Credenciais The Heart Corporation

35
Não seria maravilhoso ter uma agência que valoriza a idéia e não o meio, ama a inovação e trabalha apaixonadamente em todos os pontos de contato para a sua marca estar não só nas mentes, mas também no coração das pessoas?

description

The Heart Corporation. Credenciais. Não seria maravilhoso ter uma agência que valoriza a idéia e não o meio, ama a inovação e trabalha apaixonadamente em todos os pontos de contato para a sua marca estar não só nas mentes, mas também no coração das pessoas?

Transcript of Credenciais The Heart Corporation

Page 1: Credenciais The Heart Corporation

Não seria maravilhoso ter uma agência que valoriza a idéia e não o meio, ama a inovação e trabalha apaixonadamente em todos os pontos de contato para a sua marca estar não só nas mentes, mas também no coração das pessoas?

Page 3: Credenciais The Heart Corporation

Bem vindos a The Heart CorporationA Creative Thinking Boutique

Page 4: Credenciais The Heart Corporation

Small, Medium or Large

Page 5: Credenciais The Heart Corporation

Não queremos ser a maior agência do Brasil.

Queremos ser a melhor agência do mundo para os nossos clientes. E teremos sempre o tamanho das ambições das nossas marcas, independente do veículo.

Nosso foco é a idéia que emociona as pessoas através de um meio, seja ele above, below, beneath, beyond, whatever the line. On e off.

E se o nosso compromisso é com a excelência criativa, inovação e resultados, é fundamental o envolvimento dos sócios em cada cliente, do posicionamento à embalagem.

Page 6: Credenciais The Heart Corporation

Share of Mind & Share of Heart

Page 7: Credenciais The Heart Corporation

A diferença é que a memória falha, mas o coração nunca esquece.

Além disso, pode ser que você lembre de uma marca em função da enorme exposição na mídia. Mas isso não quer dizer que você gosta, muito menos que é fiel a ela. Por isso, qualquer que seja a forma escolhida para medir resultados, como ROI, share of volume, ou share of mind, é importante lembrar que estes números não vêm de um esforço isolado, mas de um conjunto de ações de comunicação. E, mais importante ainda, quando estas ações são estratégicas, o resultado é a construção da marca no coração das pessoas.

Por isso buscamos o share of heart em todos pontos de contato. Somos conquistadores.

Page 8: Credenciais The Heart Corporation

Um novo benefício

Page 9: Credenciais The Heart Corporation

Antes, para serem amadas, as marcas só precisavam comunicar seus benefícios funcionais e emocionais. De uns anos para cá, as marcas também passaram a ser sustentáveis, a oferecer um benefício sócio-ambiental.

Hoje, acreditamos que existe um novo benefício: o relacional. Ou seja, uma marca deve ser amiga, legal, aberta, que conversa, defende os seus valores e sabe agradecer. Este novo benefício não pode ser oportuno ou passageiro, e precisa fazer parte da essência da marca. Tem que ser de coração. Porque as pessoas são cada vez mais críticas e têm o poder de compartilhar suas opiniões na rede. Para o bem e para o mal.

E ainda não inventaram nada mais forte do que a opinião de outro consumidor.

Page 10: Credenciais The Heart Corporation

O consumidor como midia.

Page 11: Credenciais The Heart Corporation

Quando você se apaixona, quer contar pra todo mundo.

Quando gosta de uma história, quer repetir essa história, mostrar fotos, fazer com que todo mundo goste do que você gosta. Mas enquanto o like é momentâneo e passageiro, o love é duradouro, faz a pessoa ser uma propagadora da marca.

Por isso, trabalhamos para transformar likes em love.

Page 12: Credenciais The Heart Corporation

A construção de um relacionamento.

Page 13: Credenciais The Heart Corporation

Olhar: ser percebido.

Ouvir: ser relevante.

Admirar: acreditar no discurso.

Se apaixonar: sentir afinidade com os valores da marca.

Amar: defender e propagar a marca para as outras pessoas.

