Dialogo urbano

1
Diálogo Urbano Meu anseio por cidade é inevitável, cada vez que vejo cenas de cidade me lembro de São Paulo como ícone de um tempo em que eu olhava o céu não horizontalmente mais sim verticalmente, por entre os prédios. Como meio de condução uso ônibus, e dentro do ônibus ouço todo tipo de conversa, de todos os gêneros. Idéias que para alguns são idéias válidas e outras idéias que entram por um lado da cabeça e saem pelo outro, discussões, conversações que se misturam e para quem está de fora, não serve de nada. A altura das conversas soa alto, mais alto que o mp3 que ouço no volume máximo, assim tornando-se um escudo que não da conta de segurar esse turbilhão de idéias que surge de tantas bocas. O som das conversas as músicas que eu fiz questão de selecionar brigam e se misturam. No final das contas acabo por ouvir todas as conversas misturadas às musicas. Pensando nesse diálogo inevitável, da minha música junto às conversações infinitas de idéias que não param de nascer e se misturar, multiplicar, penso no Diálogo Urbano, uma mistura dos sons das conversações, tornando um emaranhado de idéias, uma infinidade de probabilidades. Estes diálogos serão recolhidos através de celular, mp4 e mp3, equipamentos que podem ser facilmente encontrados e utilizados. Após o Material (sons) ser recolhido, o mesmo será mixado em um programa de áudio, e depois executado pela rádio do Terminal Central de Criciúma. Junto com um material visual que será exibido nas telas de propaganda de mídia indoor. Logo após a veiculação, o mesmo será disponibilizado em um blog ou mesmo um site.

Transcript of Dialogo urbano

Page 1: Dialogo urbano

D i á l o g o

Urbano

Meu anseio por cidade é inevitável, cada vez que vejo cenas de cidade me lembro de São Paulo como ícone de um tempo em que eu olhava o céu não horizontalmente mais sim verticalmente, por entre os prédios. Como meio de condução uso ônibus, e dentro do ônibus ouço todo tipo de conversa, de todos os gêneros. Idéias que para alguns são idéias válidas e outras idéias que entram por um lado da cabeça e saem pelo outro, discussões, conversações que se misturam e para quem está de fora, não serve de nada.A altura das conversas soa alto, mais alto que o mp3 que ouço no volume máximo, assim tornando-se um escudo que não da conta de segurar esse turbilhão de idéias que surge de tantas bocas. O som das conversas as músicas que eu fiz questão de selecionar brigam e se misturam. No final das contas acabo por ouvir todas as conversas misturadas às musicas.

Pensando nesse diálogo inevitável, da minha música junto às conversações infinitas de idéias que não param de nascer e se misturar, multiplicar, penso no Diálogo Urbano, uma mistura dos sons das conversações, tornando um emaranhado de idéias, uma infinidade de probabilidades.

Estes diálogos serão recolhidos através de celular, mp4 e mp3, equipamentos que podem ser facilmente encontrados e utilizados.

Após o Material (sons) ser recolhido, o mesmo será mixado em um programa de áudio, e depois executado pela rádio do Terminal Central de Criciúma. Junto com um material visual que será exibido nas telas de propaganda de mídia indoor. Logo após a veiculação, o mesmo será disponibilizado em um blog ou mesmo um site.