Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao...

20
Discutindo Discutindo coletivamente formas coletivamente formas de organização da de organização da turma para assegurar turma para assegurar condições necessárias condições necessárias ao ensino – ao ensino – aprendizagem de aprendizagem de qualidade social. . qualidade social. . É Gonzaguinha Maria Madselva F. Feige Diretora Geral

Transcript of Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao...

Page 1: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

Discutindo coletivamente Discutindo coletivamente formas de organização da formas de organização da turma para assegurar turma para assegurar condições necessárias ao condições necessárias ao ensino – aprendizagem de ensino – aprendizagem de qualidade social. .qualidade social. .

É Gonzaguinha

Maria Madselva F. FeigesDiretora Geral

Page 2: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

É

Page 3: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

A gente quer valer o A gente quer valer o nosso amornosso amorA gente quer valer o A gente quer valer o nosso suornosso suorA gente quer valer o A gente quer valer o nosso humornosso humorA gente quer do bom e A gente quer do bom e do melhordo melhor

Page 4: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

A gente quer carinho A gente quer carinho e atençãoe atençãoA gente quer calor no A gente quer calor no coraçãocoraçãoA gente quer suar A gente quer suar mas de prazermas de prazer

Page 5: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

A gente quer é ter muita saúdeA gente quer viver a liberdadeA gente quer viver felicidadeÔôôô

Page 6: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

É É A gente não tem cara de A gente não tem cara de panacapanacaA gente não tem jeito de A gente não tem jeito de babacababacaA gente não está com a A gente não está com a bunda exposta na janelabunda exposta na janelapra passar a mão nelapra passar a mão nela

Page 7: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

ÉÉA gente quer viver pleno direitoA gente quer viver pleno direitoA gente quer é ter todo respeitoA gente quer é ter todo respeitoA gente quer viver uma naçãoA gente quer viver uma naçãoA gente quer é ser um cidadãoA gente quer é ser um cidadãoA gente quer viver uma naçãoA gente quer viver uma naçãoA gente quer é ser um cidadãoA gente quer é ser um cidadãoA gente quer viverA gente quer viverÔôôôÔôôô

Page 8: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

A gente quer viverE a vidaA vida o que é Diga lá, meu irmão

Ela é a batida de um coraçãoÊôôôEla é uma doce ilusão

Page 9: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

E a vidaEla é maravida ou é sofrimentoEla é alegria ou lamentoO que é, o que é meu irmão

Page 10: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

A quem fale que a vida da gente é umÉ uma gota, é um tempo e nem dá um segundoHá quem fale que é um divino mistério profundoÉ um sopro dum criadornuma atitude repleta de amor

Page 11: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

A quem fale que a vida da gente é umÉ uma gota, é um tempo e nem dá um segundoHá quem fale que é um divino mistério profundoÉ um sopro dum criadornuma atitude repleta de amor

Page 12: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

Você diz que é luta e Você diz que é luta e prazerprazerEle diz que a vida é Ele diz que a vida é viverviverEla diz que o melhor é Ela diz que o melhor é morrermorrerPois amada não é Pois amada não é E o verbo é sofrerE o verbo é sofrer

Page 13: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

Eu só sei que confio na Eu só sei que confio na moça moça E na moça eu ponho a E na moça eu ponho a força da féforça da féSomos nós que fazemos a Somos nós que fazemos a vida vida como der e puder e viercomo der e puder e vier

Page 14: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

Sempre desejadaSempre desejadaPor mais que esteja Por mais que esteja erradaerradaNinguém quer a morteNinguém quer a morteSó saúde e sorteSó saúde e sorteE a pergunta rodaE a pergunta rodaE a cabeça agitaE a cabeça agita

Page 15: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

Eu fico com a pureza da Eu fico com a pureza da resposta das criançasresposta das criançasÉ a vida, é bonita e é É a vida, é bonita e é bonitabonitaViver e não ter a Viver e não ter a vergonha de ser felizvergonha de ser felizCantar e cantar e cantarCantar e cantar e cantarA beleza de ser um A beleza de ser um eterno aprendizeterno aprendiz

Page 16: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

Ah, meu DeusAh, meu DeusEu sei Eu sei Que a vida devia ser bem Que a vida devia ser bem melhor e serámelhor e seráMas isso não impede que Mas isso não impede que eu repitaeu repitaÉ bonita, é bonita e é É bonita, é bonita e é bonitabonita

Page 17: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

O que a O que a gente gente

quer fazer quer fazer valer?valer?

Page 18: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

O que é O que é preciso preciso

para fazer para fazer valer?valer?

Page 19: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.

O que é O que é preciso preciso mudar mudar

para fazer para fazer valer?valer?

Page 20: Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem de qualidade social.. É Gonzaguinha.