Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

16
IMPÉRIO VITÓRIA Gregório é preso e levado para presídio BOOGIE OOGIE Rafael aceita criar filho de Sandra e Alex Verônica diz que barata é o pai de seus bebês GERAÇÃO BRASIL Miguel consegue salvar a vida de Mili CHIQUITITAS TRAGÉDIAS MARTA DÁ UMA SURRA EM DANIELLE IMPLACÁVEL! Após roubar o diamante cor-de-rosa, ela se sente mais forte e ainda contará com o apoio da sobrinha A morte de diversas celebridades serve como alerta para a sociedade debater a depressão TV NOVELAS Conheça uma boa receita para servir no dia a dia Faça como as estrelas da TV e invista no verniz e no couro

description

Dona Fifi - Caderno de TV e novelas do jornal Amazonas EM TEMPO

Transcript of Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

Page 1: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

IMPÉRIO

VITÓRIA

Gregório é preso e levado para presídio

BOOGIE OOGIE

Rafael aceita criar fi lhode Sandra e Alex

Verônica diz que barata é o pai de seus bebês

GERAÇÃO BRASIL

Miguel consegue salvar a vida de Mili

CHIQUITITAS

TRAGÉDIAS

MARTA DÁ UMA SURRA EM DANIELLEMARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA

IMPLACÁVEL!

Após roubar o diamante cor-de-rosa, ela se sente mais

forte e ainda contará com o apoio da sobrinha

A morte de diversas celebridades serve como alerta para a sociedade debater a depressão

TVNOVELAS

Conheça uma boa receita para servir no dia a dia

Faça como as estrelas da

TV e invista no verniz e

no couro

16

A

POR NÚCIA FERREIRA

MODA

MULHERES FATAISAs famosas investem todas as suas fi chas no verniz e no couro

�� �� ������� CLARA AGUI-

LAR ���������������������������������������������������������

� PATRÍCIA MALDONADO�

��������������������������������������������

�� ��� ��� ���������� GIO-

VANNA ANTONELLI� �����������������������������

Patrícia MaldonadoGiovanna Antonelli

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

Clara Aguilar

REVISTA AGORA 1-16.indd 1 15/9/2014 21:35:10

Page 2: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

15TVNOVELAS

DONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Sandro AloísioDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

NAS BANCAS!www.escala.com.br

anos 1990, foi encontrado morto em sua casa, nos Estados Unidos, em abril de 1994. Na época, a perícia achou em seu organismo resquícios de heroína e do antidepressivo Valium. “Há muitos anos, eu não venho sentindo empolgação ao ouvir ou fazer música, bem como ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras”, dizia um trecho da carta que o astro deixou an-tes do suicídio. O sucesso repentino do Nirvana desencadeou em Kurt problemas psicológicos que ele enfrentava antes mesmo da fama e que o fi zeram questionar a própria vida.

PRESSÃO DESESPERADORANo ano passado, o músico Alexandre Magno

Abrão, o Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., so-freu uma overdose com a mistura de cocaína, remédio e álcool que o levou à morte. O cantor estava divorciado e passava por um período de baixas expectativas pessoais e profi ssionais, que acelerou seu estado depressivo e, consequente-

mente, o aumento do consumo de drogas. Após seis meses, o ex-companheiro de Chorão se ma-tou com dois disparos de uma pistola 380. Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o baixista Champignon, também enfrentava um período ruim na carreira e entrou em depressão por conta das críticas que sua nova banda, A Banca, estava recebendo.

SEM ENTENDERNo âmbito pessoal, a esposa de Champignon

estava grávida de cinco meses e ele ainda era pai de uma garota de 7 anos, fruto de um outro rela-cionamento. Na época do suicídio do amigo Cho-rão, o músico havia comentado que não entendia o porquê de tudo aquilo. “Acredito que ele per-deu a fé em viver.” Também em 2013, o consagra-do ator Walmor Chagas, que vivia isolado em seu sítio, na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, cometeu suicídio com um tiro de re-vólver. O artista sofria com os problemas de saúde que limitaram seus movimentos nos últimos anos.

FIM DO RELACIONAMENTOEm 2011, a atriz Cibele Dorsa se atirou da janela do sétimo andar do apartamento em que morava na zona Sul de São Paulo. Momentos antes de pular, a moça havia publicado em sua conta no Twitter uma postagem em que lamentava o suicídio do noivo, Gilberto Scarpa, que havia pulado da mesma janela, meses antes, e mostrando um lado bem sombrio. “Lamento, mas não consegui suportar a morte em meus braços. Mas lutei até onde pude”, dizia a mensagem. Ao que tudo indica, ela não suportou a carga de viver, pois Gilberto, que tinha problemas com drogas, se suicidou na frente dela, após mais uma discussão do casal.

Cibele fez o mesmo que o noivo

Fausto FantiO veterano Walmor Chagas

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritoswww.robertocarlos.com

Querido por todo o Brasil, e pelos apaixonados por música ao redor do mundo, o Rei Roberto Carlos também utiliza a internet para manter-se próximo de seus fãs. No site ofi cial do cantor, é possível acessar o seu acervo de fotos pessoais, vídeos exclusivos, ter acesso à agenda de shows, conhecer mais sobre o cruzeiro marítimo criado por ele e enviar perguntas diretamente ao Rei. Há ainda um espaço para buscar a discografi a desde a década de 1950. Algumas obras estão disponíveis para venda por meio do e-commerce presente no site.

VALESCA POPOZUDA, APÓS ASSUMIR NAMORO COM EMPRESÁRIO

Estou amandoTodo homem tem esse veado dentro de si

PAULO BETTI, SOBRE SEU PERSONAGEM GAY EM IMPÉRIO

O olhar assustador do serial killer Edu (Bru-no Gagliasso), ao fi nal do primeiro episódio, exibido com exclusividade para a imprensa e convidados, deixou a sua marca na apresen-tação de lançamento da série Dupla Identi-dade. A atração, com estreia prevista para o dia 19 de setembro, tem autoria de Gloria Pe-rez, codireção de René Sampaio e direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho.

Durante a exibição, os convidados viven-ciaram o clima de suspense, mistério e ten-são do seriado. Aplausos e elogios tomaram conta da plateia ao término do episódio. Em seguida, Mauro Mendonça Filho agradeceu ao comprometimento da equipe e de todos que contribuíram para o trabalho. O diretor ainda afi rmou estar orgulhoso da nova pro-dução, que foi exibida em um cinema para que todos pudessem ter a sensação do que o ultra-high defi nition da tecnologia 4k po-de dar ao espectador.

GRANDE SUSPENSEA trama de Dupla Identidade

se desenvolve em torno da men-te e das ações de Edu (Bruno Ga-gliasso), um serial killer que mata por puro prazer, mas se esconde por trás de uma vida absoluta-mente comum, de rapaz ado-rável e amigo ideal. À sua caça estarão a psiquiatra forense Ve-ra (Luana Piovani) e o delegado Dias (Marcelo Novaes), respon-sável pela força-tarefa criada pa-ra cuidar exclusivamente desses crimes e preparada com as téc-nicas mais avançadas da perícia criminal. Mestre em manter uma máscara social perfeitamente aceitável, ele con-segue enganar a todos, inclusive sua namorada Ray (Débora Falabella), uma romântica produto-ra de moda que não percebe a dupla identida-de do namorado.

TV G

LOB

O /

JOÃ

O C

OTT

A

TV G

LOB

O /

PAU

LO B

ELO

TE

TV G

LOB

O /

ES

TEVA

M A

VE

LAR

Bruno Gagliasso e Débora Falabella são os destaques da nova série

Mas quem será a próxima vítima de Edu? Quando ele irá atacar novamente? E será que alguém conseguirá detê-lo? Essas são algumas das questões que poderão intri-gar o público.

REVISTA AGORA 1-16.indd 2 15/9/2014 21:35:34

Page 3: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

ANEL | SEG 22/9Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapa-lham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael.

CONSELHO | TER 23/9Gael se desculpa com João. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff . Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan.

CONVERSA | QUA 24/9Nat confi rma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer fi car com ele. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Duca e Nat se enfrentam.

BAILARINA | QUI 25/9Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina.

BANHEIRO | SEX 26/9Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Rogério co-bra a diária do estúdio a Pedro. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff . Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

CONQUISTA!

PEDRO OFICIALIZA NAMORO COM KARINA

João conta para Dandara (Emanuelle Araujo) que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca (Bruna Hamú). Maldosa, Jade (Anaju Dorigon) mostra o vídeo de Bianca para Gael (Eriberto Leão), que fi ca furioso com a fi lha e com João (Guilherme Hamacek). Só que os planos de Jade para prejudicar Bianca dão errado e Zelda (atriz a ser escalada), uma produtora de moda, convida a atriz para estrelar uma campa-nha de calçados. Ela vibra, claro, e a megera fi ca irada. Paralelo a isso, Dandara avisa a Gael que ela só continuará em sua casa se ele se desculpar com João pelo vídeo da menina ter vazado na internet.

Ao passar mal na roda-gigante, quan-do se divertiam num parque, Pedro (Ra-fael Vitti) deixa Karina (Isabella Santoni) furiosa, mas depois ela esquece o inci-dente, pois ele trata logo de mostra a letra de uma música que fez especial-mente para ela. Sonhadora, a lutadora guarda o papel e Bianca (Bruna Hamú) encontra, perguntando a irmã se ela es-tá mesmo apaixonada. Só que ela não confi rma. Enquanto isso, Pedro pensa numa maneira de fazer Bianca lhe pagar a outra metade do acordo, mas ela diz que só pagará se ele pedir a irmã dela em namoro. O rapaz, então, faz isso na frente de todos os amigos e Karina ado-ra. No entanto, evita fi car sozinha com ele, mas João (Guilherme Hamacek) aju-da o casal a se encontrar no banheiro da Ribalta, onde se beijam novamente. De-pois, a fechadura enguiça, eles pedem socorro e João não ouve. Muito tempo depois, preocupados, Dandara (Ema-nuelle Araujo) e Gael (Eriberto Leão) re-solvem dar uma busca e encontram os dois dormindo no banheiro.

