Com um corpo muito compacto em grafite de alta rigidez e rotor, tam-bém em grafite, e bobine muito larga, o BZX 450 revela-se muito rápido

apesar do rácio relativamente reduzido. Esta característica permite manter uma velocidade de recuperação alta sem prejuízo da força.

Outra vantagem do elevado diâmetro da bobine é a excelente capacidade de lançamento que proporciona e a menor torção

provocada nos fios. Os 7 rolamentos promovem enorme suavidade de funcionamento às engrenagens que apoiam, permitindo uma grande suavidade de rotação.

O BZX 450 incorpora uma funcional porta que facilita a lubri-ficação interior sem necessidade de desmontagem do carreto.

Série de carretos em que as características que mais se destacam são a robustez e versatilidade. Com quatro tamanhos, do 50 ao 80, permitem a sua utilização em pescas tão diversas como a pesca á bóia com piões pesados, buldo, trolling, meio-fundo e fundo. Comercializados com duas bobines de alumínio de capacidade semelhante, apresentam ainda drags micrométricos, diferentes rácios de recuperação conforme a versão, rotor equilibra-do electronicamente, anti reverse instantâneo e 6 rolamentos blindados. Os TR apresentam os preços mais competitivos do mercado para esta gama de características e qualidade.

Carreto de gama média para a pesca de fundo e/ou embarcada, é produzido em grafite e proposto com bobine suplente, também em grafite, de capacidade semelhante á original. Com tratamento anti salinidade, está pintado com uma tinta especial aborrachada que constitui uma barreira adicional de protecção. As bobines, longas e cónicas, são apropriadas a lançamentos longos, permitindo boa fluidez de saída do fio e o drag preciso apresenta um funcionamento muito regular e progressivo.

BZX 450 4.9:1 032mm-125mts

030mm-175mts 59,00

DELTA 70 4.5:1 040mm-350mts

040mm-350mts 46,00

TR 50 5.5:1 035mm-200mts

035mm-200mts 52,00

TR 60 5.5:1 035mm-300mts

035mm-300mts 53,00

TR 70 4.5:1 040mm-250mts

040mm-250mts 58,00

TR 80 4.5:1 040mm-280mts

040mm-280mts 59,00

Page 38: Catálogo Vega 2015

Carreto para pesca de fundo ou embarcada, com corpo e rotor em grafite e excelente rigidez estrutural, que lhe permite suportar esforços significativos sem deformações do seu pé. Os 4 rolamentos que suportam as prin-cipais engrenagens são blindados, garantindo uma longa utilização sem problemas. O veio é reforçado, revelando uma resistência aos esfor-ços laterais, cerca de 15% acima do convencio-nado. Inclui ainda sistema de anti retrocesso infinito do rotor.

Com nova decoração os LT 300 e LT 400, mantêm o sucesso de vendas e desempenhos dos seus antecessores. Toda a arquitectura interna do car-reto permitiu uma engrenagem perfeita dos seus componentes, diminuindo as folgas necessárias e garantindo um grande equilíbrio de funciona-mento e suavidade, que por sua vez, prolongam a vida útil do carreto. O tamanho 300 destina-se á pesca do achigã ou outras técnicas de spinning ligeiro e o 400 ao spinning de mar e bóia de mar ou chumbadinha.

Carretos de rotores e bobines largas, com design e pormenores muito apelativos. Bastante robusto e rápido, tem o rotor equilibrado por via electrónica, instante anti reverse e drag de ajuste fino. É proposto com bobine alternativa também em alumínio, material de que é feito a pega anatómica da manivela mecanizada. A versão 30 foi desenvolvida para a pesca ao achigã, a 40 para a bóia de mar e a 60 para pescas de fundo ligeiro e chumbadinha desde costa. A relação qualidade/preço deste modelo promoveu-o a campeão de vendas na sua gama.

X POWER LINEComplemento ideal.Mais informação na página 46.

