Consagração Adaga

7
1 É fortemente recomendado que os seguintes rituais de Consagração não sejam efetuados na mesma noite. Melhor seria realiza-los em 4 noites consecutivas ou um por noite em 2 semanas consecutivas. Todos os 4 rituais devem ser realizados na lua crescente. (Acenda a luminária e o incenso) RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DA ADAGA Passo 1 : Efetue o Ritual de Abertura da Torre de Vigília até o passo 14. Passo 2 : Olhe para o Leste e segure sua Adaga com a mão esquerda. Lembre-se sempre de mover ou girar em sentido horário dentro de seu templo, a menos que seja pedido fazer de forma diversa. Na sua mão direita segure pela seção Laranja a Vara do Arco Íris consagrada, essa faixa é associada ao signo de Gêmeos e representa o elemento Ar. A Adaga deve ser segurada horizontalmente. Ao vibrar cada palavra mágica, título ou nome, trace no ar acima da Adaga com a parte preta da Vara do Arco Íris as letras hebraicas e sigilos. Diga: “ Ó Vós que sois Eterno, Vós que criastes todas as coisas e vos vestis com as Forças da Natureza como que com uma túnica, em Vosso Santo e Divino Nome (vibre o nome ao traçar as palavras e o sigilo): YUD – HEH – VAHV - HEH הההה(sigilo)

Transcript of Consagração Adaga

Page 1: Consagração Adaga

1

É fortemente recomendado que os seguintes rituais de Consagração não sejam efetuados na mesma noite. Melhor seria realiza-los em 4 noites consecutivas ou um por noite em 2 semanas consecutivas. Todos os 4 rituais devem ser realizados na lua crescente.

(Acenda a luminária e o incenso)

RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DA ADAGA

Passo 1: Efetue o Ritual de Abertura da Torre de Vigília até o passo 14.

Passo 2: Olhe para o Leste e segure sua Adaga com a mão esquerda. Lembre-se sempre de mover ou girar em sentido horário dentro de seu templo, a menos que seja pedido fazer de forma diversa.

Na sua mão direita segure pela seção Laranja a Vara do Arco Íris consagrada, essa faixa é associada ao signo de Gêmeos e representa o elemento Ar. A Adaga deve ser segurada horizontalmente. Ao vibrar cada palavra mágica, título ou nome, trace no ar acima da Adaga com a parte preta da Vara do Arco Íris as letras hebraicas e sigilos.

Diga:

“ Ó Vós que sois Eterno, Vós que criastes todas as coisas e vos vestis com as Forças da Natureza como que com uma túnica, em Vosso Santo e Divino Nome (vibre o nome ao traçar as palavras e o sigilo):

YUD – HEH – VAHV - HEH

יהוה(sigilo)

pelo qual sois especialmente conhecido nesse Quadrante como (vibre o nome ao traçar as palavras e o sigilo):

M I Z R A C H

מזרח(sigilo)

Eu vos suplico, concedei-me a força e percepção para a minha busca pela Luz Oculta e pela Sabedoria.

Page 2: Consagração Adaga

2

Passo 3: Continue dizendo:

Humildemente vos peço, como estudante de Vossas leis místicas, que façais com que o vosso Maravilhoso Arcanjo (vibre o nome ao traçar as palavras e o sigilo):

R A P H A E L

רפאל(sigilo)

que governa as obras do Ar, guie-me em minha jornada sagrada e, além disso, que instruas o vosso Anjo (vibre o nome ao traçar as palavras e o sigilo):

C H A S S A M

חשן(sigilo)

para vigiar e proteger-me ao atravessar os caminhos místicos do universo.

Passo 4: Continue dizendo:

Possa o Regente do Elemento Ar, o Poderoso Príncipe (vibre o nome ao traçar as palavras e o sigilo):

A R I E L

אריאל(sigilo)

com a piedosa permissão do Ser Eterno, aumentar e fortalecer as forças e virtudes ocultas dessa Adaga, para que eu possa usá-la para realizar as operações mágicas para as quais foi confeccionado. Para cujo propósito eu agora realizo este ritual de consagração na Divina Presença de

YUD – HEH – VAHV - HEH

יהוה

Page 3: Consagração Adaga

3

(sigilo)

Passo 5: Coloque a Vara do Arco Íris no altar com a ponta branca apontando para o Leste.

Pegue com a mão direita a adaga que você usa para fazer o RMPB e mova para o Leste. Vagarosamente trace um longo Pentagrama de Invocação do elemento Ar no ar acima da Adaga do Ar em sua mão esquerda

, enquanto diz:

Pelos secretos Nomes Sagrados de Deus que estão inscritos nos Estandartes do Leste (vibre o nome mas não trace):

OH – ROW EH – BAH – HA AH – OH – ZOHD – PEE

Eu vos evoco, ó Grande Rei do Leste (vibre o nome mas não trace):

BAH – TAH – EE – VAH – HAH

para que presencieis essa cerimônia e aumente o efeito desse ritual cujo propósito é consagrar essa Adaga mágica. Confirais a ele o maior poder e virtude ocultos que julgueis próprios para todas as obras da Natureza do Ar para que nela eu possa encontrar uma forte defesa e uma poderosa arma com a qual reger e dirigir os Espíritos dos Elementos, como é ditado por Aquele que nada, além de silêncio, pode expressar.