BIANCA VIRA ESTRELA DE CAMPANHA DE SAPATOS

14

POR BRUNO NEVES

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

ADEUS TRÁGICOA morte de diversas personalidades tem servido como alerta para a sociedade debater a depressão

Omundo das artes fi cou de luto no mês de agosto quando a polícia norte-americana encontrou o cor-po do ator Robin Williams em sua

residência, em Tiburon, na Califórnia. Ele se en-forcou com um cinto no próprio quarto. O as-tro, cujo maior talento era a comédia, lutava contra uma depressão aguda, causada princi-palmente pela falta de trabalhos de mais des-taque no cinema, além de alguns problemas fi nanceiros. Em declaração à imprensa, Susan Schneider, esposa do ator que estava na ca-sa no momento do suicídio, afi rmou que ele também lutava contra crises de ansiedade e apresentava um estágio inicial do mal de Pa-rkinson. Robin fez enorme sucesso nos anos 1990 com fi lmes como Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Hook – a Volta do Capitão Gan-cho (1991), Uma Babá Quase Perfeita (1993) e Gênio Indomável (1997), pelo qual ganhou o seu único Oscar em quatro indicações na car-reira (o de Melhor Ator Coadjuvante). Recen-temente, ele atuou na série cinematográfi ca Uma Noite no Museu e no seriado The Cra-zy Ones, ao lado de Sarah Michelle Gellar, que, apesar de ter sido cancelado na TV americana, por aqui vai ao ar pelo canal Fox.

REALIDADE“No fi nal do mês de julho, o humor brasileiro

perdeu Fausto Fanti, conhecido por seus per-sonagens no grupo Hermes & Renato, famoso nos áureos tempos da MTV. Ele também tirou a própria vida ao se enforcar em seu apartamen-to, em São Paulo. Assim como Robin Williams, Fausto passava por um quadro de depressão profunda e estava se divorciando da esposa. O grupo humorístico, apesar de ter assinado contrato com o canal Fox, permanecia fora do ar e estava gravando episódios de um progra-ma que estrearia somente em 2015.

NA DÉCADA DE 1990Kurt Cobain tinha apenas 27 anos e estava no

auge de sua carreira musical quando se matou com um tiro na boca. O vocalista da banda Nir-vana, um fenômeno na primeira metade dos

Robin Williams foiderrotado pela depressão

Kurt Cobain Champignon e Chorão fi zeram carreira na mesma banda de rock

FOTO

S: A

G. N

EW

S / R

EP

RO

DU

ÇÃ

O

REVISTA AGORA 1-16.indd 3 15/9/2014 21:35:52

Page 4: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

A

Sou uma mulher que gosta de comer

Fernanda Montenegro, atriz

PENNE AO MOLHO PESTO

TV G

LOB

O /

MAT

HE

US

CA

BR

AL

INGREDIENTES�� ��������������� ������������������ ������������������������ ������������������������������ ���������������������������������������

�� ���������������������� ��������������������������

MODO DE PREPARO�������������������������������������������������������������

����������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

Aprenda a preparar um prato que combina com as mais diferentes ocasiões

PARA TODAS AS HORAS

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hBOOGIE OOGIE

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

RAFAEL ACEITA CRIAR FILHO DE SANDRA E ALEX

SUSANA TEM NOITE DE AMOR COM FERNANDO

Disposta a morar junto com Rafael (Marco Pi-gossi), Sandra (Isis Valverde) vai a um jantar de confraternização das famílias na casa do pilo-to. Cristina (Fabiula Nascimento), porém, acha muito estranho a enfermeira fi car sentindo en-joos com frequência e resolve perguntar se ela está gravida. Ofendida, já que nunca fez amor com Rafael, Sandra discute com a tia do rapaz e resolve ir embora levando a família. No entan-to, ela fi ca preocupada, porque na véspera da cerimônia que seria seu casamento com Alex (Fernando Belo), ela fi cou com o noivo. Com is-so, ela resolve fazer o teste de gravidez e com-pra um kit na farmácia. Ao dar positivo, Sandra fi ca transtornada e quando Rafael chega com sua mudança, ela avisa que acabou tudo entre eles. Ao falar com Inês (Deborah Secco) sobre o que está acontecendo em sua vida, Sandra é incentivada pela aeromoça a reatar com o pi-loto e Tadeu (Fabrício Boliveira) ajuda a amiga. Dali em diante, os dois resolvem mesmo mo-rar juntos e criar o fi lho de Alex, para desespe-ro de Pedro e Vitória (Bianca Bin).

CONVITE | SEG 22/9Cristina pressiona Sandra sobre possível gravidez. Sandra cancela jantar e vai embora com a família. Vitória afi rma que Gilda fi cará com Fernando e que Carlota esconde segredo em Paris. Vitória convida Gilda para ser gerente da butique e ela aceita. Susana vai na VIP e diz a Fernando que vai trabalhar no lugar de Gilda. Pedro não se confor-ma de Rafael ir morar com Sandra.

GRAVIDEZ | TER 23/9Sandra confi rma gravidez e pede para Rafael não procura-la mais já que terá um fi lho de Alex. Pedro e Vitória se unem para separar Sandra e Rafael. Gilda assume a gerência da loja de Vitória e Glória se demite. Luisa visita os pais e se surpreende ao ver Fernando saindo do prédio. Sandra revela ao pai que está grávida.

MANSÃO | QUA 24/9Elísio não deixa Sandra morar com eles nova-mente. Jussara chega, a mando de Pedro, e diz a Augusta que espera um fi lho de Alex. Susana entra na mansão de Fernando e passa a noite com ele no quarto. Rodrigo incentiva Gilda a lutar por Fernando. Sandra leva um choque ao saber que Jussara espera um fi lho de Alex.

CASAMENTO | QUI 25/9Sandra pede a Rafael para não procura-la mais, pois Elisio agora que sabe da gravidez, quer que o piloto fi que com sua fi lha. Pedro procura Elísio e se oferece para casar com Sandra, mas ela o destrata. Vitória procura Homero e descobre madrinha de Beto.

CAIXA | SEX 26/9Carlota dá ordens na casa de Madalena e faz exi-gências para Fernando reatar o casamento com ela. Quer que Beto assuma a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Carlota traz uma caixa misteriosa de Paris, na qual esconde detalhes de seu passado.

CERTIDÃO | SÁB 27/9Julia não fala verdade sobre Carlota para Beto e Vitória, mas diz que o pai dele era bandido. Sandra quer parar de trabalhar na casa de Vicente para não encontrar mais Jussara. Inês, porém, a convence a reatar com Rafael, pois eles se amam. Carlota queima certidão de nascimento de Beto. Carlota quer que Vitória saia de casa.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

POR AMOR!

Cansada de ser colocada para escanteio por Fernando (Marco Ricca), Susana (Alessandra Ne-grini) decide pegar pesado com o empresário. Primeiro ela fi ca sabendo que Gilda (Letícia Spil-ler) foi demitida da VIP Turismo depois que Vitória (Bianca Bin) revelou que a secretária era aman-te de seu pai. Com isso, Susana entra na agencia e comunica ao ex-amante que precisa trabalhar e vai fi car no lugar de Gilda. Caso contrário, re-velará a todos a troca dos bebês. Desesperado, Fernando corre atrás dela e faz mil promessas. Esperta e sabendo que Carlota (Giulia Gam) está fora da mansão, Susana dá um jeito de entrar lá subornando uma empregada e esperar o ama-do no quarto dele, onde passam a noite sem que ninguém perceba.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 4 15/9/2014 21:36:00

Page 5: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30GERAÇÃO BRASIL

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

DECISÃO | SEG 22/9Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fi ca tensa. Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fi ca afl ito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Gaspar decide colocar Chang no lugar de Shin para regravar um programa com Tomás.

EXIGÊNCIA | TER 23/9Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fi ca abalado com a matéria de Verônica. Ludmila tenta se aproximar de Barata. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.

REVELAÇÃO | QUA 24/9Zac e Herval vão atrás de Jonas. Brian pede para viajar com Lara. Herval descobre que Jonas fretou um voo e tenta interceptá-lo. Cidão se despede de Dorothy antes de viajar com a banda. Pamela pede para Manuela ajudá- la a salvar a Marra Brasil. Herval consegue capturar Jonas e revela para o empresário sua verdadeira identidade.

REPROGRAMAÇÕES | QUI 25/9Jonas se surpreende ao descobrir quem ajudou Herval a prendê-lo. Verônica se sente mal, e Edna se preocupa. Megan descobre que Jonas foi preso e Davi a consola. Herval e Jonas se enfrentam. Davi e Manuela pensam um no outro. Fred e Rita passam a noite juntos. Brian tem difi -culdade de fazer reprogramações e Lara decide ajudá-lo.

CREDIBILIDADE | SEX 26/9Verônica tem uma conversa decisiva com Jonas. Herval afi rma a Pamela que não mentiu sobre seus sentimen-tos por ela. Pamela visita Jonas. Ernesto se encontra com os pais. Durante um atendimento, Brian não consegue se conectar com Jessica. Lara se preocupa com Brian. Moreira sugere que a Parker TV se posicione sobre Jonas para não perder a credibilidade.

FESTA | SÁB 27/9 Danusa sugere organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Pamela conta para Megan que Manuela continua a frente da Marra Brasil. Brian elogia a postura de Pamela perante a situação da família. Megan vai à empresa para confrontar Manuela. Verônica avisa a Pamela que quer trazer para o programa uma pessoa do passado de Jonas. Sandra aparece.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

GRÁVIDA DE GÊMEOS, VERÔNICA DIZ QUE BARATA É O PAI

BRIAN ROMPE COM JONAS

Verônica (Taís Araújo) descobre que está grá-vida de gêmeos e, claro, são fi lhos de Jonas (Murilo Benício). Como resolveu romper defi -nitivamente com o criminoso, que acha que é estéril, a jornalista vai dizer que os fi lhos são de Barata (Leandro Hassum) que vibra com a notícia de ser pai, mesmo que de mentirinha. Afi nal, ele é apaixonado pela morena. Paralelo

a isso, apesar da fuga, com a ajuda de Gláucia (Renata Sorrah), durante a apresentação de um projeto na sede da Marra, Jonas não consegue se esconder em um mosteiro por muito tem-po. Isso porque Herval (Ricardo Tozzi) vai em seu encalço e o captura. Arrasado, o empre-sário sofre na cadeia, porque não tem aneuris-ma nenhum e perdeu tudo o que construiu.

POLÊMICA!

Após o escândalo e das falca-truas de Jonas (Murilo Benício) vierem à tona, Brian (Lázaro Ramos) decide acabar com a amizade dos dois. Antes de ser preso, Jonas recebe Brian em seu esconderijo e ouve pou-cas e boas do guru que acha um desaforo o exmilionário ter mentido para ele. Brian fala que está muito magoado e que não quer mais saber de chegar per-to de Jonas para ajudá-lo a re-solver os milhares de problemas que ele vai enfrentar. Depois disso, Brian reprograma Barata (Leandro Hassum), novamente, para que ele esqueça Verônica (Taís Araújo) defi nitivamente.