38

SLS 80

COMMANDER 30 / 40 / 60

LT 300 / 400

CARRETOS

SLS 80 4.4:1 045mm-235mts

045mm-235mts 39,00

LT 300 5.0:1 0.25mm-125mts

0.25mm-200mts 53,00

LT 400 4.5:1 0.30mm-125mts

0.30mm-200mts 57,00

COMMANDER 30 5.1:1 0.30mm-190mts

0.18mm-140mts 46,00

COMMANDER 40 5.5:1 0.30mm-250mts

0.20mm-200mts 49,00

COMMANDER 60 5.5:1 0,35mm-280mts

0,35mm-280mts 52,00

40 / 60

Page 39: Catálogo Vega 2015

No patamar dos carretos rápidos, propomos estes modelos de preço muito atractivos e características de segmento superior. A construção é em grafite, o sistema de eleva-ção da bobine através de roda dentada é mui-to resistente e preciso e tem sistema de anti retrocesso do rotor infinito. Os 4 rolamentos apoiam a roda de coroa, pinhão e rodizio, garantido um funcionamento suave e resistente. Com recuperações de 5.0:1, o 300, e 5.5:1, o 400, são adequados ao spinning e a técnicas de bóia e tento.

Referência de mercado na sua gama de preços, compete com modelos de gama superior no que diz respeito a características e desempenhos. A recuperação de 4.6:1, mostra-se muito equili-brada, permitindo uma grande potência a este modelo, que lida na perfeição com esforços consideráveis. A pega da manivela, em borracha, é bastante cómoda e o drag funciona na perfeição e sem ressaltos. O 50 é adequado a técnicas de lançamento ligeiro,

enquanto o 70 é aconselhado para técni-cas de lançamento pesado.

Com bobines longas e cónicas para lança-mento, de tamanho reduzido e rápido, é uma óptima opção para pescas de fundo com chumbadas até 130/140g, nomeada-mente com canas de telesurf. Equipado com 8 rolamentos e drag progressivo de afinação micrométrica, permite a utilização de fios muito finos sem riscos de ruptura. A bobine suplente em grafite, mais funda, permite a utilização de fios mais grossos, geralmente utilizados em pescas nocturnas.

POTENZA ST FLUOROCARBONComplemento ideal.Mais informação na página 45.

39

BOXER 300 / 400

HP 60

HO 50 / 70

CARRETOS

HO 50 4.6:1 030mm-230mts

030mm-230mts 25,00

HO 70 4.6:1 0,45mm-240mts

0,45mm-240mts 29,00

HP 60 5.6:1 0,33mm-190mts

0,33mm-190mts 26,00

BOXER 300 5.0:1 0,25mm-200mts

0,25mm-200mts 35,00

BOXER 400 5.5:1 0,30mm-200mts

0,30mm-200mts 38,00

400

Page 40: Catálogo Vega 2015

BGMuito compacto e com bobine match larga, apresenta uma velocidade de recuperação muito elevada o que o torna numa excelente opção para a pesca á inglesa ou feeder ligeiro. A ma-nivela dupla ajuda ao equilíbrio do conjunto, já de si bastante bom. A bobine suplente é de maior capacidade para permitir a utilização de fios mais grossos. Com instant anti reverse é proposto a preços imbatíveis no mercado.

BG RDe características semelhantes ao BG 30, é de-dicado á pesca á inglesa, diferindo no sistema de drag que é traseiro e na bobine suplente, igualmente match.

Carreto económico de drag traseiro e bobine match, ideal para técnicas de inglesa ou feeder. A bobine suplente, mais funda, tem capaci-dade para 150m de 0,30mm. A velocidade de recuperação de 5.2:1 é adequada a ambas as técnicas referidas.

Carreto económico com sistema de bobine livre Bait Runner. Proposto nos tamanhos 40 e 60, são ideais para Carp Fishing, sendo o tamanho mais pequeno também aconselha-do para a pesca de feeder.