Continuar amando: fazer parte de um grupo especial de pessoas que levam a marca no coração, reforçado em todo ponto de contato da marca.

Page 14: Credenciais The Heart Corporation

A soma dos pontos de contato.

Page 15: Credenciais The Heart Corporation

Dar vida ao posicionamento é fazer a marca falar sempre a mesma língua. Do porteiro ao presidente, passando pela promotora no supermercado, pelo call center, ou pelo vendedor da concessionária.

O que faz cada ponto de contato ser um ponto a mais no relacionamento com a marca é a coerência. Todas as suas atitudes devem refletir uma mesma proposta, transformando cada esforço de comunicação numa ação estratégica para a construção de um relacionamento com a marca. Uma marca que sabe agradecer.

Page 16: Credenciais The Heart Corporation

Quando a marca diz obrigado?

Page 17: Credenciais The Heart Corporation

A cada compra, a cada ponto de contato, a marca deve estar pronta para reconhecer a preferência de uma pessoa, que é muito mais do que um consumidor. Mesmo que seja um simples ‘obrigado por me escolher’ escrito numa embalagem.

A gentileza é o primeiro passo para conquistar qualquer coração.

Page 18: Credenciais The Heart Corporation

Onde mora a felicidade?

Page 19: Credenciais The Heart Corporation

A resposta é simples.

O coração é o único lugar, onde as razões são sentimentos e os sentimentos são as razões mais fortes que se pode imaginar.

Esse também é o lugar onde vivem as emoções que fazem as pessoas acreditarem que são capazes de mudar o mundo.

Não é um lindo lugar para a sua marca morar?

Page 20: Credenciais The Heart Corporation

From The Heart Corporation to you

Vejam quem vai estarsempre de coração abertopra trabalhar com vocês.( )

Page 21: Credenciais The Heart Corporation

Sócio e vice presidente da Repense, de 2010 a 2012.

Sócio e Vice-Presidente de Criação novaS/B, de 2006 a 2008.

Diretor de Criação Regional da Lowe América Latina. Foi o líder do processo criativo do novo conceito mundial da Omo “Dirt is good / Se sujar faz bem”, e campanhas globais da Becel. Também desenvolveu trabalhos regionais para clientes como Renault, Johnson&Johnson e Nissan.

Diretor de Criação da FCB /Brasil.

Diretor de Criação da DDB/Chile.

Redator na Y&R, na House Agency da Editora Abril, onde começou sua carreira.

Valmir Leite

Toda a informação disponivel em valmir.theheartcorporation.com

Page 22: Credenciais The Heart Corporation

Valmir Leite / clientes e premios

American Airlines, Chrysler, Cointreau, Colgate Palmolive, Coral Paints, Danone, DHL, Du Pont, Fiat, Kibon, Levi’s, Massey Ferguson, Microsoft, Nabisco, , Faber-Castel, Firestone, Schweppes, SC Johnson (Raid, Glade, Off, Grand Prix and Pato Purific), MasterCard, Tampax, Panama Jack, Philco Hitachi, Philip Morris, Santista Alimentos, Shell, Sherwin Williams, SP Alpargatas, Renault, Johnson&Johnson (Linha Baby, Carefree, OB), Nissan, Nestlé, Caixa Econômica Federal, Continental Linha Branca, Companhia Melhoramentos de Papéis, Sabesp, WHO (World Health Organization), Unicef, Prefeitura de São Paulo, Unilever (Omo, Axe, Rexona, Doriana, Becel, Skip, Close-up). Banco Itaú, Oi, Heliar, Boticário, Bombril, Barra Shopping, FDC, Grupo Algar, Hospital São Camilo, Continetal/Bosch...