12

Esta fofa coleçãode carrinhos é de William Bonner

POR DANIELLA PINA

REGISTRO

GRANDES COLECIONADORESMuitos famosos são apaixonados pela arte de colecionar os mais diferentes bens

TIME DE ESQUESITÕESRegina Casé coleciona vassouras em um canto de sua casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Para ampliar sua coleção, a apresentadora não mede esforços: “Levo as vassouras dentro de avião e tudo mais”, diz. Entretanto, mais estranha que essa, somente a fi xação do astro de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, e de sua esposa, a atriz Anna Faris. Os dois adoram animais exóticos. Eles têm um lagarto e um sapo africano albino de estimação e preservam uma bizarra coleção de insetos mortos.

Recentemente, Murilo Benício foi fl a-grado, no Rio de Janeiro, a bordo de seu Porsche Cayman S. O carro de lu-xo, avaliado em R$ 390 mil, não é o úni-

co na garagem do artista. Murilo é apaixonado por carros e tem uma coleção de máquinas poderosas. Sabe-se que ele também possui dois modelos Land Rover, um BMW, entre ou-tros carros e, por conta deles, já recebeu várias multas. Só com seu Porsche o ator cometeu três infrações por ultrapassar os limites de ve-locidade permitidos.

ROUPAS E ACESSÓRIOSToda vez que viaja, Thaila Ayala volta com as

bagagens recheadas de novos biquínis. A atriz é viciada neles e estima que tenha quase 200 pe-ças. “Se viajo para a praia, metade da mala é só biquíni”, conta.

Felipe Tito compartilha um hobby parecido, mas a loucura dele é por bonés. Recentemente, o gato postou uma foto no instagram mostran-do parte de sua coleção e contou que a paixão pelos acessórios vem da infância. “Quando era criança, via meus amigos todos com bonés no-vos e caros e pedia para a minha mãe. Eu sabia que ela não poderia me dar, pois éramos po-bres, mas a resposta sempre foi sim! Por isso, ho-

je, faço tudo o que for preciso para vê-la feliz”, escreveu agradecido.

Outro famoso colecionador é Elton John. O in-glês tem um singelo xodó pelos mais de 250 mil pares de óculos. Os modelos vão dos tradicio-nais aos mais extravagantes e são muito bem cuidados. No ano passado, quando esteve no Brasil com sua turnê, Elton reservou um quarto de hotel somente para hospedar a sua coleção. O cantor exigiu que a temperatura do local esti-vesse sempre programada para 16ºC, para pre-servar seus queridinhos.

VELHA INFÂNCIAHá também as personalidades que gostam

de colecionar brinquedos e miniaturas. Enquan-

to Demi Moore gasta uma bela fortuna em bo-necas que chegam a custar mais de cerca de R$ 230 mil cada, Rod Stewart coleciona trenzinhos de brinquedo. E, quem diria, William Bonner e Eliana também gostam de miniaturas. O jorna-lista é apaixonado por carrinhos e a apresenta-dora coleciona toy art.

De todos eles, o mais curioso talvez seja Jo-hnny Depp. No ano passado, o astro apresentou ao jornal inglês The Sun sua coleção de bone-cas. Ele é dono de vários itens raros e de edi-ções limitadas, que incluem barbies, bonecas da Beyoncé, Lindsay Lohan e do elenco de Hi-gh School Musical. Além desse, o ator tem ou-tro hobby muito incomum: ele adora comprar esqueletos de pombos!

Murilo Benício tem uma bela coleção de carros de luxo

Thaila Ayala élouca por biquínis

E, quem diria? Johnny Depp coleciona lindasbonecas Barbie

Desdecriança,Felipe Tito adora bonés

FOTO

S: A

G. N

EW

S / R

EP

RO

DU

ÇÃ

O

O cantor Elton John possui pares de óculos exclusivos

Regina Casé tem mais de 70 vassouras

REVISTA AGORA 1-16.indd 5 15/9/2014 21:36:11

Page 6: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

11TVNOVELAS

ELOGIO | SEG 22/9Claudio e Enrico discutem. Claudio assume ser gay. Cora sonha com Ro-bertão. Xana comenta o sucesso de Juju na festa da Império. Lorraine diz a Ismael que roubou e engoliu o anel. Zé Alfredo expulsa Magnólia e Seve-ro da festa e faz escândalo. Vicente é elogiado pelo Comendador. Maria Marta vai para o Monte Roraima.

FESTA | TER 23/9Maria Marta chega ao Monte e Zé Al-fredo sente calafrios. Maria Clara diz a Enrico que se orgulha da família dele e que vai assinar Bolgari depois de casada. Ele fi ca irado. Todos pen-sam que Marta está em Petrópolis enquanto ela pega o diamante cor de rosa do comendador. Xana faz festa para as crianças na quadra da escola de samba. Marta fi ca presa no Monte e desmaia.

A

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

CAMELÓDROMO | QUA 24/9Téo faz Erika procurar Leonardo para ter uma declaração dele. Vicente faz comida para o pessoal no camelódromo e todos apro-vam. Claudio resolve processar Téo. Maurilio salva Marta da tempestade. Ela fi ca sabendo que ele é fi lho de Sebastião Ferreira. Reginaldo trata mal Victor que liga para o pai e vai embora. Tuane fi ca arrasada.

BEIJO | QUI 25/9Marta dá bronca no piloto, mas está feliz com o diamante cor de rosa no bolso. João Lucas procura Isis. Reginaldo some de Tuane e Jurema e vai para casa de outra amante. Maurilio e Marta se beijam sem querer. Ismael devolve o anel para José Alfredo e só quer um ‘muito obrigado’ de recompensa.

VIAGEM | SEX 26/9Ismael vira o centro das atenções na Império. Jornalista escuta conversa de José Alfredo e Ismael vira celebridade. Fernando pede ajuda à Cora para reatar noivado com Cristina. Amanda chega e José Pedro leva um susto com a volta da prima. Danielle faz escândalo. Marta chega de viagem e diz que José Pedro não sai da casa dela de jeito nenhum.

HOSPITAL | SÁB 27/9Marta dá surra em Danielle e Amanda aplau-de. Marta dá muito euros para a sobrinha e depois guarda o diamante cor de rosa no cofre do seu closet. Bianca quase é atacada por amigos homofóbicos e Claudio os en-frenta. Maria Clara e Enrico discutem. Junior passa mal e Juju chama Orville para leva-lo ao hospital. Fernando tenta matar Vicente.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

Depois que Xa-na (Ailton Graça) não cumpre a pro-messa de cuidar de Luciano (Yago Machado), fi lho de Teresa (Kelzy Ecard), uma amiga que mor-reu de câncer, em seus braços, Naná (Vi-viane Araújo) pedirá Xana em casamento e ele aceitará. Com medo que digam que ele está com más intenções com o garo-to, o cabeleireiro entrega Luciano ao jui-zado de menores. No entanto, Naná fi ca com pena dele e passa a visita-lo com fre-quência para depois tentar adotá-lo. Só que ela é solteira, o que difi culta a ado-ção. Assim, ela pede Xana em casamento e explica os motivos. Após ouvir conse-lhos de Cristina (Leandra Leal), ele acei-ta a proposta da amiga para ter Luciano por perto e poder cumprir o prometido à amiga falecida.

XANA SE CASA COM NANÁ

6

APAIXONADA E DEDICADAAmante de literatura, Sabrina lê um livro por mês e não se prende a uma só categoria de autores. Gosta de muitos autores e de vários gêneros. A mais recente obra que a bela devorou foi E Não Sobrou Nenhum, da prestigiada escritora inglesa Agatha Christie (1890-1976).

DIRETORA EM CENASua primeira produção independente no teatro, Fascinante Gershwin, foi sucesso de público e critica. Agora, Sabrina Korgut está assinando sua terceira direção em teatro infantil com a peça A Rainha de Neve – A Fábula que Inspirou Frozen, que estreia no mês de outubro, no Rio de Janeiro.

POR EDGAR MELO

TA BRILHANDO

INVESTINDO NO HUMOR

Sabrina Korgut ganhou destaque como Adenoide, a empregada esquisita da série Pé na Cova

D esde cedo, Sabrina Korgut se envolveu com produções tea-trais que combinavam dança, canto e atuação e começou

a fazer musicais nos palcos quando os espetáculos ainda não eram o foco dos teatros. A morena acabou ganhando projeção com esse nicho cultural e já soma 25 musicais na carreira!

Adenoide, de Pé na Cova, foi escrito especialmente para Sabrina, que sur-preendeu no papel. Mas quem vê a atriz caracterizada dificilmente associa as du-as. Enquanto a personagem é bizarra, a atriz chama a atenção pelas curvas e a boa aparência.

VÁRIOS TALENTOSFormada em dança pela Starlight

School of Dancing and Performing Arts, em Orlando, Estados Unidos, a artista sentiu falta de uma formação mais li-gada à área da interpretação e acabou fazendo uma segunda faculdade. Hoje, cursa licenciatura em Teatro na Unirio e também é formada em Jornalismo.

Sabrina é dubladora e empresta sua voz admirável a vários filmes e desenhos, entre eles Hércules e O Jardim da Clarilu, ambos da Disney. Ela já foi backing vocal na banda de Carlinhos Brown e partici-pou de algumas novelas e seriados co-mo A Casa das Sete Mulheres, O Clone, A Diarista, Estrela Guia e Pecado Capital.

Por suas boas atuações, Sabrina foi in-dicada a vários prêmios, como os pres-tigiados SHELL e Sated, por seu trabalho em teatro, além do Prêmio Quem, como melhor atriz revelação de TV. E mesmo que ainda não tenha levado nenhum, mostra que está no caminho certo.

Artista mantém uma experiência muito versatil

Na pele de Adenoide,de Pé na Cova

FOTO

S: A

G. N

EW

S /

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

REVISTA AGORA 1-16.indd 6 15/9/2014 21:36:20

Page 7: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

7TVNOVELAS

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

A

Quer uma pele radiante e cheia de vida? Invista em produtos esfoliantes para cada tipo de pele

ALIADO DA BELEZA

Todo mundo deseja uma pele saudável e com aparência jovem, e um grande aliado nessa hora são os produtos esfoliantes. Eles removem as impurezas da camada externa da pele, promovendo uma melhora da textura da cútis e tornando-a mais receptiva aos efeitos dos cremes. A esfoliação elimina as

células mortas do rosto e do corpo, deixando a pele mais luminosa, suave e boni-ta. Mas, atenção, em excesso, ela pode acabar sendo prejudicial. O recomendado é que seja feita uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo do nível de ole-osidade. Outro erro recorrente é quanto à aplicação.