BG 350 / 350R

SF 40 / 60MONDIAL 40RM

40

350 350R

CARRETOS

MONDIAL 40RM 5.2:1 0,18mm-100mts

0,30mm-150mts 24,00

BG 350 6.2:1 0,25mm-80mts 0,30mm-120mts 47,00

BG 350R 6.2:1 0,16mm-170mts

0,18mm-130mts 49,00

SF 40 5.0:1 0,25mm-180mts

0,25mm-180mts 28,00

SF 60 5.2:1 0,35mm-245mts

0,35mm-245mts 29,00

Page 41: Catálogo Vega 2015

De design atraente e compacto, o Akada LH tem o corpo e a haste da manivela integralmente produzidas em carbono e a bobine em liga leve perfurada, denotando a preocupação em reduzir o seu peso. A roda de coroa principal está rebaixada para que se posicione mais baixo e junto à cana permitindo que a mão abrace o carreto sem esforço. Esta simples modificação diminui o cansaço da mão, enquanto melhora o posicionamento do centro de gravidade do conjunto. O sistema centrifugo de travagem da bobine em lançamento é ajustável e reduz significativamente o risco de indesejadas cabeleiras. A tampa lateral será sempre uma peça muito solicitada para manobra também, porque permite o acesso rápido à bobina por meio de rotação ligeira e desencaixe. Com um nível de qualidade muito alto é comercializado a um preço muito competitivo.

O preço bastante comedido deste carreto não traduz a qualidade e desempenho por ele evidenciados. Pormenor de design e mecâni-cos como a roda de coroa principal rebaixada e a haste da manivela curva para a colocar mais junto do corpo, denotam o cuidado em manter o carreto compacto, facilitando a sua pega com comodidade. À imagem do Finessa, o sistema centrífugo é de grande eficiência e fácil afinação. A quantidade de rolamentos instalados é suficiente para obter um funcionamento muito regular e suave.

Carreto de casting para pesca ao achigã de gama média. Compacto e leve, integra sistema centrífugo evoluído e preciso para controle de cabeleira no acto de lançamento, drag de estrela potente e pegas da manivela ergonómicas em EVA. A recuperação de 7.0:1 é indicada para a utilização da maioria de spinnerbaits e crankbaits utilizados nas nossas massas de água. Com um preço muito atractivo é indicado para pescadores exigentes que valorizem o seu investimento.

AKADA LH

PRIME LH FINESSA LH

POTENZA ST FLUOROCARBONComplemento ideal.Mais informação na página 45.

175gr

41

CARRETOS

PRIME LH 7.0:1 0.30mm (3.5#)-140mts 44,00

AKADA LH 7.0:1 0.30mm (3.5#)-140mts 69,00

FINESSA LH 7.0:1 0.30mm (3.5#)-140mts 55,00

Page 42: Catálogo Vega 2015

Carreto de trolling integral-mente construído em alumí-nio, indicado para canas com acções até 30-50lb. A qualidade dos componentes internos, nomeadamente a roda de coroa, assegura uma potência capaz de lidar com capturas de dimensões consideráveis. O drag permite uma afinação muito progressiva e revela capacidade de resistência para combates prolongados, enquanto a pega da manivela sobredimensionada em borracha permite uma utilização bastante segura e cómoda. A capacidade da bobine é generosa, acomodando 250m de 0,50mm. O preço a que é proposto rivaliza com carretos na sua maioria inferiores, presentes no mercado.

Indicado para o trolling a espécies pequenas e médias, o CT 30 AL denota toda a sua robustez na forma como lida com maiores captu-ras. Fabricado em alumínio, oferece um drag potente e progressivo. O sistema de guia de fios distribui o fio de forma muito uniforme, evitando sobreposições ou acumulações do mesmo. Com capacidade para 240m de monofilamento 0,45mm é adequado para uso com canas até 30lb.