E com eles ganhou esses premios: New York Festivals (print and TV), London Festival, Cannes, Clio, Fiap, El Ojo, Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Colunistas, Abap, Festival de Cine Publicitário Chile, Concurso Gráfica del Mercurio Chile, Lever Awards

Page 23: Credenciais The Heart Corporation

Valmir Leite / Milestones

Omo. Liderança global de criação e implementação do conceito “Dirt is good” de OMO/Univeler, na Europa e na Ásia. Johnson´s baby. Criação e direção do novo conceito mundial para a linha Johnson’s Baby “Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe!” Primeira campanha da J&J criada no Brasil e que se transformou em plataforma global. Becel. Criação de novo conceito para a marca, que se transformou em plataforma global de comunicação: “É melhor ir preparando seu coração.” A campanha foi responsável por 12 meses consecutivos de recordes em vendas.

WHO. Concorrência da Organização Mundial da Saúde (OMS) entre Crispin Porter+Bogusky, Naked e novaS/B para fazer a campanha mundial para o Dia Mundial Contra o Tabaco.A campanha, criada pela novaS/B, foi reproduzida em mais de 200 países.

HELIAR. Criaçao da campanha Neymar é Heliar, que tinha como grande objetivo melhorar o awarness da marca que apesar de ter um produto superior, não era conhecida e não tinha visibildade Já nos primeiros 6 meses de campanha, o awarness de cresceu mais que 110%.

Page 24: Credenciais The Heart Corporation

Nasceu profissionalmente na prestigiosa Chiat/Day New York, responsável entre outros, do lançamento do Macintosh em 1984 e nomeada na época “Agency of the decade” pela Advertising Age.

De 1989 até 1999 também trabalhou no departamento de criação da Ogilvy New York, Ogilvy Milán, DDB Chile, Saatchi Spain, Dentsu Spain até chegar na direção de criação da McCann Spain.

De 1999 até 2004 foi consultor criativo para projetos globais, regionais e locais em USA, America do Sul, Europa, Rusia, Asia e Oriente Meio.

De 2004 até 2009 foi co-responsável da estratégia criativa do Plano da Sociedade da Informação do governo de Andalucía, o maior projeto nessa area acontecido na Europa até hoje.

Lorenzo Bennassar

Toda a informação disponivel em lorenzo.theheartcorporation.com

Page 25: Credenciais The Heart Corporation

Lorenzo Bennassar / Trajetoria

Depois de trabalhar perto de profissionais como Annie Leibovitz (Amex Campaign), Richard Avedon (Forbes Campaign), Lois Greenfield, Hans Gissinger, David Fincher, Tomato UK, Paul Arden...

Começou a sua etapa multidisciplinar em projetos com o arquiteto Vazquez Consuegra; o confeiteiro criativo Christian Escribá; Damian Gª Puig, diretor geral da ElBulliMedia do Ferrán Adriá; o catedrático da Universidade de Roma François Zille; o cenógrafo Bico Bermudez ou o matador Javier Conde.

Sempre na area da comunicação de marca, trabalhou as disciplinas da publicidade, desenho gráfico, desenho de espacios (lojas e arquitetura efímera), motion graphics e estrategia criativa.

Em 2010 e 2011 foi candidato ao Prêmio Nacional de Design, o maior reconhecimento na área de design e direção de arte que é concedido na Espanha.

Page 26: Credenciais The Heart Corporation

Lorenzo Bennassar / clientes e premios

American Express (Worldwide), Philip Morris (USA), Forbes (USA), Reebok (USA), Turespaña (USA), Alto Las Condes shopping center (Chile), Castrol (Chile), Fiat (Chile), Panama Jack Shoes (Chile), Olga Lingerie (Chile), Panasonic (Chile), Shell (Chile), British Airways (Europe), Ford (Europe), Olivetti (Europe), Barclays Bank (Spain), Banco Bilbao Vizcaya (Spain), Bonka Coffee (Spain), Camper Shoes (Worldwide), Comunidad Valenciana (Spain), Gaston&Daniela Fabrics (Spain), Coca Cola (Spain), Esso (Spain), Galeria del Prado shopping center (Spain), Icex Foreign Trade Institute (Worldwide), Leroy Merlin (Spain), Lexus/ Toyota (Spain), Nec (Spain), Once (Spain), Fundación Once (Spain), Opel (Spain), Playtex (Spain), Radio Televisión Española (Spain), Reckitt & Colman (Spain), Repsol (Spain), Tele 5 (Spain), Telefonica (Worldwide), Sanitas Healthcare (Spain), Santander Bank (Spain), Metro de Madrid (Spain), Airtel (Spain), Ochoa Logistics (Spain), Novotel (Spain), Pepe Jeans London (Spain), ORT Television (Russia), TechTV (USA), Crucial Memory (USA), Indra (Spain), Antena3TV (Spain), ElPozo Inlaying (Spain), Nokia (Spain), Extenda (Beijin), Abrisham II Bridge (Iran), Ono Communications (Spain).