Não é necessário fazer força na hora de usar o produto. Ele deve ser escolhido con-forme o tipo de pele e para as suas funções específi cas. Se um creme para os pés for usado no rosto, por exemplo, corre-se o risco de problemas como infl amações. Quem tem pele oleosa deve aplicar o produto em movimentos circulares, suave-mente e de forma homogênea. As mulheres que têm o tipo seca podem fi car lon-ge das esfoliações. O ideal nesses casos são os cremes hidratantes.FO

TOS

: DIV

ULG

ÃO

Uma vez por semana, Sophie Charlotte faz uma limpeza profunda na pele com esfoliantes

10

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

A

MEGERA E FEROZ!

Assim que a festa de lançamento da nova coleção da Império acaba, Maria Marta (Lilia Cabral) pega um jatinho e voa para o Monte Roraima em busca do que José Alfredo (Alexandre Nero) esconde por lá. Ela en-frenta tempestade e até conhece o fi lho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), que todo ano vai ao Monte homenagear o pai que nem chegou a conhecer. Es-perta, ela conclui que a Império também é do rapaz, já que tudo foi construído com o dinheiro que Sebastião deixou na Suíça e José Alfredo pegou.

Sem tempo a perder, a megera vai direto ao encon-tro do diamante cor de rosa. O tesouro que o Comen-dador guardava com tanto zelo no Monte, agora está nas mãos de quem sabe muito bem lidar com o po-der. Eufórica, ela volta para casa sentindo-se vingada do marido, afi nal, agora possui o que ele tem de maior va-lor nessa vida, o que lhe dá energia e força para conti-nuar a expandir o seu Império. Ao chegar em seu doce

lar, Maria Marta encontra Danielle (Maria Ribeiro) dan-do um escândalo com José Pedro (Caio Blat). Ela ouve a nora dizer que quer sair dali imediatamente, já que Amanda (Adriana Birolli), sobrinha de Marta e ex-namo-rada dele, voltou para atormentar sua vida. Maria Mar-ta manda que ela cale a boca. Fora de si, Danielle não aguenta a humilhação e ofende Maria Marta. A pode-rosa não pensa duas vezes e parte pra cima de Danielle, que leva uma tremenda surra e ainda tem de ouvir que se quiser ir embora pode ir, mas que vá sozinha, pois Jo-sé Pedro jamais sairá de perto da família. Amanda ouve a gritaria e, do alto da escadaria do apartamento, aplau-de a surra que a tia dá em sua rival. Em seguida, Maria Marta se recompõe, dá boas-vindas à sobrinha e guar-da o diamante cor de rosa no cofre de seu quarto, di-zendo que agora é ali que ele vai repousar e não mais naquela gruta imunda no Monte Roraima.

MARIA MARTA ROUBA DIAMANTE ROSA E ESPANCA DANIELLE

REVISTA AGORA 1-16.indd 7 15/9/2014 21:36:27

Page 8: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

FUMAÇA | SEG 22/9Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo. Vivi passeia por Porto Alegre. Carmen espera que Miguel não consiga sair do orfanato e que o veneno o extermine. Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedeti-zação fi ca muito forte. Mili tosse bastante e resolve sair do orfanato. Porém as portas estão trancadas e ela desmaia na sala com o efeito da fumaça com veneno.

DESCONFIANÇA | TER 23/9Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Carmen e Matilde aparecem e Miguel foge. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfi adas da existência de Miguel, que chamam de Fantasma. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda, mas Marian aparece para atrapalhar.

TESOURO | QUA 24/9Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal, mas o objeto quebra e a busca termina. Gabriela está sem memória. Leila, uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e fi lha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia, uma produ-tora de moda que revelou muitos talentos.

PINTURAS | QUI 25/9Dani gostaria de morar com Carol, mas diz a assistente social que gosta de morar com Bruno. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurarem o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro.

BARATAS | SEX 26/9No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos Chiqui-titos é fi nalista ao lado do time dos meninos encrenquei-ros. As equipes terminam empatadas. Fábio é escalado pelos Chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate. Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen, Matilde e Cíntia caem na passagem secreta. Miguel envia para Carmen uma caixa cheia de baratas mortas.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

EMOÇÃO!

MIGUEL SALVA A VIDA DE MILI PRÓXIMOS

CAPÍTULOS

CHIQUITITOS VENCEM TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

O torneio de Artes Marciais da escola é um sucesso. A garotada inteira vai para lá torcer pelos meninos, que dão um show no tatame. Depois de uma disputa acir-rada, as equipes Seis Tigres e Serpentes, chegam à fi nal. Só que o nível técnico é tão alto que a competição ter-mina empatada. Diante da falta de um campeão, Fábio (Naoki Takeda) e Janjão (João Pedro Carvalho) são con-vocados para defender suas equipes e desempatar a disputa. Quem leva a melhor nessa história é o chiqui-tito Fábio, que vibra, junto com os demais integrantes da Seis Tigres, ao levantar a taça de campeão.

A maldade de Carmen (Giovanna Gold) não tem limites. A megera bola um plano para fazer com que Miguel (Daniel Andrade) suma do mapa de uma vez por todas. Para isso, ela espalha baratas pelo orfanato e depois contrata uma empresa para fazer uma dedeti-zação bem forte, usando um veneno que, além de matar insetos, coloca em risco a vida das pessoas. Miguel, que mora no porão, onde quase não tem circulação de ar, começa a tossir. Ao saber da dedetização, Mili (Giovanna Grigio) teme pela vida do amigo, que, na verdade, é seu pai. A chiquitita, então, decide ir imediatamente para o orfanato. O pro-blema é que a menina aspira muita fumaça, começa a passar mal, tenta sair, mas a porta da cozinha está trancada. A coisa se agrava quando Mili desmaia. O pior só não acontece porque Miguel consegue arrombar a porta para salvar a vida da chiquitita, que é sua fi lha.

FOTO

S: S

BT /

DIV

ULG

AÇÃO

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

REINAUGURAÇÃO | SEG 22/9O médico avisa que Artur está fora de perigo. Mossoró ajuda Gregório a fugir. Artur agradece o apoio de Iago e diz que ele está sendo como um irmão. Rosa reclama da rotina de trabalho de Paulo Henrique. Virgulino conta que irá para reinauguração do Laíza’s Bar, deixando Paulo Henrique tenso. Mossoró pergunta se foi Laíza quem chamou a polícia.

FUGA | TER 23/9 Gregório e Mossoró são perseguidos por policiais. Tadeu diz para Laíza que não vai poder dançar, pois Matilde estará na plateia. Gregório se esconde em uma caçamba de lixo para fugir da polícia. Laíza afi rma que se Paulo Henrique, Caíque e Tadeu não dançarem, serão demitidos. Clarice pede que Diana convença Mossoró a entregar Gregório para a polícia.

DANÇA | QUA 24/9 Diana tenta alertar Clarice sobre Iago. Laíza tem uma ideia para fa-zer com que os amigos engenheiros dancem na noite de reestreia do Laíza’s Bar sem serem reconhecidos. Pedro Um fi ca frustrado ao não obter informações sobre o paradeiro de Gregório. Tadeu, PH e Caíque iniciam o número de dança, vestidos de bombeiros e de costas para o público.

CIÚME | QUI 25/9 Tadeu, Paulo Henrique e Caíque se viram para o público, mas dançam mascarados. Caíque perde o ritmo ao ver Edu e Renata curtindo o show juntos. Priscila planeja fazer uma ação contra a mãe. Iago comemora ao receber a notícia de que Gregório foi pre-so. Tadeu sente ciúme vendo a empolgação de Matilde assistindo o show dos dançarinos no celular.

DESCONFIANÇA | SEX 26/9 Iago manda Laíza comprar a parte de Mossoró na sociedade do Laíza’s bar. Paulão fi ca assustado com a intenção de Priscila em relação à Valéria. Diana desconfi a de Iago. Paulão se nega a seguir o plano de Priscila. Renata se mostra indecisa entre Caíque e o ex-marido. Laíza conta para Mossoró que Iago o quer fora do bar. No leito do hospital, Artur é surpreendido com a chegada de Diana.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,

OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

FOTO

S: R

EC

OR

D /

DIV

ULG

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

O show de reinauguração do Laíza s Bar fi ca em risco quando Tadeu (Leonardo Vieira), Paulo Henrique (Silvio Guindane) e Caíque (Heitor Martinez) desistem de su-bir ao palco para que suas famílias não des-cubram como eles estão ganhando a vida. Mas Laíza (Aline Borges) tem uma ideia para resolver esse problema. No início do espe-táculo, eles aparecem vestidos de bombei-ro e de costas. Já na etapa fi nal, eles surgem usando máscaras. A sensualidade do trio le-va o público feminino à loucura. O suces-so do show, no entanto, não impede que os meninos fi quem com uma certa dor de cabeça. Caíque, por exemplo, quase enlou-quece ao ver Renata se divertindo no Laíza s Bar ao lado do ex-marido, Edu (Cláudio Ga-briel). Já Paulo Henrique se enrola para ex-

plicar para Rosa (Camila Avancini) por que agora tem que trabalhar à noite. Tadeu, por sua vez, sente ciúme ao ver a empolgação de Matilde (Luciana Braga) ao falar do trio de rapazes que deu um show de dança e sen-sualidade no Bar.

SHOW DE TADEU, PAULO HENRIQUE E CAÍQUE FAZ O MAIOR SUCESSO

Acusado injustamente de ter tenta-do matar Artur (Bruno Ferrari), Gregório (Antônio Grassi) não vê outra saída que não seja fugir. Em sua luta para escapar da polícia, o dono do Haras Altacyr Fer-reira encontro o apoio de Mossoró (Ri-cky Tavares) e Laíza (Aline Borges), que até o esconde por algumas horas no ca-marim do Laíza´s Bar bem no dia da sua reinauguração. Mas a prisão seria ques-tão de tempo para Gregório, que é cap-turado e levado para um presídio. Essa notícia deixa Diana (Thais Melchior) ar-

rasada, principalmente porque ela acre-dita na inocência do pai. Já Clarice (Beth Goulart) comemora a prisão de Gregó-rio e diz que agora Artur não corre mais risco de vida. O que a mãe do cadeirante não imagina é que foi Iago (Gabriel Gra-cindo) o responsável pelo atentado que quase matou o seu fi lho. Por incrível que pareça, até o esperto Artur caiu na lábia do vilão e o considera um grande ami-go, um irmão. Pelo jeito, não vai ser na-da fácil para Gregório provar que jamais planejou matar o cadeirante.