42

lb/yds mm/mCL 30AL 3.8:1 20/220 - 25/145 0,45/240 - 0,50/128 49,00

CL 30 AL

CL 70 AL

CARRETOS

lb/yds mm/mCL 70AL 4.2:1 16/430 - 15/260 0,40/400 - 0,50/250 66,00

Page 43: Catálogo Vega 2015

Carretos económicos para iniciados na pesca ao fundo. 3 Rolamentos, multi-stop e manivela compensada. Inclui fio.

Carretos económicos para iniciados na pesca em mar ou barragem. Disponível em ta-manhos para o achigã, bóia e meio-fundo.

Carretos económicos para iniciados. Tama-nho 30 com drag traseiro para pesca em águas interiores e 40 e 60 com drag frontal para pesca no mar.

Carretos económicos para iniciados. Tamanhos 30 indicados para pesca em águas interiores e 40 e 60 para pesca no mar.

43

TS 7000 4.1:1 0.35mm-230mts -

TS 9000 4.1:1 0,45mm-300mts -

MAGNA FD 30 5.1:1 0,25mm-220mts 0,25mm-220mts

MAGNA FD 40 5.5:1 0,30mm-250mts 0,30mm-250mts

MAGNA FD 60 5.5:1 0,40mm-220mts 0,40mm-220mts

ROYAL FD 30 5.1:1 0,25mm-220mts 0,25mm-220mts

ROYAL FD 40 5.5:1 0,30mm-250mts 0,30mm-250mts

ROYAL FD 60 5.5:1 0,40mm-220mts 0,40mm-220mts

ROYAL RD 40 5.5:1 0,30mm-250mts 0,30mm-250mts

BY 40F 5.2:1 025mm-190mts -

BY 60F 5.2:1 0,30mm-265mts -

BY 30R 5.2:1 0.22mm-165mts -

4060

FD 40FD 60RD 40

FD 30FD 40FD 60

RD 40

40F60F

30R

ROYAL FD 30 / 40 / 60 ROYAL RD 40

TS 7000 / 9000 MAGNA FD 30 / 40 / 60

BY 40F / 60F BY 30R

CARRETOS BEST PRICE

Page 44: Catálogo Vega 2015

44

· Entrançado de PE (polietileno) nível Premium· Extrema Sensibilidade e resistência linear· Impermeável, não absorve água· Grande resistência á abrasão e ao nóDesenvolvido especialmente para técnicas de barco fundeado e Spin-ning, sendo no entanto apropriado também para técnicas de Light Jigging e bóia.

· Entrançado Dyneema de origem Japonesa· Extrema Sensibilidade e resistência linear· Impermeável, não absorve água· Grande resistência á abrasão e ao nóEntrançado de qualidade Premium que pelas suas características técni-cas e amplitude de diâmetros, permite a sua utilização em técnicas de Spinning, Jigging, bóia e Surfcasting.

POWER SHOTPOTENZA BRAIDED LINE

Mts mm Kg

100 0,12 8,30

100 0,15 10,80

100 0,18 12,90

100 0,22 17,10

100 0,25 19,40

Mts mm Kg

270 0,18 11,30

270 0,20 13,64

270 0,22 15,47

Mts mm Kg

100 0,28 23,80

100 0,32 27,40

100 0,35 32,10

100 0,37 38,40

100 0,42 46,30

Mts mm Kg

270 0,24 17,15

270 0,27 20,25

270 0,30 22,60

270 0,34 28,20

FIOS DE PESCA

O nylon tem muitas virtudes: grande resistência ao nó e à tensão, uma boa elasticidade e uma resistência muito aceitável à abrasão provocada pelos obstáculos na água. É, para muitos, a linha ideal, pois basta um diâmetro moderado e um fabrico com um mínimo de qualidade e temos uma linha que dá para a esmagadora maioria das técnicas de pesca, com um preço muito razoável e uma utilização confortável e fácil. Mas não é o fio perfeito. Tem uma visibilidade que, por vezes, afecta a eficácia e perde qualidades quando fica ao sol muito tempoO fluorocarbono tem como principal vantagem a quase total invisibilidade debaixo de água. Tem uma elasticidade muito reduzida, o que significa maior sensibilidade aos toques. É, por isso, preferido para terminais e leaders. Também apresenta uma excelente resistência à abrasão. Este tipo de linhas tem a desvantagem do preço algo elevado.Uma aposta recente é o nylon revestido a fluorocarbono, que tenta