E com eles consiguiou esses reconhecimentos: New York Festivals, New York Type Director ́s Club, New York Art Direction Magazine, Asociación de Directores de Arte y Diseñadores Gráficos de Espanha, Festival de Gráfica "El Mercurio", Graphic design from Spain em 2002 e 2003, Monográfico da TV Espanhola "Marcas Audiovisuales", Premio Honorífico a la Trayectoria Profesional Universidad de Valladolid.

Page 27: Credenciais The Heart Corporation

Um profissional de comunicação de grande amplitude e que adora trocar experiências profissionais e analisar modelos de negócios.

Carnicelli já trabalhou em televisão, foi chefe de reportagem de revistas de Games, escreveu coluna de games para o Jornal Estado de São Paulo.

Atuou no marketing de publicações do grupo Abril, tendo sido um dos poucos profissionais da sua época a dominar a dinâmica de lançamento de fascículos.

Foi um dos responsáveis por uma das primeiras unidades de negócios de conteúdo multimídia do Grupo Abril (Abril Multimídia).

Trabalhou no iG como responsável pelos negócios de conteúdo da incubadora (parcerias, syndication e desenvolvimento de novos negócios)

Roberto Carnicelli

Toda a informação disponivel em carnicelli.theheartcorporation.com

Page 28: Credenciais The Heart Corporation

Roberto Carnicelli / até chegar aqui

Um profissional de comunicação de grande amplitude e que adora trocar experiências profissionais e analisar modelos de negócios. Carnicelli já trabalhou em televisão, foi chefe de reportagem de revistas de Games, escreveu coluna de games para o Jornal Estado de São Paulo. Atuou no marketing de publicações do grupo Abril, tendo sido um dos poucos profissionais da sua época a dominar a dinâmica de lançamento de fascículos. Foi um dos responsáveis por uma das primeiras unidades de negócios de conteúdo multimídia do Grupo Abril (Abril Multimídia). Trabalhou no iG como responsável pelos negócios de conteúdo da incubadora (parcerias, syndication e desenvolvimento de novos negócios)

Page 29: Credenciais The Heart Corporation

Roberto Carnicelli / na propaganda

Carnicelli ingressou em 2002 à convite de um dos executivos da área financeira do grupo ABC já foi: 

• Consultor de negócios na DM9DDB para (RTV, BTL e Digital)

• Gerente de Planejamento Financeiro da DDB com foco no cumprimento das diretrizes da AAAA   (Associação Americana de Propaganda).

• Diretor de Operações da Centoeseis, uma das agências pioneiras no Brasil em trabalhar Design e Propaganda em conjunto.

Page 30: Credenciais The Heart Corporation

Roberto Carnicelli / clientes

Nos seus 22 anos de experiência profissional Carnicelli já trabalhou com as seguintes marcas e clientes:

Votorantim, Telefonica, Honda, Ambev, Friboi, Exxon, Nokia, Shopping Cidade Jardim, Shopping Santa Cruz, Bruden, Levi’s, Cacau Show, Oticas Carol, Interbagno, Femsa, National Geographic, Discovery Channel, Marvel Comics, Baked Potato, Famais, Hanesbrands, JHSF, Predicta, Sotheby’s...