INJUSTIÇA!

GREGÓRIO É PRESO E LEVADO PARA PRESÍDIO

REVISTA AGORA 1-16.indd 8 15/9/2014 21:36:35

Page 9: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

FUMAÇA | SEG 22/9Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo. Vivi passeia por Porto Alegre. Carmen espera que Miguel não consiga sair do orfanato e que o veneno o extermine. Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedeti-zação fi ca muito forte. Mili tosse bastante e resolve sair do orfanato. Porém as portas estão trancadas e ela desmaia na sala com o efeito da fumaça com veneno.

DESCONFIANÇA | TER 23/9Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Carmen e Matilde aparecem e Miguel foge. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfi adas da existência de Miguel, que chamam de Fantasma. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda, mas Marian aparece para atrapalhar.

TESOURO | QUA 24/9Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal, mas o objeto quebra e a busca termina. Gabriela está sem memória. Leila, uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e fi lha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia, uma produ-tora de moda que revelou muitos talentos.

PINTURAS | QUI 25/9Dani gostaria de morar com Carol, mas diz a assistente social que gosta de morar com Bruno. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurarem o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro.

BARATAS | SEX 26/9No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos Chiqui-titos é fi nalista ao lado do time dos meninos encrenquei-ros. As equipes terminam empatadas. Fábio é escalado pelos Chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate. Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen, Matilde e Cíntia caem na passagem secreta. Miguel envia para Carmen uma caixa cheia de baratas mortas.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

EMOÇÃO!

MIGUEL SALVA A VIDA DE MILI PRÓXIMOS

CAPÍTULOS

CHIQUITITOS VENCEM TORNEIO DE ARTES MARCIAIS

O torneio de Artes Marciais da escola é um sucesso. A garotada inteira vai para lá torcer pelos meninos, que dão um show no tatame. Depois de uma disputa acir-rada, as equipes Seis Tigres e Serpentes, chegam à fi nal. Só que o nível técnico é tão alto que a competição ter-mina empatada. Diante da falta de um campeão, Fábio (Naoki Takeda) e Janjão (João Pedro Carvalho) são con-vocados para defender suas equipes e desempatar a disputa. Quem leva a melhor nessa história é o chiqui-tito Fábio, que vibra, junto com os demais integrantes da Seis Tigres, ao levantar a taça de campeão.

A maldade de Carmen (Giovanna Gold) não tem limites. A megera bola um plano para fazer com que Miguel (Daniel Andrade) suma do mapa de uma vez por todas. Para isso, ela espalha baratas pelo orfanato e depois contrata uma empresa para fazer uma dedeti-zação bem forte, usando um veneno que, além de matar insetos, coloca em risco a vida das pessoas. Miguel, que mora no porão, onde quase não tem circulação de ar, começa a tossir. Ao saber da dedetização, Mili (Giovanna Grigio) teme pela vida do amigo, que, na verdade, é seu pai. A chiquitita, então, decide ir imediatamente para o orfanato. O pro-blema é que a menina aspira muita fumaça, começa a passar mal, tenta sair, mas a porta da cozinha está trancada. A coisa se agrava quando Mili desmaia. O pior só não acontece porque Miguel consegue arrombar a porta para salvar a vida da chiquitita, que é sua fi lha.

FOTO

S: S

BT /

DIV

ULG

AÇÃO

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

REINAUGURAÇÃO | SEG 22/9O médico avisa que Artur está fora de perigo. Mossoró ajuda Gregório a fugir. Artur agradece o apoio de Iago e diz que ele está sendo como um irmão. Rosa reclama da rotina de trabalho de Paulo Henrique. Virgulino conta que irá para reinauguração do Laíza’s Bar, deixando Paulo Henrique tenso. Mossoró pergunta se foi Laíza quem chamou a polícia.

FUGA | TER 23/9 Gregório e Mossoró são perseguidos por policiais. Tadeu diz para Laíza que não vai poder dançar, pois Matilde estará na plateia. Gregório se esconde em uma caçamba de lixo para fugir da polícia. Laíza afi rma que se Paulo Henrique, Caíque e Tadeu não dançarem, serão demitidos. Clarice pede que Diana convença Mossoró a entregar Gregório para a polícia.

DANÇA | QUA 24/9 Diana tenta alertar Clarice sobre Iago. Laíza tem uma ideia para fa-zer com que os amigos engenheiros dancem na noite de reestreia do Laíza’s Bar sem serem reconhecidos. Pedro Um fi ca frustrado ao não obter informações sobre o paradeiro de Gregório. Tadeu, PH e Caíque iniciam o número de dança, vestidos de bombeiros e de costas para o público.

CIÚME | QUI 25/9 Tadeu, Paulo Henrique e Caíque se viram para o público, mas dançam mascarados. Caíque perde o ritmo ao ver Edu e Renata curtindo o show juntos. Priscila planeja fazer uma ação contra a mãe. Iago comemora ao receber a notícia de que Gregório foi pre-so. Tadeu sente ciúme vendo a empolgação de Matilde assistindo o show dos dançarinos no celular.

DESCONFIANÇA | SEX 26/9 Iago manda Laíza comprar a parte de Mossoró na sociedade do Laíza’s bar. Paulão fi ca assustado com a intenção de Priscila em relação à Valéria. Diana desconfi a de Iago. Paulão se nega a seguir o plano de Priscila. Renata se mostra indecisa entre Caíque e o ex-marido. Laíza conta para Mossoró que Iago o quer fora do bar. No leito do hospital, Artur é surpreendido com a chegada de Diana.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,

OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

FOTO

S: R

EC

OR

D /

DIV

ULG

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

O show de reinauguração do Laíza s Bar fi ca em risco quando Tadeu (Leonardo Vieira), Paulo Henrique (Silvio Guindane) e Caíque (Heitor Martinez) desistem de su-bir ao palco para que suas famílias não des-cubram como eles estão ganhando a vida. Mas Laíza (Aline Borges) tem uma ideia para resolver esse problema. No início do espe-táculo, eles aparecem vestidos de bombei-ro e de costas. Já na etapa fi nal, eles surgem usando máscaras. A sensualidade do trio le-va o público feminino à loucura. O suces-so do show, no entanto, não impede que os meninos fi quem com uma certa dor de cabeça. Caíque, por exemplo, quase enlou-quece ao ver Renata se divertindo no Laíza s Bar ao lado do ex-marido, Edu (Cláudio Ga-briel). Já Paulo Henrique se enrola para ex-

plicar para Rosa (Camila Avancini) por que agora tem que trabalhar à noite. Tadeu, por sua vez, sente ciúme ao ver a empolgação de Matilde (Luciana Braga) ao falar do trio de rapazes que deu um show de dança e sen-sualidade no Bar.

SHOW DE TADEU, PAULO HENRIQUE E CAÍQUE FAZ O MAIOR SUCESSO

Acusado injustamente de ter tenta-do matar Artur (Bruno Ferrari), Gregório (Antônio Grassi) não vê outra saída que não seja fugir. Em sua luta para escapar da polícia, o dono do Haras Altacyr Fer-reira encontro o apoio de Mossoró (Ri-cky Tavares) e Laíza (Aline Borges), que até o esconde por algumas horas no ca-marim do Laíza´s Bar bem no dia da sua reinauguração. Mas a prisão seria ques-tão de tempo para Gregório, que é cap-turado e levado para um presídio. Essa notícia deixa Diana (Thais Melchior) ar-

rasada, principalmente porque ela acre-dita na inocência do pai. Já Clarice (Beth Goulart) comemora a prisão de Gregó-rio e diz que agora Artur não corre mais risco de vida. O que a mãe do cadeirante não imagina é que foi Iago (Gabriel Gra-cindo) o responsável pelo atentado que quase matou o seu fi lho. Por incrível que pareça, até o esperto Artur caiu na lábia do vilão e o considera um grande ami-go, um irmão. Pelo jeito, não vai ser na-da fácil para Gregório provar que jamais planejou matar o cadeirante.

INJUSTIÇA!

GREGÓRIO É PRESO E LEVADO PARA PRESÍDIO

REVISTA AGORA 1-16.indd 8 15/9/2014 21:36:35

Page 10: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

7TVNOVELAS

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

A

Quer uma pele radiante e cheia de vida? Invista em produtos esfoliantes para cada tipo de pele

ALIADO DA BELEZA

Todo mundo deseja uma pele saudável e com aparência jovem, e um grande aliado nessa hora são os produtos esfoliantes. Eles removem as impurezas da camada externa da pele, promovendo uma melhora da textura da cútis e tornando-a mais receptiva aos efeitos dos cremes. A esfoliação elimina as

células mortas do rosto e do corpo, deixando a pele mais luminosa, suave e boni-ta. Mas, atenção, em excesso, ela pode acabar sendo prejudicial. O recomendado é que seja feita uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo do nível de ole-osidade. Outro erro recorrente é quanto à aplicação.

Não é necessário fazer força na hora de usar o produto. Ele deve ser escolhido con-forme o tipo de pele e para as suas funções específi cas. Se um creme para os pés for usado no rosto, por exemplo, corre-se o risco de problemas como infl amações. Quem tem pele oleosa deve aplicar o produto em movimentos circulares, suave-mente e de forma homogênea. As mulheres que têm o tipo seca podem fi car lon-ge das esfoliações. O ideal nesses casos são os cremes hidratantes.FO

TOS

: DIV

ULG

ÃO

Uma vez por semana, Sophie Charlotte faz uma limpeza profunda na pele com esfoliantes

10

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

A

MEGERA E FEROZ!

Assim que a festa de lançamento da nova coleção da Império acaba, Maria Marta (Lilia Cabral) pega um jatinho e voa para o Monte Roraima em busca do que José Alfredo (Alexandre Nero) esconde por lá. Ela en-frenta tempestade e até conhece o fi lho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), que todo ano vai ao Monte homenagear o pai que nem chegou a conhecer. Es-perta, ela conclui que a Império também é do rapaz, já que tudo foi construído com o dinheiro que Sebastião deixou na Suíça e José Alfredo pegou.