juntar as virtudes dos dois lados, nomeadamente a invisibilidade do fluorocarbono e a maneabilidade do nylon. O resultado é uma linha fácil de trabalhar, com um equilíbrio interessante entre a resistência, desgaste, a maneabilidade e sensibilidade.Por fim, os multifilamentos são linhas com uma enorme resistência linear, e sem memória nem elasticidade. Pela sua resistência, são muito úteis em técnicas que exijam grande sensibilidade, como a pesca embarcada fundeada, ou que exijam lançamentos muito longos ou com pouco peso, como é o caso do spinning de mar, por permitirem a utilização de diâmetros muito fino e portanto com pouco atrito. Mas não são linhas perfeitas, dada a visibilidade na água e o preço elevado. Conclui-se, assim, que não existe a linha universalmente perfeita. É importante utilizar a linha adequada a cada situação e muitas vezes teremos de jogar com a combinação de várias delas para tirar o maior benefício de cada uma.

Page 45: Catálogo Vega 2015

45

· 100% fluorocarbono de origem Japonesa· Excelente resistência á abrasão· Grande resistência linear e ao nó· Excelente sensibilidade devida á baixa elasticidade· Total ausência de absorção de água (mantém inalteradas as característi-cas de resistência e maleabilidade)

· Grande durabilidadeFio especialmente estudado para a pesca com amostras mas igualmente indicado para pescas embarcadas no mar, bóia, etc.

· 100% fluorocarbono· Super macio e com memória muito reduzida· Elevada resistência linear e ao nó· Excelente resistência á abrasãoIndicado para a confecção de montagens e terminais para pesca de mar onde a protecção contra a salinidade lhe confere grande durabilidade.

· 100% fluorocarbono produzido no Japão· Excelente resistência á abrasão· Muito macio e com memória muito reduzida· Baixa elasticidade e elevada sensibilidade· Não absorve água mantendo as características inalteradas· Elevadíssima resistência linear e durabilidade· Bobinagem paralela (ausência de torções e menor efeito de memória)Fio especialmente indicado para terminais e montagens, com excelente resistência e grande maneabilidade. Permite excelentes apresentações com elevados níveis de discrição e naturalidade.

· Nylon revestido a fluorocarbono de origem Japonesa· Muito macio e com reduzidíssima memória para apresentações perfeitas· Elevada resistência linear e ao nó· Grande invisibilidade · Excelente resistência aos raios UV e á abrasãoDesenvolvido para terminais e montagens para água doce e salgada, permite pelas suas características técnicas, o melhor do fluorocarbono com a maleabilidade e resistência linear do nylon.

