Conexão Divina - perse.com.br filehoras em ponto. Sua mãe ainda estava na sala vendo ... estavam...

15
Conexão Divina

Transcript of Conexão Divina - perse.com.br filehoras em ponto. Sua mãe ainda estava na sala vendo ... estavam...

Conexão Divina

Giovana Villardo

Conexão Divina

Edição 01

Rio de Janeiro, Brasil

2015

Título original: Conexão Divina. Uma obra de; Giovana Villardo.

Copyright © 2015 Giovana Villardo Categoria: espiritualidade

Diagramação: Giovana Villardo Revisão de texto: Samuel Duarte Marini

Capa: Giovana Villardo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma ou por qualquer meio

eletrônico ou mecânico, inclusive por processos xerográficos, fotocopia e de gravação, sem a permissão

por escritoda autora.

Dedico este livro ao meu filho,

que veio nesta vida para me mostrar o

que é o verdadeiro amor.

“Deus nos concede a cada dia,

uma página de vida nova no livro do

tempo. Aquilo que colocamos nela

corre por nossa conta”.

Chico Xavier

Prefácio

A história deste livro é sobre Lívia, uma moça simples que cria seu filho especial sozinha com a ajuda de sua família. Começa ater contato com seres deplanos espirituais, seres de alto grau na escalada espiritual, alguns que já passaram pelo plano físico. Ela começa a tomar conhecimento de certos fatos sobre o mundo a sua volta e sobre a espiritualidade. Sua mente começa a trabalhar de forma diferente, ela passa a enxergar e ouvir de outra forma. Tem experiências com viagens astrais e toma conhecimento de vários fatos.

Será ficção? Ou realidade?

Sinto que vai ser um belo quebra-cabeça e com certeza no final de tudo terá uma bela mensagem, que por certo sendo concedida por uma amiga especial de um plano superior ao nosso. Planos que muitos ignoram que existam outra dimensão bem mais elevada. Para muitos será mera especulação para outros, ficção. Mas fatos serão colocados, para que cada um leia e faça sua própria avaliação. Você pode ou não acreditar nas palavras escrita neste livro, mas se ao terminar de ler, tirar algo de bom para você, ficarei feliz. Como disse nosso Mestre: ―Há muitas moradas na casa de nosso Pai‖

Nunca estamos sozinhos, acredite e sua vida será bem melhor.

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

7

Capítulo 1

Numa noite tranquila de outono Lívia estava no quarto com seu filho, pois todos os dias tinha costume de ficar ao lado dele,até que ele adormecesse. Ele não conseguia dormir se não tivesse ao seu lado, Lívia aproveitava este momento para por a leitura em dia. Neste dia estava lendo um livro sobre regressão. Desde que começou a ler certos assuntos, sua mente parece que começou a dar uma desbloqueada. Sua audição e visão começaram a ficar diferentes. Muita coisa foi mudando desde que começou a estudar mais sobre espiritualidade, planos superiores, etc.

Por volta de 21 horas, estava lendo a parte que falava sobre relaxamento, mas acabou adormecendo com a leitura, seu filho já dormia tranquilo. Teve um pequeno sonho de uma hora, pois ao acordar com o livro caído no chão, olhou para o relógio e eram 22 horas em ponto. Sua mãe ainda estava na sala vendo TV, aí que percebeu que tinha cochilado naquele espaço de tempo. Ao dormir, sentiu seu corpo tão relaxado que começou a sonhar ou ter uma vivência como médium, acreditava ter saído de seu corpo físico, com um pequeno chamado. Era uma voz de uma mulher que chamava pelo meu nome, aliás não era a primeira vez que escutava estavoz, já tinha escutado antes. Quando percebeu estava sentada ao lado do seu corpo dormindo segurando o livro que estava lendo, estava deitada ao lado do seu filho. Olhou para o menino que estava calmo e tranquilo num sono

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

8

profundo, depois foi até a sala e viu sua mãe vendo televisão. Resolveu voltar para o quarto, pois escutava a voz chamando, quando entrou nada viu de imediato até que uma luz branca iluminou o quarto por completo. Sentou na cama para tentar entender o que estava acontecendo, pois nunca tinha acontecido tal coisa, ver seu próprio corpo deitado dormindo e aquela luz forte dentro do quarto, tudo muito novo para ela.