Sem tempo a perder, a megera vai direto ao encon-tro do diamante cor de rosa. O tesouro que o Comen-dador guardava com tanto zelo no Monte, agora está nas mãos de quem sabe muito bem lidar com o po-der. Eufórica, ela volta para casa sentindo-se vingada do marido, afi nal, agora possui o que ele tem de maior va-lor nessa vida, o que lhe dá energia e força para conti-nuar a expandir o seu Império. Ao chegar em seu doce

lar, Maria Marta encontra Danielle (Maria Ribeiro) dan-do um escândalo com José Pedro (Caio Blat). Ela ouve a nora dizer que quer sair dali imediatamente, já que Amanda (Adriana Birolli), sobrinha de Marta e ex-namo-rada dele, voltou para atormentar sua vida. Maria Mar-ta manda que ela cale a boca. Fora de si, Danielle não aguenta a humilhação e ofende Maria Marta. A pode-rosa não pensa duas vezes e parte pra cima de Danielle, que leva uma tremenda surra e ainda tem de ouvir que se quiser ir embora pode ir, mas que vá sozinha, pois Jo-sé Pedro jamais sairá de perto da família. Amanda ouve a gritaria e, do alto da escadaria do apartamento, aplau-de a surra que a tia dá em sua rival. Em seguida, Maria Marta se recompõe, dá boas-vindas à sobrinha e guar-da o diamante cor de rosa no cofre de seu quarto, di-zendo que agora é ali que ele vai repousar e não mais naquela gruta imunda no Monte Roraima.

MARIA MARTA ROUBA DIAMANTE ROSA E ESPANCA DANIELLE

REVISTA AGORA 1-16.indd 7 15/9/2014 21:36:27

Page 11: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

11TVNOVELAS

ELOGIO | SEG 22/9Claudio e Enrico discutem. Claudio assume ser gay. Cora sonha com Ro-bertão. Xana comenta o sucesso de Juju na festa da Império. Lorraine diz a Ismael que roubou e engoliu o anel. Zé Alfredo expulsa Magnólia e Seve-ro da festa e faz escândalo. Vicente é elogiado pelo Comendador. Maria Marta vai para o Monte Roraima.

FESTA | TER 23/9Maria Marta chega ao Monte e Zé Al-fredo sente calafrios. Maria Clara diz a Enrico que se orgulha da família dele e que vai assinar Bolgari depois de casada. Ele fi ca irado. Todos pen-sam que Marta está em Petrópolis enquanto ela pega o diamante cor de rosa do comendador. Xana faz festa para as crianças na quadra da escola de samba. Marta fi ca presa no Monte e desmaia.

A

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

CAMELÓDROMO | QUA 24/9Téo faz Erika procurar Leonardo para ter uma declaração dele. Vicente faz comida para o pessoal no camelódromo e todos apro-vam. Claudio resolve processar Téo. Maurilio salva Marta da tempestade. Ela fi ca sabendo que ele é fi lho de Sebastião Ferreira. Reginaldo trata mal Victor que liga para o pai e vai embora. Tuane fi ca arrasada.

BEIJO | QUI 25/9Marta dá bronca no piloto, mas está feliz com o diamante cor de rosa no bolso. João Lucas procura Isis. Reginaldo some de Tuane e Jurema e vai para casa de outra amante. Maurilio e Marta se beijam sem querer. Ismael devolve o anel para José Alfredo e só quer um ‘muito obrigado’ de recompensa.

VIAGEM | SEX 26/9Ismael vira o centro das atenções na Império. Jornalista escuta conversa de José Alfredo e Ismael vira celebridade. Fernando pede ajuda à Cora para reatar noivado com Cristina. Amanda chega e José Pedro leva um susto com a volta da prima. Danielle faz escândalo. Marta chega de viagem e diz que José Pedro não sai da casa dela de jeito nenhum.

HOSPITAL | SÁB 27/9Marta dá surra em Danielle e Amanda aplau-de. Marta dá muito euros para a sobrinha e depois guarda o diamante cor de rosa no cofre do seu closet. Bianca quase é atacada por amigos homofóbicos e Claudio os en-frenta. Maria Clara e Enrico discutem. Junior passa mal e Juju chama Orville para leva-lo ao hospital. Fernando tenta matar Vicente.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

Depois que Xa-na (Ailton Graça) não cumpre a pro-messa de cuidar de Luciano (Yago Machado), fi lho de Teresa (Kelzy Ecard), uma amiga que mor-reu de câncer, em seus braços, Naná (Vi-viane Araújo) pedirá Xana em casamento e ele aceitará. Com medo que digam que ele está com más intenções com o garo-to, o cabeleireiro entrega Luciano ao jui-zado de menores. No entanto, Naná fi ca com pena dele e passa a visita-lo com fre-quência para depois tentar adotá-lo. Só que ela é solteira, o que difi culta a ado-ção. Assim, ela pede Xana em casamento e explica os motivos. Após ouvir conse-lhos de Cristina (Leandra Leal), ele acei-ta a proposta da amiga para ter Luciano por perto e poder cumprir o prometido à amiga falecida.

XANA SE CASA COM NANÁ

6

APAIXONADA E DEDICADAAmante de literatura, Sabrina lê um livro por mês e não se prende a uma só categoria de autores. Gosta de muitos autores e de vários gêneros. A mais recente obra que a bela devorou foi E Não Sobrou Nenhum, da prestigiada escritora inglesa Agatha Christie (1890-1976).

DIRETORA EM CENASua primeira produção independente no teatro, Fascinante Gershwin, foi sucesso de público e critica. Agora, Sabrina Korgut está assinando sua terceira direção em teatro infantil com a peça A Rainha de Neve – A Fábula que Inspirou Frozen, que estreia no mês de outubro, no Rio de Janeiro.

POR EDGAR MELO

TA BRILHANDO

INVESTINDO NO HUMOR

Sabrina Korgut ganhou destaque como Adenoide, a empregada esquisita da série Pé na Cova

D esde cedo, Sabrina Korgut se envolveu com produções tea-trais que combinavam dança, canto e atuação e começou

a fazer musicais nos palcos quando os espetáculos ainda não eram o foco dos teatros. A morena acabou ganhando projeção com esse nicho cultural e já soma 25 musicais na carreira!

Adenoide, de Pé na Cova, foi escrito especialmente para Sabrina, que sur-preendeu no papel. Mas quem vê a atriz caracterizada dificilmente associa as du-as. Enquanto a personagem é bizarra, a atriz chama a atenção pelas curvas e a boa aparência.

VÁRIOS TALENTOSFormada em dança pela Starlight

School of Dancing and Performing Arts, em Orlando, Estados Unidos, a artista sentiu falta de uma formação mais li-gada à área da interpretação e acabou fazendo uma segunda faculdade. Hoje, cursa licenciatura em Teatro na Unirio e também é formada em Jornalismo.

Sabrina é dubladora e empresta sua voz admirável a vários filmes e desenhos, entre eles Hércules e O Jardim da Clarilu, ambos da Disney. Ela já foi backing vocal na banda de Carlinhos Brown e partici-pou de algumas novelas e seriados co-mo A Casa das Sete Mulheres, O Clone, A Diarista, Estrela Guia e Pecado Capital.

Por suas boas atuações, Sabrina foi in-dicada a vários prêmios, como os pres-tigiados SHELL e Sated, por seu trabalho em teatro, além do Prêmio Quem, como melhor atriz revelação de TV. E mesmo que ainda não tenha levado nenhum, mostra que está no caminho certo.

Artista mantém uma experiência muito versatil

Na pele de Adenoide,de Pé na Cova

FOTO

S: A

G. N

EW

S /

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

REVISTA AGORA 1-16.indd 6 15/9/2014 21:36:20

Page 12: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30GERAÇÃO BRASIL

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

DECISÃO | SEG 22/9Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fi ca tensa. Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fi ca afl ito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Gaspar decide colocar Chang no lugar de Shin para regravar um programa com Tomás.

EXIGÊNCIA | TER 23/9Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fi ca abalado com a matéria de Verônica. Ludmila tenta se aproximar de Barata. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.

REVELAÇÃO | QUA 24/9Zac e Herval vão atrás de Jonas. Brian pede para viajar com Lara. Herval descobre que Jonas fretou um voo e tenta interceptá-lo. Cidão se despede de Dorothy antes de viajar com a banda. Pamela pede para Manuela ajudá- la a salvar a Marra Brasil. Herval consegue capturar Jonas e revela para o empresário sua verdadeira identidade.

REPROGRAMAÇÕES | QUI 25/9Jonas se surpreende ao descobrir quem ajudou Herval a prendê-lo. Verônica se sente mal, e Edna se preocupa. Megan descobre que Jonas foi preso e Davi a consola. Herval e Jonas se enfrentam. Davi e Manuela pensam um no outro. Fred e Rita passam a noite juntos. Brian tem difi -culdade de fazer reprogramações e Lara decide ajudá-lo.

CREDIBILIDADE | SEX 26/9Verônica tem uma conversa decisiva com Jonas. Herval afi rma a Pamela que não mentiu sobre seus sentimen-tos por ela. Pamela visita Jonas. Ernesto se encontra com os pais. Durante um atendimento, Brian não consegue se conectar com Jessica. Lara se preocupa com Brian. Moreira sugere que a Parker TV se posicione sobre Jonas para não perder a credibilidade.

FESTA | SÁB 27/9 Danusa sugere organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Pamela conta para Megan que Manuela continua a frente da Marra Brasil. Brian elogia a postura de Pamela perante a situação da família. Megan vai à empresa para confrontar Manuela. Verônica avisa a Pamela que quer trazer para o programa uma pessoa do passado de Jonas. Sandra aparece.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

GRÁVIDA DE GÊMEOS, VERÔNICA DIZ QUE BARATA É O PAI

BRIAN ROMPE COM JONAS

Verônica (Taís Araújo) descobre que está grá-vida de gêmeos e, claro, são fi lhos de Jonas (Murilo Benício). Como resolveu romper defi -nitivamente com o criminoso, que acha que é estéril, a jornalista vai dizer que os fi lhos são de Barata (Leandro Hassum) que vibra com a notícia de ser pai, mesmo que de mentirinha. Afi nal, ele é apaixonado pela morena. Paralelo

a isso, apesar da fuga, com a ajuda de Gláucia (Renata Sorrah), durante a apresentação de um projeto na sede da Marra, Jonas não consegue se esconder em um mosteiro por muito tem-po. Isso porque Herval (Ricardo Tozzi) vai em seu encalço e o captura. Arrasado, o empre-sário sofre na cadeia, porque não tem aneuris-ma nenhum e perdeu tudo o que construiu.

POLÊMICA!