POWER ZONE FLUOROCARBON F-TECH FLUOROCARBON

POTENZA FLUOROCARBON ST AKADA FC FLUOROCARBON COATED

mts mm Fish Test ISO 2062

150 0,23 7,400 kg 4,900

150 0,25 8,500 kg 5,810

150 0,28 10,100 kg 6,620

mts mm Fish Test ISO 2062

50 0,21 6,60 kg 4,40 kg

50 0,23 7,50 kg 4,95 kg

50 0,25 8,50 kg 5,83 kg

mts mm Fish Test ISO 2062

50 0,140 3,400 kg 2,370

50 0,160 4,200 kg 2,820

50 0,180 5,100 kg 3,410

50 0,205 6,200 kg 4,100

50 0,235 8,100 kg 5,470

mts mm Fish Test ISO 2062

150 0,18 6,00 kg 3,92kg

150 0,20 7,00 kg 4,56 kg

150 0,22 8,00 kg 5,20 kg

150 0,25 9,50 kg 6,52 kg

mts mm Fish Test ISO 2062

150 0,30 13,500 kg 8,900

150 0,35 17,000 kg 11,380

150 0,40 19,400 kg 13,100

mts mm Fish Test ISO 2062

50 0,28 10,00 kg 6,60 kg

50 0,31 14,00 kg 9,68 kg

50 0,35 17,00 kg 11,40 kg

mts mm Fish Test ISO 2062

50 0,255 9,600 kg 6,420

50 0,285 11,400 kg 7,580

50 0,305 13,800 kg 9,230

50 0,345 17,700 kg 11,870

50 0,385 19,400 kg 12,900

mts mm Fish Test ISO 2062

150 0,28 12,50 kg 8,20 kg

150 0,30 14,00 kg 9,30 kg

150 0,35 17,50 kg 11,60 kg

FIOS DE PESCA

Page 46: Catálogo Vega 2015

46

· 100% Nylon de origem japonesa com tratamento de silicone· Elevada resistência á abrasão· Excelente resistência linear e durabilidadeDesenvolvido como um fio “Multi-propose” para carreto, adequa-se a destintas técnicas de pesca como o surfcasting, barco fundeado, chumbadinha, etc.

· 100% Nylon de origem japonesa com duplo revestimento siliconado· Excelente resistência á abrasão· Excelente resistência linear e ao nó· Memória muitíssimo reduzidaDesenvolvido para o surfcasting técnico é também indicado para todas as técnicas que exijam boas prestações de lançamento e de resistência à abrasão.

· 100% Premium Nylon· Excelente resistência linear e á abrasão· Elevada durabilidadePonta de choque desenvolvida para o Surfcasting de competição, com área cónica de evolução rápida para permitir maior área de choque.

X-POWER LINE

POTENZA SHOCK LEADER POTENZA SURF-TECH

Mts mm

15 X 5pcs 0,18-0,47

15 X 5pcs 0,20-0,47

Mts mm Kg

1000 0,16 2,90

1000 0,18 3,80

1000 0,20 5,20

1000 0,22 6,90

Mts mm Fish Test ISO 2062

300 0,25 9,80kg 6,95kg Transparente

300 0,28 11,60kg 8,22kg Transparente Cinzento

300 0,30 13,20kg 9,32kg Transparente Cinzento

300 0,35 17,10kg 11,70kg Transparente Cinzento

300 0,40 21,60kg 14,95kg Transparente Cinzento

300 0,45 26,80kg 19,46kg Transparente Cinzento

300 0,50 31,40kg 22,91kg Transparente Cinzento

Mts mm Fish Test

1000 0,30 11,30kg Preto Branco

1000 0,35 14,10kg Preto Branco

1000 0,40 17,70kg Preto Branco

800 0,45 22,80kg Preto Branco

650 0,50 27,10kg Preto Branco

Mts mm

15 X 5pcs 0,23-0,50

15 X 5pcs 0,26-0,50

Mts mm Kg

1000 0,25 8,40

300 0,30 12,10

300 0,35 15,90

300 0,40 19,30

FIOS DE PESCA

· 100% Premium Nylon de origem Japonesa· A combinação de um polímero especial, confere-lhe excelente resistência· Excepcional sensibilidade promovida pela elasticidade quase nula· Memória muito reduzida e boa flexibilidade· Excelente durabilidade Especialmente desenvolvido para o Surfcasting de competição, pode no entanto ser utilizado em qualquer exigente técnica de lançamento.

Page 47: Catálogo Vega 2015

47

Mts mm Kg

150 0,14 2,80

150 0,16 3,43

150 0,18 4,06

Mts mm Kg

50 0,10 1,75

50 0,12 2,17

Mts mm Kg

150 0,20 5,02

150 0,22 6,16

Mts mm Kg

50 0,14 2,68

50 0,16 3,37

Mts mm Kg

75 0,12 2,39

75 0,14 2,98

75 0,16 3,64

Mts mm Kg

75 0,18 4,27

75 0,20 5,18

75 0,22 6,22

· 100% Premium Nylon· Elevada sensibilidade e maleabilidade· Excepcional resistência ao nó e á abrasão· Reduzido efeito de memóriaDesenvolvido para a confecção de montagens e terminais para a pesca de competição e para técnicas que exijam apresentações irrepreensíveis.