Passo 6: Recoloque a adaga que usa para fazer o RMPB no altar e retorne para o Leste. Segure a Adaga com a ponta para cima na altura do peito. Diga:

Ó Poderosos Príncipes do Quadrante Leste, Eu os invoco e peço que escutem meu pedido e estejam presentes comigo nesse momento. Outorgai a essa Adaga a Força e a Pureza das quais Vós sois Mestres para que sua forma externa e material possa permanecer como um verdadeiro símbolo de sua força interna e espiritual invocadas.

Page 4: Consagração Adaga

4

Passo 7: Circule em sentido horário para o Sul. Segure a Adaga apontada para cima sobre sua cabeça. Olhando para ao Sul, diga:

Ó Resplandecente Anjo (vibre o nome mas não trace):

EX – JAZZ – DAH

Vós que sois Governante dos Reinos ardentes do Ar, eu vos invoco para que ouça meu pedido e esteja presente nesse momento, para conferir a essa Adaga os poderes mágicos dos quais sois Mestre para que por meio dela eu possa governar os Espíritos dos quais sois Senhor.

Passo 8: Aguarde no Sul por alguns instantes até você sentir que seu pedido foi atendido ou que tenham se passado 3 minutos. Então, mova-se para o Oeste e novamente segure a Adaga no alto, do mesmo jeito que fez no Sul. Olhando para o Oeste diga:

Ó Resplandecente Anjo (vibre o nome mas não trace):

EH – IHT – POHD – AH

Vós que sois Governante dos Reinos úmidos do Ar, eu vos invoco para que ouça meu pedido e esteja presente nesse momento, para conferir a essa Adaga os poderes mágicos dos quais sois Mestre para que por meio dele eu possa Governar os Espíritos dos quais sois Senhor.

Passo 9: Aguarde alguns instantes no Oeste até você sentir que seu pedido foi atendido ou que tenham se passado 3 minutos. Então, mova-se para o Leste e segure a Adaga no alto do mesmo jeito que anteriormente, olhando para o Leste diga:

Ó Resplandecente Anjo (vibre o nome mas não trace):

EH – RAH – ZOD – LAH

Vós que sois Governante dos Reinos Puros e Penetrantes do Ar, eu vos invoco para que ouça meu pedido e esteja presente nesse momento, para conferir a essa Adaga os poderes mágicos dos quais sois Mestre para que por meio dele eu possa Governar os Espíritos dos quais sois Senhor.

Passo 10: Aguarde por alguns instantes no Leste até você sentir que seu pedido foi atendido ou que tenham se passado 3 minutos. Então, mova-se para o Norte e segure a Adaga no alto do mesmo jeito que antes, olhando para o Norte diga:

Ó Resplandecente Anjo (vibre o nome mas não trace):

EHT – EN – BAH – RAH

Page 5: Consagração Adaga

5

Vós que sois Governante dos densos Reinos do Ar, Estejam presentes, eu vos invoco para que ouça meu pedido e esteja presente nesse momento, para conferir a essa Adaga os poderes mágicos dos quais sois Mestre para que por meio dela eu possa Governar os Espíritos dos quais sois Senhor.

Passo 11: Agora efetue o RMPB, com duas diferenças (na verdade o Ritual Menor de Invocação do Elemento Ar):

a) Use a Adaga do Ar ao invés de usar a adaga comum,b) Trace o pentagrama de invocação do Ar ao invés do pentagrama de banimento da Terra.

Passo 12: Recoloque a Adaga carregada e consagrada no altar no seu lugar apropriado. Termine efetuando os passos 15 – 20 do Ritual da Torre de Vigília.

O Ritual está encerrado.

Antes de deixar o círculo, esteja seguro de envolver a Adaga numa peça de seda ou algodão amarela ou branca. Uma vez consagrada não deixe ninguém mais tocar na sua Adaga. Certifique-se de anotar no diário mágico o resultado do ritual.

Note que nesses rituais de consagração você deve vibrar os nomes e traçar as letras hebraicas e/ou sigilos quando estiver usando a Vara do Arco Íris. Quando não a estiver usando, você deve vibrar os nomes mas não traçar os sigilos.

Na próxima noite, ou quando você tiver planejado, efetue o Ritual de Consagração do Cálice. Também compare este ritual com o anterior para informação de como, por exemplo, as palavras são vibradas e os sigilos são traçados.