Após o escândalo e das falca-truas de Jonas (Murilo Benício) vierem à tona, Brian (Lázaro Ramos) decide acabar com a amizade dos dois. Antes de ser preso, Jonas recebe Brian em seu esconderijo e ouve pou-cas e boas do guru que acha um desaforo o exmilionário ter mentido para ele. Brian fala que está muito magoado e que não quer mais saber de chegar per-to de Jonas para ajudá-lo a re-solver os milhares de problemas que ele vai enfrentar. Depois disso, Brian reprograma Barata (Leandro Hassum), novamente, para que ele esqueça Verônica (Taís Araújo) defi nitivamente.

12

Esta fofa coleçãode carrinhos é de William Bonner

POR DANIELLA PINA

REGISTRO

GRANDES COLECIONADORESMuitos famosos são apaixonados pela arte de colecionar os mais diferentes bens

TIME DE ESQUESITÕESRegina Casé coleciona vassouras em um canto de sua casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Para ampliar sua coleção, a apresentadora não mede esforços: “Levo as vassouras dentro de avião e tudo mais”, diz. Entretanto, mais estranha que essa, somente a fi xação do astro de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, e de sua esposa, a atriz Anna Faris. Os dois adoram animais exóticos. Eles têm um lagarto e um sapo africano albino de estimação e preservam uma bizarra coleção de insetos mortos.

Recentemente, Murilo Benício foi fl a-grado, no Rio de Janeiro, a bordo de seu Porsche Cayman S. O carro de lu-xo, avaliado em R$ 390 mil, não é o úni-

co na garagem do artista. Murilo é apaixonado por carros e tem uma coleção de máquinas poderosas. Sabe-se que ele também possui dois modelos Land Rover, um BMW, entre ou-tros carros e, por conta deles, já recebeu várias multas. Só com seu Porsche o ator cometeu três infrações por ultrapassar os limites de ve-locidade permitidos.

ROUPAS E ACESSÓRIOSToda vez que viaja, Thaila Ayala volta com as

bagagens recheadas de novos biquínis. A atriz é viciada neles e estima que tenha quase 200 pe-ças. “Se viajo para a praia, metade da mala é só biquíni”, conta.

Felipe Tito compartilha um hobby parecido, mas a loucura dele é por bonés. Recentemente, o gato postou uma foto no instagram mostran-do parte de sua coleção e contou que a paixão pelos acessórios vem da infância. “Quando era criança, via meus amigos todos com bonés no-vos e caros e pedia para a minha mãe. Eu sabia que ela não poderia me dar, pois éramos po-bres, mas a resposta sempre foi sim! Por isso, ho-

je, faço tudo o que for preciso para vê-la feliz”, escreveu agradecido.

Outro famoso colecionador é Elton John. O in-glês tem um singelo xodó pelos mais de 250 mil pares de óculos. Os modelos vão dos tradicio-nais aos mais extravagantes e são muito bem cuidados. No ano passado, quando esteve no Brasil com sua turnê, Elton reservou um quarto de hotel somente para hospedar a sua coleção. O cantor exigiu que a temperatura do local esti-vesse sempre programada para 16ºC, para pre-servar seus queridinhos.

VELHA INFÂNCIAHá também as personalidades que gostam

de colecionar brinquedos e miniaturas. Enquan-

to Demi Moore gasta uma bela fortuna em bo-necas que chegam a custar mais de cerca de R$ 230 mil cada, Rod Stewart coleciona trenzinhos de brinquedo. E, quem diria, William Bonner e Eliana também gostam de miniaturas. O jorna-lista é apaixonado por carrinhos e a apresenta-dora coleciona toy art.

De todos eles, o mais curioso talvez seja Jo-hnny Depp. No ano passado, o astro apresentou ao jornal inglês The Sun sua coleção de bone-cas. Ele é dono de vários itens raros e de edi-ções limitadas, que incluem barbies, bonecas da Beyoncé, Lindsay Lohan e do elenco de Hi-gh School Musical. Além desse, o ator tem ou-tro hobby muito incomum: ele adora comprar esqueletos de pombos!

Murilo Benício tem uma bela coleção de carros de luxo

Thaila Ayala élouca por biquínis

E, quem diria? Johnny Depp coleciona lindasbonecas Barbie

Desdecriança,Felipe Tito adora bonés

FOTO

S: A

G. N

EW

S / R

EP

RO

DU

ÇÃ

O

O cantor Elton John possui pares de óculos exclusivos

Regina Casé tem mais de 70 vassouras

REVISTA AGORA 1-16.indd 5 15/9/2014 21:36:11

Page 13: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

A

Sou uma mulher que gosta de comer

Fernanda Montenegro, atriz

PENNE AO MOLHO PESTO

TV G

LOB

O /

MAT

HE

US

CA

BR

AL

INGREDIENTES�� ��������������� ������������������ ������������������������ ������������������������������ ���������������������������������������

�� ���������������������� ��������������������������

MODO DE PREPARO�������������������������������������������������������������

����������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

Aprenda a preparar um prato que combina com as mais diferentes ocasiões

PARA TODAS AS HORAS

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hBOOGIE OOGIE

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

RAFAEL ACEITA CRIAR FILHO DE SANDRA E ALEX

SUSANA TEM NOITE DE AMOR COM FERNANDO

Disposta a morar junto com Rafael (Marco Pi-gossi), Sandra (Isis Valverde) vai a um jantar de confraternização das famílias na casa do pilo-to. Cristina (Fabiula Nascimento), porém, acha muito estranho a enfermeira fi car sentindo en-joos com frequência e resolve perguntar se ela está gravida. Ofendida, já que nunca fez amor com Rafael, Sandra discute com a tia do rapaz e resolve ir embora levando a família. No entan-to, ela fi ca preocupada, porque na véspera da cerimônia que seria seu casamento com Alex (Fernando Belo), ela fi cou com o noivo. Com is-so, ela resolve fazer o teste de gravidez e com-pra um kit na farmácia. Ao dar positivo, Sandra fi ca transtornada e quando Rafael chega com sua mudança, ela avisa que acabou tudo entre eles. Ao falar com Inês (Deborah Secco) sobre o que está acontecendo em sua vida, Sandra é incentivada pela aeromoça a reatar com o pi-loto e Tadeu (Fabrício Boliveira) ajuda a amiga. Dali em diante, os dois resolvem mesmo mo-rar juntos e criar o fi lho de Alex, para desespe-ro de Pedro e Vitória (Bianca Bin).

CONVITE | SEG 22/9Cristina pressiona Sandra sobre possível gravidez. Sandra cancela jantar e vai embora com a família. Vitória afi rma que Gilda fi cará com Fernando e que Carlota esconde segredo em Paris. Vitória convida Gilda para ser gerente da butique e ela aceita. Susana vai na VIP e diz a Fernando que vai trabalhar no lugar de Gilda. Pedro não se confor-ma de Rafael ir morar com Sandra.

GRAVIDEZ | TER 23/9Sandra confi rma gravidez e pede para Rafael não procura-la mais já que terá um fi lho de Alex. Pedro e Vitória se unem para separar Sandra e Rafael. Gilda assume a gerência da loja de Vitória e Glória se demite. Luisa visita os pais e se surpreende ao ver Fernando saindo do prédio. Sandra revela ao pai que está grávida.

MANSÃO | QUA 24/9Elísio não deixa Sandra morar com eles nova-mente. Jussara chega, a mando de Pedro, e diz a Augusta que espera um fi lho de Alex. Susana entra na mansão de Fernando e passa a noite com ele no quarto. Rodrigo incentiva Gilda a lutar por Fernando. Sandra leva um choque ao saber que Jussara espera um fi lho de Alex.

CASAMENTO | QUI 25/9Sandra pede a Rafael para não procura-la mais, pois Elisio agora que sabe da gravidez, quer que o piloto fi que com sua fi lha. Pedro procura Elísio e se oferece para casar com Sandra, mas ela o destrata. Vitória procura Homero e descobre madrinha de Beto.

CAIXA | SEX 26/9Carlota dá ordens na casa de Madalena e faz exi-gências para Fernando reatar o casamento com ela. Quer que Beto assuma a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Carlota traz uma caixa misteriosa de Paris, na qual esconde detalhes de seu passado.

CERTIDÃO | SÁB 27/9Julia não fala verdade sobre Carlota para Beto e Vitória, mas diz que o pai dele era bandido. Sandra quer parar de trabalhar na casa de Vicente para não encontrar mais Jussara. Inês, porém, a convence a reatar com Rafael, pois eles se amam. Carlota queima certidão de nascimento de Beto. Carlota quer que Vitória saia de casa.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

POR AMOR!

Cansada de ser colocada para escanteio por Fernando (Marco Ricca), Susana (Alessandra Ne-grini) decide pegar pesado com o empresário. Primeiro ela fi ca sabendo que Gilda (Letícia Spil-ler) foi demitida da VIP Turismo depois que Vitória (Bianca Bin) revelou que a secretária era aman-te de seu pai. Com isso, Susana entra na agencia e comunica ao ex-amante que precisa trabalhar e vai fi car no lugar de Gilda. Caso contrário, re-velará a todos a troca dos bebês. Desesperado, Fernando corre atrás dela e faz mil promessas. Esperta e sabendo que Carlota (Giulia Gam) está fora da mansão, Susana dá um jeito de entrar lá subornando uma empregada e esperar o ama-do no quarto dele, onde passam a noite sem que ninguém perceba.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 4 15/9/2014 21:36:00

Page 14: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

ANEL | SEG 22/9Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapa-lham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael.

CONSELHO | TER 23/9Gael se desculpa com João. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff . Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan.

CONVERSA | QUA 24/9Nat confi rma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer fi car com ele. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Duca e Nat se enfrentam.

BAILARINA | QUI 25/9Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina.

BANHEIRO | SEX 26/9Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Rogério co-bra a diária do estúdio a Pedro. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff . Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

CONQUISTA!

PEDRO OFICIALIZA NAMORO COM KARINA

João conta para Dandara (Emanuelle Araujo) que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca (Bruna Hamú). Maldosa, Jade (Anaju Dorigon) mostra o vídeo de Bianca para Gael (Eriberto Leão), que fi ca furioso com a fi lha e com João (Guilherme Hamacek). Só que os planos de Jade para prejudicar Bianca dão errado e Zelda (atriz a ser escalada), uma produtora de moda, convida a atriz para estrelar uma campa-nha de calçados. Ela vibra, claro, e a megera fi ca irada. Paralelo a isso, Dandara avisa a Gael que ela só continuará em sua casa se ele se desculpar com João pelo vídeo da menina ter vazado na internet.