· Copolímero de elevadas capacidades afundantes· Elevada maleabilidade · Grande capacidade de lançamento· Máxima resistência ao nó e à abrasãoEstudado e desenvolvido para bobinar carretos e para técnicas em que as elevadas capacidades afundantes sejam um imperativo como a pesca á inglesa.

· 100% Fluorocarbono de origem Japonesa· Muito macio e com reduzidíssima memória para apresentações perfeitas

· Elevada resistência linear e ao nó· Total invisibilidade · Excelente resistência aos raios UV e á abrasãoDesenvolvido para terminais e montagens para água doce e salgada, permite pelas suas características técnicas, o melhor do fluorocarbono com a maleabilidade e resistência linear do nylon.

NUMBER ONE IRON HS

NUMBER ONE MATCH FS NUMBER ONE FLUOROCARBON HG

FIOS DE PESCA

Page 48: Catálogo Vega 2015

L x W x D (mm)

1600 x 190 x 155

L x W x D (mm)

1900 x 250 x 185

L x W x D (mm)

1800 x 160 x 110

L x W x D (mm)

1700 x 170 x 130

L

D

W

L

D

W

L

D

W

L

D

W

48

SUPERB ANGLER 180

SUPERB SURFCASTING

SUPERB POLE

SUPERB MATCH

SACOS

Saco rígido com revestimento acolchoado no interior, 3 divisões para 6 canas e carretos montados, pegas e alça. Fundo em ABS rígido e material Oxford 1200D e 420D.

Saco rígido para canas de surfcasting, com revestimento acolchoado no interior, 2 bolsos exteriores com fechos para suportes, pegas, alça e pés basculantes para posicionamento vertical. Fundo em ABS rígido e material Ox-ford 1200D e 420D.

Saco rígido para canas de pesca á francesa, com revestimento acolchoado no interior, bolso exterior para suportes ou chapéu-de-sol, pegas e alça. Fundo em ABS rígido e material Oxford 1200D e 420D.

Saco rígido para canas de surfcasting ou de pesca á francesa, com revestimento acolcho-ado no interior, pegas e alça. Fundo em ABS rígido e material Oxford 1200D e 420D.

Page 49: Catálogo Vega 2015

L x W x D (mm)

500 x 370 x 220

L x W x D (mm)

400 x 300 x 170

L x W x D (mm)

460 x 700 x 340

L x W x D (mm)

330 x 530 x 170

L x W x D (mm)

500 x 350 x 200 / 260 x 230 x 90

L

D

W

L

D

W

L

D

W

L

D

W

L

D

W

L

D

W

L x W x D (mm)

M 150 x 150 x 120

L 220 x 220 x 100

49

SACOS

SUPERB CARRYALL

SPINNER

SUPERB TACKLE

ROCK

COAST

MERCURY M/L

Alcofa acolchoado no interior, com compartimento principal de grandes dimensões, 2 bolsos laterais com fecho, bolso central com fecho e bolsa frontal para mangas com mola. Material: Oxford 1200D e 420D.

Saco para acessórios com revestimento acolchoado no interior, com divisões reguláveis e amovíveis e pega. Material: Oxford 1200D e 420D.

Mochila com revestimento acolchoado no interior, com dois compar-timentos de grandes dimensões com fecho, 1 bolso frontal intermédio e 1 pequeno com fechos e suportes laterais para garrafas em mesh de nylon. Alças e protecção de costas acolchoadas. Material: Oxford 1200D e 420D.