Page 31: Credenciais The Heart Corporation

Roberto Carnicelli / O que ele gosta fazer

Aprender novos modelos de negócios com seus clientes, desenvolver novos modelos de remuneração, estar sempre próximo as equipes de criação e controlar operações de agências de publicidade.

Como diretor operações, faz questão de ser chamado não só para resolver problemas, mas também para criar oportunidades

Page 32: Credenciais The Heart Corporation

Humberto Surian tem mais de 15 anos de experiência e treinamento, e ja foi assistente de planejamento e atendimento na JWT; executivo de contas na ScheyerSF – boutique criativa em San Francisco/USA na virada do século onde viveu a 1ª onda dos clientes “pontocom”.

Tambem foi supervisor de contas, diretor de planejamento e de contas na Grey Worldwide (de volta a São Paulo em 2001); Diretor de contas na Lowe, na DM9DDB, na JWT, na Taterka e na StrawberryFrog.

E mais recentemente Diretor Geral de Atendimento na Repense.

Humberto Surian

Toda a informação disponivel em humberto.theheartcorporation.com

Page 33: Credenciais The Heart Corporation

Humberto Surian / Clientes

Humberto Surian ja trabalhou para clientes como Unilever (local e regional América Latina com Doriana, Becel, Rexona, Axe, Clear, Knorr, Vivere, e X-Tra), Bombril, Procter & Gamble (local e regional América Latina para Hipoglós, Pantene, Febreze e Downy), InBev/AmBev com Guaraná Antarctica e Sukita, Mcdonalds, Pepsico (com Gatorade e cereais Quaker), 3M, Lilly Laboratórios, Nestlé (Nescau e chocolates), Kellogg’s, Kodak, Warner Lambert, Yahoo!, McAfee – EUA, Intuit (Quicken.com - EUA), Emusic.com (EUA), Informatica (EUA) e Hiresystems (EUA).

Page 34: Credenciais The Heart Corporation

Humberto Surian / Gosta

Gosta do Atendimento e não do “Atend.e-mail”.

Sempre atento, calmo, acessível e em busca de excelência, o Humberto gosta de prover direcionamento estratégico e organizacional nas diversas responsabilidades que constituem um eficiente, pró-ativo e capacitado time de atendimento ao cliente. A propósito, a construção e desenvolvimento de uma equipe multi-disciplinar, realizada e comprometida esta entre seus desafios prioritários no dia-a-dia.

Defensor de que um bom atendimento necessita não apenas entender as marcas com que trabalha, mas entender seus objetivos mercadológicos e estratégicos através de um muito próximo relacionamento com o cliente e o mercado, ele esta sempre buscando construir uma consistente equipe capacitada a desenvolver e impactar briefings inspiradores e soluções inovadoras em um universo online e offline em constante mutação.

Page 35: Credenciais The Heart Corporation

Humberto Surian / Algums cases

·      Em 2002 liderou equipe responsável pelo lançamento do Cialis no Brasil e demais mercados da América Latina. Antes em um mercado totalmente dominado por uma única marca, nossa plataforma de comunicação integrada re-inventou a categoria, e hoje, ainda com esta mesma plataforma, Cialis é líder de mercado.

·      Em 2005 fez parte do time que resgatou a marca Becel (margarina da Unilever) com a campanha “Prepare Seu Coração”. Até então, com constantes quedas de share e pouco engajamento com seu público, desenvolvemos um conceito com forte apelo emocional (vs o racional utilizado historicamente) que reverteu completamente as aspirações mercadológicas da marca no Brasil.

·      Em 2006 trabalhou no relançamento da marca Axe desodorantes no Brasil, com a campanha “Jeremias” e todo um conjunto de ações de ativação que lançaram o “efeito Axe”, conceito de comunicação vigente até hoje.

 ·      Em 2007 trabalhou em diversas campanhas de Sukita e Guaraná Antarctica para a Ambev, inclusive no lançamento estratégico da variante Guaraná Antarctica Ice.

 ·      Em 2009 ajudou a estruturar gestão da comunicação de Mcdonalds para toda a América Latina com a Taterka.