Ao passar mal na roda-gigante, quan-do se divertiam num parque, Pedro (Ra-fael Vitti) deixa Karina (Isabella Santoni) furiosa, mas depois ela esquece o inci-dente, pois ele trata logo de mostra a letra de uma música que fez especial-mente para ela. Sonhadora, a lutadora guarda o papel e Bianca (Bruna Hamú) encontra, perguntando a irmã se ela es-tá mesmo apaixonada. Só que ela não confi rma. Enquanto isso, Pedro pensa numa maneira de fazer Bianca lhe pagar a outra metade do acordo, mas ela diz que só pagará se ele pedir a irmã dela em namoro. O rapaz, então, faz isso na frente de todos os amigos e Karina ado-ra. No entanto, evita fi car sozinha com ele, mas João (Guilherme Hamacek) aju-da o casal a se encontrar no banheiro da Ribalta, onde se beijam novamente. De-pois, a fechadura enguiça, eles pedem socorro e João não ouve. Muito tempo depois, preocupados, Dandara (Ema-nuelle Araujo) e Gael (Eriberto Leão) re-solvem dar uma busca e encontram os dois dormindo no banheiro.

BIANCA VIRA ESTRELA DE CAMPANHA DE SAPATOS

14

POR BRUNO NEVES

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

ADEUS TRÁGICOA morte de diversas personalidades tem servido como alerta para a sociedade debater a depressão

Omundo das artes fi cou de luto no mês de agosto quando a polícia norte-americana encontrou o cor-po do ator Robin Williams em sua

residência, em Tiburon, na Califórnia. Ele se en-forcou com um cinto no próprio quarto. O as-tro, cujo maior talento era a comédia, lutava contra uma depressão aguda, causada princi-palmente pela falta de trabalhos de mais des-taque no cinema, além de alguns problemas fi nanceiros. Em declaração à imprensa, Susan Schneider, esposa do ator que estava na ca-sa no momento do suicídio, afi rmou que ele também lutava contra crises de ansiedade e apresentava um estágio inicial do mal de Pa-rkinson. Robin fez enorme sucesso nos anos 1990 com fi lmes como Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Hook – a Volta do Capitão Gan-cho (1991), Uma Babá Quase Perfeita (1993) e Gênio Indomável (1997), pelo qual ganhou o seu único Oscar em quatro indicações na car-reira (o de Melhor Ator Coadjuvante). Recen-temente, ele atuou na série cinematográfi ca Uma Noite no Museu e no seriado The Cra-zy Ones, ao lado de Sarah Michelle Gellar, que, apesar de ter sido cancelado na TV americana, por aqui vai ao ar pelo canal Fox.

REALIDADE“No fi nal do mês de julho, o humor brasileiro

perdeu Fausto Fanti, conhecido por seus per-sonagens no grupo Hermes & Renato, famoso nos áureos tempos da MTV. Ele também tirou a própria vida ao se enforcar em seu apartamen-to, em São Paulo. Assim como Robin Williams, Fausto passava por um quadro de depressão profunda e estava se divorciando da esposa. O grupo humorístico, apesar de ter assinado contrato com o canal Fox, permanecia fora do ar e estava gravando episódios de um progra-ma que estrearia somente em 2015.

NA DÉCADA DE 1990Kurt Cobain tinha apenas 27 anos e estava no

auge de sua carreira musical quando se matou com um tiro na boca. O vocalista da banda Nir-vana, um fenômeno na primeira metade dos

Robin Williams foiderrotado pela depressão

Kurt Cobain Champignon e Chorão fi zeram carreira na mesma banda de rock

FOTO

S: A

G. N

EW

S / R

EP

RO

DU

ÇÃ

O

REVISTA AGORA 1-16.indd 3 15/9/2014 21:35:52

Page 15: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

15TVNOVELAS

DONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Sandro AloísioDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

NAS BANCAS!www.escala.com.br

anos 1990, foi encontrado morto em sua casa, nos Estados Unidos, em abril de 1994. Na época, a perícia achou em seu organismo resquícios de heroína e do antidepressivo Valium. “Há muitos anos, eu não venho sentindo empolgação ao ouvir ou fazer música, bem como ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras”, dizia um trecho da carta que o astro deixou an-tes do suicídio. O sucesso repentino do Nirvana desencadeou em Kurt problemas psicológicos que ele enfrentava antes mesmo da fama e que o fi zeram questionar a própria vida.

PRESSÃO DESESPERADORANo ano passado, o músico Alexandre Magno

Abrão, o Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., so-freu uma overdose com a mistura de cocaína, remédio e álcool que o levou à morte. O cantor estava divorciado e passava por um período de baixas expectativas pessoais e profi ssionais, que acelerou seu estado depressivo e, consequente-

mente, o aumento do consumo de drogas. Após seis meses, o ex-companheiro de Chorão se ma-tou com dois disparos de uma pistola 380. Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o baixista Champignon, também enfrentava um período ruim na carreira e entrou em depressão por conta das críticas que sua nova banda, A Banca, estava recebendo.

SEM ENTENDERNo âmbito pessoal, a esposa de Champignon

estava grávida de cinco meses e ele ainda era pai de uma garota de 7 anos, fruto de um outro rela-cionamento. Na época do suicídio do amigo Cho-rão, o músico havia comentado que não entendia o porquê de tudo aquilo. “Acredito que ele per-deu a fé em viver.” Também em 2013, o consagra-do ator Walmor Chagas, que vivia isolado em seu sítio, na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, cometeu suicídio com um tiro de re-vólver. O artista sofria com os problemas de saúde que limitaram seus movimentos nos últimos anos.

FIM DO RELACIONAMENTOEm 2011, a atriz Cibele Dorsa se atirou da janela do sétimo andar do apartamento em que morava na zona Sul de São Paulo. Momentos antes de pular, a moça havia publicado em sua conta no Twitter uma postagem em que lamentava o suicídio do noivo, Gilberto Scarpa, que havia pulado da mesma janela, meses antes, e mostrando um lado bem sombrio. “Lamento, mas não consegui suportar a morte em meus braços. Mas lutei até onde pude”, dizia a mensagem. Ao que tudo indica, ela não suportou a carga de viver, pois Gilberto, que tinha problemas com drogas, se suicidou na frente dela, após mais uma discussão do casal.

Cibele fez o mesmo que o noivo

Fausto FantiO veterano Walmor Chagas

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritoswww.robertocarlos.com

Querido por todo o Brasil, e pelos apaixonados por música ao redor do mundo, o Rei Roberto Carlos também utiliza a internet para manter-se próximo de seus fãs. No site ofi cial do cantor, é possível acessar o seu acervo de fotos pessoais, vídeos exclusivos, ter acesso à agenda de shows, conhecer mais sobre o cruzeiro marítimo criado por ele e enviar perguntas diretamente ao Rei. Há ainda um espaço para buscar a discografi a desde a década de 1950. Algumas obras estão disponíveis para venda por meio do e-commerce presente no site.

VALESCA POPOZUDA, APÓS ASSUMIR NAMORO COM EMPRESÁRIO

Estou amandoTodo homem tem esse veado dentro de si

PAULO BETTI, SOBRE SEU PERSONAGEM GAY EM IMPÉRIO

O olhar assustador do serial killer Edu (Bru-no Gagliasso), ao fi nal do primeiro episódio, exibido com exclusividade para a imprensa e convidados, deixou a sua marca na apresen-tação de lançamento da série Dupla Identi-dade. A atração, com estreia prevista para o dia 19 de setembro, tem autoria de Gloria Pe-rez, codireção de René Sampaio e direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho.

Durante a exibição, os convidados viven-ciaram o clima de suspense, mistério e ten-são do seriado. Aplausos e elogios tomaram conta da plateia ao término do episódio. Em seguida, Mauro Mendonça Filho agradeceu ao comprometimento da equipe e de todos que contribuíram para o trabalho. O diretor ainda afi rmou estar orgulhoso da nova pro-dução, que foi exibida em um cinema para que todos pudessem ter a sensação do que o ultra-high defi nition da tecnologia 4k po-de dar ao espectador.

GRANDE SUSPENSEA trama de Dupla Identidade

se desenvolve em torno da men-te e das ações de Edu (Bruno Ga-gliasso), um serial killer que mata por puro prazer, mas se esconde por trás de uma vida absoluta-mente comum, de rapaz ado-rável e amigo ideal. À sua caça estarão a psiquiatra forense Ve-ra (Luana Piovani) e o delegado Dias (Marcelo Novaes), respon-sável pela força-tarefa criada pa-ra cuidar exclusivamente desses crimes e preparada com as téc-nicas mais avançadas da perícia criminal. Mestre em manter uma máscara social perfeitamente aceitável, ele con-segue enganar a todos, inclusive sua namorada Ray (Débora Falabella), uma romântica produto-ra de moda que não percebe a dupla identida-de do namorado.

TV G

LOB

O /

JOÃ

O C

OTT

A

TV G

LOB

O /

PAU

LO B

ELO

TE

TV G

LOB

O /

ES

TEVA

M A

VE

LAR

Bruno Gagliasso e Débora Falabella são os destaques da nova série

Mas quem será a próxima vítima de Edu? Quando ele irá atacar novamente? E será que alguém conseguirá detê-lo? Essas são algumas das questões que poderão intri-gar o público.

REVISTA AGORA 1-16.indd 2 15/9/2014 21:35:34

Page 16: Dona Fifi - 16 de setembro de 2014

IMPÉRIO

VITÓRIA

Gregório é preso e levado para presídio

BOOGIE OOGIE

Rafael aceita criar fi lhode Sandra e Alex

Verônica diz que barata é o pai de seus bebês

GERAÇÃO BRASIL

Miguel consegue salvar a vida de Mili

CHIQUITITAS

TRAGÉDIAS

MARTA DÁ UMA SURRA EM DANIELLEMARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA MARTA DÁ UMA

IMPLACÁVEL!

Após roubar o diamante cor-de-rosa, ela se sente mais

forte e ainda contará com o apoio da sobrinha

A morte de diversas celebridades serve como alerta para a sociedade debater a depressão

TVNOVELAS

Conheça uma boa receita para servir no dia a dia

Faça como as estrelas da

TV e invista no verniz e

no couro

16

A

POR NÚCIA FERREIRA

MODA

MULHERES FATAISAs famosas investem todas as suas fi chas no verniz e no couro

�� �� ������� CLARA AGUI-

LAR ���������������������������������������������������������

� PATRÍCIA MALDONADO�

��������������������������������������������

�� ��� ��� ���������� GIO-

VANNA ANTONELLI� �����������������������������

Patrícia MaldonadoGiovanna Antonelli

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

Clara Aguilar

REVISTA AGORA 1-16.indd 1 15/9/2014 21:35:10