Mochila dupla com revestimento acolchoado no interior. Mochila frontal de pequenas dimensões com caixa para amostras. Mochila posterior com divisão do compartimento principal, bolso frontal com fecho e rede em mesh de nylon. Alças e protecção de costas acolchoadas. Material: Oxford 1200D e 420D.

Saco para carretos com fecho de velcro que permite a sua utilização com o carreto montado na cana. Material: Oxford 1200D e 420D.

Saco de tira-colo para acessórios, com compartimento principal com fecho, 2 bolsos frontais com fechos, aba superior com fechos de mola e alça. Material: Oxford 600D.

Page 50: Catálogo Vega 2015

L x W x D (mm)

530 x 200 x 80

L

D

W

L x Ø (mm)

1520 x 110

1630 x 110

L

ØL x Ø (mm)

2220 x 75

L

Ø

L x W x D (mm)

1620 x 80 x 100

L

D

W

50

L x W x D (mm)

430 x 230 x 260

L

D

W

AKADA

SALTER

SPIRITMARS

KRYPTON

SACOS

Saco para acessórios com revestimento acolchoado no interior, com 1 bolso frontal e 2 laterais com fecho, pegas e alça. Material: Oxford 1200D e 420D.

Tubo rígido para transporte canas, com revestimento inte-rior, topos acolchoados, pega e alça. Material: Oxford 800D.

Tubo rígido para transporte canas de spinning e casting até 2,15m, com revestimento interior, topos acolchoados, pega e alça. Material: Oxford 800D.

Saco rígido para transporte de canas, com revestimento interior acolchoado e pega. Material: Oxford 1200D

Saco de cintura para transporte de acessórios e amostras, com 1 bolsa posterior grande e 1 bolsa anterior média, ambas com fechos, pequeno bolso lateral com velcro e suporte lateral para garrafa. Material: Oxford 1200D.

Page 51: Catálogo Vega 2015

L x W x D (mm)

1950 x 200 x 120

L

D

W

L x W (mm)

1970 x 180

L

W

L (mm)

M 170

L 220

L x W x D (mm)

1250 x 150

1450 x 150

1600 x 150

L

D

W

L x W x D (mm)

500 x 390 x 220

L

D

W

L x W (mm)

1730 x 70

L

W

L x W (mm)

1650 x90

L

W

51

PLUTOAPOLO

AKADA NEOPRENE AKADA NYLON

SACOS

SATURN

URANOS

MOON

Saco para protecção de canas de spinning ou casting com carreto montado, com bandas elásticas de ajuste. Material: Neoprene.(cana e carreto não incluídos)

Saco para protecção de canas de spinning ou casting, com bolsa par com carreto montado Material: Nylon(cana e carreto não incluídos)

Saco para transporte de canas com dois bolsos exteriores para suportes e espetos, com fecho de velcro e alças. Material: Oxford 1200D.

Saco para transporte de ca-nas com carretos montados, com pegas . Material: Oxford 1200D.

Saco para transporte de canas longas, com protecção de fundo, 2 bolsos exteriores com fechos para suportes e acessórios, pega e alça. Material: Oxford 1200D.

Mochila de grande capacidade com aperto por cordão para permitir acomodar um balde no interior, com 2 bolsos laterais com fechos, 1 bolso frontal com fecho e alças acolchoa-das. Material: Oxford 1200D

Saco acolchoado duplo para transporte de carretos. Material: Oxford 1200D.

Page 52: Catálogo Vega 2015

Mundinautica PortugalLourel ParkRua Lugar do Mouro, 28 - Ed. 52710-363 SintraTel: 219 617 455/6Fax: 219 617 [email protected]

Jornal da Pesca - Marhttps://www.facebook.com/jornaldapescademar

Jornal da Pesca - Amostrashttps://www.facebook.com/jornaldapescapredadores

Jornal da Pesca - Água Docehttps://www.facebook.com/jornaldapescaaguadoce

www.vega.com.pthttps://www.facebook.com/pages/VEGA/384705031528