De repente daquela luz forte aparece uma moça com o rosto angelical, cabelos negros, seus cabelos estavam com uma bela trança caída sobre seus ombros, em todo seu cabelo tinha pontos luminosos parecendo pedrinhas de brilhantes enfeitando seus cabelos negros. Seu rosto branco como a neve, seus olhos negros e amendoados eram como uma noite escura. Seu rosto era uma perfeição de tão bela, parecia uma deusa grega. Sua roupa lembrava as vestes gregas um belo vestido branco de um ombro só todo bordado com fios de ouro. Em sua cintura tinha uma faixa dourada com um símbolo. O símbolo era um triangulo com uma cruz. Este símbolo era feito de puro cristal que irradiava as cores do arco-íris. Tinha este símbolo também em um medalhão. Em seus braços tinha um manto com cristais e fios de ouro harmoniosos, em suas orelhas um par de brincos de esmeraldas, entre seus olhos negros bem na direção do terceiro olho, o mesmo símbolo do triangulo e a cruz em miniatura. Ao ver este ser iluminado Lívia ficou paralisada e começa a fazer perguntas a si mesma.

— Estou sonhando com um anjo! Quem sou eu para ter este sonho.

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

9

Claro! Que aquele ser especial leu o pensamento de Lívia e comenta:

— Porque duvidas de ti? Pois achas que não tem merecimento para receber uma visita. Portando minha querida não duvides. Aproveiteestaoportunidade que nosso Pai está lhe dando.

— E que nunca tinha acontecido comigo uma situação desta.

— Sim de fato. Tu não lembras,porém, já estivemos a confabular muitas vezes.

— Não me lembro de nada!

— E porque ainda não estava na hora, mas não se preocupe a partir de hoje vai lembrar-se de cada palavra.

— Nosso contato será só quando eu tiver dormindo?

— Tudo vai depender de como vai estar, pois sei que tens noites que não consegues entrar em sono profundo.

— Então como vai ser?

— Não fique preocupada com isto, saberás a hora certa.

— O que quer de mim?

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

10

— Quero que sua mente esteja aberta para receber o que tenho a lhe dizer.

— E seu nome pode me dizer?

— Meu nome é Layka, faço parte de uma fraternidade que você conhece. Veja meu símbolo. Caso não lembre reveja seus estudos que vai achar sobre ele.

— Sim, já vi este símbolo.

— Faço parte também da confederação intergaláctica, sei que tens conhecimento sobre ela.

— Agora estou começando a entender.

— Está na hora de você acordar, pois sei que tens que preparar o alimento de seu filho.

— Sim, tem toda razão.

— Que Deus abençoe a ti e a teu filho, receberás um aviso para poder se preparar.

— Como vai ser?

— Receberá minhas mensagens em sonho ou telepaticamente quando estiver acordada.

— Ok! Espero seu contato. E gostaria de lhe conhecer melhor.

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

11

— Já me conheces. Mas farei que lembre se de tudo. Fique em paz!

— De um abraço em nossa amiga.

— Que amiga?

— A que lhe emprestou o livro.

— Ah sim, claro!

— Que nosso mestre esteja sempre convosco.

— Obrigada!

Layka despareceu no ar, Lívia acorda assustada, olha para o relógio era exatamente 22 horas. Lívia ficou pensativa, pois foi tudo muito real, se sentiu feliz com a experiência, mas nunca tinha ocorrido nada parecido com ela. Sempre soube que tinha mediunidade, pois cresceu em um centro de umbanda, e foi avisada que um dia teria que cumprir uma missão que estava destinada a ela. Sempre gostou de frequentar, desde criança centros espíritas, mas maioria das vezes só ia para receber um passe ou simplesmente para assistir à seção do dia. Sempre saía do local se sentindo bem.

Desde criança sempre gostou de ler e sua literatura preferida era tudo que tinha aver com o mundo espiritual. Seus primeiros livros foram obras de Alan Kardec. Desta época em diante não parou mais de se aprofundar no assunto, leu várias obras de autores diferentes, quanto mais lia, masà vontade com o mundo espiritual ficava. Para ela era fascinante continuar

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

12

tentando desvendar o que havia entre a vida e a morte. Estudava vários tipos de doutrinas, pois para ela tinha sempre algo para se tirar de bom. Agora ela entendia porque tanto estudo, era a espiritualidade lhe preparando para uma nova etapa de sua vida.

Lívia dizia que não tinha uma religião, pois para ela Deus está em toda parte e falava muitas línguas. Depois de anos chegou à conclusão tentando entender os mistérios que havia entre o céu e a terra, que os seres humanos precisavam mudar seu modo de ver as coisas. Que deveriam parar de achar que eram os únicos seres inteligentes neste grande universo, pois não foi sem razão que nosso Mestre e amigo Jesus, disse: ―Há muitas moradas na casa de meu Pai.‖.

Com essas palavras, Ele somente queria dizer que não somos filhos únicos e que temos muitos irmãos espalhados pelo universo. Lívia acreditava nisso.

E um destes irmãos resolveu entrar em contato com Lívia que passou a enxergar melhor certas coisas, a entender tudo o que tinha estudado durante sua vida. Sobre todas as religiões, espiritualismo, sobre a vida depois da morte, sobre a humanidade e seu destino. Sua mente começou a ser ampliada e esclarecida. Passou aver que a humanidade estava totalmente na escuridão e não conseguia enxergar o que estava em sua volta.

