Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo...

20
Do que nosso cérebro é capaz!

Transcript of Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo...

Page 1: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Do que nosso cérebro é capaz!

Page 2: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho...

„Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses descboriram que é de pcuoa imoptrância em que

oderm etsão as lertas nas palvaras, o mias improtnate,é que a prirmiea e a úlimta lerta deevm

esatr em seu luagr. O mieo não é imoprtnate, pios anida asism

pdomeos ler.Poruqe nós lmeos as pavlaras inetiras e não lerta

por lerta.“

Page 3: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Se você acha que algo gira – precisa de férias!!!Olhe detidamente cada círculo em separado e verá que eles estão

parados!

Page 4: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Olhe bem para o vaso... O que você vê?Leia a explicação que está mais abaixo...

Estudos têm demostrado que as crianças pequenas não podem diferenciar esta figura, já que elas ainda não têm em sua memória esta informação associada a nada.As crianças pequenas só vêem 9 golfinhos!

Ou seja:Se no transcurso de seis segundos não encontrou os golfinhos, você se dará conta de que classe associações tem seu cérebro... E é claro que há realmente nove golfinhos!!!

Page 5: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Se foi difícil (ou impossível) para você ver os golfinhos em seis segundos, é provável que seu nível de corrupção seja maior que os limites recomendáveis.

Page 6: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Outra vez tudo gira? Se você se fixar melhor se dará conta que não.

Page 7: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Será que giram?

Page 8: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Ou será que não?

Page 9: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

As linhas vermelhas sempre estão paralelas entre si!

Page 10: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

O que você vê? Uma espiral ou somente círculos?

Page 11: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Olhe somente a cruz central. Dentro de um momento o círculo que se move ficará de cor verde!

Se continuar olhando a cruz fixamente, em pouco tempo desaparecerão os círculos de cor lilás e só se verá o círculo verde que se movimenta pela figura...

(Que na realidade é um círculo de cor lilás)

Page 12: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Observe somente o ponto central.E mova sua cabeça para frente e para trás...

Page 13: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.
Page 14: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.
Page 15: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.
Page 16: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.
Page 17: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.
Page 18: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

E o melhor para o final!!!

Page 19: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Instruções:1. Olhe por 40 segundos os 4 pontos no centro de desenho2. Logo após, olhe para o outro lado, de preferência numa superfície branca e lisa

Pronto... Quem vem a seus olhos?

Page 20: Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Fim