Lívia sentia pena daquelas pessoas que não conseguia enxergar um palmo além do nariz, infelizmente muitas pelo mundo afora. Duas semanas depois do primeiro contato a sua mais nova amiga

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

13

reaparece só que desta vez Lívia estava na sala assistindo o jornal da TV, que falava sobre o oriente médio. Layka sentou ao seu lado sem nada comentar, pois o assunto era importante. Afinal era um fato que poderia e pode ser um grande problema para a humanidade. Quando terminou a reportagem Lívia levanta e vai direto para o quarto de seu filho para por ele para dormir, pois ele tomava remédios controlados e chegava uma hora que o remédio começava a fazer efeito e logo ele dormia.

Lucio era portador da síndrome de down e tinha traços de autismo, o remédio era para deixar ele mais calmo, pois antes tinha muita dificuldade para dormir, se deixasse ficava a noite toda querendo brincar até que os médicos acharam melhor passar algo para que ele dormisse a noite. Lucio durante o dia até que era um menino calmo, mas às vezes ele ficava um pouco nervoso e começava a gritar e a se bater. Os médicos diziam que infelizmente ele às vezes iria reagir assim, com alguns transtornos em seu comportamento. Mas tirando estes momentos, era uma criança calma e carinhosa. Lucio não falava e isso dificultava muito para saber o que ele sente.

A vida de Lívia não era nada fácil, precisava mesmo de uma força extra e nisso Layka ajudava sempre lhe dando energia. Mas Lívia sabia que apesar de tudo ele veio ao mundo para lhe ensinar e iluminar sua vida. Layka sempre afirmava isso. Assim que Lucio pegou no sono Lívia sentiu a presença de Layka em seu quarto, estava linda e iluminada como sempre. Lívia olha em sua direção e lhe fala:

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

14

— Já estava achando que tudo não tinha passado de um sonho.

— Eu lhe avisei que voltaria. Como vai nosso príncipe da luz? Ele não anda muito bem de saúde.

— Realmente ele não está muito bem, mas já está tudo sobre controle. Desde que ele nasceu sempre foi assim. Um dia bem, outro não. Muitas vezes nem sei qual o caminho que tenho que tomar!

— Não se preocupe com isso, siga sua intuição, e seu coração e faça o que for melhor e não se esqueça de que você não está sozinha, sempre estarei ao seu lado para repor suas forças.

— É bom saber que não estou só! Mas mudando de assunto a que devo sua visita?

— Vim lhe pedir para começar a escrever tudo que lhe passar, pois assim poderei transmitir ao mundo a palavra de nosso Pai Maior.

— Quer que eu escreva um livro? Não sei se sou a pessoa certa e nem se tenho capacidade para isso!

— Você precisa ter mais confiança em si mesma!

Layka comenta isso sorrindo e deixa Lívia constrangida, pois realmente sempre achou que nunca seria capaz de fazer tal coisa. Lívia responde que apesar de seu medo de cometer algum erro, aceitaria a tarefa. Layka fica feliz com a resposta e pede para que ela preparasse tudo para o dia seguinte, pois assim que

Conexão Divina, por Giovana Villardo.

15

Lucio dormisse ela iria começar o trabalho. Lívia pergunta que tipo de preparação deveria fazer? A resposta veio logo em seguida. Não comer carne, não beber, nem fumar, se manter tranquila evitar conversas ou situações estressantes para não quebrar a harmonia, pois assim Lívia se manteria com sua vibração positiva.

Lívia teve um dia calmo, passou o dia cuidando de seu filho e se preparou para o contato com Layka. Mas quando deram dez horas da noite, Layka não apareceu como combinado esperou até duas da manhã e nada. Já cansada se jogou na cama e logo pegou no sono. Um sono tão profundo e pesado que se o mundo acabasse ela não iria nem ver. Lucio também dormia em sono profundo e tranquilo. Naquela noite Lívia fez uma viagem astral, quando se deu conta estava em outro local que não era sua casa. Era um belo lugar, uma pequena cidade com bonitos jardins, suas flores com cores fortes e luminosas. Todas as plantas e arvores que existia na cidade eram como se fosse fonte de luz, pois tinha uma luz que saia de cada plantinha, uma luz forte e brilhante. No chão tinha pedras que brilhavam.

Além dos jardins iluminados existia uma praça bem no meio da cidade, com um chafariz, água que jorrava do chafariz mudava de cor conforme fosse necessário. Lívia notou que ao chegar perto do chafariz a cor da água mudou, ficou num tom azulado, ao se afastar voltou ao normal. Lívia prestou atenção que cada pessoa que passava perto o tom da água mudava, ficou sem entender, mas resolveu seguir em frente. As casas e os prédios eram todos de vidro não tinha